Escrita por: Jessie B.
Betada por: Flávia C.




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [Epílogo]



Capítulo 1


A neve caía em um ritmo lento, formando pequenos montes na guia na calçada. As duas garotas estavam paradas em frente ao Aeroporto Internacional de Heathrow. Ao redor delas, no chão, havia quatro malas e mochilas extremamente lotadas pendiam de suas costas.
- ? – foi a primeira a se manifestar.
- Sim?
- Tá nevando.
- Tá nevando.
O tom em suas vozes era de completa adoração; afinal, em São Paulo não nevava.
As duas olhavam para todos os lados, muito embora na região do aeroporto não houvesse muito para se observar, elas queriam gravar cada detalhe da gloriosa capital inglesa.
- E agora? – voltou sua atenção para a amiga, que apertava o casaco contra o peito. – Para onde vamos?
O olhar de fez Jéssica morder o lábio para não rir.
A verdade era que as garotas estavam realizando um sonho.
Eram recém-formadas em Letras e, durante os últimos dois anos de faculdade, trabalharam incansavelmente para juntar um bom dinheiro e irem para a terra da rainha. E, finalmente, agora estavam lá: com várias malas, de férias por tempo indeterminado e com uma fortuna de 5 mil euros.
Porém, nunca chegaram a pensar no que fazer depois que desembarcassem. A simples ideia de pegar um avião em São Paulo e chegar em Londres já era empolgante por si só!
Sequer haviam pesquisado por hotéis.
- Acho que nos esquecemos de pensar na segunda parte. – verbalizou os pensamentos.
- É... – suspirou e ajeitou os óculos.
- Precisamos de um hotel.
- Hotel deve ser muito caro. Vamos atrás de uma pousada. Os taxistas devem conhecer algumas.
Elas atravessaram a rua e foram em direção aos milhares de táxis pretos que aguardavam por sua próxima corrida.
- Com licença. – disse, chamando a atenção de um senhor baixinho e barrigudo que usava um bigode grande demais para o seu rosto. – Pode me dar uma informação? – O homem simplesmente a olhou com a expressão confusa.
revirou os olhos e deu um cutucão na amiga.
- Talvez se você falar em inglês, ele entenda. – Ela piscou os olhos e deu um sorrisinho pra , que já se acabava de rir.
- Desculpa, moço. – disse, agora no idioma certo, entrelaçando seu braço ao de . – É que nós acabamos de chegar do Brasil. Ainda tô meio confusa. – Ela riu.
- Sem problemas. – O motorista do táxi sorriu gentilmente.
- Nós precisamos de algumas informações – disse.
- Ajudarei no que for possível. – O motorista ajeitou a boina que, provavelmente, escondia uma cabeça calva.
- Precisamos de um lugar pra ficar. – começou a explicar. – Será que o senhor conhece alguma pousada, não muito cara?
- E que fique no centro? – finalizou com um sorriso.
- Garotas – Ele disse, com um genuíno sotaque britânico. – Sei de um lugar exatamente assim. – Ele abriu a porta de trás de seu táxi. – Por favor. – E fez um gesto para que as duas entrassem no carro.


Capítulo 2


O táxi parou em frente a uma grande casa de três andares. Era toda feita de tijolinhos vermelhos, a cerca pintada de preto guardava um lindo jardim – agora de inverno – onde estava um típico boneco de neve.
As garotas desceram do carro e Arthur, o motorista, foi pegar as malas no bagageiro. passou os olhos pela rua e notou que, não muito longe no horizonte, era possível ver a London Eye. Ela não conteve o sorriso, estava empolgadíssima para ir a todos os pontos turísticos.
Arthur teve de fazer duas viagens para levar todas as bagagens até o hall de entrada. Então ele abriu a porta para as garotas e elas entraram.
A primeira coisa que as garotas notaram foi o clima aconchegante da pousada. Obviamente a temperatura estava muito mais alta dentro da casa, graças a algum aquecedor escondido. Um delicioso aroma de cookie pairava no ar.
A primeira saleta funcionava como recepção, havia um pequeno balcão de madeira talhada, um computador e um painel com 10 chaveiros. À esquerda, estava um balcão de bar, com o fundo espelhado; taças pendiam do teto encostado ao espelho. À direita, algumas poucas mesas com toalhas que mais pareciam com a bandeira do Reino Unido estavam com suas cadeiras no tampo.
Ao lado da recepção havia uma sinuosa escada, por onde desciam duas mulheres: uma alta e magra, os cabelos pretos e brilhantes eram curtos em um corte assimétrico. A outra, baixinha, usava o cabelo preso em um coque bem feito e aparentava ter descendência indiana.
- Arthur! – A mulher mais alta exclamou, enquanto a indiana se esgueirava rapidamente para dentro do balcão da recepção. Ela deu uma rápida olhadela nas garotas junto com um sorriso tímido.
- Olá, Maggie. – Arthur cumprimentou a mulher com um rápido beijo no rosto.
- Por que não me avisou que vinha?
- Eu não sabia. Estou a trabalho. – Ele apontou o polegar para as garotas. – As senhoritas vão se hospedar. – Maggie sorriu para as duas e abriu os braços.
- Bem vindas ao The Tavern Hole!


Capítulo 3


- Espero que vocês gostem do quarto, meninas. – Maggie disse. Ela e Arthur estavam ajudando as duas com as malas. – Bom, nós vamos deixá-las à vontade agora. – Maggie sorriu. – O jantar é servido às sete.
- Ah! – Arthur pegou um cartão do bolso. – Se precisarem, podem me ligar. – E assim os irmãos saíram.
- Cama! – se jogou em uma das camas de casal.
O quarto era simples, porém muito aconchegante. Uma das paredes era pintada de azul escuro e encostada nela estavam as duas camas de casal, naquele ponto a iluminação era mais fraca, o que fazia sentir mais sono. No centro do quarto havia uma mesa redonda, atrás da mesa estava um pequeno sofá cinza, de frente para uma TV de plasma. A direita ficava o banheiro e, na outra extremidade, uma porta dupla levava a varanda.
- É tão bonitinho! – disse, encostando-se na mesinha redonda – Nem acredito que estamos aqui...
se jogou na cama do lado esquerdo e suspirou alto.
- Agora que eu parei pra pensar... Nós fomos muitos irresponsáveis.
O sorriso de diminuiu.
- Por quê? – Ela se aproximou e sentou-se na ponta da cama do lado direito.
- Nós entramos no táxi de um estranho, em um país estranho. Então aceitamos ficar hospedadas em uma pensão que o cara parece conhecer muito bem! – Sua voz se elevou no final.
- O cara é irmão da dona, ! Não surta.
- E essa pensão é demais. Muito barata pra ser verdade.
- Ei! – gritou, estalando os dedos em frente ao rosto da outra. – Tenha um pouco mais de fé nas pessoas. – levantou e foi até a varanda. seguiu a amiga que se debruçou no parapeito de pedra. – That’s London, baby!
apoiou um dos braços no ombro de e as suas se puseram a fitar o Big Ben ao longe.
*-*-*-*-*-* acordou com uma travesseirada no rosto, e se apoiou nos cotovelos, em um sobressalto.
- , porra! – Ela piscou – O que foi?
- Perdemos o horário da janta.
apenas piscou, sem entender.
- Levanta! – jogou outro travesseiro – Vamos sair pra comer.


Capítulo 4


As duas andavam pela calçada com os braços entrelaçados. Apesar das toucas, luvas e casacos, o frio era maior e as garotas não estavam acostumadas.
- Será verdade que a comida britânica é péssima mesmo? – perguntou, batendo os dentes no final da frase.
- Espero que não. – disse, chutando um montinho de neve com a ponta da bota – Eu tô com muita fome.
Elas se afastaram apenas cinco quadras do The Tavern Hole e então viraram a esquina à esquerda. A rua em que saíram estava extremamente iluminada: havia árvores plantadas em ambos os lados das calçadas e todas estavam com luzes de natal. Algumas piscavam lentamente e outras permaneciam brilhando.
- Uau! – suspirou, enquanto tirava algumas fotos das árvores ao longo da rua.
- Se não encontrarmos um lugar pra comer em cinco minutos, vamos atrás de um McDonald’s.
guardou a câmera e, assim como , pôs-se a passar os olhos pela rua, à procura de um bom restaurante.
Aparentemente, ali havia de tudo um pouco: lojas de roupas e sapatos, artigos esportivos, material de construção e ótica. Porém, apesar de todas as lojas estarem iluminadas e enfeitadas, apenas uma doceria, uma farmácia, uma pizzaria e um bar estavam abertos.
Atravessando a rua, elas perceberam que, ao lado da pizzaria, havia uma pequena loja de discos – sim, vinil! As duas entraram na pizzaria e foram direto para o balcão, onde pediu uma pizza de mussarela. O atendente informou que levaria uns vinte minutos para ficar pronta, então elas encostaram-se à parede ao lado de fora e olharam – ao mesmo tempo – para a loja de discos.
- Acho que dá tempo. – respondeu à pergunta silenciosa que fizera com o olhar. E foram para a loja.
Era um lugar pequeno. Havia quatro fileiras com vários discos dispostos e todas as paredes eram cobertas de pôsteres e flyers de shows. Das caixas de som, Elvis Presley cantava Love me tender. Ao fundo da loja, sentado no caixa, estava um homem de mais ou menos quarenta anos. A maiorias de suas tatuagens eram visíveis e uma touca de lã marrom cobria-lhe os cabelos castanhos claros. Ele estava bastante entretido com um exemplar da revista Rolling Stone.
estava maravilhada com os pôsters, eram tantos! Já inspecionava a primeira prateleira de vinis. Ainda distraída com os pôsters, foi andando e admirando a parede e acabou trombando com uma pessoa que estava na prateleira atrás dela.
- Desculpe! – Ela disse rapidamente.
- Tudo bem. – O garoto logo voltou sua atenção para os discos e tudo que ela conseguiu notar foram seus olhos amendoados.
- Jess, olha isso aqui! – a chamou em português e não pôde deixar de notar que o homem do caixa e o garoto que estava algumas fileiras à frente levantaram o olhar até elas, mas logo voltaram sua atenção para suas devidas atividades.
- O quê? – parou ao seu lado. levantou o vinil. Era um disco do Simple Plan, um show gravado no Japão.
- Uau, que demais! – suspirou.
- Estou muito tentada a comprar isso... – abraçou o disco contra o peito.
- Será? – mordeu o lábio – Quanto é?
virou a capa do disco.
- £89,90. O que você acha? É uma raridade!
- Mas nós não temos onde ouvir! Sério... Deixa aqui.
pegou o vinil e guardou no lugar.
- Poxa, Jess... – fazia biquinho – Mas é tão lindo!
- Eu sei que é! Mas aí você compra e não tem onde ouvir. Qual a graça?
- Tudo bem. Vamos pegar nossa pizza antes que meu estômago ganhe vida.
As duas saíram da loja e imediatamente deram os braços, numa tentativa de espantar o frio. Ao pararem em frente à pizzaria, as garotas perceberam que a senha chamada era a delas. Porém, quando entraram para pegar a pizza, um garoto já fazia isso.
- Com licença – disse de forma educada, tocando-lhe o ombro – Essa pizza é minha.
O garoto virou e teve de morder o lábio para não soltar um suspiro; obviamente ele era mais alto que as duas, os olhos castanhos combinando perfeitamente com o cabelo da mesma cor, que caía sobre os olhos de um jeito muito fofo.
, para demonstrar que aprovara a visão, apertou a mão da amiga.
- Ah. Desculpa, mas é a minha senha. – Ele mostrou um papelzinho onde era possível ler o número 22 no centro, bem abaixo do logo da pizzaria.
- Então nós temos um problema. – mostrou seu papel, que era idêntico ao dele.
- Ei, Liam! Que demora! – Disse um garoto entrando na pizzaria e se apoiando no outro. Este tinha os cabelos castanhos e cacheados. Seus olhos eram verdes e ele tinha uma adorável covinha.
Liam segurava a caixa amarela de pizza, sem saber o que fazer.
- O que foi? – O segundo garoto olhou para as duas e sorriu, fazendo sua covinha ficar ainda mais aparente. E dessa vez foi quem apertou a mão de . Diante daquela covinha, as duas se entreolharam.
- Nós temos senhas iguais. – esclareceu.
- E só uma pizza – completou. - E qual é o problema?! – O garoto da covinha pegou a caixa de pizza – Vamos dividir! Ele sorriu e saiu em direção às mesinhas do lado de fora.
, e Liam se entreolharam e foram atrás.


Capítulo 5


estava com um sorriso enorme no rosto, não acreditava na sorte que tinha.
- Temos companhia! – O garoto da covinha anunciou, assim que chegaram à mesa.
Havia mais outros dois sentados. Um tinha a pele bem clara, muito loiro, seus olhos também eram muito azuis e tudo isso resultava numa carinha de criança. O outro usava uma touca cinza, mas era possível ver parte de seus cabelos castanhos puxados para trás, tinha olhos verdes e estava fazendo careta para o garoto da covinha.
- Desculpe. Nem nos apresentamos. Eu sou Liam – Ele sorriu e pôde jurar que sentiu seu coração se aquecer. – Esses são Harry – Ele apontou o garoto da covinha, que fez uma reverência – Niall – O loirinho sorriu um sorriso tímido – E o macaco elétrico é o Louis – O último bateu continência e não conseguiu segurar a risada.
- Sou e ela é – Ela as apresentou, passada a crise de riso, que acabou contagiando a todos.
Elas sentaram-se e Harry abriu a caixa, fazendo um ótimo aroma de mussarela subir pelo ar gelado da noite.
- Ei, vocês me esqueceram!
- ZAYN! – Os quatro gritaram ao mesmo tempo.
levava discretamente um pedaço de pizza à boca, mas quase engasgou quando virou o rosto pra ver com quem os garotos gritavam: ele era simplesmente perfeito. Ela não se lembrava de outra palavra para definir aquele garoto. Ele usava uma jaqueta azul marinho de mangas brancas estilo colegial, calça jeans preta e botas também pretas. O cabelo era bem escuro e parecia ser tão macio, e no momento em que constatou isso, ele passou os dedos por entre os fios para tirar alguns poucos flocos de neve.
Zayn aproximou-se e sentou entre Louis e Harry.
- Zayn, essas são e . – Niall fez as apresentações – E agora que estamos todos aqui, acho que uma pizza não é o suficiente... – Ele levantou-se empurrando a cadeira vermelha para trás – Volto já. – E entrou na pizzaria.
- Ei, você não é a garota da loja de discos? – Zayn perguntou, olhando pra .
- Hum... Acho que sim.
- Além de me bater, rouba minha pizza?!
- Eu não te bati!
- Tô brincando – Zayn riu e mostrou a língua.
- Você bateu no menino, ?! – perguntou em português.
- Não... Só trombei com ele. Estava distraída olhando os pôsters.
- Okay. O que foi isso? – Louis perguntou, olhando pras duas com uma cara estranha.
- Nós somos brasileiras – respondeu sorrindo.
- Sério?! – Harry perguntou – Que demais!
- Deve ser um país muito bonito – Liam comentou.
- Um dia tocaremos lá! – Zayn disse e todos os garotos concordaram.
- Tocar? – perguntou, brincando com a borda da pizza – Vocês têm uma banda?
- Sim, sim... – Louis foi o primeiro a responder – Temos uma banda funerária e sempre tocamos por aqui – Ele sorriu.
- Uma banda funerária?! – praticamente gritou – É mentira, né?
- Não – Zayn estava sério – Na verdade, acabamos de sair de um funeral.
e se entreolharam e então os garotos explodiram em risadas.
- É mentira, nós não temos uma banda funerária... – Harry disse, tacando uma bolinha de guardanapo em Louis.
- Na verdade, é só uma banda normal – Zayn disse, dando de ombros.
Uma banda normal de caras muito gatos, você quis dizer... pensou.
- Uma banda normal de caras estranhos – Louis disse.
- Ei, fale por você! – Harry tacou outra bolinha, que dessa vez ficou presa na touca do garoto.
- Pronto, galera... – Niall voltou com mais três caixas de pizza. – Ele sentou-se ao lado de – Desculpem os modos dos meus amigos... – Ele disse, olhando pras duas garotas. Liam revirou os olhos, sorrindo.
Todos conversavam e comiam. Os meninos estavam bem curiosos por saber mais do Brasil, já as duas garotas os bombardeavam de perguntas sobre a banda, que ainda não tinha um nome definido. A certo ponto da conversa, uma musiquinha familiar começou a tocar.
- Ei – disse, mais alto que os outros – Isso é Barney tocando?
- Ah! É o meu celular – Louis levantou e puxou um iPhone do bolso traseiro da calça jeans. E foi impossível pra não reparar na samba-canção laranja que o garoto usava – Amorzinho... – Louis atendeu o celular e afastou-se pra ter mais privacidade.
olhou pra e fez um bico; apenas assentiu, entendendo o que a amiga queria dizer.
- Não consigo respirar... – Niall disse, encostando na cadeira e passando a mão pela barriga.
- Talvez porque você comeu uma pizza inteira... – Zayn disse, assoviando.
- Eu tô em fase de crescimento! – Niall disse, dando um soquinho no braço de Zayn.
- Onde vocês estão hospedadas? – Harry perguntou.
- No The Tavern Hold. – respondeu.
- Hole. – a corrigiu – The Tavern Hole..
- Isso! É uma pensão muito legal.
- Acho que já está na hora de irmos... – levantou da cadeira e fez o mesmo.
- Levou bronca? – Liam perguntou quando Louis voltou até a mesa.
- Fica na sua, Payne – Louis respondeu com uma careta.
- Então até mais... E obrigada pela pizza! – sorriu.
- Espera... Ahn. Nós podemos acompanhá-las? – Harry perguntou.
- Eu acho uma boa ideia – Liam se manifestou – Até porque já está tarde e vocês não conhecem muito bem a cidade.
Niall e Zayn se entreolharam.
- Okay... Nós sobramos – Louis não conseguiu ser tão discreto quanto os amigos. – Foi um prazer conhecê-las – Ele sorriu e beijou as duas no rosto. Niall e Zayn repetiram o gesto.
- Até mais – Zayn deu uma piscadela, fazendo ir até o céu e voltar.
Eles atravessaram a rua e entraram em um Clio prateado, Niall sentou-se no banco do passageiro, Zayn tomou conta de todo o banco de trás e Louis dirigia. Ele buzinou antes de virar a esquina e desaparecer do campo de visão dos demais.
- Vamos? – Harry e sua covinha sorriam e e apertaram as mãos ao mesmo tempo.

Capítulo 6


- Por que vocês escolheram vir pra Londres? – Harry perguntou enquanto caminhavam até a pensão.
- Ah, nós sempre sonhamos com essa viagem... – respondeu, lembrando-se de todas as vezes que e ela fizeram planos para viajar.
- E quando vocês vão embora? – Harry apertou o casaco contra o corpo.
- Poxa, acabamos de chegar e você já está nos expulsando? – fez bico.
- Claro que não... – Harry sorriu, balançando a cabeça.
Eles viraram a esquina e ao longe, pôde ver as luzes da London Eye.
- Não vejo a hora de ir ao London Eye – Ela comentou e concordou.
- Nós podemos levá-las – Liam sugeriu.
Eles pararam em frente a pensão, que tinha apenas a luz da porta acesa.
- Podemos mostrar todos os pontos turísticos – Harry completou.
- Seria ótimo! – disse, olhando para Liam.
- Então pegamos vocês pela manhã – Liam disse. Ele deu um passo à frente e segurou as mãos de . Incrivelmente as mãos do garoto estavam quentes. Ele a puxou para mais perto e abraçou.
olhava a cena e batia os dentes: ela só não sabia se era de frio ou de felicidade pela amiga.
- Você tá mesmo com frio... – Harry segurou seu queixo, fazendo-a parar de tremer.
Ai. Meu. Deus. Ela pensava e não sabia se olhava pra covinha ou pros olhos verdes dele.
- É... É, lá em São Paulo tá um baita calor nessa época, e apesar de ser bem frio também eu não tô acostumada com tanta neve e...- Ela começou a tagarelar e só parou quando levantou os olhos e percebeu que Harry sorria. – O que foi? – Ela sorriu também, mais por reflexo do que por querer.
Ele franziu o cenho, ainda segurando o queixo dela.
- Será que eu ganho um beijo de boa noite?

- Nunca estive tão ansioso pra visitar os pontos turísticos como estou agora... – Liam disse baixinho pra . Ela sorriu em resposta.
- Bom, infelizmente eu não tenho nada pra comparar.
- Tudo bem, depois de amanhã você terá – Ele sorriu e a abraçou mais forte. Ela se deixou levar: fechou os olhos e inspirou fundo o perfume dele.
Ela não acreditava! Estava em Londres, abraçando um britânico lindo e cheiroso. Se não estivesse tão ocupada, provavelmente pediria que a beliscasse.

Harry passava a mão delicadamente no rosto de . Ela mordeu o lábio e deu um passo pra trás.
- Bom, quem sabe um beijo de bom dia? – Ela sorriu e foi a vez dele morder o lábio. Ele balançou a cabeça rindo, enquanto passava por ele e as duas entraram na pensão.

*-*-*-*-*-*

Elas entraram no quarto e rapidamente tiraram os casacos e as botas para colocarem os pijamas de frio. Assim que estavam confortavelmente quentes e acomodadas na cama, começaram a falar.
- , eu quase beijei um britânico! – disse e riu.
- Devia ter beijado... – Ela abraçava um dos travesseiros.
- Ei, esse travesseiro não é o Liam – riu, percebendo que ela ficara vermelha.
- Ah, bem que podia ser! – enterrou o rosto no travesseiro e sentiu que o perfume dele ficara nela. Ela fechou os olhos e esperou que a noite passasse logo.
- ? – chamou, mas a única resposta que teve foi o som da amiga ressonando. Ela riu, fechando os olhos e a primeira coisa que veio à sua cabeça foi a piscadela que ganhara de Zayn.


*-*-*-*-*-*

- Bom dia, meninas! – Maggie disse, assim que as duas entraram no salão.
- Bom dia! – Elas responderam enquanto sentavam-se
- Passaram bem a noite? – Maggie se apoiou na cadeira de .
- Bem demais! – Ela respondeu com os olhos brilhando e riu
- Posso trazer um café britânico pra vocês?
Ela nem esperou a resposta e saiu, desaparecendo pela porta da cozinha. Além das duas garotas, havia mais algumas pessoas ali: um senhor de idade lia um jornal segurando uma xícara fumegante, duas moças super arrumadas e maquiadas e, ao julgar pelos uniformes, deviam ser aeromoças, um jovem casal trocando carinhos apaixonados e uma moça no alto de seus trinta e muitos.
De repente um barulho de louça quebrando veio da cozinha, atraindo a atenção de todos os hóspedes pra porta azul de vai-e-vem por onde, segundos depois, Maggie saiu carregando um bule e duas xícaras em uma bandeja.
- Hum... Tudo bem lá dentro? – perguntou, enquanto ela servia um chá escuro.
- Ah... Sim – Maggie olhou por cima dos ombros.
A moça indiana saiu da cozinha trazendo um prato cheio de panquecas e um potinho. Ela colocou tudo na mesa das meninas e sorriu.
- Esta é Marish – Maggie as apresentou – Espero que vocês gostem do café – E dito isso, ela foi até outra mesa.
- Qualquer coisa é só chamar – Marish disse, seu tom de voz era baixo e carregado de sotaque indiado e as garotas mal ouviram. Ela sorriu e voltou pra cozinha.
olhou para as panquecas e depois pra .
- Você primeiro – Ela colocou a tal cobertura na panqueca e empurrou o prato pra .
- Por que eu?!
- Porque você é a mais nova – riu, enquanto cortava um pedaço de panqueca. Ela comeu e aproveitou para provar o chá que, apesar de não conseguir descobrir o sabor, estava bom e bem docinho.
- Ah, . Eu gostei – cortou mais um pedaço e então também provou a panqueca.
- Tudo bem, não é a coisa mais gostosa que eu já provei, mas é comível. – falou baixinho.
- É porque você ainda não provou o Liam! – riu, tomando um gole de chá.
- Acordou com a corda toda, hein?! Haha.
A porta da pensão abriu, fazendo o sino soar. Todos os hóspedes olharam para ver os dois garotos entrarem. e levantaram e foram até eles.
- Bom dia – Harry foi o primeiro a falar. Ele entrelaçou seus dedos enluvados com os de enquanto Liam puxava pra mais perto e passava seu braço pelo ombro da garota.
- Prontas para conhecer Londres? – Liam perguntou, saindo do The Tavern Hole.
- Prontíssimas! – As duas responderam juntas.
A manhã estava fria, para não falar gelada, porém a neve não caia mais. Um sol tímido começava a despontar no céu e assim os quatro foram caminhando até a primeira parada: o palácio de Buckignham.
Elas ficaram impressionadas com o tamanho da construção, que era belíssima. se perguntava como deveria ser lindo por dentro. Tiraram muitas fotos, inclusive com os guardas que mais pareciam estátuas.
- Duvido que você o faça rir. – Harry disse, enquanto batia uma foto de e Liam fazendo coração com o guarda no meio.
- Ah, você quer apostar? – guardou a câmera na bolsa e olhou incisivamente pra Harry, que assentiu sorrindo.
Então a garota foi até o guarda. Ela respirou fundo e olhou pra Harry, que fez um gesto incentivando-a
- O que ela tá fazendo? – perguntou
- Perdendo uma aposta – Harry respondeu baixinho, sorrindo.
- O quê? – e Liam perguntaram juntos
- Ela tá tentando fazer o guarda rir.
- Isso não vai dar certo... – Liam cruzou os braços no peito e, assim como os outros dois, voltou sua atenção para .
estava parada em frente ao guarda. Ele parecia ter três metros de altura e ela teve que inclinar a cabeça pra olhá-lo nos olhos, que eram extremamente pretos. Ele devolveu o olhar e ela até sentiu uma vontadezinha de voltar para os amigos, mas foi em frente. Primeiro ela tentou uma série de caretas e nada. Depois ela começou a cantar várias músicas da Xuxa com voz de bebê e sequer um músculo se alterou no rosto do guarda. Por fim, ela imitou um macaco e o guarda não manifestou nenhuma emoção.
- Desisto... – Ela voltou até os outros três fazendo bico.
- Acho que eu ganhei uma aposta! – Harry sorriu, fazendo sua covinha ficar mais evidente. olhava para o buraco na bochecha do garoto e teve de balançar a cabeça para voltar ao mundo real.
- O que vocês apostaram? – Liam quis saber, enquanto iam até uma barraca de bugigangas londrinas.
- É verdade, o que nós apostamos? – também não sabia.
- Haha, pode deixar que eu vou pensar em algo bem lucrativo.
Na barraca, as garotas compraram vários souveniers: chaveiros do Big Ben, dos ônibus de dois andares e das cabines telefônicas, camisetas escritas “I love british boys”, e até dois chapéus parecidos com os dos guardas.
Saindo do Palácio de Buckingham, eles pegaram um ônibus (as meninas fizeram questão de ir para o andar de cima) e então foram para o Big Ben, passando pela London Bridge. Chegando ao relógio, Harry deu uma de guia turístico e contou-lhes a história da construção.
- Bom, se nada der certo você pode virar guia turístico! – disse, enquanto voltavam pela London Bridge.
- Vou guardar a dica – Harry fez um sinal de positivo com o dedo.
Quando chegaram à roda gigante, os olhos de pareciam que iam saltar das órbitas.
- London Eyeeeeeeeeee! – Ela repetiu, ao menos umas cinco vezes enquanto eles estavam na fila.
- Se você repetir isso mais uma vez, eu juro que te jogo lá de cima! – disse em português e se escondeu atrás de Liam
- O que foi? – Os dois garotos perguntaram juntos, olhando de para .
- Ela tá ameaçando me matar! – disse, apontando o dedo pra , que lhe mostrou a língua.
Liam a abraçou e, finalmente, eles entraram na cabine com mais algumas muitas pessoas.
O instrutor fechou a trava de segurança e lentamente a cabine começou a subir.
- Tá subindo, tá subindo, tá subindo! – Foi a vez de repetir. Ela segurava a barra de ferro, mesmo tendo medo de altura, admirava a linda vista da cidade. Não acreditava que finalmente estava lá. Até parecia um sonho. Mas assim que Harry a abraçou por trás ela teve certeza de que era realidade,
- Eu já pensei em qual vai ser nossa aposta – Ele disse baixinho.
- O quê? – Ela perguntou, sentindo o coração martelar dentro no peito. Ele a virou para si e tirou uma mecha de cabelo do seu rosto.
Harry deu um passo à frente e dessa vez ela não se afastou, o que fez com que ele sorrisse ainda mais. E a última coisa que ela viu antes de sentir lábios quentes e macios nos seus, foi a covinha dele.
Liam bateu uma foto de com seu celular, o que fez a garota desviar os olhos da vista e voltar sua atenção pra ele.
- O que você tá fazendo? – Ela sorriu, enquanto ele guardava o celular.
- O mesmo que você – Ele lhe devolveu o sorriso, e mais uma vez ela sentiu seu coração se aquecer. levantou uma sobrancelha em sinal de desentendimento – Eu tô admirando a vista.
Ela revirou os olhos, rindo e ele se aproximou encostando seu ombro no dela.
- O que você tá achando? – Ele perguntou, entrelaçando seus dedos.
- Perfeito... – Ela suspirou e olhou primeiro para suas mãos juntas e depois pra ele – Quase não consigo descrever com palavras.
- Eu acho que eu consigo descrever com um gesto – Ele sorriu e a beijou.

Capítulo 7


Eles saíram da London Eye, já passava das duas da tarde e estavam todos famintos. A neve começou a cair em pequenos flocos, o que fez com que as meninas andassem grudadas com Harry e Liam o máximo que conseguiam. Ou talvez tenha sido só um pretexto pra ficar bem perto dos dois.
A sintonia entre eles era incrível, não paravam de falar nenhum minuto sequer. Harry sempre fazendo piadinhas sobre tudo, não aguentava e soltava altas gargalhadas. E estava começando a achar que Liam era, provavelmente, o garoto mais fofo que já conhecera.
- Quando vocês vão cantar pra gente? – perguntou, enquanto viravam a esquina e saiam em uma rua bem movimentada.
- Em breve! – Harry respondeu.
- , olha! – apontou pra uma cabine telefônica: linda, quadrada e vermelha.
Como as duas ainda não tinham visto uma de perto, correram até a cabine e tiraram algumas fotos, umas bem engraçadas. Liam era realmente criativo e cada vez ficava mais difícil pra parar de sorrir.
- Vamos comer ali – Harry apontou pra um restaurante chamado Nando’s.
Eles atravessaram a rua e entraram no restaurante. O lugar não era grande, tampouco pequeno. Era aconchegante na medida certa: a decoração era rústica em tons de laranja, verde e marrom. Havia um mezanino com sofás pretos e almofadas da mesma cor. No andar de baixo, a parede envidraçada era cercada de mesas quadradas e no canto esquerdo ficava o balcão/bar em frente a cozinha. Alguns dos sofás da parte de cima estavam ocupados e ao fundo era possível ouvir uma música do The Clash.
- Olhem quem está ali – Liam apontou para uma mesa no fundo, onde estavam sentados Zayn e Louis com mais duas garotas.
Assim que os viu, Louis levantou, colocando as mãos na cintura. Ele olhou feio para Harry.
- Onde você estava, mocinho?
- Nós fomos aos pontos turísticos – Harry disse, tentando não rir.
Zayn e a garota loira estavam sentados na ponta da mesa, de modo que ficavam de costas pra janela. Louis e a garota morena estavam sentados do lado direito. Harry fez um gesto e sentou-se ao lado da garota e ele sentou ao seu lado. e Liam sentaram-se do lado esquerdo.
- E por que você não me contou nada? – Louis fez um biquinho.
- Para... – Harry sacudiu a cabeça, olhando o cardápio.
- Ei, psiu – Louis tocou o ombro de – Eu estou de olho em você. – Ele levantou uma sobrancelha, tentando fazer uma cara de mau, mas não funcionou e todos na mesa riram, enquanto ele sentava. Louis abraçou a garota ao seu lado e lhe deu um beijo estalado na bochecha, fazendo-a sorrir. Ela tinha cabelos compridos e castanhos, assim como seus olhos. Suas bochechas estavam rosadas, ou pelo frio ou pelos beijos apaixonados de Louis. Ela sorriu para as meninas, acenando.
- Vocês se divertiram? – Louis perguntou.
- Demais – Liam respondeu. Ele levantou sua mão, que segurava a de e deu um beijo na mão da garota.
- Para de ser intrometido, Payne! – Louis jogou uma bolinha de guardanapo no outro – Eu estava falando com a . – Louis fez uma cara pseudo-fofa e bateu os cílios repetidas vezes.
- Ah, sim! Claro! – Ela sorriu – Essa cidade é incrível.
- É porque você ainda não viu isso à noite. Existem alguns pubs realmente legais.
- Quero conhecer! – sempre sonhou em ir a um pub britânico.
- Nós vamos! – Louis bateu a mão na mesa, fazendo Zayn e levarem um susto.
- Eu já volto – A garota loira disse. Ela levantou-se e saiu, em direção ao banheiro. Seu cabelo provavelmente era loiro, mas estava pintado de um loiro muito mais claro que o natural e ela estava bem maquiada, realçando seus olhos azuis. Zayn, percebendo que todos na mesa olhavam pra ele, disse:
- Essa é a Perrie... – Ele sorriu sem graça, e continuou a despedaçar um canudo entre os dedos.
- Oi, meninas. Eu sou Eleanor – A namorada de Louis se apresentou. Ela fez uma cara feia pra ele e ele se encolheu um pouco. – Então, de onde vocês são?
E assim as três iniciaram uma conversa animada. Liam pediu cheeseburguer e milk-shake de morango pra , sem nem ao menos consultá-la. Mas, quando a comida chegou, ela agradeceu mentalmente. E fisicamente também: lhe deu um beijinho rápido. ganhou o mesmo e assim os quatro mataram a fome.
- Podíamos ir a um pub hoje à noite – Louis disse, roubando uma batatinha de Zayn.
Perrie; que já havia voltado do banheiro, olhou pra Zayn, mas não disse nada.
- Acho que as meninas estão cansadas – Liam disse, olhando de pra .
- Ah, é verdade. – concordou – Hoje eu tô mais pra filminho embaixo do edredom, Louis.
Quando disse isso, Louis tapou os ouvidos de Eleanor e disse:
- Isso é um convite, baby? – Ele levantou as sobrancelhas repetidas vezes e riu tanto, que quase engasgou com o milk-shake.
- Ei, aquele não é o Niall? – perguntou, apontando para o mezanino. O garoto estava em uma rodinha que parecia bem animada, e algumas pessoas até dançavam, agora ao som de Green Day.
- Ah, sim. – Harry respondeu – Ele está socializando.
- Niall é uma pessoa muito sociável... Odeio gente assim – Louis fez cara de esnobe e Eleanor lhe mordeu a bochecha de leve.
- Hey, Niall! – Liam o chamou por cima da música, com as mãos em forma de concha em volta da boca.
O loiro seguiu o som da voz e sorriu, ao ver os amigos acenando. Alguns segundos depois, ele estava na mesa.
- Olá, pessoal! – Ele sorriu abertamente, revelando um aparelho “invisível”
- Você também usa aparelho! – apontou e sorriu, mostrando seu aparelho fixo, que estava com as borrachinhas azuis e vermelhas, em homenagem à bandeira da Inglaterra – Ops! – Ela logo se arrependeu e tapou a boca com as mãos [N/A: Alguém vai me matar agora, rsrs]
- Você tem a bandeira da Inglaterra na boca! – Niall disse, com os olhos brilhando – Que lindo!
- Deixa eu ver? – Harry pediu e Louis já estava se inclinando pra ver também.
- Não, gente. Para! – ficou vermelha e voltou a sugar o canudo do milk-shake.
- Gente, nós já estamos indo... – Zayn anunciou, levantando-se com Perrie, que entrelaçou seu braço com o dele. – Me liguem quando decidirem o que vão fazer – Ele sorriu pros amigos, e mais uma vez deu uma piscadela pra , que mordeu o canudo.
- Não suporto essa garota... – Niall disse, numa sinceridade linda de se ver.
- Ela não fala muito, né... – comentou.
- Ela é ridícula demais. Só fala com o Zayn e não gosta que ele ande com a gente. – Niall disse, sentando-se ao lado de .
- Mas ele parece gostar dela... – Eleanor disse.
- Ou talvez ele esteja com ela por medo de ficar sozinho. – Louis disse, enfiando o dedo no milk-shake de Harry, que estava mais ocupado tentando acertar uma batatinha em Liam.
Niall riu alto demais, o que acabou fazendo com que Harry olhasse pra ele e, consequentemente, pegasse Louis com o dedo dentro de seu milk-shake.
- Ops – Foi tudo o que Louis disse, antes de tirar o dedo melecado lentamente.
- Vai ter volta – Harry disse, docemente.
- O que vamos fazer, galera? – Niall perguntou, acenando para seus novos amigos, que estavam indo embora.
- Tudo bem se vocês quiserem fazer outra coisa, é que eu to cansada mesmo. Acho que ainda tô com um pouco de jet lag. – se explicou.
- Ah, e eu tenho que acordar cedo amanhã – Eleanor também se explicou.
- Por quê? – Niall perguntou?
- Vou pra Irlanda! – Ela sorriu.
- Uau! Sério? E por que não me disse antes?
- Fiquei sabendo hoje de manhã...
- Droga. Da próxima você me avise antes. Estou com saudades da minha terra... – Ele fez um olhar nostálgico, provavelmente se perdendo em lembranças.
- Meu amor vai ficar longe por uma semana! – Louis fez drama, abraçando a menina com tanta força, que ela quase ficou sem ar.
- Bom, eu vou inventar algo pra fazer. Tô muito no pique! – Niall disse enquanto se levantava.
- Quando é que você tá cansado, Niall? – Louis perguntou
- Haha, olha quem fala! – Liam entrou na conversa. – Você é quem parece que sempre tá ligado na tomada.
- Você tem inveja da minha disposição, Liam – Louis passou a mão pelo cabelo e teve que desviar os olhos.
- Até mais, galera. – Niall se despediu deles e saiu neve a fora.
estava encostada no ombro de Harry, quase dormindo.
- Vamos também? – olhou pra Liam e se levantou junto com ele.
- Podíamos assistir a um filme em casa – Harry disse, ajudando a se levantar – O que acham?
- Eu tenho quase certeza que vou dormir, mas por mim tudo bem... – disse, enquanto Harry passava o braço em volta de sua cintura.
Eles saíram do Nando’s e a neve caía com mais força agora, o que fez com que as garotas agarrassem seus respectivos acompanhantes. Todos entraram no carro de Louis e ele ligou o rádio. The Fray começou a tocar bem baixinho, enquanto ele dirigia cuidadosamente pelas ruas de Londres.
Vinte minutos depois, Louis parou o carro em frente á uma casa branca, bem grande. Ele e Eleanor desceram e correram até a porta vermelha da entrada. Alguns minutos depois, ele voltou e não pode deixar de notar que ele estava um pouco mais quieto.
- Ei – Harry o chamou, colocando a mão em seu ombro – Ela vai voltar, dude... – Louis sorriu com o consolo do amigo.
- Uau, agora servirei de chofer para os casais! – Louis disse, virando-se para trás e rindo ao perceber que estava literalmente dirigindo para os outros.
- Isso ai! – Liam disse – Toca pra casa, William.
- Com certeza, senhor. – Louis ligou o carro e seguiu o caminho.
- Por que ele ficou tão tristinho? – perguntou baixinho pra Harry.
- Eleanor é modelo – Harry começou a explicar, enquanto mexia no cabelo dela – E ela sempre faz viagens assim.
- Eles são tão bonitinhos juntos – sorriu, sentindo o carinho.
- Sim, são. Mas nós mais – Ela a beijou suavemente.

- Obrigada por hoje – disse. Ela estava com a cabeça encostada no ombro de Liam e ele fazia carinho na mão dela
- Mas eu não fiz nada.
- Fez sim, você deixou Londres mais bonita pra mim – Ela sorriu.
- Eu não sabia que Londres era tão bonita assim, até você chegar. – Ele encostou sua testa na dela e juntaram seus lábios.
Meu Deus, tem como você ser mais fofo? pensava, enquanto aproveitava o beijo de Liam.

Capítulo 8


Louis parou o carro em frente a uma construção de tijolinhos verde-escuro. A casa tinha três andares e a garagem era subterrânea. Ele acionou um botão no chaveiro do carro e o portão foi abrindo. Louis estacionou o carro e assim todos saíram. Mesmo na garagem, era possível sentir a mudança de temperatura.
Eles subiram uma escada de cinco degraus e então saíram em um corredor. Louis, que estava na frente, foi conduzindo as meninas até que chegaram em uma sala realmente espaçosa.
- Bem vindas ao nosso lar, doce lar – Ele disse, abrindo os braços.
Em uma extremidade ficava uma televisão de plasma de 42 polegadas na parede, logo abaixo estava um rack preto e simples. Porém, estava cheio de eletrônicos: dvd, blue-ray, um aparelho de som e um XBox 360. As paredes eram pintadas de branco e vermelho, o sofá era grande e de couro preto, da mesma cor que o tapete felpudo. A sala era dividida em dois ambientes e na outra extremidade estava a cozinha, também com as paredes pintadas de branco e vermelho. A geladeira era em estilo antiga e vermelha, cheia de imãs e fotos. Os armários eram branco e preto, assim como a ilha e a mesa com suas seis cadeiras. No canto direito da sala, estava uma larga escada de degraus marrom, que levava ao segundo andar.
- Uau – Foi tudo o que conseguiu dizer.
- Tudo isso aqui é de vocês? – perguntou, encantada com a geladeira em estilo antigo.
- Claro... Somos quase da família real! – Louis respondeu, ligando a tv.
- Na verdade, isso tudo é da gravadora – Harry disse, fazendo as duas olharem para ele.
- Gravadora? – repetiu
- É. Nós meio que conseguimos um contrato com uma gravadora... – Ele respondeu, coçando seus cachinhos castanhos.
- Meio? Não existe um meio contrato, Harry! – riu e Harry deu de ombros.
- U-A-U! – bateu palminhas.
Liam riu e puxou para o sofá. Eles se sentaram e pensou que nunca havia experimentado um sofá tão macio quanto aquele.
- Podem ficar à vontade, meninas – Louis sorriu, subindo as escadas.
- Você não vai ficar com a gente? – perguntou.
- Vou dormir um pouco, quem sabe mais tarde – Ele deu de ombros e continuou a subir.
Harry subiu com Louis e logo voltou com dois edredons bem grandes. Ele jogou um no sofá onde Liam e estavam e então deitou do lado de no outro sofá, cobrindo os dois.
Liam deu play no dvd e Deixe-me entrar começou a passar. se espreguiçou e encostou no garoto, que fazia carinho em suas costas. Harry e estavam na mesma situação e como ela havia previsto, logo dormiu.

*-*-*-*-*-*

acordou com os créditos do filme subindo na tela. Ela deu uma olhada pela sala e constatou que todos estavam dormindo. Liam estava com o braço ao redor de sua cintura e ela teve que tirar cuidadosamente para se levantar. Precisava ir ao banheiro e supôs que fosse no andar de cima. Ela subiu as escadas sem fazer barulho para não acordar os outros. Chegando ao andar de cima, ela abriu a primeira porta à direita e teve sorte: era o banheiro.
Quando saiu, percebeu que uma luz vinha da última porta do corredor. Ela não resistiu e foi até lá. A porta estava entreaberta e viu que Louis assistia tv. Ele estava com as costas recostadas na parede.
- Ei! – Ele disse, percebendo que ela estava lá.
- D-desculpa! – Ela gaguejou – Eu só vim ao banheiro.
- Entra aí – Ele disse, dando um espaço pra ela na cama. Ela entrou e sentou na beirada, olhando pra TV ela quase teve um ataque cardíaco.
- AIMEUDEUS! – Ela disse, sacudindo as mãos.
- Aquela barata de novo?! – Ele puxou os pés pra cima da cama e apertou o edredom contra o corpo.
- Não! – Ela apontou pra televisão – Você tá assistindo One Tree Hill!
- Sim! É minha série preferida...
- A minha também... – Ela suspirou e também se recostou na parede.

*-*-*-*-*-*

acordou se sentindo espremida. Ela se espreguiçou e levantou as pernas, chutando algo que acabou caindo no chão.
- Au...- Harry gemeu.
- Ai, meu Deus! Desculpa! – Ela se debruçou na beirada do sofá pra ver o garoto no chão, todo embolado no edredom.
- Bom dia pra você também. – Ele sorriu, fazendo careta e sentou-se no chão.
- Ei, Styles – Zayn o chamou, descendo as escadas. Ele estava apenas com uma calça de moletom cinza. A calça pendia dos quadris, mostrando o elástico de sua boxer preta.
- Ei, temos meninas em casa! – Harry disse, no mesmo momento em que Zayn percebeu que estava no sofá. Ele tropeçou nos próprios pés que estavam calçados com meias e quase caiu da escada ao tentar subir, não fosse o corrimão, ele teria caído escada abaixo.
Zayn conseguiu se recompor e subiu as escadas, desaparecendo pelo corredor.
olhou para Harry.
- Desculpa – Ele sorriu, mostrando a covinha e voltando para o sofá.
Zayn voltou alguns segundos depois, agora vestindo uma camiseta azul. Ele parecia meio constrangido, mas sentou no pufe preto que havia na sala.
- Agora sim, Malik. – Harry disse, percebendo que o amigo estava desconfortável.
- Não fizeram nada ontem? – Zayn perguntou, querendo mudar o rumo da conversa.
- Fizemos sim – Harry disse – Dormimos cedo! – Ele riu e a próxima coisa que percebeu foi uma almofada o atingindo na cabeça. – Porra, comecei o dia bem hoje! – Ele virou a cabeça na direção de onde viera a almofada – O quê, Liam?
- Me deixem dormir... – Liam disse, com os olhos semicerrados – Ou não... – Ele jogou o edredom pro lado e subiu as escadas correndo.
Liam saiu do banheiro aliviado e muito mais bem humorado. Então ele se lembrou de que não estava na sala. Ele estranhou, e foi até a ponta da escada.
- Vocês viram a ? – Ele perguntou e os três lá embaixo disseram que não.
Liam foi até o quarto de Niall e abriu a porta. O loiro dormia tranquilamente, embaixo de cinco edredons. Então ele foi até o fim do corredor e a porta do quarto de Louis estava aberta. Liam deu um passo pra dentro e viu que dormia com a cabeça no colo de Louis, que estava deitado na beirada da cama, deixando o corpo da garota na parte da parede. Liam balançou a cabeça e fechou a porta, saindo do quarto.

Capítulo 9


, Harry e Zayn estavam sentados à mesa tomando café, que consistia em cereal com leite e torradas com geleia de amora. Liam jogava videogame, quando e Louis desceram as escadas. Liam percebeu a presença dos dois, mas não tirou os olhos da tv. Louis olhou pra ele balançando a cabeça e depois pra e então foi pra mesa com os outros.
- Liam... – o chamou baixinho, sentando-se ao seu lado.
Ele terminou de matar alguns zumbis – aparentemente jogava Resident Evil – e então voltou sua atenção pra ela. O olhar em seu rosto fez se sentir muito mal: ele não estava zangado e sim magoado.
- Desculpa – Ela quase sussurrou – Eu acordei quando o filme acabou e fui ao banheiro. Depois eu vi que Louis estava assistindo One Tree Hill e fui assistir com ele, mas acabei dormindo. Não aconteceu mais nada. É sério.
- Tudo bem, – Ele respondeu, sem expressar emoção alguma. Liam levantou e foi até a mesa tomar café. Quando ele se sentou, olhou pra trás e viu que ainda estava sentada no sofá.

*-*-*-*-*-*

- Tudo pronto? – Zayn perguntou
Eles estavam no pequeno estúdio que havia no terceiro andar da casa dos garotos. Iam cantar para as meninas, que estavam sentadas no sofá laranja que havia lá. Niall e Liam estavam sentados com violões no colo, esperando Louis plugar nos amplificadores.
- Pronto – Louis sentou no banquinho ao lado de Harry.
Niall começou a tocar uma melodia lenta e suave. Então Liam começou a cantar:

Shut the door, turn the light off I wanna be with you I wanna feel your love I wanna lay beside you I cannot hide this even though I try

se arrepiou quando ouviu a voz do garoto. tocou o ombro dela de leve. Liam continuou, dessa vez olhando pra :

Heart beats harder Time escapes me Trembling hands touch skin It makes this harder And the tears stream down my face

Harry cantou:

If we could only have this life for one more day If we could only turn back time

Sua voz era linda, o que fez com que apertasse a mão de , com um pouco de força demais.
E então, os cinco cantaram juntos:

You know I'll be Your life, your voice, Your reason to be my love My heart is breathing for this Moments in time I'll find the words to say Before you leave me today

Niall dedilhava o violão, quando cantou:

Close the door Throw the key Don't wanna be reminded Don't wanna be seen Don't wanna be without you My judgement is clouded Like tonight's sky

Louis cantou, fazendo as duas garotas se entreolharem.

Hands are silent Voice is numb Try to scream out my lungs But it makes things harder And the tears stream down my face

Ele sorriu e mandou beijos pras duas. Harry repetiu sua parte e depois os cinco cantaram juntos de novo. E então foi a vez de Zayn. olhou pra , e sabia que a amiga estava nas nuvens.

Flashes left in my mind Going back to the time Playing games in the street Kicking balls with my feet Dancing on with my toes Standing close to the edge There's a part of my clothes at the end of your bed As I feel myself fall Make a joke of it all

Zayn também não tirava os olhos de e, com uma olhada rápida, percebeu que ela estava corando.
Eles continuaram. A música era linda e Liam cantava olhando para . Ela estava segurando pra não chorar, não sabia como interpretar aquilo tudo. Ele estava se declarando pra ela ou era apenas coisa de sua cabeça?
Quando a música acabou, as duas aplaudiram de pé. Eles eram realmente bons e ficavam perfeitos juntos. Cada timbre encaixava exatamente com o outro.
Sem dizer nada Liam levantou, deixando o violão em cima do banco. Ele foi até e a beijou, de uma forma que nunca havia beijado antes. E então ela teve certeza: aquilo foi uma declaração. Todos bateram palmas e assobiaram. Niall sacou o celular do bolso e bateu uma foto pra posteridade.
- Espera ai, eu conheço vocês! – disse, atraindo a atenção de todos.
- Conhece? – Todos perguntaram, inclusive . Ela olhava pra amiga sem entender.
- Sim! Eles estavam no X Factor – Ela explicou, em português.
- Mentira! – disse, também em português – E por que você não me falou isso antes?
- Ah, porque eu não tinha reconhecido, poxa...
- Ei! – Zayn subiu em cima do sofá, e as meninas olharam pra ele – Será que dá pras moças falarem na nossa língua, por favor?
- Desculpa – As duas disseram juntas.
- Eu os vi no X Factor... – explicou, agora em inglês
- Uau. Sério? Isso é muito legal – Zayn sorriu pra ela.
- E você? – Louis perguntou pra – Não nos viu?
- Não costumava ter muito tempo pra youtube! – Ela levantou as mãos em sinal de desculpas e todos riram.

*-*-*-*-*-*

Depois da apresentação exclusiva que as meninas ganharam, elas voltaram para a pensão. Os meninos as pegariam mais tarde, para irem a um pub. Marish estava na recepção e, como sempre, sorriu quando as viu.
- Olá, Marish – a cumprimentou – Ahn, pensei que você trabalhasse na cozinha.
- Na verdade, eu meio que faço tudo por aqui... – Ela disse, dando de ombros – Desde que o Chad resolveu sumir com a Samantha, somos só Maggie e eu.
- E quem são esses? – quis saber.
- Chad é filho de Maggie e a Samantha era a cozinheira. Aparentemente eles se apaixonaram e foram pra Tailândia.
- Caramba, que história – riu.
– Bom, mas se precisarem de ajuda... Podem chamar – disse, brincando com a campainha da recepção.
- Como? Vocês quase não param aqui! – Marish disse, mas cobriu a boca com as mãos – Desculpem!
- Tudo bem, é verdade mesmo. Mas não nos importamos de ajudar, quando estivermos aqui, não é? – perguntou, batendo seu ombro no de .
- Claro! – sorriu amarelo.
Elas subiram pro quarto e se jogaram na cama.
- Mas que ideia é essa? – perguntou, tirando suas botas – Vamos trabalhar nas nossas férias?
- Falei sem pensar. Mas de qualquer forma, não seria tão ruim... Uma hora o dinheiro vai acabar e vamos ter que voltar – olhou pra , que balançou a cabeça negativamente – E acho que a senhorita não quer ir embora tão cedo, quer? – jogou o travesseiro de sua cama na amiga, que riu feito um macaco.
- Até parece que você quer!
- O que aconteceu hoje de manhã? – perguntou – Você e o Liam tinham brigado?
sentou na cama e contou o que havia acontecido. Elas passaram o resto da tarde conversando e fazendo plano para os próximos dias. E, é claro, todos esses planos incluíam os garotos.
Na hora marcada, elas desceram pra encontrar os garotos na recepção e, sem nenhum minuto de atraso, lá estavam eles: lindos, britânicos e pontuais.
E todos deram uma boa olhada de cima abaixo nas duas garotas: vestia uma calça skinny preta, botas da mesma cor, uma camiseta de mangas compridas vermelha com uma cruz de strass. Seus olhos estavam em destaque pela maquiagem esfumaçada e o cachecol preto dava um charme ao visual. estava com um blusão roxo e bem grosso de mangas compridas, uma legging preta brilhante e coturnos na altura da canela e uma touca preta de crochê.
- Será que nós podemos ir? – Perrie perguntou, fazendo todos voltarem a realidade. Assim como no dia anterior, a garota usava muita maquiagem. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque no alto da cabeça e ela usava uma headband bege, que combinava com a sua bata larga. Por baixo ela usava uma saia preta justíssima e botas de salto alto. Apesar de toda sua pose, Perrie era bonita com seus olhos claros e rosto arredondado. Zayn a ajudou a vestir o sobretudo e assim eles saíram do The Tavern Hole.
A temperatura parecia ainda mais baixa, se é que isso era possível. Mas os nativos pareciam não se importar.
- Pensei que fôssemos de carro – disse, trincando os dentes e enfiando as mãos no bolso da calça.
As ruas pelas quais andavam estavam movimentadas, apesar do frio e da neve que caia ritmicamente. Niall e Louis estavam bem agitados e a animação dos dois era contagiante.
Estavam cantando I gotta feeling, quando foram atravessar a rua. pisou em um montinho de neve e escorregou
- Te peguei! – Zayn tinha uma de suas mãos segurando sua cintura e a outra seu cotovelo.
- Obrigada. Eu... quase caí. – Ela agradeceu, enquanto ele a soltava.
- Você tá bem? – Ele perguntou e Perrie entrelaçou seus dedos nos dele.
- O que aconteceu? – Harry perguntou. Ele estava um pouco mais a frente quando ela escorregou, cantando com Louis e Niall.
- Nada demais... – deu de ombros – Só escorreguei na neve.
Harry sorriu pra ela e, segurando sua mão, a conduziu até a fila pra entrada do Saint Patrick’s Pub.
A fila estava bem grande, quase chegando a esquina da rua e a casa parecia cheia.
- Será que vamos conseguir entrar? – Liam perguntou.
- Claro que vamos – Niall garantiu – Assista e aprenda.
Ele saiu da fila e foi até a porta de entrada, onde estava um segurança alto e forte de pele escura.
- Hey, Joe! – Os outros escutaram Niall cumprimentar o segurança. Joe devolveu a saudação animada e o loiro chegou mais perto para conversar com ele.
- Ele vai conseguir – Louis torcia, enquanto viram Niall apontando pra onde os amigos estavam. Joe olhou na direção em que Niall apontava e assentiu com a cabeça. Niall então sorriu, provavelmente agradecendo Joe, e fez sinal para que os amigos se juntassem a ele.
- Você é demais, meu mascote irlandês! – Louis pulou nas costas de Niall, como forma de agradecimento.
Eles entraram e, para surpresa de , o lugar era bem maior por dentro do que parecia por fora. No centro, ao fundo, ficava um palco. Na extremidade direita estava o bar e em frente, na outra extremidade, algumas mesas já estavam ocupadas. Fora isso, o resto do espaço era preenchido por pessoas em pé, que se balançavam e cantavam junto com a banda que fazia um cover de Here with me do The Killers.
- Vou pegar alguma coisa pra beber – Harry disse no ouvido de , fazendo garota sentir um arrepio delicioso – O que você quer?
- Uma coca, por favor.
Harry olhou pra ela de um jeito estranho.
- O que foi? – Ela perguntou, rindo
- Você não bebe?
- Ah, não. Alguém tem que cuidar da !
Harry riu e saiu em direção ao bar com Zayn e Louis em seu encalço.
Liam estava encostado em um dos pilares que sustentavam o teto da casa. Ele mantinha entre suas pernas, com as mãos na cintura da garota e cantava baixinho junto com a banda.
Niall já tinha sumido em meio ao mar de gente e os outros garotos não voltavam do bar. Perrie falou, aproximando-se das garotas para que fosse possível ouvir sua voz por cima da música.
- Acho que eu devo um pedido de desculpas pra vocês...
levantou a sobrancelha, pra que ela continuasse.
- Por quê? – foi mais direta.
- Ontem eu não estava muito bem e acabei sendo arrogante, nem me apresentei – Ela sorriu.
- Tá tudo bem – e sorriram de volta. Afinal, elas não conheciam a garota e, talvez, não fizesse mal lhe dar mais uma chance.
Harry, Zayn e Louis voltaram com as bebidas no momento em que o vocalista disse que fariam um break. Um DJ assumiu o palco, no qual havia uma pickup num canto e Love is gone do David Guetta começou a tocar.
Louis entregou uma garrafa de cerveja pra e uma de Coca pra Liam
- Obrigada – agradeceu e Louis levantou sua garrafa pra brindarem.
- Aos pubs britânicos! – Ele disse, e todos bateram suas garrafas de bebidas, alcoólicas ou não.
virou-se pra Liam e perguntou:
- Você não bebe? – Ela franziu o cenho.
- Não. Por dois motivos: Só tenho um rim que funciona, então prefiro me manter saudável. E eu também não gosto.
- Ah... – Ela escondeu sua garrafa atrás das costas, sentindo-se mal por ele e com vergonha de beber na sua frente. Liam soltou uma gargalhada alta.
- Tá tudo bem, . Eu tô acostumado. Os caras bebem... – Liam indicou a rodinha e, realmente, todos seus amigos bebiam. Zayn e Louis tomavam Heineken assim como ; Perrie e Harry tomavam vodka, a julgar pelo líquido transparente em seus copos. E parecia bem feliz com sua garrafa de Coca-Cola.
Domino da J começou a tocar e soltou um gritinho.
- Ah! Eu adoro essa música – Ela levantou os braços – Preciso dançar – Ela virou pra Harry, mas ele sacudiu a cabeça.
- Eu não danço muito bem... O Zayn é melhor nisso!
- O quê?! Não! – Zayn deu um passo pra trás.
- Vai, por favor! – pediu, segurando sua mão.
Zayn olhou pra ela e não conseguiu resistir àquela carinha de Snoopy. Perrie entregou seu copo e seu casaco pra Louis e foi pra pista com os dois.
Zayn estava entre as duas garotas e eles começaram a dançar uma coreografia que parecia ter sido previamente ensaiada.
- Ai, meu Deus. – disse pra Liam – Eu tô me sentindo no High School Musical – O garoto riu, concordando com ela.
Zayn segurou pela mão e a girou, trazendo-a para junto de seu corpo e cantou em seu ouvido:
- Don’t you know? You spin me out of control.
Ela sentiu um arrepio de novo, porém dessa vez foi mais intenso. Percebendo o que acabara de acontecer, ele ficou sem graça e fez o mesmo passo com Perrie e ela cantou, olhando bem nos olhos dele.
- We can do this all night - Quando Zayn a girou para junto de seu corpo, ela lhe deu um beijo rápido.
Os três foram para o centro da pista de dança e então as duas começaram a dançar em torno dele, e foi a vez de cantar:
- Rock my world into the sunlight. Make this dream the best I've ever known
Contagiada pelo ritmo da música, ela acabou dando uma piscadela pra ele. jogou a cabeça pra trás e riu alto. Zayn ficou tão encantado com o som de sua risada que quase se perdeu nos passos da música.
Perrie o chamou com o dedo, cantando:
- When we touch, don’t ever let me go – Ela virou de costas pra ele e desceu até o chão e, quando subiu, lhe deu mais um beijo.
revirou os olhos e começou a dançar sozinha. Zayn percebeu e foi até ela mas, para não deixar Perrie dançando sozinha, ele deu as mãos para as duas garotas e terminaram a música girando.
- Foi demais! – Louis chegou até eles pulando e se jogando em cima de Zayn, que recuperava o fôlego.
- Você dança bem – e Zayn disseram ao mesmo tempo e caíram na risada.
- Ui, preciso sentar! – Perrie lançou um sorriso na direção de e puxou Zayn com ela pra uma mesa que ficara vazia.
- Arrasou, Snoopy! – elogiou, batendo seu quadril com o da amiga talvez um pouco forte demais já que ela cambaleou e Harry teve de segurá-la.
- Você dança muito bem, Snoopy – Ele repetiu o apelido carinhoso que lhe dera e então a puxou pra mais perto e a beijou.
Inspirados pela performance quase profissional de , Zayn e Perrie, o resto da galera também foi dançar enquanto a banda não voltava. Harry e Louis inventavam passos ridículos e quase o pub inteiro ia junto com eles.
Depois de algum tempo, o lugar realmente estava cheio. Era quase impossível dizer que do lado de fora fazia -5 graus sendo que dentro parecia uns 40. se lembrou de quando costumava pegar ônibus lotados quando saía do trabalho para ir à faculdade. Só a lembrança a faz se abanar.
- Já volto! – Ela avisou pra Harry e , por cima da música.
Espremendo-se por entre os corpos que se balançavam ao som da melodia que a banda da vez tocava no palco, conseguiu achar a saída.
- Brrr – Ela bateu os dentes, enrolando as mãos no cachecol – Por que não existe um meio termo?!
- Falando sozinha? – Zayn perguntou. Ele riu quando deu um pulo.
- Você me assustou! – Ela se aproximou – Ew, você tá fumando – Ela apontou para o cigarro aceso que o garoto segurava entre os dedos.
Zayn deu de ombros.
- Isso me acalma.
- Existem outras coisas que podem te acalmar – Ela disse, também dando de ombros e ele ergueu a sobrancelha.
- Não! – Ela apressou-se em dizer, sacudindo as mãos – N-não foi isso o que eu quis dizer – gaguejou enquanto Zayn terminava o cigarro com uma longa tragada. Ele jogou a bituca na neve e pisou em cima.
- Eu não disse nada! – Ele ria, percebendo que ela estava corando.
encostou-se na parede ao seu lado e suspirou, olhando para o céu estrelado.
- Curtindo a noite? – Zayn perguntou, aproveitando para olhar a garota ao seu lado, estudando cada detalhe de seu rosto e demorando-se em seus olhos perfeitamente delineados de preto.
- Muito – Ela olhou pra ele e sorriu. sentiu uma coisa estranha na barriga quando ele lhe devolveu o sorriso.
Ai, meu Deus! Ela pensou, colocando discretamente a mão por cima do casaco São as tais borboletas? Não! Borboletas não... Por que não pode ser outro bichinho? Macacos, talvez? Macacos no estômago!
- Uau, você foi longe agora – Zayn riu, batendo de leve seu ombro no dela.
estava prestes a falar sobre as borboletas-macaco quando Perrie chegou.
- Porra, Zayn – Ela foi até eles – Você fumou o maço inteiro?
- Quase isso – Zayn riu, pegando a mão da namorada. Ele estava muito risonho, notou. Talvez estivesse um pouco bêbado.
- Vamos embora – Perrie anunciou, até então ignorando a presença de .
- Mas a noite mal começou – Ele protestou.
- Zayn – Perrie disse, soltando a mão dele.
- Eu não vou – Zayn desencostou-se da parede e olhou de esguelha pra garota ao seu lado, que parecia desconfortável – Sério, P. Eu tô curtindo.
- Ótimo – Perrie olhou pra – Até mais, turista – Ela sorriu e saiu caminhando pela rua coberta de neve.
olhou pra Zayn.
- Você não vai atrás dela? – Ela perguntou.
Zayn mexia em seu isqueiro Zippo.
- Vou deixar pra me arrepender amanhã – Ele acompanhava Perrie sumir pela rua com o olhar.
- Então vamos entrar, antes que você fume mais um maço! – o empurrou pra dentro e ele se deixou levar.
De volta ao pub, a banda no palco fazia um cover muito bom de It’s my life. olhou pra e viu que a amiga acompanhava a música, cantando baixinho.
- Ganhei! – Louis chegou pulando, junto com Niall e Harry.
- O que foi? – Zayn perguntou
- Vamos a um karaokê! – Louis sorriu, um sorriso gigante. Ele, que já era feliz sóbrio, bêbado ficava 5 vezes mais.
- Agora? – Liam perguntou – Mas tá nevando.
- Me diz quando é que não neva nesta cidade, Liam? – Niall perguntou, segurando as bochechas do amigo.
- Vamos! – se manifestou, esquecendo-se do Bon Jovi.
- Seus bêbados... – olhou para os amigos e sacudiu a cabeça. Liam foi até ela e fizeram um High-Five.


Capítulo 10


- Cadê sua namorada? – Niall perguntou a Zayn, enquanto caminhavam pelas ruas do centro de Londres.
- Foi embora – Ele disse, simplesmente.
- A única coisa de bom que ela tem é que é bonita! – Como sempre, Niall sendo sincero. Harry não aguentou e caiu no riso com ele.
Finalmente encontraram um karaokê. Para não fugir à regra, o lugar parecia um pedacinho da China. O karaokê estava bem vazio, não fosse por dois orientais atrás do balcão do bar, outro que cuidava da mesa do som e da tv e uma mesa cheia de senhoras da terceira idade. Pra , todas pareciam a Rainha Elizabeth II.
- God save the Queen! – Ela gritou, levantando o braço com o punho fechado.
- God save the Queen! – Louis repetiu, assim como Zayn e o resto caiu na gargalhada.
Eles sentaram-se à mesa mais próxima à tv. Niall e Harry foram os primeiros. Eles cantaram Cupid Shockhold do Gym Class Heros [N/A: Não sei se tá certo o nome da música, haha]
ria com as dancinhas de Harry e Niall riu tanto que acabou caindo do palco baixo. Depois da apresentação desastrosa, Louis pegou o microfone e escolheu Sexy back. e foram até o palco e dançaram com ele. E teve que tomar muito cuidado pra não chegar perto demais do garoto.
Aproveitando que já estavam no palco, as duas escolheram I don’t wanna miss a thing e cantaram loucamente. Se estivesse sóbria, jamais cantaria assim, ainda mais na frente de uma banda tão talentosa.
A cada música, uma rodada de cerveja acompanhava. Era visível que aqueles jovens não estavam nada sóbrios. Niall estava vermelho de tanto rir.
Liam e Zayn subiram juntos no palco e cantaram Bye Bye Bye do N’Sync. Eles cantavam e dançavam e até as senhoras da terceira idade aplaudiram quando a performance acabou.
- Meu lindo! – jogou o braço ao redor do pescoço de Liam, assim que o garoto desceu o degrau do palco.
- Zaaaaaayn – Ela segurou a bochecha do garoto – Seus olhos são lindos – Ela apertou os próprios olhos – Você usa rímel?
- ! – riu da pergunta da amiga.
Louis e Harry voltaram pro palco, segurando suas garrafas de Heineken. Mas Liam e já não estavam mais interessados nos amigos, e sim um no outro.
Eles foram até o espaço apertado que separava os banheiros feminino e masculino. Liam a encostou na parede e a beijou intensamente. Ela apoiou os braços em seu pescoço, o trazendo pra mais perto.
- Vamos pra casa? – Ele perguntou baixinho em seu ouvido.
No fundo, Liam sabia que não devia tirar proveito da situação, afinal a garota estava bêbada. Mas era quase impossível se controlar. Ele queria isso.
- Vamos. – Ela disse, mordendo o lábio.
riu quando Liam saiu com ela correndo do bar, eles nem avisaram ninguém. De volta a rua fria, Liam acenou pra um táxi.
- Baker Street, por favor – Ele disse – O mais rápido que você conseguir.
Dez minutos mais tarde, eles estavam subindo as escadas e foram direto para o quarto dele. Liam abriu a porta e acendeu a luz.
- Não – foi até ele e apagou a luz.
Liam colocou as mãos na cintura da garota, trazendo-a para mais perto. Ele a beijou, no começo um beijo calmo que foi ganhando intensidade conforme suas mãos passeavam pelo corpo do outro. colocou as mãos por dentro da camisa dele, acariciando a sua pele quente e macia, então ele se desfez da peça. Liam a conduziu até a cama, deitando-a na mesma e beijando seu pescoço enquanto ela arranhava de leve suas costas, descendo cada vez mais suas mãos.

*-*-*-*-*-*

conseguiu sobreviver até a casa dos garotos, com os quatro bêbados. Assim que chegaram, Niall se jogou no sofá e 5 segundos depois ele já estava dormindo. Louis e Zayn tentavam jogar videogame, já que mal conseguiam enxergar a tv. Harry começou a dormir no ombro de . Ela o acordou delicadamente.
- Vai pra cama... – passou os dedos por entre seus cachos.
- Não tô com sono – Harry resmungou, fazendo biquinho. Ele se recostou no sofá e a garota lhe deu um selinho.
- Aham, não tá mesmo.
Ele sorriu com o carinho e adormeceu.
Então notou que só Zayn permanecia acordado, jogando um jogo de corrida de moto. Ela aproveitou pra admirar o garoto, que parecia tão relaxado e descontraído. Foi então que ela lembrou que e Liam não haviam ido embora com eles. Aqueles safadinhos... Ela pensou e riu
- Sou eu quem bebe e você quem ri sozinha? – Zayn disse, fazendo-a voltar sua atenção pra ele – Pensei que você estivesse dormindo.
- Na verdade, não estou com sono.
Zayn foi até a cozinha e tomou um grande copo de água gelada – sinal de que a ressaca do dia seguinte já estava chegando.
- Foi muito legal dançar contigo – Ele disse, sentando-se ao lado dela.
- Foi bem divertido mesmo.
- Vamos fazer isso de novo! – Ele levantou, parecendo bem animado.
- O quê? Agora?
- Sim! – Ele foi até o Xbox e colocou um daqueles jogos de dança.
- Vem – Ele disse, estendendo a mão pra ela – Dança comigo.
E dessa vez foi ela quem não conseguiu resistir à carinha dele. Ela aceitou sua mão e dançaram até perceberem que já era manhã.

*-*-*-*-*-*

acordou quebrada. Estava com dor no corpo todo. E ela não se lembrava de ter dançado tanto noite passada. Ela estava com sede, muita sede. Abriu os olhos mas, graças as grossas cortinas azul marinho, o quarto ainda estava escuro. Então ela percebeu que Liam ainda dormia tranquilamente ao seu lado. Sua bochecha contra o travesseiro deixava seus lábios no formato de um biquinho. Ela não resistiu e mordeu de leve a boca do garoto que, mesmo dormindo, esboçou um sorriso. Ela se espreguiçou e notou suas roupas espalhadas pelo chão, junto com as roupas de Liam.
- Merda... – Lembrou de como fora parar naquela cama e sentiu as bochechas esquentarem de vergonha. Agradeceu mentalmente por Liam ainda estar dormindo. Ela levantou-se e se vestiu rapidamente, e então saiu do quarto e desceu as escadas. Zayn e Louis dormiam no tapete felpudo e Harry e no no sofá maior.
- Eu sei o que você fez ontem – Niall surgiu do nada e assustou .
- Puta merda, Niall! – Ela segurou no corrimão da escada – Você quase me mata.
Ele riu, enquanto ela ia até e acordava a amiga.
- O que foi, ? – perguntou, ainda de olhos fechados.
- Vamos embora...
abriu os olhos e, percebendo que a amiga não parecia muito bem, conseguiu deixar a preguiça de lado e levantou. Harry se mexeu no sofá, mas não acordou. Ela lhe deu um beijinho na testa.
- Ah, vocês já vão? – Niall perguntou, abrindo uma caixa de cereal.
- A gente volta – disse com voz de sono e assim as suas saíram na manhã gélida, porém ensolarada.
As garotas entraram no The Tavern Hole por volta das 9:20h da manhã e estranharam o saguão que estava tão quieto. Foram pro quarto e direto pra cama. Ainda estavam muito cansadas da farra da noite anterior e precisavam pôr o sono em dia. As duas dormiram quase que instantaneamente e só acordaram quando o telefone do quarto tocou.
- ? – a chamou, jogando seu travesseiro na cara da amiga.
- Hum?
- O telefone tá tocando.
- Atende! – devolveu o travesseiro pra ela
- Mas eu nem sabia que a gente tinha telefone no quarto... – sentou-se na cama, olhando fixamente o aparelho vermelho que tocava insistentemente.
- Atende logo! – gritou, virando-se na cama.
- Alô? – atendeu em português.
- !
- Oi! – Era Harry. concluiu apenas pelo sorriso bobo que apareceu no rosto da amiga. Ela riu e revirou os olhos e foi tomar um banho quente.
- Você foi embora, não disse nada... – Ela quase podia ver o biquinho que o garoto fazia do outro lado da linha
- A não tava muito bem...
- O que ela tem?
- Na verdade, eu ainda não sei, mas vamos conversar.
- Hum... Espero que não seja nada. Bem, eu estava pensando... Você não quer fazer algo? Tipo... Só nós dois?
- Sim! Vamos! – Ela tapou a boca com a mão pra não demonstrar que estava tão empolgada.
- Certo. Passo ai daqui uma hora. Beijo.
- Beijo
desligou e se jogou na cama, encarando o teto. Harry era um fofo e parecia mesmo estar gostando dela, mas aquela sensação de borboletas-macaco não aparecia quando estava com ele. E antes que seus pensamentos se desviassem pra um certo par de olhos amendoados, saiu do banheiro com os cabelos enrolados em uma toalha.
- Vou sair com o Harry – avisou, sentando-se na cama – Tudo bem?
- Claro – tirou a toalha do cabelo e começou a desembaraçar os fios.
- O que você tem, ? – levantou, procurando sua toalha para ir tomar banho.
- Hã? Ah... Nada – sorriu amarelo.
- Você brigou com o Liam?
- Muito pelo contrário – Ela suspirou e não pôde deixar de escapar um sorrisinho.
- Você dormiu com ele! – apontava pra ela e sua boca formava um perfeito “O”.
- Sim! – escondeu o rosto com a toalha molhada – Fiquei com vergonha quando acordei, por isso quis vir embora...
- Ai, como você é boba! – jogou outro travesseiro nela – Mas... foi bom?
- Sim, foi ótimo! Só que... Acho que ele ficou bravo comigo. Sabe, o Harry te ligou e nada de Liam até agora.
- Relaxa, talvez ele ainda esteja dormindo...
olhou as horas no celular: 16:07
- Para de ser boba e curte seu britânico lindo! – disse antes de trancar a porta do banheiro.

*-*-*-*-*-*

já tinha saído e estava cansada de ficar deitada vendo a neve cair pela janela. Ela já estava com fome, então resolveu descer pra ver se conseguia algo antes do jantar.
Chegou ao saguão e, como antes, estava vazio. Ninguém estava na recepção. Ela pensou em tocar a campainha, mas mudou de ideia e foi direto pra cozinha.
- Oi? – Ela empurrou a porta de vai-e-vem e entrou. ficou chocada com o que viu: a pia estava lotada de louças sujas, no chão havia algo parecido com massa de panquecas, algo queimava no forno e Maggie e Marish estavam debruçadas sobre um livro de receitas.
- Gente, o que taáacontecendo aqui?! – Ela perguntou, olhando para as duas mulheres que se assustaram com sua presença.
- , querida, o que faz aqui? – Maggie perguntou, visivelmente constrangida pelo estado de sua cozinha.
- Eu pensei que conseguiria algo pra comer antes de hora do jantar... – Ela disse, olhando a massa grudada no chão.
- Acho meio difícil – Marish assobiou. Maggie olhou feio pra indiana.
- Nós estamos... Hã... Com certos probleminhas culinários! – A dona da pensão explicou.
- Na verdade, não sabemos cozinhar. Desde que a Samantha fugiu com o Chad estamos comprando comidas prontas. Ops! – Marish tapou a boca com as mãos e se afastou de Maggie.
- Tudo bem, acho que posso ajudar... – arregaçou as mangas.
- O quê? Não... Você é minha hóspede, não precisa.
- Por favor, eu já estou entediada.
- Acho melhor deixar a brasileira tentar, ou vamos gastar todo o dinheiro na padaria! – Marish disse, fazendo rir.
- Oh, pelos sinos do Big Ben... – Maggie suspirou – Tudo bem.
- Ótimo! – bateu palminhas – Vocês podem dar um jeito nessa bagunça, enquanto eu faço o jantar.
Ela prendeu o cabelo e vestiu um avental e começou a cozinhar.

*-*-*-*-*-*

e Harry andavam pelo centro de Londres e, a cada oportunidade, ela tirava uma foto. Harry se deliciava com os sorrisos da garota.
- Nossa, sua mão tá muito gelada – Ele apertou os dedos dela entre os seus.
- Esqueci minha luva.
- Aqui... – Harry tirou suas luvas e entregou pra ela.
- Não! Você vai ficar com frio.
- Eu tô acostumado com o frio e você não e, além do mais, não seria um cavalheiro britânico se deixasse uma linda dama passar frio. – Enquanto ele fazia este pequeno discurso, Harry colocou suas luvas nela. Obviamente ficaram grandes, mas era tão quente.
- Obrigada – A garota agradeceu, e achou que ia derreter quando ele segurou seu queixo e a beijou lentamente. Por um momento até esquecerem que estavam no meio da rua: ele a abraçou, mantendo seu corpo bem junto ao dele. Harry terminou o beijo com um selinho demorado.
- Assim tá melhor? – Ele perguntou, fazendo sua covinha aparecer.
- Bem melhor – sorriu e beijou aquela covinha convidativa.
- Você sabe patinar? – Harry perguntou, enquanto andavam abraçados.
- Mais ou menos. Por quê?
- Tá a fim de patinar no gelo? – Harry apontou pra pista de patinação bem no centro do Hyde Park.
- AimeuDeusquelindoisso! – falou tudo muito rápido e seus olhos pareciam que iam saltar da órbita.
- Haha. Posso entender isso como um sim?
- Sim! Sim! Sim!
Eles entraram na fila e, alguns minutos depois, Harry a ajudava calçar os patins especiais para patinação no gelo. Harry calçou os seus e ajudou a garota a se levantar.
- O-opa! – Ela se desequilibrou e segurou no ombro dele.
- Relaxa, eu não vou te deixar cair – Ele disse em seu ouvido e ela sentiu um arrepio pelo corpo todo.
Harry mantinha um dos braços em volta da cintura dela e patinavam lentamente, até que ela pegou o ritmo. Foram até o centro da pista e, de mãos dadas, começaram a girar.
fechou os olhos, rindo alto. Ela sentia o vento gelado e os flocos de neve baterem em seu rosto, mas não se incomodava. A sensação era muito boa. Quando abriu os olhos, viu que Harry a encarava.
- O que foi? – Ela perguntou, parando de girar. Harry a abraçou, apoiando seu queixo no ombro dela.
- Você é tão linda quando ri.
Ela não respondeu, então ele se afastou para olhá-la nos olhos.
- E não precisa ficar vermelha por isso! – Harry lhe deu um beijinho e entrelaçou seus dedos nos dela.
Saindo da pista de patinação, havia uma pequena barraca de fotos.
- Ei, olha isso aqui – Harry se aproximou da barraca e apontou para uma foto: eram os dois no meio da pista. As outras pessoas que patinavam estavam em segundo plano e desfocadas, deixando os dois em destaque.
- Nossa, ficou muito linda.
- Ei, eu quero esta – Harry chamou o fotografo. Ele pagou e entregou o quadro pra – Pra você nunca esquecer de como nos divertimos hoje.
- Mas nem que eu quisesse eu esqueceria – Ela sorriu e o puxou pra um beijo.

*-*-*-*-*-*

Com os ingredientes que encontrou, fez macarrão com molho bolonhesa, tirinhas de carne com cebola e estava muito entretida misturando a massa de um bolo de chocolate, quando Marish entrou na cozinha.
- Tem um garoto procurando por você – Ela gesticulou com o polegar na direção da recepção.
- Um garoto? – tirou uma mecha de cabelo do rosto e acabou ficando com um pouco de chocolate na bochecha.
- Sim, um garoto muito lindo! – Marish sorriu.
limpou as mãos no avental e saiu da cozinha. Quando passou pelo salão, percebeu que o lugar estava um pouco mais cheio. Então lembrou que a pensão também servia refeições. Ela chegou na recepção e encontrou Liam encostado no balcão, olhando pro relógio de cuco.
- Liam – Ela o chamou, já sentindo o coração acelerado.
- – O sorriso que ele deu logo sumiu, o garoto também parecia desconfortável – É... Eu... Você – Ele se aproximou dela, mas parecia não encontrar as palavras certas – Você não estava lá quando eu acordei e... – Ele engoliu em seco – Você tá brava comigo, não é? Me desculpa... Eu não devia ter feito nada.
- Não – Ela franziu o cenho – Eu não tô brava contigo, eu... Também quis o que aconteceu ontem.
- Então por que foi embora sem falar nada?
Agora foi a vez de engolir em seco: não sabia porque tinha ido embora, na verdade. Talvez estivesse com medo do que ele pensaria dela depois do que havia acontecido.
- Não sei – Ela quase sussurrou – Acho que fiquei com vergonha... Não queria que você pensasse mal de mim.
- – Ele se aproximou dela e limpou o chocolate de seu rosto – Será que ainda não deu pra perceber que eu gosto de você, do jeito que você é?
Ela sorriu em resposta e lhe deu um beijo apaixonado.

*-*-*-*-*-*

Depois que saíram do Hyde Park, e Harry foram a uma Starbucks que não ficava muito longe dali. A filial em que estavam não era muito grande. Havia cadeiras no balcão e pequenas mesas ao longo da curta extensão do local.
- Você toma café? – Harry perguntou, segurando o cardápio. Eles estavam sentados em uma mesa próxima a porta.
- Prefiro chá – respondeu, colocando sua câmera em cima da mesa.
- Tudo bem. Vou pedir e volto já – Harry lhe deu um selinho e foi até o balcão fazer os pedidos.
esperava Harry voltar e, quando olhou pela porta viu Zayn e Perrie entrando na cafeteria [N/A: Essa Londres ta parecendo cidade do interior, né? Kkk].
Perrie comentou algo com Zayn e apontou pra , e então os dois se aproximaram.
- Olá! – Os três disseram juntos.
- Você tá sozinha? – Zayn perguntou sentando-se com Perrie ao seu lado.
- Não, o Harry tá comigo – apontou pro balcão, onde o garoto fazia seus pedidos.
- Tá gostando da cidade? – Perrie perguntou, olhando o cardápio.
- Muito, eu ainda não acredito que tô aqui mesmo – Zayn sorriu pra ela e quase teve que desviar o olhar, por sorte Harry estava voltando pra mesa.
- Malik! – Ele disse animado, quando percebeu que o amigo estava lá – Oi, Perrie – Harry sentou-se ao lado de e colocou seu braço sobre o ombro da garota.
- O que vocês fizeram hoje? – Perrie perguntou, passando o cardápio pra Zayn. Era visível que a garota estava tentando ser simpática e até apreciava seu esforço, mas não gostava de ser o centro das atenções intencionalmente.
- Patinamos no Hyde Park – Harry disse, mostrando a foto que comprara.
- Linda foto – Perrie comentou passando a mesma para Zayn, que ficou um bom tempo analisando o pedaço de papel.
O garçom chegou com pedido e deu alguns pequenos goles em seu chá de pêssego. Harry e Zayn começaram a conversar sobre a banda e já estava sentindo-se deslocada.
- Vou ao banheiro – Ela disse, levantando-se.
- Vou com você – Perrie também levantou e foi com até o banheiro.
lavava as mãos na pia, quando Perrie saiu da cabine e abriu a torneira da pia ao lado da sua.
- Hum... Pode ser impressão minha, mas acho que a e você não vão muito com a minha cara – Perrie olhava pelo seu reflexo no espelho.
- O quê? Por que você pensa isso? – puxou algumas toalhas de papel e enxugou as mãos, depois jogou o papel no lixo.
- Bom, vocês não conversam muito comigo.
- Nós mal nos vemos, Perrie – riu.
- Tudo bem, então – Perrie agora enxugava as mãos – Podemos sair amanhã. Só nós três. Noite de garotas, o que acha? Assim podemos nos conhecer melhor e quebrar o gelo, já que vocês agora também fazer parte da gangue.
- Por mim tudo bem. Tenho certeza que a também vai – Ou pelo menos eu espero que vá... pensou, enquanto saiam do banheiro e voltavam para a mesa.
Depois dessa pequena conversa e do convite pra sair, o resto da noite foi bem mais agradável. Perrie estava mais falante e isso parecia deixar Zayn feliz. se perdeu várias vezes no sorriso do garoto, mas conseguiu se recompor antes que alguém percebesse. Por volta das oito da noite resolveram ir embora. Harry a levou até a pensão.
- Adorei o passeio de hoje – subiu no primeiro degrau da entrada do The Tavern Hole e apoiou as mãos nos ombros de Harry, que envolveu sua cintura com os braços – Você é um ótimo professor de patinação! – Ela riu, dando-lhe um beijinho na ponta do nariz.
- Posso te ensinar outras coisas... – Harry disse, colando seus lábios aos dela.
- Quem sabe, Mr. Styles... – Ela o beijou e depois se afastou, um tanto relutante – Boa noite – viu a covinha lhe sorrir e entrou na pensão.
Ela soltou o ar pesadamente, enquanto subia as escadas. Esses garotos estavam deixando-a louca! Quando entrou no quarto, encontrou uma deitada na cama segurando um travesseiro, com um sorriso bobo no rosto.
- Ai, meu Deus – disse, olhando a amiga – Você tá com cara de apaixonada.
- Talvez eu esteja! – riu, remexendo-se na cama.
- Viu o Liam? – perguntou, tirando o casaco.
sentou-se e contou sobre a visita de Liam.
- Awn, . Ele é tão fofo!
- Eu sei! Nem acredito nisso...
- Tenho uma coisa pra te contar... – disse, abrindo o guarda-roupa e fingindo que procurava seu pijama – A Perrie nos convidou para sair amanhã.
- O quê?! – praticamente gritou – Não acredito que você tá confraternizando com a Barbie do Mal!
não aguentou e riu do pequeno ataque que estava tendo.
- Ah, ... Para com isso. Ela não parece ser tão ruim assim. Você vai comigo, não é? Vamos conhecê-la primeiro, antes de pensar qualquer coisa...
bufou, jogando-se na cama
- Tudo bem, Snoopy...
Na manhã seguinte, por mais incrível que pareça, acordaram cedo e logo desceram para tomar o café da manhã. O salão estava um pouco mais cheio que a manhã anterior, as pessoas conversavam baixinho e pela janela a neve caía preguiçosamente. e estavam quase terminando suas torradas com geléia de amora, quando Maggie e Marish foram até sua mesa.
- Olá, meninas – Maggie disse, enquanto Marish sorriu daquele seu jeito pseudo-tímido. As vezes achava que a indiana tinha síndrome de Tourette. sacudiu a cabeça e mordeu um pedaço de sua torrada.
- Será que podemos tomar um minutinho de seu café da manhã? – Maggie perguntou.
- Claro! – respondeu – Sente-se.
Maggie fez o que a garota disse e, quando Marish ia sentar, a campainha da recepção tocou e a garota foi até lá.
- Enfim – Maggie começou,voltando sua atenção para as duas – O que eu quero falar pra vocês, na verdade é uma proposta – A dona da pensão limpou a garganta – Mas, antes de tudo, quero deixar bem claro que tudo isso é porque estamos enfrentando um período de escassez de funcionários aqui no The Tavern...
já tinha uma ideia do que viria a seguir. Ela olhou para e, aparentemente, a amiga não fazia ideia do que Maggie queria propor.
- Sendo assim – Maggie continuou, dobrando um guardanapo entre os dedos – Gostaria de saber se vocês não estariam disponíveis para trabalhar aqui.
- Trabalhar aqui? – perguntou, olhando de Maggie para e então para Maggie de novo – E como seria isso?
- Bom, ontem a me ajudou na cozinha – Maggie contou, mas a interrompeu:
- Você cozinhou aqui ontem? – perguntou achando graça e confirmou com a cabeça – E não me disse nada? Enfim... – voltou sua atenção para Maggie e ela continuou:
- Sim, ela me ajudou na cozinha ontem. Então, estava pensando se vocês não aceitariam isso. Talvez a pode cozinhar e você ajudar a Marish a servir as mesas... – Maggie deu de ombros – E claro, vocês não pagariam mais a estada.
olhou para , que parecia pensar.
- O que você acha? – As duas perguntaram ao mesmo tempo, em português. O fato das garotas estarem falando em outra língua pareceu incomodar Maggie.
- Nós não vamos pagar... O que é bom – pontuou.
- Sim, claro – concordou – Mas não teremos mais tanto tempo livre.
- Qual seria o nosso horário? – perguntou.
- Almoço e jantar. Então vocês trabalhariam das 11h às 14h e depois das 19h às 21h.
Mais uma vez as meninas se entreolharam
- E ai? – perguntou.
- Não parece tão ruim. Podemos tentar.
- Tudo bem, aceitamos.
Depois que terminaram o café, saíram da pensão e a intenção era ir até a casa dos garotos. Mas nenhuma das duas se lembrava do caminho. Por fim, elas acabaram caminhando até o centro da cidade e, de lá, mandou uma mensagem para o celular de Harry. Uma hora depois, Harry e Liam entravam no restaurante que foram com as garotas a primeira vez.
- Temos novidades! – disse, logo depois que Harry lhe deu um selinho – Arranjamos um emprego!
- O quê? – Liam perguntou. Ele franziu o cenho, olhando de para .
- Ah, na verdade não é bem um emprego – explicou – Na verdade, vamos ajudar na pensão em que estamos e assim não temos que pagar a diária.
- Poxa... – Harry se recostou na cadeira – Mas isso significa menos tempo com a gente – Ele olhou pra , fazendo uma carinha irresistível. Ele era lindo, fato. E ela adorava sua companhia, mas mesmo assim... As malditas borboletas-macaco não apareciam.
- Tem certeza que vocês precisam fazer isso? – Liam perguntou, brincando com os dedos de .
- Desse jeito nós guardamos o dinheiro – deu de ombros, passando os dedos por entre os cachos de Harry.
Eles ficaram juntos por quase toda a manhã e, quase na hora de voltarem pra pensão, eles se despediram. As 11h as garotas estavam na cozinha da pensão e pensavam o que iriam cozinhar. Depois do horário do almoço, as duas foram pro quarto e dormiram a tarde toda, até voltarem pra cozinha novamente.
- Ainda vamos sair com a Perrie? – perguntou, enquanto tentava equilibrar quatro copos numa bandeja.
- É claro! – Ela olhou de soslaio pra amiga e saiu para atender a próxima mesa.
Finalmente a hora do jantar havia acabado. As duas garotas estavam encostadas na pia, quando Maggie entrou.
- Obrigada, meninas! – Ela disse, com os olhos brilhando. – Não sei o que eu faria sem a ajuda de vocês.
- Podemos ir agora? – perguntou e , discretamente lhe deu uma cotovelada.
- Ah, claro! Até amanhã! – Maggie acenou enquanto as duas saíram da cozinha.
Elas foram pro quarto e tinham exatamente meia hora para ficarem lindas.

Capítulo 11



- Mas que saco! – disse baixinho pra , enquanto as duas desciam as escadas. Perrie já as esperava no saguão – Será que essa garota não consegue ficar desarrumada nunca?!
Perrie usava uma legging branca, botas pretas de salto alto, uma blusa preta cheia de brilhos e um casaco de pele falsa branco, e bem felpudo. Os cabelos loiros estavam soltos e caiam levemente em volta de seu rosto que, como sempre, estava super maquiado.
riu, mas mesmo assim deu outra cotovelada na amiga.
- Para, . Você também tá ótima!
usava All Star vermelho, meia-calça preta e bem grossa e um vestido simples que ia até acima do joelho, também preto e de mangas compridas. estava de jeans skinny azul, coturnos pretos, uma blusa azul bem justa e jaqueta de couro.
- Olá – Perrie sorriu, quando as duas chegaram ao saguão.
- Oi! – e responderam juntas.
- Prontas? – Perrie girava a chave do carro nos dedos com unhas pintadas de vermelho sangue.
As três saíram da pensão e a neve já não caía mais. quase entrou em choque ao ver o carro que a loira dirigia: um Camaro, conversível e branco. Perrie acionou o alarme e as portas se destravaram. entrou no banco traseiro e no banco do passageiro. Assim que Perrie girou a chave na ignição, Kelly Clarkson começou a cantar Walk Away.
- Pra onde vamos? – perguntou por cima da música.
- Sei de um lugar bem legal – Perrie olhou pra ela e piscou. Ela arrancou com o carro e logo já estavam em alta velocidade pelo centro de Londres.
O vento gelado batia no rosto das garotas, deixando as três com as bochechas coradas. Perrie começou a cantar junto com a música, ela tinha a voz grave e era bem afinada. e se entreolharam, espantadas com a voz de Perrie, mas logo elas também estavam cantando. A cada semáforo que paravam, os caras que passavam na rua mexiam com elas e Perrie buzinava. Depois de alguns minutos de cantoria, alta velocidade e cantadas baratas, Perrie estacionou o carro em frente a um castelo. Sim, a fachada era um castelo rosa e brilhante e o nome, Castle, piscava em néon vermelho.
- O que é isso? – perguntou, saindo do conversível.
- Isto, minha querida, é um dos melhores lugares dessa cidade – Perrie disse, jogando a chave do carro pro manobrista que vinha correndo em direção a elas – E só os mais VIP’S conseguem entrar aqui.
- E nós vamos conseguir? – perguntou.
- Apenas uma das vantagens de ser filha do dono... – Perrie deu de ombros e passou pelo segurança. e a seguiram.
Diferente, seria uma ótima definição para aquele lugar. O espaçoso salão era bem iluminado e havia bolhas de sabão por toda parte, graças aos canhões que ficavam no teto. Ao fundo, havia um bar com bancos rosas e altos. As paredes eram cheias de fotografias de mulheres famosas: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Sophia Loren, Lady Di entre outras. O piso era como um tabuleiro de dama, enquanto o teto era azul celeste e repleto de estrelas. O mais incrível era o volume da música: baixo, quase muito baixo. As pessoas espalhadas pelo espaço estavam em grupos em pé, ou sentadas nos sofás pretos e todas seguravam taças com bebidas que pareciam ser champanhe.
- Uau – disse, olhando ao redor – Isso aqui é muito...
- Diferente! – completou a frase da amiga.
Perrie abriu um largo sorriso. Era obvio que tinha orgulho de seu pai.
- Espero que tenham gostado – Perrie foi até uma das extremidades do salão, onde havia pequenas mesas e poltronas ao redor. Assim que as garotas sentaram, um garçom muito bem vestido veio atendê-las. Ele era alto e forte, seu cabelo castanho puxava quase para o ruivo. E como todas as pessoas ali, ele era muito bonito. Agora conseguiu entender o que significava ser VIP ali. Todas as pessoas eram lindas e bem vestidas e ostentavam riqueza.
- Boa noite, senhoritas – Ele sorriu um sorriso muito branco.
- Boa noite – Perrie respondeu no mesmo tom de flerte – Por favor, três espumantes de morango.
- Ah, eu não bebo – disse, mas o garçom já havia dado as costas.
- Relaxa, isso é quase um suco de morango.
Ao fundo, Cindy Lauper cantava Time After Time e cantarolava baixinho. Logo o garçom bonitinho voltou com as bebidas. As três brindaram “à noite” e, realmente, o champanhe de morango era muito doce. Quase um suco. Perrie terminou sua taça em um gole e, com um gesto, o garçom trouxe-lhe outra.
Na segunda rodada, as três já estavam bem falantes. As meninas descobriram que, além de Perrie ter um pai podre de rico, ela também tinha uma banda com mais três meninas. Espontanêamente, ela lhes contou sobre seu relacionamento com Zayn e parecia especialmente interessada nessa parte da conversa. Na terceira rodada, Perrie pediu uma vodka, arriscou um vinho e permaneceu no champanhe de morango.
- Olha só quem está aqui! – Ouviu-se uma voz atrás de Perrie e a garota virou-se para ver quem era. A voz pertencia a uma garota alta e magra, de cabelos castanhos, compridos e bem cacheado. Ela usava um vestido dourado de paetês e ankle boots pretas. se perguntou como aquelas pessoas não sentiam frio. Mesmo em um ambiente fechado e, provavelmente com aquecedor, não conseguiria ficar com as pernas de fora assim.
- Dani! – Perrie disse com uma voz extremamente fina. Ela se levantou e foi até a morena. As duas se abraçaram. olhou pra e deu de ombros.
Perrie se voltou para as duas garotas sentadas e as apresentou.
- Estas são e . E esta é Danielle.
- Olá – Danielle foi até elas e as cumprimentou com beijinhos no rosto – Como vocês se conheceram? – Danielle perguntou, sentando-se na pontinha da mesa, enquanto Perrie voltava para sua poltrona.
- Ah, elas estão com Harry e Liam, respectivamente.
e olharam pra Perrie.
- Ah... – O sorriso de Danielle vacilou por um instante e ela manteve seus olhos em por mais tempo do que o necessário – Bom, preciso ir. – Ela se levantou – Até logo – E, acenando, ela se misturou às outras pessoas.
- É da sua banda? – perguntou.
- Ah, não! – Perrie riu. Talvez o álcool já estivesse fazendo efeito – Ela é ex do Liam.
olhou pra , que balançou a cabeça e terminou sua quinta taça de champanhe de morango.
- Quero dançar! – Perrie disse, levantando-se da poltrona.
- Mas ninguém dança aqui... – disse. E era verdade. Apesar de estar quase lotado, ninguém dançava. Aquele parecia um lugar aonde as pessoas iam para conversar e relaxar.
- E daí? Podemos revolucionar!
Perrie foi até a mesa do DJ, que ficava quase escondida ao lado do bar. À distância, era possível perceber que ela conversava com ele e até teve que insistir um pouco. Mas a música aumentou e as pessoas estranharam, olhando umas paras as outras e depois para a mesa do DJ. Então, uma música conhecida começou a sair das caixas de som: Toxic. Os garçons, percebendo a intenção da filha do dono do lugar, se apressaram em empurrar os sofás do centro do salão, assim abrindo um espaço para que a garota pudesse dançar.
- Venham! – Perrie gritou por cima da música. Talvez pelo efeito do álcool, e não pensaram duas vezes e logo estavam dançando na pista improvisada. A música acabou e logo em seguida Rihanna começou a cantar. As meninas riam e dançavam despreocupadamente. Sentiram alguns flashes no rosto, mas não se importaram. Ainda mais porque logo muitas outras pessoas juntaram-se a elas e já era difícil lembrar daquele lugar tranqüilo que era o Castle.
Por volta das cinco da manhã, as três saíram da boate e o conversível branco já as esperavam.
- Senhorita Edwards, talvez não seja uma boa ideia dirigir agora – O manobrista disse, segurando a chave do carro.
- O que é?! – Perrie perguntou, colocando as mãos na cintura – Por acaso você está insinuando que eu estou bêbada?!
- Claro que não! – Ele apressou-se em dizer.
- Então passa essa chave pra cá – Perrie puxou o chaveiro de smile das mãos do homem e acionou o alarme. Assim que entrou no carro, tirou os saltos. e entraram em seguida.
- Pra onde vamos agora? – perguntou, ainda bem animada.
- Vamos ver nossos amores! – disse, jogando os braços pra cima. Ela não estava bêbada, não como Perrie. Mas sentia-se feliz, assim como que, depois de duas taças de espumante de morango e duas de vinho, achou melhor parar. Perrie arrancou com o conversível, ao som de California Gurls.
Vinte minutos mais tarde, ela buzinava histéricamente em frente a casa dos garotos.
- Acho que eles estão dormindo – constatou, com um bico.
- Impossível isso! – Perrie sacou seu iPhone da bolsa de oncinha e segundos mais tarde, a pessoa do outro lado da linha atendeu – ZAYN! – Ela gritou e até as duas garotas no carro se assustaram – Amorzinho, estou aqui na sua porta. Será que você pode, por favor, abrir? Esta começando a nevar – Perrie falava em uma voz extremamente suave e não agüentou e teve um ataque de risos. Sem nem mesmo saber porque a amiga ria tanto, juntou-se a ela e, quando Perrie desligou o telefone, começou a rir também.
Zayn apareceu na porta, enrolado em um edredom e com cara de sono.
- O que é isso? – Ele perguntou, por cima das risadas das garotas. Elas não conseguiam responder, apenas se olhavam e riam ainda mais. saiu do carro, pulando por cima da lataria branca. Com certeza teria caído se não estivesse usando All Star. e Perrie também saíram e as três entraram na casa com Zayn atrás.
- Alguém me explica? – Ele perguntou, largando o edredom em cima do sofá.
- Baaaaby! – Perrie disse, arrastando a palavra. Ela foi até Zayn e se jogou em seus braços. parou de rir e foi até a cozinha pegar um copo de água. foi atrás, ainda rindo um pouco.
- E então? – perguntou, depois de tomar sua água – Foi TÃO ruim assim?
- Melhor do que eu esperava! – sorriu, pegando água para si.
- Ressaca? – perguntou, olhando pra amiga que tomou três copos de água seguidos.
- Hum, talvez! – sorriu e as duas saíram da cozinha.
Perrie estava enrolada no edredom de Zayn e dormia no colo do garoto. Ele virou-se para as duas, que estavam paradas no meio da sala, sem saber o que fazer.
- Ahn... – Zayn passou a mão pelos cabelos desarrumados – Podem subir. Com certeza Harry e Liam ficariam felizes – Ele sorriu e riu. deu o braço pra amiga e assim, subiram as escadas.
- sussurrou quando chegaram ao andar de cima – Não lembro onde é o quarto do Harry – Ela riu e teve que tapar a boca com as mãos. fez o mesmo.
- Eu também não lembro! – Ela disse, entre risadas abafadas.
Abriram a primeira porta e, como estava tudo escuro, acenderam a luz. E tudo que viram foi um travesseiro sendo arremessado contra elas e um Niall resmungando.
- Ops, foi mal! – se desculpou, apagando a luz.
Tentaram a próxima porta e parecia ser o quarto de Zayn, que estava vazio e com a cama desarrumada. Tiveram sorte na terceira porta, do outro lado do corredor. Harry, seus cachos e sua covinha dormiam tranqüilamente.
- Awn! – As duas exclamaram juntas. Harry se mexeu e abriu os olhos.
- Hey – Ele sorriu, ainda bem sonolento – Vem aqui – Ele levantou um pouco do edredom e, mais do que depressa, deitou-se junto com ele.
- Boa noite! – fechou a porta e deixou os dois sozinhos. Ela riu, desejando que a amiga realmente tivesse uma boa noite.
Harry virou-se de frente pra , ele ficava ainda mais fofo com cara de sono. Ela fez carinho em seu rosto e ele fechou os olhos
- Não sei se este é um ótimo jeito de acabar a noite ou de começar o dia – Ele sorriu, deixando sua covinha evidente.
- Talvez os dois... – Ela disse, já com os lábios colados aos dele. Harry passou seu braço em volta da cintura da garota e a deixou bem próxima ao seu corpo. Ele a beijou, enquanto ela bagunçava ainda mais seus cachos. Harry apertou sua cintura e deslizou a boca para o pescoço dela. sentiu um arrepio e mordeu o lábio.
- Vamos dormir... – Ela disse, afastando-se um pouco do garoto. Harry engoliu em seco, mas não insistiu.
- Vamos – Ele concordou. virou-se de barriga para cima, com a cabeça apoiada no peito de Harry e logo os dois já estavam ressonando.
passou pelo quarto de Louis e ouviu uma música baixinha vinda de dentro. Ela resistiu à vontade de abrir a porta e foi até o quarto de Liam. Ela fechou a porta atrás de si, tentando não fazer barulho e logo já estava embaixo do edredom quentinho com Liam. Ele se remexeu na cama e a abraçou pela cintura. Ela aproveitou e lhe deu um beijo apaixonado.
- Então você agarra qualquer um que deita na cama contigo? – Ela perguntou, rindo baixinho.
Liam apenas riu também e lhe devolveu o beijo.

*-*-*-*-*-*

acordou com Harry fazendo cócegas em seus pés. Quando os últimos resquícios de sono finalmente passaram, ela se deu conta das cócegas e então deu um pulo na cama.
- Harry! – Ela tentou o repreender, mas as risadas eram maiores.
- Desculpa! – Ele lhe deu um selinho e sentou-se ao lado dela.
olhou para o relógio digital que ficava no criado mudo do garoto e viu que já passava das 10 da manhã.
- Que bom que você me acordou – Ela levantou da cama e se espreguiçou.
- Não me diz que você já vai embora... – Harry fez uma carinha fofa, puxando a garota para mais perto.
- Não me olha com essa cara... Você sabe que eu tenho que ajudar na pensão – Ela estava entre as pernas do garoto, com os braços apoiados em seus ombros e teve que inclinar-se para lhe beijar
- Vamos acordar o Liam e a – Ele riu, ainda com os lábios colados aos dela.
- Vamos! – Ela entrelaçou seus dedos nos dele e o puxou pra fora cama.
Os dois saíram do quarto já rindo. Harry abriu a porta do quarto de Liam e entrou junto com . Ele fechou a porta atrás de si, tentando não fazer barulho. acendeu a luz, mas nenhum dos dois se mexeu na cama. Então, Harry foi para o lado em que Liam estava deitado e puxou o edredom. Como se tivessem combinado, ele e subiram na cama e começaram a pular.
- ACORDEM!!! – gritou, e aí sim os dois acordaram: resmungou algo incompreensível e sentou-se na cama, escondendo o rosto entre as mãos. Liam continuou deitado, mas com a cabeça embaixo do travesseiro.
- Levanta, Payne! – Harry dava tapinhas na bunda do amigo, que logo começou a rir. Em um movimento rápido, Liam passou uma das pernas por baixo dos pés de Harry e o derrubou. Harry cairia sozinho; mas seus reflexos foram bons, e ele se apoiou em Liam e os dois foram parar no chão.
- Se vocês quiserem mais privacidade, nós podemos sair... – disse, enquanto os dois garotos riam e se estapeavam no chão. Depois de um momento, os dois se levantaram, vermelhos e ofegantes.
- Mas que carinha de sono – apertava as bochechas de , que estava com um bico enorme.
- Por que você me acordou? – Ela perguntou, se levantando.
- Porque nós temos que ir ajudar na pensão, lembra?
- Merda... – disse baixinho e foi até o banheiro de Liam.
Quando chegaram na sala, viram que Zayn e Perrie ainda dormiam no sofá e, só de olhar pra cara de Harry, sabia que ele aprontaria alguma com o garoto.
- Bom dia! – Louis disse, fechando a porta da geladeira. Ele estava apenas com uma calça de moletom cinza que caia perigosamente pelo quadril. sorriu com a visão matinal – Vocês já estão indo? – Ele deu um gole em seu copo e ficou com bigode de leite. Louis passou a língua pelo lábio superior para limpar e, nessa altura, mordia a unha fervorosamente.
- Sim... Agora nós ajudamos na pensão – disse. Louis levantou uma das sobrancelhas em sinal de desentendimento e lhe fez um breve resumo da atual situação na qual e ela se encontravam no The Tavern Hole.
- Eu posso dar uma carona pra vocês. To indo buscar a Eleanor no aeroporto.
- Já faz uma semana?! – disse e não pôde disfarçar o tom de desapontamento na voz.
- PORRA, HARRY! – Zayn gritou da sala e todos olharam. Harry não tinha só derrubado Zayn e Perrie do sofá, como também tinha virado o próprio sofá.
- Ops! – Foi tudo o que Harry disse. Ele levantou as mãos e sorriu, enquanto Perrie saia debaixo do edredom, toda descabela e com a maquiagem borrada. Ela subiu as escadas bufando, sem dar bom dia pra ninguém.
O trajeto até a pensão era curto e precisava inventar algo para conversar com Louis. Não que o garoto estivesse calado, muito pelo contrário: ensinava algumas palavras em português e ele repetia feito um papagaio.
- Pal-mei-ras – Ele falava com seu característico sotaque britânico e ria no banco de trás.
- Onde vocês vão passar o natal? – perguntou, quando ele parou em um sinal vermelho.
- Estávamos pensando em ir para Paris, de trêm. – Paris, de trêm. Era tão fácil falar isso. Quase como “Praia Grande de ônibus” – Vai ser bem legal, até porque meu aniversário é dia 24 – Louis piscou pra – Vocês vão com a gente, né? – Ele tentou olhar para no banco de trás, mas se contorceu por causa do cinto de segurança.
- Claro que vamos! – respondeu pela duas – Paris no natal... Deve ser tão linda.
- Na verdade, eu estarei lá... E é isso que deixará aquela cidade linda.
- Ahaha, tá bom, Louis – ironizou, enquanto ele parava em frente à pensão. Ela lhe deu um tapinha na cabeça e saiu do Clio – Tchau, Tommo.
- Obrigada pela carona – sorriu e também saiu do carro.
As garotas mal tiveram tempo de ir até o quarto e tomar um banho, estavam quase atrasadas.
- É que o Louis dirige feito uma vovó – disse, entrando na cozinha.
- O Louis é lindo... – suspirou, olhando pra uma cenoura.
Na hora do almoço, o restaurante da pensão parecia estar lotado. , Maggie e Marish não paravam de entrar na cozinha com pedidos novos. estava quase enlouquecendo.
- Acho que sua comida ta fazendo sucesso – disse, enquanto pegava copos limpos no armário.
- É verdade – Marish concordou – Tem muita gente almoçando aqui hoje.
olhou pra e gemeu. Sabia que era só o segundo dia ali, mas parecia que cozinhava há um mês.
finalmente teve uma pausa das panelas. Ela estava lavando as mãos quando percebeu que alguém havia entrado e remexia na geladeira. Pensando ser , virou-se e deu de cara com Louis tomando leite direto da garrafa.
- Louis! – Ela gritou, tirando a garrafa de leite da boca do garoto – Você não pode tomar leite assim aqui! – Ela riu, enquanto ele tentava limpar a boca – O que você ta fazendo aqui?
- Viemos experimentar sua comida – Ele sorriu.
- Ótimo, mas você não pode entrar aqui. Esta cozinha não está aberta a visitação – disse, empurrando o garoto pra fora da cozinha.
Ela voltou e começou a preparar a sobremesa: treacle pudding. Era uma receita de família que Maggie mantinha em seu caderno de receitas. Nada mais era do que um pão de ló com calda e servido com creme. estava cortando o pão que já estava pronto, quando um par de mãos cobriu seus olhos e ela agradeceu mentalmente por estar com suas lentes de contato e não com seus óculos de grau.
- Louis, de novo? – virou-se, tirando as mãos que não ofereceram resistência alguma – Li-Liam! – Ela gaguejou ao ver que tinha errado tão feio – É que o Louis acabou de sair daqui.
- Eu sei, eu vi – Liam sorriu um sorriso amarelo – O que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou, abraçando-a pela cintura e ela respirou mais aliviada quando percebeu que ele não estava bravo ou chateado.
Depois que o horário de almoço acabou, todos estavam reunidos no salão da pensão que já estava vazio, não fossem por eles. Perrie e Eleanor também estavam na mesa e o humor de Perrie estava melhor, embora usasse óculos escuros em um ambiente fechado. Niall parecia bem interessado em Marish, que fingia limpar uma mesa próxima à deles.
- Então vamos todos passar o natal em Paris – Zayn concluiu a conversa.
- E meu aniversário também! – Louis ressaltou.
- Sim, e seu aniversário também... – Zayn concordou, revirando os olhos.
- Podíamos fazer um... – ia dizendo, mas parou no meio da frase.
- Fazer o quê? – Harry perguntou.
Ela olhou pra .
- Esqueci como fala amigo secreto em inglês – explicou, em português.
- Começaram a falar na língua estranha – Zayn disse – Parece que estão fazendo feitiço!
- Cuidado, senão eu te lanço um feitiço que seu cabelo nunca mais vai ficar arrumado! – disse e Zayn riu da cara que a garota fez – , eu também não lembro – fez cara de choro.
- O que foi? – Liam perguntou.
- Eu não me lembro da palavra que quero usar... – explicou.
- Tente dizer de outra forma, ou explicar o significado da palavra – Harry realmente parecia comovido com o esquecimento da namorada.
- Normalmente as pessoas fazem isso no fim do ano, principalmente no natal. Trocar presentes, mas sem deixar a outra pessoa saber.
- SECRET SANTA! – Niall gritou.
- Isso! – comemorou, fazendo um hi-five com ele – Então, o que acham?
- Isso é super divertido – Perrie se manifestou.
- Mas eu tenho que ganhar presente duplo... – Louis disse.
- Você é quase tão chato com seu aniversário quanto a disse, suspirando.
- Sério? – Louis ria – Quando você faz?
- Dia 28 – deu de ombros, enquanto Liam passava os dedos por entre seu cabelo – E nem tava lembrando.
- Mentira! – gritou, apontando o dedo pra ela – Disse que começou a comemorar seu aniversário ontem!
- Okay, tudo bem – Eleanor disse, agitando das mãos – Já entendemos que pessoas que fazem aniversário no fim de dezembro têm um problema com isso – Todos riram e ela continuou – Por que não sorteamos os nomes agora?
- Precisamos de caneta e papel – disse, fazendo menção de se levantar.
- Tudo bem, eu pego! – Niall foi mais rápido. Ele se levantou e foi até a recepção onde, coincidentemente, Marish também estava, e voltou com uma caneta e um pedaço de papel.
- Conseguiu o telefone? – Harry perguntou e Niall ficou vermelho.
- Não pode contar quem tirou, até o dia da entrega dos presentes - disse, enquanto escrevia os nomes no papel – Principalmente você, Louis! – disse, apontando o dedo pro garoto, que fingiu que morderia o dedo dela.
- Por que eu?
- Porque você tem cara de ser boca aberta!
Louis tapou os ouvidos de Eleanor mais uma vez.
- Posso abrir minha boca e fazer algo bem mais legal – Ele riu, enquanto Eleanor lhe dava um tapa e sacudia a cabeça.
Zayn cortou os nomes em pequenos retângulos de papel e todos tiraram um. Incrivelmente logo no primeiro sorteio deu certo e, ao julgar pelo sorriso no rosto deles, todos estavam satisfeitos com seu amigo secreto.

Capítulo 12



e continuavam trabalhando na pensão e estavam cada vez mais cansadas. Os garotos também trabalhavam, mas no estúdio. E assim, duas semanas se passaram. Eles mal se viam, pois todos estavam ocupados e quando tinham um tempo livre, apesar de ficarem juntos, acabavam dormindo tamanho era o cansaço.
Em uma tarde fria, porém sem neve caindo, as duas garotas foram comprar seus presentes de amigo secreto. Elas andavam pelas ruas do centro, olhando as pequenas lojas quando se depararam com paraíso das compras.
- Harrods! – suspirou, com os olhos brilhando. Se não tivesse sonhado tanto com essa loja, poderia jurar que estavam no Palácio de Buckinhgam. (N/A: Não sei se você conhece essa loja, mas olha as fotos aí)
- Acho que aqui a gente consegue comprar tudo e muito mais! – agarrou o braço de e entraram na loja. Depois de alguns minutos apenas admirando o local, finalmente se manifestou.
- Okay, acho que se comprarmos juntas você logo vai sacar quem eu tirei... Então, podemos nos encontrar aqui mesmo em duas horas. Pode ser?
- Por mim tudo bem – deu ombros – Até mais! – Ela foi pela direita, enquanto foi pela esquerda.
não tinha a mínima idéia do que dar pra Liam e, se perguntasse a , acabaria revelando quem era seu amigo secreto. Ela foi andando pela enorme loja, tentando prestar atenção em alguma coisa que lhe lembrasse o garoto. Também queria comprar algo pra Harry, mas isso seria mais fácil. Ela acabou entrando no departamento de fantasias e estava realmente maravilhada com a qualidade do material das fantasias de lá, quando algo lhe chamou a atenção. Ao fim do corredor, um garoto mais ou menos de sua idade se divertia com uma espada de brinquedo. Ela se aproximou.
- Tá se divertindo, Zayn? – Ela perguntou, rindo. O susto do garoto foi tanto que ele acabou se enganchando em algumas perucas coloridas. Mesmo rindo, foi ajudá-lo.
- Oi, – Ele sorriu, ainda um pouco envergonhado.
Ele me chamou de . Ela pensava Ele me chamou de , de um jeito tão fofinho!
- Veio comprar seu presente? – Ela perguntou, pegando a espada da mão de Zayn.
- Não! Sim... Quero dizer, não um presente pra mim. Mas pro meu secret santa.
- E acabou se distraindo com a espada? – riu, enquanto Zayn pegava a espada de sua mão e lhe mostrava a língua – Tá sozinho?
- A Perrie está por ai... Nos perdemos. Tudo bem, na verdade eu me perdi de propósito. Não aguentava mais ver maquiagem – Zayn fez uma careta e a garota riu. Ele admirou sua risada mais tempo que o necessário – Então... – Ele limpou a garganta – Também veio comprar seu presente?
- Sim... – suspirou, encolhendo os ombros – Mas não sei o que comprar.
- Talvez eu possa te ajudar...
Enquanto conversavam, os dois andavam pelo departamento de fantasias.
- Não posso te falar quem é! – apressou-se em dizer.
- Não precisa me falar quem é. Só me dê dicas – Zayn deu de ombros
- Nem isso posso fazer. Sou péssima nessas coisas. E, aproveitando: nunca me peça pra te contar a sinopse de um filme ou livro, ou vou acabar te dando spoilers!
- Haha, tudo bem. Me lembrarei disso.
Eles entraram na seção de fantasias adultas. Zayn parecia interessado em uma fantasia de coelho cor-de-rosa, mas logo deixou de lado e pegou um nariz de palhaço. Ele colocou dentro do carrinho e foi até a garota, que olhava as fantasias de super-heróis. pegou a do Batman e a do Superman
- Qual das suas? – Ela perguntou, segurando as duas fantasias na frente de Zayn.
- Essa fantasia de Superman tá meio gay... – Ele pensou por um instante – Bom, contanto que seu amigo não seja eu, e contanto que seja o Niall, eu escolho a do Superman!
- Como você é malvado! – Ela lhe deu um tapinha e colocou a fantasia de Batman no carrinho de Zayn, já que havia esquecido de pegar um na entrada da loja.
Continuaram pelo corredor e depois foram para o andar de cima: tênis e sapatos masculinos.
- Bom, já sei que você tirou um cara – Zayn chutou.
- E você também – retrucou – Ou veio fazer compras pra você mesmo – Ela riu.
parou em frente a uma prateleira de sapatos sociais. Na verdade, ela estava imaginando como Zayn ficaria vestindo um traje social completo. Seu devaneio foi interrompido quando Zayn parou atrás dela, mais próximo do que o necessário e levantou o braço pra pegar um sapato na última prateleira. Por um milésimo de segundo, sentiu a respiração do garoto bater em seu pescoço e apertou com mais força a barra de ferro que conduzia o carrinho de compras. Zayn analisou o sapato por alguns instantes, ainda atrás dela e depois devolveu pra prateleira. finalmente respirou fundo quando o garoto se moveu para o lado.
Eles foram até a seção de chinelos, onde havia um grande logo da Havaianas e muitas variedades da marca de chinelos brasileiros. riu ao ver o preço dos chinelos. Zayn foi até uma prateleira e pegou um modelo novo, mais parecido com um sapato.
- O que você acha disso? – Ele perguntou, segurando o sapato.
- Sinceramente, mais parece um chinelo de vovô – disse, dando de ombros - Haha, eu também acho... Mas o que posso fazer... – Zayn conferiu a numeração e colocou o par no carinho.
Do outro lado do corredor, ficava uma seção que achou ser papelaria. Ela pegou o carrinho e foi com Zayn até lá. Realmente, era a papelaria, e havia cadernos muito lindos ali. Ela decidiu levar um para seu amigo e então foi escolher.
- Você vai comprar um caderno? – Zayn continua tentando descobrir – Você tirou a !
- Não vou te falar, Malik... Nem sob tortura! – Ela mostrou a língua pra ele e foi pegar um caderno que lhe chamara a atenção. Era simples, porém a capa parecia ter sido feita a mão, com colagens dos Beatles e ela esperava que isso inspirasse seu amigo. As páginas eram amareladas e tinham o aspecto envelhecido.
- Gostei desse – Ela colocou o caderno no carrinho.
- Você já comprou tudo? – Ela se virou pra Zayn, que estava distraído com algumas canetas coloridas.
- Aqui, sim. Preciso comprar outras coisas, mas em um lugar especial.
sabia que logo precisaria ir embora, mas não queria sair de perto daquele garoto. Como se lesse seus pensamentos, ele disse:
- Ei, quer fazer algo legal? – Zayn levantou a sobrancelha, como se a desafiasse.
- Tipo?
- Provocar os seguranças da Harrod’s – Zayn deixou um risinho escapar.
- E como a gente faz isso?
- Assim...
Zayn pegou o carrinho e “guardou” em um lugar estratégico, onde tinha certeza que não seria removido.
- Primeiro, precisamos nos disfarçar – Em passos largos, eles voltaram até o departamento de fantasias. Zayn pegou uma peruca azul de cabelos cacheados e colocou na cabeça, escolheu uma peruca de cabelos bem vermelhos e compridos. Ela também colocou um óculos estilo John Lennon e Zayn passou uma gravata roxa pelo pescoço.
- Pronta? – Ele perguntou, segurando a mão dela de um jeito que fez seu coração disparar.
- Pra qualquer coisa – Ela praticamente sussurrou.
Zayn encontrou um carrinho vazio no corredor. Ele pegou pela cintura e, sem esforço nenhum, colocou a garota dentro. Ela soltou um gritinho, mas, quando percebeu, já estava sentada sobre a grade de ferro.
- Tudo bem? – Ele quis ter certeza e ela assentiu – Tente se segurar – Dito isso, Zayn saiu correndo pelo corredor de fantasias. segurava nas laterais no carrinho, mas não conseguia controlar o riso. Ao lado da escada rolante havia uma rampa e, sem pensar duas vezes, Zayn apoiou os pés na barra de ferro inferior do carrinho e desceu a rampa a toda velocidade.
- Sai da frente! – Ele gritou, enquanto fechava os olhos.
Atrás deles, dois seguranças vinham correndo e isso só fez a adrenalina aumentar. Zayn olhou pra trás e riu, percebendo que os seguranças não os alcançariam. Eles chegaram ao andar de baixo e Zayn teve que forçar o carrinho a parar.
- Vem! – Ele tirou do carrinho e entrelaçou seus dedos nos dela. Ela sentiu um arrepio e, quando olhou pra cima, Zayn sorria pra ela. Ela mal teve tempo de retribuir o sorriso e saíram correndo, escada rolante acima.
- Desculpa! – dizia para as pessoas com quem esbarrava, em meio a risos e tropeções, Zayn e ela conseguiram despistar os seguranças.
Subiram mais um andar e chegaram à doceria da Harrod’s. ficou maravilhada, mais parecia a loja de Freddie e George. Ela mal teve tempo de admirar e Zayn a puxou pela mão.
- Eles estão vindo! – Ele olhava para todos os lados da loja, procurando algum lugar para se esconderem.
- Não vamos conseguir nos esconder aqui! – gritou, enquanto os homens se aproximavam.
Zayn esperou os seguranças chegarem mais perto e então dando um passo pra esquerda, saiu correndo. Sem soltar a mão da garota, eles desceram as escadas rolantes até chegarem ao departamento de fantasias novamente.
- Acho que agora eles estão realmente bravos – Zayn não conseguia controlar os risos.
De repente, ele puxou pra dentro de uma arara de fantasias de animais. Zayn estava encostado na parede e abraçava .
- Shiu – Ele disse, olhando pra garota. Os dois estavam a cinco centímetros de distância. Ambos estavam ofegantes, mais pela proximidade do que pela adrenalina da correria.
viu que os seguranças desciam correndo as escadas rolantes e fechou os olhos, apertando o braço de Zayn que estava em volta da sua cintura.
- Pronto... – Ele sussurrou em seu ouvido, depois que os seguranças passaram direto por eles.
não queria abrir os olhos. Estava tão bom ali, embalada nos braços dele. Mais uma vez, como se lesse seus pensamentos, ele a apertou contra seu corpo. sentiu Zayn passar um dedo por sua bochecha e, por mais frio que estivesse sentindo, naquela hora ela quase derreteu. Ele tirou seus óculos e depois a peruca pra então tirar seus próprios acessórios, ainda mantendo a garota bem próxima a ele. Ela mal se mexia e o tempo todo eles se encaravam. Zayn escorregou seu dedo até a nuca da garota e fez carinho ali. sentiu um arrepio muito bom e fechou os olhos involuntariamente. Ela sentiu Zayn aproximar-se mais e, se ele fizesse isso mais uma vez, ela não sabia o que poderia acontecer. Na verdade, sabia sim. E muito mais verdade ainda era que ela queria que algo acontecesse ali, dentro daquela arara de fantasias. Ela respirou fundo e tirando uma força sabe-se lá de onde, saiu de dentro da arara.
Zayn continuou a encará-la, como se estivesse confuso. Ele balançou a cabeça, olhando pra baixo e podia jurar que o garoto corou.
- Hum... Acho que eles já foram – Ele também saiu da arara e pegou os acessórios que estavam caídos no chão.
- Tem certeza? – Ela mal ouvia a sua voz, tamanho era o zumbido em sua cabeça.
- Sim. Vamos pagar.
E dito isso, Zayn guardou seus apetrechos e voltou com para pegar o carrinho, como se nada tivesse acontecido. Bem, ele sabia que algo QUASE tinha acontecido. E mais: ele QUERIA que tivesse acontecido.
Quando chegaram à fila do caixa, encontraram e Perrie.
- Porra, até que enfim! – disse, quando eles se aproximaram – Onde vocês estavam?
- Por aí... – deu de ombros – E você?
- Ah, encontrei com a Perrie no departamento de cosméticos... E depois ela me deu uma aula de maquiagem. Eu quase morri! Essa menina não parava de falar de blush, batom, base! Que saco! – disse a última parte em português. Por mais que achasse falta de educação falar um idioma que os demais presentes não entenderiam, ela precisava extravasar sua frustração com a amiga.
- Começou de novo... – Zayn disse, enquanto Perrie se pendurava em seu pescoço – O que foi? – Ele perguntou ao ver o sorriso gigante que lhe dava
- Nada... – Ela deu de ombros, olhando para ele e depois para – Só acabo de ter uma ideia!

*-*-*-*-*-*

- Uma aula de português?! – praticamente gritou. Elas estavam sentadas na cama de e faziam as unhas – Você pirou? Eu nunca conseguiria ensinar nada pro Zayn.
- Ah, mas é essa a intenção – riu, ao ver a cara de censura da amiga – Sério, agora não tem mais volta... Já ta tudo pronto. Ele vem.
- Como assim ele vem? – perguntou, enquanto escolhia entre um esmalte azul e outro roxo.
- Bom, antes de irmos embora eu improvisei um cupom no verso da minha nota fiscal da Harrod’s e entreguei pra ele, sem que a Barbie do Mal visse, claro. Ele me olhou com aquela cara de sono e eu expliquei, enquanto nós saíamos. Foi quando a Perrie te mostrava as coisas que ela comprou. Ele riu, adorou a idéia e disse que vem. E eu também já cuidei da Barbie: vamos fazer algo com a Eleanor.
- Eu vou te matar, . Eu te juro... – acabou escolhendo o esmalte azul e começou a pintar as unhas da mão esquerda.
- Vai nada. Você vai é me agradecer! – bateu seu ombro no de , fazendo a amiga borrar o esmalte.
- Ah, vadia! – soltou um gritinho – E o Harry? O que falo pra ele?
- Bom. Pelo o que eu sei, amanhã ele vai sair com o Louis pra comprar os presentes. E outra, você não está fazendo nada de mais... Apenas irá ensinar o seu amigo. Certo? – piscou e revirou os olhos, rindo.
A viagem para Paris seria dali a dois dias e elas continuavam a trabalhar na pensão. Estavam chegando ao quarto, ao fim de um horário de almoço, quando explodiu:
- , eu não aguento mais! – Ela abriu a porta do quarto e se jogou em sua cama.
- O quê? – perguntou, abrindo a porta da varanda e admirando por alguns segundos os flocos de neve que caiam, antes de voltar sua atenção para a amiga.
- Essa vida, sabe... – se apoiou nos cotovelos e virou o rosto para encarar a outra – Acho legal nós ajudarmos, mas agora nós só ficamos cansadas! Não estamos aproveitando nossa viagem do jeito que deveríamos. E outra: daqui dois dias vamos pra Paris e nem avisamos a Maggie ainda! É sério, ... Acho que devíamos parar com isso e... Infelizmente, quando o dinheiro acabar... – Nós vamos ter que voltar. Era o que deveria ter dito – Nós vamos dar um jeito! – Foi o que ela disse.
soltou um longo suspirou e se jogou em sua cama, fechando os olhos.
- Ainda bem que você disse isso! Eu vinha pensando nisso há dias e não sabia como te contar!
riu e de um pulo da cama.
- Ótimo! Vou falar com a Maggie agora mesmo.
saiu do quarto decidida e foi tomar um banho quente, longo e relaxante. Na verdade, ela precisava era de Liam pra relaxar. Mas logo resolveria seu problema: mais tarde iria se encontrar com Perrie e Eleanor na casa dos meninos e ele estaria lá. Lindo, fofo e apaixonado. começou a cantar a música tema de One Tree Hill e, inevitávelmente, se lembrou de Louis. Ela sorriu, lembrando de todas as vezes que ele a fizera rir. Ele era insuportável, não a deixava em paz e, no fundo, ela adorava isso. Talvez estivesse começando a ficar confusa. Ela percebeu que estava há tempo demais no chuveiro quando bateu a porta do quarto.
- E então? – perguntou do banheiro
- Ah... Ela entendeu. Ficou chateada, mas entendeu. Perguntou se não poderíamos ficar só pro jantar de amanhã e eu disse que sim, tadinha. Aparentemente nós agora somos um sucesso na cozinha do Tavern!
- Ah, pode ter certeza que sim! – concordou rindo.

*-*-*-*-*-*

estava sentada na ponta da cama. Ela tirava o esmalte azul com a ajuda dos dentes e isso só mostrava o quanto estava nervosa. já havia ido para a casa dos meninos, o que significava que Zayn estava chegando. Seu olhar pousou sobre a mesinha. Havia um caderno, canetas, lápis e borracha e até dois livros de gramática em português que ela não sabia como arranjara. Ela revirou os olhos diante da situação ridícula em que se encontrava e ouviu alguém bater na porta.
- Merda – Ela disse baixinho e se levantou.
respirou fundo e abriu. E prendeu a respiração com a visão.
Zayn estava encostado na parede ao lado da porta. Seus cabelos propositalmente bagunçados, a mecha loira no topete parecendo mais forte. Ele vestia calça preta, jaqueta de couro e sapatos também pretos. Será que era possível ser mais lindo sem querer?
- Oi – Ele sorriu, olhando pra garota que se lembrou de respirar.
- Entra – Ela deu espaço e, sem hesitar, ele já estava dentro do quarto.
Zayn sentou em uma das camas, enquanto demorava mais do que o necessário pra fechar a porta.
- Olha – Ela disse, o assustando, virando-se pra ele – Tudo bem se você não quiser fazer essa aula idiota. É só invenção da e é claro que se você quisesse aprender português, você procuraria um curso de verdade – Ela disse tudo muito rápido, fazendo muitos gestos. Zayn apenas sorriu e balançou a cabeça.
- Na verdade, eu tô bem ansioso pra isso. – Ele percebeu a mesa e foi até ela, sentando-se em uma das cadeiras.
olhou pela varanda e, por um momento, quis estar lá fora na neve. Ela sentou-se ao seu lado e tentou lhe ensinar alguma coisa.
Uma hora depois, Zayn já sabia falar “oi, tudo bem” e parecia muito feliz com isso. tentava lhe ensinar a dizer “meu nome é”, quando ele a interrompeu.
- Linda – Ele disse. Estavam sentados bem próximos.
- O quê? – Ela perguntou, incerta do que ouvira.
- Me ensina a dizer que você é linda.
- Ah! – Ela corou e riu.
pronunciou as palavras e logo em seguida Zayn também tentou. E foi impossível pra ela não ficar vidrada em seus lábios, enquanto ele tinha dificuldade pra pronunciar. Por fim, ele conseguiu. Com muito sotaque, mas conseguiu. Ela riu, achando uma gracinha. Ainda mais quando Zayn mordeu o lábio, meio sem graça.
- Você aprende rápido – Ela mentiu.
- Eu sou péssimo – Ele disse a verdade – Mas tenho uma professora muito paciente.
estava perdida em seus olhos Tão paciente... Ela repetiu as palavras mentalmente.
Zayn parecia incerto quando entrelaçou seus dedos com os dela, mas respirou fundo quando ela não puxou a mão.
- Posso agradecer? – Ele perguntou, olhando nos olhos dela.
- Pode.
Ele a puxou para mais perto e a abraçou, inspirando o cheiro de seus cabelos. passou os braços pelos ombros do garoto e só então percebeu como seu coração batia rápido.
- Zayn... – Ela disse seu nome, mesmo sem querer. Era como se precisasse ter certeza de que era ele ali.
- Desculpa, . Eu... Eu não sei o que tá acontecendo. Mas tá tudo tão estranho – Ele apertou um pouco mais os braços em volta da cintura da garota. Ela fechou os olhos. Estava com medo do que ele diria, mas com mais medo ainda de que ele não dissesse.
- Por que você ta me pedindo desculpa?
- Não sei – Ele sussurrou – Eu queria poder ter certeza. Eu me sinto tão bem quando você ta por perto, nunca me senti assim antes. Fica tão mais fácil ser eu mesmo e rir.
- Você tá me chamando de palhaça? – sentiu a risada de Zayn em seu pescoço e se arrepiou levemente.
- Na verdade, eu to dizendo que gosto de você, . Mais do que deveria.

Incrívelmente havia chegado à casa dos garotos sem se perder. Era fato que estava com o telefone de Arthur, o taxista irmão de Maggie, para qualquer emergência. Mas ali estava ela, orgulhosa de si mesma por estar aprendendo a andar sozinha em Londres. Ela teve que respirar fundo antes de bater na porta. Iria passar mais algumas horas com Perrie, que não era exatamente sua primeira escolha de companhia e com Eleanor, que era legal; porém toda aquela fofura deveria ter limites. Mas era tudo por um bom motivo, ela torcia pra que as coisas estivessem dando certo pra . Ela bateu na porta e ninguém atendeu. girou a maçaneta e, percebendo que estava aberta, ela entrou. Dentro da casa, Love of my Life do Queen tocava ensurdecedoramente. Havia muitos edredons e almofadas espalhadas por toda a sala e algumas penas de travesseiro flutuavam pelos ares. Ela se assustou quando Perrie e Eleanor desceram correndo as escadas. Elas estavam de pijama e completamente descabeladas.
- Er... Oi? – disse, meio incerta.
- JESSIE! – As duas gritaram e foram correndo abraçá-la.
- O que ta acontecendo aqui?
- Nada demais – Eleanor abanou o ar – Só estávamos prendendo o Louis no quarto dele.
- Ele não ia sair?
- Pois é... – Perrie disse, indo até a geladeira – Mas resolveu ficar pra arruinar com a nossa noite. Ele deixou os outros garotos irem comprar em Essex, talvez passem a noite lá, na casa de um tio do Harry.
- O Liam não tá? – sentiu uma pontada de decepção e imediatamente se desanimou.
- Ai, não fica assim não! – Perrie jogou uma latinha de Coca-Cola pra ela – Ele volta! Enquanto isso, vamos nos animar.
Uma hora mais tarde, também já estava de pijama e toda maquiada – obra de Perrie - , Eleanor atacava o pote de marshmallows loucamente, enquanto Perrie pintava as unhas de vermelho e tagarelava sobre Paris.
- CONSEGUI! – Louis gritou do alto da escada e desceu pelo corrimão.
- Amor! – Eleanor largou o pote de marshmallows e foi até o garoto, lhe dando um beijinho rápido.
- Droga, como você saiu de lá?! – Perrie perguntou.
- Eu sabia que tinha uma chave reserva em algum lugar do meu quarto... Só tinha que procurar.
- Vocês o trancaram no quarto? – perguntou.
- É, mas não deu muito certo – Perrie fez uma cara pseudo-brava e voltou a atenção pra suas unhas.
- Imagino a bagunça que seu quarto está agora... – Eleanor disse, balançando a cabeça.
Louis deu de ombros e sentou ao lado de no sofá.
- E então? O que garotas fazem quando estão juntas? – Ele abriu um enorme sorriso.
- Falam mal de você! – Perrie mostrou a língua pra ele, mas Louis a ignorou. riu da facilidade que ele tinha pra irritá-la.
Eles jogaram guitar hero, depois cantaram no karaokê, comeram doces, tiraram fotos e jogaram twister. Perrie dormiu e logo Eleanor se juntou a ela.
- Ah, droga. Sobrei – disse, quando percebeu que as meninas já dormiam e Louis continuava entretido com o vídeo-game.
- Então eu sou ninguém agora? – Ele perguntou, sem tirar os olhos do jogo.
- Você parece mais interessado no jogo do que em mim... – pegou um edredom e foi pra um colchão vazio. Ela deitou e se cobriu até a cabeça, estava com muito frio.
Louis olhou pra ela e desligou o vídeo-game. Ele foi até ela e entrou embaixo do edredom também.
- Você não faz idéia de como tô interessado em você – Ele disse, olhando em seus olhos e por um momento ela acreditou, se perdendo naquela claridade verde que eram os olhos dele. Louis sorriu.
- Me conte tudo a seu respeito!
- Ah, cala a boca – riu, tentando fazer a tensão desaparecer e se afastou um pouco.
- Poxa, eu tô tentando fazer amizade.
- Não quero sua amizade. – Talvez outra coisa. Ela pensou e riu sozinha. – Por que você não foi com os meninos?
Louis ficou sério, mas logo seu rosto retomou àquela expressão risonha.
- Queria irritar vocês.
- Parece que a Perrie ficou bem irritada mesmo.
- E você?
- Eu o quê?
- Ficou irritada?
- Claro que não! – lhe deu um tapinha no ombro – Você me diverte, garoto.
Louis sorriu e sentiu como se fosse derreter. Ela apertou o edredom em volta do corpo e lembrou que deveriam ter saído e não ficado em casa. Estranhamente, Perrie não perguntou de Zayn. Enfim, lidaria com esse problema amanhã. Agora estava muito ocupada com Louis.
- E você e o Liam? – Ele perguntou, deitando-se de bruços.
- O que tem?
- Vocês estão bem? Quero dizer... Vocês obviamente gostam um do outro.
- Ah, sim... – mordeu o canto da unha. Gostava de Liam mas, às vezes sentia que não era como ele merecia. Ela só tinha certeza de que estava confusa e não podia ficar assim.
- O que foi? – Louis perguntou, quando ela ficou quieta demais.
- E você a Eleanor? – decidiu mudar o rumo da conversa – Vocês ficam tão bonitinhos juntos – E era verdade. Mas também era verdade que doía pra ela dizer isso.
- Ah, sim – Louis lançou um rápido olhar pra namorada, que dormia tranqüilamente do outro lado da sala – Mas eu não sei... – Ele mexia nervosamente em uma das pulseiras que usava. – Ultimamente, nós estamos meio distantes, sabe? Parece mais que somos irmãos! E eu sei que não é culpa dela, sabe... – Ele olhou pra , pra ter certeza de que tinha toda a atenção da garota.
- Acho que essas coisas acontecem, né? Mesmo quando não queremos. Mas tenho certeza que, se você gosta mesmo dela, tudo vai dar certo – tentou sorrir e engoliu em seco. Nossa! Estava dando conselhos pra Louis, sobre seu namoro. Por que se sentia tão mal falando daquilo? Afinal, ela não fez nada de mais. Estava com Liam, sabia disso. Louis era namorado de Eleanor e ponto. Se ele estava com problemas e estava contando pra ela, era só porque confiava nela, a considerava uma amiga e nada mais do que isso.
- Queria que o Liam estivesse aqui... – Ela acabou pensando alto demais.
quase podia jurar que o sorriso que Louis lhe dera foi bem triste pra alguém que parecia estar sempre feliz.

Capítulo 13



- It’s over! – disse feliz, porém cansada, ao entrar na cozinha do The Tavern Hole com o que parecia ser o último prato da noite. – Agora sim, let’s party hard!
- Meu Deus. – riu – Parece que você ta andando muito com o Niall.
Maggie entrou na cozinha carregando duas caixas longas embrulhadas com fitas de cetim.
- Meninas – Ela sorriu – Eu gostaria de lhes agradecer pela ajuda. E tenho um presentinho pra vocês. Não sabia que horas vocês iriam viajar, então já vou entregar.
Ela deu uma caixa pra cada. desfez o laço que envolvia sua caixa e dentro havia um lindo vestido vermelho.
Ela tirou da caixa e o colocou na frente do corpo
- Nossa, é muito lindo! Obrigada, Maggie – Ela agradeu, passando a mão por cima do tecido macio.
também abriu sua caixa e tirou de dentro um vestido preto, igualmente bonito.
- Obrigada, Maggie. – agradeceu, ainda admirando seu vestido novo.
- Desculpem a simplicidade, eu mesma quem costurei então... Não é muito sofisticado. Mas espero que vocês usem no Natal.
- Você costura muito bem! – disse, enquanto Maggie parecia corar e abanou o ar com a mão na frente do rosto.
- Com certeza usaremos! – agradeceu mentalmente, pois elas não tinham algo nem de longe parecido e iam passar o Natal em Paris.
- Bom, então feliz natal! – Maggie disse, enquando dava um abraço rápido em cada uma das garotas.
Elas foram pro quarto e mal entraram quando disse:
- Você me enrolou o dia todo, agora pode me contar tudinho o que aconteceu ontem com o Zayn.
olhou pra amiga e suspirou.
- Ai. Meu. Deus. – disse, tipo a Janice de Friends e tapou a boca com as mãos. – Vocês ficaram? – Ela quase pulava de alegria
- Lógico que não, ele namora – disse e ela parecia triste ao se lembrar deste fato.
- Mas você quer! – apontou o dedo pra ela – Você quer ficar com ele!
- Será que da pra você parar de agir feito um macaco? Quer que eu conte ou não?
- Tudo bem, conta logo – Imediatamente, sentou-se na cama e contou tudo o que havia acontecido na noite anterior.
- Que lindo! – apertava o travesseiro – Ele foi muito fofo.
- Ai, eu sei! – se jogou pra trás em sua cama, escondendo o rosto no travesseiro – Isso não podia acontecer! – Ela disse, com a voz abafada.
O dia seguinte foi bem corrido. As garotas acordaram bem tarde. A desculpa de é que precisavam descansar. Elas arrumaram as coisas que levariam pra viagem, deixando os vestido nas caixas para não amassar. À noite, os meninos chegaram para buscá-las. , Harry e Eleanor iriam com o carro de Louis até a estação de trem de Kings Cross, enquanto Zayn, Niall, e Liam iam no carro de Perrie.
A neve caía intensamente e cada vez ficava mais frio, se é que isso era possível. E, mesmo no frio, Niall parecia muito empolgado. Ele falava sem parar sobre o restaurante em que iriam passar o aniversário de Louis. Enquanto esperavam o trem chegar, observava os amigos e algo parecia estranho naquela cena: e Zayn não paravam de conversar. Perrie, Eleanor e Niall também estavam entretidos, ainda falando do tal restaurante. Louis estava quieto, milagrosamente quieto. Por mais de uma vez, o pegara olhando pra ela e então ele virava o rosto. A garota estava abraçada com Liam, quase grudada. Parecia estar com medo de que ele fosse embora ou, pior, de que ELA fosse embora.
Exatamente às 21h o trem chegou à estação. sentia como se fosse para Hogwarts e seus olhos brilhavam ao ver a fumaça que saia do trêm de ferro.
- Plataforma nove três quartos? – Harry disse rindo e ela concordou. Eles subiram junto com os outros. Por dentro, o trêm era todo dourado e vermelho. As poltronas grandes tinham um estofado vermelho vivo e as luzes brilhavam no teto. Eles foram até a parte traseira do trêm, onde ficavam suas cabines e guardaram suas malas. O único a ficar sozinho foi Niall mas, segundo ele, teria mais espaço assim. Depois que estavam todos instalados, foram para o pequeno, porém bem equipado, salão de jogos do trêm. Uma vez lá, os garotos foram logo pra mesa de bilhar.
- , vem ao banheiro comigo – disse e puxou a amiga dos braços de Liam, sem mesmo a outra dar uma resposta.
entrou no banheiro depois de e fechou a porta atrás de si.
- Okay, o que tá acontecendo com o Louis? – Ela perguntou e apenas levantou uma das sobrancelhas em sinal de desentendimento – E com você também! Ele não para de te olhar e você tá agarrada com o Liam como se ele fosse fugir.
- Hã, não sei. Ontem o Louis e eu tivemos uma conversa estranha, sobre nossos relacionamentos. Talvez seja isso.
- Você fala de mim, mas vocês mal estão disfarçando! – disse rindo e bateu seu ombro no de , que apenas sacudiu a cabeça.
- Para, não tem nada.
Elas ouviram o som de descarga vindo de uma das cabines do banheiro e então Eleanor saiu e foi até a pia.
- Oi, meninas! – Ela sorriu, enquanto lavava as mãos e apertou o braço de , discretamente.
- O-oi! – respondeu e apenas acenou. – Caramba! Será que ela ouviu?! – perguntou, assim que Eleanor saiu do banheiro.
- Com certeza, ela não é surda. Só acho que ela não entendeu muita coisa – riu aliviada. As duas falavam em português quando estavam sozinhas – Olha, eu não sei se eu consigo mais ficar com o Liam.
- Por quê? – perguntou, quase fazendo um bico – Ele gosta tanto de você!
- Eu sei... Eu também gosto dele, muito. Mas... Eu to confusa, . O Louis...
- , o Louis tem namorada! – Ela colocou as mãos nos ombros da amiga – Por que você não espera mais um pouco, hein? Tenta só curtir essa viagem. E, se quando a gente voltar, você achar que as coisas ainda estão estranhas, tudo bem...
- Verdade... – respirou fundo – Não vou acabar com o Natal de ninguém, né?
riu
- Isso, sem dramas.
Elas voltaram pro salão de jogos, e Niall e Perrie jogavam pebolin, o que era uma cena bem cômica. Eleanor estava sentada no colo de Louis e, olhando assim, era impossíve dizer que aquele casal estava com problemas. balançou a cabeça e foi jogar sinuca com o resto do pessoal.
- Assim, deixa que eu te ajudo – Harry disse e se posicionou atrás de – Coloca o taco entre esses dois dedos e segura quase na ponta – Enquanto explicava, Harry ajeitava as mãos dela na posição correta. Mas era difícil pra garota se concentrar, muito difícil. Como ele era cheiroso. Harry a ajudou a tacar na bola certa, que entrou na caçapa fazendo um estrondo.
olhou pra e a amiga riu, se abanando.
A certa altura da viagem, eles sentiram que o trem foi desacelerando e parou.
- Já chegamos? – Niall perguntou, arqueando as sobrancelhas.
- Impossível, não faz nem uma hora que saímos – Perrie disse, checando as horas em seu relógio Chanel.
Um funcionário da companhia ferroviária, usando um uniforme azul com um chapéu que o fazia parecer um soldadinho de chumbo, entrou no salão de jogos, atraindo a atenção de todos:
- Com licença, senhores – Ele disse, com um forte sotaque que parecia ser francês – Boa noite.
- Boa noite – Todos responderem, como crianças no ensino fundamental.
- Estamos com um problema na linha – O funcionário informou – Estava nevando muito forte e há muita neve acumulada nos trilhos. Tivemos que parar.
- E quando vamos prosseguir a viagem? – Liam perguntou.
- Assim que for possível, senhor. Logo que a neve derreter um pouco.
- E quando vai ser isso? – perguntou.
- Provavelmente no começo da manhã, senhorita – Ele bateu dois dedos na aba do chapéu – Boa noite – E assim saiu, provavelmente indo avisar aos outros passageiros.
- Não acredito que vou passar meu aniversário em um trem! – Louis disse com a mão na testa.
- Relaxa, pelo menos eu to aqui – Harry empurrou Eleanor do colo do garoto e sentou, abraçando o amigo.
Eles voltaram a jogar mas, logo o cansaço chegou. Louis e Eleanor foram os primeiros a irem para a cabine. Logo depois Harry e também foram.
- Meu Deus, que frio! – Ela disse, quando Harry deitou-se ao seu lado.
- Posso te ajudar com isso – Ele lhe deu um beijinho de esquimó, passando a pontinha de seu nariz no dela. riu e Harry escorregou suas mãos pra cintura da garota, lhe fazendo cócegas.
- Ah, não! – Ela ria alto – Para com isso, Harry. Eu vou gritar!
- Você já esta gritando – Harry também ria e logo os dois eram um emaranhando de edredons, pernas e braços.
Harry estava por cima dela, mantendo presa entre suas pernas. Ela estava vermelha de tanto rir, e se sacudia de um lado pro outro, tentando fazer o garoto parar.
- Isso é maldade! – Ela dizia, entre uma gargalhada e outra – Olha o seu tamanho e o olha o meu! Eu sou uma criança!
- Ah, sou tão criança quanto você! – Ele riu e enfiou o dedo em sua covinha.
Harry aproveitou a deixa e a beijou. Ela correspondeu ao beijo, e enterrou suas mãos entre os cachos dele. Harry escorregou sua boca até seu pescoço, onde beijou repetidas vezes antes de morder. se arrepiou e mordeu o lábio enquanto puxava de leve o cabelo dele. Ele pressionava seu corpo contra o dela e, antes que as coisas seguissem outro rumo, ela o empurrou.
- Tudo bem, vamos parar... – Ela disse, enquanto Harry a olhava. Ele concordou e voltou a deitar-se ao seu lado, apagando a luz do abajur que ficava em cima do criado mudo.
Ao menos ela não podia reclamar que ainda estava com frio.

*-*-*-*-*-*

Era quase meia noite e não conseguia dormir. Estava de olhos fechados e mexia no cabelo de Liam, que ressonava tranqüilamente ao seu lado. Ela estava pensando na conversa que tivera com Liam, minutos antes.
- Tá tudo bem? – Liam perguntou, assim que entraram na cabine.
- Claro – disse prontamente, mais pra ela do que ele.
Liam sentou-se ao seu lado e entrelaçou seus dedos com os dela.
- Você sabe que pode confiar em mim, não é? Eu to aqui se você precisar conversar – Ele sorriu e lhe deu um beijo calmo. E ela quase desmoronou por dentro.
Ela pegou o celular no criado mudo, 23:48h.
Já dormiu?
Ela mandou uma mensagem de texto pra Louis.
Não, tô empolgado pra ficar mais velho haha.
Ele respondeu três minutos depois.
Então me encontra no salão de jogos xx
saiu da cama, tomando cuidado pra não acordar Liam. Ela pegou a sacola com o presente de Louis e saiu da cabine.
Serei o aniversariante bonitão de olhos verdes.
Ela riu com a resposta de Louis e quando chegou ao salão de jogos, ele já a esperava lá: completamente lindo, descabelado e descalço, sentado no sofá. Ela ficou na porta e fingiu procurar alguém no salão, que estava vazio além dos dois.
- Estou procurando o aniversariante bonitão de olhos verdes – Ela tentou segurar o riso, mas não conseguiu.
Louis deu um pulo do sofá e foi até ela. Ele pegou sua mão e lhe deu um beijo.
- Louis Tomlinson, ao seu dispor – Ele sorriu.
pegou o celular do bolso.
- Okay, espera um pouco – Ela ergueu um dedo, olhando pro visor do celular. – Feliz aniversário! – Ela sorriu e se aproximou, passando seus braços em volta do pescoço do garoto, ela o abraçou e ele envolveu sua cintura.
- Obrigado – Ele sussurrou em seu ouvido e ela ignorou o arrepio que sentiu.
- Eu te desejo todas as coisas boas do mundo: que você tenha muita saúde, paz, que a banda faça sucesso no mundo todo e que você seja feliz com a pessoa que ama.
- Pode deixar que daqui 4 dias te devolvo tudo isso – Ele riu e apertou mais o abraço.
- Tenho presentes pra você – Ela soltou do abraço, meio relutante.
- Oba! – Louis sentou-se ao lado dela no sofá.
- Isso é porque eu não sei como você aguenta ficar sem meia nesse frio! – Ela disse, enquanto ele abria um pacote. Dentro havia três pares de meias de dedinhos, todas listradas. Louis riu alto e vestiu uma com listras pretas e brancas.
Ele abriu o outro pacote e era uma havaianas preta, com a bandeirinha do Brasil na correia.
- Já que você não gosta de usar meias... – Ela deu de ombros e ele calçou o chinelo com as meias.
- Nossa, eu tô até com medo do que possa ser esse – Ele riu, olhando o embrulho que era o maior dos três.
- Eu sei que você é uma pessoa muito hiperativa, mas isso é pra quando você quiser relaxar... – Ela se explicou, e estava se sentindo completamente idiota enquanto ele abria o embrulho. Dentro havia a última temporada de One Tree Hill e Skins, o último CD e DVD do The Fray e um porta retrato com uma fotos dos dois, usando orelhas de Mickey.
- Uau, quanta coisa! – Ele disse, e sorriu um sorriso de criança – Valeu mesmo, – Ele passou um braço em volta da cintura dela e a trouxe para mais perto, dando um beijo demorado na bochecha dela. – Eu adorei. Tudo! Até as meias! – Ele riu.
- De nada – Ela sorria também e não conseguia parar de olhar pra ele.
Louis se levantou e lhe ofereceu a mão
- Dança comigo? – Ele perguntou.
- Mas não tem música.
- Eu canto – Ele deu de ombros.
Ela aceitou a mão dele e começaram a dançar bem lentamente, balançando de um lado pro outro. Louis começou a cantar. [N/A: se quiser por pra tocar \o/]

I walk the tight rope On my way home You're my backbone I know you're somewhere close behind me

Ela sorriu quando reconheceu a música. Louis cantava baixinho no ouvido dela, e ela fechou os olhos.

I walk the fault line In a dirt field in the springtime I feel the wind start to remind me of you and the sweet talk on the sidewalk It's true, all I know is…

A música ficou muito fofa na voz dele, não parava de sorrir. Ela subiu a mão até o cabelo dele, bagunçando ainda mais.

All we have is what's left today Hearts so pure in this broken place 'Cause we are, we are, we are Lovers lost in space Searching for our saving grace

Louis acariciava as costas dela bem devagar, depois desceu uma das maos até a cintura dela. Ele olhou pra ela e viu que a garota estava de olhos fechados. Ele acariciou a bochecha dela com o polegar.

And I still remember
How your lips taste
On Holidays
You leave in December
What can I do to make you stay?
Cause we won't fade away
We'll find peace while others change,
And I know you're somewhere close behind me
It's true, the sweet sound
In the background
It's you, all I know is.


Ele passou o polegar pelo lábio dela, quando cantou how your lips taste. desceu as mãos até a nuca dele e puxou de leve seus cabelos.

All we have is what's left today
Hearts so pure in this broken place
'Cause we are, we are, we are
Lovers lost in space
We're searching for our saving grace
oh yeah
We're searching for our saving grace
oh yeah


cantava o refrão com ele. Ainda de olhos fechados, ela sentiu quando Louis encostou sua testa na dela.

Keep on searching Keep on seraching Keep, keep Keep, keep

Louis a girou para fora e para dentro, e ela riu. Ele voltou a encostar sua testa na dela. sentia a respiração dele muito próxima e seu coração estava acelerado.

I walk the tight rope You're my way home You're my backbone You'll always be here right beside me

abriu os olhos e se deparou com um par de olhos verdes claros e intensos. Louis encostou seu rosto no dela, e eles cantaram juntos.

All we have is what's left today Hearts so pure in this broken place 'Cause we are, we are, we are Lovers lost in space We're searching for our saving Grace

Keep on searching Keep on seraching Keep on searching Keep on searching

We're searching for our saving grace


Eles se olhavam tão intensamente que ela nem respirava mais. Só sabia que estava muito bem ali nos braços dele. Louis parecia pensar o mesmo, já que não a soltava.
Um barulho na cozinha do trem os assustou, e eles se soltaram num pulo. enfiou as mãos no bolso do casaco, pra esconder que tremia.
- É melhor nós irmos... – Ela disse, com a voz quase falhando.
Louis recolheu seus presentes e a acompanhou até a porta de sua cabine.
- Ei – Ele disse, antes de ela entrar – Esse foi o melhor aniversário que eu já tive. Obrigado por isso.
E ela foi dormir, ouvindo Louis cantar e sorrir só pra ela.

Capítulo 14



A viagem que normalmente duraria 2h15, demorou cerca de nove horas. Havia muita neve nos trilhos e eles tiveram que esperar uma parte derreter para seguir o trajeto. Chegaram a Paris por volta das seis horas da manhã. A cidade era linda: clara, branca e exalava moda por todos os lugares possíveis. Ao se dar conta disso, imediatamente olhou para suas galochas de plástico vermelho e, por um segundo, desejou ser um pouco mais sofisticada. Aquele lugar era a cara de Perrie e Eleanor. Bom, ela teria que ignorar o fato.
Eles desceram do trem, os meninos carregando todas as malas.
- Ei, Louis! – Harry chamou. Quando o garoto virou-se, tudo o que viu foi os outros quatro pulando em cima dele – PARABÉNS! – Eles gritaram, enquanto tentavam manter o equilíbrio.
- Feliz aniversário, meu amor. – Eleanor disse, segurando seu rosto com as duas mãos e então lhe deu um beijo. olhava para todos os lados, menos para os dois.
Por sorte o hotel era perto e, assim como nas cabines do trem; cada casal pegou uma suíte e Niall ficou sozinho. [N/A: ai, que dó ‘-‘ kkk].
Estavam cansados da viagem de trem então foram dormir e, a noite, se encontrariam para comemorar o aniversário de Louis.

acordou e, olhando o relógio do celular, viu que já eram três horas da tarde. Seu estomago roncou e ela lembrou-se que não havia comido nada.
- Harry – Ela chacoalhou o garoto, que ainda dormia. Ele nem se mexeu – Harry! – Ela o empurrou com mais força.
- Hum? – Ele perguntou, ainda de olhos fechados.
- Eu to com fome. Não tem nada aqui pra comer.
- Desce no restaurante... – Ele se cobriu até a cabeça e virou para o outro lado. bufou, revirando os olhos. Ela se vestiu e saiu para ir ao restaurante.
Estava no corredor esperando o elevador, quando Zayn chegou. Apesar da cara de sono, ele estava lindo; usava uma touca preta escondendo seus cabelos.
- Bom dia – Ele disse com a voz rouca e sorriu.
Ai, meu Deus... Por que essas coisas acontecem comigo? Ela pensava. O elevador chegou e os dois entraram.
- Tá indo onde? – Ela perguntou, vendo as portas douradas se fecharem a sua frente.
- Comer – Ele passou a mão na barriga e riu.
- Ah, que bom! Eu também vou, mas não queria ir sozinha... – Ela se lembrou de tempos atrás, quando tinha vergonha de comer na frente de um certo rapaz que a perturbava no horário de almoço. [N/A: Sorry, haha. Foi inevitável]
- Cadê o Harry?
- Ainda dormindo – Ela revirou os olhos novamente e o elevador chegou ao térreo.
O restaurante do hotel era o verdadeiro paraíso, parecia ter de tudo para matar a fome. pegou alguns dos famosos croissants franceses e uma xícara de chá. Havia poucas pessoas ali, pelo horário, e eles sentaram-se em uma mesa bem no centro do círculo que era o restaurante. Por alguns momentos, não conversaram. Apenas estavam concentrados em seus pãezinhos.
- Então – Disseram ao mesmo tempo e caíram na gargalhada.
- Pode falar – Zayn disse.
- Não, fala você – pediu.
- Sério, fala você – Zayn insistiu.
- Não, pode falar! – disse e nesse momento sentiu uma mão em seu ombro. Ela olhou para cima e viu que era Harry. Com cara de sono, ele também usava uma touca pra esconder os cabelos.
- Hey – Ele e sua covinha sorriram.
- Ah, você resolveu acordar! – foi irônica e Zayn teve que segurar pra não rir.
- Eu queria conversar com você.
- O que foi?
- Zayn? – Harry o chamou.
- Sim? – Zayn estava com a boca cheia.
- Pode nos dar licença?
Zayn levantou a sobrancelha, mas não fez menção de sair do lugar.
- Zayn – Harry levantou o tom.
- Tudo bem, já tô indo! – Zayn levantou-se e saiu do restaurante.
- Nossa, Harry! O que foi isso?
- O quê? – Harry perguntou, pegando um dos croissants do prato de .
- Precisava ter expulsado o Zayn daquele jeito?
Harry parecia mais concentrado no pãozinho do que na garota. Ele deu de ombros.
- Só acho que ele esta sendo meio inconveniente.
ia abrir a boca pra falar, mas neste momento Niall, Liam e entraram no restaurante. Eles os avistaram e sentaram-se a mesa.
Finalmente a noite tinha chegado e todos estavam no saguão do hotel, prontos para irem ao restaurante. Eleanor estava grudada em Louis, o que deixava cada vez mais irritada. Mesmo ela sabendo que estava errada, que não deveria sentir essas coisas, era impossível. Tudo bem, ela tinha Liam. Odiava pensar no garoto como segunda opção, então ela respirou fundo e jurou que faria o seu melhor para se concentrar em Liam, e não em Louis ou Eleanor e Louis.
ainda estava um pouco brava com Harry por ele ter tratado Zayn mal na hora do café, mas como estavam todos a caminho do restaurante para comemorar o aniversário de Louis, ela também jurou que daria o seu melhor para não estragar a festa com dramas particulares.
O restaurante tinha uma decoração rústica, era bem iluminado e ao fundo havia uma área descoberta. Felizmente, não estava nevando. Niall havia reservado as mesas do ambiente aberto e, quando chegaram, a hostess os conduziu até seus lugares. O lugar parecia ser muito refinado e, por um instante, era até difícil imaginar porque um garoto como Louis ia querer comemorar seu aniversário em um restaurante tão chique. Mas, olhando o cardápio o mistério se resolvia: o menu era basicamente hambúrguer, batata frita e milk-shake de todos os sabores possíveis. Era como se fosse uma rede de fast food refinada.
- Tudo bem, quero fazer um discurso – Harry levantou-se em meio as risadas e conversas paralelas. Ele pegou sua garrafa de Heineken – O dia de hoje é muito especial, afinal o amor da minha vida está ficando mais velho. E ele é como vinho: quanto mais velho, mais gostoso – Todos riram, e Louis corou levemente – Agora, é sério. Queria agradecer por sua amizade e todo o apoio que você me da, Louis. Com certeza te conhecer e formar uma banda contigo foi uma das melhores coisas da minha vida. – Harry levantou sua garrafa e todos brindaram, em meio aos gritinhos e assobios dos outros.
Depois do discurso de Harry, os pratos chegaram e, realmente, os lanches eram maravilhosos. Um pouco mais ao fundo da área onde estavam, havia músicos tocando ao vivo.Tchelo, violino, flauta; o som desses instrumentos criava uma melodia suave e calma.
- Vamos dançar – Louis disse, tirando Eleanor e indo para a pista improvisada.
Ele estava feliz, era visível em seus olhos. Harry e também foram dançar. Alguns minutos depois, todos se balançavam lentamente na pista, ao som do violino.
e Harry dançavam com as testas coladas. Ele mantinha um sorriso no rosto que a deixava boba. Ela não sabia se eram seus cachos, sua covinha... Mas adorava o fato de que aquele garoto estava sorrindo para ela, e só pra ela. E era difícil ficar brava com ele por muito tempo.
- Posso? – Zayn chegou até os dois e fez menção de pegar a mão de . Por um momento ela pensou que Harry não deixaria. Harry passou os olhos pelo salão.
- A Perrie foi ao banheiro – Zayn respondeu sua pergunta silenciosa.
- Tudo bem – Harry deu de ombros e deu um beijo rápido em . Ele a entregou para Zayn e foi sentar-se.
Tentando entrar no ritmo, Zayn acabou pisando no pé de .
- Au, Malik! – Ela apoiou-se em seu ombro e massageou os dedos.
- D-desculpa! – Ele gaguejou, segurando-a pela cintura.
- Tudo bem, vamos começar de novo. Você pra lá e eu pra cá – indicou as direções e Zayn riu, mas a acompanhou.
- Acho que o Harry gosta mesmo de você – Zayn disse, lançando uma olhadela para o amigo, que estava sentado com os braços cruzados.
- Ou talvez ele não goste de concorrência... – falou sem pensar.
- Concorrência? – Zayn sorriu de canto, levantando umas das sobrancelhas.
- Não! Ah... É, hum – fingiu uma tosse, colocando a mão em concha na frente da boca – Acho que vou pegar alguma coisa pra beber – Ela disse, saindo da pista com Zayn em seu encalço. O garoto mantinha um sorrisinho presunçoso no rosto, fato que preferiu ignorar, enquanto tomava um grande gole de Coca-cola.
Liam e dançavam abraçados um ao outro, ela tinha a cabeça deitada em seu ombro e Liam deslizava a mãos por suas costas. Louis estava na sua frente, de modo que Eleanor ficava de costas para ela. Louis a encarava e ela estava quase fechando os olhos, quando ele mexeu os lábios, dizendo “quero dançar com você”. Ela até tentou dizer que não mas, antes que pudesse, ele já estava ao lado de Liam, pedindo permissão:
- Será que posso ter a honra de dançar com esta bela donzela? – Ele perguntou, fazendo rir.
- Só uma música, hein. E só porque você é o aniversariante – Liam disse de um jeito debochado e foi dançar com Eleanor.
Louis pegou a mão de e manteve a outra mão na cintura da garota. Ela tentou ficar o mais afastada o possível dele, por mais que seu perfume fosse ótimo e que seus olhos verdes parecessem brilhar sob a luz da lua.
- Você não deveria ter feito isso... – balançou a cabeça.
- Por que não? É meu aniversário – Louis deu de ombros – Posso fazer o que quiser.
- Daqui quatro dias você me paga.
- Tô ansioso por isso, pode apostar.
riu e deu-lhe um tapa fraco no ombro. Louis aproveitou e a puxou para mais perto, encostando seu rosto no dela.
- Eu acho que sonhei com você – Louis disse e o coração de começou a bater acelerado. – Ou talvez eu nem tenha dormido.
- Desculpa por isso? – Ela disse, meio incerta. Queria se afastar dele, pois tinha certeza que ele sentia o coração dela martelando contra o peito.
- Não é a primeira vez que isso acontece, .
Ela engoliu em seco e, graças aos deuses, a música acabou. conseguiu se afastar e apenas sorriu, sentindo lágrimas subirem aos seus olhos e, um instante depois, Liam já estava ao seu lado novamente.
Depois do restaurante eles foram para uma balada no centro antigo da cidade. A música estava muito alta, ensurdecedora. A temperatura era alta, devido às centenas de pessoas que dançavam ao ritmo acelerado das batidas do DJ. A bebida era muita e foi o que bastou para eles virarem a noite dançando, bebendo, dançando, desejando, bebendo, sonhando.

Capítulo 15



acordou com Liam gemendo ao seu lado. Ela acendeu a luz do abajur e, mesmo assim, o quarto ainda estava meio escuro.
- Liam? – Ela o chamou. Ele não respondeu.
Liam estava deitado de lado com uma das mãos apertando a cintura.
- Liam – saiu da cama e foi até o lado do garoto. Ela percebeu que ele suava e ainda estava dormindo. Ela o sacudiu, não com muita força, e ele abriu os olhos, logo fechando-os com força.
- Liam, o que foi, meu amor? – Ela já estava ficando assustada.
- Minha barriga tá – Ele disse entre um gemido e outro – Tá doendo muito.
A garota alcançou o telefone no criado mudo e, quando o serviço de quarto atendeu, ela pediu um relaxante muscular e um chá de camomila. Enquanto esperavam, lhe deu a mão e ele não parava de suar.
- Calma, o remédio já vai chegar – Ela colocava seus cabelos molhados para trás – Já vai passar.
Logo o remédio e o chá chegaram e Liam tomou o comprimido com o líquido morno. Ele mantinha uma mão apertando a cintura. Eram
4:22 da manhã quando deitou-se ao lado dele novamente. Liam entrelaçou seus dedos com os dela e a puxou para mais perto. Ela o encarava, mas ele mantinha os olhos fechados e bem apertados.
- Relaxa, meu amor... – tentava confortá-lo – O remédio já vai fazer efeito. - Delicadamente, ela puxou sua mão da cintura e começou a massagear ali, onde parecia ser o foco da dor. Lentamente, Liam começou a relaxar.
- Você quer ir ao médico? – Ela perguntou.
- Não – Ele abriu os olhos e olhou pra ela – Desculpa por isso... – Ele acariciou seu rosto com o polegar e deu um sorriso fraco. lhe deu um selinho.
- Não precisa me pedir desculpas – Ela manteve o rosto próximo ao dele, segurando em sua nuca – Tá melhorando?
Liam assentiu e deitou com a cabeça em seu peito.
acordou com um barulho vindo da rua mas, pensando ser Liam, ela estava alerta. Ela ainda estava com a cabeça em seu peito e o garoto ressonava. Vê-lo dormindo tão tranqüilo, fez seu coração se encher de um calor muito puro e as lágrimas que ela tanto segurava finalmente vieram à tona. Ela não queria acordá-lo, mas saiu do quarto a contra gosto. Estava com medo de que ele voltasse a ter dores.
As lágrimas escorriam furiosamente por seu rosto e, se apoiando nas paredes aveludadas de vermelho e dourado, ela foi até a escada do corredor e sentou-se no primeiro degrau. chorava copiosamente quando ouviu o elevador abrindo suas portas.
- ? – Era Niall. O garoto sentou-se ao seu lado e quando o viu, apenas o abraçou e chorou mais ainda.
- O que aconteceu?
Ela respirou fundo e lhe contou tudo. Contou que estava confusa sobre seus sentimentos por Liam e Louis. Contou que não queria magoar Liam, e era verdade. Mas não podia continuar ignorando o que sentia por Louis.
Niall ouviu tudo, pacientemente ele a acalmou e ela parou de chorar.
- Eu sei que parece ruim agora, mas isso vai melhorar. Você só precisa de um pouco de tempo pra pensar em tudo. Tenho certeza de que vai tomar a melhor decisão. E eu to aqui sempre que precisar.
- Obrigada por isso – estava com a cabeça em seu colo e Niall mexia em seu cabelo.
- Sei que não sou muito bom com conselhos, mas pelo menos você sempre pode chorar no meu ombro. Literalmente. – Eles riram e se sentiu um pouco melhor
- Ei, onde você estava? – Ela perguntou, levantando a cabeça do colo dele.
- Ah, conhecendo Paris – Niall deu de ombros e só então percebeu que ele estava cheio de marcas de batom. E eram de cores diferentes: rosa e vermelho.
- Sei, você estava conhecendo as parisienses!
Ele corou levemente e então a ajudou a se levantar.
- Obrigada, de novo. Foi muito bom poder conversar com você.
Niall sorriu, aquele sorriso de bebê.
- É pra isso que servem os amigos.

*-*-*-*-*-*

Eles estavam quase indo para o restaurante onde passariam a noite de Natal, quando percebeu que estava apenas com um dos brincos de pérola prateada. Deixando os outros no saguão, ela voltou apressadamente até o quarto e achou o brinco em cima da cama. Ela o atarraxou na orelha e, quando estava saindo quarto, ouviu Perrie e Eleanor conversando enquanto esperavam o elevador. não resistiu e ficou parada na soleira da porta. Seu quarto era o último do corredor em forma de L, então as garotas não podiam vê-la.
- Eu to falando sério, Eleanor – Perrie dizia – Se você não ficar esperta, vai perder seu namorado.
A boca de formou um pequeno “O” e ela se apoiou na parede.
- Perrie, como você é maldosa.
- Não sou maldosa, você que é tonta demais – quase pode ver a loira jogando seus cabelos platinados por cima do ombro – E você pensa que eu não tô de olho no Zayn?
- O que o Zayn tá fazendo? – Eleanor perguntou.
- Ele esta se apaixonando por alguém que não sou eu.
ouviu quando o elevador chegou ao andar, mas preferiu esperar o outro.
- Aquela vadia... – Ela disse, quando teve certeza de que estava sozinha, mas sorriu quando pensou na última coisa que Perrie dissera: Zayn estava se apaixonando.

*-*-*-*-*-*

Com toda certeza, aquele era o restaurante mais lindo que e já haviam visto. Ficava literalmente nas margens do rio Sena. Era como se estivessem flutuando em um píer gigante, pois se chegassem bem perto do parapeito e se abaixassem, era possível tocar a água do rio, que estava todo iluminado nas margens que ladeavam o restaurante.
- Você está tão linda – Era a terceira vez que Harry elogiava , desde que chagaram ao restaurante. E todas as vezes ela corava e quase ficava da cor de seu vestido. Ele não tirava os olhos dela. Porém, não era só os olhares de Harry que atraía: era possível ver o esforço que Zayn fazia pra não ficar encarando a garota. Ela estava feliz, muito feliz. E se sentia mais linda cada vez que Harry a elogiava.
Como sempre, Niall foi o encarregado das reservas e a mesa deles era a mais próxima da margem do rio. Era uma mesa bem retangular e espaçosa. O restaurante estava lotado por causa de seu coral natalino, o que parecia ser uma atração por ali.
- Vamos trocar os presentes antes que o coral comece a cantar – Zayn disse, assim que o garçom saiu com os pedidos anotados. e Niall já estavam com as câmeras a postos.
- Tudo bem, eu primeiro! – Louis disse, levantando-se. – Okay, meu amigo secreto é uma garota – Louis disse e olhou para todos os meninos da mesa, que caíram na gargalhada. – Bom, ela não é minha namorada, não é a garota mais bonita da mesa e nem a mais engraçada. Acho que com isso já eliminamos a , a Eleanor e a . E não precisa ser respectivamente. – Louis piscou para , em meio às risadas dos outros meninos.
Dando uma olhadela para Perrie, notou que a garota estava quase se jogando no Sena. Ela riu.
- Tudo bem, Louis. Já entendemos a sua palhaçada – Perrie levantou-se e foi até ele.
- Mas como eu também gosto de você, te comprei dois presentes – Primeiro ele entregou um pacote retangular embrulhado com papel azul brilhante. A garota abriu e era uma Barbie. Ela revirou os olhos, mas estava se divertindo. Ela riu enquanto mostrava a Barbie para os outros na mesa. O segundo embrulho era uma caixa branca com uma fita verde. Perrie abriu e tirou de dentro um vestido rosa claro, as alças eram trançadas e cheias de brilhos, a saia era um pouco mais clara que o resto do tecido, era muito bonito.
- Parece uma fada – Mais uma vez, e Zayn falaram juntos. Ele sorriu, enquanto a garota tomava um gole de Coca-Cola.
- Tudo bem, você tem bom gosto pra roupas – Perrie deu de ombros e Louis a abraçou.
- Na verdade, queria ter um vestido assim – Todos riram com o comentário afeminado do garoto – Feliz Natal, Barbie! – Ele disse, e sentou-se.
Perrie deixou seus presentes em cima de sua cadeira e pegou os embrulhos que entregaria.
- Okay. O meu amigo secreto é um garoto. Bom, é o que parece à primeira vista. Mas, depois que você o conhece bem, fica meio em dúvida.
- Pode levantar, Liam – Harry disse e Liam lhe mostrou o dedo do meio.
- Na verdade, ainda acho que ele o e Louis tem um relacionamento secreto... – Ela deu de ombros, enquanto o pessoal apontava pra Harry e ria. Ele se levantou e foi até ela.
- Feliz Natal! – Ela o abraçou, e lhe entregou os pacotes. Harry abriu o maior primeiro: era um colete preto e imediatamente constatou que ele ficaria muito sexy quando o usasse. Ela tomou mais um gole de Coca-Cola pra tentar espantar esses pensamentos libidinosos da noite de Natal. O segundo embrulho continha pequenos enfeites de cabelo.
- Tenho certeza de que o Louis vai adorar enfeitar seus cachos – Perrie disse, voltando para o seu lugar.
- Claro, vai ficar uma beleza, amor! – Louis disse e Harry lhe mandou um beijo.
- Certo. Foi bem difícil encontrar algo para dar de presente para o meu amigo – Harry começou a falar – Afinal, ele é um cara tão vaidoso.
- Zayn! – disse e todos na mesa olharam pra ela. Ela foi tomar mais um gole de Coca-Cola, mas seu copo estava vazio – Ahn... Continua, Harry!
- Sim, é você, Zayn. – Harry apontou e o outro levantou-se indo até ele. Eles se abraçaram.
- Feliz Natal – Harry e sua linda covinha sorriram e ele entregou os embrulhos para Zayn.
Um dos presentes era uma jaqueta preta de couro e, para combinar, uma máscara de Zorro. Os outros riram, enquanto Zayn tentava imitar o Zorro, fazendo um Z no ar.
- Não vou falar nada do meu amigo – Zayn disse, remexendo no bolso – Só vou mostrar uma coisa e vocês irão adivinhar. – Ele tirou um nariz de palhaço do bolso e deixou na palma da mão.
- Louis! – Todos disseram, apontando para o garoto.
- Uau, como vocês estão bem ensaiados! – Louis disse rindo, enquanto ia até o amigo. Ele colocou o nariz de palhaço.
- Feliz Natal, palhação – Zayn disse rindo, enquanto Louis lhe deu um abraço e lhe tirou do chão.
Zayn lhe entregou um embrulho e Louis rasgou o papel vermelho.
- Ah, que demais! – Louis disse e trocou os tênis que vestia, pelos que havia ganhado de Zayn.
- Tudo bem, minha vez – Niall disse, levantando-se com seus embrulhos na mão – Eu tirei uma garota. Uma garota que entrou do nada em nossas vidas e, tenho certeza que todos concordam comigo, já é muito especial. – Assim como os outros, olhava para , e riu ao ver a reação da amiga.
- O quê? Ah, sou eu?! – Ela perguntou, colocando a mão no peito. levantou-se e foi até Niall.
- Ah, obrigada! – Ela agradeceu, mesmo antes de abrir os presentes e abraçou o loiro.
- Espero que seu primeiro Natal com a gente seja muito feliz!
abriu um dos pacotes e o presente era uma boneca de pano de tamanho médio. Ela vestia um vestido com a estampa da bandeira do Reino Unido e seus cabelos eram vermelhos.
- Ah, que fofa! – abraçou a boneca e abriu o outro embrulho, que era menor. Com cuidado, ela abriu a caixinha e viu que era um chaveiro com uma miniatura da London Eye – Awn, adorei! – Ela deu mais um abraço em Niall e, depois, colocou seus presentes em cima da mesa. Ela pegou os presentes que ia entregar e deu uma risadinha nervosa.
- Eu realmente tive muita dificuldade pra comprar os presentes do meu amigo – Ela dizia com gestos, que aumentavam cada vez que ela percebia que Zayn a olhava –Teria sido muito mais fácil se a estivesse comigo – Ela olhou pra amiga e as duas sorriam. - Mas, enfim! O meu amigo é um cara muito legal, ele é uma ótima pessoa e muito talentoso.
- Poxa, colocaram meu nome duas vezes?! – Louis disse, fazendo menção de levantar-se, mas Niall o conteve.
- Haha, besta. Não, não é você. É você Liam! – esticou os braços com os presentes e Liam foi até ela.
- Obrigado – Ele pegou os pacotes e a abraçou.
- Feliz Natal! – deu seu sorriso gigante, enquanto Liam abria o primeiro presente.
- Uau! – Ele riu, ao ver que era uma fantasia de Batman.
- Pronto, já tem o que usar na festa de ano novo! – Niall disse.
- Nossa, que lindo – Liam disse, admirando o caderno. Depois, ele virou a capa e mostrou para o restante da mesa.
- Você já canta músicas lindas. Espero que esse caderno te inspire pra escrever suas próprias letras – explicou.
- Eu adorei. Obrigado mesmo. – ajudou Liam, ela pegou os presentes que ele havia ganhado e lhe entregou os que daria – Okay, minha vez... Bom, eu tirei uma garota. Sei que ela faz um dos meus amigos muito feliz e, sinceramente, espero que continue assim por muito tempo! – Liam ria com os outros e engoliu em seco. – Feliz Natal, Eleanor – Ele disse, enquanto a garota o abraçava.
Eleanor abriu uma caixa roxa aveludada e, dentro, havia uma linda tiara prateada com uma borboleta com pedrinhas azuis nas asas – Nossa! – Ela suspirou, é muito linda! – Liam sorriu e ela abriu o outro, também em uma caixinha aveludada, era uma pulseira com a mesma borboleta da tiara. – Obrigada! – Ela agradeceu sorrindo, enquanto pegava o presente de seu amigo secreto. – Então, usarei a mesma tática do Zayn para descrever minha amiga! – Eleanor abriu uma pequena caixinha e dentro tirou um chaveiro de zebra.
- ! – , Liam e Louis disseram, e os olhos de já brilhavam, olhando a pequena criaturinha listrada nas mãos de Eleanor, ela assentiu com a cabeça e sorriu – Feliz Natal, !
levantou-se e foi até ela, abrançando-a.
- Obrigada! – pegou a zebra e a aninhou junto ao rosto, ela abriu o embrulho maior. Era uma blusa preta com a gola cortada. O desenho estampado era famosa foto dos Beatles atravessando a Abbey Road. Porém, não havia a foto da banda e sim o contorno deles com vários strass muito brilhantes.
- Nossa, que linda. Obrigada, mesmo!
- Olha a etiqueta – Eleanor disse e puxou o pequeno pedaço de tecido.
- Stella McCartney – leu a assinatura da estilista, filha de Paul McCartney – Jesus Cristo! – Ela arregalou os olhos, olhando pra Eleanor e esperando uma explicação.
- Haha – A garota riu de sua reação, assim como os outros na mesa. – Vantagens do mundo da moda. – Eleanor deu de ombros – Ah, e é peça única. Só você tem.
- Meu Deus – sentou – Nunca vou usar isso – Ela abraçou a blusa e então lembrou-se de que tinha que entregar o presente – Ah, eu tenho um presente! – Ela levantou-se, e pegou o presente de seu amigo secreto. – Okay, acho que já ficou bem óbvio quem eu tirei – Ela riu, olhando para Niall, que se levantou e foi até ela.
- O mais lindo, o mais gostoso, o mais foda – Ele disse, passando a mão pelo cabelo.
riu, revirando os olhos e depois o abraçou.
- Feliz Natal! – Ela disse, enquanto Niall soltava a fita prateada da caixa preta. De dentro da caixa, ele tirou uma miniatura de violão, no tampo estava gravado “Nialler”.
- Que demais! – Ele e Liam disseram juntos. sorriu – Obrigado – Niall agradeceu e abriu um pequeno envelope. Ele leu o que estava escrito no papel cor-de-rosa e riu.
- O que é? – Zayn e Louis perguntaram.
- O telefone da Marish – Niall bateu o papel na palma da mão, olhando pra que dava de ombros e todos riram.
Depois que trocaram os presentes, ele fizeram uma oração agradecendo pelo Natal que estavam tendo e comeram um delicioso pato ao molho de laranja.
O coral começou a cantar. Eles estavam em um tipo de jangada, que era toda iluminada por pequenas luzes. Todas as pessoas no restaurante foram até o parapeito para apreciar o espetáculo.
- Feliz Natal – disse para Liam, fazendo carinho no rosto do garoto.
- Feliz Natal – Ele repetiu sorrindo e a beijou.
O coral cantava sua terceira música, quando Zayn puxou do parapeito. Ele a levou até a mesa.
- O que foi? – Ela perguntou, sem entender.
- Eu tenho um presente pra você – Ele sorriu.
- Ah. Não, Zayn. Não precisava. E eu nem tenho nada pra você.
- Seus sorrisos já são meus presentes. – Ele disse, enquanto se abaixava para pegar um grande embrulho.
desejou morrer com a fofura daquele garoto.
- Abre – Ele disse, empurrando dois pacotes para ela.
abriu a caixa branca primeiro. Ela desfez a fita roxa e, dentro, havia o vinil do Simple Plan.
- Ah, o disco do Simple Plan! – Ela riu – Obrigada, mesmo.
Zayn mantinha um sorriso no rosto.
abriu o maior por último. Era um toca-vinil [N/A: Não sei se é esse mesmo o nome certo, mas enfim]. Mas não era um toca vinil qualquer, era aquele que ela havia visto na loja de música, no dia em que o conhecera.
- Zayn! Você... Como você? – Ela se perdeu nas palavras.
- Eu lembrei que você queria esse disco...
- Nossa, eu amei! – Sem pensar muito, ela avançou e o abraçou.
Imediatamente, Zayn retribuiu o abraço, envolveu seus braços na cintura da garota. estava na ponta dos pés, apesar do salto. Ela o abraçava pelo pescoço.
- Você é a garota mais linda deste restaurante – Ele disse e sentiu suas bochechas esquentarem. Zayn a apertou mais. Só quando perceberam que o coral não cantava mais, é que soltaram o abraço.
- Ótimo – Perrie disse. Ela estava sentada na ponta da mesa. Seus olhos estavam vermelhos, e ela passou a mão na bochecha duas vezes antes de se levantar – Será que podemos ir?


Capítulo 17



Eles estavam de volta a Londres. Paris seria lembrada como um sonho. Bem, para alguns. Para outros, nem tanto. Perrie não estava falando com Zayn.
- Pode deixar que eu te ligo. – Ela disse, assim que desembarcaram na estação de Kings Cross. Ela foi seca, sem nem mesmo olhá-lo. Perrie pegou suas malas e saiu em direção ao ponto de táxi.
- Você não vai fazer nada? – Harry, que estava mais perto, perguntou.
- Eu vou. Mas não agora. Talvez seja melhor ela ficar um pouco sozinha. – Zayn deu de ombros, passando a mão pelo rosto.
Depois que pegaram suas bagagens, eles foram direto para a casa dos garotos.
- Ah, não. Fica aqui – Harry dizia, abraçando pela cintura.
- Não dá – Ela ria, mexendo no cabelo dele.
- Vocês querem uma carona? – Louis perguntou, pegando a chave do carro. – Vou deixar a Eleanor em casa...
- Ah, sim. Por favor – respondeu pelas duas, já que parecia mais concentrada em Liam. Os dois conversavam baixinho, na ponta da escada.
- Você tá bem mesmo? – Ela perguntou, fazendo carinho do rosto dele.
- Tô sim.
- Qualquer coisa que você sentir, me liga na hora!
Liam riu com a preocupação da garota.
- Vou te ver mais tarde – Ele prometeu. Liam lhe deu um beijo e os dois se despediram.
Durante o caminho todo, Louis, e Eleanor comentavam sobre a noite de Natal e a capital da França. preferiu se manter calada. A verdade era que não estava muito confortável com aquela situação. Louis deixou Eleanor em casa primeiro e, no caminho para a pensão, foi no banco do passageiro.
- Obrigada, Tommo! – agradeceu, quando Louis deixou as malas dentro do quarto das garotas.
- Depois nós acertamos esse pequeno favor.
- Claro, te dou um prato de cenouras.
riu quando Louis fez uma careta estranha.
estava na porta, esperando Louis.
- Preciso conversar contigo – Ela disse, quando ele se aproximou.
Os dois saíram da pensão e, quando chegaram á rua, Louis encostou-se no capô do Clio. soltou o ar pesadamente. Não sabia nem por onde começar, mas precisava dizer algo.
- Tudo bem, pode parecer meio idiota o que eu vou te dizer – Ela passava a mão na testa – Eu não sei o que tá acontecendo, na verdade nem sei se tá acontecendo algo. Mas só acho melhor a gente se afastar um pouco.
O sorriso que Louis sempre mantinha no rosto se desfez no mesmo segundo.
- Por quê?
- Eu não sei. Mas talvez seja melhor. Eu... Eu não quero magoar ninguém e também não quero me magoar. E, sei lá. Por favor, Louis – Quando ela ouviu o que havia dito, quase teve vontade de dizer ao contrário. Claro que ela não queria se afastar dele. Ela queria ficar perto, quanto mais perto melhor.
- Eu fiz alguma coisa que você não gostou, ? Eu posso parar com as minhas idiotices...
- Não, não é isso! – Ela o interrompeu – Juro, não tem nada a ver com você. Sou eu. Só... Desculpa, tá? – E depois disso, ela entrou correndo na pensão, deixando Louis sem entender muito da conversa.
chegou ao quarto e foi direto pra cama. estava ouvindo o disco no toca-vinil que ganhara de Zayn. sorriu, ao ver a cara de boba da amiga.
- O Zayn é um fofo – Ela disse, enquanto admirava a capa do disco.
- O Louis também, né?
- Ah, não quero pensar mais nisso! – escondeu o rosto no travesseiro.

*-*-*-*-*-*

Mais tarde naquele dia, estava na casa dos garotos. A casa estava vazia e escura, a não ser por ela e Harry, que fingiam assistir a um filme.
Harry estava mais interessado na boca dela e ela também não fazia muita questão de prestar atenção ao filme. Ele estava com as mãos por dentro da blusa dela e, bem devagar; subia cada vez mais, tentando alcançar o fecho do sutiã da garota. Quando Harry finalmente o alcançou, a luz da sala se acendeu e eles se soltaram em um pulo.
- Ops, eu não sabia que vocês estavam aqui – Zayn disse, tentando não rir. Ele foi até o sofá e sentou ao lado de , de modo que ela ficou entre os garotos.
- O que vocês estão assistindo? – Zayn perguntou.
- Branca de Neve e o Caçador – respondeu, já que Harry parecia muito furioso para falar com o amigo.
- Legal, ainda não assisti esse – Zayn se acomodou no sofá.
Harry o encarava e entrelaçou seus dedos com o dele. Ela riu. Harry olhou pra ela e balançou a cabeça, negativamente. riu mais ainda e lhe deu um selinho rápido.
- Onde você estava, Malik? – Harry perguntou.
- Com a Perrie.
- Se resolveram? Eu espero que sim – Harry disse, um tanto quanto ácido e lhe apertou a mão.
- Ainda não – Zayn deu de ombros, mas ele parecia um pouco abalado.
Por um tempo, os três apenas assistiram ao filme. E sempre que Harry tentava roubar um beijo de , Zayn fazia algum comentário sobre o filme e estragava o momento.
estava achando tudo aquilo muito engraçado, mesmo sabendo que Harry estava bravo de verdade. No fundo, ela achava que Zayn estava fazendo de propósito. E nem tão no fundo assim, ela queria mesmo que ele estivesse.

*-*-*-*-*-*

Liam chegou à pensão por volta das seis horas da tarde. Ele bateu na porta e, do lado de dentro, ouviu dizendo para entrar. A garota estava de pijama, muito bem acomodada na cama. A televisão estava ligada, ela assistia Skins. Liam entrou e deixou o violão apoiado na parede. Ele foi até ela e lhe deu um beijo.
- Ah, você vai tocar pra mim? – Ela perguntou, seus olhos brilhavam na direção do instrumento.
- Vou – Liam sorriu diante da empolgação dela e tirou a capa preta que protegia o violão.
sentou na cama e ele começou a tocar e cantar. Liam era lindo, ainda mais fazendo aquilo que sabia fazer de melhor: cantar. Ela sorriu, percebendo que ele não tirava os olhos dela, nem pra trocar de acorde. foi se aproximando lentamente, até tirar o violão do colo dele. Ela o beijou e logo os dois já estavam embaixo do edredom.

*-*-*-*-*-*

abriu a porta do quarto na pensão e ficou meio incerta se deveria entrar ou não. Sabia que Liam estava lá com . Ela estava parada na porta, olhando do violão pra cama e pro violão de novo, quando disse:
- Pode entrar, besta. A gente não tá fazendo nada. – e Liam riram, ele puxou um pouco o edredom para ver a cara de constrangimento de .
- Ah, gente. Desculpa... – Ela deu de ombros e finalmente entrou no quarto.

*-*-*-*-*-*

O aniversário de chegou e ela acordou, sentindo-se feliz, apesar da idade estar avançando. Ela se levantou e percebeu que não estava no quarto. Em cima do criado mudo, havia um bilhete:
Saí com o Harry. Até mais tarde!
- Mas nem um parabéns?! – disse sozinha e foi até a varanda, mas se arrependeu quando sentiu uma rajada de vento muito gelada no rosto. Ela voltou pro quarto e tomou um banho. Quando saiu, checou o celular e não havia nenhuma mensagem ou ligação perdida. Ela já estava começando a ficar chateada. Nem mesmo Liam estava com ela, no dia do ano que ela mais gostava. Já eram quase três horas quando ela desceu para o restaurante da pensão e comeu um hambúrguer. Maggie e Marish acenaram para ela quando subia as escadas. De volta ao quarto, ela tentou ligar para Liam. Depois de tocar 6 vezes, a ligação caiu na caixa postal. E assim foi com todos os seus amigos. Sentindo-se literalmente esquecida, abraçou um travesseiro e; entrando embaixo dos edredons, ela chorou até adormecer.
acordou com seu celular tocando. Ela estendeu o braço e pegou o aparelho em cima do criado mudo. Era :
- Alô? – atendeu, tentando controlar a voz.
- ! - parecia animada do outro lado da linha – Por que você não vem até a casa dos garotos?
- Tô dormindo – Ela respondeu, seca.
- Ah, para de ser preguiçosa. Vem. Vamos pedir pizza.
pensou por alguns instantes. Não queria ir, mas também não queria passar o restante de seu aniversário sozinha. Ao menos poderia dizer pessoalmente que eles eram péssimos amigos.
- Tudo bem, vou me arrumar.
Quarenta e cinco minutos depois, estava tocando a campainha da casa dos garotos. Ela estranhou, pois as luzes estavam apagadas. Devem estar assistindo filme, ela pensou dando de ombros e girou a maçaneta da porta.
- SURPRESA!!! – As luzes se acenderam e todos gritaram quando ela adentrou o hall. Ela levou as mãos à boca, perplexa.
- Parabéns, vadia! – disse em português e abraçou a amiga, fazendo-a cambalear para trás. – Pensou que tivéssemos esquecido, né?! – riu, apertando as bochechas dela.
- Parabéns, meu amor – Liam sorriu e lhe deu um beijo apaixonado.
Todos a cumprimentaram, inclusive Perrie e Eleanor que também estavam lá. Então, Louis saiu da cozinha carregando um bolo com papel de arroz de zebra. As velas brilhavam em cima do bolo, assim como os olhos do garoto. Louis não disse nada, apenas sorriu e começou a cantar “parabéns pra você”, logo os outros juntaram-se a música.
- Pra quem vai ser o primeiro pedaço? – Harry perguntou, e teve vontade de enfiar o dedo dentro de sua covinha. Talvez mais tarde faria isso, com a desculpa de ser um presente de aniversário. Ela riu do próprio pensamento.
- É claro que vai pra minha Snoopyzinha! – esticou o pratinho com o um pedaço de bolo na direção de .
- Awn, obrigada. Minha bitchezinha! – agradeceu e pegou o bolo.
- Vocês se amam tanto – Niall comentou, rindo dos apelidos carinhosos das garotas.
Mais tarde, todos estavam espalhados pela sala. Estavam assistindo Titanic, como se nunca tivessem visto o navio naufragar.
- Vou ao banheiro – disse baixinho para Harry e ele lhe deu um selinho.
Silenciosamente ela levantou e foi até o banheiro do andar de baixo. Ela estava quase fechando a porta, quando sentiu que alguém a empurrava pelo lado de fora. A próxima coisa que viu foi Perrie entrando no banheiro com ela e trancando a porta às suas costas.
- Que porra é essa?! – perguntou, enquanto Perrie se apoiava na pia.
- Só quero ter uma conversinha com você.
- Não podia me esperar sair do banheiro?!
- Não – Perrie sorriu – Tem que ser em particular.
- Bom, então fala logo! – já estava perdendo a paciência.
- Quero você longe do meu namorado.
- O quê?! – praticamente gritou. Ela cruzou os braços, Perrie imitou seu gesto.
- Você me ouviu. Fique longe do Zayn.
- Desculpa, mas eu acho que você tem problemas.
- Eu não tenho problemas, só estou protegendo o que é meu – Perrie deu de ombros.
- O Zayn é meu amigo.
- Para com isso! – Perrie gritou – Para de ser fazer de inocente. Eu já percebi os olhares que vocês trocam. Eu não sou cega.
engoliu em seco. Ela sentiu como se um buraco estivesse se abrindo em sua barriga.
- Ele é meu amigo – Ela repetiu – Não vou me afastar dele porque você tá pedindo – enfatizou a palavra “você” e olhou Perrie da cabeça aos pés.
Perrie a encarou por alguns segundos. Depois, ela destrancou a porta do banheiro e saiu. trancou a porta assim que Perrie saiu e sentiu as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Não sabia ao certo porque estava chorando: estava com raiva, estava triste, estava confusa. Ela só tinha certeza de uma coisa: queria sumir.
Mas, como sumir não era uma opção, dez minutos depois ela saiu do banheiro. voltou para sala e sentou-se ao lado de Harry novamente. Ela lançou um olhar para , mas a amiga estava mais concentrada nos olhos de Liam.
- Tá tudo bem? – Harry perguntou no ouvido dela – A Perrie foi atrás de você e depois foi embora parecendo um raio.
- Tá sim – mentiu, ignorando a última parte.
Na tv, Jack e Rose estavam congelando. E a cena seria triste, se Niall e Louis não a estivessem parodiando. Logo todos na sala explodiram em risadas e, antes que percebesse, o filme tinha acabado.
- Tudo bem, agora vamos dançar! – Harry disse. Ele se levantou num pulo e foi ligar o aparelho de som.
Enquanto os outros se dispersavam pela sala e pela cozinha, sentiu uma mão lhe envolver o pulso.
- Vem aqui – Louis disse e, por mais que quisesse dizer que não, ela foi. Louis abriu uma porta que nunca havia notado antes. A porta levava para os fundos da casa e ela imediatamente começou a tremer.
- Eu tenho um presente pra você – Loius disse. Ele parecia empolgado. Ele pegou uma caixinha de veludo preta do bolso e entregou para a garota. abriu e de dentro tirou um colar. Era um pingente de coração prateado.
- É lindo! – Ela disse, admirando o coração na palma da mão. Quando ela virou o coração, viu que havia um “J+L”gravado.
- Louis... – Ela disse baixinho.
- Deixa eu te ajudar – Louis pegou o pingente de suas mãos e virou a garota de costas. segurou as pontas do cabelo pra cima e Louis colocou o colar nela. Ele a virou lentamente para si. parecia segurar a respiração, mas escutava seu coração martelando acelerado contra o peito. Antes que pudesse pensar, Louis a abraçou.
- Eu sinto sua falta – Ele disse. O hálito quente no pescoço dela fez a garota se arrepiar.
- Louis, só faz dois dias que não nos falamos – Ela tentou rir, mas sentiu a mão dele lhe acariciando a nuca. fechou os olhos e apertou o abraço.
- Louis? – Eles ouviram Eleanor chamar da porta. Os dois se soltaram e se viraram para ela. Eleanor sorriu quando os viu e foi até eles.
- Eu estava entregando o presente da – Louis disse, parecendo distante. Rapidamente mostrou o pingente para Eleanor e depois o guardou para dentro da gola do casaco.
- Aqui está a aniversariante! – Niall disse, quando os três voltaram para a sala. Ele entregou para uma bebida. Depois de um gole, descobriu ser batida de pêssego.
Eles ficaram acordados até tarde, conversando, bebendo e dançando. e Liam foram os primeiros a irem para o quarto.
- Vão continuar a festa a dois, né? – Zayn disse, em tom debochado.
- Tá na hora do Liam dar o presente dele pra – Niall comentou e todos riram.
- Meu Deus, como vocês são bobos! – disse, jogando uma almofada em cada um antes de subir a escada com Liam.
Eles entraram no quarto de Liam e foi logo se enfiando embaixo das cobertas. A noite estava muito gelada.
- Tenho um presente pra você – Liam disse, abrindo uma gaveta no criado mudo. Ele pegou uma pequena caixa vermelha. Liam a abriu, revelando uma aliança prateada – Quero que você seja minha namorada de todas as formas – Ele sorriu.
olhava para aliança, e depois para Liam. Para a aliança de novo e então para Liam. Ela estava em choque, nunca havia usado aliança com ninguém! Liam riu nervoso com o silêncio dela.
- Por favor, que isso seja um sim – Ele disse.
- Sim! – Ela acordou de seu pequeno devaneio – Sim, claro que sim! – Liam colocou a aliança no anelar direito dela e depois colocou uma idêntica no dele.
sorriu, mas sentiu como se o colar que ganhara de Louis pesasse 500 quilos em seu pescoço. Sem perder tempo, Liam deitou-se junto com ela. Ele a puxou para um beijo cheio de intenções.
- Minha... – Sussurrou Liam em seu ouvido, antes de fazê-la se esquentar de um jeito bem melhor do que os edredons.

*-*-*-*-*-*

não conseguia dormir. A “conversinha” que tivera com Perrie estava lhe tirando o sono. Harry, pelo contrário, já estava no terceiro sono e, vez ou outra, ele roncava baixinho. riu, mesmo estando nervosa. Ela se levantou. Estava indo para a cozinha, com a intenção de tomar um chá para ver se o sono chegava, não que acreditasse nessas coisas, mas estava disposta a tentar. Foi então que viu Zayn sentado em uma das banquetas da cozinha. Ele estava curvado sobre um prato de bolo.
- Hey – Ela o chamou quando entrou na cozinha.
- Oi – Zayn sorriu – Estava pensando em você.
- Ahn... – fechou os olhos por alguns segundos, enquanto abria o armário. – Você devia estar dormindo.
- Não consigo – Zayn respondeu e percebeu que ele agora estava ao seu lado. Era óbvio que eles não guardavam os chás naquela parte do armário, mas de repente, ficar com uma portinha de madeira entre ela e Zayn parecia uma boa opção.
- A Perrie teve uma conversinha comigo – Ela riu sem humor, e revirou os olhos.
- Eu quero ficar com você – Zayn disse, parecendo não prestar atenção no que a garota dissera.
- O quê? – Ela disse, um pouco alto demais. fechou a porta e olhou para Zayn.
- Eu termino com a Perrie, se você também quiser ficar comigo.
- Zayn! Para – Agora ria, e ela sabia que era de nervoso.
- Eu tô falando sério, . E quando eu digo ficar, não é coisa de só uma noite... Eu quero estar com você. – Ele disse e ela sentiu como se seu coração estivesse derretendo lentamente.
- Para de ser bobo. Vai dormir que seu mal é sono – desistiu do chá. Mas Zayn não desistira dela.

Capítulo 17




Eles passariam a noite de ano novo na casa de um amigo dos garotos. Então, às dez horas do dia 31, eles estavam entrando em um apartamento que ficava na cobertura do prédio. O apartamento era muito grande, e parecia um galpão. As paredes eram altas e pintadas de um laranja desbotado. A luz estava fraca em determinados cômodos e, do meio da ampla sala de estar, era possível ver a grande porta que levava para a varanda avantajada. A festa era a fantasia, e todos ali estavam seguindo o tema com as mais diversas fantasias possíveis e impossíveis.
- Ei, vocês chegaram – Um cara muito ruivo e vestido de coelhinho disse. Ele foi até os garotos e os cumprimentou.
- Ah, você é ruivo! – disse em português. Seus olhos brilhavam e ela teve de conter o impulso de esticar a mão e tocar o cabelo do garoto.
- ! – Zayn e disseram ao mesmo tempo e ela se tocou.
- Quero dizer – Ela se corrigiu, voltando à língua inglesa – Você é ruivo! – O garoto riu.
- E você é a Sininho mais fofa que eu já vi! – O garoto disse e sentiu as bochechas corarem. Ela estava fantasiada de Sininho, usava um vestido verde que tinha as barras cortadas de modo a parecerem folhas, seu cabelo estava preso em um coque parecido com o da personagem. Ela sorriu, agradecendo.
- Garotas, esses é Ed Sheeran – Niall, que estava fantasiado de policial, fez as honras – Um dos caras mais talentosos que eu conheço.
- Ah, para com isso – Ed bateu de leve seu ombro no de Niall, que depois apresentou e ao anfitrião. – Espero que vocês se divirtam e sintam-se em casa – Ed sorriu e foi falar com os outros convidados.
puxou de perto de Harry e foi procurar o banheiro com a amiga. Elas encontraram e entraram assim que ficou desocupado.
- Você está bem? – perguntou, ajeitando sua peruca loira platinada. Ela estava fantasiada de Marilyn Monroe e usava um vestido branco frente única, batom vermelho e a característica pinta.
- Sim – deu de ombros, olhando seu reflexo – Por que não estaria? – Mas a verdade era que, desde que tivera a tal conversa com Perrie e, depois do Zayn havia dito, andava confusa.
- Só pra ter certeza. Não quero que nenhuma Barbie do Mal estrague nossa noite – sorriu para a amiga. sorriu e ficou feliz por ter por perto.
Elas saíram do banheiro e Steven Tyler cantava nos alto-falantes espalhados pela sala. passou os olhos pelo apartamento e foi com até uma espécie de bar improvisado. pegou um drink de pêssego e preferiu sua tradicional Coca-Cola gelada.
- Você viu o Louis? – perguntou. Ela estava preocupada, já que o garoto não tinha ido junto com os amigos.
- Ainda não – respondeu, mas ela estava mais interessada em admirar a fantasia de Sakura Card Captors que uma garota por perto vestia.
- Só espero que ele não venha de cenoura... – pensou alto e caiu na gargalhada.
- Achei você! – Harry chegou por trás e abraçou pela cintura. Ele estava fantasiado de Rambo e, segundo , estava uma gracinha com a faixa vermelha na cabeça.
continuou a procurar pela sala e viu Liam. Ele estava fantasiado de Batman e conversava com uma garota. Seus cabelos escuros eram compridos e cacheados. Depois de um momento analisando seu macacão de vinil, muito justo e preto e suas botas pretas de salto, percebeu que ela estava fantasiada de mulher gato. E então a reconheceu: era a ex de Liam, Danielle. sentiu um frio na barriga e terminou seu drink em um gole só. Mais adiante, na pista de dança improvisada, seus amigos dançavam, agora ao som dos Beatles. Ela se juntou a eles, tentando ignorar o fato de seu namorado estar conversando com a ex. Ela se aproximou de Niall e os dois começaram a dançar animadamente.
Zayn estava fantasiado de Zorro. Ele usava a máscara que ganhara de Natal e havia passado lápis preto nos olhos, o que só realçou seus lindos olhos amendoados. tentava com muito esforço ignorar a presença do rapaz, que dançava de mãos dadas com Perrie. Ela também usava seu presente de Natal e, assim, estava fantasiada de Barbie. Ela usava uma maquiagem que a fazia parecer mais ainda com uma boneca de plástico. Na opinião de , chegava a ser um pouco assustador.
dançava na frente de Harry e , de modo que os dois ficavam de costas para a porta. Ela viu quando Louis chegou. Ele estava cumprimentando Ed e então identificou sua fantasia: estava vestido de Jack Sparrow. Ela riu, balançando a cabeça em aprovação. Ao menos não estava vestido de cenoura! Ela estava tendo dificuldade em identificar a fantasia de Eleanor. A garota usava um conjunto de terno e saia lápis azul pálido. Ela estava com uma peruca curta e loira. mudou de posição, deixando de frente para a porta. deu um olhar significativo para a porta e entendeu o recado. Depois de passar algum tempo analisando a fantasia dos dois, se aproximou de , colocando os braços no ombro da amiga.
- Ela veio fantasiada de Lady Di! – falava no ouvido de , por causa da música alta.
- Eu nunca adivinharia! – riu.
- Tudo bem, é a Lady Di. Mas dá pra ser mais comportada que isso?! – disse, arrancando mais uma gargalhada de .
Eles continuaram na pista de dança, que lotava cada vez mais, assim como a casa. Várias pessoas estavam espalhadas pelo apartamento e todas pareciam estar se divertindo. Louis e Eleanor se juntaram aos amigos e Eleanor deu um gritinho quando viu a fantasia de Perrie. Louis perdeu seu olhar na fantasia de e, bem quando ele deu um passo em direção a garota, Liam chegou e entrelaçou sua mão na dela.
- Olá, Batman – sorriu para o namorado. Ela se virou para o garoto e lhe abraçou pelo pescoço. – Não vai me apresentar à sua amiga Mulher Gato? – Ela perguntou, ainda em tom de brincadeira, mas sentiu quando o corpo de Liam ficou rígido.
- Ah. Ela não é ninguém... – Ele deu de ombros e, como se fosse pra encerrar de vez o assunto, lhe deu um beijo.
Ainda faltavam alguns minutos para meia noite e os pés de já latejavam por causa do salto alto. Ela encontrou um sofá mais afastado e sentou-se, logo soltando as tiras de sua sandália prateada e massageando a sola do pé.
- Precisa de uma mãozinha? – Zayn sentou-se ao seu lado, recostando-se no sofá.
- Você quer fazer massagem no meu pé? Que nojento! – Eles riram.
- Adorei sua fantasia – Zayn sorriu um sorriso doce. o encarou e se perguntou como seria beijá-lo. Sua boca era linda e perfeitamente desenhada. Talvez tivesse gosto de mel... Mas que palhaçada! Ela pensou, sacudindo a cabeça levemente para afastar aqueles pensamentos. Tinha certeza de que era tudo culpa das borboletas-macaco. Droga de borboletas... – Ela colocou a mão na barriga.
- Você também não está nada mal – Ela disse, por fim, brincando com a capa do garoto. pegou o chapéu que Zayn usava e colocou na própria cabeça.
- Ah, não – Ele fez um bico – Meu cabelo deve estar uma bagunça – Zayn imediatamente começou a tentar arrumar o cabelo.
- Você tá lindo, Malik – disse e, sem pensar, ela enterrou seus dedos por entre os fios do garoto. A mecha loira no topete contrastava com o preto brilhante. Seu cabelo era tão macio. Zayn a encarava e, aos poucos, foi relaxando. Por vezes ele fechou os olhos.
- Você quer me fazer dormir? – Ele perguntou. Estava totalmente relaxado e tinha a nuca apoiada no encosto do sofá.
- Zayn – Perrie o chamou. Ele abriu os olhos e viu a namorada parada na sua frente com os braços cruzados no peito. Perrie estava séria. Discretamente, tirou a mão do cabelo do garoto e logo depois deixou o chapéu de Zorro em seu colo. – Faltam 10 minutos para meia noite. Vamos encontrar um lugar na varanda.
Obviamente todos no apartamento tiveram a mesma idéia, então a varanda estava bem cheia. E não era pra menos: a vista era diretamente para o Big Ben, de onde aconteceria a queima de fogos de artifício.
Eles estavam todos no parapeito da varanda, a música já não tocava mais e a sensação de ansiedade pelo novo ano que logo chegaria era palpável por ali. Ed começou a contar:
- Contagem regressiva, pessoal! – Ele disse – DEZ! – E todos os presentes contaram juntos.
- NOVE!
- OITO!
- SETE!
- SEIS!
- CINCO!
- QUATRO!
- TRÊS!
- DOIS! – e se entreolharam. Elas estavam uma do lado da outra, de mãos dadas. Elas sorriam. Um sorriso cúmplice e cheio de agradecimentos e promessas não proferidas. Não era preciso dizer que estavam mais do que felizes naquele momento: estavam em Londres, na noite de ano novo! E estavam com pessoas incríveis e que já eram mais do que especiais em suas vidas.
- UM! FELIZ ANO NOVO! – Eles gritaram, ao mesmo tempo em que o Big Ben começou a badalar seus sinos, indicando meia noite.
Uma explosão de fogos de artifício começou no céu de Londres. Várias cores e formatos diferentes explodiam, iluminando o rosto de todos eles. Assim como a chuva de fogos, uma chuva de beijos explodia na varanda.
- Obrigado por ter aparecido na minha vida – Harry disse, ainda com os lábios colados nos de . Ela sorriu.
- Obrigada por me fazer feliz e me fazer sorrir – Ela disse e lhe beijou outra vez.
- Eu amo você – Liam disse, no ouvido de . Ela levou um choque ao ouvir palavras tão fortes. Não sabia se era pelo calor do momento, ou se ele realmente a amava. Mas aquilo não importava. Porque, naquele momento, ela estava tão feliz por estar ali com ele. Talvez não fosse durar. Talvez o amor que sentiam um pelo outro não fosse o suficiente para fazê-los ficarem juntos. Mas com certeza, existia um sentimento forte.
- Eu também amo você – Ela respondeu, apertando o abraço.
- FELIZ ANO NOVO! – Louis e Zayn gritaram e todos se juntaram em um abraço em grupo.
- Feliz ano novo, disse abraçando a amiga.
- , você tá chorando! – disse. Ela riu, retribuindo o abraço.
- Tudo bem, sou uma Marilyn Monroe chorona! – riu, e limpou algumas lágrimas do rosto.
No céu, os fogos de artifício ainda explodiam, se misturando com os pequeninos flocos de neve que começavam a cair. Os fogos iluminavam parte da cidade e toda a varanda do apartamento. queria guardar aquele momento para sempre. Mesmo sabendo que nem tudo estava perfeito, mesmo sabendo que existiam muito problemas com os quais teria que lidar em um futuro próximo, naquele primeiro minuto do ano novo, naqueles sessenta segundos, ela sabia que tudo ia dar certo. Não sabia como isso aconteceria, mas sentia toda sua esperança renovada.
Quando a queima de fogos acabou, o apartamento estava mais lotado do que nunca. As pessoas conversaram alto, por cima da música. Desejavam feliz ano novo a todos, mesmo aos desconhecidos. Todos dançavam elegante ou desajeitadamente e era possível ouvir o “tim-tim” das taças, vindo dos brindes e das promessas entre as conversas. Eles estavam voltando para a sala, quando Zayn deteve a passagem de . Inesperadamente ele a abraçou, no meio da varanda.
- Feliz ano novo – Ele disse, em seu ouvido. Sua voz baixa e rouca provocou arrepios por todo o corpo da garota.
- Feliz ano novo, DJ Malik! – disse e os dois riram. Zayn se afastou um pouco, apenas o suficiente para poder olhá-la nos olhos sem soltá-la.
- Se você soubesse tudo o que eu sinto quando olho pra você... – Zayn passou o polegar na bochecha dela. sabia que sua bochecha estava gelada mas, assim que o dedo de Zayn tocou sua pele, ela sentiu que esquentava.
Ela não sabia o que dizer. Claro que sentia um turbilhão de coisas por ele também, contudo, sabia que era errado e não levaria isso adiante. Zayn namorava e ela não queria ser a responsável pelo término. Também sabia que Harry e ela queriam coisas diferentes no relacionamento, mas daria um jeito nisso. Ela abriu a boca para falar, mas foi interrompida por Perrie.
- Pra mim chega! – A Barbie gritou, jogando sua taça de vinho no chão. No momento em que o vidro se estilhaçou no chão da varanda, as pessoas por perto se calaram e se afastaram, formando um pequeno círculo em volta dos três.
Perrie estava com a maquiagem toda borrada por lágrimas que escorriam livremente por seu rosto. Ela tentou, em vão, enxugar as lágrimas, mas apenas borrou ainda mais sua maquiagem já arruinada.
- Eu tô cansada de fingir que não tô vendo nada. Cansei de avisar. De avisar vocês dois, Malik! Eu não vou sair por baixo nessa, não mesmo – Perrie apontava o dedo no rosto de Zayn, que mantinha seus dedos entrelaçados com os de . As pessoas ao redor estavam quietas, apenas assistindo o desenrolar da cena. – Quer saber? Pra mim acabou, já era. É ela quem você quer? – Perrie olhou para com desprezo, os olhos ficando vermelhos por causa do choro – Pode ficar! – Ela gritou, dando de ombros – Mas ela vai embora, Zayn... – Ela quase sussurrou – Um dia, ela vai embora. E você sabe disso. Vocês dois sabem disso! E aí você vai voltar correndo pra mim... – Perrie sorriu, de um jeito afetado. Ela tinha o olhar distante – Mas talvez seja tarde demais. – Ela se virou e entrou no apartamento, logo se misturando com as pessoas que dançavam lá dentro.
Zayn e estavam atordoados e muito quietos. Logo as pessoas ao redor voltaram às suas conversas paralelas, deixando os dois com as palavras de Perrie ecoando em suas cabeças: um dia, iria mesmo embora.
- Desculpa por isso – disse, meio incerta. Ela fechou os olhos por um segundo.
- Não quero parecer covarde, mas ela só fez a parte difícil. Não podia continuar com ela, sendo que tô apaixonado por você.
soltou a sua mão da de Zayn.
- Preciso conversar com a .
Rapidamente ela entrou no apartamento, sentindo a mudança de temperatura: lá dentro estava muito mais quente, devido àquelas pessoas todas que dançavam bem juntas.
avistou e os outros dançando em uma rodinha num canto da sala. Ela abriu espaço por entre as pessoas com os cotovelos e conseguiu chegar aos seus amigos.
- ! – Ela gritou por cima da música – Preciso conversar com você – agarrou o pulso da amiga e foi com ela até o banheiro. Descaradamente elas cortaram a fila e se trancaram no espaçoso banheiro de Ed.
- Você não sabe o que aconteceu! – abaixou a tampa do vaso sanitário e se sentou. Depois de um longo suspirou, ela contou tudo para .
- Meu Deus! A Barbie surtou! – colocou a mão na boca e riu baixinho – Queria ter visto a cena... – Ela lamentou.
- , o que eu faço?! – mordia furiosamente a unha do dedão. O esmalte verde perolado saindo aos pedaços.
- O Zayn foi sincero, disse o que sente. Ele tá apaixonado por você! E a Perrie tem razão: infelizmente, você não vai ficar aqui pra sempre. Então, por que não se arrisca e tenta ser feliz com o pseudo-indiano? Ele agora não tem mais uma namorada psicótica pra atrapalhar.
- Ahn... – gemeu – Mas e o Harry?
- Ah, qual é?! – se apoiou na pia e cruzou os braços – Qualquer um consegue ver que vocês não estão mais em sintonia. Desculpa. No começo estava tudo lindo, mas talvez ele não seja o seu príncipe britânico. – sorriu.
- Ai, meu Deus. Que situação! – se levantou. Ela estava quase abrindo a porta, quando se virou para a amiga – Se é assim tão fácil, por que você não segue os conselhos que me deu?!
- Eu nunca disse que seria fácil! – riu e abriu a porta.
Em meio a olhares feios e alguns palavrões, as duas saíram do banheiro e tentaram voltar para a rodinha, que já não existia mais.
- Eu vou sentar – avisou e foi até o sofá mais próximo, desabando no estofado vermelho sangue. Nem Zayn e nem Harry pareciam estar por perto e ela expirou, aliviada. Na parede oposta, viu Niall e uma garota que parecia estar fantasiada de Pocahontas conversando. Ele a beijou e só então percebeu que era Marish. Ela riu alto, acordando o Papai Noel que dormia no sofá.
ia em direção ao “bar”, quando percebeu que Louis estava lá, preguiçosamente com os cotovelos apoiados no balcão, ele olhou diretamente pra ela. Seus olhos claros se destacavam por conta do lápis preto que os realçava. Então Carly Rae Jepsen começou a cantar:

I went out last night I'm going out tonight again

ficou parada onde estava, há cinco metros de distância de Louis, exatamente no meio da “pista”.

Anything to capture your attention (your attention) And she's a real sweet girl

Louis desencostou do balcão do bar e, devagar, foi andando em direção a garota. Ela não conseguia desvia o olhar do dele.

And you know I got a boy Details we both forgot to mention (forgot to mention)

Louis sorriu e parou na frente dela, apenas alguns centímetros separando os dois. retribuiu o sorriso, já sentindo um frio na barriga.

And you I always know where you are And you always know where I am We're taking it way too far But I don't want it to end

Em um movimento rápido, Louis se aproximou e abraçou a garota pela cintura. Ela deixou os braços apoiados em seu ombro e cantou baixinho a primeira parte do refrão da música.

This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss
I don't wanna miss this kiss


Louis se afastou um pouco e olhou no fundo dos olhos da garota. Era como se a música falasse por eles. O calor aumentando entre os dois:

You know you're just my type
And your eyes are lock and key
To my heart, tempting my confession
(my confession)
And you're a real hot thing
But you know I've got a boy
Somewhere, so can you feel the tension?
(feel the tension)


passava as unhas lentamente pela nuca dele e ela sentiu quando seu toque o fez se arrepiar.

And you I'm dancin' to where you are And you're dancin' to where I am We're takin' it way too far But I don't want it to end

Louis mordia o canto do lábio inferior. Era visível a força que ele fazia para não perder o controle.

This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss


Ele se aproximou perigosamente, como se a música o controlasse. olhava em seus olhos e depois para sua boca.

But if you ask me to
I couldn't, I couldn't, I
You're leaning closer and
I shouldn't, I shouldn't, I
But if you ask me to
I couldn't, I couldn't, I
I shouldn't, I shouldn't, I shouldn't
I don't wanna miss this kiss


Ela fechou os olhos quando ele lhe acariciou o rosto. Louis encostou sua testa na dela. O coração de batia tão forte que ela estava quase sem fôlego.

This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss


Com medo do que pudesse acontecer ela, deliberadamente, escondeu o rosto na curva do pescoço dele. Sem pensar, ela lhe deu alguns beijinhos ali. inspirava seu perfume, enquanto ele lhe apertava a cintura.

I wish it didn't feel like this I don't wanna miss this kiss

- Eu não queria sentir isso… - Ela praticamente ecoou a música. reuniu toda sua força e se afastou dele, logo se perdendo dentre as pessoas.

Capítulo 18



Ressaca. Essa era a palavra de ordem do dia. Na casa dos garotos, todos estavam espalhados pela sala: e Liam dormiam no sofá, ela tinha se coberto com a capa de Batman dele e Liam usava a faixa de Rambo da fantasia de Harry, como se fosse uma gravata borboleta. Harry e dormiam no outro sofá, ele estava com o quepe de policial da fantasia de Niall.
O brilho da luz do sol entrava pela janela da sala e acordou que, sendo uma das poucas que não havia bebido, estava se sentindo bem: sem dor de cabeça nenhuma. Ela sentou-se no sofá e Harry se remexeu, resmungando alguma coisa incompreensível. Ela se espreguiçou e então teve uma idéia. Mas precisaria da ajuda de alguém para executá-la. O único que, provavelmente, estaria bem naquela manhã seria Liam, já que o garoto também não bebia.
- Liam! – Ela o sacudiu com força – Liam! – Ela o chamou, um pouco mais alto. Estava com medo de acordar, quando o garoto abriu os olhos, ainda sonolento.
- O que foi?
- Vamos acordá-los? – deu um sorriso travesso. E, apenas pela idéia de acordar os amigos, Liam despertou por completo.
- Vamos! – Delicadamente, ele tirou os braços de de cima de seu corpo e se levantou.
Liam foi até a geladeira e pegou um spray de chantili, enquanto remexia sua bolsa e pegava o lápis de olho. Então, eles fizeram bigodes e cavanhaques em todos. Em Niall, escreveu “baby” na testa e “face” com cada sílaba em uma bochecha. Depois, Liam passou chantili no rosto deles. Quando ficaram satisfeitos com suas obras de arte, Liam foi até o rádio e colocou um CD dos Beatles. Ele aumentou até o volume máximo.
HELP! I NEED SOMEBODY HELP!
Todos os que dormiam levaram um enorme susto. Harry caiu do sofá em cima de Louis e os dois ficaram mais melados ainda de chantili. Zayn passou a mão no rosto para espantar o sono, mas apenas espalhou o chantili. Ele abriu os olhos, assustado. Enquanto os amigos acordavam confusos, e Liam gargalhavam alto.
- Bom dia! – disse, batendo palmas.
estava escondida embaixo da capa de Batman, Liam foi até ela e pegou a capa.
- Bom dia, amor! – Ele disse e ela apenas balançou a cabeça.
- Não, não... – Ela disse, tirando o chantili do rosto e Liam riu, lhe dando um selinho.
Mais tarde, depois que todos tomaram um banho para limpar o rosto, e estavam na cozinha preparando o almoço e os garotos estavam empolgados em uma espécie de campeonato no Xbox.
- Vai falar com o Harry? – perguntou, em português.
- Não sei... Na verdade, nem sei o que falar – respondeu, enquanto mexia o molho de tomate em uma panela.
- A ex do Liam estava na festa ontem. Eu os vi conversando – contou.
- Acho que você não precisa se preocupar com isso – tranqüilizou a amiga – Ele parece gostar muito de você.
As festas haviam passado e, aos poucos, a vida em Londres voltava ao normal. As pessoas iam trabalhar, as crianças iam para a escola... E os garotos iam para o estúdio, todos os dias. só falava com Louis o necessário e se esforçava para ser uma boa namorada. Eleanor estava no Japão a trabalho e, mesmo assim, Louis não a procurara. Por um lado, ela queria muito que ele aparecesse. Mas, por outro, tentava dizer que o certo era ser desse jeito. Zayn ficava mais fofo a cada dia que passava, como se isso fosse possível. Já estava ficando difícil pra esconder o que sentia pelo garoto, provavelmente todo mundo já sabia. Ela levava o relacionamento com Harry, sempre cortando as intenções do garoto. Esperava que ele fosse se cansar disso, mas no segundo seguinte, ele e a covinha sorriam pra ela como se estivesse tudo bem. sabia que não era certo dar esperanças para ele e, o que era mais importante, sabia que não podia continuar mentindo para si mesma. Era nisso que ela pensava, enquanto passava pelos portões do Hyde Park. Era uma sexta-feira e o sol aparecia tímido por entre as nuvens. mantinha as mãos no bolso, talvez por causa do vento gelado, talvez para esconder o nervosismo que crescia, à medida que se aproximava do banco em que Harry estava sentado. Ele sorriu e se levantou quando viu a garota.
- Olá! – Ela disse, tentando parecer um pouco animada.
- Oi – Ele sorriu, um sorriso sincero e então a beijou.
Os dois se sentaram e ele envolveu as mãos dela entre as suas. Ele suspirou.
- Harry...
- Tudo bem, eu falo – Ele sorriu, olhando pra ela – Eu sei que isso deve ser difícil pra você. E pra falar a verdade, é mesmo. Não que pra mim não seja. É só que... O Zayn é meu amigo – Ele deu de ombros – E tá tudo bem, é sério. Eu acho que a gente não manda nessas coisas, não é?
- Desculpa por isso.
- Não precisa me pedir desculpas. Tá tudo bem, de verdade. – Ele se aproximou e a abraçou. E eles ficaram assim, entrelaçados um com o outro por um bom tempo.

*-*-*-*-*-*

- Vocês gostam de McFLY, né? – Niall perguntou. Eles estavam comendo pizza na casa dos garotos, durante uma sessão de Harry Potter.
- Mais do que é normal pra uma pessoa – respondeu. Louis e Niall se entreolharam.
- Bom saber... – Louis disse baixinho, enfiando um pedaço de pizza na boca.
- Querem conhecer nosso estúdio amanhã? – Niall perguntou.
- Por quê? O McFLY estará lá? – perguntou, os olhos já brilhando em expectativa.
- Não! Pff... Claro que não – Niall deu de ombros e os outros riram.
- O que foi? – perguntou a Liam. Eles estavam agindo de maneira muito estranha.
- Nada... Nada – Liam desviou o olhar e tomou um gole de Coca-Cola.
- Danny Jones tem a voz foda. – disse.
- Danny Jones tem a voz foda. – ecoou a amiga e então elas iniciaram uma animada conversa sobre McFLY. Enquanto isso, os garotos se entreolhavam e riam baixinho.
O relógio marcava exatamente nove horas da manhã, quando eles entraram no elevador da gravadora. Zayn e brincavam com a luva da garota. Louis fazia careta pelo espelho e Harry e riam. Quando o elevador parou no 20º andar, eles desceram.
- Estamos trabalhando nesta música com alguns caras... – Niall explicou, de maneira despreocupada. Ele abriu uma porta de madeira clara, relevando um grande estúdio com paredes laranja. Ao fundo havia um grande sofá preto e algumas poltronas em cima de um grosso tapete azul. De um lado ficavam todos os instrumentos musicais e, separado por uma parede de vidro, estava a sala de som.
As garotas sentaram no sofá, maravilhadas com todos os aparelhos sonoros que havia na sala.
- Estou pronta para o meu show particular – disse, relaxando no sofá.
- Estamos esperando os outros caras chegarem... – Zayn disse – Logo eles estarão aqui.
- E por falar neles – Louis disse enquanto a porta se abria e e congelaram.
Harry Judd, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones, também conhecidos como McFLY, entraram no estúdio. As duas se entreolharam.
- E aí, cambada! – Danny sorriu, fazendo um complicado cumprimento de mãos com Niall. – E quem são estas adoráveis moças? – Danny foi até elas. Ele pegou a mão de , que desejou não estar tremendo.
- – Ela se apresentou, não tendo tanta sorte com a voz, que vacilara ao falar o próprio nome. Danny lhe beijou as costas da mão.
– Encantado – Ele sorriu e pegou a mão de , que também se apresentou, porém, um pouco menos nervosa que a amiga. – Daniel Alan David Jones ao dispor das senhoritas – Ele piscou e foi até um dos altos banquinhos de madeira que estavam posicionados no centro do estúdio. Os outros caras do McFLY também foram cumprimentar as garotas e, quando Harry Judd foi cumprimentá-la, ficou literalmente sem palavras. Niall e Louis riam da cara delas.
Por um bom tempo, as duas bandas apenas conversaram sobre a música em que estavam trabalhando. e mal piscavam com medo de perder qualquer detalhe. Então, eles começaram a tocar a música, que se chamava I Want. Primeiro só os garotos da One Direction (Harry pensara no nome e os outros aprovaram) tocaram e, depois, Danny e Tom cantaram e as meninas praticamente derreteram ali mesmo no sofá.
- Então – Tom disse, em um intervalo – O Niall me contou que vocês são fãs de McFLY – Ele sorriu e parecia estar vendo o sol quando olhou para sua covinha gigante.
- Com certeza! – respondeu pelas duas, já que a amiga estava mais preocupada com a covinha do outro.
- O que querem ouvir? – Dougie perguntou – Podem escolher qualquer uma: tocamos o que vocês quiserem!
- No Worries! – disse – Por favor. É a minha favorita, sempre quis ouvir ao vivo.
- No worries, então – Dougie sorriu e, com os outros, foi até seu instrumento. Eles se prepararam e começaram a tocar.
Elas se levantaram e foram até eles e os garotos fizeram o mesmo. Liam abraçou por trás, e a vontade dela foi a de empurrá-lo para longe e ficar do lado de Harry Judd, na bateria. mordia a unha, ela queria desesperadamente fazer um vídeo dessa pequena apresentação particular, mas tremia tanto que mal conseguia segurar o celular.
- Toquem Lola? – Ela pediu, quando a música acabou. riu do pedido da amiga.
- Pra você, eu tocaria todo nosso repertório sem pausa nenhuma – Danny disse, com seu típico sorriso no rosto. ficou vermelha, rosa, roxa, azul. Eles começaram a tocar. Ela estava entre Zayn e Harry, mas; naquele momento, isso não importava: Danny Jones estava cantando pra ela.
Depois da pequena apresentação que as garotas ganharam, eles foram almoçar. No elevador, elas conversavam animadamente com os caras do McFLY. Ao chegarem ao restaurante, sentou-se entre Tom e Harry Judd e entre Tom e Danny. Liam e Zayn se entreolharam e acabaram sentando-se um ao lado do outro.
Durante o almoço, eles mais falavam do que comiam. Danny e Louis não paravam de fazer piadas e a barriga de doía de tanto rir. As duas bandas pareciam se dar muito bem e elogiou o trabalho que estavam fazendo juntos.
Eles voltaram ao estúdio e trabalharam mais um pouco na música. Liam era tão profissional, era lindo ver como ele se dedicava. Eles repassaram a letra e então tocaram mais uma vez.
- Ficou ótimo! – Tom disse, quando os meninos terminaram de cantar.
- Ei, o que vocês vão fazer hoje à noite? – Danny perguntou, remexendo no bolso de sua mochila – Venham assistir a gente – Ele pegou um punhado de ingressos e passes VIP’s e deixou em cima da mesa.
- Claro! – e responderam juntas e correram até a mesa. Elas pegaram seus ingressos e passes VIP’s.
- Vai ser divertido – Danny sorriu, um sorriso cheio de intenções.

Capítulo 19



Elas assistiam ao show do palco mesmo, na lateral. Estavam tão perto que parecia que as batidas de seus corações estavam ritmadas com a bateria de Harry Judd. não conseguia tirar os olhos de Danny e, toda vez que ele começava a cantar uma nova música, ela se arrepiava por completo. Liam parecia ter entendido o recado e nem chegou perto de durante o show.
- Perdi minha namorada pro baterista... – Ele comentou, no intervalo entre uma música e outra. E então, o baterista começou a cantar Hero e, por um segundo, Liam realmente ficou com medo de perder a namorada.
- É, você tem razão – disse no ouvido de , por causa do volume da música – Ele realmente canta bem!
- Talvez ela não esteja satisfeita com a sua baqueta – Harry disse, fazendo todos rirem e Liam lhe eu um soco no ombro.
As duas últimas músicas não estavam no repertório: Lola e No worries. e não poderiam estar mais felizes. Quando o show acabou, elas usaram os passes VIP’s para irem até o camarim da banda. Mal lembrando que os garotos estavam com elas, quando a banda chegou ao camarim, abraçou o baterista.
- Foi lindo! – Ela disse. O rapaz ficou surpreso e, por um instante hesitou.
- Obrigado! Mas eu tô todo suado – Ele riu sem graça.
- Não tem problema!
- Obrigado – Ele riu e retribuiu o abraço.
- Muito bom, Jones – o elogiou – Como sempre – Ela suspirou.
- Também quer um abraço? – Danny deu um passo à frente, mas deu um passo pra trás. Ele riu e pegou uma toalha para se enxugar.
Depois que conseguiram trocar de roupa, a banda voltou para o camarim. Danny estava com uma garrafa de cerveja na mão, Dougie tomava Red Bull. As meninas não agüentaram: pediram autógrafos e tiraram muitas fotos.
- Vamos pra uma festa agora – Danny disse, tomando um gole de sua Heineken – Querem ir?
ia abrir a boca pra falar, mas Liam a interrompeu:
- Até iríamos, mas minha namorada tem que acordar cedo – Ele deu de ombros e aproveitou para puxar para seu lado. Ela não largava o baterista.
- Eu tenho? – perguntou, franzindo a testa pra ele.
- Tem, amor... Tem sim – Liam sorriu. Ele e se despediram dos outros e Liam a tirou dali, antes que fosse tarde demais.
estava encostada em uma mesa. Ela conversava com Tom e Louis quando Danny a puxou para um canto.
- E você? Pode ir à festa?
- Acho que sim – Ela deu de ombros e sentiu um frio na barriga.
- Ela até pode ir – Zayn disse – Mas ela vai acompanhada – Ele entrelaçou seus dedos nos dela. olhou para ele e o frio em sua barriga só aumentou. De repente, ela não queria mais ir à festa alguma. Ela olhou para seus dedos entrelaçados e sorriu.
- Tudo bem, entendi – Danny levantou as mãos, como se pedisse desculpa. – Nos vemos por ai.
Quando Danny se afastou, Zayn virou-se para ela.
- Desculpa por isso. É claro que se você quiser sair com ele, você pode. Quero dizer -
o interrompeu.
- Eu quero sair daqui contigo.
Zayn olhou para ela por alguns segundos antes de sorrir.
- Vamos nessa.

*-*-*-*-*-*

Liam e chegaram em casa e, aparentemente, a febre de McFLY da garota havia abaixado. Durante todo o caminho, ela não desgrudou os olhos das fotos que tirara com a banda mas, agora, no quarto de Liam, ela parecia ter voltado ao normal.
Ela se deitou ao lado do garoto e lhe deu um beijo na testa.
- Desculpa pelo meu comportamento de groupie.
- Groupie? – Liam riu.
- Vai por mim. Se fosse o Simple Plan, a coisa ia ser bem pior! – Eles riram.
- Acho que só vou te perdoar depois que você me der uns 100 beijos pra eu dormir bem... – Liam disse em tom de chantagem.
suspirou
- Tudo bem, eu faço esse sacrifício! – Ela rolou os olhos e riu e então começou a pagar seu castigo.

*-*-*-*-*-*

Aparentemente, e Zayn saíram da casa de show sem destino. Sem soltar as mãos, eles andaram por várias ruas. O vento gelado sacudia o cabelo de e os finos flocos de neve faziam a garota desejar que Zayn estivesse mais perto. Passaram por uma rua movimentada. Em ambos os lados da calçada havia bares e todos pareciam estar lotados. Finalmente, entraram no que parecia ser uma rua sem saída mas, ao se aproximarem, percebeu que se tratava de uma pequena praça.
Havia uma fonte bem iluminada e, ao redor, bancos de madeira escura. À frente estava um gramado muito verde com algumas árvores baixas e moitas. Eles sentaram-se de frente para fonte. Dois anjos abraçados e sentados em cima da pequena bica por onde escorria a água, pareciam estar os encarando. A fonte era muito iluminada, porém, era o único ponto de luz acesa naquele horário na praça.
- Que lugar lindo – disse, enquanto observava a água cair e se misturar com o pequeno lago da fonte.
- Muito – Zayn concordou. Ele olhava para e não parecia estar falando da beleza da fonte.
Ela abaixou a cabeça e passou a mão pelo cabelo.
Por alguns minutos, eles ficaram em silêncio. Apenas admirando a fonte. Zayn fazia carinho na mão de e ela apoiou a cabeça no ombro do garoto.
E, então, como se tudo o que aconteceu tivesse levado para aquele momento, como se tudo o que passaram no último mês tivesse esse mesmo propósito, Zayn virou seu rosto ao mesmo tempo em que levantava sua cabeça para olhá-lo. Ela podia ver a lua prateada refletindo em seus olhos. Zayn colocou sua mão na nuca da garota, e deixou que sua testa encostasse na dela. Ela fechou os olhos, enquanto ele a puxava para seu colo. Zayn abaixou suas mãos até a cintura dela e enroscou seus dedos por entre o cabelo dele. Zayn encostou seus lábios nos dela e ela sentiu. Eram macios, quentes e se encaixavam perfeitamente nos dela. Ela se arrepiou quando sentiu a língua dele e, em seu estômago, as borboletas-macaco pareciam dançar livremente.

*-*-*-*-*-*

acordou com Liam chamando. Ela abriu os olhos e o viu sentado na beira da cama. Ele tinha mãos em volta da cintura e parecia apertar a barriga com força.
- O que foi? – Ela perguntou, sentando-se ao lado dele.
- Aquela dor – Ele disse. Liam fechou os olhos por uns instantes e respirou fundo – Tá muito forte, eu não tô aguentando.
- Tudo bem, vamos ao médico – levantou da cama em um pulo e vestiu sua calça jeans. Ela deu um casaco para Liam vestir e o ajudou a descer as escadas.
- Você sabe dirigir? – Ele perguntou. Seu rosto estava pálido e o cabelo grudava na testa, devido ao suor.
- Não! – Ela respondeu, aflita por não saber fazer algo tão necessário. Foi então que ela se lembrou de Arthur, o irmão da dona da pensão. – Espera, vou chamar um táxi.
Dez minutos depois, eles já estavam no táxi a caminho do hospital. O taxista olhava pelo retrovisor e parecia preocupado com o estado do garoto. Liam apertava forte a mão de e ela não sabia o que fazer, além de tentar acalmá-lo. Quando chegaram ao hospital, ela agradeceu ao taxista e ele disse que ela podia chamá-lo a qualquer hora.
explicou o estado de Liam para a recepcionista e ela acionou o botão de emergência. Imediatamente, um médico alto, de aparência jovem, apareceu no corredor. Ele estava com uma enfermeira que empurrava uma maca e um enfermeiro bem alto e forte. A recepcionista indicou Liam e, um segundo depois, o enfermeiro o colocou na maca. Ele gemia de dor e percebeu que ele estava tremendo.
- Vamos fazer alguns exames – O médico disse, voltando pelo mesmo corredor com sua equipe. foi atrás – Mas a senhorita terá de ficar na sala de espera. - E, antes que ela pudesse falar alguma coisa, o médico e sua equipe entraram por uma porta dupla e ela ficou pra trás.
sentou na poltrona azul de estofado frio. Ela apertou o casaco no corpo e limpou as lágrimas que escorriam por seu rosto. Ela ligou pra , que atendeu no terceiro toque.
- , o Liam tá no hospital – Ela disse, tentando em vão controlar a voz embargada.
- O quê?! Por quê? Aliás, já tô indo praí. Qual hospital?
passou o endereço e, meia hora depois, e Zayn a encontraram na sala de espera. se levantou e foi até a amiga. As duas se abraçaram, enquanto chorava.
- O que aconteceu?! – Zayn perguntou, visivelmente preocupado.
- Não sei. Ele acordou com dores. Segunda vez que isso acontece... Ele disse que não estava aguentando – contou. As duas se sentaram. segurava a mão da amiga, tentando acalmá-la. Zayn permaneceu em pé, andando de um lado para o outro.
- O que o médico disse? – perguntou.
- Foram fazer alguns exames... Já tem uns 40 minutos.
- Vou ligar para os meninos – Zayn pegou o celular. Ele tentou o celular de Louis, mas chamou até cair na caixa postal. Ele tentou o de Harry, mas caiu direto na caixa postal. Finalmente, Niall atendeu. Zayn conversava com ele, quando o médico apareceu.
- Senhorita ? – Ele a chamou e a garota deu um passo à frente – Está acompanhando o Sr. Payne, certo? – O médico ajeitou seus óculos de forma oval. – Eu sou o Dr. Jeremiah Steiger – Ele estendeu a mão. a apertou às pressas, e logo perguntou:
- Como o Liam está?
O Dr. Jeremiah respirou fundo, mais uma vez ajeitando seus óculos na ponte do nariz.
- O estado de Liam é grave. Seu rim que funcionava também está parando. Ele precisa de um transplante urgente. Entretanto, enquanto isso não acontece, tivemos de induzi-lo ao coma.
apertou a mão de , enquanto levou a mão livre à boca.
- E quando ele vai receber o transplante?
- Primeiro é preciso encontrar um doador.
- E quanto tempo isso leva?
- Sejamos otimistas. Pela manhã iremos fazer uma nova bateria de exames e ver como seu organismo está reagindo ao coma. – O médico acenou com a cabeça e voltou para dentro das portas duplas.
- Calma, disse, abraçando a amiga que chorava compulsivamente – Vai dar tudo certo – Porém, ela mesmo sentiu lágrimas chegarem aos seus olhos.
- Vou ligar para os pais dele – Zayn disse e assentiu.
Zayn ainda estava no telefone com os pais de Liam quando Niall, Louis e Harry chegaram. Eles estavam todos sérios e Niall tinha os olhos vermelhos. Ele sentou-se ao lado de e segurou a mão livre da garota. Harry sentou ao lado de e encostou a cabeça no ombro dela. Louis ficou em pé. De frente pra , ele tinha os braços cruzados no peito e seu costumeiro sorriso não estava presente.
A enfermeira apareceu na sala de espera, atraindo os olhares de todos:
- O quarto está liberado para visita – Ela disse, numa voz baixa. Todos se levantaram – Dois de cada vez, por favor. – e Niall deram um passo à frente e seguiram a enfermeira por entre as portas duplas. Eles chegaram a um corredor branco e muito quieto, a não ser pelo zumbido das máquinas.
- Quarto 503 – A enfermeira disse e dobrou a esquina, deixando os dois sozinhos no corredor.
Eles não demoraram em encontrar o quarto, que estava com a porta aberta. Os dois entraram e voltou a chorar, porém, silenciosamente. Os olhos de Niall ficaram marejados ao ver Liam inconsciente, ele ainda parecia pálido.
Depois de um tempo, Niall avisou que ia chamar os outros e, assim, todos passaram pelo quarto. permaneceu lá.
- ? – a chamou – Vamos pra casa?
- Não. Não vou deixá-lo sozinho aqui.
- Os pais dele logo estão chegando – Zayn disse.
- Podem ir. Eu vou esperar.
suspirou. Não queria deixar a amiga ali, porém também não podia ficar. Estavam todos no quarto, a sorte é que a enfermeira ainda não sabia deste fato.
- Você me liga? Qualquer coisa que acontecer?
- Ligo – prometeu. a abraçou uma vez mais e saiu do quarto com Zayn e Harry em seu encalço. Niall também a abraçou e depois saiu.
- Você não vai? – perguntou, notando que Louis ainda estava encostado na parede. Ele balançou a cabeça, negativamente.
- Você tá cuidando dele – Louis disse – Eu vou cuidar de você. – Ele sorriu, um sorriso fraco, e estendeu os braços. se aproximou e o abraçou.
- Ele vai sair dessa – Louis disse, baixinho – Misture o Super-Homem com o Batman: o resultado é o Liam!
riu, agradecendo mentalmente por Louis estar com ela.
foi para a casa dos meninos. Assim que chegaram, Niall foi direto para o quarto. Depois de tomarem um copo de Coca-Cola, ela, Zayn e Harry subiram as escadas. Harry abriu a porta de seu quarto e ficou parado, olhando para a garota. Zayn fez o mesmo e, , sem saber o que fazer, apenas deu boa noite para os garotos e desceu as escadas. Ela sentou no sofá e tirou o All Star. inspirou pesadamente e recostou no sofá.
- Tem certeza que você quer ficar aqui? – Ela ouviu Zayn perguntar, do pé da escada.
- Tenho. Tenho... – Ela disse, primeiro pra ele e depois para si própria.
Ela ouviu Zayn subindo as escadas e fechou os olhos. estava quase dormindo, quando sentiu o assento ao seu lado afundar sob o peso. Ela abriu os olhos e viu que Zayn estava sentado ao lado dela. Em cima da mesa de centro, havia edredons e travesseiros.
- Então eu fico aqui com você – Zayn sorriu, fazendo o coração da garota derreter. Ele se aproximou e, suavemente, encostou seus lábios nos dela, lhe dando um beijo calmo. Eles não pareciam ter pressa, mas, precisavam respirar. Aproveitando a deixa, deitou, puxando um travesseiro e um edredom. Zayn deitou-se atrás dela e entrelaçou seus dedos nos dela.
- Boa noite – Ele sussurrou em seu ouvido e ela se aconchegou nele.

Capítulo 20



acordou na poltrona da sala de espera. Seu pescoço doía e ela estava sozinha. Ela se levantou e espreguiçou, quando Louis apareceu. Ele parecia com sono, seus olhos estavam vermelhos e seus cabelos mais desalinhados.
- Bom dia, dorminhoca – Louis sorriu. Ele segurava um copo e uma caixinha de donuts. – Café da manhã! – Ele sentou-se e entregou o copo pra ela. Ela tomou um gole.
- Não é café – Ela olhava do copo para Louis.
- Não – Ele confirmou – Você não gosta de café – Louis sorriu e mordeu um donuts de chocolate. sentou-se ao seu lado e pegou um donuts.
- Você parece cansado – disse, observando Louis.
- Não dormi.
- Por que não?
- Não consegui – Ele olhou pra garota e deu de ombros.
Enquanto comiam, Harry e Niall chegaram e juntaram-se aos dois. Niall estava prestes a abrir a boca e perguntar como Liam estava, quando os pais dele chagaram.
O Sr. Payne era um sujeito alto e robusto. Ele parecia ser simpático, entretanto, no momento, um vinco de preocupação enrugava sua testa. A Sra. Payne era vários centímetros mais baixa que o marido e parecia ser muito delicada. Ela segurava um lenço branco nas mãos, seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ela avistou os amigos do filho e foi direto até eles. Niall foi com os dois até o quarto e então e Zayn chegaram.
- Vocês estão juntos – disse, percebendo que eles estavam de mãos dadas. deu de ombros e corou. sorriu pra amiga. Estava feliz por ela, só gostaria de ser capaz de demonstrar isso.
Um tempo depois, os pais de Liam voltaram para a sala de espera e todos os encararam, ávidos por notícias.
- Olá, meninos – O Sr. Payne disse, ele parecia um pouco melhor – E meninas – Ele sorriu para as duas garotas. A Sra. Payne apenas deu um aceno de cabeça e sentou-se. Niall estava ao seu lado, ele segurava sua mão, tentando confortá-la.
- Como vocês sabem, o Liam precisa de um transplante. Quanto antes, melhor. Então, eu farei alguns exames para ver se sou compatível.
- Eu também faço – Niall se propôs. ia abrir a boca pra dizer que também faria, quando o Sr. Payne disse:
- Eu agradeço, Niall. Mas não acho necessário. Liam é meu filho, eu devo fazer isso. E também, você é jovem: precisa dos seus dois rins. A vida com um rim só pode ser bastante limitada e eu não preciso tanto assim do meu quanto você.
- Pode até ser, Sr. Payne – Niall disse – Mas só os exames. Não tem problema se eu fizer. E, se o senhor não for compatível, talvez eu seja.
- O Niall tem razão – se pronunciou – E, nesse caso, eu quero fazer os exames também.
O Sr. Payne olhou para ela e depois para Niall. Vendo que os dois não desistiriam, ele concordou:
- Tudo bem... Tudo bem, crianças – Ele deu um leve sorriso e depois sentou-se ao lado da mulher.
e estavam sentadas esperando a enfermeira vir buscá-los para os exames. Seria apenas um exame de sangue, básico. A Sra. Payne parou em frente às duas garotas:
- Você deve ser a ? – Ela perguntou e a garota assentiu, ajeitando os óculos. A Sra. Payne sorriu – O Liam me falou bastante de você. Aliás, de vocês duas. Você deve ser a – Ela se virou para , que assentiu.
- O Liam é demais – disse. Ela estava segurando para não chorar, já que a Sra. Payne parecia prestes a cair aos prantos outra vez.
A enfermeira chegou e os levou para a sala de exames. Não era a mesma da noite passada, esta era mais velha. Seus cabelos brancos estavam presos em um coque bem feito e ela era muito simpática. Depois que colheram as amostras de sangue, , Niall e o Sr. Payne voltaram para a sala de espera. O resultado sairia dentro de uma hora e, enquanto isso, os pais de Liam foram até o restaurante do hospital. Quando voltaram, os resultados das amostras de sangue já estavam prontos. O Dr. Steiger foi até a sala de espera avisá-los.
- Estou com os resultados aqui – Ele disse, mexendo em um envelope branco – E tenho boas notícias: Sr. Payne, o senhor é compatível com seu filho. – A Sra. Payne abraçou o marido, e fechou os olhos. As lágrimas escorriam por seu rosto – O senhor vai ter que descansar hoje e entrar em jejum às oito da noite. Amanhã pela manhã o senhor será internado no pré-operatório e faremos o transplante. – O Dr. Steiger saiu, deixando a sala de espera ainda cheia.
- Obrigado pelo o que vocês fizeram pelo meu menino – A Sra. Payne agradeceu a Niall e .
estava mais tranqüila, sabendo que não precisaria ser operada. O que ela diria para a mãe da amiga quando voltassem para o Brasil, se ela tivesse que ser a doadora?! É claro que achou muito corajoso o que queria fazer, porém ficara preocupada, e muito. Já que o Sr. Payne era compatível, as chances de Liam reagir bem ao novo rim eram muito maiores. Louis também ficou aliviado por . A simples idéia de ver a garota em uma cama de hospital lhe causava tonturas.
- Vamos para casa agora? – Louis perguntou. olhou para ele, pronta para dizer que ia ficar. Louis parecia cansado e foi tão fofo da parte dele passar a noite ali, com ela. E, agora, os pais de Liam estavam na cidade. Ele não ficaria sozinho.
- Tudo bem... A gente pode voltar mais tarde?
- Claro – Louis sorriu – Vamos pra casa, descansar um pouco – Ele avisou aos outros.
Por fim, todos voltaram para casa. Os pais de Liam ficariam mais um pouco e depois iriam para o hotel. e estavam no quarto de Liam. O quarto era grande, as paredes brancas e as grossas cortinas azul escuro contribuíam para o ar organizado que o espaço ostentava. A cama de Liam ficava encostada na parede esquerda, embaixo de algumas fotos dele em viagens, apresentações, e com os amigos. A mesa do computador era branca, assim com o guarda-roupa, onde estava encostado seu violão e sua guitarra. abriu a janela, já sentindo falta do garoto.
levantou da cama e se encostou à janela. Uma brisa congelante soprou seus cabelos e ela suspirou. olhou pra amiga e deu um sorrisinho.
- O que foi? – perguntou
- Pode me contar.
- Contar o quê?
- Bom, me desculpa por estar um pouco desatualizada. Mas, da última vez que eu vi, você não estava mais com aquele moço da covinha e boca sexy. E, agora, tá pegando o pseudo-indiano sexy.
riu alto.
- Meu Deus, ! – saiu da janela e sentou na cadeira do computador. Ela começou a contar com detalhes, quando alguém bateu na porta. Zayn colocou a cabeça pra dentro do quarto.
- Oi – Ele disse, ainda com o corpo pra fora.
As duas ficaram olhando pra ele.
- Hum. Estamos com fome. – Zayn coçou a nuca.
- E? – colocou as mãos na cintura. – Lá embaixo tem uma cozinha cheia de ingredientes. E sempre existe o delivery de pizza, comida chinesa... Uma variedade de refeições prontas!
- Mas eu... A gente pensou que vocês fossem cozinhar – Zayn disse, fazendo um biquinho.
o encarou.
- Mas que droga, Malik! – Ela disse e passou por ele, bufando.
- O que deu nela?! – Zayn perguntou, olhando pra porta onde a garota acabara de sair.
ria, ela deu de ombros.
- Vai ver ela não resistiu a essa sua carinha de cachorrinho – Ela riu, apertando a bochecha dele. Zayn a abraçou pela cintura.
- E você, resiste? – Ele perguntou, trazendo a garota pra mais perto.
suspirou.
- Eu nem tento – Ela balançou a cabeça, e sorriu quando Zayn a beijou.
Mais tarde naquele dia, e Louis voltaram para o hospital. Já passava das oito da noite então, provavelmente, o Sr. Payne já estava descansando em seu quarto de hotel e se preparando para a cirurgia da manhã seguinte.
Louis tinha ido até a cafeteria do hospital comprar alguns cookies para e ele. Quando voltou, viu falando com Liam. Ele ficou parado na porta, enquanto a garota prosseguia com seu monólogo.
- Você sabe que teremos que conversar quando você melhorar, não é? – mantinha a mão esquerda de Liam entre as suas – Só espero que você me entenda, Liam... Já devia ter feito isso, mas pensei que, com o tempo, tudo daria certo. E até deu, é claro. Quando eu digo que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu aqui, eu não estou mentindo. Você sabe que eu te amo, não sabe? E isso não vai mudar. Mesmo que mude o que você sente por mim.
Na porta, Louis acabou derrubando a caixa de cookies.
- Merda – Ele sussurrou, enquanto se abaixava para pegar os biscoitos. virou-se e Louis levantou o olhar até ela.
- Você tava ai?
- Não! – Ele apressou-se em dizer – Sim... Sim, eu tava. – Louis entrou no quarto e entregou a caixa de cookies para a garota. recostou na cadeira e abriu a caixa, comendo um cookie. Ela preferiu não comentar nada, logo teria de conversar com Louis também.

*-*-*-*-*-*

e Zayn estavam em um táxi, andando pelas ruas do centro antigo de Londres. Zayn tinha uma surpresa pra ela e ela olhava atentamente para as casas. Algumas pareciam do século passado e resistiram bem ao tempo, ou foram reformadas. O bairro residencial era uma mescla de antiguidades com a modernidade do século XXI e, quando ela achava que a cidade não podia ficar mais bonita, via casas mais lindas que as outras.
Finalmente o carro parou em uma rua que, observou, só haviam casas simples, porém atuais, por assim dizer. Eles saltaram do carro e estavam em frente a um dos poucos edifícios que havia na rua. O prédio era branco com detalhes vermelhos em todas as sacadas. Não era muito alto, devia ter uns 10 andares.
- O que é isso? – perguntou, olhando para o prédio.
- Minha casa.
- Você comprou um prédio?! – Ela olhou pra ele.
- Não – Zayn riu – Eu comprei um apartamento. Queria contar para todo mundo junto, mas com tudo isso que tá acontecendo – Zayn deu de ombros – E, de qualquer forma, você é a mais especial mesmo. – Ele sorriu e entrelaçou sua mão na dela.
Como o porteiro já o conhecia, Zayn apenas apertou o botão do portão e o mesmo se abriu. Eles passaram pela portaria e um senhor de meia idade e cabelo grisalhos acenou para os dois. No hall, havia um sofá de couro preto, uma mesa com alguns vasos de flores, e acima, um espelho. O elevador já estava no térreo e eles entraram. Zayn apertou o botão com o número oito.
- Então você vai se mudar – disse, reparando que Zayn, discretamente, olhava para seu reflexo no espelho do elevador, e arrumava o cabelo que já estava perfeito. Ela sorriu sozinha.
- Sim. Na verdade, já estava querendo isso há algum tempo. Adoro ficar com os caras, mas também gosto de ficar sozinho. Achei bom ter o meu espaço.
Desceram no oitavo andar e Zayn a guiou até uma porta de madeira escura com o número 32. Zayn pegou uma chave no bolso e destrancou a porta. O apartamento ainda estava vazio, mas já era possível ter uma idéia de como ficaria quando mobiliado. Não era tão grande, mas parecia bem acolhedor.
- Acho que vai ficar bem legal quando eu trouxer os móveis – Zayn disse – Aqui vai ser a sala – Ele foi até o centro do cômodo vazio. A cozinha era estilo americana, separando-se da sala por um balcão de mármore branco. Não era grande, porém, não era minúscula como a maioria das cozinhas em apartamentos.
adentrou o apartamento e abriu uma porta, onde seria o quarto do garoto. No corredor, havia duas portas. Ela supôs que uma seria o banheiro e um outro quarto. E estava certa.
- Tô pensando em fazer um estúdio ou uma sala de jogos – Zayn disse – Não sei, talvez os dois.
Eles voltaram pra sala e foram até a sacada. empurrou uma das portas duplas e apoiou os cotovelos no parapeito. Zayn a abraçou por trás, enquanto ela fitava o horizonte, onde nuvens cinzentas se formavam, logo choveria.
- Então – Ele perguntou em sua orelha, fazendo-a sentir uma cócega gostosa – Gostou do apartamento?
- Adorei! Vai ficar melhor ainda com os móveis.
- Você me ajuda a decorar?
- Claro que sim – Ela virou-se para ele – Mas o que eu ganho com isso?
- O que você quiser! – Zayn sorriu, enquanto ela bagunçava seu topete de propósito. Ele fez um bico, fingindo estar bravo e ela riu, jogando a cabeça pra trás. Ele lhe beijou o pescoço exposto e, imediatamente, ela sentiu um formigamento e um calor que nem o frio do começo da noite era capaz de apagar. Zayn a segurou pela cintura e girou, de modo que ficou encostado no parapeito da saca e deixou a garota de frente pra si, entre suas pernas. Eles se beijaram e desejou que aquilo que estava sentindo, aquela sensação de completude, não acabasse nunca.

Capítulo 21


Na manhã seguinte, todos estavam na sala de espera novamente. O Sr. Payne esperava a enfermeira vir lhe buscar. Todos estavam tensos, porém, pareciam mais confiantes.
Então, o Dr. Jeremiah abriu uma das portas duplas e foi até a sala de espera. Ao vê-lo, o Sr. Payne imediatamente se levantou.
- Bom dia a todos – O médico os cumprimentou. – Em alguns minutos a enfermeira vem te buscar, Sr. Payne. A cirurgia deve começar às 9h – O médico acenou com a cabeça e voltou até o corredor, ao mesmo tempo em que uma enfermeira vinha em sua direção. Eles conversaram por alguns instantes, vez ou outra, o Dr. Steiger olhava para as pessoas na sala. Quando a enfermeira saiu, ele voltou.
- Bom, parece que tenho notícias – O médico ajeitou seus óculos – O nosso banco de doações encontrou um doador compatível com Liam.
As pessoas na sala ficaram quietas. A Sra. Payne olhava do marido para o médico.
- Isso quer dizer que o Sr. Payne não precisa passar por uma cirurgia. A não ser, é claro, que o senhor prefira ser o doador.
- O doador que encontraram – A Sra Payne disse – É totalmente compatível com Liam?
- Cem por cento – O médico respondeu – Assim como seu marido.
- E quando ele chega?
- Dentro de duas horas.
- Então iremos esperar.
O Dr. Steiger pediu licença e os deixou.
- Você tem certeza disso? – O Sr. Payne perguntou à mulher.
- Tenho, sim – Ela sorriu, lhe acariciando o rosto. Já era terrivelmente difícil ter o filho em uma cama de hospital, não agüentaria ver o marido ali também. E, já que o doador era totalmente compatível, a Sra. Payne não via motivos pra não esperar. Ela fechou os olhos e agradeceu silenciosamente.

*-*-*-*-*-*

estava sentada em silêncio com . Os pais de Liam também estavam na mesma situação. Os olhos da Sra. Payne não desgrudavam da porta, onde se lia “entrada proibida”. Niall andava de um lado para o outro.
Eles escutaram quando a porta se abriu. O Dr. Steiger apareceu, ele usava roupas próprias para cirurgia. A Sra. Payne levantou.
- Acabamos – O médico deu um leve sorriso – Correu tudo bem. Ele já saiu do coma e agora está dormindo. Vocês poderão visitá-lo quando ele acordar.
Na sala de espera, o alívio de todos era quase palpável. Todos conseguiam respirar melhor.
- E quando vai ser isso? – A Sra. Payne perguntou. Seus olhos estavam marejados.
- Não sabemos ao certo, Sra. Payne – O médico virou-se e sumiu por entre as portas duplas.
A Sra. Payne abraçou o marido e chorou baixinho, depois os dois saíram e foram até a capela do hospital. Os que ficaram na sala, já tinham a expressão bem melhor e até conversavam mais animadamente.
e Louis foram até a cafeteria, que estava quase vazia. Eles sentaram-se em uma mesa perto da janela. pegou as mãos de Louis.
- Eu queria te agradecer. Por ter ficado aqui comigo.
- Não precisa agradecer. Já tá me dispensando? – Louis fez graça e ela riu. – Eu disse que cuidaria de você, e pretendo fazer isso sempre que for necessário.
- Obrigada por isso – Ela se perdeu na luz de seus olhos verdes. Louis levantou a mão e acariciou seu rosto com o polegar. Ela fechou os olhos por um instante.
– Você é uma ótima pessoa – Ela disse, olhando para Louis de novo.
- Eu só gosto de saber que você tá bem. E gosto ainda mais quando você sorri.
O celular de Louis começou a tocar e ele deu um pulo, tirando o aparelho do bolso. Ele fitou o visor.
- É a Eleanor.
- E você não vai atender?
- Vou! Vou... É só que, eu não tenho falado com ela esses dias.
- Por que não? – perguntou, enquanto o iPhone continuava a tocar.
- Se eu te falar que eu esqueci, você vai me achar muito insensível? – Louis perguntou, encolhendo os olhos. riu, rolando os olhos.
- É melhor você atender logo. Ela deve estar preocupada, Louis. – levantou e lhe deu um beijo na bochecha.
voltou para a sala de espera e percebeu que os pais de Liam ainda não tinham voltado pra lá. Seus amigos estavam agitados.
- Ele acordou! – Niall disse, assim que a viu.
- Sério?! – Ela quase gritou.
- Sim. Os pais dele estão lá agora, mas depois nós podemos entrar.
- E eu não quero nem saber desse negócio de “dois em dois” – Harry disse, imitando a enfermeira – Vamos todos juntos. Se fosse possível, faria uma festa agora mesmo! – Ele gesticulava enquanto falava e riu.
Um tempo depois, os pais de Liam voltaram. Eles estavam com a aparência bem melhor, pareciam mais leves. Os garotos já estavam a ponto de entrar pelas portas duplas, quando viram a enfermeira.
- Ele está dormindo. Ainda está cansado por causa da cirurgia e o melhor para ele agora é descansar.
- AAAH! – Zayn exclamou e fez seu biquinho. A enfermeira apenas olhou para o garoto e piscou.
- Esquece, Malik – disse – Não vai rolar com ela.
- Pelo menos eu tentei... – Zayn deu de ombros.
- Ele está bem, é isso o que importa – O Sr. Payne disse. Eles se despediram e foram para o hotel descansar realmente, agora que sabiam que o filho estava se recuperando.
- Isso merece uma comemoração! – Harry disse – Quem tá a fim?!
Por fim, todos saíram para comemorar o sucesso da cirurgia. Menos . Ela preferiu ficar. Louis até se ofereceu pra ficar com ela, mas a garota o convenceu a ir com os outros e comemorar por ela e Liam também. Estando sozinha, a enfermeira a deixou entrar. chegou ao quarto e encontrou Liam ainda dormindo. Ele já não tinha mais aquela aparência pálida e ela suspirou, aliviada. Ela sentou-se ao seu lado e pegou sua mão, acariciando-a com o polegar.
- Acorda logo – Ela sussurrou.
acordou com alguém a chamando. Ela abriu os olhos e viu que Liam estava acordado e então despertou completamente.
- Liam! – Ela já sentia as lágrimas voltarem aos seus olhos.
- , você tá aqui – Ele disse, baixinho e deu um sorriso fraco – Eu sonhei que você tinha me trocado pelo Louis. – E então ela começou a chorar. Ela se levantou e se aproximou dele, abraçando-o da melhor maneira que conseguia, sem machucá-lo.
– Por que você tá chorando? – Liam perguntou – Ai, meu Deus. É verdade o que eu sonhei?!
- É claro que não! – Ela riu e aproximou seu rosto do dele, dando vários selinhos no garoto. – Você acordou, ainda bem! Como você tá se sentindo? Eu deveria chamar o médico. Eu vou chamar a enfermeira.
- Eu até que tô bem... – Liam disse e depois limpou a garganta, enquanto ela percorria o quarto atrás de algum botão que chamasse a enfermeira – Na verdade, eu tô com muita sede.
- Eu já volto. Vou chamar a enfermeira – lhe deu mais um selinho e saiu do quarto.
No dia seguinte, Liam já estava bem melhor. Seu organismo estava reagindo bem ao novo rim. Mas, segundo o Dr. Steiger, ele ainda teria de ficar mais uma semana no hospital, em observação. Eles conseguiram entrar no quarto todos ao mesmo tempo e Liam realmente ficou feliz com isso. Porém, a felicidade durou pouco: logo que a enfermeira viu todas aquelas pessoas no quarto, tratou de mandar todos embora. revezava as noites no hospital com os pais de Liam. O quarto já estava totalmente decorado: os meninos trouxeram flores e balões coloridos, e até um ursinho de pelúcia estava na mesa junto à janela.
Uma tarde, no meio da semana, resolveu fazer uma surpresa pro garoto. Liam já estava quase que totalmente recuperado, então ela achou que não faria mal se levasse o violão para ele. E era isso o que ela estava fazendo. conseguiu entrar no hospital com o violão e foi para o quarto sem problemas. Quando ela chegou ao corredor, pela janela do quarto, viu que Liam não estava sozinho. Ele estava com a ex, Danielle. apertou a alça da bolsa do violão e continuou olhando. Ela estava sentada na beirada da cama e segurava a mão dele. Eles conversavam e riam. Riam tanto que ela até jogava a cabeça pra trás. Eles pareciam se dar bem, já que até completavam as frases um do outro.
- Olá! – disse, parando na porta do quarto. Ela olhou para os dois, com um sorriso no rosto.
- ! – Liam sorriu ao vê-la. Danielle continuou sentada na cama, ainda segurando a mão de Liam. – , essa é a Dani e Dani, essa é a . Minha namorada.
- Já nos conhecemos – Danielle apressou-se em dizer. Liam franziu o cenho, olhando pra .
- Já? Você não me falou.
- Devo ter esquecido – deu de ombros. Ela entrou no quarto e foi até Liam, lhe dando um selinho. – Quis te fazer uma surpresa e trouxe seu violão.
- Obrigado. Eu estava mesmo com saudade dele.
- Então você vai tocar pra mim? – perguntou, ignorando totalmente a presença de Danielle.
- Claro que sim. Quantas você quiser.
- Bom, acho que já vou indo... – Danielle se levantou e sentou onde ela estava, sorrindo cinicamente pra outra.
- Mas já?
- Talvez eu volte. – Ela sorriu e deu de ombros. Danielle se aproximou de Liam e lhe deu um beijo na testa – Até mais, – Ela disse e saiu.

*-*-*-*-*-*

O aniversário de Zayn chegou e ele deu um jeito de dispensar todos e ficar só com . Sua casa já estava devidamente mobiliada e eles iriam jantar lá.
Ele estava na cozinha, tirando a lasanha do forno e riu sozinho, lembrando da primeira vez que e ele cozinharam no apartamento: Chovia muito naquela noite. Vez ou outra era possível ouvir um trovão à distância. Eles ouviam The Killers e estavam tentando fazer um doce, brigadeiro. Na verdade, tentava. Já que Zayn nunca tinha ouvido falar disso. disse que o doce era muito comum no Brasil e ele adoraria. E ela até tentou o ensinar a pronunciar o nome, mas ela acabava o beijando, toda vez que ele dizia o nome do doce com seu sotaque britânico.
- Pronto, eu acho que tá bom. – Ela disse, desligando o fogo. tirou a colher da panela e soprou algumas vezes, antes de provar – Huuum! Delicioso! Aqui, prova – virou a colher na direção de Zayn. Ele provou o doce, que parecia um creme de chocolate – E ai, gostou?
- Muito bom. Muito bom mesmo! – Zayn colocou o indicador na panela e lambuzou todo o dedo.
- Falei que você ia gostar.
E, antes que ela percebesse, ele passou o dedo cheio de brigadeiro na bochecha dela. abriu a boca, indignada.
- Malik, você não fez isso!
Zayn ria. passou brigadeiro por toda a palma de sua mão.
- Agora é minha vez! – Ela disse e, depois de algumas tentativas falhas, finalmente conseguiu passar a mão por todo o rosto do garoto.
Os dois estavam completamente melados de brigadeiro e riam como duas crianças. Zayn a segurou pela cintura e a pôs sentada em cima da pia. Eles se beijaram, deixando os rostos ainda mais sujos. Porém, não podiam negar que o beijo estava ainda mais gostoso com aquele gostinho de chocolate...

Zayn voltou para o mundo quando a campainha tocou. Ele deixou a lasanha em cima da mesa e foi até a porta. Zayn abriu a porta e deu uma olhada na garota à sua frente, da cabeça aos pés: ela estava com um vestido roxo escuro de gola alta, o vestido era de lã grossa assim como a meia calça preta, que combinava com o casaco também preto. usava botas pretas sem salto e segurava uma sacola nas mãos. Zayn piscou e engoliu em seco, ele não se lembrava de ter visto uma garota tão linda antes.
- Parabéns! – Ela sorriu e, ficando na ponta dos pés, lhe deu um selinho.
- Obrigado – Ele agradeceu e então eles entraram.
- Bom, não sei se você vai gostar dos seus presentes. Mas o que vale é a intenção, né? – riu, dando de ombros. Ela tirou o casaco e deixou em cima de uma cadeira.
Zayn sentou no sofá e abriu uma caixa. Dentro havia uma foto dele e na fonte onde deram o primeiro beijo, o porta-retratos era retangular e simples, totalmente de vidro transparente. Ele olhou pra ela e sorriu. O outro presente era uma camiseta branca, escrito “I <3 Brazilian Girls”, Zayn gargalhou alto quando leu.
- Eu adorei – Ele foi até ela e a abraçou.
- Que cheiro bom! – disse, indo até a cozinha – O que você fez?
- Lasanha. O cheiro tá bom sim, só espero que o gosto também esteja – Ele riu.
Eles jantaram e Zayn ficou mais aliviado quando disse ter gostado de sua lasanha. Ele até tentou fazer um brigadeiro pra sobremesa, mas desistiu. Por fim, comprou uma torta de chocolate na doceria da esquina.
Os dois estavam sentados no sofá, assistindo A última música. estava com a cabeça no ombro de Zayn e ele brincava com seu cabelo. De repente, eles ficaram no escuro.
- Zayn? – o chamou, mesmo tendo certeza de que ele estava ali.
- Merda. Acho que acabou a luz. – Ele tirou o celular do bolso e a luz que vinha do visor iluminou precariamente a sala. Zayn levantou e foi até o interfone. – Pois é, no prédio todo – Ele disse, depois de uma breve ligação para o porteiro. - Parece que vai levar algum tempo pra voltar.
- Poxa, o filme estava ficando bom...
- Podemos sair, se você quiser.
- Não, prefiro ficar aqui.
- Tenho algumas velas por aqui.
Zayn encontrou as velas. Ele bocejou enquanto acendia uma delas.
- Você tá com sono?
- Não... Um pouco cansado.
- Então vamos pra cama.
Eles foram até o quarto e ela se deitou. Zayn acendeu algumas velas e as deixou no chão, de modo que o quarto ficou bem iluminado, porém, a iluminação era baixa. Ele se deitou ao lado de e os dois ficaram um de frente para o outro.
- Você teve um feliz aniversário? – Ela perguntou, passando o indicador em seu nariz.
- Claro. Eu tô com a minha pessoa favorita no mundo. – Ele sorriu e se aproximou, deixando sua testa colada a dela.
fechou os olhos e prendeu os dedos por entre o cabelo dele. Ela o beijou, se arrepiando quando sentiu que ele subia a mão por sua perna, levantando o vestido junto. Ele girou o corpo, de modo que ficou por cima dela. O beijo ganhava mais intensidade e ela colocou as mãos por dentro da camiseta dele. Ela arranhou suas costas e ele mordeu seu lábio, quando se arrepiou. Ele se afastou um pouco e ela tirou a camiseta dele. Zayn engoliu em seco, sua respiração estava ofegante.
- Tudo bem se você não quiser – Ele disse baixinho.
Ela não disse nada, apenas o beijou de volta. Deslizando as mãos por suas costas, ela sentia seu calor e seus músculos contraídos. Logo, ela sentiu o calor dele por todo seu corpo. Eles estavam juntos, de todas as formas.
acordou com frio. Então ela se lembrou da noite passada e corou levemente. Ela vestiu sua calcinha e a camiseta de Zayn, que estavam jogadas no chão, mas continuou deitada.
- Hey, você acordou – Zayn disse, entrando no quarto. Ele segurava uma bandeja de café da manhã: chá, torradas com geléia de laranja, e um pedaço de torta de chocolate. Ele vestia apenas uma calça de moletom que caia perigosamente por seu quadril.
Zayn foi até a cama e lhe deu um selinho. olhou pra ele e suspirou.
- Zayn Malik, eu tô tão apaixonada por você – Ela disse, balançando a cabeça.
- Que bom! – Ele riu, um sorriso tão fofo que ela sentiu vontade de abraçá-lo e não soltar nunca mais – Porque eu me sinto exatamente do mesmo jeito.
Ele deixou a bandeja com o café da manhã em cima do criado mudo e lhe deu um beijo apaixonado. E eles esqueceram do café.

*-*-*-*-*-*

Liam finalmente recebeu alta e já estava em casa. O médico lhe passara algumas recomendações, as quais ele teria que seguir por um tempo, até tudo cicatrizar. Os pais dele iriam embora naquela tarde e estavam na casa dos garotos, se despedindo.
- Obrigada por cuidar dele, Danielle – A Sra. Payne disse.
Liam olhou pra mãe e depois pra , que segurava pra não rir.
- Mãe! – Liam a repreendeu.
- Oh! ! Me desculpe, estou com a cabeça nas nuvens – A Sra. Payne ficou vermelha.
Os outros garotos riam.
- Tudo bem, não tem problemas – riu.
Os pais de Liam despediram-se de todos e foram embora.
- Seu bastardo! – Niall disse, assim que eles fecharam a porta – Acho bom você se cuidar pra nunca mais acontecer algo desse tipo.
- Mas eu não tive culpa! – Liam se defendeu.
- É que o Niall estava com medo de ficar viúvo antes da hora – Louis disse. Zayn riu.
- É verdade – Harry entrou na brincadeira – Você tinha que ver como ele chorava.
- Awn, meu bebê! – Liam riu e se jogou em cima de Niall, abraçando o outro.
Os dias foram se passando e logo era quase impossível dizer que Liam havia passado por uma cirurgia: ele parecia em perfeito estado de saúde. E agora tinha que dividir sua atenção com Danielle, que não parava de ligar ou mandar mensagem. Ou até mesmo visitá-lo. Ela fazia o possível pra ignorar e até conseguia, na maioria das vezes.
e acabaram fechando a conta da estadia da pensão, afinal, estavam passando mais tempo na casa dos garotos do que lá. ficava na casa de Zayn e por isso, todos diziam que eles haviam casado.
Em uma tarde de folga do estúdio, Liam resolveu ensinar a dirigir. Eles estavam em um espaço plano e vazio, que parecia um dia ter sido um estacionamento. O carro era novo, Liam o comprara havia uma semana.
- Ai, meu Deus. Isso não vai dar certo – disse, sentando-se ao volante.
- Por que não? – Liam perguntou, sentando no banco do carona.
- No Brasil o volante fica do lado esquerdo.
- Sério? – Liam riu – Mas você não sabe dirigir de qualquer jeito, então não vai fazer diferença – Ele deu de ombros.
- É. Mas e quando eu voltar? Eu pretendo dirigir por lá, Sr. Payne.
- Quando – Liam enfatizou a palavra – E se você voltar – Ele riu de novo. – Tudo bem, vamos começar.
E três horas depois, até que conseguia dirigir o carro em um espaço plano e vazio. E ela estava extremamente feliz por isso.
- Ah, eu adorei! – Ela pulava no banco – Posso dirigir até em casa?
- É claro que não! – Liam desafivelou o sinto e saltou do carro – Você ainda não tá pronta pra isso.
- Chato. Muito chato, Sr. Payne – Ela mostrou a língua e pulou pro banco do carona.
Eles voltaram pra casa e, quando entraram, parecia estar acontecendo uma festa na sala.
- HEY! – Liam gritou – O que é isso?
- Temos um show marcado – Niall disse, ele estava pendurado nas costas de Zayn.
- Ah! Sério?! Que demais! Quando?
- Sábado.
- Sábado?! Mas hoje é quinta! Nós mal ensaiamos nas últimas semanas por causa da cirurgia!
- Relaxa, Payne – Harry disse – Senão daqui a pouco você volta pro hospital com um infarto.
deu um soco no braço direito de Harry e o bateu no braço esquerdo. Ele olhou para as garotas, assustado.
- Eu estou sendo agredido?!
- Vou te mandar pro hospital – riu – Vítima de espancamento.
- Louis! – Harry gritou – Louis, tira essa louca de perto de mim.
- Você me chamou de louca, Styles?! – se aproximou dele – Mas eu nem fiz nada ainda. Aliás! – Ela gritou – Eu sempre tive muita vontade de fazer uma coisa contigo. Posso?
Todos na sala ficaram quietos.
- Bom, se o Liam concordar – Harry deu de ombros e sorriu, malicioso.
- Idiota, não é nada disso! – lhe bateu de novo e então, enfiou o dedo na covinha dele. Harry apertou os olhos, olhando pra ela.
- , o que você tá fazendo? – Ele perguntou. A garota mantinha o dedo dentro da covinha dele.
- Awn – Foi tudo o que ela disse.
ria.
- Digamos que a tem uma pequena queda por covinhas – explicou a loucura da amiga.
- Ah. Agora entendemos o sufoco que o pobre Fletcher passou com essa desequilibrada – Zayn disse, fazendo todos rirem. Ele se referia aos ataques que dava, cada vez que via a covinha de Tom. E ela até conseguiu colocar o dedo nela, uma ou duas vezes.
- Desequilibrada, Malik?! – perguntou, finalmente largando Harry e colocando as mãos na cintura – Eu ainda vou passar rímel nesses seus cílios lindos!
- Socorro – Zayn se escondeu atrás de .
- Ah! Mas eu também morro de curiosidade pra saber como vai ficar – virou-se para o namorado – Você bem que podia deixar.
- Meu Deus, . – Zayn disse – Você passou seu vírus pra minha namorada.
- Gente, vocês querem pizza do quê? – Niall gritou. Ele estava sentado no balcão da cozinha, já com o telefone no ouvido. E ai começou uma verdadeira gritaria para escolherem o sabor da pizza.
percebeu que Louis estava quieto, muito quieto na verdade. Ele nem participava das palhaçadas e isso não era nenhum pouco normal para ele.
- Tá tudo bem? – Ela perguntou, indo até ele que estava no sofá.
Louis abriu um leve sorriso.
- Será que a gente pode conversar?
olhou para Liam. Ele estava no balcão da cozinha, tentando pegar o telefone de Niall. É claro que ela queria conversar com Louis, além do mais, já estava ridícula essa história de “falar apenas o necessário”.
- Claro – Ela pegou sua mão e eles subiram para o quarto dele. Até pensaram em ir para fora da casa, mas, estava muito gelado. Louis abriu a porta e eles entraram. Uma das portas do guarda-roupa estava aberta e várias peças de roupa despencavam de lá de dentro. Louis tentou arrumar da melhor maneira e finalmente conseguiu fechar a porta. Ele pegou as almofadas que estavam no chão e colocou em cima da cama. Enquanto sentava, ele fechou a janela. O quarto ficou escuro, então ele acendeu a luz e sentou no puff amarelo, de frente pra ela.
- Diga-me o que te aflige – pediu em tom de brincadeira.
Louis apoiou os cotovelos no joelho.
- A verdade é que eu tô péssimo. É horrível saber que você tá magoando uma pessoa que te ama de verdade. Mas eu acho que a Eleanor merece alguém melhor do que eu. Sabe? Alguém que realmente sinta o mesmo por ela...
- Louis, mas você é um ótimo namorado – disse. E era verdade. Qualquer garota no mundo adoraria tê-lo como namorado.
- Era. Era, porque eu não consigo mais prestar atenção ao que ela fala. Sempre que conversamos, eu to com a cabeça em outro lugar. Eu esqueço de ligar, . Eu nunca fiz isso.
Louis abaixou a cabeça e pegou as mãos dele.
- Eu terminei com ela. – Ele disse baixinho. congelou.
- E eu não sei o que é pior – Louis disse, agora olhando pra ela – Jogar fora algo que eu tinha certeza ou me arriscar.
- Arriscar? – Ela repetiu. A garota já estava sentada no tapete, de frente pra ele.
- Uma hora você vai me notar, – Louis disse – Nem que eu precise me vestir de cenoura! – Ele fez graça e ela riu.
- Eu acho que eu já te notei. Até demais. Louis, você me ganhou com um “oi” – Ela passou a mão por seu rosto, sentindo a barba por fazer.
- Então... – Ele estava prestes a puxá-la para si, quando levantou em um pulo.
- Louis. Louis, eu preciso pensar.
E foi o que ela fez. Naquela noite, ela preferiu dormir no sofá de Zayn.

*-*-*-*-*-*

Eles passaram os poucos dias antes do show ensaiando. Ensaiavam praticamente o dia todo e as meninas não podiam reclamar, até porque elas adoravam vê-los ensaiar.
A noite de sábado chegou e e estavam conversando e terminando de ser arrumar no antigo quarto de Zayn. ainda não tinha pensado sobre o que faria em relação a Liam e Louis.
- E você acha certo fazer isso com o Liam?! – perguntou e, no mesmo momento, Liam bateu na porta e abriu a mesma.
- Fazer o que comigo? – Ele perguntou, olhando de pra .
- Te fazer se atrasar! – improvisou. – É que, na verdade, eu ainda não estou pronta.
Liam olhou pra garota de cima abaixo: ela parecia perfeitamente pronta.
- É que eu não gostei dessa roupa – deu de ombros, como se lesse a mente dele.
encostou-se à cômoda e mordeu a unha pra não rir.
- , você tá ótima. Agora vamos, tá? – Liam pegou sua mão e três foram para o carro.
Quando chegaram, viram que a pequena casa de shows estava lotada. olhou para Zayn, durante todo o caminho o garoto esteve quieto. Parecia apreensivo com o show. É claro, todos estavam, afinal serio o primeiro show depois do X-Factor. Entretanto, Harry, Louis e Niall não paravam de falar, estavam muito animados. Liam parecia concentrado e Zayn...
- Você tá apavorado – disse, assim que eles entraram no camarim.
- O que?! Não. – Zayn olhou pra ela e afundou na poltrona de couro vermelho.
- Zayn, não precisa ficar assim... – Ela pegou suas mãos.
- É só que tem tanta gente lá fora – Ele deu de ombros.
- E você já tocou pra platéia bem maiores, lembra? – sorriu – E, até onde eu sei... Você mandou muito bem. Relaxa, amor. As pessoas que estão lá fora estão loucas pra te ouvir cantar. E eu também. – Ela segurou no queixo dele e lhe deu um selinho.
- O que eu faria sem você?
- Provavelmente nada. Eu sou foda! – riu enquanto Zayn mordia sua bochecha de leve.
- Ai, meu Deus – Niall disse, jogando uma almofada nos dois – Vocês estão me deixando com diabetes!
riu e jogou a almofada de volta pra ele.
- Como você é besta – Ela lhe mostrou a língua.
estava sentada ao lado de Liam, que tinha o violão no colo. Ele dedilhava acordes ao acaso. A garota sentia os olhos de Louis nela, mesmo ele estando do outro lado do camarim.
Então, um produtor entrou no camarim e todos os garotos voltaram a atenção pra ele.
- Tudo pronto, pessoal. É a vez de vocês.
- Uhul! – disse, batendo palminhas e atraindo a atenção de todos – Ahn, desculpa... – Ela se escondeu atrás de Liam.
- Vai lá e arrasa, Malik! – colocou os braços em volta do pescoço do namorado e o beijou.
- Obrigado por estar aqui – Zayn disse em seu ouvido e ela se arrepiou. Talvez nunca fosse se acostumar aos efeitos que ele lhe causava.
- E onde mais eu estaria?! – Ela fez graça e ele riu, saindo do camarim.
- Você tá bem? – Era a terceira vez que perguntava isso a Liam.
- Tô ótimo, – Ele riu, revirando os olhos.
- Tudo bem, então. Pode ir – Ela lhe deu um selinho e ele saiu com Niall.
- Vamos! – Harry chamou Louis. Só restavam ele e dentro do camarim. Harry olhou de um para o outro – Ah. Uhn. Te encontro lá – Ele riu e deixou os dois sozinhos.
- Louis, vamos! – já estava na porta, ela estendeu a mão pra ele, que nem hesitou em pegar. Ela estava virando-se para sair do camarim, quando lhe abraçou. Ela sentiu como se seu cérebro estivesse derretendo e virando uma massa de chiclete rosa.
- Louis...
- Tudo bem, vamos – Ele a soltou – Mas saiba que todas as músicas que eu cantar, serão pra você.
Rapidamente ela lembrou de todas as músicas do repertório e sorriu pra ele, quando percebeu que todas eram músicas lindas.


Capítulo 22



- Ai, meu Deus. – disse no intervalo de uma música e outra. e ela estavam na pista, bem em frente ao palco.
- O quê? – perguntou, sem tirar os olhos de Zayn.
- Você tá toda apaixonadinha.
- Eu tô! – olhou pra amiga e seus olhos quase brilhavam. Ela abraçou pelo ombro e suspirou, voltando sua atenção pra Zayn.
- Que bom, isso é tão bonitinho – riu.
O lugar estava mesmo cheio: a pista e o mezanino, com vários pôsteres. queria fuzilar cada garota que gritava “Zayn gostoso” ou coisa do tipo. Mas, com certeza, Harry era o campeão de gritos e pôsteres da noite. E ele estava adorando toda aquela atenção.
- More Than This – Liam anunciou o nome da música no microfone e a multidão de garotas na platéia começou a gritar.
- Ah, não... – disse.
- Ah, sim! – encostou a cabeça no ombro da amiga, enquanto Niall começava a dedilhar a introdução da música no violão.
Liam começou a cantar:

I'm broken, do you hear me? I'm blinded, 'cause you are everything I see I'm dancing, alone I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door My head turns to face the floor 'Cause I can't look you in the eyes and say


Liam andou por toda beira do palco e quando viu as duas garotas tão perto, ele deu sorriu. Harry começou a cantar o refrão e as garotas que estavam ao lado de estavam quase chorando:

When he opens his arms and holds you close tonight It just won't feel right 'Cause I can love you more than this Yeah
When he lays you down, I might just die inside It just don't feel right 'Cause I can love you more than this Can love you more than this


Niall já estava sem o violão, ele se aproximou da beirada do palco e começou a cantar:

If I'm louder, would you see me? Would you lay down, in my arms and rescue me? 'Cause we are the same You save me, when you leave it's gone again

sabia que a próxima parte era de Louis. Ele se aproximou da beirada do palco, olhando diretamente pra . olhava de um para o outro. Louis cantou:

Then I see you on the street In his arms, I get weak My body fails, I'm on my knees Prayin'

olhou pra e fez uma cara pseudo-triste e dessa vez foi ela quem encostou a cabeça no ombro da amiga. Harry voltou com o refrão e suas fãs cantavam junto:

When he opens his arms and holds you close tonight It just won't feel right 'Cause I can love you more than this Yeah
When he lays you down, I might just die inside It just don't feel right 'Cause I can love you more than this Can love you more than this


Quando chegou a vez de Zayn, pensou que ficaria surda: todas as garotas gritavam. olhava pro garoto e, com certeza, seus olhos brilhavam de admiração... De paixão. Zayn sorriu pra ela e só pra ela começou a cantar:

I've never had the words to say But now I'm asking you to stay For a little while inside my arms And as you close your eyes tonight I pray that you will see the light That's shining from the stars above

Liam cantou sua parte de novo e depois Harry terminou com o refrão.
- Eles não são lindos? – perguntou, enquanto as luzes se apagavam pra depois acenderem de novo – Aliás, meu Zayn não é lindo?
apenas riu e revirou os olhos. A próxima música foi Tell Me a Lie, e as garotas pularam. E, no meio de um desses pulos, olhou para o mezanino e viu que Perrie, Danielle e Eleanor estavam lá.
- Olha quem tá ali – Ela disse pra , indicando o mezanino com a cabeça.
- O clube das ex’s – riu.
- Preciso fazer uma coisa – disse, já puxando na direção oposta ao palco.
- ! O que você vai fazer? – perguntou, as duas já subiam as escadas pro mezanino.
Elas se espremeram e conseguiram passar por entre as mesas, até chegarem à última onde as três garotas estavam.
- Olá! – disse. Perrie cerrou os olhos, olhando pras duas garotas. Danielle e Eleanor responderam o cumprimento. – Olha, eu preciso falar com você – disse, voltando sua atenção pra Perrie. A loira apenas ergueu uma das sobrancelhas. olhava pra amiga, sem entender.
- Talvez a minha amiga aqui tenha sido muito educada pra te falar umas verdades – começou, colocando as mãos nos ombros de – Mas, bem... Eu acho que não sou tão educada assim. Então. Eu não gosto de você. Não sei por quê, você até parece ser uma pessoa legal, mas você é escandalosa e, embora eu esteja fazendo exatamente o tipo de coisa que VOCÊ faz, eu precisava te falar isso. Porque você foi muito arrogante com a e, desculpa, mas ninguém faz isso com ela perto de mim. Então, sim, pode até ser que o Zayn volte pra você quando nós formos embora. Mas, é com ela que ele tá agora e posso te falar uma coisa, queridinha? Ele parece muito mais feliz do que estava com você.
estava de boca aberta, assim como Eleanor.
- Hey, quem você pensa que é pra chegar aqui e falar isso tudo?! – Danielle disse.
- Shiu! – colocou o indicador na frente do lábio – Eu não penso, eu sou. E essa é só minha opinião. Você não concorda?! Ótimo! Eu não ligo para o que você pensa. – se virou pra sair, ainda segurando a mão de , quando ouviu o que Perrie disse, rindo com Danielle:
- Se você fosse eu, você seria magra.
congelou no lugar. largou a mão da amiga e virou-se pra mesa. Ela pegou o copo de Perrie, que continha um líquido transparente parecido com vodka e jogou tudo na cara dela.
- Vadia.
Então as duas se misturaram na multidão e desceram as escadas. Quando chegaram ao térreo, elas caíram na gargalhada.
- ! O que a gente fez?! – perguntou, encontrando um sofá e sentando-se.
- Eu precisava expressar meus sentimentos. – deu ombros – O Liam vai ficar puto comigo.
- Ah, vai. – concordou – Como eu queria ter tirado uma foto da cara da Perrie.
- Arrasou, gata! – bateu de leve seu ombro com o dela e elas voltaram para a pista.
Assim que o show acabou e os garotos se despediam do público, e voltaram para o camarim. Estavam sentadas num confortável sofá, comendo desesperadamente uma barra de chocolate. pegou o doce dela.
- Para com isso! – Ela disse e depois terminou de comer.
Então os garotos entraram no camarim, fazendo o maior estardalhaço.
- Gostaram?! – Niall perguntou. Ele abriu os braços e as meninas foram abraçá-lo – Melhor que McFLY?! Pode falar, eu sei que sim! – Ele fez graça e elas riram.
- Festa da gravadora! – Harry anunciou – Precisamos comemorar isso.
- Muito bom, Malik – disse, apertando as bochechas do garoto.
- Vocês sumiram – Louis disse – Por onde estavam?
- Hum... Fomos resolver umas coisas – disse. Ela e se entreolharam e riram.
- Eu devo saber? – Zayn perguntou.
- Deixa pra depois, com certeza você vai ficar sabendo... Agora, essa festa me parece bem divertida – disse, mudando de assunto.

*-*-*-*-*-*

acordou e Zayn não estava na cama. Ela se enrolou no edredom e foi até a sala, encontrou o garoto na varanda. Zayn estava com um cigarro aceso, pendendo de seus lábios.
- Eca, Zayn. Tão cedo... – encostou no parapeito da varanda.
- Bom dia pra você também – Ele segurou o cigarro entre o indicador e o dedo médio e lhe deu um beijo na testa.
- Por que acordou tão cedo?
- Na verdade, me acordaram. A Perrie me ligou.
- Ah.
- Ela me contou o que aconteceu ontem.
- Ah. Sim, a estava brava.
- Mas foi você quem jogou vodca na cara dela – Zayn tentava não rir, em vão.
- Claro, ela mereceu.
- Tudo bem... – Zayn apagou o cigarro e abraçou a garota, de modo que os dois ficaram enrolados no edredom. Um sol tímido saía por trás das poucas nuvens e o céu estava muito azul.
- Você tá bravo comigo?
- Não acho que isso seja possível. – Zayn apoiou seu queixo no ombro dela e depois escondeu seu rosto por entre o cabelo da garota, já que um raio de sol batia em seus olhos.
- Você fala isso agora. – riu e apertou o abraço.

*-*-*-*-*-*

Já passava das duas da tarde. Louis, Niall e Harry estavam esparramados pela sala com preguiça demais até para falar. Na tv, algum desenho animado passava, mas nenhum dos três parecia realmente prestar atenção. Harry estava quase dormindo, mas despertou quando começou a gritaria no andar de cima.
- Mas eu nem estava falando com ela! Foi ela quem se meteu!
- Mas, . Por que você foi até elas?
- Porque eu precisava falar umas coisas pra Perrie!
- A Dani disse que você foi muito grossa com ela.
- A Dani disse. A Dani isso, a Dani aquilo. Mas que saco, Liam. Você parece muito preocupado com a sua amiga. Me deixa em paz!
Na sala, os três se entreolharam e deram um pulo no sofá quando ouviram a porta bater com força. Instantes depois, estava na sala e eles voltaram a atenção pra tevê. Menos Louis, que olhava pra ela.
- Me tira daqui? – Ela disse baixinho.

*-*-*-*-*-*

estava voltando da sorveteria. O dia não estava tão frio e já fazia algum tempo que ela queria um belo sorvete. Ela até tentou convencer Zayn a ir com ela, mas ele disse que ainda estava cansado do show e que dormiria um pouco. Finalmente o elevador parou no oitavo andar, logo ela estaria saboreando aquele sorvete delicioso. abriu a porta e ficou congelada ali mesmo na soleira. Zayn e Perrie estavam sentados no sofá, um de frente para o outro. olhava pra Zayn. Ele se levantou e foi até ela.
- Oi! Ela já estava indo embora. Não é, Perrie? – Zayn olhou pra trás e a loira levantou-se do sofá.
- É claro – Ela deu de ombros – Depois terminamos nossa conversinha – Perrie deu um beijo estalado na bochecha de Zayn, deixando o garoto marcado com seu batom vermelho vivo. Ela sorriu cinicamente pra , antes de sair.
passou por Zayn e foi até a cozinha. Ela pegou uma colher e abriu a tampa do pote de sorvete de dois litros e então pegou uma grande colherada. Zayn estava visivelmente desconfortável com o silêncio dela.
- Você tá brava comigo? – Ele repetiu as palavras que ela dissera naquela manhã
- Não – mentiu. – Tô tomando sorvete. Quer? – Ela ofereceu uma colher pra ele.
- Eu nem sei o que ela veio fazer aqui, ... Ela só apareceu.
- Tudo bem – sorriu, dando de ombros. Ela sentou na pia e continuou saboreando seu sorvete.
- Olha, se você quiser... Eu posso parar de falar com ela.
- Claro que não, Malik. Para de ser bobo. Tá tudo bem.
Mas não estava e Zayn sabia disso. Ele passou as mãos pelo cabelo e suspirou.
- Vou tomar um banho – Ele disse e saiu da cozinha. enfiou mais sorvete na boca, antes que fizesse algum comentário infame. Não queria brigar com ele, não logo agora que as coisas estavam indo tão bem. Ela respirou fundo. Ia tentar esquecer isso.

*-*-*-*-*-*

e Louis estavam no carro. Ele dirigia há uns 20 minutos e ela estava quieta. Depois ela contou o ocorrido da noite passada. Ao final da história, Louis ria.
- Que demais! Queria muito ter visto a cara da Perrie – Ele bateu no volante, rindo.
- A merece um prêmio por isso – riu também e suspirou. Ela recostou a cabeça e olhou pra ele. Louis havia parado o carro em uma avenida pouco movimentada, que margeava o Tâmisa.
Talvez a idéia de pedir a Louis que a tirasse da casa não era muito boa, afinal.
- Ah, droga. O Liam ta bravo. E vai ficar mais ainda quando souber que eu to aqui. É melhor a gente voltar.
- Qual é, ? Agora a gente não pode nem conversar porque o Liam não vai gostar? Quero dizer, e o que você quer? Isso não conta?
- É sério, Louis. Eu preciso me resolver com ele...
Louis a encarava. Por fim, ele girou a chave na ignição e deu a partida. E mais uma vez ela se sentia péssima.
Mais tarde naquele dia, não agüentava mais ficar no apartamento. O clima entre ela e Zayn não estava nada bem, por mais que ela se esforçasse pra que ficasse. Ela precisava de um tempo. o encontrou no estúdio, dedilhando uma melodia que ela não conhecia no violão.
- Eu vou dar uma volta – Ela disse. Zayn levantou os olhos até os dela.
- Tudo bem – Ele concordou. Mas a vontade dele era ter ido com ela.
No caminho, ligou pra e as duas se encontraram em uma Starbucks perto do Palácio de Buckingham [/N:A Oh, God. Tenho coisas só de pensar nessa cidade. Tá, calei].
- O que houve? – perguntou, assim que as duas sentaram.
brincava com o cardápio. Ela contou sobre a indesejável visita da Barbie do Mal.
- Eu não acredito que aquela Barbie Vadia teve a audácia de ir até a sua casa.
- Do Zayn, a corrigiu – A casa é dele.
- Que seja – abanou o ar. – Talvez nós devêssemos jogar ácido nela da próxima vez.
- ! – riu alto, enquanto a garçonete trazia os pedidos – Não, não vai ter uma próxima vez. Sério, eu não vou fazer nada. Se alguém tem que fazer alguma coisa, acho que é o Zayn.
- Nós podemos jogar ácido nele também – continuava bolando um plano maligno – Se bem que seria um desperdício com aquele rostinho lindo.
- Você tá muito malvada hoje, menina – mordeu um pedaço de cookie – E também, nosso tempo aqui está acabando – deu de ombros.
- Não, não fala isso! – balançou os indicadores em frente ao rosto.
- Mas você sabe que é verdade.
Isso era um fato e as duas sabiam. Janeiro já estava quase na metade. Elas teriam que voltar para o Brasil e começar uma vida nova.
- Tudo bem, eu também tenho que te contar uma coisa – disse, mudando de assunto e voltando ao tópico anterior. E foi a vez dela contar sobre a discussão com Liam.
- , você tem que fazer alguma coisa logo – disse – Daqui a pouco o coitado do Louis faz por você, haha. E outra, o Liam também merece a verdade. E você sabe disso – terminou seu cookie.
- Eu vou resolver, eu vou – prometeu. Mais para si do que pra a amiga.
Quando voltava para o apartamento, sentia-se bem melhor. Talvez agora pudesse mesmo esquecer o ocorrido da manhã e assim as coisas voltariam ao normal. Era o que ela pensava, até abrir a porta e encontrar Zayn e Perrie na cozinha. A garota ria de algo que ele falava, mas não conseguiu ouvir porque ele estava com o corpo quase todo dentro da geladeira.
Um milhão de possibilidades passou pela cabeça de naquele momento: ela queria gritar, queria sair, queria ficar, queria que Zayn notasse que ela havia voltado, queria ser invisível. Queria tantas coisas ao mesmo tempo! Por fim, decidiu ficar. Zayn estava com ela agora então, se alguém estava de intruso ali, esse alguém era Perrie. fechou a porta atrás de si e mesmo assim eles não a ouviram. Agora era Zayn quem ria, Perrie parecia tentar falar em Francês. sentou no sofá e tirou as luvas. Foi só quando ela ligou a televisão que os dois notaram que ela estava no apartamento.
- Hey, você voltou – Zayn disse, saindo de dentro da geladeira e indo até ela. Perrie continuou encostada na pia.
- Você falou que ela voltaria bem mais tarde, Zayn – Perrie falou em tom irritado. O garoto virou-se pra ela.
- O quê? Eu não. Eu não disse nada – Zayn franziu o cenho.
- Ah, quer saber? – levantou, colocando as luvas de novo. Ela sentia as lágrimas chegarem aos olhos – Você quer ficar sozinho com ela? Tudo bem, eu saio. – E foi o que ela fez, saiu do apartamento e bateu a porta com tanta força que os vizinhos do andar de baixo não ficaram nada feliz com o barulho.
chegou à recepção respirando fundo, ela juntou todas as suas forças e não chorou e, antes do que pudesse imaginar, já estava entrando na casa dos meninos. A sala estava vazia e escura. Mas Niall estava na cozinha. Ele usava um avental branco e cantava Moves Like Jagger enquanto mexia em uma panela. riu e se aproximou.
- O que você tá cozinhando? – Ela perguntou, parando ao lado dele.
Niall estava distraído e se assustou com a garota.
- AAAH! – Ele gritou, batendo a colher no cabo da panela que caiu no chão, espalhando um creme amarelo por todo o piso branco.
- Ops – olhou pra ele e levou as mãos à boca.
Niall tirou os fones, com as mãos no coração.
- Você quer me matar, garota?!
- Desculpa, não era essa a intenção – não agüentou e começou a rir. A rir de tudo: da situação, da cara de Niall, da sujeita no chão e logo o garoto ria junto com ela.
- Por que as hienas estão rindo? – Harry perguntou, entrando na cozinha. Ele escorregou no creme amarelo e caiu de bunda no chão. O que só serviu para que os outros dois rissem mais ainda. Niall, ainda rindo, ajudou Harry a levantar.
- Ah, você achou engraçado, Horan? – Harry lambuzou as mãos no creme e depois passou em Niall que, mesmo tentando se esquivar, acabou todo sujo.
estava sentada na bancada, vendo os dois se sujarem. Harry olhou pra ela e sorriu de lado.
- Acho que você está muito limpinha – Ele olhou pra Niall.
- Ah, com certeza você está muito limpinha – Niall pegou a panela enquanto Harry se aproximava da garota.
- Não! – pulou da bancada e a contornou – Vocês não vão me sujar!
- Você que pensa! – Niall riu. Ele foi pela esquerda enquanto Harry ia pra direita e a garota ficou encurralada. E logo ela estava completamente melada do que ela descobriu ser mingau.
- Você tá parecendo um patinho molhado! – Harry ria. estava com o cabelo sujo de mingau e grudado na testa. Ela fez uma careta pra ele e lhe mostrou a língua. Então, ela pegou um pote de mel que estava em cima da bancada e jogou no cabelo dele.
Harry começou a correr em volta da bancada. Ele tentava se livrar de , que tentava se livrar de Niall e logo os três estavam sujos de mel e mingau, assim como toda a cozinha. Os três estavam sentados no chão, olhando para a bagunça que haviam feito.
- Meu Deus. Eu só queria um pouco de mingau – Niall disse e os três caíram na gargalhada.
- Tudo bem. Vamos arrumar isso aqui – apoiou-se em Harry e levantou. – Os três! – Ela apressou-se em dizer. Então os três começaram a limpar a meleca de mingau e mel. *-*-*-*-*-*

Liam e estavam no quarto. Ela chegara da Starbucks e ele a esperava lá.
- Precisamos conversar – Ela finalmente disse. Muito embora não soubesse o que dizer ao certo.
- Sim, precisamos mesmo – Liam estava sentado na cama. Ele pegou as mãos da garota e a puxou para seu lado. – Me desculpa por hoje de manhã. Eu não queria ter discutido.
- Não, Liam. Ta tudo bem. Vocês são amigos, eu tenho que entender isso – deu de ombros.
- Eu tenho uma novidade – Liam sorriu – Vou me mudar.
- O quê? – Na mente de , o garoto estava indo morar na Austrália.
- Comprei uma casa.
- Ah – Ela soltou o ar, aliviada – Nossa, que legal! Isso é muito bom. Mesmo. – Ela sorriu de volta.
- Eu já queria isso, na verdade, acho que sempre quis. E eu pensei em dar uma festa lá. Sei lá, pra todo mundo conhecer. O que você acha?
- Eu acho muito bom, Sr. Payne. – Ela disse, apertando a bochecha dele.
- Então você vai me ajudar a preparar tudo – Liam mordeu a bochecha dela de leve e os dois começaram a discutir os detalhes da festa.

*-*-*-*-*-*

- ? – estranhou ver a amiga sentada no sofá com os meninos. Afinal, duas horas atrás ela tinha ido pra casa.
- ! – sorriu, seu sorriso Jones.
- Tenho que contar uma coisa pra vocês – Liam anunciou, já que todos estavam na sala.
- Você e a vão casar? – Niall perguntou.
Louis estava comendo cereal e engasgou.
- Calma, cara – Harry disse, batendo nas costas do amigo.
- Não! – apressou-se em dizer – É claro que não, Niall – Ela fuzilou o loiro com os olhos. Liam olhou de relance pra ela.
- Enfim! Teremos uma festa.
- Festa! – Harry repetiu e deu um tapa mais forte nas costas de Louis.
- Tudo bem, Harry! Eu já tô bem! – Louis afastou-se.
- Na minha casa! – Liam disse.
- Na sua casa? – perguntou – Tipo na casa dos seus pais?
- Não – Liam riu, sacudindo a cabeça – Na minha casa mesmo – Ele tirou um chaveiro do bolso e sacudiu.
- Uau, que demais! – Niall pulou em cima dele, assim como os outros.
- Poxa, mas tá todo mundo se mudando daqui... – Niall fez um biquinho tão fofo quanto o de Zayn.
- Meu Deus, Niall. Não faz essas caras – foi pra cozinha.
- O que foi? – Niall perguntou, sem entender. ria.
- Acho que ela tá começando a ter problemas com bicos, assim como tem com covinhas – Mais uma vez explicou as esquisitices da amiga.
- Eu não vou a lugar algum – Harry sentou-se e abriu os braços sobre o sofá.
- Então somos dois – Louis sentou-se a sua direita.
- Três – Niall sentou-se a sua esquerda e os três se abraçaram.
- Arranjem um quarto! – Liam fez graça, tacando uma almofada neles.
já estava na cozinha com , ela contava o motivo de estar ali.
- Olha, minha ideia do ácido ainda está de pé – disse, quando terminou.
- Até que agora não me parece tão ruim. – riu.
- Eu tô com raiva daquele pseudo-indiano sexy! – disse.
- Por quê?
- Porque ele devia ter vindo atrás de você.
Só então percebeu que era verdade. Zayn deveria ter ido atrás dela. Mas ele não foi, ele não estava lá. No celular não tinha nenhuma mensagem ou chamada perdida. Ela sentiu como se alguém tivesse jogado um balde de neve em cima dela. olhou pra , mas não disse nada.
- Vamos sair? – improvisou.
- Não tô a fim.
- E vai fazer o quê? Ficar aqui? Se escondendo enquanto ele tá lá? Com ela! Fazendo sabe-se lá o que. – não queria ter sido tão dura com as palavras, mas elas saíram mesmo assim.
engoliu em seco.
- É verdade. Não. Vamos sair.
Uma hora depois, o relógio marcava quinze para meia noite e eles estavam em uma festa ao ar livre. Não nevava, o céu estava estrelado, muito estrelado e o vento frio sacudia o cabelo das garotas. Estavam lá graças a Niall e seus contatos. Parecia que, com ele, você sempre teria algo pra fazer a noite.
O lugar era como um descampado na cidade: a grama curta estava cheia de pessoas rindo, bebendo e se divertindo. No centro havia uma grande fogueira e mais adiante, o DJ estava embaixo de uma tenda branca que, pouco a pouco, também ia enchendo. Seria mesmo uma noite muito bonita e divertida se conseguisse pensar em se divertir. Mas, ao invés disso, ela só pensava em Zayn. Em como Zayn havia a deixado sair daquele jeito e não a procurara depois, quase cinco horas depois e nenhum sinal dele. Será que Perrie ainda estava com ele? E, se estava, o que os dois estavam fazendo?
puxou sua mão e elas se sentaram em um troco, em volta da fogueira. Liam e Niall estavam com seus violões e começaram a tocar.
- Onde está o Zayn? – Harry perguntou. Aparentemente lembrando do amigo apenas naquele momento. As duas garotas olharam pra ele, mas não disseram nada. – O quê? Vocês vão me bater de novo?
- A sua boca é muito grande, sabia, Styles? – disse e, instintivamente, Harry se afastou.
- Tá tudo bem – se levantou. Ela apertou o casaco roxo contra o corpo e saiu na direção oposta da fogueira.
sacudiu a cabeça e bem quando estava prestes a se levantar e ir atrás dela, Harry o fez.
- Eu posso? – Ele perguntou, apontando o polegar pra trás.
- Se ela ficar pior, eu te mato.
- Tudo bem, essa eu vou arriscar – Harry sorriu, aquela covinha linda. E até esqueceu da ameaça que fizera a ele.
Os meninos tocavam The Lazy Song. pegou uma garrafa de Heineken e começou a dançar em volta da fogueira junto com algumas outras pessoas. O DJ começou a discotecar, então o som do violão foi abafado por Arctic Monkeys. Niall e Liam deixaram os violões de lado e levantaram. Eles estavam indo em direção a , mas encontraram alguns conhecidos e pararam pra conversar. Ela deu de ombros e continuou dançando sozinha. Rindo para os estranhos que dançavam perto dela. Eles estavam parecendo um bando de hippies, mas estavam felizes. Ela esbarrou em alguém e derrubou a sua bebida na camiseta dele.
- Me desculpa! – Ela se apressou em dizer – Eu não te vi.
- Vou te jogar na fogueira! – Louis disse, rindo.
- Looooouis – Ela riu, quando percebeu que era ele. – Droga, você tá molhado.
- Você me molhou, ... – Ele pegou a garrafa dela e terminou tudo em um gole, já que a sua estava vazia por causa dela – Tenho outra no carro.
- Então vamos, antes que você fique resfriado.
Eles caminharam em silêncio até o Clio de Louis, que não estava muito longe dali. ficou encostada no capô do carro, enquanto ele ia até o porta malas. Louis voltou com uma cacharréu preta e encostou no capô ao lado dela.
- Pronto – Louis colocou sua mão sobre a dela e ela não tirou. Então ele entrelaçou seus dedos com os dela. suspirou, olhando para as estrelas.
Você é lindo, você é tão lindo que eu nem posso olhar pra você, ela pensava e acabou rindo.
- O quê? – Louis perguntou, ficando de frente pra ela.
- Nada! – Ela continuava olhando pra cima. Então ele segurou em seu queixo, fazendo-a nivelar seu olhar com o dele.
começou a tremer, mas com certeza não era de frio. O vento soprou uma mecha de seu cabelo para frente e Louis a colocou no lugar. Ele pegou a mão dela e pôs em seu coração.
- Tá sentindo? – Ele perguntou e ela assentiu com a cabeça. O coração dele estava batendo forte, e ela se sentiu melhor por saber que não era a única ali que parecia ter arritmia. Ela colocou as mãos no pescoço dele e ele se aproximou, finalmente abraçando-a. Eles ficaram assim por algum tempo, apenas sentindo os batimentos descompassados um do outro.
- Tudo bem aqui? – Liam os trouxe de volta pra realidade. deu um pulo, afastando-se de Louis.
- Tá! – Ela disse, vendo pela expressão de Liam que ele não estava nada feliz com aquela situação. Louis coçou a cabeça e encostou-se ao capô. Ele encarava Liam e também não parecia nada feliz em ver o garoto ali.
Liam foi até e, dando uma última olhada para Louis, ele a puxou na direção contraria a ele. Quando já estavam há uma distância boa de onde o carro estava estacionado, Liam soltou a mão dela e soltou o ar, pesadamente.
- Que merda, – Ele disse, passando as mãos no rosto.
- O quê?
- Eu tô cansado disso, sabe? Você e o Louis, sempre juntos.
- Nós somos amigos.
- Não são!
- Você tá insinuando alguma coisa?
- Eu vejo o jeito que ele olha pra você.
- O jeito que ele olha pra mim? Do mesmo jeito que a Dani olha pra você? – sorriu, cinicamente.
- É totalmente diferente. A Danielle e eu, nós...
- Vocês o que, Liam? Qual é a diferença? Vocês são amigos? São, disso eu sei. E eu não posso ser amiga do Louis?
- Eu não falei isso – Liam gritou.
balançou a cabeça, negativamente.
- Eu quero ficar sozinha. – E ela voltou pra fogueira. Liam ficou parado, olhando a garota se afastar. Ele sabia que o “ficar sozinha” significava ficar longe dele.

*-*-*-*-*-*


- Hey! – Harry correu um pouco pra alcançar . Ela estava sentada em um tronco, perto da margem de um pequeno lago que havia na propriedade. abraçava os joelhos junto ao peito e levantou os olhos quando viu que era Harry – Posso sentar aqui? – Ela assentiu. Depois voltou a encostar o queixo no joelho.
Por alguns momentos eles ficaram em silêncio. encarava o reflexo da lua no lago. Harry roía a unha. Ele olhou pra ela.
- Tudo bem se você não quiser me contar o que aconteceu. Eu posso ficar aqui com você, a menos que você não queira. É só que eu queria ter certeza que você vai ficar bem, .
- Às vezes eu acho que tô fazendo tudo errado. – Ela disse, depois de um tempo – Você já sentiu isso, Harry? Você espera muito por uma coisa e, quando acontece, você fica desapontado porque não é aquilo que você imaginava.
Harry se aproximou dela e passou o braço por cima de seus ombros.
- Às vezes as coisas não são como nós esperávamos que fossem. Elas podem ser muito melhores. Só o fato de estar acontecendo, já é muito bom.
Ela encostou a cabeça no ombro dele e suspirou.
- Eu sei que disse que você não precisava me contar o que aconteceu. Só que eu tô com tanta raiva do Zayn agora... – Harry fechou os olhos pro um momento – Então, por favor, me conta. Eu o conheço. Posso te ajudar a entender o que se passa naquela cabeça meio loira dele. – riu da última parte e contou pra Harry. Contou desde o show até a segunda visita de Perrie.
- Nossa. Eu tô mesmo ficando com medo da agora – Harry disse e riu. – Olha... O Zayn gostava muito da Perrie. Mesmo ela sendo... Hum, escandalosa. E eles se davam bem juntos, isso é verdade. Mas, eu nunca o vi tão feliz com alguém, como ele é quando está com você. E tá totalmente na cara que a Perrie tá morrendo de ciúmes. E o Zayn é uma boa pessoa, ele se preocupa com ela. Mas é só isso, ele se preocupa com todo mundo. Ele não quer que ela fique mal. E com certeza ele não quer te machucar.
- Então por que ele não me ligou?
- Acho que ele não sabe como agir – Harry deu de ombros.
Eles continuaram sentados por mais algum tempo. Harry mexia no cabelo dela e já estava quase dormindo, quando levantou num pulo.
- Eu tô ficando com sono. Muito sono! Preciso de uma Coca-Cola.
Harry riu, levantando-se.
- Então vamos voltar pra fogueira.

Capítulo 23



acordou com algumas vozes por perto. Ela passou as mãos nos olhos pra espantar o restinho de sono e identificou as vozes: Harry e Zayn. Mas, pelo tom, eles não conversavam e sim discutiam. dormira no quarto de Harry enquanto o garoto passou a noite no sofá. Ela levantou e prendeu o cabelo. Os dois estavam no corredor e a porta estava entreaberta.
- Você tá sendo muito idiota! – Harry quase gritou. ficou parada no quarto.
- Idiota?! – Zayn repetiu, como se não conseguisse acreditar – Você queria que eu pensasse o quê, Harry? Nós brigamos e lá está você: todo cheio de consolos pra cima da minha namorada.
- Você é mesmo um babaca... Eu estava tentando melhorar as coisas pro seu lado, Malik. Porque você deveria ter ido atrás dela, no momento em que ela saiu do seu apartamento.
Antes que Zayn pudesse responder, abriu a porta. Ela olhou para Zayn e Harry, que se afastaram instintivamente.
- O que é isso?
- O quê? – Zayn perguntou, inclinando a cabeça.
- Vocês dois, gritando no meio do corredor.
- Não estávamos gritando – Harry disse - Estávamos conversando – Ele deu de ombros.
- Ah, é? - cruzou os braços – Conversando?
- Sim, sim – Zayn afirmou – Sobre...
- Sobre a festa do Liam! – Harry o socorreu.
- É claro – deu mais uma olhada nos dois garotos antes de descer as escadas. Ela sacudiu a cabeça, segurando o riso diante de toda aquela demonstração de amizade.
chegou à sala e se deparou com Niall dormindo no tapete. Ele dormia de boca aberta e uma pequena poça de baba se formava ao seu lado. Ela soltou uma gargalhada alta, quando Zayn a alcançou.
- Você vai voltar pra casa? – Zayn perguntou, sentando-se no braço do sofá.
- Não sei, a Perrie vai deixar? – Ela soltou sem pensar e depois mordeu o lábio, indo até a geladeira. ouviu quando Zayn suspirou e pode até imaginá-lo passando as mãos no cabelo. Ela abriu a porta da geladeira mais para pensar do que realmente para pegar algo ali dentro.
- ... – Zayn começou. Uma palavra, apenas uma sílaba. Seu apelido, nada de especial. Mas, quando ele a chamava... Era quase como se ela derretesse. Parecia que todas as células do seu corpo respondiam a Zayn. – Me desculpa por ontem. Eu sei que eu fui um babaca e você tem razão em estar chateada ou brava comigo. – pegou a garrafa de suco de laranja. Ela mantinha a porta da geladeira aberta, de modo que ficava entre Zayn e ela – Quando você saiu, a Perrie começou a beber. Eu pedia pra ela ir embora várias vezes, já estava muito irritado, mas ela não foi. Ela ficou bêbada, . Muito bêbada. E passou mal lá em casa. – fechou a porta da geladeira, bem a tempo de ver Zayn dar de ombros. Ela olhou pro garoto e, pela sua expressão, deu pra perceber que ele falava a verdade e mais: que estava realmente chateado com toda aquela situação.
- Eu sei que eu deveria ter ido atrás de você e, acredite, eu queria mesmo. – Zayn continuou. pegou um copo e encheu de suco, logo em seguida bebendo um grande gole - Mas não sabia como, já que a Perrie tava passando mal. – Zayn respirou fundo. Ele mantinha os olhos fixos na garota e era quase como se ele conseguisse enxergar a alma dela – Desculpa, . Por favor.
deixou o copo na pia e foi até ele. Ela se aproximou dele, o bastante para conseguir sentir sua respiração. acariciou seu rosto, sentindo a barba por fazer lhe causar uma sensação gostosa na palma da mão. Zayn passou seus braços em volta da cintura da garota.
- Eu odeio ter que dizer isso, me faz parecer mandona, mas... Eu odeio quando essa garota tá por perto.
- Eu vou mantê-la longe. Eu prometo – Zayn encostou sua testa na dela e, finalmente, a beijou. Por um instante, se esqueceu de tudo e apenas se concentrou nele. Só agora ela entendia a intensidade do que sentia por ele. Mas, uma parte dela, bem lá no fundo, gostaria que Zayn tivesse prometido que a manteria longe de suas vidas para sempre.

*-*-*-*-*-*

e Liam estavam tão ocupados com os preparativos da festa que, mais uma vez, ela havia adiado o que tanto precisava falar com ele. Todos os dias perguntava se já tinha conversado com ele e todos os dias a resposta era não. Louis não proferia tais palavras, mas seus olhos diziam o mesmo. Ela já estava se sentindo muito pressionada, a ponto de explodir; então, finalmente, o dia da festa chegou.
Eles passaram a semana toda arrumando tudo pela casa. Os móveis, que eram a maioria preto e branco, já estavam todos em seus devidos lugares. A cozinha era bem espaçosa e equipada e a bancada de mármore brilhava. Vários salgadinhos estavam espalhados pela bancada, assim como molhos e baldes de bebidas geladas. O sofá de couro preto estava cheio de almofadas coloridas, o que contrastava bastante com a decoração mais sóbria.
Por várias vezes chegou a pensar que aquela festa poderia ser a ocasião certa para Liam e ela se acertarem. E sabia que o garoto também pensava assim. Mas bastava ela se deparar com Louis pra começar a tremer, seu coração parecia querer sair pela boca e ultimamente ela até gaguejava na presença dele. se matava de rir quando isso acontecia e queria mesmo morrer.
- Tudo pronto, Sr. Payne! – disse dando play no som e The All American Rejects começou a tocar. Liam sorriu pra ela e lhe entregou uma latinha de Coca-Cola. Os dois brindaram.
- À nova casa – disse e Liam assentiu. Eles mal levaram a lata à boca, quando a campainha tocou.
Liam abriu a porta e Niall entrou, com mais ou menos umas dez pessoas das quais Liam conhecia apenas duas. Ele riu e cumprimentou a todos e fez o mesmo.
Antes que pudessem perceber, a casa estava cheia: havia pessoas por todos os cômodos, a música estava sendo controlada por qualquer um que passasse em frente ao aparelho de som, o que significava que estava tocando de tudo.
e estavam sentadas no jardim, aproveitando mais um dia sem neve. E elas não eram as únicas por ali, o jardim era uma das partes mais bonitas da casa. duvidava que Liam cuidaria daquele espaço, mas isso era só um detalhe.
Liam conversava com Zayn e Niall e ele parecia mesmo feliz. No lado oposto, Louis conversava com Harry, porém seus olhos estavam em . Louis não prestava atenção no que Harry dizia e só voltou sua atenção para o amigo, quando levou um tapa na orelha. riu, mas logo sua risada diminuiu e sumiu. Ela estava prestes a acabar com toda a felicidade de Liam e saber disso não fazia com que ela se sentisse bem.
- Adoro essa música! – gritou. Ela levantou-se da grama baixa e puxou junto.
As duas começaram a dançar no jardim e logo várias pessoas aderiram à idéia. perdeu Liam de vista, porém, todos seus amigos estavam ali. Era a hora. Ela saiu a procura dele. Liam não estava na cozinha, nem na sala. foi até a porta da casa, mas ele também não estava lá. Ela voltou e olhou para o andar de cima. Só faltava procurar por lá. cruzou a sala e subiu as escadas. O corredor do andar de cima estava iluminado, algumas pessoas estavam conversando por ali. A porta do quarto de Liam estava aberta. Ela foi até lá e parou na soleira quando o encontrou dentro do cômodo. Ele conversava com Danielle. Os dois estavam parados em frente a janela, que tinha vista pro jardim.
- Nem acredito que eu finalmente tenho minha casa – Liam disse.
- Eu sempre soube que você conseguiria, seu bobão. E ela é do jeitinho que você queria.
Liam riu. Ele tirou as mãos do bolso e cruzou os braços no peito.
- Você lembra disso?
- Claro! – Danielle afirmou, com um sorriso no rosto – Impossível não lembrar de todos os seus planos, Liam.
- Alguns eram nossos... – Liam engoliu em seco e virou-se para a garota que, durante toda a conversa, matinha seus olhos nele.
respirou fundo e entrou no quarto.
- Hey – Ela disse, atraindo a atenção deles – Podemos conversar, Liam?
Liam olhou de Danielle para , obviamente desconfortável.
- Eu só estava mostrando a vista pra Dani – Ele meio que se explicou.
- Eu sei que sim – respondeu, enquanto Danielle passava por ela. As duas apenas deram um aceno com a cabeça.
foi até Liam. Ele a abraçou e ela soltou o ar profundamente. Por um tempo os dois apenas olharam para a vista do jardim: várias pessoas rindo e se divertindo. Depois, sentou-se na cama, levando Liam consigo.
- O que foi? – Liam perguntou, sem tirar os olhos dela.
pegou as mãos dele.
- O que a gente tá fazendo, Liam? Ultimamente a gente só briga...
- Eu sei que sim... Mas isso vai melhorar, eu sei que vai.
- Não, Liam. Não vai. Eu sinto como se nós estivéssemos nadando contra a correnteza.
- Não, . – Ele balançou a cabeça, negativamente.
- Eu não posso mais me enganar, nem enganar você. E acho que já ta na hora de você ser honesto consigo também...
- O que você quer dizer?
- Liam... – riu, sem humor – É obvio que você e a Danielle ainda sentem algo um pelo outro. Às vezes eu me sinto uma intrusa!
- Não é verdade, . É com você que eu tô.
- Eu sei que tá... Eu nunca duvidei disso. E eu também tô com você. Mas o meu coração, não. E, se isso não é justo comigo, imagine contigo!
Liam apertou um pouco as mãos dela, ele estava muito sério. sentiu as lágrimas chegarem aos olhos.
- Eu quero que você saiba que isso não é culpa sua, não mesmo. E... O tempo que nós ficamos juntos foi mais do que perfeito. Eu nunca menti quando disse que te amo, Liam. Você é uma das melhores pessoas que existem na minha vida. – Quando terminou de falar, as lágrimas já rolavam livremente por seu rosto.
Liam puxou a garota para si e a abraçou.
- Me desculpa por isso. Eu nunca quis te magoar – Ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele.
- Não, . Você nunca me magoou. Você tá sendo sincera comigo e essa é uma das coisas que eu amo em você. Eu não queria que terminasse assim, mas você tá certa...
respirou fundo e se afastou, limpando o rosto com as costas da mão. Liam tinha os olhos marejados e vê-lo assim só fez com que ela se sentisse ainda mais péssima do que já estava.
- Me promete uma coisa – Ela disse, passando a mão no rosto dele e secando algumas lágrimas – Me promete que você vai ser feliz.
- Sem você fica muito mais difícil, .
- Eu acho que a Danielle pode te ajudar nisso – tentou rir, mas acabou chorando mais ainda. – Promete, Liam – Ela pediu, com a voz embargada.
- Eu prometo que vou me esforçar. – E, sem falar, Liam aproximou seu rosto do dela e a beijou. Quase como da primeira vez que em haviam se beijado: tão intenso, tão apaixonado. E, agora, também tão machucado. Mas, ao mesmo tempo, tão único. As lágrimas dos dois se misturaram, enquanto eles tentavam prolongar aquele momento ao máximo.
- Eu amo você – Eles falaram juntos, quando se afastaram.
estava na sala conversando com Niall e Zayn quando viu passando apressada pela porta. Ela sabia que, finalmente, a amiga tinha feito o que precisava ser feito. Ela queria ter ido atrás dela, mas pensou que seria bom ela ficar um pouco sozinha. Niall estava no meio de uma piada, quando viu Perrie entrando na casa.
Perrie sorriu e virou-se de costas pra ela, ficando de frente pra Zayn, ela disse:
- É sério, isso já tá virando perseguição.
- O quê? – Sem entender, Zayn passou os olhos pela sala e viu a ex namorada. Ele olhou pra , quase aflito – Eu juro que não a chamei pra vir aqui. Tenho certeza de que o Liam também não. Se você quiser, eu vou falar pra ela ir embora.
- Não! – respondeu, rápido demais.
- Do que vocês estão falando? – Niall não estava entendendo nada, mas também olhou pra direção em que Zayn olhava – Ahn... – Ele balançou a cabeça, vendo Perrie – Sempre achei que essa garota tinha problemas. – E, calculadamente, ele saiu da sala. Deixando e Zayn sozinhos com seus problemas.
Zayn, que estava sentado no braço do sofá, puxou para seu colo. Ela riu da atitude inesperada do namorado, mas o abraçou pelo pescoço.
- A gente pode ir pra casa, se você quiser – Ele disse, roçando os lábios nos dela.
- Não mesmo – sorriu e o beijou. Ela até se sentiu um pouco ridícula por estar fazendo o joguinho de Perrie, mas; naquele momento, ela beijou Zayn como nunca havia beijado antes: para mostrar que ele era DELA, e de mais ninguém.
- Uau! – Zayn sussurrou, quando se afastaram para pegar fôlego.
Disfarçadamente, olhou na direção de Perrie. A garota estava com os dentes cerrados olhando para os dois. sorriu.

chegou em casa e tudo o que ela queria era se jogar na cama e chorar até dormir. Na cama que era de Liam. Só esse pensamento a fez começar uma nova onda de choro. A casa estava escura e ela não se deu o trabalho de acender as luzes. Estava subindo as escadas, segurando no corrimão. Quando chegou ao andar de cima, ela esbarrou em algo e deu um grito. A luz do corredor se acendeu e se deparou com Harry. Ele estava todo descabelado, a camisa de botões abertos até o umbigo e cheio de marcas de batom. Ao seu lado estava uma garota baixinha de longos cabelos pretos. Ela estava na mesma situação que Harry: o botão de sua calça jeans estava aberto e ela estava sem a camiseta, apenas com seu sutiã rosa pink, o cabelo bagunçado e o batom barrado.
- Harry! – disse, levando a mão ao peito.
- ! Eu não sabia que você ia vir pra casa – Ele tentava abotoar a camisa, olhando de para a garota baixinha – Hum, essa é a Lauren.
- Olá – A garota disse. Ela já vestia sua camiseta laranja.
- Oi, Lauren – a cumprimentou. – Hum, não se preocupem comigo. Podem voltar a – gesticulou na direção deles – A se divertirem! – Ela tentou forçar um sorriso e entrou no quarto.
Finalmente ela chegou ao quarto. tirou os tênis e se jogou na cama, abraçando o travesseiro que tinha o cheiro de Liam, ela voltou a chorar.
Algum tempo depois, a luz do quarto se acendeu e Harry entrou. Ele carregava uma bandeja com duas xícaras de chocolate quente com chantilly e cookies de baunilha com gotas de chocolate.
- Harry – sentou-se na cama – O que é isso?
- Sei reconhecer quando uma garota não está bem – Ele e sua covinha sorriram. Harry sentou-se ao lado dela.
- Mas... Você estava acompanhado.
- Eu disse que precisava cuidar de você – Harry deu de ombros – Minha amiga é mais importante.

Capítulo 24



e Zayn andavam de mãos dadas pelo centro de Londres. Finos flocos de neve ainda caiam, porém, várias árvores já começavam a florescer, sinal de que a primavera estava chegando.
Os dois pararam em frente a um estúdio de tatuagem. Pela vitrine era possível ver um dos tatuadores trabalhando: ele fazia o contorno de um enorme dragão nas costas de um cara.
- Sempre quis fazer uma tatuagem – disse, sugando seu milk-shake e fazendo barulho com o canudo.
- Vamos fazer uma – Zayn disse, ele balançava seus braços.
- Assim, do nada?
- É! – Ele sorriu.
- Mas... Eu nem sei o que quero fazer! E a gente nem sabe se esse tatuador é bom.
- Tudo bem. A gente entra, vê alguns dos trabalhos dele... Eu te ajudo a escolher o que fazer.
- Mas vai doer – olhou para o braço dele. Zayn já tinha uma tatuagem ali.
- Vai – Ele assentiu, rindo – Mas eu vou estar com você.
Eles entraram. O estúdio tinha dois andares. No térreo, sob o piso preto e branco, como se fosse um tabuleiro de xadrez, ficava uma recepcionista. A garota devia ter uns 25 anos. Seu cabelo era verde, ela tinha enormes alargadores nas orelhas, piercings como se fossem covinhas nas bochechas e várias tatuagens pelo corpo. Ela estava sentada em sua pequena mesa no canto da sala e foi até eles.
- Olá! – Ela sorriu. – Eu sou a Mary. Posso ajudá-los? – Mary usava uma minissaia vermelha que deixava à mostra suas coxas: um tigre na esquerda e uma fênix na direita.
- Queríamos dar uma olhada no trabalho do tatuador – Zayn disse.
- Certo. Bem, este é o Mike – Mary apontou para o tatuador que contornava o dragão. Ele usava um boné virado para trás e, pela gola da camisa, era possível ver algumas de suas tatuagens no pescoço. Mike acenou com a cabeça – Acho que ele vai demorar ai... – Mary deu de ombros – Vamos para o andar de cima, lá vocês podem ver o trabalho do Kurt.
Mary virou-se e começou a subir a escada em forma de caracol. Zayn estava subindo atrás da moça mas, ao levantar o olhar, ele se deparou com a calcinha azul da garota.
- Opa! – Ele se desequilibrou e tropeçou na escada.
riu, vendo o constrangimento do namorado e passou a frente dele.
Chegaram ao andar de cima, que tinha o mesmo piso quadriculado. Kurt, o tatuador, fumava um cigarro e sorriu quando viu os três subirem.
- Oi, gata – Ele deu um beijo em Mary.
- Oi, gatão – Ela retribuiu o elogio e segurou pra não rir, apertando a mão de Zayn.
Mary pegou duas pastas pretas, cheias de fotos de tatuagem e entregou para Zayn e . Os dois sentaram no pequeno sofá preto e começaram a folhear as pastas.
- O Kurt é muito bom – Mary o elogiou mais uma vez, piscando para o tatuador que retribuiu mandando um beijo no ar.
Os dois observavam as tatuagens, fazendo comentários vez ou outra. Com o canto do olho, percebeu que Kurt e Mary se beijavam loucamente.
- O que você achou? – Zayn perguntou, ignorando os dois.
- Gostei do trabalho dele. Você já sabe o que vai fazer?
- Sim – Zayn apontou pra uma foto. Era uma mão com os dedos cruzados em figas.
riu.
- Por que isso?
- Figas pra que tudo dê certo – Ele também riu e mordeu a bochecha dela de leve. – E você, já decidiu?
- Tava pensando em fazer flocos de neve. Não sei, queria algo pra simbolizar a viagem – deu de ombros.
- Você podia tatuar um Z dentro de um coração.
- Claro, Malik. Vai sonhando.
- Já decidiram? – Mary perguntou. Ela estava sentada no colo de Kurt.
- Já, sim. – Zayn respondeu.
- Ótimo! – Kurt empurrou Mary delicadamente e levantou – Quem vai ser o primeiro?
- Eu! – levantou num pulo.
- Tem certeza? – Zayn olhava pra ela, desconfiado.
- Tenho. Se você for primeiro, eu vou ver sua cara de dor e vou desistir.
- É, é verdade. – Zayn riu e deu um selinho nela.
explicou para Kurt o que queria e ele começou a desenhar no molde. Quando ficou pronto, ela sentou-se na cadeira e tirou o casaco, ficando apenas com a blusa de alcinha. Kurt colou no molde na pele dela.
- Pronta? – Ele perguntou, o cigarro pendendo dos lábios.
- Não, mas pode ir.
Kurt riu e começou a tatuar.
- PUTAQUEPARIUQUEPORRAMEUDEUS! – gritou em português, fechando os olhos. Zayn segurou para não rir e sentou de frente pra ela, pegando as mãos da garota entre as suas.
Uma hora depois, depois de vários xingamentos em português e Zayn ter certeza de que ficaria com problema na circulação do sangue nas mãos, a tatuagem de estava pronta. Pequenos flocos de neve formavam um coração na parte de trás do ombro direito dela.
- Prontinho, madame – Kurt disse, enquanto levantava e ia até o espelho.
- Adorei! – Ela disse, sorrindo para o reflexo da tatuagem – O que você achou?
- Ficou bem legal – Zayn sorriu. Ele sentou-se na cadeira e dobrou a manga da camisa.
Mary foi até a cobriu a tatuagem com papel filme e lhe deu uma pomada, logo depois fazendo algumas recomendações.
Zayn também explicou para Kurt o que queria. Repetindo o processo, o tatuador desenhou no molde e depois passou para a pele de Zayn.
- Vamos lá – Kurt avisou e começou a tatuador o braço de Zayn.
- Merda... – Zayn disse baixinho e trincou os dentes. Ele olhou pra e mostrou a língua.
- Uau – Ela suspirou – Meu homem é tão corajoso! – Ela faz graça e Zayn riu.
Então, cerca de uma hora depois a tatuagem de Zayn também estava pronta. Mary também cobriu a tatuagem de dele, lhe deu a pomada e fez as mesmas recomendações.
Eles agradeceram Kurt e voltaram para o térreo. Zayn pagou as duas tatuagens e eles voltaram para o vento frio do fim de tarde Londrino.
- Obrigado – ficou na ponta dos pés de um beijinho na ponta do nariz dele.
- Eu tô pensando em um jeito muito mais legal de você me agradecer – Ele disse, apertando de leve a cintura ela.
sorriu, mordendo o lábio dela.
- Já disse que sempre adoro suas idéias, Malik?
Mais tarde naquele dia, todos estavam esparramados na sala da casa dos meninos. Niall, e Harry jogavam banco imobiliário. Zayn, Louis e assistiam Os Mensageiros. Ou tentavam, já que Louis sempre começava a fazer cócegas em e Zayn não conseguia prestar atenção no filme.
- LOUIS WILLIAM TOMLINSON, PARA COM ISSO! – gritou, do nada, quando Louis recomeçou as cócegas. Zayn se assustou e deu um pulo no sofá, fazendo todos os outros caírem na gargalhada.
Então Liam entrou na casa e todos ficaram em silêncio.
- Que porra é essa?! – conseguiu se livrar dos braços de Louis e pulou do sofá. Ela foi até Liam e passou a mão por sua cabeça.
- Liam, o que você fez? – perguntou, com a voz chorosa.
- Eu só cortei o cabelo – Ele deu de ombros, enquanto continuava a passar a mão pelo cabelo bem rente dele.
- Mas seus cachos eram tão lindos – fez um bico e Liam sorriu.
- Mas que frescura – Zayn disse – O cabelo dele vai crescer de novo.
- Até parece que é frescura – disse, fuzilando Zayn com o olhar – Duvido você raspar a cabeça, Malik.
Zayn levou a mão até o cabelo.
- Não, porque... – Ele deu de ombros – Não ia combinar comigo.
- Depois elas que são frescurentas – Niall disse e todos riram.

Dois dias depois, uma tempestade castigava Londres. Chovia muito e, vez ou outra, a sala de estar da casa era iluminada pelos relâmpagos. estava sozinha. Todos os outros estavam num jantar oferecido pela gravadora da banda. Eles até tentaram convencê-la a ir, mas ela se recusou prontamente, diante da ameaça iminente da tempestade.
foi acender a luz da sala, mas, para seu total desespero, ela percebeu que a luz havia acabado. ÓTIMO! Ela pensou. Era tudo o que ela precisava: ficar sozinha e no escuro durante uma tempestade. Então, ela sentou no sofá, os joelhos apoiados contra o peito e a luz do visor do celular servindo de lanterna.
Um barulho na porta da frente chamou sua atenção e ela ficou alerta. Parecia haver alguém do lado de fora da porta, forçando a mesma para abrir. se encolheu no sofá, mas pulou em pé no instante em que viu que era Louis.
- Louis! – Ela correu até ele e o abraçou.
- Opa, eu também tô feliz em te ver! – Ele fez graça, retribuindo o abraço.
- Você tá molhado – Ela se afastou dele, vendo que a camisa social branca que ele vestia estava grudada ao corpo.
- Eu não encontrava minha chave – Ele explicou, dando de ombros. Louis fechou a porta atrás de si e entrou no hall da casa. – Por que você tá no escuro?
- Acabou a luz – choramingou.
Louis foi até o sofá e tirou a camisa.
- Por que você voltou? – perguntou. Ela tentava inutilmente não olhar para ele.
- Porque o jantar estava um saco! – Louis riu – E porque eu não conseguia parar de pensar que você estava sozinha e com medo. – Ele deu de ombros e balançou a cabeça, fazendo seus cabelos molhados espirrarem água para todos os cantos.
- Que bom que você voltou – Ela agradeceu, sentando no braço do sofá.
Louis estendeu a mão e entrelaçou seus dedos nos dele. Ela escorregou do braço do sofá e sentou-se ao seu lado. aninhou a cabeça no ombro dele. Mesmo molhado ela sentia o cheiro dele: ele tinha um cheiro incrível. Ela inspirou fundo, na esperança de guardar aquele cheiro pra si. Louis passou o braço em volta da cintura dela e, antes que ela percebesse, já estava deitada no sofá com Louis pairando por cima dela. Os olhos verdes dele parecendo faiscar. sorriu quando ele encostou a testa na dela. Louis a beijou e ela sentiu como se tivesse levado um choque de 220 volts. apertou o braço dele e arranhou de leve a pele ainda úmida.
- Aqui não – Ela disse, se afastando dele.
Eles se levantaram ainda de mãos dadas. subiu as escadas na frente dele e entrou no quarto de Louis com o garoto em seu encalço. Louis fechou a porta e se encostou na mesma, trazendo a garota para mais perto. Ele puxou a barra da blusa dela e, rapidamente, se desfez da peça. Louis beijava do pescoço de , enquanto ela se ocupava em abrir o zíper do jeans dele. Logo, a calça também estava no chão, junto com a blusa e o sutiã dela. desceu as mãos pelas costas dele, até chegar na bunda. Ela apertou com as duas mãos, mordendo o lábio.
- Fucking yeah! – Ela fez graça e Louis riu.
Ele a beijou e, em meio a passos trôpegos, eles caíram na cama dele. Naquela noite, ela não pensou na tempestade que caía forte lá fora.

*-*-*-*-*-*

O jantar já havia acabado e os meninos posavam para algumas fotos. Quando perguntados sobre a ausência de Louis, Liam improvisou dizendo que ele não se sentia bem e teve que ir embora.
- Eu vou matar o Tomlinson – Liam disse baixinho, entre uma foto e outra.
- Só porque ele foi proteger a da tempestade? – Harry fez graça, fazendo os outros rirem. Liam deu um sorriso cínico.
saía do banheiro quando encontrou com Perrie. Ela estava linda: usava um vestido vermelho e longo. revirou os olhos e suspirou.
- Você não se cansa de me perseguir?
Perrie riu.
- Desculpa, mas a minha vida não gira em torno de você.
- Talvez não em torno de mim, mas do Zayn, sim. O que você tá fazendo aqui?
- Essa é a gravadora da minha banda também – Perrie sorriu. bufou e voltou para a mesa.
estava sentada observando os garotos posarem para várias fotos. Então, Perrie e suas companheiras de banda chegaram e as duas bandas tiraram fotos juntos. Propositalmente, Perrie ficou ao lado de Zayn e fez questão de entrelaçar seu braço no dele. pegou o copo de Harry e terminou seu drink, que era basicamente vodka com morango, num gole só.

*-*-*-*-*-*
Na manhã seguinte, acordou com um raio de sol atravessando a cortina amarela do quarto de Louis. Ele ainda dormia tranqüilamente. estava com a cabeça apoiada em seu peito, fazendo carinho na barriga dele.
- Queria acordar assim todos os dias – Louis disse com a voz rouca e ela se arrepiou.
- Queria dormir assim todos os dias – retrucou e Louis riu, lhe dando um beijo.

Capítulo 25



Duas semanas se passaram. Os garotos estavam trabalhando mais do que nunca, o primeiro álbum estava quase finalizado. Eles saíam muito cedo de casa e voltavam tarde, assim, ficava mais complicado dar atenção pra e .
- Nossa, nunca imaginei que namorar um rockstar pudesse ser tão solitário – disse. As duas estavam no sofá, tomando sorvete e assistindo Diário de uma Paixão.
- Um popstar, você quis dizer, né? – provocou.
- Você entendeu!
Naquele dia, eles chegaram mais cedo. Eles entraram em casa e os créditos do filme subiam na tela.
- Querida, cheguei – Louis disse abrindo os braços. riu e foi até ele.
- O que vocês estavam assistindo? – Niall perguntou.
- Um dos filmes de mulherzinha que o Hazza gosta – disse e todos riram.
- Então, a e eu temos uma coisa pra contar pra vocês – disse, atraindo a atenção de todos.
- O que foi? – Liam perguntou, encostando-se à bancada da cozinha.
- Nós vamos embora no sábado – disse. Zayn apertou o abraço, encostando o queixo no ombro dela.
- Mentira – Louis disse – Vocês não vão.
- É sério, meninas? – Niall perguntou, fazendo bico.
- Meu Deus do céu, Niall. Não faz isso! – escondeu o rosto contra no peito de Louis.
- Infelizmente – suspirou – Nós precisamos voltar. Já faz quase três meses que estamos aqui... Precisamos arranjar um emprego lá no Brasil!
- Não queria que vocês fossem – Liam disse.
- Vocês podem ir com a gente! – sugeriu.
- Ótima idéia! – Zayn disse, dando um beijo na bochecha de .
- Bom, então a festa de sexta vai ter dois motivos – Harry falou.
- Vai ter festa sexta? – perguntou.
Harry abriu a boca, fingindo-se indignado.
- Eu não acredito que você esqueceu!
- O que tem sexta? – Foi a vez de perguntar.
- Você também! – Harry olhou pra ela e levou a mão ao peito – Vocês esqueceram meu aniversário!
e se entreolharam e riram.
- Foi mal – deu de ombros – E qual o outro motivo?
- Bom, uma despedida pra vocês! Vou dividir meu aniversário com vocês, olha a importância.
- Ah, eu sei que você me ama, Harry – jogou o cabelo pra trás e Harry riu.

*-*-*-*-*-*

- Você tem mesmo que ir? – Zayn perguntou. Ele e estavam deitados um de frente para o outro. Já não nevava há dias e a lua brilhava no céu, iluminando uma parte do quarto.
- Eu não queria, né... Mas – deu de ombros e Zayn se aproximou, encostando sua testa a dela. – O que nós vamos fazer? – Ela perguntou, já com medo da resposta. Não sabia se eles conseguiriam manter um namoro a distância e, só de pensar que não veria Zayn todos os dias, já sentia um enorme vazio.
- Depois a gente vê isso – Zayn respondeu, depois de um tempo. Ele lhe deu um beijo no pescoço e o dois ficaram perdidos em seus próprios pensamentos até adormecerem.
Sexta-feira à noite chegou e eles estavam na boate que Harry fechara exclusivamente para seu aniversário. Havia bastante gente e Harry parecia conhecer todas. Ele ficava circulando por todo o local, sempre conversando e rindo com alguém.
e estavam sentadas em uma mesa com Louis e Zayn. Por mais que as duas quisessem festejar o aniversário de Harry, era impossível estarem totalmente felizes: iriam embora dali algumas horas e tinham se apegado muito àqueles garotos.
- E aqui estão os casais que eu mais amo nesse mundo! – Harry disse, sentando-se em cima da mesa deles. Ele já estava bem feliz. Sua camisa social estava aberta nos três primeiros botões.
- Melhor ir devagar com isso aqui, hein, bonitão – Zayn disse. Ele pegou a garrafa de cerveja da mão de Harry, que fez um bico.
- Mas é meu aniversário – Harry protestou.
- Sim – Zayn concordou – Mas se você ficar bêbado vai estragar a surpresa.
- Que surpresa? – perguntou.
- Ah, a surpresa! – Harry pareceu convencido com o argumento de Zayn. Ele levantou da mesa – As senhoritas não perdem por esperar! – Ele piscou pras duas meninas e saiu.
- Que surpresa é essa? – perguntou, virando-se pra Zayn.
- É uma surpresa, curiosa – Zayn mostrou a língua e mordeu de leve a bochecha dela.
Liam chegou com Danielle. Eles estavam de mãos dadas, mas ele soltou assim que chegaram à mesa. percebeu o olhar magoado de Danielle.
- Vamos? – Niall surgiu entre as pessoas e os outros garotos levantaram.
- Onde vocês vão? – perguntou.
- É agora que começa a surpresa! – Louis sorriu e lhe deu um selinho.
- A Dani vai com vocês até o palco – Liam disse e então ele e os outros meninos sumiram na multidão.
- Você sabe o que eles estão tramando? – perguntou, enquanto elas se dirigiam até o palco da boate.
- Sei, sim – Danielle balançou a cabeça, rindo.
Quando as meninas chegaram à área do palco, viram uma mesa com duas cadeiras. olhou pra , erguendo as sobrancelhas.
- Vocês podem sentar – Danielle disse.
- E você? – perguntou.
- A surpresa não é pra mim – Ela riu e foi até a as outras pessoas que formavam um círculo atrás da mesa, de modo que toda a área do palco ficava vazia.
Os meninos entraram no palco. Harry começou a falar:
- Boa noite, senhoras e senhores. Obrigado por virem aqui hoje comemorar meu aniversário. Cada um de vocês é especial pra mim. Porém, existem algumas pessoas que eu amo mais – Harry deu de ombros e algumas pessoas riram – E duas dessas pessoas estão sentadas ali – Ele apontou para as meninas que estavam sentadas de frente para o palco e o feixe de luz as iluminou. Harry continuou, dessa vez olhando pra elas – E é por causa disso que eu resolvi dividir meu aniversário com vocês. Por favor, DJ. – Harry pediu e uma música agitada começou a tocar. Ao fundo, fotos deles com as meninas passavam em uma tela grande.
Liam se aproximou da beirada do palco e começou a cantar:

You know I've always got your back, girl
So let me be the one you come running to,
Running to, ru-ru-running
I see this, just matter of fact
Girl, you just call my name
I'll be coming through, coming through, I'll keep coming


- Ai, meu Deus do céu, ! – disse – Nós temos uma música!
- Nós temos uma música! – repetiu e as duas levantaram das cadeiras. Como a música era agitada, as outras pessoas na boate dançavam.
Harry sorriu, deixando sua covinha à mostra e se abanou. Ele riu e começou a cantar:

On the other side of the world
It don't matter I'll be there in two,
I'll be there in two, I'll be there in two
I still feel it every time
It's just something that you do
Now ask me why I want to


As meninas já estavam dançando em frente a mesa, quando os cinco cantaram juntos:

It's everything about you, you, you
Everything that you do, do, do
From the way that we touch baby
To the way that you kiss on me
It's everything about you, you, you
The way you make it feel new, new, new
Like everybody is just us two
And there's nothing I could point to
It's everything about you, you, you
Everything about you, you, you
It's everything that you do, do, do
It's everything about you


Niall segurou o microfone no alto e deu um giro estilo Michael Jackson, as meninas riam quando ele começou a cantar:

Guess I like the way you smile with your eyes, Other guys, see it but don't realize That it's my, my lovin' There's somethin' about your laugh That it makes me want to have to Is nothing funny So we laughhing, no-no-nothing
Enquanto cantava, Louis apontou pra , que esticou os braços na direção dele:

Every minute's like a last song Let's just take it real slow Forget about the clock, that's tick tick ticking

Era a vez de Harry de novo. Então, ele desceu do palco e foi até as meninas. Os três dançavam enquanto ele cantava:

I still feel it every time It's just something that you do Now ask me why I want to

Harry voltou para o palco e eles cantaram juntos mais uma vez. Depois, Zayn foi até . Ele cantava olhando em seus olhos e segurando em seu queixo:

And you have always been the only one I wanted And I wanted you to know it Without you I can't face it All we wanna have is fun But they say we're too young Let 'em say what they want

Zayn abaixou a mão que segurava o microfone e, com a outra, segurou na cintura de . Os dois se beijaram, fazendo as pessoas ao redor baterem palmas e gritarem. Algumas gravavam, enquanto outras tiravam várias fotos. Harry cantou sozinho mais uma vez, enquanto Zayn voltava para o palco. E então eles terminaram, juntos:

It's everything about you, you, you
Everything that you do, do, do
Like everybody is just us two
And there's nothing I could point to
It's everything about you, you, you
Everything about you, you, you
It's everything that you do, do, do
It's everything about you


Atrás deles, na tela, havia a mesma imagem da camiseta que dera pra Zayn. Apenas com o pronome diferente: We <3 Brazilian Girls.
As pessoas ao redor aplaudiam e gritaram, enquanto as meninas olhavam para os cinco, maravilhadas com a surpresa. Os garotos sentaram-se no palco. Niall ficou em pé, com o microfone em mãos ele começou:
- Bom, meu discurso vai ser o primeiro porque eu sei que depois vocês vão ficar muito sentimentais – Eles riram – Então. A verdade é que eu não sei o que vocês fizeram. Vocês simplesmente apareceram e bum: parece que nos conhecemos há tanto tempo! Vocês se tornaram tão especiais e essenciais que, sinceramente, não sei como será minha vida daqui pra frente. Sério, eu amo vocês duas! – Há essas alturas, as duas já choravam. Niall deixou o microfone do chão do palco e foi até as duas. Os três se abraçaram e, quando sentaram-se, Liam começou.
- Eu sei que tudo começou por causa de uma pizza – Ele disse e riu alto, lembrando de quando se conheceram. – Eu lembro que, naquele dia, eu nem queria sair de casa. Ainda bem que eu mudei de idéia! Eu queria agradecer às duas por trazerem mais cor e mais inspiração pra minha vida. Especialmente você, . Você sabe o que eu tô pensando só de me olhar. – Liam piscou pra ela e sorriu – Amo vocês, meninas. – Liam deu seu microfone pra Harry e foi até as duas para um abraço demorado.
Harry começou a falar depois que eles sentaram:
- Oi, meu nome é Harry.
- Oi, Harry – Todos disseram e, mais uma vez, gargalhou alto.
- Bom, eu posso dizer, com toda certeza do mundo, que tenho os melhores amigos que alguém poderia querer. E as melhores garotas também – Ele piscou pra , que ficou vermelha. – Sinceramente, eu estou triste porque, a partir de amanhã, dois pedaços de mim ficarão há um oceano de distância. Um desses pedaços é pequenininho, mas tem um coração enorme. E me faz feliz só de rir... – Harry assentiu com a cabeça, apontando o microfone pra , que secava as lágrimas – O outro pedaço não é tão grande mas é desengonçado e, sério, me dá muito medo! Brincadeira, , você é linda! – Harry mandou beijos pra ela, que ria – Então, meninas... Obrigado pelo simples fato de existirem. – Harry pulou do palco e correu até elas.
- Eu ainda tô pensando em um jeito de sequestrá-las – Ele fez graça, enquanto abraçava as duas ao mesmo tempo.
- Boa noite, senhoras e senhores – Louis disse no microfone. – Antes de mais nada, eu gostaria de pedir uma salva de palmas pra minha namorada – Ele apontou pra e o feixe de luz a iluminou – Aquela bela morena sentada ali – As pessoas começaram a bater palmas, enquanto ficava vermelha de vergonha – Ela odeia esse tipo de coisa e, provavelmente eu vou levar uma bronca. Ou não, já que eu sou lindo e ela me ama – Louis passou a mão pelo cabelo e as pessoas riram – Tudo bem, sério agora. Vocês não sabem como isso é difícil pra mim, mas tentarei falar sério – Louis limpou a garganta. – , eu acho que você é minha gêmea perdida. Porque você ri das minhas piadas e, por incrível que pareça, você as entende! Cara, vou sentir falta disso... E, ... Às vezes eu acho que falar que eu sou apaixonado por você não é o suficiente. Ainda me acho o cara mais sortudo do mundo por ter você na minha vida. Uma menina tão inteligente – Louis balançou a cabeça – Ainda bem que minha beleza superou meu cérebro – Todos riram, inclusive Louis – Então, obrigado por me fazer feliz. E não vai ser um simples oceano que vai mudar o que eu sinto por você. – Louis desceu do palco e abraçou primeiro , pra depois secar as lágrimas de .
- Hum, tudo bem. Já que eu fiquei por último, vou tentar ser breve – Zayn começou – Eu não gosto muito de falar em público, a sabe disso. E, como isso tudo aqui é pra ela, é só com ela que eu vou falar – Zayn sorriu e sentou-se no palco – Oi, amor.
- Oi – respondeu, mordendo a unha do dedão.
- Sabe, eu tava pensando... É claro que eu não queria você fosse embora, nem nada. Mas eu tô feliz. Porque eu te conheci e porque nós passamos por tantos momentos bons. São coisas que distância nenhuma apaga ou muda. Eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro. O destino pode estar sendo mais forte hoje, mas eu tenho certeza que a nossa história não acaba, aqui, . – Zayn falou a última parte já de frente pra ela.
- Eu amo você – Os dois disseram baixinho e se beijaram, em meio as palmas das pessoas ao redor.
Harry fez um sinal pro DJ e ele começou a tocar uma música do Foo Fighters. Os funcionários da boate tiraram a mesa do meio da pista de dança e as pessoas começaram a dançar. e Louis também foram dançar: eles não desgrudavam um do outro.
Quando voltou do banheiro, Zayn não estava mais na mesa. Ela olhou ao redor, mas não o encontrou. Foi até a área de fumantes da boate e o encontrou. Mas ele não fumava e nem estava sozinho. Perrie conversava com Zayn perigosamente perto. deu um passo à frente e então congelou no lugar quando eles se beijaram. Foi Perrie quem teve a iniciativa, viu. Zayn parecia não ter reação e demorou alguns instantes até empurrar a loira.
- VOCÊ TÁ LOUCA?! – Ele gritou, limpando a boca.
- Zayn... – Perrie falou com a voz chorosa.
cruzou os braços. Ela queria ser forte pra não deixar as lágrimas escorrerem, mas foi em vão.
- Zayn, ela tá indo embora. Você sabe que vai voltar pra mim.
- Perrie, é sério – Zayn passava as mãos no cabelo, visivelmente desconcertado. – A gente já conversou sobre isso. E eu sinto muito, eu sinto mesmo. Mas parece que você não entende. Você sabe que eu me importo com você, mas, Perrie, eu não sou mais seu namorado. VOCÊ NÃO É MAIS MINHA NAMORADA. Eu amo a , entendeu? E eu não me importo que ela vai embora... Eu só – Zayn deu alguns passos atrás – Para de vir atrás de mim, por favor! – Zayn virou-se para a porta e encontrou encostada ali.
- Belo show, Malik – Ela sorriu, cinicamente, já se afastando e entrando na massa de corpos que dançavam na boate.
- ! – Ela ouvia Zayn gritar, tentando alcançá-la. – , espera.
As lágrimas embaçavam sua vista e ela respirou alivida quando conseguiu sair para o ar frio da noite de Londres. Zayn a alcançou e segurou seu pulso:
- , me deixa explicar.
- Me solta – Ela pediu e Zayn imediatamente obedeceu.
- Eu não tive culpa. Essa garota tá descontrolada!
- Zayn, eu quero ficar sozinha.
- Mas... Você vai embora amanhã!
- Exatamente. Daí você volta pra ela – deu as costas pra ele entrou no primeiro táxi que passou.
- Droga! – Zayn gritou e depois sentou na calçada, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.


Capítulo 26



O vôo sairia daqui meia hora. Eles estavam sentados na sala de embarque do aeroporto. Olhos vermelhos era unanimidade naqueles rostos.
– Liam – o chamou, sentando-se ao seu lado.
.
– Não vamos prometer nada porque somos muito realistas pra esse tipo de coisa.
Liam riu.
– Mentira, você está louca pra fazer um monte de promessas.
suspirou.
– Eu tô mesmo, mas serei forte dessa vez. E você vai cumprir aquela promessa que me fez, não vai?
– Eu tô tentando, .
- Então dá uma chance pra Danielle. Sério, eu não quero ser um fantasma entre vocês dois. Ela parece gostar muito de você, Liam. E você merece isso.
– Obrigado – ele sussurrou, abraçando-a.
e Niall conversavam. Na verdade, ele tentava desesperadamente melhorar o humor da amiga, prometendo que faria várias coisas quando fosse visitá-las no Brasil. Aparentemente estava funcionando, já que ria das piadas dele, mas, pelo canto do olho, ela via que Zayn estava sentado em uma cadeira atrás dela. Ele estava com a aparência abatida: não pregara o olho a noite toda. e Zayn não se falaram desde o ocorrido da noite passada. Harry estava sentado com ele, os dois já haviam conversado sobre Perrie.
– Ei... – Zayn tocou no braço de e ela virou-se pra ele. – Podemos conversar?
Por mais que quisesse ignorá-lo, ela assentiu. Saber que não o veria amanhã continuava aumentando o vazio que sentia por dentro.
Os dois se levantaram e, em silêncio, foram até uma parte mais tranqüila da sala de embarque. Zayn encostou-se na parede, ele mantinha as mãos dentro da jaqueta colegial. Ele soltou o ar pesadamente e começou a falar:
– Eu entendo que o que você viu pode parecer outra coisa, mas não foi. Não mesmo. Eu não seria capaz de me declarar para você na frente de várias pessoas e depois beijar outra garota. Não sei o que aconteceu com a Perrie, eu não sabia que ela era tão descontrolada assim. E, me desculpa, mas eu sou muito idiota e me preocupo com as pessoas. Mesmo com aquelas que só estragam a minha vida – Zayn fez uma pausa. – E agora, tudo o que eu sei é que a pessoa mais importante da minha vida vai cruzar um oceano sem nem olhar na minha cara. – ele balançou a cabeça.
– Eu não estou brava com você – disse – Eu só estou brava com a situação. Sabe, pra mim também não está sendo fácil. Na verdade, nunca foi. A Perrie sempre estava por perto e isso nunca foi confortável, Zayn. E as coisas que ela falava... Eu não sei, mas pode ser que seja verdade!
– E as coisas que eu falo, ? Isso você não leva em conta?
– É claro que eu levo!
– Então acredita em mim! – Zayn acabou com a distância que havia entre os dois. Ele pegou o rosto de com as duas mãos e a beijou como se sua vida dependesse disso. E ela retribuiu, sem hesitar nenhum segundo. Queria guardar cada lembrança daquele momento em sua memória. Ela o abraçou e os dois ficaram apenas quietos por vários minutos.
Atenção passageiros do vôo 2035 com destino à São Paulo. Seu embarque está sendo iniciado pelo portão 7.
A chamada de vôo do aeroporto os despertou. olhou pra Zayn. Ele lhe deu um beijo na testa e, com as mãos entrelaçadas, foram encontrar seus amigos.
– Ai, meu Deus. Eu não quero ir, não quero ir, não quero ir! – repetia sem parar, quando Louis a puxou pra um canto – Louis, o que a gente vai fazer?
– Eu queria ter mais tempo com você. A gente podia se casar! – Louis fez graça e ela riu.
– Eu vou sentir tanto a sua falta, seu palhaço.
– Eu também, sua estressada – ele a abraçou – , não é justo eu pedir que você me espere...
– Eu sei – ela sussurrou, mas ela queria que ele pedisse. E ela esperaria. – Também não é justo com você... Você tem toda sua vida aqui. Eu fui apenas...
Louis a interrompeu.
- Você foi apenas a melhor parte da minha vida. Nada demais – Louis abanou o ar e deu de ombros. – Agora, com licença, você terá o melhor beijo da sua vida – e foi o que ele fez. Com certeza aquele foi o melhor beijo da vida dela.
Os garotos as acompanharam até o portão sete. estava com a jaqueta colegial de Zayn, a mesma que ele usava no dia em que se conheceram. também estava com uma jaqueta de Liam e uma touca de Harry, além de várias outras coisas que tinha pegado de Niall e Louis.
– Ainda acho que devíamos ir com vocês até o avião. Deveríamos afivelar o cinto de vocês! – Niall falava alto, pra que a funcionária da companhia aérea pudesse ouvir.
– Acho que não vai rolar, amigo... – Liam disse, dando tapinhas nas costas dele.
Atenção passageiros do vôo 2035 com destino à São Paulo. Esta é sua última oportunidade de embarque.
– Tudo bem, moça – Harry disse, para o alto falante – Já entendemos!
Depois disso, uma explosão de choro coletivo se fez ouvir. Depois de vários beijos e abraços regados a lágrimas, elas foram as últimas passageiras a entrarem no corredor que ligava o portão até a aeronave.
Não sem antes dar uma última olhada naqueles cinco britânicos que mudaram suas vidas.
Epílogo



São Paulo, Brasil. Seis meses depois.
– Podemos ir embora agora?! – perguntou. Ela estava apoiada no batente da porta do escritório.
– Sim! – desligou o monitor e levantou-se da cadeira – Podemos!
Depois que voltaram para o Brasil, as duas conseguiram entrar como estagiárias na editora Intrínseca e estavam progredindo bastante.
Durante um mês depois da volta, elas falaram com os garotos todos os dias. Então, a vida aconteceu: o álbum deles foi lançado e eles começaram a fazer vários shows no Reino Unido e depois nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, elas conseguiram o emprego dos sonhos e dedicavam-se totalmente à carreira.
– Ah, quase esqueci! – disse, indo até a sua mesa. – Recebemos uma carta hoje na hora do almoço, porém estava tão corrido que eu não me lembrei de te avisar. Aqui – ela pegou o envelope vermelho – Que estranho, não tem remetente. – girou o envelope duas vezes nas mãos. Havia apenas três palavras escritas à mão.
e
– Abre logo – disse – Quem sabe não é um admirador secreto? – elas riram enquanto abria o envelope.
Do you wanna a cup of tea?
Fim.



comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.