Dúvidas sobre Equipe

A ordem das equipes presentes na FAQ é:

– Equipe de Betas e Scripters;
– Equipe de Capistas;
– Equipe de Indicação;
– Equipe de Auxílio a Autoras Desesperadas.

São as pessoas da equipe responsáveis pela ponte entre as autoras e o site. As betas corrigem os erros de português, script e HTML da sua fanfic, enquanto as scripters fazem apenas o script e o HTML. Você opta por ter uma delas no processo de envio, e são elas que mandam sua fic para o site.
A beta corrige erros gramaticais, ortográficos e coesivos e monta o script e o HTML, além de enviar a fiction para o site. A scripter, por sua vez, apenas insere o script e o HTML, então envia a fanfic para o site.
Não, você pode tanto ter uma beta ou scripter, quanto ser uma Autora Independente.
Você deve solicitar um teste de betas ou um teste de scripter através do e-mail testesffobs@gmail.com. Para maiores informações, acesse aqui para o teste de betas e aqui para o de scripter.
Para ser beta, é preciso ter conhecimento das regras da Língua Portuguesa e noções de HTML básico para as páginas de fanfics, assim como script. Para ser uma scripter, deve-se saber noções de HTML básico e script.
Os testes estão sempre abertos, basta solicitar pelo email: testesffobs@gmail.com.
Pode. Não há uma obrigatoriedade em permanecer com a mesma beta ou scripter, mas você deve informá-la da troca antes de procurar por outra, para que não haja problemas na organização interna do site.
As betas ou scripters disponíveis são aquelas para quem você pode enviar sua nova fiction; já as indisponíveis, apesar de betarem fictions em andamento, não se responsabilizam em aceitar novas fictions para a betagem.
Caso você não consiga manter contato com sua beta ou scripter, mande um e-mail para betasffobs@gmail.com, explicando a situação e informando o nome dela para que possa receber uma satisfação e procurar uma nova.
A beta ou scripter tem até 7 dias para responder o e-mail. Se, dentro desse prazo, ela não retornar com a resposta, mande um segundo e-mail e espere mais 3 dias. Se, depois de dois e-mails e 10 dias, ela não entrar em contato com você, comunique ao site sobre isso pelo e-mail betasffobs@gmail.com.
Sim. Ela será uma Autora Independente.
Não, o grupo de capistas do Fanfic Obsession é apenas uma alternativa para quem quer ter uma capa de fic, mas não sabe mexer com editores de imagem e/ou não conhece quem trabalhe com isso.
A capa deve ter, obrigatoriamente, 500x300px. Exceto capas totalmente em gif, que podem ser MENOR, mas jamais superior.
Sim, desde que não ultrapasse a dimensão 500x300px.
Basta enviar um e-mail para capistasffobs@gmail.com e solicitar um teste. Mais informações aqui.
A capista tem até 7 dias para responder o e-mail. Se, dentro desse prazo, ela não retornar com a resposta, mande um segundo e-mail e espere mais 3 dias. Se, depois de dois e-mails e 10 dias, ela não entrar em contato com você, comunique ao site sobre isso pelo e-mail capistasffobs@gmail.com.
A equipe de indicação do site lê as histórias e indica em cinco seções diferentes: Indicações, em que qualquer fic pode ser indicada; Renove, no qual são escolhidas histórias com menos de 5 capítulos ou que já entraram finalizadas; Indicações Temáticas, de histórias sobre um tema pré-determinado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais; e Indicações Extraordinárias, em que, uma vez por mês, são indicadas fanfics de acordo com um fandom escolhido ou de um projeto especial do site.
Você deve passar por um processo de seleção constituído por um teste e um período de treinamento e avaliação. Os testes estão sempre abertos, basta solicitar pelo e-mail: indicacaoffobs@gmail.com. Mais informações aqui.
Equipe de Auxílio a Autoras Desesperadas, ou EAAD, é composta pelas pitaqueiras, que ajudam nos títulos e nas descrições das fanfics de autoras desesperadas.
Após o recebimento do pedido de uma autora, ela envie até três (3) sugestões de título e/ou uma (1) de sinopse, de acordo com o requisitado. Para mais informações, acesse aqui.
Você deve passar por um processo de seleção constituído de um teste. Os testes estão sempre abertos, basta solicitar pelo e-mail: indicacaoffobs@gmail.com. Mais informações aqui.



plugins premium WordPress