Before You Leave Me
Fic by: Flora Medeiros | Beta: Flávia C.


Às vezes uma carta pode mudar tudo...

Meu nome é e eu sou cantor da banda One Direction, como todos sabem. Hoje provavelmente é o pior dia da minha existência. O dia em que eu a perderei... para sempre. Você não deve estar entendendo muito bem, não é? Pois deixe-me lhe contar...

Era dezembro e a neve estava começando a cair em Holmes Chapel. Geralmente, nessa época do ano, ninguém saía de casa. Eu ainda trabalhava em uma padaria, quando avistei uma linda menina, de cabelos castanhos, sentada no banco da praça olhando para o nada.
Aquilo despertou minha curiosidade, então fui me aproximar dela e sorri instantaneamente ao ver sua touca de panda. Em outros momentos, eu gargalharia daquela cena, mas agora não. Principalmente ao olhar nos olhos daquela menina, que mais para frente seria minha menina, minha pequena.
Ela estava com seu olhar paralisado, admirando o céu, como se diante de seus olhos ela estivesse vendo a coisa mais maravilhosa de todas.
- Hey! O que você faz aqui? A neve vai engrossar e daqui a pouco nem sair daqui vamos conseguir – falei, e vi que ela sorriu sinceramente, conectando seu olhar ao meu.
Ela hesitou em falar algo, mas caiu, vagarosamente, um pequeno floco de neve em seu nariz, a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
- Hey! – falei, chamando sua atenção novamente.
- Nada! - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, dando de ombros.
- Como assim, nada? Não podia fazer isso em outro canto, sem ser debaixo da neve e correndo o risco de ficar congelada aí? – falei, ela conectou seu olhar novamente e uma onda de calor percorreu pelo meu corpo.
- É que me ajuda a pensar... olha como isso é magnífico! – falou, pegando um floquinho em sua mão. "Pronto, era só o que me faltava! Ficar aqui congelando, conversando com uma doida que ama a neve!" pensei.
- Acho melhor sairmos daqui – falei, notando sua beleza estonteante. Ela não falou nada e continuou sentada na mesma posição. - Bom... eu trabalho em uma padaria aqui na frente – falei, apontando na direção do meu local de trabalho. - Vem! Vamos tomar um chocolate quente pra ver se passa um pouco esse frio – falei, e, para meu espanto, ela se levantou e foi andando na direção que eu tinha indicado.
Eu fui caminhando ao seu lado e abri a porta para a mesma, ela entrou. Ela se virou e me deu um pequeno sorriso de canto.
- Qual é o seu nome? – perguntei, percebendo um pequeno sinal no canto da sua nuca, quase na orelha, que tinha a forma de um coração.
- - ela disse, se sentando em um dos banquinhos próximos ao balcão. Eu sorri ao ouvir aquele lindo nome.
- Bem, , eu sou ... . Por que você estava lá fora?
- Como eu já disse... para pensar! Minha vida tem sido um pouco complicada... principalmente depois que eu virei atriz – falou, bebendo um pouco do chocolate quente. - É muita pressão sobre mim.
- Você é atriz? – perguntei franzindo a sobrancelha.
- Sim... eu faço uma série de vampiros chamada "The Vampire Diaries". Você não deve conhecer, porque começamos há pouco tempo. E você, ? Faz o que da vida? – falou, relaxando um pouco a voz.
- Como você pode ver, trabalho nessa padaria, por enquanto. Mas esse não é o meu sonho... eu sonho em ser cantor.
- Sua voz é bonita... você deve cantar bem então, vá atrás do seu sonho! - conectou seu olhar novamente ao meu e aquela mesma onda de calor me invadiu novamente.
- Obrigada, mas eu já estou fazendo isso... eu estou participando do The X Factor – falei com um enorme sorriso.
- Oh, isso é bom... muito bom! - ela bebeu um pouco mais de chocolate e me encarou novamente. - Tenho certeza de que você vai ganhar! - deu um sorriso confortável que me fez ficar a olhando que nem um idiota. Ela é muito linda!

Ficamos conversando um pouco sobre a vida, carreira, coisas que gostamos um pouco mais e alguém ligou para ela avisando que ela teria um compromisso. Trocamos os telefones e ela se foi. Naquela noite, enquanto estava no meu quarto, eu pensei muito nela, então resolvi mandar uma mensagem para a mesma. Mal sabia eu que essa seria a primeira de muitas.

Após a primeira semana, nos falamos muito, tanto por mensagem como por ligações. Eu havia contado a ela que o resultado da minha audição sairia no próximo mês e ela me parecia tão ansiosa quanto eu. Certo dia, eu estava na padaria, em hora de expediente, e tinha muitas pessoas para eu atender.
- Teria como você colocar 15 pães para mim, por favor? - ao escutar aquela voz, meu coração parou. Era ela! Me virei bruscamente, procurando pelo seu rosto e, quando o encontrei, ela estava tão linda quanto no outro dia, só que dessa vez seu cabelo estava preso em um coque.
- ! O que faz por aqui? - perguntei a encarando, a mesma me deu um sorriso brincalhão como resposta e, após alguns segundos, falou:
- Eu vim te ver! - ela abriu um largo sorriso para mim e eu o retribuí.

Ficamos conversando sobre várias coisas aquele dia e, além de linda, ela era muito legal e inteligente. Semanas se passaram, nos encontrávamos às vezes e eu sabia que a cada dia gostava um pouco mais dela. A dúvida se ela sentia o mesmo que eu era grande, então, no dia 22 do mês de Maio, estávamos deitados na grama do parque que costumávamos ir e eu criei coragem e perguntei:
- Você gosta de mim? - acho que a pergunta a assustou um pouco, pois ela virou rapidamente para mim.
- Claro que eu gosto! Você é muito legal - percebi que ela queria mudar de assunto, mas insisti. Eu precisava de respostas.
- Não falo como amigo... eu falo... você gosta, gosta de mim? - ela me encarou novamente, com o olhar pensativo. - Assim tipo... gosta mesmo? Como namorado?
- Talvez... Você gosta de mim? - talvez não era um sim, mas também não era um não. Virei um pouco mais e nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, a olhando de cima a baixo, que sorriu.
- Gosto - falei com a voz um pouco falha, com medo da sua reação.
- E o que te faz gostar de mim? - ela sempre vinha com essas perguntas difíceis nos piores momentos.
- Eu poderia ficar o dia todo citando suas qualidades... – clichê, eu sei. - Mas você é a pessoa mais legal e forte que eu já conheci! E ainda é linda! - parei um pouco e percebi que seu olhar estava preso ao meu.
- Não sei se sou a pessoa mais legal que você já conheceu, mas forte eu sei que sou! A vida me fez assim, trabalho cedo, responsabilidades cedo, tudo isso faz com que você seja um pouco mais forte! - ela parou para pensar um pouco. - Eu acho que eu nunca chorei por dor ou decepção na minha vida! Só costumo chorar de alegria, porque eu acredito que é o que realmente vale a pena. E sim, ... eu gosto de você! - naquela hora senti uma chama me invadir e, sem pensar duas vezes, encostei nossos lábios, sorrindo entre o beijo.
- Quer namorar comigo?
- Quero sim!


E foi ali que iniciou a nossa história de amor. Ela era perfeita em todos os detalhes e parecia que tinha sido feita sob medida para mim. Um mês depois, saiu o resultado do The X Factor e eu não tinha passado. Aquilo me corroeu por dentro e só não foi mais difícil, porque ela estava ao meu lado. Segurando minha mão e dizendo que tudo ia ficar bem, para eu não perder as esperanças.

Uma semana após, Simon Cowel me convidou, junto com outros quatro garotos, para formar uma banda e participar mais uma vez do The X Factor. Eu aceitei no mesmo instante e pulei que nem um doido enquanto contava a notícia a minha menina pelo celular. Nós decidimos chamar o grupo de One Direction e, após muitas audições, nós ficamos em terceiro lugar, o que não foi tão ruim já que nossa banda já estava conhecida e nós tínhamos até um Fandom chamado "Directioners".
Na carreira da , tudo estava indo às mil maravilhas, para ela, porque para mim não, um dos principais com ela, chamado Ian, ficava dando em cima dela em todos os momentos, mas ela dizia que não e que era para eu deixar de bobagens. Ela já estava muito conhecida e em todos os jornais tinha alguma coisa sobre .
Nós dois também estávamos muito bem... Todo dia 22 de todos os meses nós íamos juntos ao parque e revivíamos a cena do nosso primeiro dia como casal. Ou passávamos o dia deitados na grama, conversando sobre coisas aleatórias e trocando carícias ou ficávamos sentados no banco, que tem uma linda vista para o pôr do sol. E também foi no dia 22 de maio, quando completamos 4 anos de namoro, que eu a pedi em casamento.

5 anos se passaram desde que iniciamos a banda e aqui estou eu, com a minha banda no auge do sucesso, após fazer 3 turnês e voltando de uma viagem cansativa para os braços da minha pequena. Nós morávamos na mesma casa, mas tanto o meu como o empresário dela acharam melhor deixar nosso relacionamento no sigilo. Eu não gostava nada disso, pois a Modest veio com um contrato - esse maldito contrato que fez eu perder a coisa mais preciosa que eu já tinha - dizendo que eu ia ter que fazer umas fotos com a Taylor Swift. Até aí tudo bem, eu assinei e depois que vieram me explicar que tipos de fotos. Eu teria que beijá-la em público para virarmos o assunto da mídia. E agora eu não podia fazer mais nada porque o contrato já estava assinado, então tive que fazer. Eu queria avisar a , mas uma notícia dessas não se dá por telefone. Eu já tinha tudo em minha cabeça, chegar em casa, matar a saudade, depois mostrar o contrato a ela e, claro que ela entenderia... ou não.
Cheguei em casa e tudo estava do jeitinho que eu esperava estar. A essa hora da manhã a minha princesa deve estar dormindo, pensei. Fui até o quarto, não havia ninguém na cama e apenas seu lado estava desforrado. Deduzi que ela poderia ter saído para algum lugar e me deitei na cama, sentindo o seu cheiro nos lençóis, mas, de repente, ouço pequenos barulhos vindos da sala. A tv estava ligada! Fui caminhando a passos lentos e, quanto mais me aproximava, mais um pequeno choro abafado ficava mais audível.
Não poderia ser a minha pequena... Em quase 6 anos que eu a conheço nunca a vi chorar. Me aproximei sorrateiramente e a vi de costas, olhando vidrada para o notebook, que se encontrava na mesa de centro. Ela percebeu minha presença e tentou abafar o choro, o que foi em vão, pois eu já tinha o ouvido. Ela limpou as lágrimas rapidamente e, diferente da sua feição de antes, que era de dor e decepção, agora ela estava séria e fria. Nenhuma lágrima caía mais de seu rosto, mas ela continuava vidrada olhando para o notebook.
- Amor, o que foi? Está tudo bem? - me desesperei e corri até ela, segurando em seu rosto e, como resposta, recebi as mãos da afastando as minhas de perto dela.
- Nunca mais na sua vida encoste em mim! - ela falou séria, e vi que uma lágrima ameaçava descer, mas ela estava em uma batalha interna para que ela não caísse e ela não caiu.
- O que foi, ? Você nunca falou comigo desse jeito!
- Ora, não se faça de idiota, ... - ela nunca tinha falado comigo nesse tom irônico e me chamado apenas pelo meu sobrenome.
- Quer, por favor, me dizer o que está acontecendo?
- Veja você mesmo! - apontou para o notebook e ali estava a foto onde eu e a Taylor estávamos nos beijando.
- Olha, eu posso explicar!
- Claro que pode! Todos os canalhas podem não é, ? Só que, diferente das mocinhas idiotas, eu não quero uma explicação! Isso já foi o suficiente para mim.
- Não... espera... eu posso explicar! Foi a Modest! Ela queria que virássemos o assunto do momento e eu acabei assinando sem ler totalmente o contrato.
- E VOCÊ PRETENDIA ME AVISAR QUANDO? QUANDO ESTIVESSEM DE CASAMENTO MARCADO POR "CULPA DA MODEST"? - ela gritava e fazia aspas no ar, como se não estivesse acreditando no que eu dizia.
- Não... não... eu ia te avisar agora quando chegasse em casa, porque uma notícia dessas não podia ser dada por telefone.
- Claro que não! Você ficou com medo que eu desse algum piti e aparecesse nos jornais acabando com essa porcaria! Eu não quero saber, . Você foi a pessoa que eu mais amei e mais me decepcionei na vida! E pode ficar com isso aqui! - tirou do dedo a aliança de noivado que eu tinha dado a ela.
- Por favor, , eu te amo! Não faz isso comigo!
- Pensasse nisso antes de fazer o que fez. Veja pelo lado bom: agora você está livre para fazer as coisas serem "reais" com a Taylor! - ela se mantinha numa postura friamente impenetrável. Eu sentia que nada que eu dissesse a faria mudar de opinião. Ela colocou a aliança em cima da mesa de centro, onde se encontrava o notebook com as fotos minhas e da Taylor em uma revista de fofocas, e pegou a mala que estava em algum canto da sala, antes não notado por mim. Eu não conseguia fazer nenhuma palavra sair da minha boca, então a vi passar pela porta e dizer um: "Adeus " quase inaudível. Eu corri até a porta e abri a mesma. , que antes estava em uma postura impenetrável e fria como um iceberg, agora corria chorando até o carro, mostrando a ótima atriz que é, quando escondia o que realmente estava sentindo aqui na sala. As lágrimas desciam incontrolavelmente e grossas pelo meu rosto. Não conseguia fazer nada, parecia que minhas pernas tinham sido pregadas ao solo com cimento. Eu assisti a pior cena da minha vida! A minha pequena, o meu amor me deixando. E o pior de tudo é que eu não fiz nada para impedi-la. Sabia que ela estava certa e eu errado.

6 meses após nossa separação - agora no caso -, e eu não tinha conseguido contato com ela após aquele dia. Tudo que eu sabia era o que aparecia sobre ela nos jornais e revistas. E não era nada legal de se saber... na verdade já chorei e continuo chorando muito pelo que descobri.
E hoje, ironia ou não, é dia 22 de maio, esse foi o dia que começamos e será o dia que eu a perderei para sempre também. iria se casar hoje, grávida. Não podia culpá-la por ter seguido em frente – isso eu não podia fazer de jeito nenhum –, mas também não podia dizer que estava bem com essa situação. Eu tenho certeza que ela foi, e sempre será, a mulher que eu mais irei amar na vida. Porque é ela a primeira coisa em que eu penso todos os dias quando acordo e a última antes de ir dormir também, sempre pedindo a Deus que a proteja e que me traga uma oportunidade de ter o amor de minha vida outra vez em minhas mãos – coisa que eu acho meio impossível já que ela está esperando um bebê de outro e se casando. Mas, como para Deus nada é impossível, eu continuo pedindo e implorando por apenas mais uma chance.
Me levantei da cama e eram 9:00hrs da manhã. Desde o dia em que nos separamos, eu estava morando no meu apartamento e ninguém havia pisado naquela casa. Como se fosse para me torturar mais um pouco, decidi ir até a nossa antiga casa, para lembrar de como eram os tempos felizes ao seu lado.
Chegando lá, estava tudo do mesmo jeito que daquele dia, a xícara de café que ela havia tomado continuava em cima da mesa de jantar e a aliança dela ainda estava na mesa de centro da sala. Fui para o quarto e me deitei na cama, onde costumava ser o lado dela, seu cheiro ainda estava lá. Fiquei naquela tortura mais alguns segundos e peguei meu celular. Comecei a ver fotos nossas desde quando começamos a namorar e, sem querer, o celular escorregou da minha mão e caiu embaixo da cama. Comecei a tatear o chão em busca do celular quando, de repente, toco em um objeto parecido com uma caixa de madeira. Arrasto o objeto mais para a ponta, conseguindo pegá-lo. E sim... era uma caixa. Parecia ter sido pintada manualmente por uma pessoa não experiente, já que possuía falhas. Eu sorri ao pensar que talvez minha princesa que tivesse feito aquilo. Após esse pensamento invadir minha mente, a curiosidade foi maior ainda e eu abri a caixa.
Dentro da caixa continha dois envelopes, fotos minhas e da desde que nos conhecemos, um sapatinho de bebê e uma camisa.
Peguei primeiro a camisa e nela tinha estampado "Futuro papai". Sorri com aquilo, mas não estava entendendo nada ainda. Peguei o primeiro envelope e o abri. Era um exame de gravidez.

Data: 16 de Outubro de 2012
Paciente:
Resultado: POSITIVO


Senti todo o meu corpo ficar tenso na hora. Nessa data eu ainda estava com a , o que significa duas coisas: primeiro, EU VOU SER PAI! – eu sempre quis isso, ainda mais com a pessoa que eu mais amo na face da terra – e segundo, aquele filho que ela está esperando não é do Ian... é meu! Por isso que eles deviam estar se casando tão às pressas. Eu estava em um misto de felicidade com insegurança, sem saber o que fazer. Era tudo muito novo para mim. Peguei o segundo envelope e não pude conter o sorriso ao ver o que estava escrito, na letra da minha pequena, por fora do envelope.

"Para o amor da minha vida! ."

Abri o envelope e comecei a ler o que diziam aquelas poucas palavras.

", antes de qualquer coisa, se não tiver sido eu quem te dei essa caixa junto com a surpresa que estou preparando, feche agora esta carta e coloque a caixa onde você a achou para não estragar meus planos! - eu ri, ela sempre tinha esse jeito mandão. - Bom... no dia 16 de Outubro eu recebi umas das notícias mais felizes da minha vida. Nós finalmente vamos ser pais! E tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo! Quero que você saiba, amor, que eu te amo demais e eu não me arrependo de nada que vivemos aqui, até nossas brigas bestas fizeram parte para crescermos e chegarmos onde estamos hoje. Eu agora, infelizmente, não posso dizer que todo o amor que tem em mim é seu, porque eu tenho esse pequeno ser dentro de mim para amar também! Mas, só quero que você saiba, que a cada dia eu te amo mais, se é que isso é possível!"



Quando terminei de ler a carta, eu já não aguentava mais de tanto chorar, e comecei a ver as fotos que ali estavam, uma delas era da ultrassom e outra era uma foto da barriga dela com uma pequena elevação. Eu ri ao perceber que essa "elevação" era meu filho, ou filha, que mais tarde estaria correndo pela casa.
Eu tinha uma última chance para saber se ela ainda me ama ou não. Peguei a aliança dela, que estava na mesa de centro ainda, e coloquei dentro da caixa que estava levando comigo. Peguei meu carro e saí que nem um doido para o local que não saía da minha cabeça. Antes, eu coloquei a camisa que ela havia comprado para mim.


's P.O.V.

Estava sendo muito difícil esses últimos meses sem o . Eu sei que quem decidiu acabar com tudo fui eu, mas não posso negar que sentia a falta dele.
Após tudo que aconteceu, Ian virou meu amigo e eu contei tudo para ele, inclusive que estava grávida do . Ele na mesma hora disse: "Quer casar comigo?". Eu demorei para me acostumar com a ideia, mas eu disse a ele que ainda amava o e ele disse que sabia disso, era como se fosse um casamento entre amigos... Ele nunca tentaria nada comigo e era para meu filho não nascer sem um pai. Na hora não gostei muito da ideia, porque meu filho tinha um pai, mas achei melhor aceitar, e foi o que fiz.
Algumas vezes - muitas - Ian me pegava chorando com saudade de e lembrando de como ele tinha sido idiota comigo. Eu tentava à todo custo ficar com raiva dele, mas não conseguia. Algumas vezes o próprio Ian perguntou se eu não achava melhor procurar o e tentar uma reconciliação, mas eu, com meu orgulho gigante, sempre dizia que não. Afinal, o errado era , porque eu que teria que correr atrás dele?

Acho que a maioria das pessoas que tem um casamento em algumas horas devia estar uma pilha de nervos ou se arrumando à horas... mas eu não! Eu estava andando pela cidade de Londres, quando bateu um sentimento desconhecido em mim... Alguma coisa estava me dizendo que eu precisava ir no parque onde eu e começamos tudo. Eu ia todos os meses e ele nunca tinha aparecido por lá. O que me fez pensar que hoje seria diferente? Não sei, mas fui o mais rápido possível e, quando cheguei, olhei para os lados e senti uma ponta de decepção... Ele não estava ali. Caminhei a passos largos de volta para o meu carro. O que me fez pensar que seria diferente? O que me fez pensar que ele estaria lá? Não consegui segurar as lágrimas e, quando abri a porta do carro, escutei uma voz conhecida que fez minhas pernas tremerem.
- ? - me virei lentamente, me certificando de que não era a minha imaginação me pregando uma peça e que aquilo era real. Encontrei um sorridente e sorri instantaneamente ao ver a camisa que ele usava... Ele sabia! Me senti apreensiva e ao mesmo tempo aliviada por isso.
- ! – falei, um pouco trêmula. Ele caminhou até mim e me abraçou forte. De repente o mundo não parecia mais existir... parecia ser apenas nós dois... e parecia que nada tinha acontecido a 6 meses atrás, nós éramos os mesmos apaixonados bobocas de sempre. Apertei um pouco mais nosso abraço, o sentindo soltar um soluço abafado. Aproximamos nossos lábios instantaneamente e ali estava surgindo um beijo muito bom. Eu sentia saudade dos beijos de , mas esse tinha alguma coisa a mais! E eu sabia o que era... saudade! Ficamos apenas brincando, um com a boca do outro, por mais alguns minutos e paramos nosso beijo com vários selinhos. Tanto eu como ele chorávamos, não sabia se era de alegria ou de alívio, medo talvez, não consegui distinguir, só fiquei por mais ou menos uns 10 minutos encostada no peito de , apenas sentindo sua respiração quente e pesada. me soltou e desceu, ficando de frente a minha barriga, ele começou a acariciá-la e dar beijos... eu não acreditava que isso estava acontecendo.
- Eu vou ser pai de um menino ou de uma menina?
- Menina!
- Então quer dizer que a princesinha do papai está a caminho? - deu mais um beijo em minha barriga.
- Ela vai se chamar ! - vi que os olhos deles brilharam, pois esse sempre foi o nome que ele queria colocar na filha que ele tivesse. Ele abriu um largo sorriso e me beijou mais uma vez. De repente, eu tive um choque de realidade. – , isso não está certo! A essa hora era para eu estar me casando!
- O que não está certo é você ficar longe de mim! Eu te amo, você me ama e nós temos uma filha a caminho. Por favor, me dá essa chance! Eu juro que não fiz por querer aquilo no passado. Você também está no mundo da fama e sabe que, quando eles querem, manipulam a situação para ser tudo do jeito deles - eu sabia que ele estava certo e já tinha superado esse ocorrido, mas o problema é o Ian... eu não posso fazer isso com ele.
- Eu sei, , mas... - me cortou.
- Você sabe que só vai ser feliz ao meu lado! - ele olhou profundamente nos meus olhos. E eu sabia que era ele, sempre foi ele e sempre será com ele que eu me sentirei completa. - Eu te amo!
- Eu também te amo!
- Então volta pra mim! Me aceita de volta.
- Sim! - ele abriu seu mais lindo sorriso e parece que até a gostou da minha resposta, porque ela começou a dar chutes na minha barriga e ficava babando por estar vendo ela chutar pela primeira vez.
- Eu te amo demais!
- Eu também te amo! - nos beijamos mais uma vez, e eu não tinha como estar mais feliz, ao lado de quem eu realmente amo.

(Fic betada por Stephanie Pacheco)


Nota da Beta: Qualquer erro de português e/ou html/script, me informe pelo e-mail.

comments powered by Disqus