Autora: Gika Inocêncio | Beta: xGabs Andriani



(Coloque pra carregar, aperte play quando aparecer a letra)

Assim que o avião pousou, eu pude sentir aquele cheiro de lar doce lar. Há 9 anos eu larguei tudo o que eu conhecia e me mudei para outra cidade para cursar a faculdade enquanto eu saboreava a minha tão desejada liberdade. Mas mudar de cidade não foi o suficiente para saciar aquela borboleta que vivia dentro de mim, um oferta de emprego fez os meus pés coçarem. Nova york foi a minha casa por mais 5 anos depois da faculdade e cá estou eu, nove anos depois voltando para a minha cidade natal.
É claro que eu não voltaria para a casa dos meus pais, apesar de sentir falta de ser a menininha deles, agora eu sou uma mulher. Uma mulher madura e independente de vinte e seis anos. E muita coisa mudou. Meus pais me buscaram no aeroporto e me levaram até o meu apartamento novo, me ajudando a desmontar as coisas e arrumar a casa.
- Ai filha, eu senti tanta a sua falta. Que bom que voltou. Você me deixa tão orgulhosa! - Minha mãe dizia enquanto me abraçava apertado e meu pai esperava a porta. Agora o mundo real reaparece.
Eram 9 da manhã e eu, como de costume, tomava meu café no starbucks.
- Cheguei. putz que chuva! - Disse - Ai que saudade de você, sis! - Ela me deu um abraço rápido e se sentou a minha frente. - Veio para passar o natal com a sua best aqui não foi?
- Não só o natal amiga. Eu vim para ficar agora. - Disse rindo, enquanto tomava um gole do meu capuccino - Pude ver o sorriso brotar no seu rosto, ai como eu senti saudades da minha melhor amiga doidinha. Eu e éramos tão diferentes que eu nem sei como somos amigas a tanto tempo. Desde muito criança gostava de azul, eu de rosa. Ela brincava de lutinha, eu de princesa. Ela era chorona e eu durona. Sempre foi assim, nós brigávamos como cão e gato até percebermos que essas personalidades opostas poderiam se encaixar, tudo o que eu esqueço ela lembra e vice-versa. Sempre foi assim. Se existe esse lance de opostos se atraem, com amigos também funciona.
- Falando em natal, sabe onde vai passar o seu? - Ela disse assim que pediu seu frapuccino de baunilha.
- Minha mãe e meu pai vão para a casa de uns amigos, e como faz 5 anos que não estou por aqui, acho que vou com eles... Se bem que, só de pensar nisso me dá um preguiça de ter que socializar. - Nós duas rimos - Bem, me conte o que aconteceu por aqui...
- Nada! Exatamente nada. Continuo solteira, fazendo a minha segunda faculdade, sendo voluntária na mesma ONG, trabalhando na GQ, e morando no mesmo apertamento de sempre.
"Don't want you for the weekend, don't want you for the night..."
- Mentira que seu toque de telefone ainda é esse! - Ela disse rindo, eu mandei um "shh" e atendi.
-Alô. hmm Yes, i'll send you from email. Untill the next weekend I can garantee you that will be done. Thanks, mrs Timberlake.
Desliguei o telefone e me voltei para mesa e me encarava estática.
- Não me diga que Justin Timberlake é seu cliente! Eu vou matar você! Por que você não me contou antes! Puta sortuda!
- Trabalhar em Nova york tem suas vantagens, meu bem! - Eu disse me gabando enquanto ela me fuzilava com os olhos.
- Falando em sorte... Quantos gatinhos americanos? hein? - Ela disse fazendo (ou tentando fazer) uma cara de safada. O que me fez gargalhar.
- Alguns ... Mas nada sério... Comigo nada é... - Dei um suspiro longo e pesado quando algumas lembranças passaram pela minha cabeça. Olhei para e ela me observava.
- Ele ainda está ai dentro não é?
- Não. É claro que não. Eu não passei nove anos longe a toa...
Os dias se passaram rápidos demais, e de repente, ja era quase natal. 24 de dezembro. E eu me arrumava para ir para a casa dos amigos do meu pai. Usava um vestido vermelho até o pé soltinho com um leve decote e um sinto prata marcando minha cintura um salto preto e o cabelo preso de um lado só, fiz uma maquiagem básica no olho e um batom nude na boca. Estava bom assim. Ouvi o interfone tocar e sabia que meu pai havia chegado. Peguei minha bolsa e meu celular e desci.
Era uma casa enorme, e tinha muita gente ali. Havia uma mesa farta, e decorações de natal desde o jardim até o quintal com piscina. Uma música tranquila tocava ao fundo dando um ar sofisticado àquela festa de natal.
Depois de três ou quatro taças de champagne achei que já estava vendo coisas quando achei que tinha visto ele.

Flashback on
- Candy! - Ele jogou uma pipoca em mim - Para de assistir esse filme idiota, e olha para mim.
- , estamos no cinema! shh
Olhei para ele que me encarava com um sorriso de canto nos lábios, eu ri, e ele estreitou os olhos.
- Para de rir assim ou...
- Ou...?
- Ou eu vou ter que ocupar a sua boca para você parar. - Disse ele me dando, um, dois, três selinhos seguidos, passou a sua mão pelo meu pescoço me aproximando mais e aprofundou o beijo.

[...]

Eu não acreditava no que eu via na minha frente, era uma festa, nem era pra eu estar ali, nem muito menos ele... Ele prometeu. Mas, as mãos dele desciam e subiam pelas costas daquela piranha enquanto um sorria pro outro, ele mordiscava a bochecha dela, enquanto ela soltava uma risadinha. Estúpida... Era assim que eu me sentia... Estúpida...

[...]

- Eu... Eu... - As palavras não saiam da minha boca - Eu achava que a gente tinha... um... uma...
- O quê? - Ele disse debochado - Um namoro? Você não tem ideia do quanto eu estou rindo aqui! - Nos falávamos pelo telefone, porque nem para falar essas coisas na minha cara ele tinha coragem. Sério? Depois de tudo? Além de estar naquela situação tentando agarrar uma garota, tinha que ser aquela garota, a garota que eu mais detestava na face da Terra?
- Não... Eu só... Deixa pra lá.
- Vamos Candy, não seja tão dramática.
- Não vou ser.Tchau, .
Flashback off

- Meu Deus! Se não é a nova cidadã americana. - Alguém disse a minhas costas, tirando a mim de meus devaneios. Ele.
Sorri amarelo tentando não demonstrar o quanto a taça na minha mão estava tremendo.
- O... Que faz aqui?
- Minha casa... Na verdade, dos meus pais. - Ele disse erguendo uma de suas sobrancelhas. - O que você está fazendo aqui?
- Parece que nossos pais são amigos
- E como só descobrimos agora? Estávamos tão longe assim das notícias?
Eu o encarava, o que ele queria? Droga! Ele podia simplesmente ter passado reto, fingido não ter me visto, como ele tinha feito inúmeras vezes antes. Ele me encarava, me analisava na verdade dos pés a cabeça, deu um passo a frente.
- Sabia que apesar das suas neuróses... Eu senti a sua falta. - Seus olhos iam dos meus olhos para a minha boca, me deixando corada e quase sem ar, e quando eu fui tomar fôlego seus lábios grudaram nos meus e aquela onda de energia se espalhou pelo meu corpo me trazendo um sentimento nostálgico e bom... Muito bom... O que eu estava fazendo?
Empurrei-o e me afastei lhe dando as costas, poxa, será que quase dez anos não foi o suficiente para acabar com esse sentimento de merda?

Have you got colour in your cheeks?
(Suas bochechas estão coradas?)
Do you ever get that fear that you can't shift the tide?
(Você ja teve a sensação de que não pode mudar a maré?)
That sticks around like something in your teeth
(Que isso gruda como se tivesse algo no seu dente)

Uma música do Arctic Monkeys começou a tocar, animando todos a minha volta, menos a mim. Ele não tinha o direito de aparecer, logo agora, e acabar com o meu psicológico. Caminhei depressa até a piscina onde havia poucas pessoas, apesar de ser verão, o vento era gelado e as pessoas preferiam ficar dentro da casa.
Meus batimentos cardíacos se recusavam a voltar ao seu ritmo normal, eu já nem tentava regular a minha respiração, algo me dizia que aquilo não tinha acabado.

Are there some aces up your sleeve?
(Você tem algumas cartas na manga?)
Have you no idea that you're in deep?
(Você tem ideia de que é minha obsessão?)
I dreamt about you nearly every night this week
(eu tenho sonhado com você todas as noites essa semana)
How many secrets can you keep?
(Quantos segredos você pode guardar?)

E realmente não tinha, eu não ia me contentar a ser covarde e fugir, de novo, me virei e lá estava ele, bem atrás de mim. Usei a minha pouca força para encostá-lo na parede.
-Por quê? Me diga por que você fez aquilo? Eu não gostava de você! Te achava um bobão idiota! Até você se fingir de príncipe encantado e fazer eu me apaixonar por você e então boom tanto trabalho jogado pro alto! Me diga! Pra quê?
Num piscar de olhos as posições se inverteram, e quem estava na parede era eu.
- Eu estava com medo... Medo daquilo que eu estava sentindo. Eu nunca tinha pensado tanto em uma pessoa, quanto eu pensava em você. As pessoas perguntavam do meu futuro e eu imaginava você.
- E por que isso era tão ruim?
- Porque de repente tudo na minha vida ficou relacionado a você! Eu fiquei obcecado. Eu tentava o dia inteiro não pensar em você, mas quando chegava a noite eu sonhava com seu rosto!

'Cause there's this tune I found that makes me think of you
(Porque há essa música que encontrei que me faz pensar em você )
somehow and I play it on repeat
(de alguma forma e eu a coloco para repetir)
Until I fall asleep
(Até eu dormir)
Spilling drinks on my settee
(Derramando bebidas no meu sofá)

- Isso se chama se apaixonar, , aconteceu comigo também! É normal!
- Não é normal para mim! Nunca foi! Eu não queria. Eu... Mas naquela noite quando eu vi você chorar, meu coração se partiu em mil... Minha mente rodava e eu queria ir atrás de você, mas eu não podia.

(Do I wanna know?)If this feeling flows both ways?
(Eu quero saber esse sentimento é recíproco?)
(Sad to see you go) Was sort of hoping that you'd stay
(triste ver você partir, eu meio que esperava que você ficasse)
(Baby, we both know) That the nights were mainly made
(baby, nós dois sabemos que as noites foram feitas)
for saying things that you can't say tomorrow day
(Para dizer coisas que não diriamos na manhã seguinte)

- Por que não podia? - Meus olhos se enchiam de lágrimas... Aquele maldito sentimento ainda estava ali, preso no meu peito, sufocando-me... Não me abandonava. Não me deixava ir...
- Porque meu plano estava dando certo. Eu queria fazer você se afastar de mim, porque só te evitar não estava dando certo! Parecia que isso fazia você me querer ainda mais! E eu estava enlouquecendo! E eu enlouqueci ainda mais quando você foi embora , eu pensei que nunca mais iria te ver, já tinham se passado 4 anos e tudo o que passava pela minha cabeça era você.

Crawlin' back to you
(Me arrastejando de volta para você)
Ever thought of calling when you've had a few?
(Ja pensou em ligar quando tomou umas?)
'Cause I always do
(Porque eu sempre penso)
Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new
(talvez eu esteja ocupado demais sendo seu para me apaixonar por alguém novo)

- Quando eu soube que você voltaria, eu morri mil vezes pensando em como eu iria até você, como tudo voltaria a ser como era sem você me odiar. Por favor, não me odeie por isso. Seus lábios grudaram nos meus. Seus braços envolveram minha cintura grudando nossos corpos, num pedido urgente pelo meu corpo, sua língua pediu passagem e eu dei. Eu não conseguia pensar, meu coração batia tão rápido que eu pensei que morreria ali mesmo. Minhas mãos foram até o cabelo de e eu jurava que tudo aquilo era um sonho maluco no qual eu estava tentando acordar. Mentira. Eu não queria acordar nunca mais. quebrou o beijo, mas manteve nossas testas coladas, olhando para os meus olhos, enquanto sua mão passeava pela pele do meu braço

So have you got the guts?
(Então, você tem coragem?)
Been wondering if your heart's still open
(Fico me perguntando se o seu coração ainda está aberto)
And if so I wanna know what time it shuts
(E se sim, quando ele fecha.)
Simmer down and pucker up
(Se acalme e prepare seus lábios)

- Eu não consigo me controlar mais, eu não consigo mais ficar longe de você! - Ele fechou os olhos e abriu depois de alguns longos segundos - Por favor! Por favor, diga alguma coisa! Eu não posso te ver embora outra vez! - Seus lábios encontraram os meus novamente para um longo selinho, e depois seus olhos voltaram a me encarar.

I'm sorry to interrupt
(Sinto muito interromper)
It's just I'm constantly on the cusp Of trying to kiss you
(É que eu estou constantemente a beira de tentar te beijar)
But I don't know if you feel the same as I do
(Mas eu não sei mais se você sente o mesmo que eu)
But we could be together if you wanted to
(Mas nós podemos estar juntos se você quiser)

-Eu... Não sei! Droga ! Eu tinha esquecido você. - Disse e afastei o seu corpo do meu - Eu fiquei a mais de 500 mil quilômetros de distância de você pra tentar te esquecer e quando eu volto achando que tudo está em paz, você me vem com essa! Droga eu tinha esquecido você!

Do you want me crawling back to you?
(Você me quer rastejando pra você?)

- Tinha mesmo ? - Ele perguntou olhando nos meus olhos enquanto os seus me analisavam, tentando saber se eu falava a verdade ou não.
- Droga ! Eu te amo! - Disse e puxei a sua nuca para o beijo mais esperado de todos...
- Eu te amo !


FIM.



Nota da Autora: Olá! Minha primeira fic postada no site, e eu, particularmente, adoro-a, por dois motivos: a música que é a minha favorita, e pela história em si, que, pela primeira vez eu consegui escrever algo que soasse "fofo". Espero que vocês gostem, qualquer crítica ou sugestão podem mandar para o meu twitter @Itsmegika. bye candies."



Nota da Beta: Qualquer erro encontrado, não use a caixa de comentários para reclamações. Entre em contato comigo pelo email.


comments powered by Disqus