Escrita por: Sinara Gotardo
Betada por: Ebonny


Domingo de manhã


Acordei com o barulho do meu celular irritante, fui tentar pegá-lo e acabei deixando cair.
- Merda – xinguei e peguei o aparelho que insistia em tocar. Atendi sem olhar quem era. – Alô.
- Te acordei? - disse uma voz rouca do outro lado. - Vai até a janela.
Que louco me liga às sete horas da manhã pleno domingo e ainda desliga na minha cara? Peguei uma pregadeira que estava na cabeceira e fui até a janela pra saber o que ia acontecer, já que minha curiosidade estava a mil. Abri a janela e me deparei com um céu lindo e logo senti o vento gelado no meu rosto, fazendo eu fechar os meu olhos. Abri os olhos rapidamente quando eu escutei o som de vilão e olhei pra baixo encontrando os olhos de .
- Mina, seus cabelos é daora... Ops, música errada. – fez graça e todo mundo que tinha parado pra ver riu.
Me lembrei de sua promessa e um sorriso iluminou meu rosto, ele tocou uma breve nota do violão e sorriu inocente. Logo começando a cantar:
Tá com voz de sono foi mal se te acordei
Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui.
Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que não fosse com você
Me causaria tédio
Finalizou e todos aplaudiram. Eu desci a escada correndo e ansiosa. Quando cheguei perto dele, pulei em seu colo e o beijei desesperadamente. Ele abriu um sorriso maroto no rosto.
- LEMBRA DAQUELA PROMESSA QUE EU TE FIZ? – assenti com a cabeça. - Veja só, eu cumpri.
- Sua promessa... - comecei enquanto as memórias vinham me invadindo.

"- O quanto você me ama? - Não há palavras para expressar. - Nem uma música? - Quando eu encontrar uma música que expressa o que sinto por você, eu vou cantar ela pra você e na frente de todos. - sussurrou e me beijou. - Promete? - Prometo"

- Adorei você ter cumprido!


FIM



Nota da autora: 08/01/2015 – Sem nota

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.