História por Frann Strack | Revisão Cocó



Santa Barbara, California; madrugada de domingo para segunda-feira, uma hora.
Bruxelas, Bélgica; Segunda-feira, dez horas da manhã.

É complicado quando a pessoa que você mais ama na face da Terra está longe de você; é difícil aguentar. E não tem nada a ver com traição, pois eu nunca, em hipótese alguma, pensaria em traí-la. Só que é realmente duro de suportar isso; a falta que a pessoa te faz é incrivelmente dolorosa. Por mais que a pessoa diga que o que ela sente por você é o mesmo que você sente por ela, é quase impossível saber se é verdade, já que ela está tanto tempo fora. É complicado quando você pensa que ela pode ter conhecido outra pessoa legal e melhor do que você. Tudo o que eu tenho que fazer é esperar, como eu sempre disse que faria. Ou eu posso simplesmente acabar o que estou fazendo, para fazê-la ver, mais uma vez, o quanto eu a amo. Provas de amor nunca são demais, não é? Espero que não.
Estamos a nove horas de distância, é como se ela estivesse do outro lado do mundo – na verdade, é quase isso. , minha namorada, está na Bélgica – mais precisamente, em Bruxelas. Quer dizer, ela viajou por todo o país, mas agora está na capital. Depois de mais de cinco meses inteiros longe de mim, ela voltará em menos de um mês para os Estados Unidos. Eu não vejo a hora de estar aqui, de volta ao meu lado.
Vamos lá, está quase na hora de falar com ela, preciso da última coisa que falta para completar. disse que ligaria às onze da manhã em seu horário local, o que seria as duas da madrugada aqui. Eu já estava com um pouco de sono, o que me deixava mais lento para pensar.
Preciso de palavras que rimem ou pelo menos lembrem behind e que, além disso, eu consiga formar uma frase com algum sentido. É ruim fazer isso de última hora, mas eu precisava. O que eu sentia era mais forte que eu; então, talvez, se eu encontrasse as palavras certas, eu conseguiria finalizar isso facilmente.
– Behind – falei em voz alta, pensativo. – Died. Ok, died não, muito macabro.
Peguei um caderno e comecei a anotar todas as palavras do tipo que vinham em minha cabeça. Spine. Nine. Mind. Time. Slide. Ride. Pride. Side. Beside. Wide. Tried. Wine. Fine. Define. Design. Inside. Outside. Escrevi algumas frases com cada uma dessas palavras, tentando usá-las de todos os modos. Acabei riscando várias, deixando apenas quatro sobrando: Mind, time, side e inside. Comecei a cantarolar as frases, para ver se se encaixavam. No final, restou apenas a palavra side.
Nothing fills the hole I have since you left my side – tentei cantarolar no ritmo, mas não deu muito certo. Risquei a frase e tentei reformulá-la. – Nothing seems to fill the hole that I have since you left my side.
Isso! Finalmente consegui. E fazia todo o sentido, já que era exatamente o que acontecia comigo. Desde que foi viajar, eu sentia realmente como se tivesse um buraco em mim, que nada conseguia preencher, não importa o que eu tentasse fazer. A última parte saiu fácil, com aqueles dois versos que eu já havia pensado há algum tempo, terminando em tonight. Agora sim estava pronto. Olhei para a tela do computador e vi que já eram duas e cinco da madrugada; estava na hora. Dedilhei meu violão para ver se estava afinado. Arrumei a quinta corda, que estava soando um pouco desafinada. Logo, eu e minha namorada estávamos iniciando um hangout.
! – exclamei, sorrindo ao vê-la.
– ela abriu um sorriso adorável. – Estava morrendo de saudades de você.
– Sinto sua falta o tempo inteiro – eu disse. – Não que isso seja novidade, é claro.
– Queria tanto que você estivesse aqui comigo – ela fez cara de triste.
– Digo o mesmo. Mas como está aí?
– Está ótimo – falou, parecendo realmente feliz. – É sempre legal conhecer novos lugares.
– Deve ser – concordei. – Aproveita bem aí. De qualquer modo, estou louco para que você volte.
– São só mais duas semanas, , e então eu volto para você – ela remexeu nos cabelos, como sempre fazia. – E como está aí na cidade?
– Está tudo legal – dei de ombros. – Nada de muito interessante aconteceu desde que você saiu de viagem.
– E os caras, como estão?
– Todos bem – falei automaticamente. – Ah, o Erik vai fazer uma festa amanhã à noite e, preste atenção nisso, a festa é uma espécie de baile de máscaras.
– Não acredito! – seu queixo caiu. – Nem vou perguntar por que uma festa na segunda-feira à noite, já que vem dele. O fato é: sério que Erik Simmons vai fazer uma festa desse tipo? Quer dizer, sei que ele é o cara das festas, mas assim, de máscaras?
– Foi ideia da Annie – contei.
– Annie Turner? – indagou, confusa.
– Sim, eles estão namorando agora.
– E ele está fazendo as vontades dela – ela comentou e eu concordei rindo. – Erik está, com certeza, apaixonado.
– Um dia sempre acontece...
– É verdade.
– Falando nisso – peguei meu violão e comecei a dedilhar, como de costume. – Fiz uma música para você, já que você faz muita falta aqui do meu lado.
– Estou ouvindo – ela sorriu, esperando.
– Essa música se chama Belgium.
Toquei a introdução da música, pensando no quanto àquela música dizia exatamente o que estava acontecendo.

Lately I feel so small or maybe it's just that my bed has grown
(Ultimamente eu me sinto tão pequeno ou talvez foi só minha cama que aumentou)
I never noticed it before but you were there
(Eu nunca percebi antes, mas você estava lá)
So how was I to know
(Então como eu saberia)

That this single bed was always meant for two?
(Que essa cama de solteiro sempre foi feita para dois?)
Not just anyone, it was meant for me and you
(Não para qualquer um, foi feita para eu e você)

And now you're halfway round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)
Nothing seems to fill the hole that I have since you left my side
(Nada parece preencher o buraco que eu tenho desde que você saiu do meu lado)
You'll always be my little girl, though I can't hold you tonight
(Você sempre será minha garotinha, ainda que eu não possa te segurar esta noite)
And now your halfway round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)

I wake up in the night and I turn around and find that you're not there
(Eu acordo à noite e viro para o lado e percebo que você não está lá)
I just like to watch you sleep and lay by you; I love to feel you near
(Eu gosto de ver você dormir e deitar ao seu lado; Eu amo sentir você por perto)
I think I'm going crazy; every day confusion starts to grow
(Eu acho que vou enlouquecer; A cada dia a confusão começa a crescer)
I never noticed it before, but you were there so how was I to know
(Eu nunca percebi antes, mas você estava lá, então como eu saberia)
That this single bed was always meant for two?
(Que essa cama de solteiro sempre foi feita para dois?)
Not just anyone, it was meant for me and you
(Não para qualquer um, foi feita para eu e você)

And now you're halfway round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)
Nothing seems to fill the hole that I have since you left my side
(Nada parece preencher o buraco que eu tenho desde que você saiu do meu lado)
You'll always be my little girl, though I can't hold you tonight
(Você sempre será minha garotinha, ainda que eu não possa te segurar esta noite)
And now your halfway round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)

Lately I feel so small or maybe it's just that my bed has grown
(Ultimamente eu me sinto tão pequeno ou talvez foi só minha cama que aumentou)
I never noticed it before but you were there so how was I to know?
Eu nunca percebi antes, mas você estava lá, então como eu saberia?)
And now you're half-way round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)
Nothing seems to fill the hole that I have since you left my side
(Nada parece preencher o buraco que eu tenho desde que você saiu do meu lado)
You'll always be my little girl, though I can't hold you tonight
Você sempre será a minha garotinha, ainda que eu não possa te segurar esta noite)
And now you're halfway round the world and I'm just a day behind
(E agora você está do outro lado do mundo e eu estou apenas um dia atrás)

Just a day behind
(Apenas um dia atrás)

Olhei em seus olhos e eles estavam úmidos; lágrimas escorriam por seu rosto e agora ela sorria.
– Amor, é muito linda – ela disse. – Ficou muito boa. A melodia e tudo mais.
– Que bom que você gostou – eu sorri.
– E a letra... É exatamente como me sinto – comentou. – Sério, você é o melhor namorado do mundo! – exclamou, fazendo-me sorrir feito bobo. – Já pensou em gravar essa música? – perguntou empolgada.
– Na verdade, não – dei de ombros. – De qualquer modo, nem temos uma banda.
– Não tem, mas vocês tocam às vezes – ela disse. – Já mostrou para os caras?
– Não, mas vou mostrar – eu disse. – Talvez seja uma boa ideia gravá-la mesmo. Mostro nessa semana, porque agora Erik está muito ocupado.
– Então, a tal da festa de máscaras vai ser na casa dele mesmo?
– Não, vai ser na casa do Cam – ela fez cara de dúvida. – Aquela de dois andares perto do mar; na esquina da Shoreline Drive com a Santa Rosa Place.
– Ah, eu sei – ela lembrou. – Já fomos lá umas duas vezes.
– Sim, uma delas até foi em uma festa.
– E você vai? – questionou-me.
– Cam e Erik estão me incomodando para ir – contei, rindo. – Mas acho que não vou. Não é tão legal sem você aqui.
– Ah, , vá – pediu ela. – É estranho saber que eu estou aqui conhecendo lugares novos e você não está nem indo às festas dos nossos amigos.
– Você está me pedindo para ir? – ela concordou com a cabeça e eu acabei me dando por vencido.
– De qualquer jeito você provavelmente estaria lá antes por causa do jogo – arqueei a sobrancelha para ela. – Que foi? Vai me dizer que vai assistir o jogo sozinho em casa?
– O plano era assistir na casa do Cam e vir para casa depois, mas agora já fico para a festa também – disse. – Desde quando você é tão ligada aos jogos?
– Go niners! – ela levantou a mão rindo e então deu de ombros. – Sei que domingo é dia de jogo, já acostumei com isso. Mas dessa vez o 49ers joga na segunda-feira, às cinco e meia da tarde no horário da California. Viu, estou por dentro do assunto.
– Você é a melhor namorada do mundo – ela sorriu ao ouvir isso.
– Amor – ela chamou. – Eu tenho que ir agora, vou que almoçar.
– Tudo bem, até daqui a duas semanas no aeroporto.
– Isso se não nos falarmos antes.
– Ah, é claro – disse, olhando para a tela do computador, por onde sempre nos falávamos. – Estou sempre aqui.
Então desligamos o hangout e eu fui deitar. Demorei a dormir, pensando no quanto aquela cama parecia enorme sem aqui. Eu daria qualquer coisa para que ela estivesse comigo, deitada ao meu lado.


Era nove horas da noite de segunda-feira e o jogo já havia chegando ao fim. Havia sido um bom jogo. O San Francisco 49ers venceu o Atlanta Falcons, mas o final do jogo foi disputado. Faltando cinco minutos no relógio, Frank Gore fez um touchdown corrido e o 49ers abriu dez pontos de vantagem no placar. Mas o Falcons foi lá e anotou um touchdown com recepção de Tony Gonzalez e, além disso, recuperaram a posse de bole com um onside kick, foi aí que entramos em desespero. Porém, nosso linebacker nos deu um final feliz, interceptando Matt Ryan e correndo por 89 jardas para o touchdown que nos garantiu a vitória. Foi um belo jogo de despedida para o Candlestick Park, nosso velho estádio. Esse seria o último jogo a ser realizado lá e saímos com uma bela vitória de 34 a 24, o que também garantia de vez nossa vaga nos playoffs.
Já que eu estava na casa do Cam desde cedo, obriguei-me a ajudar a arrumar as coisas. Cameron, Erik e eu começamos a guardar algumas coisas e arredar outras. Logo, obviamente, Annie chegou para ajudar, afinal, tinha sido ideia dela. Ela chegou com um saco enorme, cheio de máscaras dentro, dizendo que sem máscaras ninguém entraria. Como Annie sabia, e nós também, muitas pessoas chegariam ali sem máscaras, então teríamos aquele saco inteiro para distribuir aos idiotas que insistissem em vir sem. Eu já havia pedido hoje cedo para Annie trazer uma em especial para mim, já que eu estaria ocupado no final da tarde com os caras e o jogo. Então ela acabou trazendo quatro máscaras separadas do pacote; uma para Cam, outra para mim e as outras duas, que combinavam, para ela e Erik.
Annie entregou em minhas mãos uma máscara preta, daquelas que só cobrem a região próxima aos olhos, e me disse que eu tinha que usar uma roupa que combinasse. Ao mesmo tempo em que arqueei a sobrancelha para ela, sem entender droga nenhuma, ela atirou-me uma camisa vermelha e mandou-me vesti-la para a festa.
– Vocês três – Annie chamou nossa atenção. – Vistam uma roupa digna de um baile de máscaras. Ou vocês acham que as mulheres vão vir vestidas de qualquer jeito só porque é na casa do Cam? Lembrem-se: isso não é uma festa normal do Erik e, apesar de ser na casa do Cameron, é um baile de máscaras.
Subi para um dos quartos com banheiro e tomei um banho. Eu tinha trazido minha mochila, já que, de qualquer maneira, teria que trocar de roupa para a festa. Vesti minha skinny jeans preta e, por sorte, eu tinha vindo com o meu Vans Old Skool totalmente preto – a não ser pela sola, é claro. Eu estando com calça e tênis preto, Annie não teria do que reclamar quando me visse vestindo isso junto com a camisa que ela me deu. Peguei a camisa que antes estava dobrada em cima da cama. Era tipo uma camisa social, só que de mangas curtas. Vesti-a, fechando cinco dos sete botões. Desci, juntando-me a Cam no sofá. Uma música conhecida já tocava alta, mas não havia ninguém no cômodo além de nós. Talvez tivessem colocado a música para tocar enquanto esperavam as pessoas chegarem.
– Annie trouxe roupa para você também? – indaguei, olhando sua roupa.
– Não, eu tinha essa guardada em algum canto do armário – ele riu.
Cam estava todo de preto. Ele vestia uma camisa social de mangas compridas, uma skinny preta bem parecida com a minha e um Adidas preto com três listras brancas.
– Cameron e – ouvi Annie gritar. – O que diabos vocês estão fazendo aí sentados e sozinhos?
– Esperando? – Cam e eu dissemos ao mesmo tempo, o que nos fez rir logo em seguida.
– Vocês estão de brincadeira comigo, não é? – disse séria. – Coloquem suas máscaras e , feche esses botões!
– Galera, vem, a festa já começou – Erik apareceu, nos chamando.
– Como assim já começou? – indaguei.
– E por que não estamos bebendo ainda? – Cam se perguntava.
– Sem máscaras, sem bebidas – Annie anunciou.
Cam e eu colocamos nossas máscaras. Agora que eu havia percebido que minha máscara preta tinha vários detalhes em alto relevo. A máscara do Cam era bem legal; também era preta, mas tinha algumas partes prateadas em cima e em baixo – aquilo me lembrava algo grego, mas não tenho nem ideia do que seja. Acho que Annie escolheu bem nossas máscaras.
– Podemos ir agora? – perguntei ao nos virarmos para os dois, Turner e Simmons, que estavam abraçados, esperando.
Annie vestia um vestido que ia até o joelho. Ele começava azul em cima e terminava em preto; era bem detalhado. A máscara e os saltos que ela usava, ambos azuis, combinavam com o vestido. Erik – parado ao lado dela – com uma calça jeans preta e uma camisa social de mangas compridas, também azul, assim como sua máscara e o All Star que calçava. Nunca tinha visto aquela camisa, Annie deve ter comprado para ele. Os dois estavam realmente combinando um com o outro. Isso era o que, provavelmente, eu e faríamos se ela não estivesse na Bélgica, tão longe de mim.
– Boa escolha, Annie – eu disse, apontando a camisa de Erik.
Annie apenas sorriu e então nos mandou ir de uma vez. Antes mesmo de sairmos daquele cômodo, várias pessoas entraram. Fomos até a cozinha pegar cerveja e cara, tinha muita gente. Todos com máscaras. As garotas usavam vestidos e os caras, bem, os caras, a maioria estava com algum tipo de camisa social, mas nem todos.
Já que eu não tinha minha namorada aqui comigo, eu ia passar a noite inteira bebendo. Por enquanto, eu tinha Cam para fazer-me companhia, beber e rir junto comigo, mas isso era só até ele arrumar mais uma garota para pegar, como de costume.
Não muito tempo depois, eu tinha bebido muito e meu amigo já havia sumido. Avistei ele se agarrando com uma garota do outro lado da sala, o que me fez rir. Annie e Erik estavam aos beijos no topo da escada. Sorri ao vê-los assim. Era ótimo ver meus bons amigos felizes, apesar de isso me deixar para baixo. Eu juro que eu faria qualquer coisa para que estivesse aqui, conosco, como sempre foi. Era muito doloroso ver todo mundo se divertindo quando você não conseguia acompanhá-los por se sentir mal com a falta da sua namorada. Sem falar naquelas garotas bêbadas daqui da cidade que tentavam me beijar de cinco em cinco segundos. Eu estava cansando de desviar e ficar dizendo que tenho namorada. O pior de tudo, é que elas nem se importam quando ouvem isso; elas ficam tipo: “e daí que você namora? Eu não namoro, então não me importo”. Teve até uma que, quando eu disse que tinha uma namorada, ela disse que também tinha uma.
Depois de alguns segundos, finalmente reconheci o que estava começando a tocar quando eu estava pegando mais cerveja na cozinha; Offspring.

There was a time looking through myself, wanting to pretend
(Teve uma vez que eu estava olha através de mim, querendo fingir)
If I escaped, I could fill myself; I don't think you can
(Se eu escapasse, eu poderia me satisfazer; Eu não acho que você possa)
Been far and wide, but that hole inside never really leaves
(Estive em toda a parte, mas aquele vazio por dentro nunca realmente foi embora)
I went away; What I really left, left behind was me
(Eu fui embora; o que eu realmente deixei, deixei para trás foi eu)

– Olá, – ouvi alguém falar em meu ouvido, fazendo-me virar automaticamente. Arqueei a sobrancelha em dúvida. Era uma garota daqui de perto, Cam a conhecia; eu já tinha visto-a, mas não conseguia lembrar como ela se chamava – Você nunca se lembra de nada, não é? – ela disse, colocando sua mão em minha nuca e se aproximando. – É Melanie.

It's telling me to be on my way home
(Isso está me dizendo para continuar no caminho de casa)

Dei um passo para trás, tirando sua mão do meu pescoço.
– Eu tenho namorada, Melanie – falei calmamente. – Sinto muito.
– E onde ela está agora? – um sorriso falso apareceu em seu rosto, então ela esperou alguns segundo e cantarolou junto com a música. – Million miles away.

Então Melanie virou as costas e se foi, sumindo no meio das outras pessoas, enquanto eu estava ali, imóvel, com minha cerveja na mão.

Each passing day, every passing face seems like such a blur
(Cada dia que passa, todo rosto que passa parece um borrão)
I long to be home, silently lying next to her
(Queria estar em casa, silenciosamente deitado ao lado dela)
Just to get back by her side is all, all I need to be
(Apenas voltar para o lado dela é tudo, tudo o que eu preciso)
I went away but what I really left, left behind was me
(Eu fui embora, mas o que eu realmente deixei, deixei para trás foi eu)

Então eu me desliguei daquela música que agora também me deixava para baixo. Larguei a cerveja no primeiro lugar que vi e tirei a máscara, passando rapidamente entre as pessoas e saindo daquela casa. Por um momento, juro que vi Cameron se desvencilhando da garota com que ele estava e me olhando preocupado. Bem, talvez tenha sido só algo da minha cabeça. Pulei o portão, que era bem baixinho e atravessei a rua correndo em direção ao mar. Sentei-me em um dos bancos; chamavam aquele lugar de Shoreline Park. Lembro-me de ficar sentado ali até tarde com os garotos quando éramos mais novos. Quando nenhum de nós precisava se preocupar com nada e nem mesmo com garotas; quando nenhum de nós namorava ainda. Coloquei meus pés para cima, abraçando minhas pernas. Eu gostava bastante daquele tempo, mas também não me arrependia de nada agora. Eu só não queria que minha namorada estivesse tão longe de mim; sentir tanto a falta dela me machucava por dentro.
– Você está legal, ? – ouvi Erik perguntar ao sentar ao meu lado direito.
– Vai dizer o que está acontecendo? – agora Cam era quem falava, ele havia sentado do outro lado. – Se você quiser bater em alguém, o Erik está a sua disposição – tentou me animar, o que me fez rir.
Cara, eu tenho sorte. Cam Johnson e Erik Simmons são os melhores amigos do mundo, sério. Talvez eles não sejam realmente os melhores, mas são os certos para mim. Cam estava se agarrando com uma garota há um bom tempo e Erik provavelmente estava em algum canto com Annie, mas ainda assim, eles largaram o que estavam fazendo e vieram ver se eu estava bem, já que eu havia saído da festa daquele jeito.
– Não, estou bem – eu disse. – É só que, veio essa garota chamada Melanie e ela tentou me beijar, mas eu disse que tinha namorada e ela tirou sarro me perguntando onde estava ela agora. Eu meio que fiquei para baixo com isso porque cara, eu sinto muito falta da . Quer dizer, já faz cinco meses e ainda faltam duas semanas para ela voltar, é muito ruim – hesitei, pensativo. – Eu queria me divertir com vocês como sempre nos divertíamos antes, mas eu simplesmente não estou conseguindo por causa das coisas que vêm na minha cabeça.
– Coisas... Tipo? – Cam incentivou-me a continuar.
– Eu não sei, é só – parei, pensando. – Eu não sei se ela ainda sente o mesmo por mim depois de todo esse tempo, sabe? Ela pode ter conhecido outro cara mais legal que eu e ter se apaixonado por ele. Pode ter acontecido qualquer coisa... O pior de tudo é que eu não tenho como saber, porque ela está do outro lado do mundo – tomei fôlego. – Eu nem sei se é por causa disso, mas faz tempo que eu não saio e eu tenho uma visão diferente disso agora. Não importa o que a gente faça, os tempos mudam e as coisas estão ficando diferentes, mas esse é o problema, eu não quero que as coisas fiquem diferentes, eu gosto do jeito que elas eram antes.
– Também gosto – Erik apenas concordou.
– Olha só, – Cameron disse. – Diferente não é necessariamente pior. E pensa em uma coisa, talvez as coisas estejam melhorando – sorri ao ouvir isso; talvez fosse verdade. – Agora, eu vou ter que arrastar você de volta para a festa para provar isso ou você vem?
– Eu vou andando.
Levantei de boa vontade, colocando minha máscara de volta. Caminhei até a casa junto de meus melhores amigos.

I keep on playing our favorite song
(Eu continuo tocando nossa música favorita)
I turn it up while you're gone
(Levanto o volume enquanto você se vai)
It's all I've got when you're in my head
(É tudo o que eu tenho quando você está na minha cabeça)
And you're in my head so I need it
(E quando você está na minha cabeça, então eu preciso disso)
I need it, I need it, I need it
(Eu preciso disso, eu preciso disso, eu preciso disso)

I need it – cantarolei o último verso. – Eu não acredito que perdi essa música!
– Nem eu – disse Cam.
– Sua culpa, chorão – Erik disse, fazendo-me rir com eles.
Pegamos cervejas e nós três ficamos um bom tempo juntos no meio de todas aquelas pessoas. Apesar de tudo, era legal estar aqui, divertindo-me com meus velhos amigos que sempre estiveram ali para mim e nunca me abandonaram.
– Wow, olha aquela garota lá em cima – Cam cutucou-me, apontando. Repreendi-o com um olhar, mas ele insistiu. – Acho que essa você vai querer olhar.
Antes mesmo que eu percebesse, Cameron estava usando suas mãos para virar minha cabeça para a escada, onde a garota estava ao topo. Era realmente linda. Ela vestia um curto vestido tomara-que-caia vermelho com uma fita preta amarrada na cintura, e botas pretas de couro que iam até um pouco acima do joelho. Seu cabelo estava preso, deixando apenas uma mecha de sua franja caída por cima de sua máscara que lembrava uma borboleta e cobria a metade de seu rosto, deixando apenas sua boca a mostra. Ela tinha um lindo sorriso nos lábios; um sorriso que me parecia um tanto familiar. Foi apenas quando ela começou a descer as escadas que meu queixo caiu. Balancei minha cabeça como se pudesse afastar aquela miragem que eu estava vendo – já que eu a via toda hora e em todo o lugar –, mas ela continuava ali, descendo, vindo em minha direção. Foi como se tudo parasse ao meu redor quando eu percebi que era realmente ela.
– Você é real? – perguntei, parecendo um bobo. – Sua roupa está combinando com a minha.
– Eu voltei – disse apenas e então sorriu. – Annie Turner, combinei com ela das roupas.
– Mas...
Ela pousou seu dedo indicador sobre a minha boca, praticamente me obrigando a ficar quieto. Então ela jogou seus braços em volta do meu pescoço, puxando meu rosto mais para perto do dela.
– Estou aqui, – sussurrou em meu ouvido. – Eu voltei para você.
Então seus lábios pequenos e macios se chocaram lentamente contra os meus e, até esse momento, eu não tinha realmente percebido o quanto eu sentia falta dessa sensação; a sensação de ter perto de mim e aquela que eu estava sentindo nesse exato momento. Nossas línguas se chocaram e foi simplesmente como se não existisse nada mais ao nosso redor... Era como se estivéssemos nos desligando de tudo e todos, e agora estivéssemos em nosso próprio mundo, onde tudo o que importava era apenas nós dois. Eu ainda conseguia ouvir nitidamente a música lenta que tocava de fundo e posso dizer que o ritmo era bem propício para o momento. Toda aquela solidão que eu sentia antes, havia se esvaído completamente ao sentir o corpo de contra o meu. Ela finalizou o beijo com uma leve mordida em meu lábio inferior, como de costume.
– Eu te amo, – murmurei quando afastamos nossos lábios.
– Eu também amo você, – ela sorriu. – Foi por isso que voltei agora.
– Mas, e a Bélgica?
– Quem se importa? – deu de ombros. – Não é tão legal se você não está lá.
Então nos beijamos mais uma vez. Eu mal conseguia acreditar que eu a tinha de volta e que isso tudo era real. era tudo o que faltava para que eu me sentisse completo de novo, e agora ela estava aqui, ao meu lado, e eu não poderia estar mais feliz.


FIM.




N/A: Eu já tinha a ideia dessa fanfic há algum tempo, mas estava empolgada/viciada demais escrevendo Miss Jackson (/ffobs/m/missjackson.html) para dar atenção à ela haha' Mas então... Quando faltava uma semana para acabar o especial de fevereiro foi que eu prestei atenção no que pedia nele - ênfase para a parte do baile de máscaras -, aí eu tive a ideia de incluir isso em Belgium, já que eu ainda não tinha nenhuma ideia de como seria o reencontro deles. Aí eu escrevi em três dias, fiz o html correndo e enviei para a Cocó linda betar ela para mim e... Bem, aqui está HAHA' Espero que tenham gostado.


CONTATOS DA AUTORA:
Grupo no Facebook
Twitter
Tumblr
Ask.fm


Nota da Beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu. Achou algum erro em Belgium? Avise-me via email ou pelo ask.fm. xx

comments powered by Disqus