Dear Hannah
Autora: Teesh | Beta: Caroline Cahill

Dear ,
A esta altura, você já deve saber porque escrevi esta carta.
Você vai passar o fim de semana fora, peça para algum de seus amigos juntar as minhas coisas, vou deixar as malas na portaria, junto com minha cópia das chaves. Certifique-se de que eles não deixarão nem uma meia para trás, e se deixarem, jogue no lixo ou dê para alguém na rua.
Você sabe que não é a primeira vez que isso acontece, e sabemos que não seria a última. Nós fingimos que nada aconteceu porque ainda estávamos no começo da relação, e isso não afetou os anos que se passaram. Mas agora é impossível de ignorar, estávamos de casamento marcado, mas você não resistiu a um drink com um ‘amigo’, não é?
Eu seria sempre seu melhor amigo, . Lembra? Lembra-se quando nós éramos pequenos? Se você não queria casar comigo, era só me falar, já passamos por coisas piores e eu continuaria do teu lado!
Agora não, eu vou fazer como você e fingir que nada disso aconteceu. Vou imaginar que você nunca existiu na minha vida, como você parece estar fazendo agora.
Mas diga-me, . Como foi? Como foi trocar tudo que nós tínhamos por duas ou três noites com outra pessoa? Foi tudo que você esperava? Valeu à pena?
Sinceramente,
Nunca mais.

Nota da autora: Oi, gatinhas! Tudo bom? Espero que tenham gostado, foi só algo que eu escrevi baseado em Dear Hannah, do Metro Station, precisava tirar essa música da cabeça, e nada melhor do que escrever sobre, não é? Beijos!


Nota da beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha dos comentários. Fale por aqui.



comments powered by Disqus