BUT...


Escrita por: Júlia M.
Betada por: Carolina Bezerra




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5]



CAPÍTULO 1

Não falta mais nada, né? Escova de dente, elástico para prender o cabelo, joelheira, tênis, pijama, meia... HÁ, eu sabia que tava esquecendo alguma coisa.
- , você viu as minhas meias? – gritei do meu quarto, talvez meu irmão ouvisse.
- Pega. – me jogou alguns pares de meias, e eu apenas o agradeci. Olhei no relógio: 22h22min. Ah, legal, meu ônibus sai às onze. Vou explicar, sou jogadora de vôlei pelo time dos Giants. Tenho um campeonato em um centro esportivo mais retirado. É um hotel fazenda, porém com quadras de vôlei, futebol de campo e futebol americano. Vão só os melhores times de cada modalidade, ou melhor, vão três times, porém participam de todas as modalidades, os Giants, os Eagles (que é o time do meu irmão, sim, ele também vai, porém vai com os amigos dele e eles jogam futebol de campo) e por fim os Redskins. Eles nunca jogam sério, só vão para matar aula e curtir. São cinco dias de competição, isso apenas para os times de vôlei e futebol americano. Para o time de futebol de campo é diferente, os campeões dessa modalidade vão para um campeonato que esse ano vai ser disputado em Oklahoma City. Tanto o campeão masculino quanto o feminino.
- , você vai querer carona?
- Claro, , quer que eu vá como? Só espera eu colocar meu tênis e tô pronta. – E sim, eu e meu irmão moramos sozinhos e ele já dirige. – Quem mais vai com você? - , o vai de carro. , vamos, por favor, vamos pegar o ônibus no colégio e eu não quero me atrasar.
- Tudo bem, vamos. – peguei minha mala e então nós fomos. A casa do era no caminho, então a pausa não foi grande. Chegamos à porta do colégio e eu logo avistei a sentada com o . Fui tirar minhas malas do porta mala, mas tive que esperar a boa vontade do meu irmão. Quando ele me entregou, já estavam todos dentro do ônibus que levaria os atletas do Giants, é só faltava eu.
- , te vejo lá, se cuida pirralho. Te amo. – recebi um beijo na testa e um "eu te amo também". – Tchau, . – não escutei a resposta, apenas sai correndo para onde meu ônibus estava. Entreguei minha mala e fui sentar ao lado de , é ela é minha melhor amiga, porém joga futebol de campo. - Achei que você tinha desistido.
- Meu irmão resolveu dar carona para o e não queria tirar minhas coisas do carro.
- Ah, qual é , era só você pedir para o que ele tirava rapidinho.
- Cala essa boca, mas, me conta, qual é a sua com o ?
- Ele viu que eu tava bem perdida no meio das meninas e foi falar comigo, já que os amigos dele também não chegavam. Ele é legal.
- VAMOS FICAR 2 HORAS NESSA COISA CHATA DESSE ÔNIBUS, ENTÃO VAMOS AGITAR, CARA. – Gus, um dos meninos do futebol americano gritou, ninguém pareceu se importar. Pelo contrário, algumas meninas colocaram o fone e dormiram. Eu não fiz diferente, coloquei uma musica calma e dormi. sabia que se fosse me acordar ia dar briga, nada é mais importante que meu sono. Acordei uma hora e meia depois com um dos meninos do time de futebol americano cantando, coitado, ele canta muito mal.
- Rick, cala essa boca, seu chato, a gente quer dormir. Não sei por que você e seus amiguinhos não viajam em um ônibus exclusivo. – uma das meninas reclamou e recebeu algumas vaias. Mas vamos pensar direito, o cara canta mal e amanhã de tarde já temos jogos, é impossível não se irritar. Olhei para o lado, estava acordada, mas não estava dentro do ônibus, não com o pensamento, é claro, nunca vi a menina assim, sorrindo feito boba. Na verdade eu já vi, mas, ah, deixa pra lá.
- . – cutuquei. – , olha aqui. – dei uns tapas e ela me olhou. – Me explica? Por que você falou que o iria tirar as minhas malas do carro rapidinho?
- Porra, como você é lerda, . – bufou. – O só não te agarra na frente de todo mundo porque tem medo de apanhar do . Ele baba por você.
- Não é verdade, , antes de sair ele nem me respondeu e mais, o não iria bater no , e sem falar que o nunca deu bandeira de estar apaixonado por alguém. Você sabe de alguma coisa que eu não sei.
- Sei, o me falou que o tá caidinho por você, só não admite.
- , eu aposto com você que o vai pedir uma garota em namoro nesses jogos, e essa garota não sou eu. Definitivamente não. - Explica.
- Escutei eles conversando no carro, era sobre uma tal de Lisa, Lisa Scott, acho que é isso, e meu irmão falou algo parecido com "Essa chance você não pode desperdiçar, já jogou a chance fora ano passado, vai pedir ela em namoro esse ano".
- Lisa, Lisa, Lisa. Eu sei quem ela é. É a garota mais bonita do time de vôlei dos Eagles, uma loira de olho claro que sempre fica no banco e quando entra tem medo de quebrar a unha. Já ouvi falar dela.
- , é com ela que o vai namorar. Então pode se preparar pra ver ela lá em casa todo dia. - Que bosta, sempre achei que o tava na sua.
- PESSOAL, CHEGAMOS AO HOTEL FAZENDA, NÃO QUEBREM NADA NESSES CINCO DIAS, COLOQUEM AS MALAS NOS SEUS RESPECTIVOS QUARTOS E VÃO DIRETO PARA O SALÃO PRINCIPAL. O DIRETOR DOS JOGOS, O SENHOR PHILLIPE, VAI DAR AS INSTRUÇÕES E FALAR A TABELA DOS JOGOS. LEMBREM-SE É UMA COMPETIÇÃO AMIGÁVEL, SEM BRIGAS OU PROVOCAÇÕES. – um dos treinadores falou. Ninguém prestou atenção e saiu correndo do ônibus. Meu quarto era o 17 do bloco A, três camas de solteiro, uma minha, uma da e outra da Stacy, uma garota que joga vôlei comigo. Ela é legal, só não tem muitas amigas. Joguei minhas coisas na cama que eu dormiria, coloquei um chinelo, e fui para o salão principal. Já estava lotado com todos os atletas, demorei um pouco, mas achei a .
- BOA NOITE A TODOS. – Phillipe começou. – ENTÃO ATLETAS, NÃO VOU FALAR AS MESMAS COISAS DE TODO O ANO, SÓ NÃO QUERO BRIGAS, e blá, blá, blá.
- Ele não ia falar as mesmas coisas. – me olhou séria.
- Cala a boca e escuta.
- NO QUINTO E ÚLTIMO DIA DE JOGOS VOCÊS VÃO TER UMA FESTA. SEM BEBIDAS É CLARO, E ELA SÓ VAI ATÉ A UMA DA MANHÃ. ENTÃO, VAMOS ÀS TABELAS DE JOGOS. EU SEI QUE VOCÊS CHEGARAM CANSADOS, PORÉM AS ATIVIDADES COMEÇAM À TARDE. PRIMEIRO JOGO É EAGLES X REDSKINS. MODALIDADE: VOLÊI FEMININO. – Ah, fácil, minha modalidade ia ser a primeira a terminar, eu ia ter mais tempo para curtir. – ÚLTIMO JOGO DO QUINTO DIA: GIANTS X EAGLES. MODALIDADE: FUTEBOL DE CAMPO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO. – depois de quase um ano o cara parou de falar, eu não aguentava mais. Que cara chato. Saí do salão e fui para o meu quarto, eu tinha que andar um pouco, mas não me importava, eu só queria dormir.
- Por que você ta tentando abrir a porta do meu quarto? – falei para o menino que estava realmente tentando abrir a porta do MEU quarto.
- Não, esse é o meu quarto. – falou, é, reconheci a voz.
- , qual o número do seu quarto?
- 17.
- E qual o bloco do seu quarto?
- Eu não faço ideia.
- Se eu e todos os meus amigos do Giants estamos no bloco A, você e sua manada só podem estar no B, Trisha me falou que os Redskins estão no C.
- Você nem fala com a Trisha.
- É, realmente não falo, só a escutei falando para um menino que o bloco dela era o C. Agora vai procurar um lugar porque eu quero dormir.
- Ta, desculpa aí, senhora "tô com sono, me deixa em paz".
- Tô com sono mesmo. – abri a porta do quarto.
- ... Só mais uma coisa. Esse anel é bonito? – tirou um anel de dentro de uma caixinha que eu não vi de onde surgiu. É, o anel não era só lindo, era delicado, prata, por ser de compromisso, porém com três pedrinhas que só olhando bem perto vocês as notaria. Dentro, estava escrito "eu amo você" com a letra mais bonita que eu já vi em todos os meus 17 anos de vida. Era delicado, porém, perfeito.
- Sim, , esse anel, é lindo. – sorri.
- Espero que a Lisa também ache.
- Lisa, a jogadora de vôlei, né? Nunca falei com ela, mas acho que ela vai gostar, pede ela em namoro e depois me conta como foi. Boa noite. – fechei a porta sem esperar pela resposta, eu não queria mostrar o meu lado "estou com inveja porque isso é perfeito e ninguém nunca fez isso comigo". Não que eu me importe com o pedindo a Lisa em namoro, e nem com o preço da aliança que deve ter sido cara. Porém, pensa comigo, o único namorado que eu tive na vida foi com 14 anos, eu nem sabia o que era namorar ou beijar direito, e nem era um namoro de verdade. Agora, eu já estou com 17 anos na cara e não consigo achar um cara legal, porque admitindo ou não, eu sinto falta de uma figura que me proteja (já cansei do fazendo isso) e olhando pelo meu lado sentimental, o parece realmente um cara legal, que cuida, ajuda, protege. Ele sinceramente parece ser um bom namorado, e olhando por outro lado, apesar de a Lisa ser aquelas patricinhas que tem medo de quebrar a unha, ela vai fazer ele feliz, porque além de patricinha ela é mimada, e o tem cara de namorado que faz tudo que a namorada quer quando está apaixonado.
- Terra chamando .
- Oi, Stacy. – sorri espantando da minha cabeça. – A não veio com você?
- Não, ela foi treinar com as meninas do futebol.
- Essa hora?
- Sim, o jogo delas é nos últimos dias, elas vão aproveitar para treinar um pouco, assim descansam e estão 100% no dia do jogo. Nosso jogo é as 15:50.
- Contra quem?
- Eagles, me conta, em que universo paralelo você estava quando eu cheguei?
- Pensando no jogo, eu queria realmente vencer esse ano, ano passado perdemos feio.
- Não foi tão feio, . Ficamos em segundo.
- Tudo bem, mas esse ano quero ganhar, Stacy, eu vou dormir, boa noite.

CAPÍTULO 2

Acordei mais cedo que as minhas colegas de quarto. Era todo ano a mesma coisa, eu acordava mais cedo, ia tomar café e voltava para acordá-las. Não acordei relativamente cedo, acordei às 09h10min. Coloquei o uniforme dos Giants e saí. Cheguei no refeitório, estava vazio, tirando as cinco meninas dos Redskins. Tomei apenas um chá, não gosto de comer de manhã. Depois do meu longo café da manhã, voltei para o quarto e as meninas por milagre já estavam conversando.
- Bom dia. – falei sem emoção.
- Bom dia, . O que o queria aqui ontem? – jogou a pergunta como se eu tivesse escondendo alguma coisa. - Nada, cheguei aqui e ele tava tentando abrir a porta do nosso quarto, ele não sabia o bloco do quarto dele. Depois me mostrou o anel que ele comprou pra Lisa e pediu se era bonito, eu respondi e fui dormir.
- Ele não te agarrou?
- Não. Vão se arrumar as duas, depois vamos dar uma volta.
- Você tá nervosa com o jogo?
- Muito, Stacy, muito. – não demorou muito para as meninas se arrumarem. Como elas são pior que eu no quesito café da manhã, fomos dar uma volta pelo hotel. Vi de longe meu irmão com o , pensei em ir até lá, mas a preguiça falou mais alto.
- , seu irmão, vamos lá. – fui puxada pela , então com ou sem preguiça eu iria. Caminhamos um pouco até meu irmão nos enxergar e resolver vir na mesma direção.
- Bom dia. – os meninos falaram juntos e nós apenas respondemos.
- Onde o outro menino tá?
- Foi dar uma volta com a Lisa. Por que o interesse, ?
- Nada não, , só curiosidade.
- , vem cá, quero falar com você. – me puxou para longe dos outros. – falou que você tava estranha ontem à noite.
- Eu só estava com sono, , eu tenho um jogo daqui a algumas horas, eu estou nervosa.
- Ok, eu só perguntei.
- Mas, falando nele, ele ia pedir a Lisa em namoro hoje?
- Acho que sim, acho que ele não tem certeza do que sente, só que... Sei lá , ele é estranho com essas coisas. Fala da Lisa como se ela fosse uma rainha, dá nojo ver eles juntos nas festas e dá nojo ver eles juntos sóbrios. Se ela aceitar namorar com ele, vai ser por capricho, para não ficar pagando de vadia. Ela sabe que se não aceitar vão falar que só não aceitou pra poder beijar outros. Ela vai beijar outros, só que escondido do .
- Tá, e você e esse imprestável do ? Por que não tentam abrir os olhos dele?
- Ele já falou que vai terminar com ela se descobrir algo assim, só que mesmo ele não sabendo o que sente de verdade, tá na cara que ele gosta dela nem que seja um pouco, então se eles realmente namorarem e ela acabar ficando com outro, ele vai ficar chateado e nós vamos estar do lado dele nessa hora.
- Tanto faz, , só faz o seu papel de amigo, porque apesar de eu e do não nos falarmos direito, ele não merece ser chifrado.
- Eu vou fazer o meu papel de amigo, agora finge que essa conversa não existiu porque ele tá vindo aí com a quase namorada.
- Ok, eu tenho que ir, vou me arrumar para o jogo, daqui a pouco tem almoço e depois eu quero assistir Eagles x Redskins. – dei um beijo no rosto do meu irmão e percebi que as meninas já tinham sumido com o . Eu já tinha dado uns quatro passos em direção ao meu quarto até que...
- AONDE VOCÊ VAI? – me chamou, eu só olhei para trás e ele tava vindo sozinho até onde eu estava.
- Oi, que foi?
- Quero falar com você.
- Fale.
- Vamos indo para onde você estava indo e eu vou te contando, pode ser? – concordei com a cabeça. – Pedi a Lisa em namoro hoje. Ela falou que ia pensar e depois do jogo me dava à resposta, eu acho que ela não vai aceitar. – pensei em dizer tudo que meu irmão me falou, mas achei melhor não.
- Você gosta dela, não gosta? – foi a vez de ele concordar. – Então, vocês se pegam em quase todas as festas, e se ela fica com você, é porque ela gosta, só, vocês nem começaram a namorar e você já errou.
- Por quê?
- , que tipo de homem pede a menina em namoro e depois larga ela com outro cara pra conversar com outra? Você a deixou sozinha com o meu irmão só pra falar comigo, e mais, justamente comigo?
- Eu tenho que voltar pra lá?
- Agora que você já fez a cagada, não, arruma uma desculpa como “eu tinha que saber algo sobre o ” que vai ficar tudo certo. Você mais do que ninguém sabe o quanto a Lisa é ciumenta, e o quanto ela gosta de sentir ciúmes. Eu só não quero que ela ache outra coisa. Eu sei que quem vê a gente juntos nunca vai achar outra coisa, mas , ela é tão ciumenta que às vezes chega a ser paranoica, então, não quero atrapalhar tudo antes de começar. – chegamos à porta do meu quarto. – Eu tenho que me arrumar, quero assistir o jogo depois do almoço.
- Obrigado pela ajuda, e se eu conseguir vou assistir ao seu jogo. – me deu um beijo na testa e saiu. Odeio quando me beijam na testa, só o meu irmão pode fazer isso, é uma expressão de carinho e proteção entre os irmãos, não entre o cara que veio me pedir ajuda com a namorada. Coloquei o meu uniforme: a camisa era azul e na frente apenas a escrita “Giants NY” em branco, atrás, meu numero (13) e meu nome, meu shorts que era preto com meu número embaixo. É obvio eu ia passar frio, coloquei a jaqueta colegial e a calça mais larga e fui almoçar. Não faço nem ideia de onde a e a Stacy estão, então vou sozinha mesmo. Encontrei as meninas do meu time, que já estavam prontas para o jogo, almocei com elas, e fui assistir ao jogo com elas. Faltavam só alguns minutos para o nosso jogo, Eagles x Redskins já tinha acabado (Eagles com vitória 25-12/ 25-22/ 25-19). Stacy chegou acompanhada de , fomos para o aquecimento, sem mais demoras o jogo começou. Eu queria mais do que nunca ganhar, afinal, era a vingança pelo ano passado. Não foi o que aconteceu, as meninas do Eagles ganharam até com certa facilidade. Eu tenho um problema: quando não consigo uma coisa que eu quero muito, eu choro. No momento meu choro não era só por não ter vencido, era pela minha decepção comigo mesma, era por eu não ser boa o bastante pra nada, e quando eu estou assim, só quero dormir e ficar sozinha. Não foi o que eu consegui, senti um abraço e o cheiro de perfume masculino dominou, perfume que eu conhecia muito bem.
- , quero ir pra casa.
- Daqui a pouco você joga contra os Redskins, vamos lá lavar esse rosto.
- Por que eu nunca consigo ser boa o bastante em nada? Explica? Porque eu nunca sou boa o bastante pra ganhar um jogo?
- Para de pensar assim, , você jogou bem, só que as suas companheiras não ajudam em nada, e mais, me falaram que você é ótima com conselhos. - Não sei quem foi, mas acho ridículo inventar coisas.
- Foi o , pelo que ele me falou você o ajudou e muito.
- A Lisa aceitou o pedido?
- Sim, aceitou.
- Bom pra eles, que horas é meu próximo jogo?
- Daqui a pouco, você deve ter uns 10 minutos ainda.
- Eu vou voltar pra quadra, te vejo depois?
- Vou assistir ao jogo, depois vou pro teu quarto pra gente conversar. – Realmente eu tinha 10 minutos, fiquei sentada no banco de reservas.
- Você jogou bem.
- Se eu tivesse jogado não tínhamos perdido de novo, Stacy.
- Vem, vamos ganhar esse. – ela me puxou, nós aquecemos. Nós jogamos, foi difícil, mas nós ganhamos, o que não adiantaria. Ficamos em segundo, de novo. Phillipe ia entregar as medalhas, mas eu não queria ficar ali.
- Pega a minha e me entrega depois. – falei no ouvido de Stacy, que apenas concordou. Fui para o meu quarto, tomei banho e deitei, eu não queria a companhia de ninguém. Não no momento. Tive apenas uns três minutos de solidão quando tive que levantar e abrir a porta pra dar de cara com Lisa e .
- Oi.
- , ela aceitou, você disse que ela iria aceitar e ela aceitou.
- já tinha me contado, e Lisa, parabéns pelo primeiro lugar.
- Obrigada, não foi difícil ganhar de vocês, mas , um dia você supera. Deve ser difícil perder sempre, mas não vim aqui pra falar disso. Você viu que lindo o meu anel? Lindo, né? Sou a garota mais sortuda do mundo por ter o namorado mais perfeito.
- Perfeito ou babaca? – falei, sem pensar.
- Amor, olha do que ela te chamou.
- Depois a gente conversa, . – falou, seco. - Não vou conversar com você nem depois nem agora , eu já te ajudei com as coisas que você pediu ajuda, o resto é com você e Lisa. Depois de ganhar por quatro anos seguidos, nós cansamos de ser as melhores, e mais, se o seu time ganhou, não foi por mérito seu, até porque se você entra na quadra só sabe gritar que vai quebrar a unha. E olha, eu estou realmente feliz pelo namoro de vocês, só me deixem dormir. – fechei a porta sem pensar duas vezes. Novamente me joguei na cama, porra, eu sou muito burra, não podia ter falado aquilo, até porque vai que a Lisa não vai ser uma vadia, vai que ela realmente gosta do e eu acabei pegando no sono.
- , pequena, acorda, tá na hora da janta.
- Hã? Oi , não quero comer.
- Sério? , vamos.
- , juro, eu não tô com fome agora, e eu e as meninas temos comida aqui no quarto.
- me falou que veio aqui de tarde.
- E ele te falou tudo?
- Tipo, que você foi estúpida com eles? Falou e falou também que a namorada dele não foi nada simpática.
- Eu não gostei dela.
- Não precisava o chamar de babaca, você sabe que ela não vai aguentar e vai acabar ficando com outros, mas quem tem que abrir os olhos dele é você. Eu fui falar pra ele que ela não é santa e ele falou que eu tava te protegendo. Prova pra ele, .
- Eu não quero me meter no namoro deles. Se ele tá feliz com ela, é o que importa.
- , você nunca se importou com ele, dá pra você me contar o que tá acontecendo com você?
- Quer saber mesmo? , eu posso não ser comparada com a Lisa, ela sempre vai ser mais bonita que eu. Só que porra, essa menina pega todos de todos os lugares e ainda tem um namorado que vai sim fazer tudo e mais um pouco pra ela só porque ela é gostosa. O nem sabe o que tá sentindo direito e fica andando igual ao cachorro com essa garota. Poxa, ele merece coisa melhor, não precisa ser eu a coisa melhor, mas ele não merece todo o sofrimento que a Lisa vai causar.
- , eu não acredito, você tá gostando do meu amigo.
- Não, eu não to gostando dele, eu não quero e eu não posso gostar dele, que merda . Agora quem merece coisa melhor sou eu. - Você não vai repetir tudo o que você me falou antes, porque se repetir vai ver que eu tô certo e você tá errada, e não, você não merece coisa melhor, pelo que eu tô vendo pra você não existe nada melhor que o . Ele sempre me falou que se você não fosse tão complicada ele tentaria alguma coisa, mas é de você que estamos falando, não tem como você se descomplicar, . Ele sempre te achou interessante, porém complicada, e ele é homem. A Lisa é fácil, eu só incentivei ele nesse namoro porque eu pensei que ele poderia desistir de tudo e tentar ficar com você. Porra , eu prefiro mil vezes você com ele do que com outro. Ele cuidaria de você mais do que eu, e olha que irmão mais protetor que eu não existe, você vai ver, antes desses cinco dias passarem ele vai estar solteiro. Eu não posso incentivar ele a ficar com você, ele tem que perceber que da mesma forma que ele é o seu melhor, você é o melhor dele. Eu conheço o meu amigo, e sei que se eu incentivar ele a ficar com você, ele vai fazer burrada e depois dar a desculpa de que eu falei que era pra ele ficar com você, e a última coisa que eu quero é ver ele brincando com você. A Lisa é boa pra ele no momento, mas ela é chata, não tem papo e ninguém consegue ficar com ela por mais de quinze minutos. Pequena, eu só quero que você ajude ele também, eu e o não podemos fazer nada a respeito, mas você pode. Vai lá pede desculpa, fala que tava com sono e tava chateada pelo jogo. Se aproxima, em menos de três horas ele vai perceber que a Lisa não é nada perto de você.
- Mas , eu não...
- Você pode, e se você não fizer isso, vai ficar igual uma otária chorando pelos cantos e sendo estúpida com quem você gosta. Não tô falando pra você se declarar pra ele, mas pensa que se você não tomar a atitude, vai ficar assim até arrumar um trouxa que resolva te descomplicar.
- , se ele quis a Lisa porque ela é fácil, não tem motivos pra ele querer me descomplicar.
- “Ela é tão insuportavelmente complicada e linda, puta que pariu, , sua irmã é linda, mas é complicada, tão complicada que eu tenho até medo de tentar descomplicar.”
- Quê isso? Ta falando em terceira pessoa por quê?
- Ele me falou isso um dia, tenta ajudar ele.
- Não.
- “Às vezes eu penso que se ela resolvesse se aproximar eu ia tentar ficar com ela.”
- Por que diabos vocês ficam falando de mim?
- Foi no dia que você e a foram naquele pub com a gente. Vocês se convidaram para ir e na verdade eu ia com o para falar sobre você. Ele meio que te amava naquela época, e eu tenho quase certeza de que ainda te ama, só desistiu de uma aproximação sua e partiu pra outra.
- Eu não vou me aproximar dele.
- Não posso te obrigar a fazer isso, eu não sei desde quando você sente algo por ele, mas pensa bem no que eu te falei. – ele levantou e foi em direção à porta.
- , só mais uma coisa, qual o número do quarto de vocês?
- 9, por quê?
- Nada, se eu precisar de alguma coisa eu vou lá. Te amo.
- Ele veio aqui pra ver se você ia “abaixar a guarda”, mas você não abaixou, então ele resolveu pedir a Lisa em namoro. Em partes é pra te atingir e ver se você muda. Agora eu tenho que ir, já tô falando coisas que você nem deveria saber. Te amo. – e ele saiu me deixou sozinha com os meus pensamentos. Ah, se ele soubesse o quanto isso é perigoso, ele não faria isso comigo. Porra, , por que justo agora?

CAPÍTULO 3

Eu não falei com o nenhum dos cinco dias. Hoje é o grande dia com a maior rivalidade, Giants x Eagles, futebol de campo, e ah, meu irmão estava errado, e Lisa continuam juntos, e pelo jeito eles realmente gostam um do outro, ou não, tanto faz. Estou sentada com Stacy assistindo Giants x Redskins no futebol feminino. Estamos ganhando de 2 x 0, mas eu não estou realmente acompanhando. Minha mente nunca está aonde eu estou.
- , vamos.
- Aonde, Stacy? Tá louca?
- A menina do nosso time se machucou e a pediu pra gente ir pra enfermaria com ela. Se ela não melhorar, elas não vão pra Oklahoma, a não ser que elas achem alguém pra por no lugar. – fomos até a enfermaria e a Rachel estava sendo atendida. Ela era do meio de campo, e não jogava tão bem, mas sempre estava lá quando o time precisava dela.
- Ela vai poder jogar, não vai? – chegou com as outras meninas na enfermaria.
- Infelizmente não, a torção no tornozelo foi grande, tem que ficar de repouso absoluto, o campeonato acabou para ela.
- NÃO. – as meninas gritaram juntas.
- Eu sinto muito, garotas. – a enfermeira saiu.
- , você! – falou e eu fiquei com cara de bunda, sem entender. – Entra no lugar dela, só pra gente ir pra Oklahoma, por favor, por favor, você joga bem e mais, precisamos de alguém para fechar time, se treinarmos com você e não der certo, você fica no banco. Por favor.
- Eu...
- Por favor.
- Tudo bem, eu vou.
- EU TE AMO, .
- Também te amo, preciso falar com o . – saí correndo para o bloco B quarto nove. Antes de chegar lá, avistei Lisa, com um cara que não era o , até porque ele era moreno e o é loiro. Eu estava indo na direção deles, então estava cada vez mais fácil de ver Lisa e Gus, o garoto do futebol americano dos Giants, e eles estavam se pegando. Que horror. Entrei no corredor do bloco B e como o quarto dos meninos era no primeiro andar não demorei pra chegar. Bati na porta e abriu.
- Oi, meu irmão tá aí?
- Não, mas ele foi pegar mais água que a nossa acabou. Entra aí que ele já chega. – entrei, saiu e eu estava sozinha com .
- Oi?
- Eu tenho que ver a Lisa.
- Não, senta aqui, posso falar com você? - Mas e você fala comigo ainda?
- , por favor, eu sou insuportavelmente complicada, não sou? Deixa eu tentar me descomplicar.
- Fala.
- Eu sei que há exatos cinco dias atrás eu não fui simpática quando você foi todo feliz me contar que a Lisa tinha aceitado seu pedido de namoro. Me desculpa, eu não consigo ser simpática sempre. Eu não sei de onde eu tô tirando coragem pra olhar na sua cara hoje. Eu tô pensando no seu namoro todas as noites, não só uma, nem só um pouco, toda noite o tempo todo. , ela não merece você, não sei quem é digna do merecimento de ter você como namorado, mas ela não, ela nunca foi. Mas como dizem, ela é fácil, não é? Não sei se você realmente gosta dela, e talvez seja tarde, mas eu tô tentando me aproximar e me descomplicar pra ficar fácil pra você. Quando eu te chamei de babaca, foi querendo dizer que você vai fazer tudo que ela pedir e ainda vai ser corno, e você não merece isso. Não, eu só quero que não seja tarde demais, e se for, me desculpa por ter tido coragem só hoje e só agora. Eu sei que você tem coisa mais importante pra fazer, mas se você reparou, eu não saí nenhum dia do quarto. As meninas me levaram comida lá, porque eu realmente não queria ver a sua felicidade por aí. Resolvi sair hoje, e adivinha, fui convidada para ir jogar futebol de campo em Oklahoma. Eu vou só pra ver a feliz, mas , abre os olhos, a Lisa não é a garota certa pra você. Me desculpa, eu não tenho o direito de falar tudo isso agora, eu devia ter falado quando você fingiu errar o bloco do seu quarto pra falar comigo ou devia ter falado quando você me pediu ajuda. Mas eu não sabia o que eu sentia.
- Uau, você realmente não tem esse direito, e te respondendo, você vai ter que olhar para a minha felicidade em forma de aliança em Oklahoma. Já é tarde demais pra gente. Eu vou procurar a Lisa. - Tudo bem, eu vi ela sentada com o Gus perto do campo de futebol americano. Se preferir, saia procurando por ele.
- Você vai ficar aqui?
- Eu vou esperar o , eu vim falar com ele, não com você.
- Não mexe em nada.
- Se fode. – fiquei sentada na cama do meu irmão por uns 15 minutos, até ele chegar.
- , o que você tá fazendo aqui?
- Vou pra Oklahoma. – forcei um sorriso.
- Hã? Como assim?
- A Rachel se machucou, vou ir pra fechar time a pedido da .
- Jura?
- Sim.
- Vai ficar no banco, né?
- Babaca, só vim te contar isso, vou lá ver as meninas.
- Volta aqui, quero saber por que tá forçando sorriso e quase chorando pra falar?
- Nada não, coisa minha.
- Me conta, eu sou seu irmãom lembra? – ele sorriu e eu não aguentei, não aguentei mais segurar o choro, e contei pra ele o que eu falei pro e contei a resposta dele também. – Eu vou matar esse filho da puta.
- Não, você não vai acabar com a amizade de vocês por minha culpa.
- Porra, eu vou sim. Ele não tem nenhum direito de te falar isso, mas depois eu resolvo isso, tá na hora do meu jogo. Eu te amo, fica aqui que depois do jogo eu venho falar com você. – e eu fiquei. Não tinha vontade alguma de sair dali, nem vontade nem força, a única coisa que eu realmente conseguia era chorar, e foram os noventa minutos mais longos de toda a minha vida, até reconhecer a voz do meu irmão do outro lado da porta.
- Ganharam?
- Sim, 4 x 2. Seu time é muito ruim.
- Fez o meu gol?
- Fiz. E como você passou?
- Eu não vou pra Oklahoma, vou voltar com meus amigos.
- , aquelas meninas precisam de você, você já prometeu para a .
- Mas...
- , sem mais, você vai, e o não tá mais namorando. Eu ia falar com ele sobre você, mas parece que ele pegou a Lisa e o Gus se beijando, aí achei que era demais pra ele.
- Legal, você vai se arrumar para ir na festa?
- Sim, vou tomar um banho e já vou pra lá. Você vai, né?
- Acho que sim, vai ser legal. – ele me jogou a camiseta do jogo e foi tomar banho. Não demorou muito e e entraram no quarto.
- , você ainda tá aqui.
- Sim, estou , vou esperar o se arrumar pra gente ir no meu quarto.
- Dá pra você me e explicar por que tava chorando? – olhei para , que fingiu não reparar e nem escutar a pergunta.
- Ah, nada de importante, só percebi sou complicada demais pra garoto tentar descomplicar. Não consegue nem perceber que é corno sozinho e quer descomplicar alguém.
- Se eu sou garoto, você é o que?
- , em momento nenhum eu citei o seu nome, mas sabe o que eu tô procurando? A felicidade em forma de aliança que eu ia ter que aguentar em Oklahoma. - Se fode, .
- A verdade dói, né? Principalmente quando a gente sabe o que falar pra machucar alguém. Me conta, qual foi a sensação?
- POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?
- SE TOCA, VOCÊ PROCUROU A MINHA AJUDA, VOCÊ FINGIU ERRAR O BLOCO DO SEU QUARTO. VOCÊ PEDIU AJUDA PRO MEU IRMÃO PRA FICAR COMIGO, EU SÓ VIM FAZER O MEU PAPEL. COMO VOCÊ MESMO DISSE, TARDE DEMAIS PRA GENTE, NÉ? UM NÓS QUE NUNCA EXISTIU E JÁ É TARDE DEMAIS. EU TE PROCUREI E PELO MENOS ABRI SEUS OLHOS, PORQUE SE NÃO FOSSE EU, DAQUI UNS DIAS VOCÊ IA SER O MAIS CORNO DO ACAMPAMENTO.
- Chega, os dois. Que inferno cara, agradeceria muito se vocês parassem de gritar.
- Eu vou para o meu quarto, desculpa, .
- Não, você não vai. – segurou a porta.
- Eu vou, e sai da minha frente, você não me manda e... – e ele me beijou, se eu não tivesse com tanta raiva eu retribuiria, mas minha única vontade era de encher ele de tapas. E foi o que eu fiz. É claro, não dei milhares de tapas, só um, no rosto.
- Vadia.
- Acha que pode me falar tudo o que me falou e depois me beijar como se eu fosse seu prêmio de consolação por ser corno? Eu não sou a Lisa, e nenhuma outra dessas putas que você pega e depois larga, . Eu realmente me arrependo de falar tudo o que eu te falei hoje mais cedo, e mais, sempre vai ser muito tarde pra nós, sabe por quê? Porque você nunca vai ser bom o suficiente. – saí daquele quarto com raiva, muita raiva, quem ele pensa que é? Babaca filho da mãe. Como eu posso ser tão burra a ponto de gostar de alguém como ele? Fui para o meu quarto, tomei um banho, e coloquei um short com uma blusinha. Eu não vou me arrumar para uma festa que vai acabar em menos de duas horas, saí do quarto e procurei as meninas, em vão. Achei Stacy se pegando com um dos meninos do futebol americano do nosso time e a , ah, ela estava com o , não ia atrapalhar eles. Sentei em um banco perto das quadras. Não fiquei muito tempo sozinha, logo sentou um dos meninos do Eagles (dava para identificar pela cor do uniforme que é verde).
- Sou o Matthew, tudo bem? – caralho, que voz, não consigo com um moreno dos olhos verdes falando assim comigo.
- Oi, Matthew, sou a e sim, eu tô bem e você?
- Eu sei quem você é. – riu fraco. – E eu tô bem sim, obrigado. Por que não tá curtindo a festa?
- Minhas amigas acharam alguém do sexo oposto e não vou atrapalhar elas.
- Vamos, não quero ver você sozinha aqui.
- Matthew, por quê?...
- Math, por favor. E porque sim. Lisa espalhou pra todo mundo que você levou um fora do , e sabe, aquela menina tem que ver que você tá por cima, só que fica meio difícil com você aqui.
- Ah, então todo mundo já imagina que eu levei um fora, mas como ela ficou sabendo?
- contou pra ela da conversa de vocês, aí ele foi pegar água e quando voltou ela estava com o Gus.
- Ele mereceu. Vamos dançar. – levantei e puxei o garoto comigo, ele era legal, e se eu queria mesmo esquecer o eu precisava de uma boa dose de outra paquera. No momento, tocava Summer – Calvin Harris – e eu sou perdida nessa música, sem falar que o cara é um gostoso, e mais, sem falar que o Math não me larga nenhum minuto, e eu tô começando a gostar disso, ok. O beijo não demorou muito para acontecer. “We could be together, baby” e ele me beijou, sim, um beijo mais que cheio de segundas intenções, tinham segundas, terceiras, quartas, todas as intenções possíveis, e eu gostei. Me chame do que quiser, mas eu gostei, e muito.
- Eu. Não. Posso. Continuar. – Math falou com a boca grudada na minha.
- Eu te entendo. – separei nossos corpos.
- Volta aqui. – nos juntou novamente. – Não posso continuar te beijando daquele jeito, mas posso te beijar ainda. – riu e voltou a me beijar, dessa vez com um pouco mais de calma, menos intenções, mais “acabamos de nos conhecer e não temos uma cama perto” algo assim. Mas continuava bom, eu ainda estava gostando. Já era quase uma da manhã. Já tinha cansado de dançar, estava sentada com o Math no banco de antes. Eu não estava procurando nada, mas foi inevitável não perceber o olhar do sobre a minha felicidade naquele momento. Ele estava parado na entrada da quadra de vôlei e tinha uma ótima visão do que estava acontecendo comigo e com o Math.
- Você vai voltar amanhã?
- Não. Vou substituir uma menina do time de futebol, vou para Oklahoma com o resto do pessoal.
- Sério? – respondi com a cabeça. – Quando chegar novamente em Miami é só me procurar. – ele sorriu.
- Pode deixar. – ficamos mais um pouco ali até escutar Phillipe falar.
- ENTÃO CRIANÇAS, A FESTA ACABOU, PORÉM, ANTES DE VOLTAREM PARA SEUS QUARTOS, VOU FALAR A CLASSIFICAÇÃO GERAL. EM TERCEIRO LUGAR, OS REDSKINS COM 188 PONTOS, EM SEGUNDO OS GIANTS COM 215 E EM PRIMEIRO OS EAGLES COM 230. QUERO QUE FIQUE CLARO, O TIME DE FUTEBOL FEMININO DOS GIANTS VAI PARA OKLAHOMA NO MESMO ÔNIBUS QUE O TIME MASCULINO DOS EAGLES. ESTEJAM PRONTOS ÀS SETE DA MANHA. PARA OS DEMAIS, OS ÔNIBUS SAEM ÀS NOVE. OBRIGADO. – ele falou e eu levantei, tinha que arrumar minhas coisas ainda.
- Eu tenho que arrumar minhas coisas ainda.
- Tudo bem, . Antes de você ir, eu realmente espero que você não desista de nada em Oklahoma por mim. Se aparecer uma chance pra você se ajeitar com o , fique com ele. Dá pra notar só te olhando que é realmente dele que você gosta. Se cuida. Boa viagem. – ele me beijou dessa vez no rosto e foi em direção aos quartos, eu não tinha o que responder, só andei até o meu quarto.

CAPÍTULO 4

- Bom dia. – ganhei um abraço do meu irmão.
- Bom dia. Nem te vi na festa ontem.
- Você estava ocupada demais, e eu também.
- Babaca. Merda, esqueci meu fone no quarto, vou lá buscar. – larguei minha mala com meu irmão e fui buscar, entrei no quarto sem fazer barulho, afinal Stacy ainda estava dormindo. Catei meu fone na baguncinha que estava e voltei correndo para o ônibus. Não falei com a sobre sentar com ela na viagem, até porque ela iria com o . Eu realmente espero ir com meu irmão, porém ele já tem os amigos dele. Ah, foda-se. Fui a última a entrar, não tenho sorte nem com sorteio, vou ter sorte com pessoas em lugares de ônibus? Só eu pra imaginar que ia sentar com alguém legal.
- Posso sentar aqui? – ele deu de ombros e eu sentei, afinal não tinham mais lugares vagos. Seriam 19hrs45 min ao lado do , não seria fácil. Peguei meu fone, coloquei no aleatório e deitei. Estava realmente em um sonho maravilhoso quando alguém me cutucou.
- Oi? – falei abrindo os olhos.
- Se você não se importa, eu quero descer pra comer.
- Desculpa. – levantei e deixei o passar.
- Você vai ficar aí?
- Vou. – deitei novamente. – Não vou dormir até você voltar, pode ir tranquilo você não vai mais precisar falar comigo. – sorri falsa e ele virou as costas. Como ele consegue ser tão lindo? Mesmo me ignorando e me tratando como um nada. Fiquei sozinha por uns 30 minutos, até ele voltar, mas só ele estava voltando. Os outros continuavam dentro do pequeno restaurante de beira de estrada. Levantei para ele passar e que perfume bom. Droga, , para de ser burra.
- Não vai comer?
- Não.
- , o ônibus só vai parar daqui a sete horas, e até onde eu sei a empresa não permite que comam aqui dentro.
- Por que você tá se preocupando mesmo? Não preciso da sua preocupação, muito menos da sua companhia.
- Só não quero ter que parar no meio do caminho porque você não tábem.
- Eu nunca comi na hora do almoço, e nunca passei mal.
- Desde a merda do dia que a gente chegou no acampamento, você não tá comendo bem.
- Já falei que você não precisa se preocupar comigo, e se eu passar mal, me larguem na beira da estrada que eu arrumo carona de volta pra Miami. Assim eu não preciso olhar pra sua felicidade em forma de aliança. Ops, você não tá mais namorando. Esqueci.
- Porra, a gente tenta ser legal e você vem atacando com sete pedras na mão.
- , eu realmente tô com nojo de olhar pra sua cara, tipo, me desculpa mesmo, mas eu não sou obrigada a escutar tudo que eu escutei e depois ter você pagando de bom moço perto.
- Você ainda não esqueceu aquilo, né?
- Pelo amor de Deus, você não se lembra do que eu te falei? Não lembra nada, não é mesmo? Eu praticamente me joguei pra você, fiz o que todo mundo me falou pra fazer, me descompliquei por completo, fiz tudo e mais um pouco, deixei a merda do meu orgulho de lado só pra te falar tudo o que eu sinto, e o que você me respondeu? Que era tarde demais, jogou na minha cara que estava super feliz com a Lisa. Caralho, , da mesma forma que eu não tinha direito de te falar nada naquele momento, você não tinha direito de acabar comigo. Aí como se não bastasse, você me usou de prêmio de consolação, como se você não tivesse ninguém melhor pra beijar. Não era tarde demais? Se era, por que diabos você me beijou?
- Talvez não fosse tarde demais.
- ERA TARDE DEMAIS. – eu já não tinha controle de mim mesma, não sabia nem em que momento eu tinha começado a chorar e nem em que momento eu pararia.
- Não grita, , me desculpa. Eu realmente achei que a Lisa tinha mudado.
- E agora que você viu que ela não mudou, eu sirvo?
- Não é assim, e não chora, por favor.
- Se não é assim, como é? Me explica, porque eu tô perdida.
- Eu não quero mais te ver chorar por minha causa, eu sempre soube que nunca ia ser fácil ficar com você, mas eu também não imaginava que ia ser tão complicado. Eu queria a nossa amizade de volta. - Que amizade? Você nunca me olhou na cara direito.
- Eu nunca falei com você direito justamente porque eu não queria ter que te olhar e assumir que realmente tava gostando de alguém, eu não queria me prender em um namoro. Não antes, aí eu me prendi a Lisa, um erro, eu podia muito bem ter me prendido a você, mas eu achei que ela era melhor.
- E ela é melhor, todo mundo diz isso, só me conta mais uma coisa. Se você não queria admitir que gostava de alguém, por que foi pra um Pub com meu irmão pra falar de mim? - Eu ainda gosto de você. Seu irmão sempre falou que era pra eu tirar o olho de você, até porque eu sempre comentei com ele o quanto você é linda, eu fui pro Pub com ele pra falar sobre você porque eu realmente tinha aceitado assumir pra ele que eu não só te acho linda como eu queria namorar com você. Só que você resolveu ir junto. – não tive tempo de responder, as pessoas começaram a chegar no ônibus e meu irmão foi o primeiro a vir falar comigo.
- Você não foi almoçar por quê?
- Tava sem fome.
- Você tava chorando por quê?
- Nada de mais, depois eu te conto.
- Te amo, pequena.
- Te amo. – sorri e o ônibus voltou à estrada. Só mais treze horas e eu vou poder levantar em Oklahoma. Passaram mais 5 horas e eu realmente não estava me sentindo bem. Eu precisava de água, ou qualquer coisa que eu pudesse tomar.
- Você tá bem?
- Com sono só, por quê?
- Você não tá bem, . – mexeu no celular um pouco e em menos de dois minutos meu irmão estava do meu lado.
- Viu o que dá não comer?
- Eu quero água. E eu só tô com sono.
- Vem, levanta um pouco, aí você toma água. – me puxou e do nada tudo ficou preto.

...

-, ei, acorda. – água gelada sendo jogada na minha face, não, nada legal.
- Hm.
- Eu falei que você tinha que comer.
- Sem sermão, , quero água.
- O motorista falou que vai abrir uma exceção e vai deixar você comer. – me entregou um pacote com algo salgado que não tinha um cheiro tão bom.
- O que é isso?
- Biscoito, come. E ah, se quiser que eu troque de lugar com o , é só falar.
- Não precisa. Qualquer coisa eu grito.
- Ok, vou para o meu lugar. Se cuida.
- Qualquer coisa eu peço ajuda pro .
- Jura?
- Juro.
- Te amo. – me deu um beijo na testa e foi para o lugar dele, não demorou muito para que o Muller chegasse para sentar ao meu lado.
- Tá melhor?
- Um pouco, só com dor de cabeça. Quer? – ofereci os biscoitos.
- Não, obrigado. Viu como você não pode ficar sem comer?
- Obrigada.
- Por?
- Ter chamado meu irmão. E por notar que eu realmente não estava bem e sem sermão pra cima de mim.
- A já estava com vontade de te matar.
- Quê?
- Ela já estava toda histérica porque você não ia jogar.
- Não vou jogar, vou ficar no banco.
- É, acho que vai ser melhor. Quem era o cara que ficou na festa com você ontem?
- Não jogo tão mal assim, . Era o Math, ele joga pelo seu time.
- Matthew? Matthew? O loirinho? Aquele cara é chato, eu sabia que era alguém do meu time, porém não consegui identificar quem era.
- Ele não é chato, e só foi falar comigo porque ficou sabendo que você contou pra Lisa da nossa conversa.
- Fiquei sabendo que ela falou pro acampamento inteiro que você levou um fora, quando na verdade quem levou o fora fui eu.
- Ainda bem que você sabe, mas tanto faz, não ligo pro que ela fala de mim, tipo, sei lá, depois que ela fez tudo o que fez com você, percebi que ela não merece respeito algum. Apesar de em partes eu ter achado legal você sofrer um pouco.
- Como assim você achou legal? Não sabia que você tinha esse lado.
- Não que eu achei legal, mas você merecia, eu fiquei chorando por você o jogo inteiro dos Giants x Eagles e você chegou no quarto e nem ligou.
- Na verdade, eu liguei, mas não quis mostrar, sabe? Coisa de garoto que não sabe o que fazer com a própria vida.
- Na verdade agora não importa mais. Quero só ir pra Oklahoma, jogar aquele campeonato, voltar para Miami e fingir que esse acampamento nunca existiu que esse ano não teve acampamento ou coisa assim.
- Sério? Você não vai querer lembrar de nada do que aconteceu aqui? Ou lá? Ou tanto faz.
- Não, ou, pelo menos o que aconteceu até aqui não.
- O que o Matthew te falou ontem? Um pouco antes de você ir pro seu quarto?
- Falou que não era pra eu perder oportunidade nenhuma por causa dele, é pra aproveitar tudo que eu puder aqui que quando a gente chegar em Miami eu converso com ele. - Aproveitar tudo como?
- Aproveitar, não jogar fora oportunidade de ser feliz. Coisas assim.
- Ele desistiu fácil de você.
- Não, ele só tá querendo que eu tente ser feliz com quem eu realmente amo. Mas...
- Mas o quê?
- Mas nada, deixa pra lá.
- Mas?
- Eu te amo. – falei assim, dentro de um ônibus, onde eu fui colocada por engano. Falei assim, meio sem pensar porque se pensar demais faz a gente desistir de muita coisa. Não esperei resposta, não quero um eu te amo que responda, quero um eu te amo que complete. Apenas coloquei meu fone, também já tinha cansado daquele papo, papo que ligaria o nada a lugar nenhum.
- , , vem, tá na hora da janta.
- Calma, poço de delicadeza, tô indo.
- Nem fiz nada.
- Nasceu , esse é o seu problema.
- Você é bipolar? – comecei a rir. - Tô brincando com você. Mas tudo bem, vamos jantar. – saí do ônibus pela primeira vez em 14 horas, depois seriam só mais cinco. Jantei como uma pessoa normal, tipo, comi qualquer coisa e depois voltei para o ônibus. A parte mais triste disso é que eu já tinha acabado com a bateria do meu celular e o Ipod estava com 3%. Como eu vou viajar cinco horas sem música? Não faço ideia. Voltei para o meu lugar e pela primeira vez a veio falar comigo.
- me pediu em namoro.
- E você aceitou?
- Mas é claro que sim. – olhou para o lado. – Vou deixar vocês, no quarto do hotel vamos ter tempo pra conversar, . – pensei “eu e quem, né”. Não foi difícil ver que se tratava do , até porque ele não é baixo então da pra enxergar ele de longe.
- Jantou direito?
- Jantei, papai. Seu amigo tá namorando com a minha amiga. Pode isso?
- Poder não pode, era pra gente começar a namorar antes deles.
- Isso só não aconteceu por culpa sua.
- Vai querer me culpar, é?
- Vou.
- Sério? – ele se aproximou com aquela cara de “não diga nada ou vai sofrer as consequências” e foi me beijar. Não pessoal, eu sou complicada, não sou? Foi nessa hora que eu virei o rosto.
- Não vou beijar a mesma boca que beijou a Lisa, vou pegar doenças.
- Você é idiota, sabia?
- Muitas pessoas já me falaram isso, você não foi o primeiro.
- Você não vai beijar o cara que você ama porque ele beijou outra garota?
- Tô fazendo cena. Mas é estranho saber que você já namorou com ela. Vou te irritar com isso a vida toda.
- Tá fazendo cena? – confirmei com a cabeça. Ele se aproximou, mas dessa vez não me beijou, me fez cócegas. EU ODEIO QUE ME FAÇAM CÓCEGAS.
- ... – Não terminei a frase, afinal eu não consigo falar rindo. – Paraaaaaaaaaa. – falei rindo e ele parou.
- Não faça mais cena.
- Não vou mais fazer, não gosto de cócegas.
- Sai, deixa eu sentar no meu lugar.
- Só se você me emprestar seu Ipod.
- Não.
- Por favooooooooooooooooooooor. – Fiz cara do gato de botas.
- Tá, eu empresto, mas sai do meu lugar. – troquei de lugar com ele e não recebi o Ipod.
- Cadê o Ipod?
- Sai dessa, , são cinco horas de viagem. Não vou ficar fazendo nada sem escutar música.
- Tudo bem, me empresta só um fone, eu escuto música com você.
- Você é chata.
- Empresta?
- Empresto. – me entregou um dos lados do fone e colocou em uma música que eu não gostava por sinal.
- Eu não gosto dessa.
- Mas é essa que você vai escutar.
- Não, coloca outra.
- Não. – aí nós entramos em uma briga, eu tentando pegar o Ipod e ele segurando, até que nós arrebentamos o fone.
- Não acredito.
- Desculpa, eu te dou um dos meus fones e aí quando a gente chegar em Miami eu compro outro pra você e pego o meu de volta.
- Não, só quero um fone pra escutar música agora. Tenho outro, mas tá dentro da mala.
- Pega esse. – entreguei o meu. – Mas coloca em uma música legal. – ele colocou Summer.
- Te lembra de alguma coisa?
- Você é um desgraçado, sabia?
- Só perguntei se lembra. O beijo dele é melhor que o meu?
- Nunca te beijei pra saber. – foi aí que eu percebi que o beijo do Math pode ter até sextas intenções, mas beijar quem a gente realmente gosta é melhor que qualquer outra coisa no mundo. É cheio das piores intenções com os melhores sentimentos.
- Bonito, né?
- Oi, . – sorri.
- Achei que vocês nunca iam ficar juntos. , se você magoar ela, é um cara morto. – aí meu irmão voltou para o lugar dele, o ônibus voltou a andar, e eu? Eu voltei a beijar.
- Qual beijo é melhor? – perguntei, me comparando a Lisa.
- Olhando pelo lado de que eu realmente gosto de você e não quero parar de te beijar, o seu. Olhando pelo lado de que eu nunca gostei da Lisa, o seu. Olhando pelo lado de que você não merece ser comparada com a Lisa, o seu.
- É, você não é louco pra falar que prefere ela.
- Mas você não me respondeu.
- Eu tô em dúvida. Posso beijar de novo?
- Você é esperta. Mas não. Não pode.
- Mas eu quero. Só mais um. – ele riu e me beijou, eu parecia aquelas crianças sorrindo à toa quando ganha o que quer. Só quero saber por que a gente perdeu tanto tempo. – Você beija bem, dá pro gasto.
- É assim, né?
- Digamos que sim.
- Para de chatice e vem cá. – me puxou pra mais perto dele, colocou uma música realmente decente e pela primeira vez em quase quinze horas de viagem, eu dormi no ombro dele.

CAPÍTULO 5

- Me conta tudo o que aconteceu no ônibus. – sentou na minha cama toda sorridente, porém eu estava com sono.
- Amanhã, .
- Agora, , você dormiu a viagem toda.
- Eu e o ficamos, tá? Nada mais, não vou casar e nem estou grávida e muito menos namorando.
- Porque ele ainda não te pediu em namoro?
- , nós nos beijamos umas cinco vezes, SÓ. Não vou namorar com ele.
- Vai, se ele pedir você vai.
- Aí que tá. ELE NÃO PEDIU.
- Ok, seu celular tá tocando. E é o . – atendi sem olhar para ver se realmente era, mas foda-se.
br> - Oi.
- , paixão, vem aqui no meu quarto, é o 13 no começo do corredor do seu quarto. Seu irmão tá aqui também, mas daqui a pouco vai sair pra ver a garota que ele pegou na festa. Tô te esperando. E avisa a que o vai aí, beijo.
E foi assim que ele desligou.

- , o tá vindo aqui. Eu vou ao quarto dos meninos, daqui a pouco eu volto. – coloquei meu casaco e fui até o começo do corredor, quarto 13. Entrei sem bater, meu irmão estava arrumado como se fosse jantar fora e eu acho que ele realmente iria. Depois tenho que conversar com ele pra saber quem é a garota, não tô gostando disso. estava com a camisa dos Eagles e com uma calça escura. Ele tava gatinho, mas o estava na provocação, sem camisa e só com uma calça jeans escura, a mesma que ele estava na viagem. Porra, que homem mais gostoso. – Oi, meninos.
- Oi, , vem cá. – me puxou pra sentar na cama dele. – Amanhã se tudo der certo hoje eu te conto tudo, e ah, não transe, por favor, não estou pronto para ser tio, não agora.
- Cala a boca, . Vai encontrar a garota. E . – falei antes de ele sair. – Cuida bem da .
- Pode deixar, . – ele saiu e meu irmão foi logo atrás.
- Só sobrou a gente, então?
- Pelo jeito sim e eu não vou ficar perto de você porque você ainda não tomou banho.
- Para de ser fresca. Mas fica aí que eu vou tomar banho e já volto. – levantou e foi para o banheiro. Esses meninos nem imaginam que eu sou capaz de roubar todas as roupas deles? Eu sou apaixonada por perfumes masculinos, e esse quarto todo cheira bem. Fiquei menos de dez minutos sozinha, como homem toma banho tão rápido? Tenho que pesquisar isso. – Agora você vai me abraçar? – ELE SAIU DO BANHEIRO SÓ DE TOALHA, QUER ME MATAR.
- Só depois que você colocar uma roupa decente.
- Vim justamente buscar isso aqui.
- Porque você já não levou a roupa pro banho?
- Esqueci. E se te consola não vou voltar lá só pra me vestir. – E ele realmente não voltou, mas eu não olhei em nenhum momento pra ele, só depois, que ele já estava com roupa e já tinha me puxado pra sentar na cama dele.
- Você é chato.
- Sou, é?
- Muito, mas não me faz cócegas.
- Não vou fazer.
- Por que me chamou aqui?
- Eu ia ficar sozinho, você ia ficar com o casal não era justo. – ele riu e me beijou.
- Pensando por esse lado, não era mesmo. Ia ser irritante ficar com o casal.
- Eu imagino. Tá com fome?
- Um pouco, comi as coisas da enquanto ela tomava banho.
- Vou descer e pegar algo pra gente comer, pode ser? – concordei com a cabeça.
- Posso mexer no teu celular?
- Pode. – e eu fiquei sozinha, catei o celular dele no meio das roupas e não demorei pra achar. Eu sou curiosa e daí? Desbloqueei a tela e digitei a senha (eu vi ele colocando no ônibus). No começo eu queria mexer pra ver os jogos porque sou meio criança, mas aquelas 25 notificações do whats realmente estavam me chamando atenção. Eu abri, eu estava mais do que consciente da merda que poderia dar por invadir a privacidade dele, mas sou muito curiosa. A primeira conversa era de um grupo dos meninos do futebol, o último a falar tinha sido meu irmão, não me interessou. O que realmente me interessou foi a segunda conversa. Lisa Scott? Porque ele usa um coração no nome dela se eles não têm mais nada? Odeio ser curiosa e desconfiada, mas eu não aguentei e abri a conversa, rolei um pouco para cima e comecei a ler.

Lisa: Tô com saudade, eu me arrependo muito de ter ficado com o Gus. Foi um erro imperdoável, mas eu gosto muito de você e tô com muita saudade.
: Realmente, você não merece perdão e nem que eu te responda, mas se você realmente gosta de mim, prove.
Lisa: Fiquei sabendo que você ficou com a irmã do na viagem, tá abaixando o nível, mas promete que se eu provar que te amo você larga ela e fica comigo? : Lisa, eu... Me prova que eu te digo.
Lisa: Eu falei com o meu pai hoje, falei que tô gostando de você e tudo mais, ele aceitou numa boa o meu pedido.
: Que pedido? Tá louca?
Lisa: Eu falei que se você me largar de vez quero ir morar em Veneza com a minha mãe.
: Lisa, você não pode ir pra tão longe assim.
Lisa: Larga a , deixa ela pra lá e promete que vai ficar comigo.
: Eu prometo, só não vai embora.
Lisa: Eu te amo.
: Também amo você, princesa.

Então era assim? Como eu posso ser tão ignorante? Como eu posso dar confiança pra um babaca desses?
- Voltei, não tinha nada de bom lá então peguei uma porção de fritas, pode ser?
- Sei lá, chama a Lisa pra comer, afinal, não é ela que se ficar sem você vai mudar de país? Não é ela que você ama tanto? Não é ela a sua princesa? Se fode, . - , não. Você entendeu tudo errado.
- Eu não mereço ser comparada com ela, você nunca gostou dela, não é? Acho que tá na hora de acabar com algo que nem começou direito pra não ter sofrimento posterior. Me procura quando você virar homem.
- Não, , eu te amo, eu não vou voltar com a Lisa, nunca.
- Para de fingir, , que bosta. Para de achar que eu sou tão burra. Eu vou pro meu quarto, e não me procura nem amanhã, nem depois. – Foi difícil não abraçar ele, aqueles olhos brilhando, aquelas lágrimas que insistiam em cair, aquele rosto que em segundos já estava completamente vermelho e molhado. Entrei no meu quarto e me deparei com a cena mais fofa do mundo, deitado mexendo no cabelo da como se ela fosse uma criança. – Desculpa atrapalhar.
- Que nada, a dormiu e eu não quero sair daqui pra não acordar ela.
- Ah, fica tranquilo, o sono dela é pesado.
- E como foi com o ? Se acertaram de vez? Não sou o , mas pode me contar as coisas.
- Não, ele foi pegar comida, eu mexi no celular dele, ele voltou, eu tinha lido a conversa com a Lisa, ele pediu desculpas e eu não aceitei.
- O que ele falou pra ela no whats?
- Algo como, eles vão voltar quando chegar em Miami, não quero mais me meter nisso.
- Como ele consegue ser tão burro?
- A questão é como eu sou tão burra?
- Não, o é um babaca, sei lá. Eu vou pro meu quarto, diz pra que amanhã eu falo com ela. – ele tirou a com a maior delicadeza e saiu. Eu deitei e dormi, sem música, sem choro, só dormi, acordei com alguém entrando no quarto.
- Bom dia, .
- Bom dia. Dormiu bem?
- Sim, dormi, não sonhei com nada, o que você tá fazendo aqui?
- Falei com o , ele pediu pra eu vir falar com você.
- O que ele falou? Que ele é um babaca e não merece perdão?
- Que ele te ama, e falou aquilo pra Lisa só pra ela parar de encher.
- Como ele tá?
- Com olheiras e falou que se você não for falar com ele, vamos perder um dos nossos principais jogadores.
- Ele vai fazer chantagem emocional? Tipo ou eu aceito numa boa tudo o que aconteceu ou eu faço vocês perderem o jogador?
- Pelo jeito.
- Antes de eu decidir isso. Me conta com quem você passou a noite ontem.
- Alisson Cartt, minha futura namorada.
- Hm, quero conhecer, e logo por favor.
- Sem problemas, eu tenho que ir encontrar ela agora, você vai no meu quarto?
- Vou, tenho que resolver isso, não tá doendo só nele não, tá me machucando também. – escovei meus dentes e coloquei uma roupa básica, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui resolver tudo o que tinha pra resolver. – Oi? – Aparentemente não tinha ninguém no quarto dos meninos, mas olhando bem, tinha alguém embaixo das cobertas. O alguém que eu precisava ver. – Posso falar com você? – sentei na beirada da cama.
- Pode.
- Sai de baixo das cobertas, finge que eu sou alguém importante.
- Fala. – ele realmente estava horrível, olheiras, olhos vermelhos, aparência de alguém que não dormiu nada, não sabia que eu tinha esse poder.
- Na verdade quem tem que falar não sou eu, tipo, me explica.
- Explicar o quê? Que eu te amo? Te amo, mas vou fazer você sofrer sempre? Porque é exatamente como você falou, eu sou um menino que só sabe brincar de sentir, e agora que eu realmente sinto alguma coisa por você não sei lidar com isso. Só sei te magoar e fazer você ficar com mais raiva de mim a cada dia que passa. Eu nunca vou te tratar como você merece, porque ainda não sou homem o suficiente pra isso, mas , eu prometo, prometo que se você me desculpar e aceitar namorar comigo, eu vou aprender a ser homem e te tratar como você realmente merece.
- , eu realmente espero que eu não entre em uma furada.
- Você vai aceitar?
- Não posso deixar que o time fique sem o principal jogador por minha culpa. – e pela primeira vez eu sorri, e pela primeira vez também, ele sorriu. Ia ser um namoro com muitas, muitas brigas mesmo, com muita discussão por ciúme, mas eu não podia deixar a oportunidade de ser feliz de lado, é ele que eu amo, é ele que eu quero, e é por ele que vale sofrer, nem que seja um pouco.
- Vale a pena tentar te descomplicar. – é, e no final, tudo acaba bem, mas...


FIM



Nota da autora: Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da Fic, comecei a escrever depois que li uma outra fic aqui e me apaixonei, enfim, to pensando em fazer a continuação, estou com umas ideias, se vocês gostarem dessa, tem continuação haha, beijinhos.



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.