Me encontrava no banheiro chorando, havia lhe deixado ir. Não era suficientemente boa para ele, que tem o direito de ser feliz. E eu só atrapalho com todos os meu demônios.
- , cadê você?! - Grita .
- Vá embora! - Respondi chorando ainda mais. Eu precisava dele longe de mim. Ele merece mais que uma garota quebrada.
- Não posso ir embora! Você não entende? Eu te necessito, por que me deixou assim? - Pergunta, me encontrando agachada no canto do meu quarto.
- Eu não posso te fazer feliz, .
- Só preciso de você ao meu lado para ser feliz. Olha nos meu olhos... - Disse ao meu lado.
- Não olhe nos meus olhos, e não chega mais perto. Só tem escuridão dentro deles. Ai que se esconde meus demônios. - Ele chegou mais perto olhando nos meus olhos, e respondeu:
- Vou chegar mais perto o tanto que eu quiser. E vou olhar nos teus olhos para que seus demônios deixem de atormentá-la. Há um inferno dentro de você, e seus demônios podem viver aí. Mas meu amor, quando estou contigo, esse inferno se apaga e seus demônios morrem. E nós os enterraremos juntos. Eu te amo, por favor, nunca mais me abandone.
E foi nesse momento, olhando naqueles olhos chocolates que eu tanto amava, que percebi que necessitava dele. Amava-o como louca, e sim, estava disposta a fazer tudo por ele, a fazer tudo para ter o meu felizes para sempre, com o .
4 anos depois.
- O que está, pensando bebê? - Disse o meu homem perfeito, me abraçando pela cintura.
Sorri.
- Em nós, na última vez que tentei ficar longe você.
- Ainda bem que você não tentou de novo. Não podia suportar ficar longe de você. Eu não podia deixá-la ir. E agora que você é completamente minha, nunca vou deixá-la ir...
Eu sorri de volta, e o beijei completamente feliz. Uma voz infantil interrompeu nosso beijo.
- Mamãe, papai, o que estão fazendo? - Disse minha filha Marie de 3 anos.
- Estou mostrando o quanto amo a sua mãe. - Disse , meu doce marido.
Marie correu para seu pai e o abraçou.
E olhando aquela cena percebi que se tivesse deixado o , e ele não tivesse ido atrás de mim, não tenho a mínima ideia de onde estaria, mas só tenho uma certeza, que não estaria feliz.