CAPÍTULOS: [Prólogo] [1] [2] [3] [4] [5]









Prólogo


Vou contar a vocês hoje, a história de cinco garotas e cinco garotos, completamente diferentes, mas com os destinos totalmente interligados.
Garotas comuns, cada qual com a sua história, cada qual com sua vida medíocre, com seu trabalho árduo, e cada qual com seu fardo.
Cinco garotas que jamais imaginaram se envolver nas histórias que se envolveram! Depois de tudo o que aconteceu, a vida dessas simples meninas jamais foi a mesma!
Apresento a vocês , , , e .
Cinco garotos nada comuns, com sua banda mundialmente famosa, - a maior boyband do momento, diga-se de passagem – cada dia num país, num estádio lotado de milhões de garotas que dariam a vida por cada um. Cinco garotos que tinham tudo, a vida dos sonhos, uma fortuna e a profissão dos sonhos! Os cinco faziam o que amavam!
O destino gosta de brincar com as pessoas, e foi isso que ele fez, cruzando o destino desses dez jovens.
Apresento a vocês Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Harry Styles.
Calma! Vou chegar onde vocês querem agora:

: No auge de seus vinte e um anos, era uma garota encantadora! (Não que as outras não fossem, é claro), a pele bronzeada, os cabelos longos e negros como a noite, boca carnuda e os olhos pequenos, magra, e claro, o sorriso! Não que ela sorrisse muito, já que ultimamente não via motivos para isso! Mas quando sorria, ah quando sorria! Iluminava o restaurante inteiro! Morava no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, e tinha um emprego que bom, como podemos descrever? Não era exatamente o emprego dos sonhos, mas era tudo o que tinha no momento! Era garçonete de uma das redes de hotéis gastronômicos mais badalados-barra-famosos do Rio de Janeiro: Fasano.
O hotel era conhecido por ser frequentado por diversas celebridades do mundo inteiro! Já havia conhecido tanta, mas tanta gente, que perdera a conta! O hotel também era conhecido pelas festas VIP’S que costumava promover. Costuma trabalhar de segunda a domingo, com direito a uma folga semanal. Era puxado, mas morava sozinha e precisava juntar dinheiro para começar a faculdade que tanto sonhava! Ainda faltava muito, mas ela tinha esperanças infinitas de que conseguiria! Mas ultimamente, as coisas não estavam saindo como planejadas! Tinha um gerente novo, que havia se encantado além da conta por sua beleza – tudo bem que ela não se achava nem um pouco bonita – e agora estava a pegar em seu pé, achando que era seu dono! A seguia quando a mesma ia para casa, tentava a agarrar no trabalho quando ninguém via, e tinha um ciúme doentio sobre a mesma. Estava começando a ficar com medo! Uma vez quando ameaçou contar o que estava acontecendo a diretoria do hotel, o mesmo disse que se ela pensasse nisso, já estaria no olho da rua. Sabia que ele não daria paz a ela enquanto não conseguisse o que queria, e para ajudar, conheceu Louis Tomlinson...
: De todas as garotas, nós podemos dizer que era a menos comum! Sua vida não era tão sofrida quanto a de ! Bom, não em partes!
Tinha acabado de se formar em fotografia, e trabalhava para ninguém mais, ninguém menos que a maior boyband do momento – sim isso mesmo ela trabalhava para a One Direction – Havia estagiado um ano com eles, e depois de formada foi finalmente contratada! A primeira viagem que fez como fotografa oficial dos garotos, foi para a cidade do Rio de Janeiro, sua cidade natal. Ela não pisava no Rio há dois anos e meio! Seus pais moravam lá, sua família toda vivia ali! É claro que falava com eles quase todos os dias, mas nada era igual ao abraço do pai e da mãe! E ela assim o fez quando os viu novamente! Não teria muito tempo de ficar em casa durante o dia, pois precisaria acompanhar o grupo até o Cristo Redentor para fazer fotos, e ela sabia que aquela seria uma tarefa difícil! Não havia falado com ele depois do término do namoro, e o veria pela primeira vez na sessão de fotos. Era um namoro escondido da mídia e das fãs! Porque terminaram? Ele queria assumir a amada, mas não se sentia preparada, afinal de contas eles estavam juntos há pouco mais de um ano, e ela se sentia confortável com a situação. Não conseguiria suportar o fandom querendo matá-la! Era muita pressão e não funcionava sob pressão! Os dois tiveram um briga feia no dia do término e desde então não se falaram mais. Passaram-se três meses. Mas sentiu o gosto amargo do arrependimento durante esses três meses, já que a imprensa havia descoberto o relacionamento secreto dos dois, e o rapaz havia confirmado para uma rádio por telefone que sim, eles haviam namorado, mas não estavam mais juntos. Havia desativado o twitter, o instagram e mudado o numero porque sabe-se lá como as directioners haviam descoberto o antigo e ela não estava mais conseguindo dormir porque as garotas não a deixavam em paz.
Mas ficou os três meses sem trocar uma palavra sequer com o ex, aliás, ela não teve notícias dele durante esse período a não ser a da entrevista que ele havia dado sobre o namoro.
Sentia a falta dele, mas ele havia dito na entrevista que não havia a menor chance de eles voltarem.
É seria um dia difícil, como seria encarar Liam Payne agora?

: era realmente uma peça rara de se encontrar! Andava no mundo das nuvens! Sonhadora que só! Romântica, delicada e sorridente! Ganhava a vida trabalhando numa modesta livraria e estudava à noite, ralava bastante! Não era nada fácil estudar e trabalhar, e principalmente: ganhar pouco.
Morava com o namorado, que havia perdido o emprego e andava bebendo bastante, às vezes ela se olhava no espelho e pensava na vida, sem jamais perder a esperança, por mais desanimada que estivesse. Queria terminar, mas não sabia como! Às vezes ela se sentia tão sozinha, mesmo tendo um namorado! Aliás, o namoro ultimamente não andava sendo nada proveitoso, muito pelo contrário! Algumas vezes ela o fitava lá, estirado no sofá da pequena casa e pensava: “O que eu vi nele?” E não encontrava resposta!
Mas havia uma força dentro dela que a alertava que algo melhor ainda a esperava. Não queria muito da vida! Só um emprego melhor, talvez na área da faculdade, uma casinha maior, e queria que Michael mudasse, ah como queria que ele criasse juízo! Ela só, jamais imaginou que em uma tarde – quase noite – quente ela fosse virar a atendente preferida de nada mais, nada menos que Niall Horan...

: Não se assustem! E por favor, tentem não julgá-la sem antes saber o que realmente motiva a morena a fazer isso! Talvez muitas de vocês, mesmo assim não vão entender porque ela não chuta o balde, não joga tudo pro alto e some! Mas nem ela mesma entende porque não faz isso! Acha que no fundo, no fundo ela não encontrou motivos o suficiente para simplesmente largar toda essa vida miserável e tentar recomeçar. Perdeu a mãe quando ainda tinha nove anos, o pai a matou! Só descobriu esse fato quando já tinha dezesseis anos, e não pôde fazer nada a respeito porque o pai disse que a mataria também! Quando ela completou seus dezoito anos, descobriu enfim no que o pai trabalhava – e detestou cruelmente saber – o mesmo era dono de uma casa de show, bom na verdade era impossível chamar aquilo de casa de show, ela falava na lata: era um prostíbulo mesmo! E então, com seus dezoito anos recém-feitos, viu-se obrigada a passar o resto dos seus dias, trabalhando com o pai, ou melhor, para o pai, já que ganhava cinquenta reais por programa!
Lembra que eu pedi que você não se assustasse no começo? Pois bem, era obrigada pelo pai a fazer programas! As terças e quintas ela saía à procura dos clientes, e as sextas e sábados, os clientes a procuravam.
Resumindo: tinha um pai psicopata que a obrigava a se prostituir, e ela de repente não via mais motivos para lutar contra o destino!
Havia horas em que ela pensava sinceramente em deixar o pai matá-la, ao invés de se submeter às coisas que fazia com aqueles homens!
Quando tudo acabava e ela tomava seu banho e ficava pronta para dormir, sentia nojo de si mesma, nojo do seu corpo.
Não estudava, só havia terminado o colegial e pronto: teve seus sonhos arrancados um por um louco, e o pior, esse louco, ela chamava de pai.
Sentia-se oca, sem sentimentos e incapaz de conseguir aprender a ter!
Achava que os homens em maioria, também eram assim: vazios.
Usavam as mulheres pro que queriam e quando se satisfaziam, jogavam o lixo fora.
Seu pai havia lhe ensinado isso, e de tanto ouvir, acabou acreditando.
Até conhecer um tal Zayn Malik...

: Tem um metro e setenta de altura, os cabelos médios na altura dos ombros e negros, os olhos expressivos e um corpo de dar inveja, modelo fotográfica. –por não ter a altura exigida para as passarelas – Saiu de casa aos dezesseis anos, quando um olheiro gringo a encontrou na praia do Rio de Janeiro, e a levou para Londres.
Lá, a vida da garota simples, que tinha somente mãe e avó, mudou da água para o vinho! Claro que ela ainda não era famosa no mundo todo, mas já havia feito campanhas grandes!
Mesmo com a vida boa que Londres lhe oferecia, preferiu aproveitar a carreira no país! Acabou voltando para cá! Bom, ela não tinha trabalho sempre, mas hora ou outra aparecia alguma coisa!
Essa volta ao Brasil lhe custou o amor de sua vida! Que por falar nisso, estava no país da beldade! Ela mal acreditou quando leu na internet que eles já haviam chegado à cidade!
Mas já fazia tanto tempo! Será que ele ainda lembrava-se dela? Quando se envolveram eram tão novos! E foi tão rápido, um envolvimento tão passageiro! Mas tão Intenso! Ele havia sido o primeiro... Provavelmente nem sabia disso! Porque mesmo depois de três anos, ela não conseguia esquecer Harry Styles?



Capítulo 1


“Going out tonight, changes into something red, her mother doesn’t like that kind of dress... Everything she never had, she’s showing off!”

09/05/2014 22h04min:

Zayn remexia-se inquieto dentro da grande van junto ao segurança e ao motorista, havia pedido para que os produtores arrumassem o endereço da casa de show onde trabalhava.
Precisava vê-la, precisava conversar com ela novamente, e precisava principalmente: convencê-la a ir embora com ele! Ela não merecia aquela vida, não merecia aquele pai! Uma menina tão linda, que teve a vida arrancada de si com tanta brutalidade!
Os dois haviam se conhecido depois do show que Zayn havia feito com a banda ontem, na cidade! Depois alguns produtores resolveram dar uma volta, e Zayn os acompanhou.

Flashback on:

“Avistou-a perto de um posto, numa rua deserta, desceram da van porque haviam ficado perdidos e precisavam de ajuda para voltar pro hotel! Então ele caminhou até ela, que usava um vestido azul, extremamente pequeno, mal tampava a curva do bumbum dela, tinha um cigarro na mão, e fumava distraída.
Zayn questionou-se em pensamento, como será que ela não sentia frio? Aproximou-se da mesma e com um toque no ombro ela virou-se frente a ele, arregalando os olhos na hora!
“O carinha da boyband quer um programa?” pensou incrédula. Com tantas “acompanhantes noturnas” de luxo que ele podia achar no Rio de Janeiro, ele procurou por uma na rua?
- Com licença! - ele perguntou educadamente a ela - Você sabe como podemos voltar para o nosso hotel? Estamos perdidos, e não somos daqui!
Ela deu uma risadinha nasalada, achando engraçado e bonitinho o carinha da maior boyband do mundo, achar que ela não sabia quem ele era, e achou mais bonitinho ainda, ele dizer em inglês, que não eram de lá.
Aonde ela aprendeu outro idioma? Sozinha e na marra devido a grande quantidade de clientes gringos que frequentavam o clube.
- Onde estão hospedados? – ela deu uma tragada forte fazendo Zayn sentir vontade de fumar também.
- Hã... – ele coçou a cabeça tentando se lembrar do nome complicado e simples ao mesmo tempo do luxuoso hotel em que estavam.
- Copacabana Palace? – ela tentou ajudar e o viu fazer um não com a cabeça – Belmond?
Zayn balançou que não novamente.
- Ansano? – ele tentou em vão falar o nome do hotel – Algo assim...
- FASANO! – ela gritou empolgada por acertar o nome do hotel.
- ISSO! – ele gritou de volta também empolgado – Fasano!
- Estão bem longe de lá! Mas, deixe-me ver qual o melhor caminho... – ela tragou mais uma vez.
- Se importa se eu fumar também? – ele botou uma das mãos no bolso.
- Claro que não! Tem cigarros ai? – ela ofereceu o maço a ele esticando o braço.
O mesmo sentiu vergonha de recusar os cigarros da moça, e pegou um. Ela logo em seguida, assim que ele botou o cigarro barato na boca, já acendeu o mesmo para ele. Os dois trocaram um longo olhar, e Zayn ouviu alguém da produção o chamar.
- Só um minuto! – assentiu .
Ele caminhou até se encontrar com a preparadora vocal:
- Já conseguimos nos localizar, já nos ajudaram! Vai voltar com a gente?
- Vocês vão se importar se eu ficar mais um pouco? – ele questionou quando o restante se aproximou.
- Vamos fazer assim – Julian se pronunciou – Voltamos todos em uma das vans, e o Preston fica com você, a moça e a outra van! O que acham?
Todos assentiram que sim, Zayn se despediu do pessoal e passou um dos braços pelos ombros de Preston:
- O que acha de me esperar na van? – Preston gargalhou e logo em seguida Zayn também.
- Eu ia mesmo fazer isso Zayn! Vou dar privacidade a vocês, qualquer coisa bate lá ou me grita! – Zayn assentiu .
Zayn caminhou de volta até , e a mesma já não fumava mais, e ele ainda tragava hora ou outra.
- E então? Já se localizaram? – ela perguntou tentando arrumar o vestido.
- O pessoal conseguiu achar já!
- Porque não foi com eles? Não está cansado do show? Era hoje seu primeiro show aqui?
Ele abaixou a cabeça com um sorriso no canto dos lábios, achou que ela não soubesse quem ele era!
- Então você sabe quem eu sou?
- Sei que você tem uma banda! One Direction não é? – ele assentiu – Só se fala do show de vocês!
Ele ergueu o rosto e fitou-a nos olhos.
- O que você ta fazendo aqui num posto de gasolina a essa hora e sozinha? – ele se atreveu.
Ela suspirou fechando os olhos e abrindo-os logo em seguida e fitando-o tragar o cigarro. Aproximou-se um pouco mais do moreno, pegou delicadamente o cigarro de umas das mãos dele, e levou a boca, tragando também.
- Achei que soubesse! E inclusive achei que fosse isso que você procurava!
Zayn arregalou os olhos moderadamente e a viu tragar mais um pouco.
- Você... – ele selecionava as palavras na mente para não feri-la.
- Sou garota de programa! Você é o Liam? – ele gargalhou e ela se sentiu estúpida – É que eu ouvi algumas meninas comentarem mais cedo que ele, o Liam, tinha aparecido na sacada do hotel, que era lindo, que era fofo e blá blá! Então só sei o nome dele! – deu de ombros devolvendo o cigarro a Zayn.
- Sou Zayn! E você?
Ela abriu a boca algumas vezes, e ele percebeu que ela não costumava falar seu nome de verdade.
- Não costuma falar seu nome! Entendo!
- Não o verdadeiro! – ela encolheu os ombros de frio com a rajada de vento.
- Você deve estar quase morrendo de frio! Porque a gente não vai para van e sei lá, vai para um outro lugar?
- Vai me pagar? – ela ergueu uma sobrancelha e mordeu o lábio, morrendo de vergonha de perguntar isso a ele.
Ela nem sabia se ele queria mesmo um programa! Mas não podia chegar de mãos abanando no clube, seu pai provavelmente não seria nada legal com ela.
Zayn sentiu o coração se partir em pedacinhos com a pergunta. Ele não estava procurando por uma garota de programa, e nem por sexo. Mas não seria nada mal, é claro! Ela era linda! Os cabelos negros até a cintura, em cachos nas pontas, o corpo voluptuoso, havia bastante curvas ali...
- Vou! Eu lhe pago o quanto for necessário!
assentiu e seguiu Zayn até a grande van preta.”

Flashback off.

A memória daquele dia veio com força na mente do moreno, e ele fechou os olhos se lembrando do gosto da pele de em sua boca, lembrando do quanto riram, conversaram, compartilharam tantos segredos aquele dia...
havia lhe contado sobre o pai, sobre a vida que era obrigada a levar, sobre o trauma que tinha dos homens, sobre a desilusão que carregava em si do futuro.
Zayn havia lhe contado sobre a vida na estrada, sobre a realização do sonho, sobre a amizade que tinha com os garotos, sobre o desejo de abandonar tudo, mas a falta de coragem que lhe impedia de deixar a banda e seguir seu caminho, sobre todas as inseguranças que lhe assolavam o coração.
Zayn sentia como se os dois de alguma forma se completassem, - e ele não falava só do sexo – mas de tudo! Das inseguranças que tinham, da vontade de largar tudo e simplesmente recomeçar, viver do jeito que eles quisessem e não do jeito que lhes era imposto!
Precisava dar um jeito de convencê-la, precisar levar com ele! Quando a van parou de andar, Preston olhou para trás buscando Zayn com o olhar.
- Já chegamos ao tal lugar! Vai querer encarar isso sozinho? Posso te ajudar se quiser!
Zayn balançou a cabeça em negativo, mas tinha um sorriso no canto dos lábios.
- Ainda não Pres! Se eu precisar te chamo! – Preston assentiu e Zayn abriu a porta descendo da van.
Preston havia parado a van do outro lado da rua de onde o tal estabelecimento se encontrava, e Zayn encarou o lugar: era médio, com um letreiro gigantesco e cheio de luzes vermelhas formando o nome do lugar, que era algo que Zayn não entendia, por estar em português, nada de mais! Mas as garotas na porta denunciavam do que se tratava o estabelecimento, havia três paradas por lá, chamando os homens na rua, acenando, - quase nuas diga-se de passagem – e ele sentiu um gosto amargo invadir a boca.
Precisava tirar daquele lugar! Atravessou a rua com certa dificuldade, e quando chegou à porta do lugar as mesmas garotas já caminharam em direção a ele, que se esquivava das mãos delas:
- Não garotas! Obrigada! – ele retirava a mão de uma do seu abdômen – Eu já tenho a minha garota da noite! Vocês podem chamar a para mim?
As garotas arregalaram levemente os olhos, e trocaram um olhar entre si.
- Como sabe o nome dela bonitinho? – uma das garotas perguntou com a voz enjoativa.
- Vocês podem chamá-la ou vou ter que ir direito ao dono dessa espelunca, reclamar do atendimento? – ele empurrou delicadamente uma das garotas que riu.
- Calma bonitinho! Vou lá dentro ver se ela quer falar com você! Qual seu nome?
- Zayn!
Uma das garotas adentrou o lugar, que tocava uma música dançante qualquer, e Zayn fitou as outras duas, debruçadas na janela de um carro, implorando.
Zayn fechou os olhos e balançou a cabeça, sentindo as veias saltarem de raiva! Sentiu nojo pela primeira vez na vida, nojo do monstro que o pai de era, sentiu nojo daquele lugar!
- Zayn? – pronunciou o nome do moreno relativamente alto – O que você ta fazendo aqui?
engoliu seco quando se deparou com a figura do rapaz ali, parada em frente à “casa de shows“, ela fechou os olhos quando ele se aproximou, tocando-a com as mãos diretamente nos braços.
- Vim levar você!
- Me levar? – ela abriu os olhos fitando-o – Está maluco Zayn?
Ela segurou o rosto dele entre as mãos.
- Não ! Eu não vou embora daqui sem você!
As outras prestavam atenção na conversa, e percebeu. Não era nada boba! Já era alvo de inveja das outras garotas, imagina quando descobrissem que Zayn era famoso e queria levá-la embora?
- Vamos lá para perto da sua van! Não dá para conversar aqui perto desses abutres!
Zayn assentiu e ouviu as garotas murmurarem coisas desrespeitosas, mas ela as ignorou como já estava acostumada a fazer todos os dias.
- Você quer levar algumas coisas? Roupas, dinheiro?
- Zayn! – ela bufou tentando se acalmar – Eu não vou a lugar algum com você!
Zayn passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os mais, em sinal de impaciência.
- Você não tem nada a perder! Aliás, você mesma me disse ontem que estava cansada! Que se tivesse uma oportunidade deixaria tudo!
- EU MENTI! – berrou fazendo com que ele se assustasse com a atitude – Nada daquilo foi verdade! Você não me conhece!
- Porque acha que eu vou acreditar? – ele se aproximou fazendo com que escorasse o corpo a van.
- Porque você me contratou ontem! Quando eu sou contratada, sou obrigada a entrar em um personagem! Você bebeu um pouco, e começou a se abrir! Eu precisei montar uma personagem!
Zayn gargalhou irônico com o rosto próximo ao dela.
- Nada do que vivemos ontem foi mentira! Pare de tentar me afastar, ou de tentar me fazer desistir! Mentir agora não vai fazer tudo o que passamos ontem parecer uma mentira para mim!
- Eu estava bêbada! Abri-me porque estava bêbada, nada mais! Eu nem me lembro o que eu disse direito, além de contar sobre o meu pai!
- Era esse o vestido que sua mãe não gostava? – Zayn a viu fechar os olhos e travar o maxilar – Você me falou tudo, tudo ! Inclusive o seu nome verdadeiro!
- Vai embora Zayn! – ela ainda tinha os olhos fechados quando sentiu os lábios dele pressionarem os dela.
Sentir o gosto limpo dele hoje era diferente de ontem! Hoje ela não se sentia num programa, não tinha o gosto forte do cigarro, ou da bebida! Era diferente de qualquer outro beijo que ela havia ganhado, era puro.
As mãos dela o apertaram a cintura e ele acariciava hora ou outra o rosto dela durante o beijo.
Num deslize os olhos dela se abriram, dando de cara com o olhar, orgulhoso, do pai do outro lado da rua.
Ela parou bruscamente o beijo, e empurrou Zayn, com delicadeza.
- Preciso entrar! – ela sentiu a garganta fechar – Não olhe agora, meu pai está vindo!
Zayn abaixou a cabeça, sentindo coração acelerar, num misto de medo, pânico, e raiva.
- Hey! Dá para perceber que o cara da boyband tem realmente um bom gosto! Escolheu a melhor da casa!
Zayn virou o rosto e conseguiu encará-lo. O cara era diferente do que ele imaginava, andava bem vestido, aparentava ser mais novo do que era, não tinha cara de bandido como Zayn achou.
- Ele... – Zayn a interrompeu.
- Quanto o senhor quer para que eu a leve?
- Zayn... – sussurrou com os dentes trincados e segurou o pulso do rapaz.
- O preço do programa é por hora!
- Não estou falando de um programa! – Zayn soltou o pulso e virou-se de frente.
Agora os dois estavam cara a cara, e Zayn viu o semblante do senhor de meia idade á sua frente mudar de orgulhoso, para carrancudo.
- Então seja mais especifico meu jovem! Eu não entendi! Quer levar a minha menina para onde? Sabe bem com quem está falando?
O mesmo remexeu em algo na cintura revelando o começo de uma arma, na cintura.
- O que o Zayn quis dizer Roberto, - se interpôs entre Zayn e o pai ficando em frente a Roberto – É que como ele vai viajar para São Paulo amanhã, ele gostaria que eu fosse sua acompanhante de luxo! Mesmo que esse não seja o meu segmento! – ela ajeitou o cabelo aproveitando para dar uma pequena cotovelada em Zayn.
- Ah! É isso mesmo garotão? – ele voltou a mostrar mais a pequena arma de fogo.
Zayn engoliu em seco, e sentiu a impotência lhe atingir como um soco no estômago.
- Isso mesmo! – ele balançou a cabeça em negativo – Queria levá-la!
- Mas porque quer uma acompanhante? – Roberto perguntou ainda desconfiado.
- Já conheço o trabalho da sua filha, e eu disse aos garotos que havia conhecido uma garota incrível no Brasil, mas eles não acreditaram em mim! Então eu queria levar – Zayn levou outra cutucada – Sua filha!
- Hum! E quanto está disposto a pagar? Sabe que eu terei que mandar outra garota com vocês, no caso de pensarem em fugir ou algo do tipo, não é? Preciso de uma garantia!
- A minha palavra! Ela voltará para você no dia doze! Temos dois shows em São Paulo! Mas no dia doze, eu garanto que ela estará aqui!
Ele estava mentindo é claro!
Roberto tirou o olhar de Zayn e passou para a filha, que o olhava amedrontada.
- E o valor?
- Diga-me o senhor! – Zayn assentiu.
- Preciso conversar com a minha filha primeiro, para ver se ela está de acordo, e o quanto ela acha justo, já que nós não trabalhamos neste ramo! Dê-me alguns segundos!
Roberto segurou pelos ombros, abraçando-a e eles caminharam para frente, ficando quase no meio da rua.
- Sabe que se fugir, eu acho você e esse magrelo em qualquer lugar do mundo não sabe? Ele é famoso e eu sempre vou saber aonde vocês vão estar! – ele apontou o dedo indicador no rosto da menina – Se achar que consegue ser uma boa acompanhante, vá, e decida você mesmo os detalhes com ele! Depois me avise o que decidir! Mas já sabe não é? Se tentar algo, se isso for alguma espécie de plano estúpido, já desista! Eu lhe encontro! Eu mato os dois! Eu acabo com aquela bandinha, e depois mato vocês, e você sabe que eu não estou brincando!
Os dois olharam para o lado e Roberto, viu Preston ao lado de Zayn, e os dois o fitavam.
- Não tente nada! – ele segurou pelo queixo com desdém – O seu lugar é aqui! É só para isso que você serve! Acha mesmo que um cara como aquele, milionário, bonito e poderoso, ia mesmo se apaixonar por você? Pense em tudo!
sentiu os olhos marejarem, mas o pai poderia estar certo...
Zayn pigarreou, e eles voltaram.
- Vou deixar a minha garota decidir o que fazer! Bom, vou voltar ao trabalho! Sabe como é, né? Muito dinheiro envolvido! Cuide-se, princesinha do papai! – ele depositou um beijo no topo da cabeça de que fechou os olhos, raivosa.
Zayn sentiu o mesmo nojo de antes voltar a lhe atingir ao ouvir aquele monstro chamar de “princesinha do papai”. Como ele conseguia? Só sendo um psicopata mesmo!
- Vão precisar de mim? – Preston perguntou quando Roberto já havia adentrado o clube.
- Ainda não Pres! Obrigada! – ele assentiu voltando para a van.
e Zayn se encararam durante longos segundos.
- Eu não vou a lugar algum com você, eu já disse! – cruzou os braços abaixo do peito – Zayn isso tudo é loucura! O meu pai não é simplesmente o dono de um cabarézinho qualquer, de um puteiro! Meu pai é perigoso Zayn! Ele tem outras fontes de dinheiro, muito maiores do que essa! Meu pai tem capacidade de fazer atrocidades que você nem imagina!
bagunçou os cabelos enquanto Zayn mordeu o lábio apreensivo. É claro que ele já desconfiava que o pai da garota fosse perigoso, um meliante! Mas ele estava decidido demais a levá-la consigo.
- Ele deixou em suas mãos ! Nós só precisamos bolar um plano!
- Qual a parte do “eu terei que mandar outra garota com vocês”, você não entendeu? – ela gesticulou.
- Eu tenho dinheiro ! Nós podemos comprar o silêncio dessa garota fácil fácil!
- Pelo amor de Deus Zayn! – ela o segurou pelo colarinho da camiseta preta que ele usava – Meu pai não é burro! E além do mais ele me ameaçou! Disse que se tentássemos fugir ele nos acharia em qualquer lugar do mundo! Zayn você é famoso, ele pode nos encontrar a qualquer momento!
Zayn amaldiçoou a carreira naquele exato momento! Sentia-se como um completo idiota por não ter como ajudá-la!
- Você não precisa ficar vinte e quatro horas, e sete dias da semana comigo! Eu te escondo num lugar onde seu pai jamais vai te encontrar!
- Onde então?
Zayn suspirou cansado, sentindo a cabeça começar a doer.
- Zayn você não tem um plano! Você achou que fosse simplesmente chegar aqui, me mandar arrumar as minhas coisas, entrar nessa van, ir para um hotel, depois você me jogava num avião para Londres, Bradford sei lá e ai meu pai jamais desconfiaria?
- Se ele não tivesse aparecido! Quando seu pai ia imaginar que eu estaria aqui?
abaixou a cabeça. O plano até fazia sentido, poderia ter dado certo, se o pai não tivesse visto ela e Zayn se beijando. Mas havia as garotas também, elas não veriam entrar na van de um cara famoso e ficariam caladas!
- Não daria certo Zayn! Acredite em mim!
- NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI, PORRA!
- Caramba Zayn! E as minhas escolhas onde ficam? Essa não é uma decisão só sua!
- Porque você quer ficar aqui? Que diabos há aqui, que te deixa tão presa?
- Minha mãe Zayn! As memórias da minha mãe! Eu não posso abandoná-las, eu prometi a ela depois que descobri tudo, que eu colocaria meu pai na cadeia!
- Eu posso ajudar você com isso! Você nem precisa de roupas , compramos tudo novo! Até um nome novo, uma nova vida! A gente denuncia o seu pai e – ela o interrompeu .
- Não Zayn! Isso é uma coisa minha! Você não tem que se intrometer! Você não entende não é?
- Claro que entendo ! Você ama sua mãe! Quer vingá-la, e tem todo o direito!
- Não é só isso! Você não entende quantas coisas tem em jogo com essa coisa estúpida que está querendo fazer! Zayn, você tem uma vida! Você tem dinheiro, pessoas espalhadas pelo mundo que amam você, e que vão amá-lo e apoiá-lo independente do que faça! Suas fãs, sua família e seus amigos amam você! E eu – ela pausou para respirar um pouco e pensar – Eu não posso tirar tudo isso de você! Porque é exatamente isso que eu vou fazer entrando nessa van! Vou arrancar tudo isso de você, vou ser egoísta! E eu não sou! Minha mãe me ensinou a pensar nos outros primeiro!
- Do que está falando? Você não vai me tirar nada, vai usufruir comigo! Nós podemos chamar a policia e denunciar o seu pai!
- Meu pai tem parceiros na policia Zayn! Porque acha que ele nunca foi preso?
Zayn tapou os olhos com as mãos, sentindo enfim o cansaço lhe invadir. Estava de mãos atadas.
-Você pode ter a mulher que quiser Zayn! Não precisa de mim, não precisa que uma estranha estrague sua vida! Eu não quero ter que conviver com essa culpa pelo resto da minha vida! Aliás, se eu entrar nessa van e o meu pai me pegar, morremos os dois! Não! Isso não pode acontecer!
Os dois ficaram algum tempo em silêncio até que Zayn destapou os olhos e fitou , parada a sua frente, os olhos estavam marejados, o batom já borrado, e ele sentiu um misto de sentimentos invadirem o peito.
Sentia raiva, sentia que estava impotente, sentia compaixão, paixão, desejo, sentia-se impotente e cansado, sentia-se sem rumo...
- Eu tenho um presente para você!
- Que tipo de presente? Ai Zayn! Toma cuidado, você ta se envolvendo demais!
- E você não? – ele segurou o rosto dela entre as mãos.
- Vou fingir que não! E Você deveria fazer o mesmo!
- Não sei o que vou fazer para esquecer você! – encostou a testa na dela.
- O tempo vai limpar a sua memória de mim, e vai ser como se eu nunca houvesse existido, eu prometo! – ela fechou os olhos.
- Eu não quero assim! – ele sussurrou contra a boca de .
- Mas eu quero! Além do que, não temos outra opção! Cadê o tal presente? Eu tenho que voltar!
Os dois se separaram, e Zayn deu a volta abrindo uma das portas da van e retirando um pequeno pacote, parecido com um envelope de dentro de lá.
- Consegue esconder esse envelope dentro do bolso da calça?
- O que tem ai? – ergueu uma das sobrancelhas – Porque tenho que esconder?
- O seu pagamento pela noite de ontem! – ele ergueu o pacote na direção dela.
- Não consigo aceitar! – ela balançou a cabeça negativamente enquanto os olhos marejavam mais e mais.
- Mas vai! – ele segurou uma das mãos dela e botou o envelope sobre a mesma fechando-a logo em seguida – É um presente, pense assim! E esse dinheiro, é só seu! Não quero que entregue um centavo sequer pro seu pai, me ouviu?
- E se ele descobrir? – ela argumentou já deixando algumas lágrimas escaparem.
Zayn a abraçou sentindo-a encostar a cabeça em seu peito, e logo as lágrimas geladas dela lhe molhavam a camiseta, o coração dele batia forte no peito, e o cheiro bom que emanava de seus cabelos lhe preencheu os sentidos, e ele desejou que acontecesse um milagre, e ele de repente pudesse botá-la naquela van e sumir com ela para sempre!
chorava livremente agora, como não fazia há anos, e molhava a camiseta cara de Zayn. As mãos dele percorriam suas costas e seus cabelos, numa tentativa falha de acalmá-la ou de arrancar a dor que ele sabia que ela sentia naquele momento.
Estaria mentindo se dissesse que não queria ir embora com Zayn, estaria mentindo se dissesse que tudo o que houve entre eles na noite passada, não havia significado nada, porque na verdade, havia significado mais que tudo em toda a sua vida!
jamais havia se sentido amada, desejada como havia sido nos braços de Zayn Malik! Ele fez renascer dentro dela, toda a vontade de viver que ela havia perdido! Mas o destino não havia sido totalmente justo, mais uma coisa seria arrancada dela brutalmente! Ele.
E aquilo estava doendo, e ela não entendia exatamente o porquê de tanta dor! Foi quando ele segurou seu rosto novamente e limpou as teimosas lágrimas, que haviam ficado tanto tempo presas.
- Não chora ok? Nós não conseguimos hoje, mas isso não significa que eu desisti de você!
- Não diga essas coisas! Não me olhe desse jeito! – ela fechou os olhos sentindo mais lágrimas descerem – Só prometa que vai tentar lembrar-se de mim de vez em quando!
Zayn envolveu os braços na cintura da morena, e ela abriu os olhos, fitando-o.
- Eu nunca vou esquecer nada do que aconteceu entre a gente ! Não é só uma promessa, é um fato! Nem que algum dia eu queria, eu sei que vai ser impossível!
Os lábios dos dois logo estavam colados mais uma vez, em um beijo terno, calmo: o beijo de despedida. Tinha certo amargo, mas não deixava de ser bom sentir o gosto um do outro pela ultima vez.
O beijo se aprofundou e sentia que ele a apertava como se quisesse fundir os corpos num só, e deixou um sorriso escapar entre o beijo.
Quando finalmente se separaram, os olhos se encontraram e a vontade de chorar invadiu outra vez.
- Eu preciso voltar lá para dentro, meu pai vai desconfiar!
Zayn suspirou sentindo o coração ficar pequeno.
- Tudo bem! Hã, vai esconder esse pacote? Promete que não vai entregar nenhum tostão a ele?
- Prometo! Quanto tem aqui?
- Bastante! Bastante! – ele assentiu e ela abaixou a cabeça – Hey! – ele ergueu o olhar dela segurando-a pelo queixo – Um presente! Para mim, você tem muito valor! Você é maravilhosa e eu espero de verdade que eu tenha lhe ajudado a acreditar mais nisso! Você merece uma vida de rainha!
balançou a cabeça em negativa, e limpou algumas lágrimas, precisava parar de chorar! Precisava aceitar que Zayn tinha outro mundo, outra vida e que jamais pertenceria a ele e ao mundo dele.
- Obrigada por tentar! – os dois sorriram – Boa viagem! Bom show! Quando voltar, já sabe onde me encontrar agora!
Ela deu uma piscadela e saiu rebolando para atravessar a rua, sentindo o coração partir a cada passo que dava rumo ao clube.
- ! – ele gritou fazendo com que ela parasse antes de adentrar o clube – Nunca desista! Você mudou a minha vida, acredite!
sorriu, e olhou os olhos dele pela ultima vez, sentindo o coração bater como nunca antes.
- Não mais do que você mudou a minha! Seja feliz Malik!


Capítulo 2


“Driving too fast, moon is breaking through her hair, she's heading for something that she won’t forget. Having no regrets is all that she really wants...”

07/05/2014:

Vazia: foi assim que se sentiu ao chegar em casa depois de mais ou menos uma hora e meia de trabalho.
Os garotos causaram um verdadeiro rebuliço no Cristo, e definitivamente haviam amado o lugar, isso havia ficado estampado na testa de cada um.
Botou o papo em dia com Niall, Louis, Harry e Zayn, mas com Liam não trocou uma palavra sequer, porque ele não quis, é claro! bem que tentou, mas toda vez que chegava perto de Liam, ele saia, se afastava...
Ardia o peito pensar que nem amigos mais eles poderiam ser! Além do mais quando chegaram ao hotel, - ela os acompanhou a pedido de Niall, que queria que ela registrasse algumas coisas para ele, - foi vaiada pela multidão enfurecida de garotas na porta do hotel, ouviu palavras rudes da maioria, e o pior de tudo: não podia fazer nada! Passou de cabeça baixa com a produção, já que agora ela fazia parte daquela área, e não mais adentrava os locais junto aos garotos, ou junto a Liam.
“Liam,” ela pensou no sorriso dele, pensou no primeiro beijo que foi dado em uma festa após uma premiação, onde ela foi como convidada e não como estagiaria. Quando ele a convidou ela quase teve um treco! Naquela altura do campeonato a forte amizade que tinham, já havia virado paixão para ela! Não conseguia tirar Liam da cabeça um minuto sequer! Quando ele a beijou, sentiu-se no paraíso, como se voltasse para a Terra e subisse aos céus várias vezes! O gosto da boca dele, misturado ao gosto leve de álcool, o hálito com cheiro de chiclete de menta ou algo do tipo... Arrepiou-se da cabeça aos pés só de se lembrar.
Dormiu um pouco, e por volta das nove horas da noite despertou e tomou o banho, ficando pronta para ir a tal festa VIP que o Fasano faria, aproveitando para dar as boas vindas à banda britânica. Por ser parte da produção – e ex namorada de Liam Payne- havia sido convidada.
Mas ela resolveu que iria mais cedo, bem mais cedo para conversar com Liam! Precisava desentalar tudo o que estava preso na garganta, e precisava ouvir a voz dele, saber que ele estava bem! Por mais que ela não estivesse, queria que ele sim!
Tomou dois copos ou três de uísque para ajudar na hora em que o encarasse frente a frente, pegou a clutch, a credencial e despediu-se rapidamente dos pais, dizendo que não sabia a hora de voltar, já que provavelmente a festa duraria a madrugada toda.
Dirigia rápido pela noite carioca, já sentindo o álcool começar a fazer efeito em suas veias, as imagens de Liam hoje, ignorando-a se misturavam com as imagens de quando eram felizes, e ela sentia os olhos marejarem, mas não borraria a maquiagem! Não daria esse gostinho as haters, ou a imprensa e muito menos a Liam!
Estacionou o carro no estacionamento do hotel, basicamente em frente o restaurante/boate que seria a festa e desceu do carro terminando de passar a credencial no pescoço, e logo os flashes já lhe cegavam os olhos, abaixou a cabeça tentando evitar, e terminou de fechar a porta do carro, quando chegou à calçada do Fasano, vários paparazzis começaram a questionar um monte de coisa, falavam todos juntos, e ela tentava caminhar, mas estava ficando difícil.
- Eu não sei de nada ok! Não sei se todos vão estar ai! – respondeu conseguindo finalmente entender uma das perguntas.
- Você e Liam pensam em reatar o namoro?
acabou desequilibrando um pouco, mas foi amparada por um dos seguranças do local, por sorte aquela área ali já era isolada e os paparazzis tinham que manter distancia graças as grades e fitas.
se sentiu chegando numa espécie de cena do crime com toda aquela barreira montada na porta do restaurante, ainda digerindo aquela pergunta, foi bombardeada por várias outras.
- Vocês já se falaram? – ela ouviu um deles perguntar enquanto entregava a identidade ao segurança que estava na porta.
- Porque terminaram? – agora já era outra voz.
- Porque nunca assumiram para a mídia?
- Qual sua relação com os outros garotos?
A cabeça de rodava, e ela agradeceu mentalmente quando o segurança autorizou que ela entrasse. Entrou ouvindo a imprensa gritar seu nome lá fora, e escorou-se ao balcão, fechando os olhos, esperando a cabeça parar de girar.
A festa já tinha algumas pessoas, mas quem ela queria ver de verdade ainda não estava lá. Caminhou até perto dos banheiros e achou o corredor que dava passagem para dentro do hotel e mostrou a credencial ao grande segurança parado lá.
- Sou fotografa dos garotos, e preciso me comunicar com eles antes da festa!
O grandão assentiu dando passagem a ela, que adentrou o corredor com passos firmes, tentando convencer a si mesma que estava tão confiante quanto aparentava estar! Mostrava uma confiança que não sentia no momento! A cada passo que dava, a cabeça latejava um pouco, mas seguiu em frente chegando a recepção.
- Por favor, pode ligar para Liam Payne e avisar que a fotografa dele precisa subir para fazer um comunicado? Na verdade, fotografa da banda! – retirou a credencial do pescoço com uma das mãos e botou na bancada para que a funcionária loira pudesse conferir caso quisesse.
- ? – ela questionou analisando a credencial.
- Exatamente! Diga a ele que eu preciso muito repassar o comunicado antes da festa!
A loira assentiu enquanto discava algo no ramal. Os batimentos cardíacos de variavam entre extremamente muito lentos, e às vezes ela tinha a sensação de que o órgão rasgaria o peito.
- A senhorita pode subir! Quarto 508, no quinto andar! – agradeceu e assentiu.
O coração agora batia descompassado, e ela sentia as mãos começarem a tremer, mas segurava a clutch com força, como se a vida dependesse daquilo.
Adentrou o elevador e apertou o número 5, e em segundos – que pareceram a eternidade – a porta se abriu. Caminhou procurando o número, “que número é o quarto mesmo”?
- Ainda fica perdida quando ta pensando em mim?
parou de caminhar quando ouviu a voz de Liam ecoar pelo corredor, sentiu a ironia em cada palavra. Abaixou a cabeça, mas a levantou logo em seguida, girou o corpo e o encarou parado na porta do quarto, um pouco mais a frente.
Os cabelos estavam molhados, e ele vestia apenas a calça jeans, engoliu seco ao passar um rápido olhar pelo corpo do ex-namorado.
- Vai ficar ai, ou vai querer entrar?
caminhou com passos fortes, mais uma vez tentando passar a confiança que não sentia! Queria mesmo era derreter de chorar nos braços dele, e implorar que voltassem!
Aproximou-se do quarto e ele já estava lá dentro, ela fechou a porta e se deparou com ele a olhando com os braços cruzados. Deus! Que tortura tê-lo ali daquele jeito a encarando, todo sexy.
- Qual o comunicado? Vai tirar fotos nossas na festa? Nem sabia que você havia sido convidada!
respirou fundo e fechou os olhos, ela sabia muito bem que ele seria rude! Já haviam brigado várias vezes, especialmente nos últimos dias, e ela sabia exatamente que quando Liam estava magoado, ressentido ou nervoso, falava coisas desse gênero, como se quisesse magoar.
- Sou da produção Liam, toda a produção foi convidada! Não tem comunicado nenhum, nós só precisamos conversar!
- Fugiu de mim três meses e agora quer conversar? Quer conversar o que?
- Quero saber como você está! – deu de ombros – Como nós estamos com tudo isso! Ah sei lá Liam, nós precisamos conversar! Eu conheço você e sei que está magoado, está com raiva, quero ouvir você, e quero que me ouça também!
- Eu queria poder dizer que vou seguir em frente. Que não me abalou e não doeu, que vou esquecer, que essa cicatriz que você deixou aqui no meu coração é só mais uma pra coleção de decepções. Mas não posso!
Os dois se encararam minutos a fio em silêncio. tinha tanta coisa para falar, tanta coisa para desabafar, mas vê-lo ali daquele jeito, impassível, e ouvi-lo falar aquelas coisas, desarmou-a completamente.
- Ainda não conseguiu me entender não é?
- Acho que nunca vou ! Sinceramente! – Liam soltou uma risada nasalada.
- Mesmo depois do término do namoro eu recebi ódio das fãs acredita? Imagina se ainda estivéssemos juntos! – tentou argumentar com jeitinho.
- Não jogue a culpa do fracasso do nosso relacionamento nas fãs!
abaixou a cabeça mais uma vez, sentindo o peso da palavra fracasso a atingir com força total.
- Então hoje para você, o nosso relacionamento não passou de um fracasso?
- Não foi exatamente isso que eu quis dizer! – ele balançou a cabeça – Mas fracassamos sim! E eu não acho que culpa seja das minhas fãs ou do que elas fazem! Mas do quão fraco era o seu amor por mim!
- Fraco? – ela sussurrou erguendo a cabeça – Quando foi que você começou a sentir por nós dois? Quando foi que você se colocou no meu lugar para saber sobre a intensidade do que eu sinto? Quando foi que você adquiriu esses poderes mágicos de sentir o que o outro sente?
caminhou até ficar frente a frente ao ex-namorado e ergueu o dedo na cara dele:
- Não fale por mim Liam Payne! Fale do que você sente, porque é só disso que você entende! Sobre o que eu sinto ou sentia, deixe que eu mesma falo!
- Abaixe esse dedo porque você não está falando com nenhum moleque! – Liam segurou com força do pulso da ex-namorada.
- Então me solte! – os olhos dela marejaram enquanto ela o sentia apertar mais e mais o lugar – Você está me machucando Payne!
- Porque ? – os olhos dele pareciam duas pedras de tão vazio e sentiu medo.
- Você está me assustando Liam! – algumas lágrimas já escorriam pelo rosto enquanto ela tentava se soltar.
- Droga ! – ele a soltou bruscamente – Olhe o que você está fazendo comigo!
- Nada! Só estou tentando resolver as coisas! Quando foi que você ficou assim?
- No dia em que percebi que não tinha mais você! Você era tudo o que eu tinha de mais precioso! Meus dias ficaram vazios, eu me tornei um monstro sem perceber!
Liam andava de um lado para o outro e depositou a pequena clutch sobre a cama, e voltou a observá-lo.
- Para mim também não está sendo nada fácil!
- Então porque me deixou?
- Porque tudo isso que você vive, não é para mim! Toda essa pressão! Toda essa falta de privacidade! Eu não quero ser famosa! E namorar você, me faria ficar famosa automaticamente! Mas esse é o seu mundo, eu não pertenço a ele!
Liam continuava a andar e agora balançava a cabeça em negativa.
- Porque começou tudo então? Porque deixou que eu me apaixonasse?
- Porque eu também me apaixonei! Caramba, você duvida tanto assim do que eu sinto?
Agora as lágrimas já rolavam livremente pelo rosto de , e ela queria desesperadamente ir para casa, e ia fazer isso.
Pegou a clutch depositada sobre a cama a pouco e abriu a porta saindo, sem nem fechar a mesma. Chorava sem se importar se seria vista por alguém, sem se importar se a imprensa a fotografaria, sem se importar com as garotas, com nada. Queria chorar e chorar para botar a dor que sentia para fora.
Apertou qualquer botão para chamar o elevador e sentiu algo a puxar violentamente, então bateu o corpo no corpo do ex.
- Não vá embora! Eu não acabei de falar!
- Eu não preciso ouvir mais nada! – ela tentava em vão se soltar.
Quando as mãos de Liam começaram a afrouxar a pressão no braço dela, ela começou a estapeá-lo no peito nu com toda a força que tinha. Chorava, batia e falava coisas sem sentido, tentando expressar o quão frustrada estava.
Liam pacientemente esperou que ela se cansasse, - como ele sabia que iria acontecer – e então ela foi parando aos poucos, mas ainda chorava e chorava.
Envolveu a cintura da garota com delicadeza e a trouxe para si, deixando que ela encostasse a cabeça na curva de seu pescoço.
Sentiu as lágrimas quentes que desciam dos olhos dela repousarem em seu pescoço, e a apertou com força. sentiu os músculos relaxarem, e fez exatamente o que queria fazer desde o inicio, chorou livremente, sentindo o cheiro bom que emanava do pescoço dele, atingir diretamente as narinas dela. O corpo dele estava quente, e fez com que ela parasse de tremer.
Liam deixou também que enfim, as lágrimas que ele prendeu durante três meses, escapassem.
Não se sabe por quanto tempo exatamente os dois ficaram daquele jeito, abraçados e deixando as lágrimas rolarem.
- Preciso ir para casa e deixar você terminar de se arrumar! Tem uma festa para você lá em baixo!
, atônita com a separação dos corpos repentina arrumou os cabelos e virou-se de costas.
- Para você também!
balançou a cabeça em negativa, ainda limpando algumas lágrimas teimosas.
- Não vai ficar? Por quê? – a voz de Liam denunciava que ele ainda chorava.
Aproximou-se de e tocou a cintura dela com as duas mãos, e num estopim de emoções, ela voltou a chorar com força.
- Por favor! Pare de chorar! Eu não aguento! - Liam implorou apertando a cintura dela.
- O que eu faço Liam? – ela virou-se frente a ele segurando o rosto do ex entre as mãos num ato de desespero – Eu preciso deixar você ir, mas ta doendo tanto!
- Teve uma hora que parecia que ia dar certo, sabe? A gente... – o ouviu e limpou uma lágrima que descia bochecha abaixo de Liam – Mas de repente, você...
colocou o dedo indicador sobre os lábios de Liam, impedindo-o de terminar a frase:
- E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito do jeito talvez torto que sei fazer! Hoje sabemos, agora, que não! Que não vai dar Liam!
- Não gosto quando você é sincera demais, eu nunca gostei! – os dois deram uma risadinha – Posso fazer uma coisa? Pela última vez?
- Eu não sei Liam! – ela respondeu vendo o rosto dele se aproximar mais e mais.
A respiração dela agora descompassada pela proximidade dos lábios do ex-namorado. Queria e queria não querer ao mesmo tempo! Mas conhecia a si mesma e sabia que não resistiria, sabia que não conseguiria dizer não aos lábios dele, agora encostado aos dela, com a boca entre aberta, esperando que ela cedesse, que ela desse passagem.
Era fraca o suficiente para saber que cederia, que queria sentir os lábios dele de novo, então permitiu que o beijo se iniciasse, lento como ele sempre fazia, para depois pegar impulso, e quando deu por si, sentiu as costas baterem em algo gelado.
Liam segurou-a pelas pernas impulsionando-a a encaixá-las em volta de sua cintura, e assim ela o fez.
Sentia o gosto forte da boca dele se misturar com o seu, cravou com força as unhas nas costas dele, sentia vontade de marcar o corpo todo dele, para que ele nunca a esquecesse! Pra que a próxima garota visse as marcas dela ali, para saberem que ele a pertencia, e pertenceria para sempre! Fez alguma sequência de arranhões e recebeu uma bela mordida no lábio inferior como resposta.
Quando finalmente o beijo foi parando, o fitou enquanto ele a colocava no chão, naquele momento, descobriu que o amava. Mas descobriu que só esse amor, ainda não era o suficiente!
- Eu te amo ! – ouviu-o sussurrar ainda com o rosto próximo ao dela.
- E eu te amo de volta! Mesmo que você nunca acredite nisso, eu o amo Liam!
Sentiu os olhos marejarem de novo, e se afastou caminhando rumo ao elevador apertando qualquer botão.
Quando o mesmo se abriu, ela entrou virando-se para encará-lo. Não apertou nenhum botão, o que manteve a porta aberta:
- , se for pra ser, será. Independentemente da quantidade de vírgulas, pontos e parágrafos.
Como dizer adeus a uma pessoa que você nunca imaginou sem? não disse adeus, ela não disse nada, apenas foi embora apertando o botão e fechando a porta do elevador.


Capítulo 3


“Chasing here tonight, doubts are running ‘round her head, he’s waiting, hides behind his cigarette. Heart is beating loud, but she doesn’t want it to stop...”

08/05/2014:

atendeu o cliente que pediu um copo de rum, e assim que o depositou sobre o balcão, seu olhar encontrou o dele.
Ela não o esperava ali, mas sorriu simpática ao vê-lo se aproximar do balcão.
- Quando você vai estar livre? – Louis questionou botando as duas mãos sobre o balcão – Quero muito falar com você!
- É rápido? Podemos sair agora se você quiser uns dez minutinhos!
- Dez minutinhos não dá para falar! – Ele sorriu de canto parecendo preocupado.
- Vamos tentar! Se não der, você termina de me falar quando o expediente acabar, pode ser?
Mas não deixou que ele respondesse e sumiu no corredor que dava para a cozinha, saiu de lá já sem o avental. Fez um gesto com a cabeça para que Louis a seguisse e ele a acompanhou, discretamente.
rumou para a área externa do restaurante, onde não tinha ninguém e tirou os sapatos, botando os pés na areia.
A área externa do restaurante era a preferida de , já que era aberta e dava diretamente para o mar, então sempre que tinha suas pausas, era para lá que ia. Lá ela fumava, relaxava, pensava na vida, conversava com Louis Tomlinson...
-E então? – Ela cruzou os braços.
- Quero te levar comigo!
- Pra onde? Hoje meu turno acaba à meia noite! Você não tem um show, tipo daqui umas duas horas?
- Quero te levar comigo para a Inglaterra!
gargalhou alto, até tombando a cabeça para trás, e Louis fechou a cara.
- Qual é ? Estou falando sério! Porque está zombando? Quero te ajudar!
- Como me levar para a Inglaterra me ajudaria? – Ela ajeitou a franja na testa.
Louis bufou cansado e a segurou pela cintura:
- Nós seriamos felizes! Lá você arrumaria um emprego! Ou nem isso, você poderia viajar comigo e trabalhar para a banda! Ou nem trabalhar!
gargalhou mais uma vez, e voltou a fitar os glóbulos azuis de Louis, e passou uma das mãos sobre o rosto dele.
- Ah Louis! Se fosse tão fácil assim!
- Mas é! – Ele a sacudiu – Você pede demissão do restaurante, pega suas coisas e a gente viaja amanhã para São Paulo, você termina a turnê comigo e depois vamos para a Inglaterra e lá você decide se arruma um emprego ou não!
retirou delicadamente as mãos de Louis de sua cintura, e respirou fundo. Como explicaria tudo a ele?
Os dois haviam se conhecido na festa dada pelo Fasano a banda. Louis se encantou pela bela garçonete assim que colocou os olhos nela, sorridente, os lábios carnudos com um batom cor sangue, os cabelos diferentes de hoje, ontem estavam ondulados e ela agia como se todos os famosos que estavam no recinto fossem pessoas normais! Aquilo em especial era o que mais havia chamado a atenção de Louis.
, o achou bonito logo de cara, ele tinha exatamente todos os traços do rosto bonitos, e os olhos.... Ah aqueles olhos azuis! O sorriso a deixou de perna bamba, e a risada então? Ela sentia comichões toda vez que ouvia o som da risada dele.
- Louis, olha, o que aconteceu ontem entre a gente... – ela pausou e fitou novamente os olhos azuis de Louis que pareciam queimar em expectativa – Foi maravilhoso! Foi como um conto de fadas! Você me tratou diferente de todo e qualquer homem que eu já tive na vida! Ok, não foram muitos, mas você vai ser sempre a minha melhor lembrança!
- Lembrança? – Ele engoliu seco e fechou os olhos.
- Louis eu não posso e não quero ir com você!
- Prefere continuar aqui com aquele cara te infernizando a vida?
- Eu sei me defender!
- Não foi o que pareceu hoje de manhã!
Foi a vez de engolir seco, do que exatamente Louis falava? Ele havia presenciado a infeliz cena que acontecera na cozinha? Como?
No momento presenciado por Louis, limpava delicadamente a enorme pia da cozinha, e estava sozinha. Sempre que estava sozinha, sentia o coração querer pular do peito de tanto medo! Foi quando sentiu duas grandes mãos lhe apertarem a cintura, e o ar começou a faltar. sabia que era ele, e dessa vez ela achou que não fosse escapar.
O maldito lhe assoprou os ouvidos e começou a dizer algumas coisas obscenas, fazendo o estomago de revirar, ela implorou que ele a soltasse quando sentiu uma das mãos dele lhe apertarem o pescoço fazendo-a ficar com mais falta de ar ainda. Realmente, se não fosse pela chegada do chefe da cozinha, não teria escapado.
- Estava me espionando Tomlinson?
- Estava ! Você mexeu comigo, e me senti na obrigação de lhe proteger! Sei lá, foi mais um instinto! Eu vi ele te chamando e segui vocês dois!
- Por quê? – Ela cruzou os braços, nervosa.
- Porque eu me preocupei!
- Louis, repete comigo, vai – ela segurou as duas mãos dele – Foi só mais uma garota, mais uma relação carnal, e quando eu for embora, vou esquecê-la.
- Não! – Louis soltou as mãos dela bruscamente.
- O que você tem na cabeça? Louis olha para mim! Eu não sou famosa, eu não sou modelo, não sou rica! Não sou interessante, não sou nada!
- Claro que é! Porque acha que eu fiquei assim?
- Estou tentando entender, do fundo do meu coração, eu estou! – Ela segurou novamente as mãos dele – Louis, por mais bonito e tentador que seja embarcar no seu mundo, não é para mim!
- E ficar aqui, se matando de trabalhar para pagar o aluguel, juntar uma merreca e ser assediada pelo chefe é para você?
As palavras lhe atingiram como um tapa, e ela sentiu os olhos marejarem, mas engoliu o choro.
- Não fale assim Louis! Não comece a ser estúpido só porque está com raiva de mim! Eu sei que você não quis falar isso!
- Eu quis sim ! Quem sabe um choque de realidade não te faça acordar?
- Eu não quero acordar! Eu prefiro pensar que tudo vai melhorar um dia do que viver a realidade e perder de vez toda a esperança que tenho!
- Mas eu vim aqui para isso, para lhe dar esperança!
- Não Louis! Você está me dando uma ilusão!
- Ilusão? agora é a minha vez de perguntar: o que você tem na cabeça?
- Quem você pensa que é?
Louis abriu a boca para tentar argumentar, mas não conseguiu.
- Nos conhecemos a dois dias! Bebemos, transamos, trocamos confidencias! Mas só! Você não sabe quem eu sou de verdade!
- E você acha que sabe quem eu sou de verdade também?
- Não, eu não sei! E justamente por isso em momento algum eu tentei adivinhar, o que você quer, o que você pensa e muito menos tentei lhe dizer o que eu achava ser melhor para você, como você está tentando fazer agora!
- Desculpe! – Louis balançou a cabeça em negativa – Eu ainda estou tentando entender o que é isso que estou sentindo!
- Ok! Ok! – segurou o rosto dele entre as mãos – Quando voltar para o hotel, eu estarei lhe esperando aqui tudo bem? Para terminarmos essa conversa...
Louis assentiu, abatido e ela o abraçou com força, fechando os olhos.
O coração dele batia rápido e sentiu as mãos dele lhe acariciarem as costas, lembrou-se ontem: o primeiro beijo com gosto de cerveja, os beijos no pescoço que ela até achou que deixariam marcas, o cheiro dele impregnado na pele dela mesmo quando tomaram banho, juntos claro, e ela sentiu o coração acelerar.
Abriu os olhos e viu a figura que tanto temia ver: Vicente, o gerente carrasco.
Soltou-se de Louis e ele questionou:
- O que houve?
- O Vicente está ali, nos observando! Já passaram os meus dez minutos, preciso realmente voltar! Procure-me depois do show!
Passou de cabeça baixa pelo gerente e ouviu o mesmo pigarrear:
- Desde quando você fica abraçando nossos hospedes?
nada respondeu, apenas adentrou o corredor indo para a cozinha.
- Imagina se alguém um dia vê você tentando agarrar sua funcionária? – Vicente se virou encarando Louis.
- Perdão, o que disse?
- Não se faça de surdo! Ouviu muito bem o que eu disse!
- O senhor sabe que eu posso lhe processar por calunia e difamação não sabe?
- E o senhor sabe que posso o denunciar a diretoria, não sabe?
Louis deu alguns passos ficando cara a cara com Vicente.
- Como vai provar? – Vicente cruzou os braços.
- Você tem ideia de quem sou? Sou Louis Tomlinson, sou famoso!
Louis sorriu vitorioso, e Vicente cruzou os braços abaixo do peito, gargalhando alto.
- Acha que só o fato de ser famoso vai fazer com que toda a diretoria, ou seja, lá quem for acredite numa acusação dessas, sem nenhuma prova sequer?
Os dois se olharam, e o sorriso de Louis sumiu dos lábios. Infelizmente o miserável estava certo, sem provas seria muito difícil.
- Acha que eu desistiria de mesmo que eu fosse demitido? Eu sei de todos os passos dela, eu a encontraria em qualquer lugar! O que eu sinto por , não vai ser destruído por você, seu merdinha!
Louis não conseguiu raciocinar direito e apenas desferiu um soco com toda a força e raiva que ele possuía naquele momento, virou as costas e adentrou novamente a parte interna do restaurante, lançando um sorriso para um dos garçons, como se nada tivesse acontecido.
Havia grande possibilidade de Vicente reclamar para alguém é claro, e aquilo lhe render um grande problema, mas hoje não! Hoje ele estava com o foda-se ligado! Havia levado um grande fora da garota que estava a fim e a mesma havia lhe dado um choque de realidade quando lhe disse que as coisas não eram tão simples quanto pareciam.

***


Terminando de botar o moletom, ele se olhou no grande espelho que havia no quarto, o coração batia devagar, e ele sentia os olhos se encherem d’água, pois já sabia a resposta de ! Ela era a primeira garota que o fazia sentir vontade de chorar, era a primeira garota da qual ele sentiu que valia a pena lutar!
- Droga! – Botou as mãos sobre o rosto por um tempo e depois passou as mesmas pelos cabelos, bagunçando-os.
Engoliu em seco, e sentiu a vontade de chorar voltar a bater em seu peito. Balançou a cabeça em negativa, pegou o maço de cigarros que estava sobre a cama, enfiou de qualquer jeito no bolso junto ao velho isqueiro, pegou o cartão-chave e saiu do quarto em direção ao elevador.
Já eram meia noite e doze minutos e ainda não havia aparecido, mas Louis sabia que provavelmente algum hóspede chato ainda estava no restaurante impedindo que o mesmo se fechasse, então ele acendeu um cigarro para tentar se acalmar, e botar em sua cabeça que não o queria como ele...
O coração da morena batia forte, e aumentou o ritmo ainda mais quando o avistou a alguns metros de distancia, ele estava de costas e usava um moletom cinza, com o capuz na cabeça.
Porque ele tinha de ser daquele jeito? Determinado, confiante, sincero, verdadeiro, antipático até, às vezes, de personalidade e opinião forte, orgulhoso, carinhoso nos momentos certos, e parecia apaixonado...
Ele era tudo o que procurava num homem, ele parecia ter sido feito aos moldes dela, mas não para ela! Ela não podia ir com ele simplesmente! não podia agir como uma adolescente e abandonar o que tinha, como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo, ou como se fugindo dos problemas que tem aqui fosse a melhor e única solução! Ok! Por mais que no momento ela não tivesse nenhuma solução, ela ainda suportava, ela ainda acreditava que podia vencer! Louis era o sonho inalcançável, Louis era a melhor coisa que já podia ter acontecido a ela, uma simples garçonete! Ela não queria enxergá-lo apenas como o superstar da maior boyband do momento, ou como um famoso qualquer entre tantos que já passaram pelo Fasano! E, aliás, quando estavam no quarto dele noite passada, bebendo, conversando, rindo, se beijando, não foi assim que ela o imaginou! Ela conheceu Louis William Tomlinson, de verdade, aquele que poucas pessoas conheciam mesmo! E aquilo havia a cativado, ele havia conquistado um lugar especial dentro do coração bagunçado dela!
não sabia como dizer adeus a ele! Ela não queria dizer adeus! Nunca fora boa com despedidas, mas aquela não havia escapatória, teria que acontecer!
Quando estava o alcançando, sentiu a fumaça do cigarro dele impregnar no ar, ia pedir que ele apagasse porque detestava aquela maldita fumaça, mas não conseguiu assim que olhou nos olhos vermelhos dele.
- Você estava chorando Tomlinson?
- Só minha mãe me chama de Tomlinson, e quando está brava ainda! – Ele soltou uma risada nasalada enquanto mudava de assunto.
- Me sinto quase isso agora! – cruzou os braços abaixo dos seios.
- Não se sinta! Não chorei! A fumaça do cigarro faz meus olhos ficarem vermelhos !
sorriu quando o escutou pronunciar o sobrenome dela com dificuldade.
- ! ! – Ele repetiu tentando praticar a pronuncia, mas se enrolou ainda mais.
Os dois gargalharam, mas o silêncio veio depois como um soco. Louis suspirou alto, fazendo entender que talvez estivesse na hora de começarem:
- Louis, gostaria que você me ouvisse primeiro!
- Na verdade ! Eu gostaria de falar primeiro! Estou que não me aguento mais para poder falar! Sinto que vou explodir a qualquer momento!
Louis tentou, mas falhou, a voz embargada o denunciou fazendo com que se virasse de costas e tapasse o rosto com as delicadas mãos.
- , o que eu tenho para te falar vai ser rápido, nós partimos hoje de madrugada mesmo! Não está sendo nada fácil para mim, deixar você aqui! Eu sei que para você, o que tivemos não passou de um momento como outro qualquer, isso já está mais do que claro na minha mente depois da nossa rápida conversa de mais cedo!
balançou a cabeça em negativa enquanto deixava as primeiras lágrimas descerem pelo rosto maquiado, aquilo não era verdade! Ela não queria mais que ele pensasse daquela forma.
- Não Louis! – virou-se frente a ele – Eu só queria que você pensasse desse jeito para facilitar as coisas! Para doer menos!
- Não funcionou muito então! – Ele ergueu uma das mãos e limpou rapidamente uma lágrima discreta.
abaixou a cabeça, sentindo as lágrimas descerem livremente pelo rosto, e foi a vez de Louis vira-se de costas.
- Eu estou indo embora hoje, mas queria que você soubesse que poucas garotas me conheceram como você me conheceu! E olha que foi só uma noite! Mas, eu nunca me abri tanto para uma pessoa como eu me abri para você! Assim como eu sei que você também se abriu para mim!
Ele engoliu seco e repetiu o gesto de , abaixando a cabeça e deixando que as lágrimas voltassem a escorrer pelo rosto, sem medos ou dúvidas se devia ou não chorar!
- Louis! – Ele ouviu a voz fraca de chamar seu nome e se virou encarando-a – Eu nunca vou me esquecer de você, e muito menos de tudo o que vivemos! Definitivamente, dentro de toda essa bagunça que é a minha vida, você foi a melhor coisa que já me aconteceu!
Louis fechou os olhos quando ela terminou, mas tapou-os com as mãos para chorar sem se sentir exposto demais, e sentiu as mãos dela lhe abraçarem pela cintura com força.
- Não chore! Por favor, não chore por mim! Eu não valho as suas lágrimas!
A voz embargada dela só fez com que ele chorasse mais! E isso só fez com que se desesperasse mais, não esperava essa reação dele! Apertou mais os braços em volta da cintura dele, tentando chamar sua atenção para si, e funcionou.
- Eu ainda não acabei! – Ele fungou enquanto limpava as lágrimas do rosto – Só quero saber que isso o que vivemos, foi real para você? Porque, pode parecer bobo, infantil até, mas o que eu estou sentindo agora, e o que senti ontem por você, enquanto eu estava com você, foi real para mim!
- Claro que foi! Claro que foi! – segurou o rosto dele entre as mãos – Por mais bobo e infantil que isso pareça ninguém nunca vai ser como você! Mas, Louis, não vai acontecer nunca mais e nós dois precisamos aceitar isso!
Louis assentiu com a cabeça, segurando as lágrimas e encostou a testa a dela, quanto sentiam a respiração um do outro.
- Eu preciso ir! – Ele sussurrou contra a boca dela.
assentiu enquanto roçava os lábios nos dele, precisava sentir o gosto dele pela última vez, ou nunca mais dormiria. Louis entendeu o recado e pressionou os lábios sobre os dela, que cedeu rapidamente, dando inicio a um beijo lento, como se na verdade os dois tivessem todo o tempo do mundo. As mãos de Louis lhe acariciam as costas, pressionando o corpo dela de encontro ao seu, hora ou outra, já deixou um das mãos pousadas sobre a nuca dele, enquanto a outra acariciava o delicado rosto do rapaz.
Sentiu-se como da primeira vez, viva! Mas ele cortou o beijo com alguns selinhos, e logo depois, distribuiu beijos por todo o rosto dela, que ainda tinha os olhos fechados.
- Só me prometa uma coisa!
Os dois se olharam, e agora Louis segurava o rosto dela entre as mãos.
- O que?
- Vai dar um jeito de denunciar o babaca do Vicente para a diretoria!
mordeu o lábio, aquilo era impossível!
- Prometo tentar dar um jeito!
- E outra coisa! – Ela assentiu – Gravei meu número no seu celular ontem enquanto você dormia! Então me dê notícias suas!
sorriu e sentiu Louis beijar-lhe a testa.
- Quero muito que seja feliz Louis!
- Não tanto quanto eu quero que você seja!
Os dois se olharam por um longo tempo, mas Louis sentiu o celular vibrar no bolso da calça, e se afastou.
- Preciso ir!
Toda a vontade de chorar voltou, mas se segurou e assentiu.
- Espero noticias suas! E não se esqueça nunca que você vai fazer parte da minha história para sempre !
-Já você, é a minha história Louis! Minha melhor história!
Os dois sorriram, deram as mãos e caminharam de volta para o hotel com a cabeça de encostada no ombro de Louis.


Capítulo 4


“Moving too fast, moon is lighting up her skin she’s falling, doesn’t even know it yet! Having no regrets is all that she really wants...”

Flashback on:

07/05/2014

lhe tocou o ombro fazendo a típica pergunta:
- Posso te ajudar?
O rapaz loiro se virou encarando-a nos olhos, e arregalou levemente os mesmos:
- Desculpe o que disse? Só sei falar obrigada em português!
gargalhou e ele sorriu passando a mão na nuca:
- Desculpe, eu não sabia que você, era você!
- Que eu era eu? Como assim?
- Não sabia que você era Niall Horan!
- E como sabe que sou Niall Horan e não um cara muito parecido com ele?
Niall ergueu a sobrancelha e depois fez uma careta esquisita, que fez rir de novo.
- Porque nós temos varias coisas de vocês aqui, eu vivo vendendo revistas e livros de vocês! E também porque a nossa loja acabou de ser fechada, só porque você está aqui!
- Que vergonha! Estou fazendo vocês perderem venda!
- Que nada, relaxe e escolha o que vai levar! Sou sua vendedora e te ajudarei no que precisar, caso precise de ajuda!
Niall sorriu mostrando os dentes brancos e sentiu as bochechas ferverem, desviando o olhar do loiro.
- Preciso de um presente para uma garota!
assentiu, para que ele falasse mais, mas ele pareceu não entender e achou aquilo fofo!
- Me conte mais sobre ela!
- Ah ela é loira, alta – o interrompeu gargalhando – O que?
Ele voltou a sorrir e o encarou, entendo em fim o porquê as milhões de garotas eram apaixonadas por ele: ele era lindo!
- Não estou falando fisicamente Niall! A personalidade!
- Ah ta! Ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci! Sincera, generosa! Ela é o máximo!
sentiu que provavelmente fosse da namorada que ele falava, então caminhou até uma prateleira de livros do outro lado de onde estavam e Niall a seguiu:
- Livros ou cd’s?
- Livros, por favor, ela adora ler!
- Romances? – segurou um livro nas mãos.
- Ficção cientifica!
- Uau, você parece saber tudo dessa garota!
- É uma pessoa especial para mim!
sorriu vendo os olhos do garoto brilharem e pensou que ele deveria ser um ótimo namorado. Sentiu inveja da garota por alguns segundos, abaixou a cabeça, e a levantou logo em seguida, balançando a mesma para afastar os pensamentos bobos.
- Que tal este aqui, se chama “Os Três” – agachou-se brevemente para pegar o livro.
Niall pegou o livro da mão dela, e começou a ler a sinopse lá atrás, o que fez com que reparasse nas feições do garoto.
A pele branca, as bochechas levemente rosadas, os olhos... Sorriu enquanto observava ele ler concentrado. Como ele era bonito! Tinha razão de mais da metade das adolescentes no mundo morrerem por aquele loirinho!
- Suas fãs são bem dedicadas não é?
- São as melhores no mundo, eu nunca canso de me dizer isso!
O sorriso que Niall abriu em seguida fez sorrir também, achando-o a pessoa mais adorável que ela já havia visto na face da Terra!
Niall disse que o livro parecia bacana, mas que queria olhar mais alguns, e então seguiu mostrando mais opções à ele, mas tem um fato curioso e importante: eles mais conversaram do que qualquer outra coisa. E o mais importante: Niall havia gostado dela! Mesmo com os poucos minutos de conversa, ele a achou engraçada, culta e muito madura!
Quando a venda foi concluída e ela o acompanhou até a porta, foi surpreendida por um abraço apertado do loirinho:
- Você é demais ! Eu adorei conhecer você!
Ela passou os braços levemente pela cintura dele, e fechou os olhos inalando o perfume doce que ele usava. Quando se separaram, os olhares se cruzaram e ela sorriu sem graça sentindo as bochechas enrubescerem, enquanto ele conferia algo dentro da sacola:
- Está faltando alguma coisa? – questionou preocupada que o pessoal do pacote houvesse se esquecido de algo enquanto tiravam várias selfies com a celebridade.
- Está sim! O seu telefone!
abriu a boca algumas vezes, mas não proferiu nenhuma palavra sequer e o coração parecia querer sair pela boca. O telefone dela? Mas ele não tinha namorada? Aliás, independente, ela tinha um namorado! Que, aliás, estava em casa dormindo! E ainda estava emburrado com ela por ter dito que ele precisava arrumar um emprego!
Balançou a cabeça antes que os olhos se enchessem de lágrimas e reparou que Niall a esperava:
- Mas você não tem namorada? – Mordeu o lábio receosa e Niall gargalhou.
- Não! – A gargalhada dele ecoou pela loja e riu junto – Achou que esses presentes fossem para a minha namorada? São para a nossa hair stylist!
- Ah! A cabeleireira de vocês? Poxa – ela soltou e umedeceu os lábios – Quanta estima!
- Então agora você pode me passar o seu telefone? – Ele ergueu uma sobrancelha.

Flashback off.

08/05/2014 13h00min:

procurava pela casa bagunçada suas chaves, mas parecia impossível achar qualquer coisa ali! Parou de procurar quando teve a visão do namorado sentado – ou melhor, largado – no sofá, jogando vídeo game e com uma latinha de cerveja apoiada no encosto do sofá.
Engoliu seco, e arrumou a franja atrás da orelha, cruzando os braços logo em seguida.
- O que foi? – Michael perguntou tomando um gole de sua cerveja.
- To cansada de você ficar jogando Xbox! Olha para você! Tão confuso! Você não tem ideia! Aposto que acha que ainda me tem!
- Como assim ? – Ele voltou a olhar para a TV – Você não tem que trabalhar agora?
- Quando foi que trocou a camiseta pela ultima vez? Ao invés de ficar sentado ai, você deveria estar trabalhando Michael, como eu faço por você!
Silêncio.
respirou fundo, sentiu os olhos marejarem, e botou para fora:
- VAI EMBORA! Você não é quem me disse que era! Eu não consigo respirar o ar dessa casa, com essa sujeira, essa bagunça, esse cheiro insuportável de cigarro, cerveja e suor! Vai embora Michael!
- O que disse? Está terminando comigo e me botando para fora da nossa casa?
- MINHA CASA MICHAEL! MINHA! – ela bateu uma das mãos no peito enquanto berrava - Tudo aqui é meu! Eu comprei com o meu dinheiro, meu suado dinheiro! Você só me prende, me bota para baixo! Eu não suporto mais você! Eu estou sim terminando, tudo!
- Não pode fazer isso comigo!
Michael se levantou do sofá tentando se aproximar de , mas ela o impediu.
- Estou farta de você se arrastando! E te desejo boa sorte já que a partir de agora eu não estarei mais por perto! Eu quero você fora daqui quando eu voltar do trabalho entendeu? Ou eu chamarei a policia!
- Policia? – Ele ergueu a sobrancelha – O que está acontecendo com você?
- Policia Michael! Está acontecendo que eu acordei! Meu recado está dado! Pode começar a arrumar as suas coisas agora enquanto eu procuro minhas chaves!
tirou algumas peças de roupas de Michael da estante e encontrou o molho de chaves.
- Tem outra pessoa não tem?
destrancou a porta, e parou por um momento, pensando na pergunta feita pelo ex, e pensou em Niall....
- Sim Michael! Tem outra pessoa! Muito melhor do que você! Eu quero você fora daqui quando eu voltar! E não me procure nunca mais!
- Você só pode estar ficando louca! – Ele gargalhou – Quem é melhor do que para você gatinha?
- Não lhe interessa! Não sou mais nada sua Michael! Estou atrasada e não lhe quero aqui! Aviso está dado!
Ela bateu a porta com força e caminhou a passos duros até o portão, segurando o choro e assim que o trancou desatou a chorar e foi assim até chegar no trabalho!
É claro que terminar tudo daquele jeito com Michael não foi tão fácil quanto pareceu! Era o relacionamento mais duradouro que ela havia tido! Mas o amor havia morrido, Michael havia matado com todas as atitudes! Estava decidida, mesmo que doesse se desfazer do pouco que haviam construído!
Dentro do ônibus, ela resolveu responder á sms de Niall:

“Como faço para te encontrar nessa festa?”

Bloqueou o celular e viu que já estava perto de descer, quando se levantou sentiu o celular vibrar e então desceu em seu ponto, caminhando a passos largos até a livraria... Niall estava a poucos metros dela!
Adentrou a livrara e cumprimentou os colegas que já iam embora, e foi até a área restrita dos funcionários para pegar seu avental vulgo uniforme, e aproveitar para ler a resposta de Niall!
estava decidida que não iria a tal festa de boas vindas á banda, afinal de contas sabia muito bem que lá não era seu lugar! Mas queria ver Niall, sentiu uma vontade louca de conhecê-lo melhor e a presença do loiro a acalmava, e naquele momento era exatamente de calma que ela precisava!

“Posso deixar uma credencial com você, é só aparecer na porta do hotel com ela, que eles te deixarão entrar... Que bom que você resolveu vir!”

Digitou rapidamente a pergunta:

“Como vamos nos encontrar lá dentro? E como vai me entregar essa credencial?”

Depositou o celular sobre a bancada e fez o típico coque nos cabelos, quando terminou o celular vibrou outra vez:

“Já está na livraria?”

Respondeu que sim e logo ele mandou a resposta:

“Então vá até a porta! Se lembra do segurança que estava comigo ontem? Ele vai lhe entregar a credencial... Estou muito feliz que você vai vir! Agora que tem meu número, assim que entrar na festa me manda uma sms ou whatsapp e eu vou lhe encontrar!”

umedeceu os lábios e saiu da sala dos funcionários, dando de cara com a gerente, e sorriu para ela...
- Selma, eu poderia sair mais cedo hoje meia hora? Tenho uma prova na faculdade e queria chegar mais cedo para estudar um pouco!
Mordeu o lábio receosa, primeiro por estar mentindo, segundo por medo da patroa não deixar!
- Claro que sim ! Boa sorte!
“Vou precisar” – ela pensou enquanto sorria abertamente para a gerente.
Quando chegou a porta da livraria o moreno alto estava lá a esperando... Sorriu nervosa para ele que a entregou discretamente o crachá com a credencial, que ela colocou no boldo de trás da calça jeans.
O dia seria longo, e estava ansiosa...

***


Chegou em casa e respirou fundo três vezes antes de abrir a porta. Não queria encontrar Michael ali nem pintado de ouro! Estava mais do que decidida, precisava que cada um seguisse seu rumo! tinha certeza que se a mãe estivesse viva estaria feliz e orgulhosa dela!
Abriu a porta e nem sinal de Michael jogado no sofá, e a casa estava silenciosa. As roupas que antes estavam espalhadas pela sala, já não estavam mais lá, e respirou aliviada.
Fechou a porta atrás de si, jogou a bolsa e a pasta com alguns papéis da faculdade sobre o sofá e caminhou até a cozinha: nada dele!
No banheiro também, nem sinal de Michel! Adentrou o quarto que era do casal e as portas do guarda roupas que dividia com ele ainda estavam abertas, mas as roupas dele não estavam mais lá.
sentiu um aperto no peito e deixou algumas lágrimas rolarem pelo rosto, mas as enxugou logo em seguida. Tinha uma festa para ir e precisava se arrumar!
Tomou um banho – demorado, diga-se de passagem – secou os cabelos e optou por deixá-los soltos com alguns cachos nas pontas – feitos rapidamente com o babyliss – depois maquiou-se, claro que nada muito forte! Não era a rainha das maquiagens então optou por algo bem clássico: delineador preto nos olhos, sombra branca, blush não muito rosa e um batom vinho que ela não usava há séculos porque Michael detestava. Rolou os olhos ao se lembrar de quantas maquiagens e roupas deixou de lado só porque ele achava que mandava na vida dela!
Ainda não havia escolhido a roupa, e parou alguns minutos sentada na cama em frente ao guarda roupas e resolveu escolher uma calça jeans de cintura alta e um cropped rosa bebê com um decote mais livre, nada vulgar de acordo com ela!
Já pronta olhou as horas no celular e viu que já eram 22:30 e a festa provavelmente já havia começado já que estava marcada para iniciar as 22:00...
Olhou-se no espelho pela quinta vez, e sentiu-se bonita! Havia anos que não sentia-se assim! Sorriu para o próprio reflexo no espelho, pegou a bolsa, colocou o celular dentro dela e chamou um táxi pelo telefone fixo de casa.
Ouviu a campainha tocar e o maxilar travou... Era Michael, tinha certeza.
- O que está fazendo aqui? – Ela grunhiu raivosa enquanto abria a porta.
- Eu sabia que você estaria em casa! Aonde você vai toda arrumada assim? Aliás, você já tinha que estar na faculdade! Vai se encontrar com o outro não vai ?
Respirou fundo algumas vezes, com os olhos fechados e rangeu os dentes! Sentiu o sangue nas veias talhar.
- Não lhe interessa aonde eu vou! E não vou me encontrar com nenhum outro, uma vez que nós terminamos e eu estou solteira! O que está fazendo aqui Michael? Não tem mais nada seu aqui!
sentiu as veias da cabeça latejarem quando ele a segurou pelos ombros, aproximando as testas:
- Você nunca vai achar alguém como eu! Pode procurar a vida toda!
- É essa a minha intenção! Se você não me soltar eu vou gritar!
- Acha mesmo que outro cara qualquer vai se interessar por você? , você acha mesmo que é uma garota interessante?
Espalmou as mãos no peito de Michael e o empurrou para longe, com os olhos já marejados! Quem ele pensava que era?
passou a mão pelo telefone fixo da casa:
- Vou ligar para a policia!
- Tenho vontade de esganar você! Eu preferiria ver-te morta do que com outro cara!
- Pois mate! Mate Michael! Você sabe tanto quanto eu que é covarde demais para isso! Você é fraco! Você é um menino bobão ainda, que parece mal ter saído das fraldas! Eu posso não ser tão interessante quanto as garotas que você comia aqui em casa enquanto eu não estava, mas eu tenho caráter e toda a coragem que você nunca vai ter !
Viu os olhos do moreno se arregalarem...
- Como você... – ele travou – como você sabe dessas coisas?
- Mulher nenhuma é feita de boba a vida inteira! Uma hora cansa! E eu cansei! VAI EMBORA MICHAEL!
Ele retirou algumas chaves do bolso e jogou em direção a depois bateu a porta com força.
Assim que Michael saiu nem teve de chorar ou raciocinar direito, pois o táxi já buzinava lá fora...

***


Quando desceu do táxi e encarou o grandioso Fasano, sentiu o coração bater forte e até achou que desmaiaria: era simplesmente lindo! Se por fora era assim, imagina o que esperava por ela lá dentro?
Caminhou confiante, porém com a cabeça baixa pelo caminho que daria aos seguranças e os flashs começaram a cegá-la levemente, soltou alguns palavrões para que só ela pudesse ouvir, e o caminho até a entrada parecia um calvário!
Com a credencial já nas mãos, ela a ergueu - nome juntamente com a identidade - para que o segurança lesse seu nome, e sua passagem enfim foi liberada.
A música estava alta, o lugar com pouca iluminação e ela estava nervosa! Muitos famosos estavam por ali, e ela então se lembrou mais uma vez de que talvez aquele lugar não fosse para ela!
O que Niall queria afinal de contas? Com tantas famosas ali, por ele, disponíveis para ele, se interessou justamente pela vendedora de livros e CD’s? Aquilo parecia piada.
Balançou a cabeça e deu meia volta decidida a voltar para casa, de onde nem deveria ter saído!
Mas sentiu alguém lhe segurar pelo braço, então parou...
- Aonde vai? – Ouviu a voz de Niall perto do ouvido.
Engoliu seco, tanto pela vergonha quanto pelo arrepio causado, e virou-se frente ao loiro:
- Eu ia para um lugar mais afastado ligar para você, ué! – Eeu de ombros.
- Sei! – Ele ergueu uma sobrancelha e corou – Você ia embora, não ia?
Soltou o ar preso nos pulmões, e assentiu que sim.
- Porque ia embora ? – Pode sentir a decepção embutida nas palavras dele então abaixou a cabeça.
Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos e Niall segurou uma das mãos dela, enquanto a arrastava pela pequena multidão de pessoas espalhadas pelo saguão do restaurante.
Chegaram até a parte das piscinas onde poderiam conversar sem todo aquele barulho e sem aquelas luzes coloridas no rosto que a faziam ficar tonta!
Os dois se encararam por mais alguns segundos e Niall esticou o braço direito até que conseguisse tocar o rosto de , e ficou acariciando-o por um tempo.
De olhos fechados ela acabou se rendendo a caricia e até tombou um pouco a cabeça para o lado e quando deu por si já sentia a respiração pesada de Niall próxima a seu rosto.
Abriu os olhos, e encarou os glóbulos azuis de Niall colados aos seus, e a respiração dele já a arrepiava, o coração começava a querer sair pela boca...
- Aconteceu alguma coisa, não aconteceu?
assentiu que sim e sentiu os olhos marejarem, então balançou a cabeça enquanto prendia o choro, então se afastou de Niall, como que num impulso.
- Então me conta!
soltou um riso nasalado e balançou a cabeça em negativa, sentando-se em uma das espreguiçadeiras e Niall sentou-se ao seu lado, encostando uma das pernas nas pernas dela, e então os dois se encararam por alguns minutos.
sentiu os olhos marejarem outra vez, e então não aguentou, desatou a chorar...
Niall passou um dos braços em volta dos ombros de e a mesma encostou a cabeça em seu ombro enquanto se deixava levar pelo momento, pelo cheiro de Niall...
Os dois ficaram assim, até que se acalmasse, o choro finalmente acabasse e assim então ela pudesse finalmente contar á Niall o que aconteceu.
- Terminei meu namoro hoje antes de vir para cá!
- Como assim, você tinha um namorado? - Ele ergueu uma sobrancelha.
- Tinha, mas era um namoro complicado! – limpou uma lágrima teimosa que descia pela face – Eu não aguentava mais!
- Quer desabafar, sei lá! – Ele deus de ombros.
- Não sei exatamente o que falar só que – mordeu o lábio inferior pensando no que dizer exatamente – Eu caí na real de que na verdade ele me fazia mal!
- Mal como?
- Eu era apenas a galinha dos ovos de ouro dele! Nós dois já não éramos mais um casal! Era como se eu apenas servisse de empregada e mãe! Eu sustentava a casa, com aquele misero salário que eu ganho na livraria, e tinha que dar conta sozinha das despesas da casa incluindo o aluguel, e tinha que pagar a minha faculdade e ainda manter nós dois! E ele achava que eu era um objeto, que eu pertencia á ele! Jamais ele se quer pensou em como estava sendo para mim! As coisas foram se embolando e eu simplesmente não aguentei mais!
- Ele traía você? – assentiu que sim com a cabeça antes de voltar a chorar.
- E ele ainda disse que eu estava saindo para me encontrar com outro e que era quase impossível que eu tivesse outro cara, porque eu não era interessante! Dá para acreditar que ele só estava comigo porque eu o mantinha com dinheiro?
- Que babaca meu Deus! – Niall se levantou bagunçando os cabelos.
- Eu queria poder apagar tudo! O dia que nos conhecemos, o primeiro beijo, o começo o namoro, onde parecia tudo tão fantástico, onde parecia que eu era fantástica!
- Você é fantástica! – Niall a interrompeu.
- Só está dizendo isso porque está com pena!
- Claro que não! Não me faça rir ! Porque acha que eu te convidei para vir aqui?
- Me responda você, porque eu também não entendi! Niall você já viu a quantidade de mulheres bonitas que tem nessa festa? E detalhe, muitas delas são famos
as aqui!
- E eu estou pouco me fodendo para isso ! Eu quero você!
arregalou os olhos não disfarçando a surpresa, e então abriu a boca para dizer algo, mas a voz simplesmente desapareceu!
- E eu não sou bobo, sei que se você topou vir aqui é porque eu mexi de alguma forma com algo ai dentro de você!
- O que espera que eu diga agora? – ela se levantou e umedeceu os lábios.
- Se eu realmente mexi ou não com você!
- Niall... – ela respirou fundo.
Os dois voltaram a se encarar e Niall se aproximou, segurando o rosto dela entre as mãos logo os lábios dos dois se encostaram, fechou os olhos sabendo o que viria depois e ela não resistiria!
- Você não deve deixar as coisas que esse babaca disse te diminuírem! Você é muito maior do que ele, você é muito mais interessante do que os olhos dele puderam enxergar! Eu sei, eu não te conheço, você deve estar pensando, mas ... – ele pausou e então encostou os lábios nos dela.
fechou os olhos e deixou que ele a beijasse, lentamente colocou os braços em volta do pescoço dele e sentiu as mãos de Niall lhe apertarem com delicadeza a cintura. Logo o beijo foi ficando mais intenso, e ela conseguia ouvir alguns burburinhos ao redor dos dois, mas não estava nem ai! Se quisessem fotografa-la beijando, que o fizessem! Não tinha nada a perder, aliás, sentia que estava ganhando! Já sem ar os dois separaram os lábios, mas não os corpos e acabaram unindo as testas:
- Acho que nos viram! – ele sussurrou ainda com a boca perto da dela.
- Isso pode te causar problemas?
Os dois se encararam novamente e Niall sorriu.
- Se me causar eu vou acordar no outro dia pensando no quanto valeu a pena!
Os dois gargalharam e espalmou as mãos no peito de Niall lhe dando um pequeno empurrão.
- Com tantas mulheres aqui Niall! Você já deu uma olhada ao seu redor?
Niall a encarou sorrindo, fazendo com que corasse. Os dois selaram os lábios delicadamente, e Niall a fitou.
- Como seria se eu fosse brasileiro?
gargalhou com a pergunta e Niall apertou as bochechas dela rindo junto.
- Se você fosse brasileiro tudo seria mais fácil! Eu não precisaria esquecer você!
- E quem disse que só porque eu não sou brasileiro você precisa me esquecer?
sentiu dentro do estomago como se fosse um soco, como havia ofendido Niall.
- Você é famoso Niall! Eu não quis te ofender, eu só quis dizer que eu seria ridícula de alimentar alguma esperança por você depois que essa noite acabasse!
- A fama às vezes soa como um fardo aos meus ouvidos! – ele balançou a cabeça e se afastou de .
Pronto, ela havia estragado tudo!
- Niall, espere! – ela caminhou atrás dele – Niall, por favor! Eu me expressei mal!
- Não, não se expressou mal não! Você está certa! sabe quando eu vou conseguir namorar uma garota algum dia?
- Quando você quiser Niall! Você é lindo, é legal! Você tem tudo que todas as garotas do mundo inteiro amam! Aliás, as garota do mundo inteiro amam você! Quantas delas não gostariam de estar no meu lugar? Eu só disse que eu não conseguiria levar um relacionamento á distância assim! Até porque quem é que está falando de relacionamento aqui?
Os dois se encararam por longos segundos, e Niall voltou a se aproximar de acariciando a bochecha dela com o polegar.
- Me desculpe ter começado a estragar nossa noite! Vamos esquecer isso e nos divertir, que tal?
- Eu é quem fui estúpida! Vamos esquecer isso, por favor!
Os dois se abraçaram e sorriu. Se a vida quis sorrir para ela aquela noite e mesmo que só aquela noite, porque estragar tudo com uma briga sem razão?
Adentraram o restaurante, e Niall a levou para a pista de dança, onde finalmente sentiu que podia ser ela mesma e simplesmente deixar rolar! Aquilo nunca mais aconteceria, mas e dai? Estava acontecendo agora!
Niall tinha os pés no chão, sempre teve! Sabia que seria apenas aquela noite! Ela era fantástica!
Dançaram, riram, se beijaram muito, até que a hora da despedida chegou.
Adentravam a van, - quis ir de táxi, mas Niall não deixou e insistiu muito para levá-la - e sentou-se enquanto gargalhava de algo que Niall havia dito minutos antes. Olharam-se por alguns instantes e abaixou a cabeça sendo atingida por uma súbita vontade de chorar, e sentiu-se patética! Queria que aquele momento nunca acabasse! Queria Niall ao seu lado a vida toda, mas querer não é poder! Especialmente quando se quer Niall Horan, membro da maior boyband do mundo! O destino dos dois era completamente diferente e desde o começo sabia disso.
Niall umedeceu os lábios, e coçou a cabeça nervoso por não saber direito como começar aquela conversa! Fitou mexendo em um fio de cabelo e resolveu começar:
- Foi incrível! E Deus sabe o quanto eu queria que isso pudesse se estender por mais e mais dias!
- Não precisa Niall! Não precisa tentar me confortar ou algo do tipo!
- Não estou tentando te confortar, estou expressando o que estou sentindo! Caramba, esse cara acabou com a sua estima! , por favor!
Segurou o rosto dela com uma das mãos e os narizes se encostaram, e fechou os olhos.
- Você é um cara maravilhoso!
- E você uma mulher incrível! Eu daria tudo para ter você do meu lado!
- Obrigada por tudo isso! Por esse conto de fadas, você marcou a minha vida, eu nunca vou esquecer você!
- Me promete? – Ela assentiu com a cabeça e então se beijaram.
se agarrou a ele assim que o beijo acabou, e aspirou o cheiro que emanava do pescoço dele como se tal ato pudesse eternizar ainda mais aquele momento.
Niall ia embora com a certeza de que havia conhecido uma mulher maravilhosa que só tinha coisas boas dentro si, e que o marcou como nenhuma outra marcaria! Mas ele sabia encarar a realidade com maturidade o suficiente de que os mundos eram diferentes, mas quem sabe um dia?
chegou em casa e trancou a porta atrás de si, e se escorou á ela fechando os olhos lembrando-se do sorriso que jamais esqueceria e agradeceu mentalmente á Niall por ter mudado seus dias!


Capítulo 5


“We're only getting older, baby and I've been thinking about it lately... Does it ever drive you crazy? Just how fast the night changes... Everything that you've ever dreamed of disappearing when you wake up, but there's nothing to be afraid of even when the night changes... It will never change me and you!”

Olhou seu reflexo no espelho enquanto sentia o coração bater forte dentro do peito, então o empresário e melhor amigo, abraçou-a pelas costas e ela fechou os olhos se deixando relaxar com o carinho.
- Sabe que a festa vai estar lotada de gente não é?
assentiu a cabeça fitando o amigo pelo espelho, e ele fez uma careta com a boca.
- Mas eu no seu lugar estaria com a mesma agonia!
Dan sempre soube dos reflexos que o curto envolvimento com Styles deixara na amiga, ela não havia parado sua vida por ele, havia se envolvido com outros caras, tido inclusive um relacionamento sério que havia acabado há pouco. Sabia que não havia tido tempo o suficiente para amar Harry, mas era intenso o que sentia em sua alma. Talvez eles tivessem algo inacabado, e isso incomodava .... Essa história mal resolvida.
- Eu sinceramente não sei o que vai ser pior! Encontrá-lo e ele não me reconhecer, encontrá-lo, ele me reconhecer e fingir que não me reconhece, encontrá-lo e ele vir falar comigo ou não o encontrar!
- Você sabe que a possibilidade com mais porcentagem de chance de acontecer é a última, não é? – Ela apenas abaixou a cabeça enquanto respirava forte – Só não quero que você fique arrasada criando expectativas demais, você sabe que esse é o seu mal!
- E você quer que eu faça o que? Eu sempre fui mais coração que razão e é justamente por isso que não consegui esquecer!
- Se vocês se encontrarem hoje, posso lhe fazer um pedido?
fitou o melhor amigo e engoliu seco.
- Como empresário ou como melhor amigo?
Dan soltou-a e ela se virou frente a ele. O amigo estava elegante como sempre, a camisa social preta com os três primeiros botões desabotoados o cabelo com o corte moderno penteado para trás num topete, com certeza de enlouquecer a mulherada se ele não fosse gay!
- Os dois! Como os dois ! Preocupo-me com você mais até do que comigo mesmo e claro me preocupo com a sua carreira, afinal de contas – cortou-o.
- Já sei! Já sei Dan! Conheço esse discurso há tempo suficiente! Diga logo!
- Primeiro: não precisa ficar arredia! Segundo: , se encontrá-lo por favor resolvam logo esta situação!
Dan segurou as mãos da amiga e fitou-a nos olhos já marejados.
- Resolver como Dan? O cara mora a milhas de distância de mim! Aliás, Harry não tem moradia fixa esqueceu-se? Ele vive em turnê, pode ter as mulheres que quiser! É impossível resolver essa situação da forma que eu gostaria!
- Se você sabe disso então porque não aceita definitivamente o que o destino está lhe dando? Uma noite a mais, e pronto você esquece de vez esse cara! Pelo seu bem e pelo bem da sua carreira!
sentiu como se um tapa lhe fosse dado no rosto, pois o mesmo começou a queimar de repente. Ela sabia exatamente que o melhor amigo estava certo, ficar com a cabeça em Harry fazia com que ela perdesse o chão, a consumia impedindo que ela se dedicasse completamente ao seu trabalho. E sabia também é claro que ficar alimentando esse sentimento seria quase uma espécie de suicídio, precisava cortar o mal pela raiz.
- Você pensa nisso durante o caminho e durante a festa, talvez você nem o encontre! Vamos nos atrasar, e você já tem fama de atrasadinha!
Revirou os olhos enquanto lhe acertava um tapa no ombro.

***


A imprensa é claro já se acercava dela com flashes e várias perguntas, das quais ela não se dava ao trabalho de responder, especialmente as que questionavam sobre Harry. Elas variavam entre: “Você e Harry Styles voltaram?” e “O convite da festa veio de Styles?”
A credencial foi entregue ao segurança por Dan, e assim que eles adentraram o local a musica alta preencheu seus ouvidos e ela se agarrou ao braço de Dan, que cumprimentava alguns conhecidos, parando para conversar banalidades hora ou outra, com ela a tira colo tendo que rir e sorrir o tempo todo, quanta futilidade!
Adentrou o grande salão lotado de famosos e sub-celebridades, perdeu Dan de vista e sentiu o coração bater mais forte. Ela detestava ficar sozinha em grandes eventos, não sabia como agir direito sem Dan, sentia-se um peixe fora d’água.
Pegou uma taça da bandeja do garçom que passava a seu lado e girou o corpo procurando algum lugar onde pudesse se acomodar a festa toda sem ser vista, havia alguns poucos fotógrafos no recinto, provavelmente fotógrafos oficiais do próprio Fasano para fazer a cobertura da festa e logo um deles solicitou a que posasse para ele, e ela assim o fez. Eles provavelmente não deixariam ninguém que fosse famoso em paz ali.
Resolveu que ficaria na parte externa do restaurante, era mais fresco. Seus olhos procuraram por uma passagem sem que tivesse que esbarrar em alguém e conversar, foi ai então que viu Niall, acompanhado de uma garota e o coração antes calmo voltou a se debater dentro do peito. Seria um sinal?
Por sorte ele não a viu, parecia estar entretido com a tal garota. Pediu passagem para algumas pessoas que talvez não a reconheceram, ou simplesmente não quiseram papo mesmo e ela agradeceu mentalmente.
Assim que atravessou para a parte externa, retirou os saltos e sentiu a areia nos pés, fechou os olhos.
Sentiu alguém se aproximar e rezou para que fosse Dan, então abriu os olhos e virou a cabeça dando de cara com Zayn, que sorria como se quisesse lhe dizer algo, e ela então engoliu em seco. Droga!
- ! Acertei? – Ele se colocou frente a ela estendendo a mão.
umedeceu os lábios e então segurou a mão de Zayn que a balançou no ar com um sorriso estonteante no rosto.
- Isso mesmo! Acertou na mosca! – Os dois gargalharam, ela um pouco sem graça.
- Harry vai adorar saber que você veio! Ele mesmo solicitou ao hotel que você viesse! Caso você já não estivesse na lista de convidados!
engoliu em seco e então fechou os olhos por um momento sentindo uma leve tontura, e então Zayn a amparou.
- Tudo bem? Você está bem?
balançou a cabeça assentindo e sorriu na direção de Zayn.
- Foi só uma leve tontura, mas estou bem sim Zayn! Bom, foi muito bom te ver viu? Mande lembranças aos garotos!
Zayn sorriu e enfim os dois se despediram. caminhou até o centro da praia sentindo o vento tocar levemente o rosto e pegou outra taça de bebida, bebendo quase todo o liquido de uma vez.
O coração estava apertado, ela queria chorar, mas ali não podia.
Cumprimentou mais algumas pessoas, tirou foto com algumas que queriam apenas tirar foto com as celebridades para poder demonstrar nas redes sociais o quão influente elas eram.
- Eu confesso que estava ansioso! Tinha dúvida se eles iam conseguir o seu contato mesmo, já que eu perdi!
Ouvir a voz dele fez o efeito reverso do que ela achou que faria: estava anestesiada.
Continuou ali, imóvel, os olhos fixados no mar sentindo que poderia desmaiar a qualquer momento. Umedeceu os lábios com a língua e bebeu o último gole da bebida que estava na taça de cristal.
- Você está bem? - Sentiu a mão dele tocar-lhe o braço levemente.
Um arrepio já conhecido por ela percorreu seu corpo e ela então abaixou a cabeça fitando a areia branca da praia.
- Parece triste! – Ele insistiu.
- Nostálgica, para ser mais exata!
Criou coragem, levantou o rosto e o encarou pela primeira vez em anos. Ele havia mudado pouco, parecia quase o mesmo de antes nas feições. Só um pouco mais “homem”, a caixa torácica maior, os braços, ele estava mais forte. Pensou na maravilha que seria poder apertar aqueles braços enquanto o beijava. Balançou a cabeça afastando os pensamentos pecaminosos.
- Nostálgica porque exatamente? – Ele sorriu de canto, sem mostrar os dentes.
A maldita covinha! sorriu de volta, e balançou a cabeça querendo desconversar.
- É tão estranho, você não acha?
Os dois se encararam por segundos e umedeceu os lábios.
- Acho! Parece que somos dois estranhos, é como se o tempo tivesse – ela pausou buscando as palavras corretas. – Borrado tudo, não sei!
- Eu sinto como se o tempo tivesse passado rápido demais, deixando a gente para trás! Você se mudou tão de repente da Inglaterra!
Ele precisava tocar naquele assunto? O arrependimento a perseguia dia e noite, e ele ainda tocava no assunto!
- E a sua carreira decolou assim que eu pus os pés aqui! – Ela gargalhou de nervoso sentindo os músculos ficarem tensos.
- Mas você sabe que não tem nada a ver com a sua vinda para cá não sabe?
- Então porque isso importa tanto Styles?
- Sabe que detesto quando você me acha assim! – Ele revirou os olhos.
- Perdão! – ergueu os braços como se dissesse “eu me rendo”.
- Quer mesmo saber por que importa tanto ? – Harry rebateu. – Porque eu gosto de você! Porque eu pensei em você todos os dias desde que foi embora sem deixar nenhum rastro! Machucou-me. Sabia?
fez que não com a cabeça sentindo os olhos marejarem.
- Desculpe-me por fazer você passar por isso, não era minha intenção. Eu tive meus motivos!
- Agora que estamos aqui, diga-me então! Quais foram os seus motivos para abandonar uma carreira internacional?
Respirou fundo fazendo questão de deixar claro que aquele assunto a incomodava, mas ele fingiu não perceber e deu um gole da bebida que tinha nas mãos.
- Minha família! Sou muito apegada às coisas e você sabe disso! – Desviou o olhar para o mar. – Eu estava com muita saudade, estava quase doente!
- Porque não levou sua mãe e sua avó para Londres?
- Elas não quiseram ir! Minha avó não anda de avião, ainda mais uma viagem cansativa como Brasil/Londres. – Deu de ombros – Na época foi uma proposta tentadora, eu não consegui recusar! Eu só não sei em que ponto exatamente as coisas começaram a desmoronar!
- Porque não volta? Não há nada que te impeça de recomeçar lá!
- Claro que há! Você não ouviu o que eu acabei de dizer?
voltou a encará-lo, e agora era ele quem olhava o mar. Algumas pessoas se acercaram, pedindo fotos, e ela sentiu que talvez fosse melhor enterrar aquele assunto ali, ir embora para casa e no dia seguinte fazer algo por sua carreira que estava indo água abaixo. Ela não podia mais deixar que essa história a impedisse de crescer. Deixaria Harry ali.
Quando estava quase adentrando a parte interna do hotel para poder ir para casa, Harry a impediu virando-a de encontro a ele, fazendo os corpos se chocarem.
- Ainda não acabamos de conversar.
- Harry, por favor! Tenha alguma piedade dentro desse seu coraçãozinho e me deixa ir embora!
- Nada é capaz de apagar as lembranças que você deixou!
Aquela frase a pegou de surpresa, abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu dizer nada.
- Você não acreditava na gente, não é? Achava que iria ser só mais uma, porque eu estava começando a ficar famoso, muito novo, talvez demonstrei ser muito imaturo...
- Eu acreditava que tinha significado alguma coisa para você, seus olhos nunca demonstraram que você fingia algo! Mas eu não podia atrapalhar a sua carreira, vocês estavam no começo, no ápice! Você tava tão feliz! Eu já ouvi várias vezes que estragaria sua carreira!
- Ouviu de mim? – Ele umedeceu os lábios.
balançou a cabeça que não e então deixou que as lágrimas enfeitassem seu rosto.
- Vamos sair daqui !
De mãos dadas, ele a levou para um canto mais sossegado, onde por incrível que pareça não havia ninguém.
ainda chorava, assim que pararam um frente ao outro Harry limpou as lágrimas teimosas que desciam pela bela face da morena com o polegar, e ela fechou os olhos se entregando aquela pequena carícia.
- Porque não conversou abertamente comigo sobre essas pessoas?
- Para que? – Ela esperneou – Eu era só uma modelo que queria me escorar em você! Mais cedo ou mais tarde eles te convenceriam disso! Você era tão novo, queria tanto que as coisas dessem certo para a One Direction, eu não te culparia por acreditar neles!
Harry umedeceu os lábios e retirou o chapéu que usava da cabeça, depositando-o na areia. Fitou , e coçou a cabeça.
- Adiantou ter ido embora?
- Não! Só fiquei mais magoada. Não com você, você nunca me magoou! Fiquei magoada por ter ido embora sem ter me arriscado! Deveria ter dado uma chance ao destino para saber o que nós poderíamos ter sido! Eu devia ter ficado lá. Ou voltado e procurado você para conversar, escutar por que as coisas não podem ser do meu jeito.
- Você foi imatura! Sabe disso não sabe? – Ela assentiu - Eu só queria entender o que tinha te afastado de mim daquele jeito, tão brusco, tão repentino! Mas nós estamos aqui, agora! O destino nos colocou frente a frente de novo...
- Você não sabe o alivio que eu to sentindo em saber que signifiquei algo!
- Você foi a primeira garota por quem eu me apaixonei!
Harry segurava seu rosto entre as mãos.
- Desejei muito que você lutasse por mim, estava louca para ouvir um “eu preciso de você, fica”, mas esse dia nunca chegou.
- Como esperava que eu lutasse por você sem saber o que você sentia? , por favor – os lábios dele agora estavam colados aos de – Não quero mais chorar pelo leite derramado! Eu quero tanto beijar você de novo, nem que seja pela última vez!
- Eu não deveria, mas que também quero!
O beijo foi de inicio bem lento, como se os lábios estivessem fazendo uma espécie de reconhecimento um do outro, as línguas ainda estavam tímidas, sem se tocar direito. As mãos dele ainda seguravam o rosto de , que tinha as mãos presas nos tão desejados bíceps de Harry. Quando as mãos dela desceram do braço para a cintura, Harry aprofundou o beijo, trazendo seu corpo para mais perto pela cintura, e a mesma arfou entre os lábios dele.
Naquele momento ela sentiu que agora sim poderia deixá-lo partir.
Quando os lábios se separaram, os dois se abraçaram ofegantes. Harry passava os dedos pelas costas nuas de , que se arrepiava hora ou outra.
- Sabe que seu lugar é aqui perto de mim. Não sabe?
Os dois se olharam, e sorriu.
- Nós vamos sempre estar perto um do outro, sabe aonde? – Ele assentiu para que ela continuasse – Aqui dentro!
colocou uma das mãos sobre o peito de Harry, no lado esquerdo.
- Mesmo estando focada na carreira dentro do seu país, que por sinal é maravilhoso mesmo como você já havia me dito, nada te impede de ir á Londres visitar um velho amigo, não é?
O sorriso se alargou no rosto dos dois, e voltou a colar os lábios nos dele rapidamente.
- Nada me impediria você tem razão!
Após alguns minutos de carícias e beijos, ouviu Dan chamar seu nome enquanto se aproximava.
Dan e Harry se olharam, meio alarmados um com o outro, um olhar que parecia chover em ressentimento e se sentiu mal por talvez ser a causa disso entre os homens mais importantes de sua vida.
- Styles! – Dan cumprimentou com um aceno – Desculpa interromper vocês dois! Mas eu preciso da !
Ela engoliu em seco, e então Harry beijou sua testa.
- Sem problemas! Como vai?
Dan e trocaram um olhar de surpresa.
- Bem e você? A carreira de vento em polpa não é? Fico feliz por vocês!
Harry sorriu sem mostrar os dentes enquanto assentia.
- Bom vou me afastar, para deixar vocês se despedirem! Tô logo aqui !
piscou para o melhor amigo que retribuiu.
Harry fez salvar seu novo telefone e a fez prometer que atenderia a suas ligações e que iria visitá-lo quando ambos estivessem de férias.
- Se hoje for nossa última noite, quero que saiba, todo meu amor é teu!
Os dois se beijaram pela última vez naquela noite, e enquanto caminhava de encontro a Dan, fechou os olhos e agradeceu ao destino por ter feito com que ela e Harry se encontrassem de novo, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido, eles precisavam disso para perceber que o destino não falha.


FIM



Nota da autora: (17/07/2017) - Oi lindas! Como vão? Espero que bem! Meninas vou explicar aqui uma coisa sobre essa fanfic: como está na tabela, ela não ser longa, ela é quase uma shortfic, mas eu preferi mandar capítulo por capítulo por achar mais emocionante! E bom, o capítulo um já mostra o fim do casal Malik, assim como cada capítulo, vai também já mostrar como acaba a história do casal ok? Como se a parte de cada casal fosse uma one shot ok? Dúvidas? Quer conhecer minhas outras fanfics? Me chama no tt @narryjonas tá? Titia ama vocês <3.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.