Enquanto tentava escrever uma nova canção para comemorar os dez anos de banda, batucava com o lápis na grande mesa de madeira da casa de Tom e . O caderno de , ao invés de conter um novo hit, estava repleto de desenhos, entre eles, de um extraterreste escrito Jonesvaldo ao lado.
- How can we carry on this waay? - cantou , atrapalhando ainda mais a nada concentrada amiga.
- Ao invés de você ficar cantando músicas antigas do McFLY, você devia nos preparar algum chá da tarde, eu gosto dessa coisa de ser britânica – pediu , deu de ombros e seguiu até a cozinha da residência, provavelmente para realizar o desejo da amiga.
- Olhe o que encontrei na banca! - apareceu feliz, segurando uma sacola de doces em uma das mãos e uma revista na outra.
- É a vogue da Kim Kardashian com o Kanye? - perguntou , dando toda sua atenção para a amiga e companheira de banda.
- Essa revista é muito mais interessante que qualquer membro da família Kardashian, e com isso eu incluo o Bruce e todas suas plásticas – colocou a capa da revista e até veio da cozinha correndo para ver qual era o tão importante exemplar.
As três mulheres começaram a rir descontroladamente quando viram o conteúdo da capa da revista.
- Qual a graça? Achei magnífica – fez cara feia para as amigas, que continuavam rindo até sentirem falta de ar.
- Jura que você e o Dougie conseguiram fazer um ensaio para a capa de uma revista fantasiados de lagartos? - questionou . concordou com empolgação, ainda feliz pelas fotos do casal.
- Nunca achei que vocês iam ultrapassar o limite da breguisse – riu .
- Vão cuidar do namorado de vocês que eu cuido do meu, recalcadas – Mesmo com o tom de voz irritado, não conseguiu assustar as amigas, que continuaram rindo até escutarem o quatro celulares apitando na mesma hora.
- Que esquisito, acho que os extraterrestes estão conectados – disse . As companheiras de banda reviraram os olhos e cada uma pegou seu celular em cima da mesa totalmente bagunçada.
Cada mensagem foi mandada pelos respectivos namorados das garotas. Todas tinham o mesmo conteúdo.
Me encontre na Alameda 167, às 21 horas
xxx
- Adoro enigmas gente! - comemorou , tomando um tapa na cabeça de .
- O que tem de enigma em colocarem um endereço para que a gente se encontre com eles? Só achei estranho que eles iam passar a tarde ensaiando para a turnê do sexto álbum que levou tanto tempo para ficar ponto – falou – Agora vou lá ver como está o chá.
Alguns minutos depois, veio contente com uma chaleira e várias xícaras já cheias.
- Por que tem matinho na minha xícara? - questionou . deu de ombros e levou o conteúdo da xícara até a boca, cuspindo logo em seguida na roupa de , que estava em pé na sua frente.
- Que merda ! Tem sal aqui e terra, de onde você tirou essas folhas?
- Do quintal aqui de casa, o Tom não costuma reclamar – disse brava, tentando secar a camiseta que vestia apenas balançando ela.
- Esse homem só pode te amar muito mesmo – concluiu .
Fazia 10 anos que a banda Brazil Hilton tinha surgido. Graças ao apoio do McFLY a banda tinha se tornado um sucesso. Depois de muitas confusões e namoros ioiôs, as quatro garotas enfim comemorariam seus 10 anos de carreira com grandes shows e milhares de fãs ao redor. Tudo que uma popstar precisa!
- Eu tenho quase certeza que esse plano vai dar muito errado – disse Tom ao analisar sua roupa.
- Melhor impossível – sorriu Danny, ajeitando as botas que usava.
- Se alguém gravar isso e colocar na internet eu tenho certeza que vamos conseguir um novo público, totalmente diferente – Harry estava apenas de toalha na sala junto com os companheiros de McFLY.
- Você devia se vestir, não quero que todos te vejam assim – Riu Dougie ao apontar para a falta de trajes de Harry.
- Não que vá ficar muito diferente disso, não é. E ainda acho que há ratos no banheiro – respondeu Harry.
- O plano da serenata fantasiados seria bem mais divertido e eu poderia ser o cara vestido de gorila – reclamou Danny – Mas esse também é ótimo – Ele deu um dos seus melhores sorrisos e seguiu em direção ao banheiro conferir seu novo look.
- Caramba, em dez anos morando aqui eu nunca tinha me afastado tanto da cidade. Acho que estou perdida – assumia a direção do veículo, com as três amigas opinando sobre o lugar que os garotos a esperavam.
- Preferia ter ficado em casa – reclamou .
- Na sua casa ou na minha? Porque quando o Judd não está lá você corre pra minha – opinou .
estava no banco da frente do carro com um mapa, se recusando a usar o GPS do carro, alegando que ela era uma ótima leitora de mapas.
- O que vocês acham que seguir a namorada do Jones vai nos levar? Provavelmente daqui a meia hora chegaremos ao Planeta dos Macacos – riu do comentário de , ouvindo o resmungo de logo a frente.
- Mais uma vez garotos, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete e oito! - Pediu Alana.
- O senhor dançarino aqui é o Harry, não eu – Tom colocou a mão na cintura, olhando sua imagem no espelho com aquela roupa ridícula.
- Logo vocês vão me arrastar para uma aula de pole dance – cansado, Dougie tirou o cabelo da testa e se apoiou na barra de ferro próxima ao espelho.
- Acho que o que me deixar mais sexy será perfeito – Harry piscou para Alana, que corou e imediatamente chamou a atenção dos quatros. Havia muito trabalho para ser feito em apenas 40 minutos.
- Por incrível que pareça, fazer o índio do Village People foi mais fácil que isso – opinou Danny, relembrando o show de 10 anos do McFLY no Royal Albert Hall.
- A parte dois será bem mais fácil que essa – comentou Tom.
Depois de muitas voltas no até então bairro desconhecido, as meninas ficaram incrédulas ao se darem conta de onde tinham parado, só podia ser impossível. Aquelas letras vermelhas piscando eram um choque para os olhos e o cérebro: “Strip mania” era o que dizia. Mas o que diabos elas estavam fazendo em um clube de strip? Assim que saíram do carro, as quatro deram de cara com um homem vestido apenas com uma folha.
- Deve ser uma folha de bananeira para conseguir esconder as partes – sussurrou para .
- Sejam bem vindas garotas, é um prazer receber pessoas tão famosas em nossa casa.
- Acho que vocês confundiram alguma coisa – tentava não manter contato com a folha ao responder o homem.
- Tem uma mesa reservada especialmente para vocês, poderiam me seguir? - Assim que o homem se virou, as quatro abriram a boca ao notarem a bunda do recepcionista.
O local tinha paredes pretas e vermelhas, placas luminosas espalhadas em todas as paredes e uma música da Cher estourando as caixas de som.
- Além de me mandarem para um club de strip, estamos em um clube de strip gay? - comentou ao notar o repertório musical do local.
O salão contava apenas com uma mesa, posicionada bem em frente ao palco, com quatro cadeiras vermelhas de veludo em linha horizontal atrás.
Assim que se sentaram, luzes iluminaram o palco até então vazio, e as garotas voltaram toda sua atenção para aquele momento, até um estrondo de uma caixa de som as assustar. As luzes foram desligadas. Elas se entreolharam, sem entender nada do que acontecia no local. Onde estariam seus namorados? O que estavam fazendo ali?
Após alguns segundos no escuro, as luzes voltaram a chamar a atenção, em seguida a primeira frase de uma canção famosa invadiu o ambiente deixando as quatro garotas ainda mais confusas.
Antes de conseguirem assimilar tudo o que acontecia, Tom, Harry, Danny e Dougie surgiram com cuecas pretas de couro, botas de couro e com chapéus. Os quatro estampavam sorrisos em seus rostos ao tentarem fazer uma coreografia sensual.
- Por favor, me diga que entrei no lugar errado – a expressão no rosto de era de choque, assim como todas as outras meninas. Apesar de a cena ser totalmente cômica, a dança sensual não havia tirado nenhum sorrisinho do rosto das quatro garotas. Em meio aos “Gitchi gitchi ya ya da da”, Harry, Tom, Dougie e Danny combinavam passos e chegaram até a utilizarem um chicote. O chicoteado da vez era Dougie, que ria da situação.
Os garotos chegaram até a deitarem no chão, com uma coreografia sincronizada com as pernas para o alto.
O ponto alto da apresentação foi próximo ao fim, quando os quatro garotos ficaram de costas e gritaram “TWERK”, imitando a famosa dança bem no rosto das namoradas, o que finalmente arrancou risos por parte delas.
No fim da canção, antes de conseguirem perguntar o que estava acontecendo naquele palco e o motivo de estarem lá, os quatro saíram correndo do palco em direção ao camarim.
- Eu ainda quero saber por que estamos aqui. Isso está parecendo algum tipo de pegadinha do programa do Faustão! - Antes que se levantasse e saísse furiosa do clube de strip um telão foi ligado no palco.
O vídeo começou com a melodia de All About You, o som foi abaixando, dando lugar aos quatro garotos que elas conheciam tão bem. Eles acenavam em um vídeo, todos usavam terno. A imagem cortou para Dougie em um quarto branco sozinho. A melodia de All About You ainda estava lá, harmonizando o ambiente:
“Há 10 anos, eu e todas vocês éramos apenas jovens com grandes sonhos. Nós podíamos ter cruzado caminhos tão diferentes, e se antes eu não acreditava em destino, agora ele é algo presente na minha vida”.
A imagem de Dougie foi cortada, dando lugar para um Danny sorridente:
“Foram tantas provas de amizade, amor e companheirismo, além de toda a paciência do mundo que só vocês poderiam ter. Nosso primeiro encontro foi encantador desde o começo”, finalizou. Em seguida a imagem cortou para um Harry demonstrando todo o nervosismo do mundo:
“Os anos se passaram e não só eu, como Tom, Danny e Dougie aprendemos tanto com vocês. Sigo apaixonado e conhecendo novas coisas a todo instante. Acordar todas as manhãs e ter você ao meu lado é a melhor maneira de começar um dia”. Ele sorriu no final, dando lugar a um depoimento de Tom:
“Antes de qualquer coisa importante, queremos demonstrar que o riso de vocês é nosso maior incentivo. Nossa carreira não seria nada sem vocês ao nosso lado para dar apoio e até mesmo passarem madrugadas compondo uma grande canção. Nossa vida amorosa ficou completa há 10 anos, quando nos encontramos pela primeira vez. Vocês não devem ter notado, mas hoje faz exatamente dez anos quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez”. A imagem de Tom foi cortada por uma sequência de fotos antigas do McFLY junto com a Brazil Hilton. Entre as fotos estavam fotos dos casais separadamente, na maioria, havia grandes sorrisos e até beijos. Inclusive fotos da primeira viagem dos oito ao Brasil, onde puderam se aproximar ainda mais e confirmarem o sentimento que já os inundava.
- Eu não acredito que isso está acontecendo – Uma chorosa comentou quando viu a primeira foto dela ao lado de Tom.
Quando as fotos acabaram, o vídeo voltou para a imagem dos quatro juntos, com uma nova fala de Tom:
“Levamos uma vida juntos há anos, sem nenhum tipo de pressão e nem sequer acreditamos que estamos há tanto tempo levando uma vida de casados sem nenhum tipo de pedido”.
- AI MEU DEUS, ISSO ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE? - gritou ao entender o que estava acontecendo o tempo todo. O vídeo cortou para outras fotos, que formaram um mural. Quando completo, os quatro garotos entraram na pista onde as mulheres estavam. Vestidos com smokings pretos , cada um parou em frente a sua namorada e ajoelhou, tirando uma caixinha de veludo de cada bolso. As meninas já estavam de pé, ainda sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento. Desde que compraram suas casas junto com os namorados, viviam uma vida de casados. Todas as decisões eram conjuntas e poucas vezes o assunto teve relevância, a ideia era “Já levamos uma vida de casados”, mas nunca pensaram que a ideia de oficializar a união de anos podia ser de uma forma tão engraçada e ao mesmo tempo bonita.
Eles se entreolharam e perguntaram todos na mesma hora, em frente a cada uma das namoradas: “Você aceita se casar comigo?”
O tão esperado “sim” foi unânime, com direito a abraços, beijos apaixonados e uma aliança reluzente na mão direita.
- Show especial e só faltou uma bengala de tão velha que estou – riu no microfone. A Arena 02 estava em sua capacidade máxima. 23 mil pessoas curtiam o show especial da comemoração do 10º aniversário da Brazil Hilton, recheado de sucessos da consagrada carreira musical.
- Eu gosto de ver tanta gente bonita junta, por isso vou dar uma surpresa para todos no final – anunciou no microfone.
- Sua surpresa não inclui jogar tinta nas pessoas não, né? Isso é algo que eu acredito que você faça – respondeu à amiga.
- VOU ANUNCIAR... MÃOS PRA CIMA TODO MUNDO!!! - pediu , levantando os braços e chacoalhando as mãos. O público empolgado repetiu seu gesto – VAI TER BOLOOO!
não conteve o riso e fez um pequeno solo comemorativo na bateria, provocando ainda mais gritos.
- Depois de 10 anos eu espero que não nos chamem mais de girlband, porque ninguém vai bater as Spice Girls – disse . aproveitou a deixa pra puxar o coro:
- If you wanna be my lover you gotta get with my friends make it last forever friendship never ends – as garotas largaram seus instrumentos e se aproximaram da frente do palco e cantaram um trecho da música junto com o público.
Após a apresentação “a capella”, as garotas sentaram na ponta do palco, prontas para conversar com seus fãs.
- Nós preparamos muitas surpresas para essa noite mais que especial, mas que tal antes relembrar um pouco do passado? - perguntou , apontando para o telão montado atrás do palco, que passava vídeos dos primeiros shows da banda.
- Para que tô me sentindo velha – reclamou .
- Primeiro eu quero agradecer ao Fletch, porque sem ele nós obviamente não teríamos uma banda e seríamos apenas quatro amigas em um país desconhecido – numerava suas falhas.
- Em segundo, às minhas amigas e companheiras que sempre fizeram questão de permanecermos unidas como irmãs, vocês são incríveis. Em terceiro àqueles bonitinhos e talentosos do McFLY – riu ao falar o nome deles – Eles deram grandes empurrões na nossa vida: Em nossa carreira e nos nossos corações de pedra. E por último, o mais importante, nossos fãs. A gente adora ler suas mensagens carinhosas e o apoio, os mais incríveis dessa noite são vocês – apontou para o público, que foi à loucura com suas palavras.
- Agora vamos parar de falar ou eu vou começar a chorar – pediu , se levantando e correndo para pegar sua guitarra – Eu gostaria de chamar ao palco agora, o homem mais sexy do mundo , DANNY JONES!!!! - ela gritou pelo namorado que entrou acenando
- Por que você só chamou ele? Por favor, aplausos para o McFLY! - pediu no microfone.
- Ela não aprendeu a falar mais de um nome por vez, . Pega leve com ela – pediu , rindo da cara da amiga.
Em seguida, Harry, Tom e Dougie subiram ao palco com gritos da plateia. Tom se aproximou de , que já estava em pé próximo ao pedestal de seu microfone:
- Não podíamos deixar de comemorar com vocês os 10 anos da Brazil Hilton.
- Mas não viemos só para isso – anunciou Danny, levando euforia ao público.
- Vieram para fazer um strip para todas? - perguntou , arrancando risos de todos no palco.
- Podemos deixar isso para mais tarde – Danny piscou para a noiva, que o respondeu mandando um beijo
- Alguém ganhou a noite! - levantou os braços, comemorando pela amiga.
- Vocês já podem falar que vieram para cantar uma música com a gente, é o mais óbvio – cortou a brincadeira dos amigos, levando um tapa de , que estava ao seu lado.
- É verdade, viemos para cantar com vocês – confirmou Danny.
- E fazer um strip se o público quiser – disse Dougie, roubando o microfone da mão de .
Harry correu para a bateria de , que olhou confusa para um dos assistentes. Segundos depois uma bateria totalmente colorida desceu por uma plataforma, junto com uma escada para garota subir. , que não sabia da surpresa, mostrou toda sua empolgação ao quase tropeçar subindo os degraus em direção à nova bateria.
- Isso que eu chamo de produção generosa – ela testou o novo instrumento feliz. Enquanto isso no palco, os seis se posicionaram em seus lugares. junto de Tom no canto esquerdo, e Danny no centro e e Dougie na ponta direita.
Juntos, as duas bandas tocaram três músicas: Dois clássicos da Brazil Hilton e fecharam com Love Is On The Radio do McFLY. Assim que a música acabou, Harry correu para ficar ao lado de e Tom tomou o microfone de .
- Na verdade, viemos aqui também para fazer uma surpresa.
- A GENTE ADORA SURPRESA – gritou Dougie no microfone, abraçando .
- Poucos sabem, mas nós ficamos noivos há poucos meses – anunciou Danny, recebendo gritos histéricos da plateia.
- E quando dizemos noivos, estamos falando de quatro casais - a reação da plateia foi ainda maior com a fala de Tom – Os quatro casamentos vão acontecer em breve, em datas distintas, mas antes nós queríamos fazer algo diferente.
- Eu não acredito que vocês vão nos enganar de novo com uma surpresa boa – falou , já esperando pela próxima surpresa.
- Sim, nós temos uma nova surpresa – Danny riu no microfone, sendo cortado por Tom.
- Acho que tem muitos fãs das duas bandas aqui, estou certo? - mesmo com os gritos da plateia, Tom continuou sua fala – Antes de nos casarmos com tudo que vocês têm direito, nós gostaríamos de selar aqui, na frente de todos os fãs, o nosso compromisso – Tom colocou a mão no bolso, assim como os outros três.
- É um pré-casamento – esclareceu Dougie, olhando para uma emocionada à sua frente.
- Cadê o anel da ? - Danny se desesperou ao não encontrar o anel em nenhum dos bolsos de sua calça. não podia esperar uma outra reação de seu noivo.
- Talvez esteja no bolso dentro do seu blazer – A ideia de foi brilhante para o rapaz, que contente encontrou o precioso anel.
- Por favor, o nosso mestre de cerimônia – pediu Harry, puxando pela mão para que ela fosse ao centro do palco junto com ele. James Bourne correu para o centro do palco vestido como um padre.
- Vocês estão prontos? Quero que o público repita comigo – pediu James:
Eu, como fã e seguidor das bandas Brazil Hilton e McFLY, concordo e abençoo a união de e Tom Fletcher, e Danny Jones, e Dougie Poynter e e Harry Judd. Que venham novos discos e que o amor de vocês seja sempre celebrado por todos os fãs!!!
FIM
Nota da autora: Brazil Hilton já tem uma história de oito anos. Foi a primeira fic que eu levei a sério, mesmo com 14 anos e uma escrita que hoje eu classifico como estranha hahahaha. BH chegou a ter uma segunda parte, que eu nunca terminei e esse especial traz um pouco das histórias doidas envolvendo os quatro casais. Meu primeiro contato com o McFLY surgiu em 2005 e junto com ele, o interesse por fics. E é tão bom ver escritoras saindo desse site com livros maravilhosos, além das inúmeras histórias que eu adoro passar horas lendo. Que o FFOBS sempre nos traga bons momentos, assim como Brazil Hilton rendeu boas risadas no passado! Obrigada a toda equipe por lembrar de mim e de como eu me divertia escrevendo BH <3