Will You Be My Valentine Forever?
Autora: Mari Lou
Beta: Abby

“3 anos que eles se conheceram. Quase 3 anos que estavam juntos. Ele era insubstituível para ela, assim como ela era única para ele.”

- Aonde a gente está indo? – perguntou para , que dirigia fazia 15 minutos, cantando para distraí-la. Ele havia colocado nos olhos dela a gravata que usava para fazer a surpresa.
- Não vou contar, mas aposto que você vai gostar!

*Flashback On*

foi pela primeira vez a um show de uma banda nova com sua amiga , que dizia ser muito boa. Dançaram a noite toda e depois foram a um meeting com a banda.
- ! – gritou e foi correndo abraçar um dos garotos. Ele era lindo. Usava uma camiseta que combinava muito bem com seus olhos .
- Oi, ! Que falta de educação deixar sua amiga lá atrás sem apresentá-la! – disse divertido.
- Oi, eu sou , mas pode me chamar de – com um sorriso meio amarelo, estendeu a mão para ele.
Num piscar de olhos, ele a puxou para um abraço. Ela sentiu seu coração pular uma batida. Seu perfume era embriagante.
- – mal ela sabia que ele sentiu o mesmo. Ele só disfarçava melhor.
Alguns dias se passaram e as duas meninas sempre iam aos shows. e se aproximavam cada vez mais.
- Hey, garotas da minha vida! Esse fim de semana a banda vai para uma pousada para dar uma relaxada, e como vocês são quase da banda, estão convidadas!
- Claro que vamos! – disse rápido demais, ficando vermelha.

*Flashback Off*

- Olha, tá tocando a música que você cantou pra mim quando a gente começou a namorar!

*Flashback On*

- Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa! – disse gentilmente, pegando pela mão e a conduzindo a um campo que tinha na pousada.
Andaram até saírem da vista dos outros da pousada. Chegando lá, tinha uma toalha xadrez vermelha estendida (aquelas típicas de piquenique), velas em volta para iluminar um pouco melhor, mesmo estando com lua cheia que deixava tudo mais lindo, e um violão.
- Eu preciso muito te dizer uma coisa – sentaram-se na toalha e ele pegou o violão.
Ela nem precisava dizer nada, estava tão encantada com tudo que nem conseguiria.

(Ponha http://www.youtube.com/watch?v=lsK62JdT5JA essa música para carregar!)
So long I've been looking too hard, I've waiting too long
(Faz tanto tempo, eu estive procurando muito, eu estive esperando muito) Sometimes I don't know what I will find
(Às vezes não sei o que vou encontrar) I only know it's a matter of time
(Eu só sei que é uma questão de tempo) When you love someone
(Quando você ama alguém) When you love someone
(Quando você ama alguém) It feels so right, so warm and true
(Parece tão certo, tão quente e verdadeiro) I need to know if you feel it too
(Eu preciso saber se você sente isso também) Maybe I'm wrong
(Talvez eu esteja errado) Won't you tell me if I'm coming on too strong?
(Você não quer me dizer se eu estou chegando muito forte?) This heart of mine has been hurt before
(Esse meu coração já foi machucado antes) This time I wanna be sure
(Desta vez eu quero ter certeza) I've been waiting for a girl like you
(Eu estive esperando por uma garota como você) To come into my life
(Para entrar na minha vida) I've been waiting for a girl like you
(Eu estive esperando por uma garota como você) A love that will survive
(Um amor que vai sobreviver) I've been waiting for someone new
(Eu estive esperando por alguém novo) To make me feel alive
(Para me fazer sentir vivo) Yeah, waiting for a girl like you
(Sim, esperando por uma garota como você) To come into my life
(Para entrar na minha vida)

- Quer ser minha namorada, ?
- Claro que eu quero, ! – e pulou para um abraço longo e cheio daqueles sentimentos que até esse momento eles se esforçavam para não deixar transparecer.
Ele pegou seu rosto gentilmente e deu um beijo doce. O tão esperado beijo. Nesse momento só os dois importavam, eles não ligavam para o resto do mundo. Nada foi mais rápido do que devia, nem nada ficou por menos. Foi perfeito.

*Flashback Off*

- Pronto, chegamos!
- Ah, finalmente! Estou louca pra saber o que você aprontou, senhor !
Ele desamarrou a gravata dos olhos dela e, para sua surpresa, eles estavam no mesmo campo da mesma pousada que eles começaram a namorar. Tudo estava arrumado da mesma forma daquele dia, exceto pelo violão.
- Ai meu Deus! – ele realmente conseguiu surpreendê-la, que já estava com lágrimas nos olhos por todas aquelas boas lembranças virem à tona novamente. – O que eu fiz pra merecer um namorado tão perfeito assim? – abraçou-o, que estava sorrindo, satisfeito porque conseguiu o efeito que queria.
- Pois é, você é mesmo uma garota de muita sorte!
- Seu bobo! – os dois riram como namorados que estavam começando um namoro, o que parecia ser o tempo todo.

*Flashback On*

A banda de finalmente começou a fazer um sucesso estrondoso no país. E como toda banda formada por meninos lindos, sempre vão ter as fãs que não se importam se eles têm namoradas ou não.
Em um dos shows que foi, uma das fãs que foi ao meeting que eles fizeram foi falar com ela:
- Nossa, você que é a namorada do ? Esperava que ele tivesse bom gosto por garotas, mas pelo jeito EU que vou ter que mostrar, né?
ficou atônita com o que acabou de ouvir. E essa mesma fã entrou decidida no camarim e beijou . E foi tipo desentupidor de pia. ficou estático com a atitude dessa garota desconhecida e viu saindo chorando do camarim.
- Ei, espera! – foi correndo, tentando alcançar a namorada que corria mais ainda em direção ao carro.
- Eu não vou conseguir lidar com suas fãs!
- Elas não são todas assim, meu amor! Muitas delas, quer dizer, a maioria adora você!
- Mas se algum dia você encontrar uma que é mais interessante que eu? Porque mais bonita com certeza é bem mais fácil... – disse olhando para o chão, tentando esconder as lágrimas.
- Isso vai ser impossível, porque eu namoro a garota mais linda do mundo, caso você não saiba. – conseguiu arrancar um sorrisinho dela. – Sua boba.
Abraçou-a por um longo tempo e depois foram para casa.
Depois do banho tomado, eles foram assistir a um filme.
- Promete que vai ficar sempre comigo? Que se você se cansar se mim, vai me dizer?
Ela perguntou do nada, assustando um pouco.
- Eu nunca vou me cansar de você. Eu te amo mais que tudo!
- Eu te amo muito também.
Selaram com um beijo que foi se aprofundando. Cada vez mais. O clima foi esquentando.
- Eu vou estar sempre com você – prometeu à sua garota, e nessa noite um provou ao outro seu amor.

*Flashback Off*

Já sentados, ele se prontificou a começar.
- Hoje é dia dos namorados. E nosso aniversário de namoro. – fez uma pausa para continuar. – , eu tenho certeza que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Você é a garota mais linda, mais divertida e perfeita que eu encontrei e poderia pedir. Então, aí vai... – mexeu no bolso e tirou uma caixinha preta. – Quer se casar comigo? Ser para sempre minha?
Ela realmente não esperava por isso. Ficou por algum tempo sem dizer nada. já estava ficando preocupado se tinha feito besteira e estava guardando o anel.
- Não, espera! – pôs a mão em cima da dele. – Eu sempre fui sua, . E sempre serei, eu te amo mais que tudo nesse mundo e casar com você é o que eu mais quero! Eu aceito, sim!
Um enorme sorriso tomou conta do rosto dos namorados, agora noivos. E mais que depressa ele pegou o anel com pedras para colocar no dedo trêmulo de .
- Eu também tenho uma surpresa pra você, mocinho!
Se alguma coisa definisse a expressão dele, seria um ponto de interrogação.
Ela tirou de dentro de sua bolsinha um envelope e entregou a ele.
- Eu estou grávida! Você vai ser papai!
Ele ficou completamente sem palavras. E pela primeira vez ela o viu com os olhos cheios d’água. Seu olhar era o mais doce e encantado possível.
- Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar! – e selou aquela noite perfeita com um beijo.

Fim


comments powered by Disqus



Nota da Beta: Erros? Envie diretamente para mim pelo email awfulhurricano@gmail.com ou através de um tweet para @mimdeixa. Não use a caixinha de comentários, por favor. xx Abby