CAPÍTULOS: [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09]









“And we don’t let nobody bring us down no matter what you say, it won’t hurt me don’t matter if I fall from the sky… These wings are made to fly.

- VALEU O2 ARENA!

- NÓS AMAMOS VOCÊS!

- MUITO OBRIGADA!

- ATÉ A PROXIMA!”




Capítulo 01.


- Que show foi esse?! – Sam entrou no nosso camarim toda sorridente e sentou no sofá onde estávamos – Sério, a cada dia que passa vocês só melhoram!
Tínhamos acabado de fazer um dos shows mais esperados por nós, já que era na O2 Arena em Londres com todos os ingressos vendidos e também por ser o ultimo da turnê. Depois de um mês e meio rodando o país com públicos cada vez maiores, finalmente íamos ter férias. Não que eu reclame de estar no palco, pelo contrário, mas essas férias iam ser ótimas pra descansar e compor para o terceiro álbum. Eu ainda não conseguia acreditar que já faziam três anos que havíamos ganhado o The X Factor, e que estávamos juntas. Às vezes parece que eu estou sonhando acordada, sabe? AH! Desculpe nem me apresentei! Eu sou a , integrante da girl band britânica Little Mix.

- Porque Little Mix sem arrasar não é Little Mix! – Leigh disse.
- FATO! – respondeu rindo
- Bom, que tal a gente sair pra comemorar? A gente merece vai! – Claudimar disse.
- Eu topo – todo mundo olhou surpreso pra mim – Que foi?
- ALELUIA SENHOR!– Jade disse
- Não é pra tanto vai, hoje foi o ultimo dia da turnê. Vamos comemorar!
- VAMOS!

Chegamos a uma boate não tão movimentada, o que era bom porque assim a gente podia se divertir mais ainda, estava indo em direção à pista de dança com o resto das meninas quando Sam me chamou:
- Você pode vir aqui comigo rapidinho?
- Claro.
Sentamos em dois banquinhos que ficavam perto da pista. Leigh estava no telefone e sorri ao ver e Jade dançando com os meninos, sem dúvida nenhuma, nós temos os dançarinos mais loucos e talentosos ao mesmo tempo! Voltei minha atenção para Sam.
- Então, você quer me falar alguma coisa?
- Quero sim... Já faz uma semana que me ligaram oferecendo uma ótima proposta sabe?
- Não enrola, o que foi?
- Vão produzir um novo reality musical, só que nesse os candidatos são cantores já famosos. Estão fechando o “elenco” e querem que você participe – a olhei surpresa.
- What? Mas e as meninas? Elas também foram chamadas?
- Não, , você foi a única. Mas não se preocupe, soube de algumas pessoas que vão estar e que também são de bandas.
- Acontece que eu não faço nenhum projeto sem as meninas!
- Já falei com elas e elas amaram a ideia. Estão loucas para que você vá, vai ser divertido e promoverá a banda. O reality vai durar dois meses e vai ser passado em vários lugares do mundo, não só na Inglaterra!
- Já falou com ela? – perguntou e percebi Leigh e Jade também se aproximando de onde estávamos.
- Sim, mas ela não quer ir.
- VOCÊ FICOU LOUCA? Por que não quer ir? – Jade falou alto.
- Não quero participar de algum projeto sem vocês, além do mais, temos que compor para o terceiro álbum e...
- E quer inspiração melhor do que estar em um reality show onde só têm famosos e que vai ser transmitido para boa parte do mundo? – Jade me interrompeu – Além do mais, você já participou de um reality musical, lembra?
- É amiga! Vai. Não se esquenta com a gente não! Nós vamos estar aqui torcendo que nem loucas por você – Leigh disse.
Olhei para elas e suspirei, e lá se vão minhas tão desejadas férias...
- Ok, eu topo – As meninas rapidamente começaram a dar gritinhos de animação junto com Sam – MAS quero saber mais detalhes sobre esse reality.
- Você vai formar uma dupla com outro famoso – Sam começou- Terão que disputar com as outras duplas. A cada semana uma dupla será eliminada. Toda dupla vai ter que dividir um apartamento, ou seja, morar junto durante o programa, será um único condomínio para todas as duplas. Tudo bem? Assim que chegar em casa ligo para o produtor do programa pra confirmar sua participação.
- Parece ser interessante – Sorri – Talvez não seja tão ruim assim, né?
- É claro que não vai! – Jade disse e pegou na minha mão me levando em direção à pista de dança – Agora vamos comemorar DANÇANDO!

Capítulo 02.


Era tarde de quinta-feira e Jade estava comigo. Ela havia dormido em minha casa. Passamos a noite conversando e até “rascunhamos” uma música nova. Depois de ter tomado um banho, saí do meu quarto e fui em direção à sala de estar, onde encontrei Jade no sofá assistindo algum desses programas de fofocas.
- Amiga, olha isso! – disse, enquanto eu sentava ao seu lado.

“Oi pessoal! Pois é, tá todo mundo louco de curiosidade pra saber quem vão ser os artistas que vão estar no mais novo reality musical, e essa semana saiu um rumor de que , do Little Mix, seria uma desses artistas! Será? O que vocês acharam?”

A rapidez com que a imprensa conseguia informações sobre nós artistas sempre me deixava surpresa. Fazia quatro dias desde que aceitei participar do reality e praticamente todos os sites e programas, principalmente direcionados ao publico teen, já estavam especulando a minha participação e de mais alguns artistas bem conhecidos no programa.
- Como é que eles já sabem disso? – perguntei.
- Sei lá – Jade deu de ombros.

“Outro artista que possivelmente estaria no programa é . O cantor, amado por milhares de jovens, foi visto ontem depois de um show, saindo de um pub bêbado e com duas garotas desconhecidas de novo. Muitos dizem que a participação dele no reality seria uma tática pra ver se essa imagem que ele vem criando sumisse de vez, mas se tem uma coisa que a gente não pode negar é que o que ele tem de bonito, ele tem de talentoso. Com vocês o novo single de : Crazy”

- Amiga, imagina se sua dupla for ele? – Jade disse- Ele é bonito, canta bem...
- E vive bêbado, com mulheres diferentes todo dia – a interrompi – Se vai ter um cara que eu vou querer distância lá, vai ser ele.
- Falando nisso, quando começa o programa?
- Sam me disse que hoje à noite vai ter uma reunião com os produtores do programa, deve ser nessa reunião que eles vão contar mais detalhes para gente, tipo o dia que começa, quais vão ser as duplas...
- Hum... Entendi. – um barulho de ronco fez que nós olhássemos uma para outra e começássemos a rir.
- Isso foi a minha barriga ou a sua? – perguntei.
- Acho que as duas . Vamos logo preparar algo para gente comer!
- Sim senhora! – sorri.

***


O resto da tarde foi tranquila e passou mais rápido do que eu esperava. A noite já tinha chegado, Jade tinha acabado de ir embora e eu resolvi ir me arrumar para a reunião. Tomei um banho, vesti uma calça jeans com os joelhos “rasgados” e uma blusa azul, peguei a primeira sapatilha que vi e calcei, deixei meu cabelo solto mesmo. Sentei na cama e liguei para Sam:

“Alô?”
“Oi, Sam! Já tô pronta tá?”
“OK, já tô saindo de casa.”


Mais quinze minutos e Sam chegou.
-Vi você na TV hoje – me disse assim que entrei no carro – Está todo mundo louco pra saber se você é uma das participantes! – Sorriu
- Pois é... Não esperava que fosse tão importante assim.
- Isso porque é só um rumor, imagina quando começar o reality?
Passamos o resto do caminho conversando sobre as notícias que estavam saindo: Se eu teria chance de ganhar o programa, quem seria minha dupla, como ficariam as composições do novo álbum... Estava contando para ela sobre a nova música que eu e Jade tínhamos rascunhado na noite anterior, quando ela parou o carro na frente de um restaurante.
- Chegamos!
O restaurante era lindo e de cara muito formal. A maioria dos clientes usavam roupas sociais, uma mulher me olhou de cima a baixo e soltou um risinho e foi ali que eu me toquei. Todo mundo chique e eu ali, com uma simples calça jeans de joelho rasgado.
- Sam, por que você não me avisou que a reunião era em restaurante desse?
- Ah, desculpe! Tinha me esquecido.
Queria matar Sam sim, claro ou com certeza? Com certeza. Fomos andando até uma mesa onde se encontravam dois homens e uma mulher, que estavam vestidos de uma forma mais simples, o que me deixou aliviada. Assim que nos viram, acenaram para nós e nos sentamos à mesa com eles.
- Olá, ! É um prazer conhecê-la. Meu nome é Laura, sou uma das diretoras e apresentadora do programa – sorri para ela – Esse aqui é o Mario, também diretor e apresentador – o homem que estava do seu lado esquerdo acenou e retribuí o gesto – E esse é Charles, diretor geral, ou seja, nosso chefe – apontou para o homem que estava ao seu lado direito.
- Quando liguei para Sam falando do meu interesse em ter você no programa, temi que não aceitasse, mas fico feliz por ter decidido participar! – Sorriu em minha direção e retribuí o gesto.
- Não foi muito fácil, Sam e as meninas me convenceram, pelo o que estou sabendo parece que vai ser divertido participar.
- Com certeza! O nome do reality vai ser C.B.I – Challenge Between Idols. Como o próprio nome já diz, uma competição entre ídolos. No primeiro dia vão ser decididas quais serão as duplas e logo depois o tema das músicas que vocês cantarão. Toda semana o público salva uma dupla e os jurados decidem quem sai. Os que ganharem, além de toda divulgação que o programa vai trazer, irão fazer um dueto juntos e uma turnê toda financiada pelo programa. Gostou? - Charles me perguntou assim que terminou de falar.
- Se eu gostei? Amei! – falei animada – Mas quando começa?
- Amanhã um carro da nossa produção vai buscar você – Mario se pronunciou pela primeira vez.
- O quê? – o olhei surpresa – Mas já?
- Sim, sim! Amanhã todos os artistas se conhecerão, escolheremos as duplas e vocês já dividirão seus apartamentos.
- Como vai ser a escolha da dupla? – Sam quis saber.
- Amanhã saberá, até porque, se a gente contar agora... Não vai ser mais surpresa.

***


- Amiga, se cuida viu? – Jade disse me abraçando.
Já era sexta de manhã e as meninas haviam vindo se despedir de mim na minha casa. Daqui a alguns minutos, eu realmente estaria “dentro” do C.B.I.
- Pode deixar – disse.
- Aproveita muito lá e não ouse esquecer da gente ouviu?! – ri quando disse isso e me abraçou – Vou sentir sua falta.
- Eu também vou sentir a sua, amiga.
- Tchau catita! – Leigh disse, vindo me abraçar também – Juízo viu? Não vai se agarrar com nenhum gato de lá não!
- Leigh! – disse, a repreendendo e rindo ao mesmo tempo.
O carro da produção chegou e nós demos um abraço coletivo enquanto o motorista colocava minhas coisas no porta–malas. - Me desejem sorte! – disse já entrando no carro.
- BOA SORTE! – gritaram em conjunto.

Capítulo 03.


(Se quiser já coloque para ir carregando: Bon Jovi – It’s my life e Jessie J – Bang Bang)

O caminho até que foi mais curto do que eu esperava, rapidamente já estava na frente de um condomínio, onde se encontravam mais alguns carros. Um carinha vestido com um uniforme que tinha o nome do programa veio e tirou as minhas coisas do porta-malas. Saí do carro e fui em direção ao portão de entrada, suspirei e entrei, onde me deparei com Laura me esperando.
- Oi, , todos estão no salão principal, vamos? – Balancei a cabeça confirmando.
Chegamos lá e ela pediu para que eu me sentasse em uma das poltronas do salão enorme. Bem na frente havia um palco, onde tinha uma banda e um microfone bem no meio. A porta se abriu e quase gritei de alegria quando vi quem era, Luke do 5SOS e Austin M. entraram seguidos por Zendaya e Cher Lloyd, todos eles sorriram e acenaram quando me viram, Cher sentou ao meu lado.
- Ansiosa? – perguntou.
- Muito!
Mais uma vez a porta se abriu e Nick Jonas, Danny Jones, James Arthur e Jake Iorc entraram, seguidos por Ellie, Beck g, Alex e Luna. Sorri, além de ser fã de muitos ali, conhecia alguns de festivais e todos eles pareciam ser bem legais, Sara e Nathan do TW entraram. Todo mundo já estava se cumprimentando, vários me deram parabéns pela banda, falaram que amavam nossas músicas... Até que a porta se abriu de novo e todos nós viramos pra ver quem era.
atravessou aquela porta com cara de poucos amigos, sem cumprimentar ninguém e se sentou na cadeira que havia entre Danny e Nathan... Atrás da minha. Tinha acabado de voltar ao meu lugar quando Charles, Mario e Laura apareceram.
- Olá! – Charles começou – Sejam muito bem vindos ao C.B.I, espero que se divirtam e acima de tudo encantem ainda mais os nossos telespectadores. Laura e Mario, agora é com vocês – Charles se retirou do palco, deixando apenas os dois e ao mesmo tempo câmeras e mais câmeras começavam a surgir. Laura riu com isso.
- Digamos que agora sim, isso é um reality – disse, fazendo todo mundo rir junto com ela – Ok, vamos lá. Vocês devem estar curiosos para saber como vai ser as escolhas das duplas, não é? – um coro de “sim” foi ouvido – Ótimo, porque vocês vão saber agora!
- Cada um de vocês vai vir aqui no palco e cantar uma musica. Conforme as apresentações, nós iremos escolher quem vai fazer dupla com quem, mas é obvio que não vamos fazer isso sozinhos! Com vocês, os jurados do programa: Fergie, Tom Jones e Ed Sheeran!
Os jurados entraram no palco e todos nós nos levantamos pra aplaudi- los de pé. Isso estava ficando quando vez mais incrível! Eles acenaram e se sentaram nas cadeiras que estavam mais a frente do palco.
-Bom, vocês tem o direito de escolher a música que quiserem, pode ser até mesmo de vocês, mas seria interessante se cantassem outra – Laura falou – Quem vai se apresentar primeiro são os homens, quem quer ser o primeiro?
Jake levantou o braço e subiu no palco. Ele cantou uma musica dele, e muito bem por sinal. Depois foram Nick, Danny, Nathan, Austin, Luke, James e por último... . Ele pediu a guitarra de um cara da banda, agradeceu e falou algo para a banda que eu não consegui ouvir, começou a tocar os primeiros acordes e eu reconheci a letra na hora.

(Coloquem a música.)

This ain’t song for the broken-hearted

No silent prayer for faith-departed

I ain’t gonna be just a face in the crowd

You’re gonna hear my voice

When I shout it out loud


Ele estava cantando uma das minhas músicas preferidas, e cantando absurdamente bem. Quando aquela mulher do programa de fofoca disse que o quê ele tem de bonito tem de talentoso, não estava errada.

It’s my life

It’s now or never

I ain’t gonna live forever

I just want to live while I’m alive

(It’s my life)

My heart is like an open highway

Like Frankie said

I did it my way

I just wanna live while I’m alive

It’s my life


Fez um solo de guitarra e acabou a apresentação arrancando aplausos dos jurados e de todos que estavam ali. Voltou ao seu lugar e Mario e Laura reapareceram no palco.
- WOW! Mandaram bem, meninos! – Laura começou.
- Pois é, mas agora é hora das meninas – Mario falou – Quem vai ser a primeira?
Sara levantou a mão e foi em direção ao palco. No final de sua apresentação olhei para e ele parecia entediado. As apresentações continuaram e sua cara de tédio também, aquilo já estava me irritando, as meninas estavam indo muito bem e ele nem aplaudiu ninguém, nem uma vez! Minha vez chegou e não sei por que, mas uma vontade enorme de conseguir chamar a atenção dele me dominou. Subi ao palco e falei qual seria a minha música pra banda, peguei o microfone e comecei (Coloquem a segunda música.)

She got a body like an hourglass

But I can give it to you all time

She got a booty like a Cadillac

But I can send you into overdrive

( You’ve been waiting or that, hey)

(Step on that, swing your bat,oh)

See, anybody could be bad to you

You need a good girl to blow your mind


Vi se ajeitando na cadeira e prestando atenção na minha apresentação, “ bom menino” pensei. Tirei o microfone do pedestal e comecei a andar pelo palco.

Bang bang, all over you ( I’ll let you have it)

Wait a minute,let me take you there

Wait a minute, ‘til you

Bang bang, there goes your heart

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute, ‘til you(woah)


Finalizei a pequena apresentação e sorri em respostas aos aplausos animados dos jurados e dos meus colegas, e esse sorriso só se alargou mais quando vi que finalmente estava aplaudindo alguém... E esse alguém era eu.

***


Os jurados, junto com Laura e Mario, saíram para decidir as duplas, enquanto aproveitávamos esse tempo para nos conhecer melhor.
- MEU DEUS! – Cher disse – Você arrasou, mulher!
- Sério? – perguntei.
- Se até o A.A te aplaudiu, é porque você foi ótima! – Sara disse.
- A.A?
- . É assim que as fãs dele o chamam, você não sabia?
Abri a boca para responder, mas na mesma hora senti alguém atrás de mim dizer:
- Elas me chamam assim desde o começo da careira, é como se fosse um apelido carinhoso – disse e eu me virei pra encará-lo – Desculpa se aparentei ser grosso hoje mais cedo, tenho uma terrível falta de humor matinal – Cher e Sara suspiraram enquanto eu revirei os olhos com a atitude delas – Parabéns pela apresentação, , já sei quem vai ser minha maior concorrente aqui.
Assim que ele saiu, Laura, Mario e os jurados voltaram e subiram ao palco. Ainda estava absorvendo o que ele disse quando Mario começou:
- Agora é a hora de darmos a vez aos nossos jurados. Eles que escolheram e vão dizer quais serão as duplas.
- Primeiramente – Ed começou – todos foram muito bem e mostraram para a gente o quanto essa competição vai ser de alto nível.
- As duplas foram escolhidas conforme as apresentações e pelo o que já ouvimos falar de cada um de vocês – Fergie disse – Quando forem chamados, por favor, subam ao palco.
- A primeira dupla é: Nick e Zendaya! – Tom anunciou e Nick e Zendaya subiram ao palco sorrindo - A segunda dupla: Austin e Becky G!
- A terceira dupla é: Nathan e Sara – As duplas estavam lado a lado enquanto a minha ansiedade só aumentava – Quarta: Luke e Alex; Quinta: James e Cher – Cher soltou um gritinho de felicidade, foi ao encontro de James no palco e o abraçou – Sexta: Danny e Ellie; Sétima: e
Não! Não, não, não, não! Minha mente gritava isso enquanto eu subia ao palco com . Já em cima do palco nos olhamos e ele sorriu. Tom anunciou a última dupla; Jake e Luna, e Mario começou a falar:
- Muito bem, duplas formadas! Agora vocês serão dirigidos para o condomínio onde todos ficarão morando durante o reality, usem o resto da tarde para conhecer melhor seu parceiro e parceira, amanhã a gente se vê!

***


O apartamento era lindo e muito maior do que eu esperava. Fui em direção ao meu quarto e fiquei deslumbrada com que vi. O quarto era cheio de fotos minhas e das meninas, letras de músicas nossas, mensagens de fãs desejando boa sorte, vários CDs de bandas que eu gosto, além de um banheiro, closet e uma cama de casal enorme. Tomei um banho e vesti uma roupa da mala (As colocaria no closet só depois), estava penteando meu cabelo quando ouvi umas batidas na porta.
- Já vai! – disse – Só um minuto – terminei de me pentear e abri a porta dando de cara com . - Oi, , será que a gente podia conversar? – perguntou.
- Claro, podemos sim – deixei espaço para que ele passasse e entrasse no meu quarto. Ele ficou olhando as fotos e os CDs que tinham no quarto durante alguns minutos, até que eu perguntei – Seu quarto também é assim? Cheio de fotos suas, mensagens de fãs...
- É sim, acho que de todos os participantes são na verdade – ele disse e se sentou na beirada da minha cama, de frente para onde eu estava – Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter vindo aqui, não é? Então, vim aqui para te falar algumas regras – arqueei uma sobrancelha – Não mexa nas minhas coisas, não tente controlar o que eu faço ou deixo de fazer, não tente me agarrar, muito menos inventar histórias para a imprensa...
- COMO É? Inventar histórias para a imprensa? Quem você acha que eu sou? – eu não estava acreditando no que ele tinha me dito – Uma daquelas garotas que sai com você?
- Não quis dizer que você ia fazer isso, pedi para não fazer! E enquanto as garotas que eu saio, garanto que daria tudo para ser uma delas – se levantou e se aproximou de mim.
- Vai sonhando! Eu NUNCA sairia com você, principalmente depois disso.
- Ah, por quê? Por acaso acabei com a imagem de fã que você tinha? – falou ironicamente e se aproximou ainda mais de mim .
- Sinto muito te decepcionar, , mas eu não sou sua fã.
- QUÊ? – ele recuou um passo – Eu sou um dos artistas que mais vende na Europa, tenho milhares de fãs, objeto de desejo de oito a cada dez mulheres segundo o The Sun, garoto propaganda da Calvin Klein, minhas músicas sempre ficam em primeiro lugar no iTunes...
- E é um grande egocêntrico, que acha que o mundo gira em torno de você – o interrompi - que não tá nem aí para a opinião das pessoas e que acha que só por ser bonito e cantar bem, todo mundo é seu fã. Eu não sou sua fã e agora que não vou ser mesmo! – ele tinha uma expressão surpresa no rosto, caminhei até a porta e a abri – Agora sai do meu quarto.
Ele se foi e não falou nem uma só palavra. Fechei a porta com mais força que o necessário e me atirei na cama. Senti meu celular vibrar e sorri ao ver que era uma mensagem de .

“ Oiee, já to com saudades! Tudo bem?
xx

“Acabei de ter uma briga com meu parceiro de dupla, tirando isso, tá tudo ótimo.
xx

“Sério?! E quem é seu parceiro amiga?
xx

“Isso eu não posso contar. Se a produção do programa fica sabendo, posso levar punição. Mas acho que daqui a pouco eles liberam pra imprensa ou algo assim.
xx

“Ah... Tendi. Tenho que ir! Boa sorte.
xx

“ Bye bye *__*
xx


O alerta de uma nova mensagem chegando me fez imaginar que seria de novo, ou então outra das meninas, mas me enganei, era uma mensagem da produção do programa, uma mensagem que me fez bufar alto e pedir socorro mentalmente.

“OLÁ! Esperamos que tenham se conhecido melhor e tenham gostado dos seus companheiros. Amanhã será um dia bem movimentado! É o dia da primeira sessão de fotos para o programa, onde iremos observar a dupla mais fotogênica. A dupla vencedora leva um jantar no melhor restaurante da cidade com tudo pago pela nossa produção. Boa noite e até amanhã!
Xx Equipe C.B.I”


Capítulo 04.


O cenário do local onde iríamos tirar as fotos era extremamente fofo e tinha tudo a ver com o programa. Eles recriaram uma espécie de sala de estar onde tinham nas paredes vários discos e instrumentos musicais. O fotógrafo responsável era Allan Carter, um dos mais respeitados e amado pela mídia, e pelo o que estavam comentando, ia ser o fotógrafo oficial do programa.
Estava terminando minha maquiagem quando uma mulher, de aparentemente 27 anos, entrou no meu camarim como um furacão:
- Finalmente te achei! Por que seu camarim tinha que ser um dos últimos? – colocou a mão do peito ofegante e me encarou.
- Eu não sei... Desculpe – respondi a vendo sentar na poltrona que tinha ali – Quem é você?
- Sou Megan, figurinista do programa. Trouxe sua roupa – disse, se levantando e me entregando uma sacola, a qual agora que percebi que ela trazia consigo – Espero que goste, como agora que nos conhecemos não sabia muito o que fazer, então assim como todos os outros, pesquisei sobre as roupas que você mais usa.
Abri a sacola e encontrei um vestido azul claro e uma renda branca formando uma espécie de cinto em sua cintura.
- Eu me viro e você se veste, ok? – Megan perguntou e fiz que sim com a cabeça.
Vesti o vestido e aproveitei para colocar logo o salto que tinha trago pra ver se combinava com a roupa que usaria. Olhei no espelho e não é que combinou perfeitamente?
- OH MEU DEUS! – Megan gritou – Você está linda! Não que não seja, mas esse vestido com esse salto ficou THE BEST!- ri.
- Valeu Megan, eu amei o vestido.
- Imagina, esse é meu trabalho! Agora acho melhor você ir porque a sessão de fotos começa daqui a pouco.
Agradeci mais uma vez e fui em direção ao estúdio de fotos, onde a maioria dos meus companheiros de reality já se encontrava.
- WOW! Você tá um arraso garota! – Cher disse assim que eu me aproximei de onde ela estava junto com James.
- Concordo, você está linda – James falou – Onde está o ? Preciso falar com ele.
- Deve estar por aí com algum dos outros meninos – suspirei.
- Vou procurá-lo, até logo.
- Até.
- Então? Como foi a primeira noite com ele? – Cher me perguntou ansiosa.
- Horrível, a gente brigou feio. Sério, vai ser muito difícil conviver com ele.
- Sinto muito. O James me surpreendeu, ele é um amor de pessoa – sorriu.
- Fico feliz por você.
- Acho que você se enganou no paradeiro do seu colega... Olha só quem está ali – sussurrou.
Virei pra ver quem era e me deparei com conversando junto com Sara, e meu deus, como ele estava lindo. Olhou para mim e o percebi me analisando de cima a baixo, o que me fez ficar levemente coroada. Sara deve ter percebido já que também olhou e logo voltou a conversar com ele novamente. Voltei minha atenção para Cher que estava com um sorriso da ponta a outra.
- Que foi? – perguntei.
- Nada não... Coisa da minha cabeça.
- Fala!
- Ok, ok. É realmente uma pena vocês se darem mal.
- Por quê? – perguntei, arqueando uma sobrancelha.
- Porque vocês formam um belo casal.
Abri a boca pra responder, mas no mesmo momento Allan gritou pedindo atenção de todos.
- Olá! Meu nome é Allan Carter e eu serei o fotógrafo oficial do programa. Logo, fotos das apresentações, dos bastidores, tudo isso será minha responsabilidade. Hoje serão as primeiras fotos de vocês. Tirarei primeiro do grupo das meninas, depois dos meninos, depois individual, as duplas e todo mundo junto. Vamos começar? – um coro de “sim” foi ouvido e Allan sorriu – Ok, meninas, vocês primeiro.
Nós fomos em direção ao cenário e cada uma se posicionou onde queria, fiquei entre Cher e Ellie.
- Um, dois, três e já!
Assim que Allan disse, as poses e os flashes começaram. Umas brincando com as outras, tudo indo perfeitamente bem, tirando o fato de que Sara sempre se metia no meio de alguma pose divertida que alguém fizesse, o que acabou deixando as meninas irritadas. Chegou a vez dos meninos, no começo todo mundo fazendo pose de galã e tal, mas aí e Danny começaram a brincar um com outro, apertando a bochecha de um, fazendo chifre no outro, o que fez a gente morrer de rir. Nas fotos individuais foi mais tranquilo, cada um fez o que queria.
- Muito bem, agora vamos às duplas!
A primeira dupla foi Cher e James, eles faziam caretas e se abraçavam. Depois foi Daniel e Ellie e todas as outras duplas faziam o mesmo: Caretas e abraços. Chegou a vez minha e de , ele que até agora estava do lado oposto onde eu me encontrava na sala, veio na minha direção. Caminhamos juntos até o “cenário”.
- Olha se não é meu modelo preferido! – Allan disse e abraçou .
- Olha se não é meu fotógrafo preferido! – respondeu rindo – Então, podemos começar?
Olhou sugestivamente para mim e balancei a cabeça afirmando. Jurava que iria ficar um tempo sem falar comigo por causa do que aconteceu ontem, mas não... Ele estava até sendo gentil, gentil demais... Foi para trás de mim, passou um braço pela minha cintura e sussurrou no meu ouvido:
- Esqueça o que aconteceu ontem pelo menos por cinco minutos e vamos mostrar pra eles como é que uma dupla tira fotos de verdade.
Virei para ele, que sorriu e acabei por sorrir de volta. Larguei-me dele e sentei no sofá enquanto ele pegava um violão e fingia que tocava para mim, logo depois fizemos umas caretas básicas para câmera, ficamos de costas um para o outro e cruzamos os braços, fazendo aquela típica foto de competição. Vi Cher com um sorriso enorme na boca e ri com isso. me fez ficar de frente e encará-lo, ele fez o mesmo e nós dois sorrimos um para outro.
- OK, OK, ótimo! Excelentes! Agora pode vir todo mundo.
Continuamos no mesmo local em que estávamos, cada dupla ficou perto uma da outra e tiramos a foto final. Allan deu por encerrada a sessão e disse que as fotos estariam no site do programa mais tarde. Assim que ele terminou de falar Laura e Mario entraram no estúdio.
- Muito bem, agora vamos aos avisos: Primeiro, aquele desafio o qual falamos para vocês era qual a dupla tirava as fotos mais legais, e os ganhadores foram: e ! – Laura disse e as outras duplas bateram palmas enquanto eu olhava surpresa para um com um pequeno sorriso no rosto – Vocês irão para seus apartamentos e um carro da produção vai passar lá para levá-los até o restaurante. Mas antes, um aviso muito importante para todos aqui!
- Próxima semana vai ao ar o primeiro episodio de C.B.I. Logo, a primeira apresentação de vocês ao vivo no programa – Mario começou – Cada dupla terá que escolher uma música de acordo com o tema e dá o seu melhor no palco, já que uma dupla será escolhida pelo público para ser salva enquanto as outras terão que torcer para não serem eliminadas pelos jurados. Todo mundo entendeu?
Todos fizeram que sim com cabeça e Luke perguntou:
- Então, qual vai ser o tema dessa semana?
- Hoje à noite vocês receberão uma mensagem com o nome do tema – Laura respondeu – Agora todos de volta a suas casas.

***


tinha recebido uma ligação estranha e acabou não voltando para casa comigo, alegando que tinha que resolver alguns problemas. Assim que cheguei em casa tomei logo um banho e depois fui mexer um pouco no internet. Assim que entrei no Twitter o programa e principalmente as duplas eram um dos assuntos mais comentados do mundo! Allan já tinha postado as fotos no site, ou seja, todo mundo já estava sabendo as duplas, o que explica o bafafá no Twitter. Fiquei lendo algumas mensagens e comentários falando de mim e de que nem vi a hora passar. Mesmo ele ainda não tendo chegado, resolvi me arrumar para o jantar. Vesti uma roupa que eu amava e achava confortável, fiz uma trança nos meus cabelos, fiz um make leve e coloquei meu perfume. Mandei uma mensagem para ele dizendo que já estava indo para o restaurante. O carro da produção já havia chegado e me levou para o local. Durante o caminho duas perguntas se repetiam na minha cabeça “Que problema foi esse do ?” e “Será que ele vem mesmo para o jantar?” Bom, eu realmente espero que ele venha, porque se não vier só por birra, eu juro que acabo com a raça dele.

Capítulo 05.


Já era a sétima vez que olhava para o relógio na parede do restaurante. estava trinta minutos atrasado, o que me fez começar a pensar que talvez estivesse parado em um enorme congestionamento...
Olhei novamente para o relógio, agora fazia uma hora de atraso “Talvez tenha sido um parente ou um amigo que ele não vê há muito tempo que ligou e pediu para reencontrá-lo” pensei. Mas quando se completou duas horas de atraso, desisti de pensar em qualquer desculpa que salvasse sua pele. Saí do restaurante às presas e decidi ir a pé para casa. Precisava colocar todos os meus pensamentos no lugar.
- Por que minha dupla tinha que ser ele? Por que não o Luke, ou o James, ou o Nick? Por que minha dupla tinha que ser ? – murmurava, quando de repente sinto um flash sendo disparado em minha direção – Era só o que me faltava... – O paparazzi continuou tirando várias fotos. Tentei sorrir, mas estava difícil, principalmente pelas perguntas que ele começou a fazer.
-Tá gostando de participar do programa?- um flash- Quem é o mais chato? E a mais chata? – mais um flash - Você se considera a melhor ali? Já tem algum caso amoroso? – outro - Como tá sendo fazer dupla com o ? – e outro flash - É verdade que ele entrou no programa só pra limpar a imagem dele? Vocês se dão bem? Já ficaram?
- CHEGA!- gritei, o fazendo me olhar surpreso. Era a primeira vez que eu gritava com um paparazzi, e ele pelo visto sabia disso.
- Opa! Calma aê, mocinha. É a primeira vez que você grita com algum de nós... Algum problema?
- Desculpe por ter gritado, mas, por favor, só me deixe em paz, pelo menos por hoje tudo bem?- Ele me olhou com uma sobrancelha levantada e depois de alguns segundos acabou concordando com a cabeça – Obrigada.
Continuei a andar em direção ao prédio e pensei na cena do paparazzi. Apesar de ter pedido desculpas, eu senti como se não fosse eu ali, e isso acabou me deixando mal. Olhei para o céu e suspirei, quando “abaixei” a cabeça vi uma loja de roupas masculinas que tinha na vitrine uma foto enorme de sorrindo e segurando uma plaquinha: ”Até eu compro roupas aqui, compre você também!”. Patético. - Tudo isso é culpa sua, – falei, olhando para a vitrine.

***


’s POV

- Você pode por acaso me explicar isso, ?
Richard praticamente gritou o meu nome inteiro, o que significava que ele realmente estava muito puto da vida comigo. Quem é Richard? Meu empresário e produtor musical. Foi ele que me ajudou a entrar nesse mundo, desde o começo me orientando, compondo algumas músicas comigo, mas ultimamente o que ele mais fazia era me dar sermões, e eu tenho que confessar: Ele tem toda razão de fazer isso. O do começo da minha carreira é totalmente diferente do de agora. Eu não sabia como isso tinha acontecido, mas quando eu menos esperava lá estava, pela primeira vez, uma notícia minha no jornal que não falava sobre o meu trabalho e sim sobre as bebedeiras e mulheres que estava ficando. Depois de um tempo essas notícias ficaram mais frequentes. Uma das últimas passou até na TV e falava sobre a minha saída com duas garotas desconhecidas de um Pub e completamente bêbado. No dia seguinte do ocorrido eu sabia que Richard iria pirar com isso, e hoje quando recebi a ligação dele, vim direto para seu escritório, até porque se eu não viesse, só pioraria as coisas.
- São nessas horas em que eu me pergunto onde está aquele garoto do inicio da carreira que tudo o que mais queria na vida era ser reconhecido pela sua música... Por favor, , traga ele de volta.
- Richard, eu realmente sinto muito, mas as coisas fugiram do meu controle e...
- Última chance – o olhei confuso – A gravadora me mandou um e-mail dizendo que se você continuasse assim, teriam que despedir você.
- COMO É? – eu não podia acreditar no que ele tinha acabado de me dizer – Eu sou um dos que mais trazem dinheiro pra essa merda de gravadora e querem me demitir?
- Eu sei, por isso e por consideração a você, pedi mais uma chance pra eles! – Richard disse – Por favor, tome cuidado com as suas atitudes a partir de hoje, tenha mais juízo e se você quer acabar de vez com suas chances de ir embora da gravadora, ganhe esse reality – Bufei – Você tá lá obrigado, eu entendo. Mas se você e sua dupla ganharem, com certeza a gravadora vai repensar! Além do mais, já vi as fotos no site, sua companheira é nada menos que ! O que é perfeito.
- Por que perfeito?
- Porque ela nunca se envolveu com nada de ruim, sempre temos notícias dela e das outras integrantes do grupo por coisas boas que elas fizeram, e o mais importante: Pela ótima qualidade das suas músicas.
Nesse ponto eu teria que concordar, sempre ouvi falar bem da Little Mix. As suas músicas sempre são alvo de críticas positivas. Quando me disse que não era minha fã fiquei chocado pelo simples fato de ser fã dela. Sim, eu sou fã dela. Não, nunca vou admitir isso para ela.
- Portanto – Richard continuou – Tente manter uma relação boa com ela, okay?- Ri.
- Impossível, já discutimos no primeiro dia! Somos o oposto um do outro, qualquer um percebe isso. Além de que eu não estou lá no jantar que ganhamos pra tá aqui com você. Logo, quando eu chegar em casa, com certeza iremos brigar novamente.
- Dê seu jeito, acerte suas diferenças... Quem sabe até surja um namoro daí! – Gargalhei – Ora, mais o que tem demais nisso?
- Ela é muito bonita, canta bem pra caramba, é simpática, não tem muitas frescuras e tal, mas qual a parte do “Somos o oposto do outro” você não entendeu?- disse, já me levantando e abrindo a porta do escritório.
- Pensei que você soubesse daquele velho ditado.
- Qual?
- Os opostos se atraem.
Balancei a cabeça em forma de negação e fui embora. Para minha sorte, consegui um táxi logo. Assim que eu entrei no táxi disse o endereço do prédio para o taxista e olhei a hora no meu telefone. Estava duas horas atrasado para o jantar, suspirei e encostei minha cabeça no vidro. já deveria ter ido para casa e planejado o que falaria para mim. Hoje na sessão de fotos ela estava mais linda do que nunca e eu nunca tinha me sentido tão à vontade tirando fotos profissionais com alguém como eu me senti com ela. A frase que Richard tinha acabado de me falar veio na minha cabeça “Os Opostos se atraem”, mas o susto do meu celular vibrando me fez acordar desses pensamentos.

“Olá!! Estão aproveitando esse restinho de noite? Detestamos ser estraga prazeres, mas que tal começar a trabalhar? AHAH. O primeiro tema das apresentações ao vivo é: Separação ou Reconciliação! Vocês terão dois dias livres para ensaiar com seus parceiros a música escolhida e no terceiro dia o ensaio será nos estúdios. E que comece o show!
Xx Equipe C.B.I”


’s POV OFF

***


’s POV

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho demorado,vesti uma roupa simples e fui preparar algo para comer. “Você estava em um restaurante e não comeu?” Pois é, o atraso do me deixou com tanta raiva que eu nem comi lá. Senti meu celular vibrando no bolso do meu short e retirei-o e li a mensagem:

“Olá!! Estão aproveitando esse restinho de noite? Detestamos ser estraga prazeres, mas que tal começar a trabalhar? AHAH. O primeiro tema das apresentações ao vivo é: Separação ou Reconciliação! Vocês terão dois dias livres para ensaiar com seus parceiros a música escolhida e no terceiro dia o ensaio será nos estúdios. E que comece o show!
Xx Equipe C.B.I”


- Ótimo, perfeito! – resmunguei ironicamente.
Agora eu teria que esperar ele pelo menos para a gente já escolher a música. Mesmo prevendo que tudo isso vai ser bem difícil, não posso deixar que nosso mau convívio atrapalhe o nosso desempenho no programa. Comi o meu lanche assistindo um filme qualquer que passava na TV, depois de um tempo adormeci no sofá mesmo, mas o barulho da porta se abrindo me fez despertar. Olhei em direção à porta e lá estava ele todo arrumado, com o sorriso de sempre e eu não aguentei e acabei jogando todo meu profissionalismo no ralo.
- Desculpe lhe acordar, e desculpe por não ter ido ao jantar – falou se aproximando de onde eu estava – Você deve tá me odiando nesse momento.
- Que bom que você sabe, porque francamente, , nem uma mensagem pra avisar? Eu passei 2 HORAS te esperando PRA NADA! – disse já alterando meu tom de voz e me levantando do sofá – e ainda gritei com um paparazzi por SUA culpa!
- Quê? Como assim minha culpa? – perguntou confuso.
- Eu fiquei com raiva de você, ele começou a me fazer perguntas sobre você e eu. O que me fez ficar com mais raiva ainda e aí eu acabei gritando com ele!
- Eu não tenho culpa se todos os paparazzi me amam e sempre estão atrás de notícias minhas – disse debochado – Além do mais, eu estava em uma reunião com meu empresário, ele que me ligou naquela hora.
- Espero que nessa reunião ele tenha lhe dado um belo sermão, seu super estrela de uma figa!
- SUPER ESTRELA DE UMA FIGA É UMA OVA! Eu conquistei tudo o que tenho com meu esforço, com o meu trabalho.
- Mas tá jogando tudo isso no lixo sem nem perceber! – disse, já pegando os restos da comida que eu tinha deixado no sofá e indo em direção à cozinha, sendo seguida com o olhar pelo – Se toca! Você ta destruindo tudo o que você conquistou com essas suas bebedeiras e mulheres diferentes todos os dias, daqui a pouco nem suas fãs suportarão mais você – suspirei- Boa noite, .
Tranquei a porta do meu quarto com força e rapidamente me joguei na cama, escutando o mesmo barulho depois na porta da frente, ou seja, no quarto dele.
Suspirei e bufei, pelo visto não iria ser hoje que escolheríamos a música.

***


No dia seguinte acordei disposta a levantar uma bandeira branca a . Apesar de tudo que estava acontecendo, a gente tinha que ensaiar, e eu não podia deixar meu profissionalismo de lado dessa vez. Fui em direção à sala de estar e o encontrei tocando algum tipo de melodia qualquer no violão. Fingi uma tosse para chamar a sua atenção e assim que ele levantou o olhar para mim decidi falar logo antes que perdesse a coragem:
- Bom, eu vim propor uma trégua. Apesar de todas essas nossas brigas e tal, a gente precisa escolher a música e ensaiar pra primeira apresentação e...
- Eu concordo – me interrompeu - Inclusive eu até já tenho uma música em mente- disse, ficando um pouco animado.
- Sério? Qual é? – perguntei surpresa e me sentando no sofá ao lado dele.
- Pensei que poderíamos cantar UP do Olly e da Demi. Já é um dueto, tem uma letra ótima e se encaixa no tema.
- É verdade. Bom, então será essa. Você canta a parte do Olly e eu da Demi. Mais tarde nós podemos fazer uma coreografia ou algo assim, mas antes é bom a gente cantar a música pra ter mais ou menos uma ideia de como vai ficar.
- Podemos? – perguntou, já começando a tocar a introdução da música no violão e eu balancei a cabeça afirmando, o que o fez sorrir e finalmente começar a cantar – I Drew a broken heart right on your window pane waited for your reply... Assim que acabamos de cantar fizemos alguns ajustes na melodia da música deixando ela com a nossa cara e começamos a falar um pouco sobre apresentação no palco. Eu estava impressionada com , ele estava se dedicando e perguntando o tempo todo se eu concordava ou se eu tinha uma ideia melhor, mas mais impressionada mesmo eu fiquei com o quanto as nossas vozes se encaixavam enquanto cantávamos a música. Foi lindo e estranho ao mesmo tempo. Demos uma pausa e fomos comer, cada um preparou seu lanche e de repente um silêncio se instalou pelo cômodo.
- , eu gostaria de pedir desculpas por ontem, eu realmente deveria ter mandado uma mensagem – disse – Eu sei que a culpa é toda minha dessa nossa convivência tá sendo insuportável, além de eu ter sido um grosso com você logo no primeiro dia que a gente veio pra esse apartamento, eu não deveria ter falado aquilo.
- Eu aceito suas desculpas, mas eu também tenho minha parcela de culpa na questão da nossa convivência tá sendo difícil, por isso eu também peço desculpas.
Ele sorriu e balançou a cabeça afirmando.
- Desculpas aceitas. Eu sei que a gente é muito diferente, o que só dificulta ainda mais, porém acho que começamos do jeito errado. , 22 anos, cantor solo, britânico de nascença – disse e estendeu a mão para mim.
- , 20 anos, cantora do grupo Little Mix, britânica de nascença.
Apertamos as mãos e sorrimos um para o outro. Pois é... Talvez esse sim, tenha sido um bom começo.

Capítulo 06.


’s Pov

Depois do que a me falou no dia do jantar que eu não fui, a ficha começou a cair. Eu sabia que a minha carreira estava sendo jogada no lixo, o Richard mesmo me disse isso várias vezes, e eu simplesmente não podia perder o contrato com a gravadora. Logo a solução para tudo isso era realmente começar a me dar bem com ela, ou pelo menos evitar mais brigas, para não atrapalhar nosso andamento no C.B.I, mesmo que isso significasse passar por cima do meu orgulho, como fiz quando pedi desculpas a ela.
Escolhida a música, começamos a ensaiar a encenação no palco, passando assim tardes e mais tardes só ensaiando e de vez em quando eu e ela saímos pra algum lugar à noite, mas cada um tinha um destino diferente. Hoje é o dia do ensaio final aqui nos estúdios do programa, e todas as duplas já haviam chegado e se posicionado de frente ao palco, até que Laura e Mario chegaram e subiram no palco. Olhei ao redor da arena onde aconteceriam todas as apresentações ao vivo e percebi varias câmeras, e alguns homens com elas também, além de Alan já com a sua famosa maquina fotográfica na mão, por um momento tinha até me esquecido que ele que era o fotógrafo oficial do programa, logo, fotografaria os ensaios também.
- Olá, meus amores – Laura começou – Bom hoje será o último dia dos ensaios, espero que estejam indo muito bem porque eu quero ver um verdadeiro show amanhã, viu?
Alguns gritos de aprovação e palmas foram ouvidos, o que abriu um enorme sorriso na cara de Laura.
- Muito bem, agora nós iremos dizer pra vocês a ordem das apresentações. Essa ordem valerá tanto para o ensaio quanto pra apresentação amanhã, okay?
- OKAY! – Danny gritou animado, arrancando risadas de todo mundo ali.
- Então vamos lá...
Laura começou a dizer a ordem das duplas, eu e ficamos sendo a última dupla a se apresentar. Procurei-a com o olhar e a encontrei ao lado de Cher, também me olhou e ficamos nos encarando por alguns segundos até que a voz de Mario nos fez quebrar nossa troca de olhares.
- Então é isso pessoal, primeira dupla: O palco é de vocês! Peço aos demais que se retirem, os ensaios de cada dupla são secretos e serão gravados para passar no programa, além de terem as suas fotos postadas no site logo mais, confere Alan?
- Sim senhor!
Danny e Ellie eram a primeira dupla, e logo quando eles subiram ao palco me retirei para o meu camarim a fim de fazer qualquer coisa para ocupar o meu tempo. Mas quando cheguei lá o susto que eu tive foi grande, sentados no sofá do meu camarim Richard e John Parker estavam me encarando, bom o Richard vocês já conhecem, o outro cara é ninguém menos que o dono da minha gravadora e pela cara do primeiro acho que essa visita não significava algo bom.
- Olá, , como vai? – Parker me perguntou, adotando uma postura mais formal no sofá – Sente-se.
- Hum... Eu vou bem e o senhor? – Disse, me sentando na cadeira que tinha a sua frente.
- Estaria melhor se o astro da minha gravadora não estivesse me dando tanto problema – engoli a seco – Não aguento mais ver aquelas notícias quase todos os dias nos programas de fofoca, , e aposto que Richard já lhe disse: Esse programa é a sua chance de se reerguer e mais ainda, de continuar na Parker Music.
- Eu já tinha falado isso pra ele e tenha certeza que já está ciente e disposto a melhorar não é, ? – Richard disse.
- Sim – suspirei – Estou disposto a melhorar e me dar bem no programa, todos que estão aqui são ótimos e tem uma base grande de fãs, mas...
- , tem como a gente... – abriu a porta de uma vez e foi logo falando, me interrompendo e assustando todos nós – Ops! Ah... Esquece, depois eu falo, desculpa atrapalhar vocês – disse envergonhada.
- Senhorita ? – John perguntou, se levantando e indo em sua direção – John Carter, dono da gravadora Parker Music, é realmente um prazer conhecê-la – Pegou a mão direita de e deu um beijo, o que a fez ficar mais envergonhada e eu revirar os olhos.
- O prazer é todo meu, senhor Parker.
Senti Richard me cutucar, me virei pra ele e o escutei dizer bem baixinho:
- Viu? Toma juízo, o cara tá de olho em você, . E como você é capaz de não se dar bem com ela? – disse, indicando com a cabeça , que estava conversado com John um pouco mais confortável – Ela é ainda mais linda e simpática pessoalmente! – dei de ombros e me virei em direção a John e .
- Bom, ainda bem que você é a dupla do , vocês serão incríveis e sem dúvida ganharão essa competição. Não é, ?
- Sim – suspirei.
- É obvio que a gente quer ganhar, mas também tem muita gente boa aqui, na verdade todos eles são ótimos!- disse.
- Mas aposto que nenhum se comparara a vocês. Bom, tenho que ir. Vamos, Richard?
- Claro senhor. Foi um prazer senhorita, – Richard disse e repetiu o mesmo gesto de John, beijando a mão de – Sou empresário e produtor de , então se precisar de algo, até se for pra uns catiripapos* nele, é só me chamar viu?
- RICHARD! – ralhei para ele, que piscou o olho para que sorriu e disse:
- Pode deixar, lhe chamarei.
Quando eles finalmente foram embora, sobrando assim só eu e ela, começamos a conversar sobre coisas aleatórias pra ver se o tempo passava logo, e foi aí que eu me toquei que ela tinha vindo aqui pra falar alguma coisa comigo.
- O que você queria? – perguntei.
- Ah! Deixa-me primeiro pedir desculpas, eu não poderia ter interrompido vocês.
- Imagina, não foi nada de mais.
- Hum... Eu vim aqui pra perguntar se você poderia tirar uma foto comigo, pra postar, pedindo para os nossos fãs nos apoiarem, votar na gente amanhã e tal – Sorri.
- Claro, é uma boa ideia! Pode ser no seu celular? O meu descarregou...
- Pode sim – disse já pegando o seu celular – Vem, fica atrás de mim. Vou colocar no automático.
Posicionei-me atrás dela e passei um braço no seu pescoço e beijei sua bochecha, e em seguida o flash da câmera foi disparado. me mostrou a foto e perguntou que o que colocar na legenda.
- Que tal: “Hi, Mixers e AAfãs! Eu e o estamos aqui pra pedir o apoio de vocês, amanhã é a primeira apresentação e eu mal posso esperar para vocês verem o nosso número. #VotemNaGnt #Égato # AmoELE!”
Ela gargalhou e balançou a cabeça negando.
- Eu gostei, menos das hashtag. Que tal: “Hi,Mixers e AAfãs! Tudo bom, amores? Eu e o estamos aqui para pedir o apoio de vocês, amanhã é a primeira apresentação e eu mal posso esperar para vocês verem o nosso número. #VotemNaGnt # e
- Pode ser – disse, dando de ombros
Escutamos uma batida na porta e logo em seguida Nathan disse que já estavam chamando a gente para ensaiar.
- Okay, vamos lá! – disse e saímos do meu camarim e caminhamos direto para o local onde ficava o palco principal.

***


’s Pov

O ensaio foi tranquilo e divertido, estava se mostrando alguém tão... Diferente do que eu pensei que era, deve ter levado bronca do empresário e do dono da gravadora dele pra mudar desse jeito. “Nossa, que pensamento é esse? Dá uma chance para ele!” Pois é... É o que eu estou fazendo, ou pelo menos tentando fazer. Depois do ensaio fui direto pra casa e ficou já nos estúdios, já que escalaram ele, Nick e James para dar uma entrevista e gravar alguns vídeos para pôr nas redes sociais e no site do programa. Tomei um banho, preparei algo pra comer e me deitei na minha cama. Tudo o que eu queria era descansar para amanhã dar o meu melhor no palco. Fechei meus olhos por um instante, mas o toque do meu celular me despertou.

“ Alô?”

“Oie, miga!”

! E aí? Como vão as coisas?”

“Estão ótimas, nós já começamos a nos reunir com alguns compositores e produtores para já ir adiantando algo do novo álbum.”

“Ah... Queria tá ai.”

“É, mas você tá AÍ, no C.B.I, e eu e todo mundo estamos loucos pra ver sua apresentação amanhã!”

“Tô nervosa e ansiosa ao mesmo tempo...”

“Relaxa, tu vai arrasar como sempre. Além de ter que cantar com o gato do . Eu vi a foto que você postou, vocês são tão bonitinhos juntos!– revirei os olhos – As mixers e as fãs dele já até subiram tag pra vocês e tudo!”

“Sério?!”

“Sim! Tenho que ir amiga, até mais e boa sorte amanhã diva!”


Assim que ela desligou, entrei no Twitter e vi lá a tag #EstamosComVcsE em segundo nos assuntos mais comentados, sorri e sem nem perceber, caí no sono.

Capítulo 07.


(Coloquem para carregar: UP – Olly Murs feat Demi Lovato)

’s Pov

O som do despertador me acordou no dia seguinte, fiz minha higiene pessoal e fui para a cozinha preparar algo para comer. Minutos depois escutei um barulho de passos e me deparei com um sem camisa e com a cara amassada de sono, minha boca abriu instantaneamente. Oh céus, que tanquinho maravilhoso é esse, senhor? Ele fez uma cara de confuso e depois sorriu maliciosamente.
- Bom dia, , aproveitando a vista? – disse, me fazendo ficar com as bochechas ruborizadas por ter sido pega no flagra.
- Muito engraçado, , muito engraçado – falei, recuperando a minha postura e afastando todos aqueles pensamentos sobre o tanquinho dele – Bom dia pra você também.
- Você viu a tag que subiram pra nós ontem no Twitter? – Perguntou, pegando uma maçã na geladeira. Eu confirmei com a cabeça – Confesso que eu fiquei surpreso pela nossa aceitação tão rapidamente.
- Por quê? Pensou que eu não iria agradar seus fãs, ? Ou melhor, A.A – disse ironicamente e ele balançou a cabeça negativamente.
- Não, eu sabia que elas iam gostar de você, é impossível não gostar...
- Como é? – interrompi, vendo sua expressão envergonhada.
- É impossível não gostar de nós dois juntos. Você não ouviu o John? Somos demais!
- Hum... Sei.
O resto da manhã e o começo da tarde foram tranquilos, passei a maior parte do tempo arrumando algumas coisas no meu quarto, enquanto ficava zapeando os canais da TV. Olhei para a hora no relógio, avisei a ele que já estava na hora de irmos para os estúdios do programa e cada um de nós foi tomar banho. Saímos do apartamento apressados e entramos na van que nos levaria. Cher e James, Nathan e Sara, Danny e Ellie já estavam nela e os outros nas outras vans, assim seguimos todos para a primeira noite oficial do C.B.I

***


- Luz mais forte aqui!

- Banda tá tudo okay?

- Levem as roupas deles para os camarins!

- Testando, um, dois, três, testando...

- Arruma a mesa dos jurados!

- Alô som, oi som... Oie, oie som, testando...

- FALTAM 20 MINUTOS!

Loucura. Era essa a palavra que melhor definia o estúdio essa hora, pessoas correndo de um lado para outro, gritando, fazendo os últimos ajustes. Quando cheguei minha roupa já estava no camarim, resolvi me maquiar primeiro e depois vesti a roupa, sorrindo ao comprovar que Megan tinha acertado em cheio novamente (Roupa). A caminho da concentração, que é uma espécie de camarim coletivo onde todas as duplas ficam lá até chegar a sua vez e esperando sair o resultado final, acabei esbarrando em Nathan.
- Ops! Desculpe, Nathan, foi sem querer.
- Imagina, ,não foi nada – disse, me analisando de cima a baixo, o que me deixou um pouco envergonhada – Estava indo para a concentração? – afirmei com a cabeça – Será que eu posso te acompanhar?
- Claro, vamos lá.
Sorrimos um para o outro e fomos o caminho inteiro conversando e rindo muitas vezes, sobre a ansiedade para hoje, aventuras de turnês, premiações, entrevistas... Nathan estava me contando uma história de quando ele estava saindo de um supermercado e uma fã pediu para ele autografar o seu sutiã quando entramos na concentração e eu me deparei com aquela cena.

’s POV

-Nossa! Isso aqui tá uma loucura só!
James exclamou assim que chegou à concentração e sentou ao meu lado em um dos sofás que tinha no enorme camarim feito especialmente para nós, os participantes. Espelhos, maquiagens, tolhas, água, frutas, bombons, violões, cadeiras e dois sofás, eram alguns objetos que existiam no nosso “mega camarim”. Danny também sentou conosco no sofá e concordou com o que James tinha dito:
- Realmente, mas confesso que admiro isso, sabe? É parecido quando a gente está em turnê, podemos tá lá no palco tocando e cantando nossas músicas, o público indo lá só pra ver a gente, mas existe toda uma equipe por trás de tudo e sem eles não haveria um show.
- É isso aê! – eu disse e em seguida levantei meu braço direito para o alto e falei bem alto – OBRIGADA EQUIPEEEEEEE! AMO VOCÊS! – o que chamou a atenção dos outros participantes que já estavam ali e arrancou risadas dos dois que estavam ao meu lado.
- Ai, ai, ai cara, você é louco! – James disse entre risadas.
- E então preparados pra daqui a pouco? – perguntei.
- Claro, eu vou acabar com vocês, maricas! – Danny disse todo empolgado, o que novamente arrancou risadas novamente de nós – Ui, olha só quem tá vindo pra cá.
Olhei para onde Danny olhava e percebi Sara caminhando em nossa direção, com uma roupa que me lembrava das garotas que eu costumava ficar quando enchia a cara em um Pub qualquer “Não fala assim da menina!” ah, qual é! Só estou sendo sincero.
- Oi meninos – ela disse, olhando sugestivamente para mim – Como estão?
- Hum... Estamos bem, Sara. Jones acho que a gente tem que gravar uma chamada para o site do programa agora, vamos?
- Okay.
Assim que eles saíram, Sara sentou do meu lado e sorriu para mim. Devolvi o sorriso e olhei para o relógio de parede bem no alto do camarim e comecei a me perguntar onde estaria que ainda não havia chegado. Isso, até eu sentir uma mão na minha coxa.
- Sara, o que você está fazendo?
-Já te disseram o quanto você tá gato nessa roupa? – ela continuou passando a mão na minha coxa e se aproximou mais do meu rosto.
- Sara...
E foi nesse momento em que gargalhadas foram ouvidas e um Nathan e sorridentes entraram na sala. Quando me viu junto com Sara seu sorriso sumiu, Nathan falou algo para ela, beijou a sua mão e foi ao encontro de Luke do outro lado da sala. Ela me encarou mais uma vez e foi pegar uma garrafinha de água. Tratei de afastar a morena que estava perto até demais de mim e fui ao encontro da minha parceira.
- Até que fim você chegou! Estava começando a ficar preocupado...
- Não era o que parecia, você estava se dando muito bem com a Sara há segundos atrás – ela disse um pouco irônica e bebeu um longo gole de água – Só espero que isso não atrapalhe no palco, porque lá é o local onde vamos esquecer de tudo e dar o nosso melhor não é mesmo? Mesmo que eu esteja com uma vontade enorme de te mandar para o raio que o parta, ou pra qualquer lugar em que fique bem longe de mim!
- Olha só quem fala, você também parecia se dar muito bem com o Nathan, estava gargalhando com ele e tudo! – devolvi no mesmo tom irônico que ela – Mas não se preocupe, palco é palco, eu sou profissional acima de tudo. Mas me conta mais, como foi sua conversa com o nosso amado Nathan?
- Foi incrível, ele é super legal sabe? Totalmente o oposto de você.
saiu que nem um furacão para onde Cher estava e me deixou lá com uma dúvida que não sei por que me incomodou tanto “ Será que ela gostou mais dele do que de mim?”

***


- Muito bem pessoal, estão gostando do show?- A plateia gritou em resposta à pergunta de Laura, o que fez surgir um grande sorriso no rosto da mulher – Mas que bom! Toda equipe C.B.I fica muito feliz com isso. Lembrando que a dupla salva e a dupla eliminada pelo público hoje, gravará um vídeo especial para publicar no site do programa. Mas, agora é hora da nossa última dupla da noite. Ele, o cara que toda garota quer domar, já ela, é a nora que toda mãe pediu a Deus. Dois artistas amados por fãs ao redor do mundo todo. e !
Um vídeo falando um pouco da carreira de cada um, do nosso primeiro dia aqui e da nossa primeira sessão de fotos passava no telão. Olhei para e sorrimos um para o outro, “ palco é palco”. Entramos no palco e os gritos da plateia foram uma ótima recepção, viramos de costas um para o outro e os primeiros acordes da musica foram ouvidos.

(Coloquem a música para tocar, não será cantada a música toda, por isso se liguem nas partes que vão aparecer)


I drew a broken heart
Right on your window pane


Comecei a andar pelo palco e dei uma piscadinha para a câmera que fez o público pirar.

Waited for your reply
Here in the pouring rain
Just breathe against the glass
Leave me some kind of sign
I know the hurt won’t pass, yeah
Just tell me it’s not the end of the line
Just tell me it’s not the end of the line

(Eu desenhei um coração partido
Bem na sua janela
E esperei por sua resposta
Debaixo dessa tempestade
Apenas respire contra o vidro
Me dê algum sinal
Eu sei que a dor não quer passar, sim
Apenas me diga que não é o fim da linha
Apenas me diga que não é o fim da linha)


saiu da posição que estava e começou a andar pelo palco cantando a sua parte.

I never meant to break your heart
Now I won’t let this plane go down
I never meant to make you cry
I'll do what it takes to make this fly
Oh, you gotta hold on
Hold on to what you're feeling
That feeling is the best thing
The best thing, alright
I’m gonna place my bet on us
I know this love is heading in the same direction
That’s up

(Eu nunca quis partir seu coração
Agora não vou deixar que esse avião caia
Eu nunca quis te fazer chorar
Vou fazer o que for preciso para fazê-lo voar
Oh, você tem que aguentar firme
Se apoiar no que está sentindo
Esse sentimento é a melhor coisa do mundo
A melhor coisa, de verdade
Vou apostar minhas fichas em nós
Eu sei que esse amor está indo na mesma direção
E é para cima)

Nos encaramos e caminhamos um ao encontro do outro, unimos nossas mãos e encostamos nossas testas.

Girl, I know we could climb back to where we were there
Feeling here with my heart, put my heart in your hand

Well, I hope and I pray that you do understand
If you did, all you have to say is
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
I’m waiting for ya
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

I never meant to break your heart (c’mon)
Now I won’t let this plane go down (let this plane go down)
I never meant to make you cry
Do what it takes to make this fly
Oh, you gotta hold on
Hold on to what you are feeling
That feeling is the best thing
The best thing, alright
I’m gonna place my bet on us
I know this love is heading in the same direction
That’s up

(Garota, eu sei que poderíamos voltar para onde estávamos
Sentindo meu coração, colocando-o em suas mãos
Bom, espero e rezo para que você entenda
Se entendesse, tudo o que precisaria dizer seria
Sim, sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim, sim
Estou te esperando
Sim, sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim, sim
Eu nunca quis partir seu coração (vamos lá)
Agora não vou deixar que esse avião caia (não vou deixar que ele caia)
Eu nunca quis te fazer chorar
Vou fazer o que for preciso para fazê-lo voar
Oh, você tem que aguentar firme
Se apoiar no que está sentindo
Esse sentimento é a melhor coisa do mundo
A melhor coisa, de verdade
Vou apostar minhas fichas em nós
Eu sei que esse amor está indo na mesma direção
E é para cima)


***


- VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! – Cher gritou assim que voltamos para a concentração e nos abraçou.
- Obrigada amiga, vamos ao banheiro comigo? – perguntou e Cher fez que sim com a cabeça.
Observei as duas até elas sumirem do meu campo de visão e alguém cutucar o meu braço.
- É... Devo admitir, nada mal, . Realmente quando está no meio tudo fica maravilhoso – Nathan disse com um sorriso maldoso no rosto e meu sangue começou a ferver.
- ? Já estão tão íntimos assim?
- Pois é... Enquanto você fica aí se agarrando com a Sara que é minha parceira, eu fico íntimo da SUA.
- Nem ouse tentar algo com a , eu juro que eu acabo com você! – respondi entredentes e controlando a vontade de dar um murro na cara dele.
- Como no colegial? - rebateu rindo – Tarde demais, , você perdeu pra mim anos atrás e dessa vez não vai ser diferente.
O sinal alertando o encerramento dos comerciais e consequentemente a volta do programa ao Ar fez com que todos nós tivéssemos que voltar para o palco. estava entre mim e Nick, e não me perguntem o porquê, mas assim que percebi que Nathan a encarava, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. A loira me encarou confusa e quando abriu a boca para falar alguma coisa, a voz de Mario entrou em evidência:
-E a dupla salva pelo publico é:
E !

Os gritos da plateia, as palmas dos jurados, o enorme sorriso no nosso rosto, o abraço que a gente deu, tudo isso tinha me deixado meio “avoado”, só voltei ao normal quando a dupla eliminada da noite foi anunciada e o sorriso de desapareceu dando lugar a uma cara de choro. A dupla eliminada da noite era: Cher e James.

Capítulo 08.


’s Pov

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Assim que Mario anunciou que Cher e James foram os eliminados da noite o meu rosto já denunciava a minha enorme vontade de chorar. Corri em direção a Cher e a abracei, a mesma retribuiu meu abraço na mesma intensidade e agora não era só vontade, eu chorava de verdade.
- Eu não quero que você vá – murmurei.
- Eu também não, mas foi isso que eles escolheram, . Vou sentir muita a sua falta, amiga. Minha torcida é sua – Cher respondeu e eu apertei mais nosso abraço – Obrigada por tudo, eu espero que continuemos próximas...
-Eu que agradeço, vou sentir sua falta.
Laura deu por encerrado o programa e soltei a minha amiga para dar um abraço em James, que se despedia de .
- Tchau James, vou sentir sua falta.
- Eu também, loira – disse me abraçando- Mas eu já te deixei em boas mãos...
Separei-me dele e notei o olhando confuso, assim como eu.
- Se cuidem.
Os outros participantes foram se despedir também de Cher e James, enquanto eu e fomos chamados para gravar o vídeo para o site do programa, agradecendo nossos fãs e o resto do público por terem nos escolhidos para salvar.
O clima entre a gente, mesmo depois da apresentação, ainda estava meio estranho. Eu não estava feliz e detestava esconder isso, por isso no vídeo eu agradeci os meus fãs, mas também deixei em evidência a minha tristeza por Cher e James terem saído do C.B.I. Quando voltamos, eles já não estavam mais lá e recebemos ordens para ir direto para a van que nos levaria de volta para o apartamento.
se sentou do meu lado, olhei pela janela e lembrei de cenas minhas e de Cher nessa primeira semana. O que seria de mim sem ela aqui? me puxou para si e eu reposei minha cabeça na curva do seu pescoço. Naquele momento eu esqueci de toda nossa pequena discussão no começo da noite, da cena dele com Sara, da conversa que tive com Cher no banheiro, onde eu disse que não aguentava ele, e me concentrei só no agora. Lágrimas surgiram e logo sua blusa branca estava ficando um pouco encharcada, e senti uma vontade de tirar nem que seja um simples cochilo urgentemente. Fechei meus olhos e senti meu corpo relaxar, eu estava quase dormindo, mas não antes de ouvir o que me disse:
- Eu vou cuidar de você, . Eu prometo rouxinol.

***


Acordei com o meu celular vibrando e tomei um susto quando vi que já era de manhã. Ai meu Deus, como eu tinha vindo parar ali? Pelo menos eu estava no meu quarto e ainda usava a mesma roupa de ontem. Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Vesti um blusão de uma banda antiga que gostava e um short jeans curto. Deixei meus cabelos soltos. Fui em direção à cozinha, levando outro susto quando avistei cantando uma música a qual eu não lembrava o nome e preparando o café da manhã.
- Eu ainda estou sonhando ou você realmente está fazendo o café da manhã? – perguntei, observando o mesmo parar o que estava fazendo e caminhar em minha direção.
- Bom dia pra você também, e não, você não está sonhando, estou preparando nosso café... Dormiu bem?
- Sim – respondi me sentando em um dos banquinhos que ficava em frente ao balcão da cozinha – Foi você que me colocou na cama?
- Humhum – disse, se sentando ao meu lado – Você adormeceu na van e eu não tive coragem de te acordar.
- Obrigada.
- Por nada... A Cher e o James passaram aqui pra se despedir, mas você ainda estava dormindo, ela pediu pra te entregar isso.
Peguei o papel que estava em sua mão e suspirei, o abri e comecei a ler.

“Oie, ! Ahahah. Te escrevi isso pra te lembrar o quanto você é importante pra mim, tá? Obrigada por ter ajudado a fazer essa primeira semana incrível, pena que foi tão pouco tempo. Juízo viu, mocinha? E pega leve com o , ele tem todo esse jeitão de Macho Alfa dele, mas no fundo ele é alguém super legal e que se importa com você, por incrível que pareça. Minha torcida é de vocês, não se esqueça de sempre ligar pra mim e me deixar informada, ouviu? Beijos . Vou sentir muito a sua falta. xxCher.”

Assim que terminei de ler sorri e decidi que eu agora mais do que nunca iria me esforçar para chegar até a final e ganhar o programa, por Cher.
- Panquecas?
A pergunta de me despertou e o barulho de ronco que saiu da minha barriga o respondeu.
- Ok, vou encarar isso como um sim.
Rimos e fomos apreciar as suas panquecas. E Deus... Como estavam boas.
- Onde você aprendeu a cozinhar assim?
- Isso é um elogio? – balancei a cabeça concordando – Aprendi assim que fui morar sozinho, era isso ou morrer de fome – ri- Tem algum compromisso essa tarde?
- Não, por quê?
- Topa sair comigo? – o olhei meio incrédula – Que foi?
- Isso é serio? Não é nenhuma pegadinha sua ou algo parecido?
- Não, não é nenhuma pegadinha. Topa?
Lembrei-me da carta onde Cher me pedia para pegar mais leve com ele, e ontem ele cuidou de mim, então por que não?
- Tudo bem, eu topo, mas qualquer gracinha ou algo do tipo eu volto pra casa sozinha e nunca mais saio com você!
- Ok, senhorita .Nada de gracinhas. Eu vou dar um pulo lá no apartamento do Danny, quer ir comigo? – Fiz que não com a cabeça – Esteja pronta às duas da tarde.

***


Se eu tinha alguma dúvida em questão de ser louco, ela foi embora. Sentados em um banco do parque La vida, ele estava fazendo o sorvete de casquinha como microfone e me fazendo perguntas como se fosse um exemplo de entrevistador. As pessoas que passavam pelo local riam, acenavam, pediam autógrafos, e eu realmente estava começando a ficar com medo de onde e como isso ia parar.
- Uma palavra que defina seus fãs? – Perguntou.
- Orgulho.
- Ariana Grande ou Demi Lovato?
- Hum... Demi. Ela é uma pessoas incrível, talentosa e muito divertida, fazer aquela turnê com ela foi muito legal.
- Show marcante?
- Na arena 02, aqui em Londres, foi emocionante.
- Okay, agora é a sua vez de perguntar- disse, me fazendo segurar a casquinha do sorvete e me fazendo rir – O que foi? Eu já dei uma de entrevistador maluco, agora é você.
- Certo, senhor – ele fez careta em resposta ao “senhor” – Por que música?
- Desde criança eu vivi cercado por música, meus pais tinham uma banda de garagem, e sempre quando eles tocavam para os amigos ou o resto da família eu ficava lá assistindo e sonhando em ser um cantor profissional um dia.
-Cor preferida?
- Sério isso?
- RESPONDA!
-Tá, tá... Minha cor preferida é azul.
- Você gosta da sua dupla no reality C.B.I? – Outras pessoas passaram e deram um tchauzinho para a gente que logo correspondemos – Olha, gostar, gostar mesmo, eu não gosto muito não, mas eu tenho que aturá-la. Fazer o que, né? - Olhou para mim e sorriu.
- Ah é? Nossa equipe recebeu informações de que a culpa é sua.
- Cinquenta por cento sim, os outros cinquenta é dela.
Sorrimos um para o outro e meu celular vibrou, peguei para ver o que era e a seguinte mensagem apareceu na tela:

“ Oie, aqui é o Nathan. Ocupada?”

“ Um pouco. Tô com o em um parque.”

“ Okay, desculpa atrapalhar, linda. Depois a gente conversa.”

“ Okay.”

- Que era? – perguntou curioso.
- Nathan – fechou a cara – Que foi?
- Eu não gosto dele, nunca gostei.
- Isso eu percebi, mas posso saber o por quê? Ele é um cara tão legal...
- Você deixou isso bem claro ontem – revirei os olhos.
- Já vai brigar? Me poupe, .
- Okay, me desculpe.
Percebemos uma movimentação estranha perto de nós e quando um flash foi disparado, nos demos conta.
- Paparazzi – falamos na mesma hora.
- Casa? – Perguntei e ele suspirou.
- Casa.

***


’s

e , vai rolar?” “Primeiro casal C.B.I à vista?” “ Mixers e A.A fãs segurem os seus corações!” “ Só amizade ou algo mais?”

Não tinha como fugir. Em todos os sites, programas de fofocas, só sabiam falar do meu passeio no parque com a . Até depoimentos de algumas pessoas que estavam no local falando sobre o quanto nos estávamos sendo fofos um com o outro tinha. Depois de voltar para o nosso apartamento, ela decidiu ficar em casa e assistir um filme qualquer, e eu tomei um banho e fui para o salão de jogos do prédio, junto com Danny, Luke e Nick. Acontece que até eles estavam falando sobre mim e .

- Vocês até que são fofos juntos – Luke falou de um jeito afeminado, arrancando risadas nossas.
- Bichinha – Respondi- Não sei o porquê de tá todo mundo falando disso.
- Talvez porque vocês dois são famosos, talentosos, tem vários fãs, a mídia ama vocês, estão no C.B.I, e um é o oposto do outro. Enquanto ela é a certinha, tu é o garanhão da Inglaterra, tirando isso acho que nada – Nick comentou e Danny riu.
- Como se a fosse querer algo contigo de verdade. Ela nunca vai dar bola pra você...
- Como é, Jones? Eu conquisto toda mulher que eu bem quiser – Eu disse e todos pararam para prestar atenção no que eu estava dizendo – Se eu quiser a nos meus pés eu consigo –Luke riu.
- Eu não teria tanta certeza disso, .
- Pois se eu fosse você começaria a ter, nenhuma mulher resiste ao meu charme.
- Aposta? – olhei para Luke confuso – Se você conquistar a , eu te pago 500 dólares e posto um vídeo meu falando que sou gay e de quebra limpo tua barra com a sua gravadora.
- Isso é serio? - Nick perguntou.
- Sim, agora só resta saber a sua resposta, . Topa?
Respirei fundo e sinceramente não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento. As consequências se eu ganhasse eram boas, e eu precisava de algo pra me divertir enquanto estivesse no C.B.I, além da ser uma gata, logo não seria um sacrifício e por isso quando eu menos percebi já tinha falado:
- Sim, eu topo.

Capítulo 09.


POV’S

- SE FERROU! – Danny gritou assim que chegamos ao seu apartamento e começou a gargalhar sem parar

Sentei no sofá da sala e fiquei observando meu amigo morrendo de rir, por algo que não era motivo de riso. Alias, eu sou , não sou? Confesso que vai ser difícil, mas eu posso muito bem conseguir que caia na minha, não posso?

- Como você vai fazer isso? – Jones, já mais estabilizado, perguntou. – Pelo que eu saiba vocês não se dão muito bem...
- É, mas ultimamente declaramos bandeira branca e estamos nos dano muito melhor, como tá estampando em tudo quanto é revista e site por aí depois do nosso passeio no parque de hoje. Agora é só continuar da mesma forma, sendo que eu vou começar a soltar umas indiretas, umas cantadas, levar ela pra sair à noite... Essas coisas.
- Hum... Sei. Escuta, eu ainda acho isso tudo uma loucura, mas se você acha que pode ganhar essa aposta...
- Não só posso, como já ganhei, meu caro Danny Jones. – disse me levantando do sofá e caminhando até a porta.
- Okay, vai lá, garotão. Só toma cuidado, é muito mais do que os sentimentos de uma mulher que é sua parceira no C.B.I, famosa e amada por fãs no mundo inteiro, são os sentimentos de uma mulher como qualquer outra, logo, ela pode se machucar como qualquer outra depois disso tudo...
- Ou – o interrompi – Se apaixonar perdidamente por mim. Até mais, Jones!

...


Entrar no nosso apartamento e estar tudo silencioso, foi de certa forma até bom, seria melhor e mais fácil pra mim ir pensando melhor em como conquistar . Quando cheguei na porta do meu quarto, pude ouvir um pequeno barulho vindo do quarto dela, aos poucos percebi que ela cantava alguma coisa, e a curiosidade me tomou, e em vez de abri a porta do meu quarto, abri lentamente a porta dela que nem se quer percebeu o que eu havia feito, já que estava intertida demais cantando e arrumando algumas coisas no seu closet.

- “He got me good I got it bad
He got me feeling like a girl gone mad
Got me running around like I’m a love fool
Taking me down I can’t stop
He got me up
I can’t come down
He got me locked and I don’t want out
I know he’s playing my heart and I ain’t got no choice
There’s just something about the boy
Something about
Something about the boy
Something about
Something about the boy
Something about
Something about the boy
There’s just something about the boy” *

Assim que ela terminou de cantar, bati palmas, o que a fez virar surpresa pra mim:

- O que está fazendo aqui?
- Ouvi você cantando, minha curiosidade bateu e eu não resistir, desculpe atrapalhar. Já estou indo embora – disse, fazendo minha melhor cara de envergonhado e abrindo a porta do quarto para ir embora.
- Espera, , não quis ser grossa, só não esperava você aqui depois...
- Depois de quê? – Continuei no mesmo lugar onde estava, mas agora a encarava. – Das notícias que estão saindo por aí de nós dois? É tão ruim assim ser vista comigo? Eu sei que a imagem que aparece de mim na mídia atualmente não é das melhores, mas...
- Não é esse o problema – me interrompeu – é o conteúdo das notícias. Estão especulando que estamos juntos, e isso não é verdade.
- Ainda não – Respondi baixo, mas pela cara que ela fez, ficou óbvio que ela tinha escutando – Até Amanhã.

Fui para meu quarto e me joguei na cama, sorrindo da cena que tinha acabado de acontecer. Senti meu celular vibrando e li a mensagem que recebi:

“ Because im a happy... Temos uma surpresinha pra vocês amanhã!! xxEquipeCBI”

O que seria dessa vez? Me levantei,tomei um banho, vesti uma boxer e fui dormir, pelo visto amanhã vai ser um dia longo...

Pov’s

“Ainda não”

O que pretendia ao me dizer isso? Se era me deixar muito confusa, consegui.Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e fui preparar algo pra comer, o apartamento estava silencioso e logo deduzi que não devia estar em casa. “ Pra onde ele foi?” “ Será que foi correr?” “E desde quando você se importa com ele, ?”
Não aguentava mais essas perguntas que a minha consciência vinha me fazendo desde ontem à noite, depois que ele me deixou sozinha no quarto com aquele “ Ainda não” na cabeça.
Argh! Chega, , pare de pensar nele! Comi algumas torradas e liguei a TV em um canal de videoclipe, era isso eu precisava, de música.

- “ So Love like you do ,lo-lo-love me like you do...”

Acontece que a sorte não estava do meu lado hoje.
A porta da frente abriu e um todo suado e com roupa de corrida apareceu na sala:

- Bom dia!
- B-Bom dia – WHAT? Por que tô gaguejando? – Saiu pra correr?
- Sim, é uma atividade física que gosto muito. – tirou a camisa e bebeu um copo d’água. Exibido, pra que tirar a camisa? E como se pudesse ler os meus pensamentos, ele falou:
- Nossa, que calor, vou um tomar banho.

Me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao banheiro. Até aí, nada demais, se não fosse o fato de que o local onde ele beijou agora estava formigando. Desde quando ele causa esses efeitos em mim? Bufei e voltei a assistir a canal de videoclipes que agora passava um da Selena Gomez, meu celular tocou e sorri quando vi que era Nathan.

- Alô, ?
- Oie Nathan!
- Tá livre hoje à noite?
- Sim, por quê?
- Quer sair pra jantar comigo?
- Claro, que horas?
- Hum... Às 20:00 eu passo no seu apartamento e nós vamos juntos no meu carro. Pode ser, minha flor?
- Pode sim
– Escutei barulho de passos e deduzi que já tinha terminado seu banho e viria em direção à sala – Tenho que ir, até mais tarde.

Desliguei o telefone e como eu já esperava, chegou na sala e se juntou a mim no sofá, continuei com os olhos fixos no meu celular e aproveitei para dá uma olhadinha no twitter, eu e ele ainda éramos um dos assuntos mais comentados do momento, e principalmente depois das noticias especulando que estávamos tendo um caso... Até parece.

- Ouvi você marcando algo com alguém agora a pouco, vai sair mais tarde? - perguntou me fazendo pensar por alguns segundos se o dizia a verdade ou não. - Posso saber com quem?
- Irei jantar hoje à noite com o Nathan.
- Como é?

Ele se levantou rapidamente, o que me deixou surpresa, e começou a xingar baixinho.

- Qual o problema? – perguntei – Ele é meu amigo, é normal amigos saírem pra jantar.
- Como se ele realmente só quisesse ser só seu amigo.
- E se ele quiser, o que você tem haver com isso? - Me levantei ficando de frente pra ele. – Me diz, !

Ele respirou fundo e balançou a cabeça, bufei e decidi ir para o meu quarto, mas ainda pude ouvir, por mais baixo que ele tenha falado:

- Mais do que você imagina, rouxinol.

...


Passei o resto do dia no quarto escolhendo a roupa pro jantar com o Nathan e conversando com no telefone, também aproveitei para postar algumas fotos nas redes sociais fazendo as alegrias dos meus fãs. Me olhei no espelho mais uma vez, fiz um rabo de cavalo e suspirei. É... Nada mal . (Look)
Assim que cheguei na sala, encontrei assistindo um filme qualquer na TV e no momento em que meu telefone vibrou com uma mensagem do Nathan avisando que já estava me esperando lá embaixo, olhou pra mim. Sua boca abriu levemente e ele murmurou um: “Nossa”

- Você está linda, .
- Obrigada, bom eu tenho que ir. Nathan está me esperando... Não sei que horas eu volto, tá? Boa noite.
- Boa noite.

Continua...



Nota da autora: (10/08/2015) Sem Nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.