Grandes Garotas Não Choram






La, ra, ra, ra
The smell of your skin
Lingers on me now
You're probably
On your flight
Back to your hometown
I need some shelter
Of my own protection baby
Be with myself in center
Clarity, peace, serenity



Eu preciso fazer alguma coisa, eu já não aguento mais sofrer pelo . Poxa, eu o amo, mas ele está com a Eliza e eu não posso fazer nada a respeito. E eu não quero, não sou eu quem vai acabar um relacionamento apenas por estar apaixonada, isso soa tão egoísta! E além do mais, ele me vê como a irmãzinha e não como uma mulher. Quem eu quero enganar? Eu não sou desejável, eu sou apenas uma garota que deu muita sorte em meio ao azar, uma garota que está quase 20 quilos acima do peso, que tem apenas 1,53 de altura e sofria na escola e em casa com isso. Eu não sou, nem de perto, parecida com as garotas com quem convivo agora, e é absolutamente lindo, alto, forte e um dos garotos mais legais que já conheci. Claro, sem contar com meus irmãos que parecem que foram feitos sob medida para mim.

I hope you know
I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I'm gonna miss you
Like a child
Misses their blanket
But I've gotta
To get a move
On with my life
It's time to be
A big girl now
And big girls don't cry
Don't cry
Don't cry
Don't cry



Eu já não posso mais chorar por algo que eu quero que aconteça, eu não quero ser esse tipo de garota. Eu já tenho 16 anos e já está na hora de eu tomar as decisões certas em minha vida, e não esperar que os outros me influenciem por isso. Eu não posso esperar um coração partido ou alguma humilhação para mudar algo em minha vida, não posso esperar que as coisas simplesmente aconteçam. Eu sou tão ingrata, eu estou vivendo um sonho morando com os 5 garotos mais maravilhosos do mundo, perto de pessoas que só me fazem bem e gostam de mim como eu sou. E eu aqui chorando e me torturando por minha autoestima. PORRA, ! Se você não está satisfeita, corra atrás, faça acontecer, mas não para conquistar , faça por si mesma e por ninguém mais! Eu sou tão estúpida, como eu espero que alguém me ame - de um jeito romântico - se EU não me amo, não me enxergo como uma mulher, não enxergo meu potencial? Droga!

The path that I'm walking
I must go alone
I must take the baby steps
'Til I'm full grown
Full grown
Fairy tales don't always
Have a happy ending, do they?
And I foresee
The dark ahead if I stay



", posso entrar?" Ouço a voz preocupada do Payne.
", estamos preocupados com você, desde a briga com Eliza, na festa de ontem, você não sai do quarto, conta o que aconteceu." Niall grita do lado de fora.
"Po-podem entrar." Minha voz falha e as lágrimas voltam a escorrer.
"Pequena, fala pra gente o que aconteceu, desse jeito nós vamos enlouquecer vendo você nesse estado." Zayn demonstra seu desespero em sua fala. Cara, eu tenho os melhores irmãos que Deus poderia me dar, sou muito grata por isso, sei que os caminhos que me levaram a ser adotada por eles não foram muito agradáveis, mas isso já não importa, o que importa é que eu estou com eles, e isso basta.
"E-e-eu não aguento mais, gente, ontem foi a gota d'água"
“Meu Deus, , o que aconteceu?"
Louis se desespera, eles sabem que eu sou apaixonada por , e sempre me apoiaram em minhas decisões, e me sinto mal por ainda não ter lhes contado sobre o ocorrido da noite passada.
"Ok, lembram de ontem, certo?" Faço uma pequena pausa para 'engolir' o choro enquanto eles apenas confirmam com a cabeça. " veio falar comigo e Eliza grudada no pescoço dele ..."

Flashback On

O som de Turn Me On - David Guetta feat Nicki Minaj estremecia o salão onde estava sendo realizada uma Pós-Party de uma premiação, o local estava lotado de artistas de todos os ramos - música, dança, filmes, series, etc... - estava dançando perto de Justin quando e Eliza se aproximaram para falar com a pequena, Justin se afastou.
", quanto tempo, está cada vez mais linda" Eliza sorria, mas sabia que esse sorriso era mais falso que uma nota de três reais.
"Obrigada, Eliza, pena que não posso dizer o mesmo, o que é isso no canto dos seus olhos? Pé de galinha?" odiava falsidade, e nunca forçou simpatia pela namorada do melhor amigo.
"! Não fale assim com a Eliza, caramba! Você é minha melhor amiga, por que não pode tratar bem minha namorada?" perguntou, desapontado e visivelmente nervoso com a atitude de sua amiga.
"Sabe por quê, ? Porque sua namorada é uma falsa e eu não vou fingir gostar dela, nem por você !" se descontrolou, ela já estava de saco cheio de aguentar aquele teatrinho de Eliza.
" , amor, busca uma bebida para mim? Quero conversar em particular com a , precisamos nos entender." Eliza usou seu charme para conseguir que se afastasse das duas para que ela pudesse lançar um pouco de seu veneno. " Escuta aqui, garota, você acha que eu não estou ligada, que eu não percebi essa sua paixãozinha pelo MEU namorado?"
"Você é louca, garota? Ele é meu melhor amigo." , mesmo chocada com a ousadia da garota, procurou ser firme ao retrucar.
"A mim você não engana, garota, mas não pense que eu estou insegura ou me sentindo ameaçada por você. Pelo contrário, eu tenho PENA de você. Olhe para si mesma, com 16 anos e sem nada para oferecer, além de ser nova demais, nunca conseguiria excitar um cara, ainda mais um cara como . Garota, se olhe no espelho, você não faz parte desse mundo, você apenas deu sorte, você não é bonita, não tem um corpo legal, e não tem talento. E agora eu te pergunto, por que raios o iria querer algo com uma criança?" Eliza jogou as palavras como navalhas em , que desde muito nova enfrentava problemas com sua autoestima. Para qualquer outra pessoa, o que Eliza proferiu não passava de palavras ao vento, mas para , aquilo era apenas a verdade que ela lutava para superar desde os 12 anos. já não continha mais suas lágrimas, que insistiram a sair de seus olhos. podia ver seu corpo e alma perdendo as forças, mas ela não ia dar mais esse gostinho a Eliza, ela não iria cair, sem forças, em sua frente .
"Você, nunca mais fale assim comigo, escutou? Ou eu não responderei por meus atos." praguejou, mesmo quase sem forças.
Eliza percebeu que estava perto e resolveu provocar um pouco mais , afinal, ela a queria bem longe de , mesmo que não se sentisse insegura, ela sabia que a amizade de era importante até demais para .
"E o que você vai fazer, NENÉM?"
E ao escutar mais essa afronta de Eliza, não pode mais se segurar e desferiu um belo tapa no meio da cara de Eliza, o estalo foi alto e os seus cinco pequenos dedos lhe marcaram a face.
"Isso que eu vou fazer, piranha." disse em meio de seus soluços.
", POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?" disse, chocado, ao se aproximar e ver a cena que acabara de acontecer. "Eliza estava apenas tentando consertar as coisas, eu não consigo entender esse seu ódio todo por ela." tomou Eliza em seus braços para verificar o quão feio foi o tapa.
Eliza se pôs a chorar, claro que um choro falso assim como seus seios siliconados.", eu só estava falando que eu não queria que ela me odiasse tanto, que eu gosto muito dela, mas ela começou a me ofender, dizendo que eu era vadia, que estava com você por dinheiro. Amor, eu juro que não fiz nada a ela" Eliza chorava como se o mundo fosse acabar. estava em prantos também, mas havia uma diferença, chorava de verdade e tinha motivos para o tal, já Eliza era puro teatro. continuou em silêncio, estava confuso, não entendia a situação. sempre fora muito doce e nunca a viu tão nervosa desde que conhecera a pequena, e Eliza estava desolada, e com a face marcada pela mão de . não poderia brigar com sua pequena, mas algo tinha que ser feito.
", você não pode acreditar nela, essa vaca tá mentindo." se desesperou, seu coração não iria conseguir se manter inteiro por muito mais tempo.
", não deixe-a falar assim comigo, machuca" Eliza fez dengo. O sangue de ferveu ao ver a cena. E conhecia o amigo que tinha, ele não seria capaz de escolher um lado sem se magoar, e ela não queria vê-lo triste.
"QUER SABER? EU DESISTO DE TE FAZER ABRIR OS OLHOS, . QUANDO VOCÊ CAIR NA REAL E PERCEBER A GRANDE MERDA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, VOCÊ SABE ONDE EU MORO, É SÓ ME PROCURAR PRA QUE EU POSSA OLHAR NA SUA CARA E DIZER E-U-T-E-A-V-I-S-E-I." saiu correndo por entre a multidão que se formou em volta da pequena briga que aconteceu, Harry, que acompanhou o final da briga de perto, correu atrás da garota enquanto os outros garotos o seguiam.

Flashback off.

"Deus, , como aquela cadela teve coragem de fazer isso com você? Quando a Els e a Dani descobrirem, vão querer arrancar o cora dessa vadia. Oh, querida! Não fique assim, estamos aqui por você, e te achamos linda do jeito que você é."
Louis me abraça apertado, eu me sinto segura e amada nos braços desses cinco retardados, eles são a minha vida.
"Está decidido, você vai com a gente no resto da turnê, nós não vamos deixar você aqui sozinha, ou com qualquer outra pessoa, nós vamos cuidar de você, pequena." Liam mexe em meus cabelos carinhosamente. Eu realmente não queria ir na turnê, eu queria ficar aqui, mas devido aos últimos acontecimentos essa turnê seria a melhor escolha para mim.

I hope you know
I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening
Out to do
And I'm gonna miss you
Like a child misses their blanket
But I've gotta
Get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry



Nos minutos que se seguiram,eu fiquei deitada no colo do Liam, enquanto os meninos faziam o possível para me alegrar, o que estava me fazendo bem. Eles pulavam, agiam como gays, desfilavam, cantavam super desafinados e até arriscaram um teatro, esse caras são demais. Mas no momento em que eles me deixaram sozinha para começar a organizar as coisas para a viagem, a tristeza voltou com força total.

Like a little school mate
In the school yard
We'll play jacks and uno cards
I'll be your best friend
And you'll be my valentine
Yes, you can hold my hand

If you want to
'Cause I wanna hold yours too
We'll be playmates and lovers

And share our secret worlds
But it's time for me
To go home
It's getting late
Dark outside
I need to be
With myself in center
Clarity, peace, serenity



Entre umas roupas e outras jogadas na mala, eu senti meu coração mais apertado, a saudade já dava seus primeiro sinais. Eu estava deixando tudo para trás por 2 messes; Jen, Josh, Justin, Ian, todos, inclusive , aquele idiota. O meu idiota!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dark Paradise da Lana Del Rey toca suavemente enquanto termino de organizar minhas malas. Eu deveria ter deixado Louis arrumá-las por mim, muitas de minhas roupas ainda guardam o perfume de , e alguns objetos me trazem tantas lembranças.
Deixo um colar, com um pingente delicado de estrela, escorrer por minhas mãos de volta a caixa na qual levo algumas joias em viagens com os meninos, Ah! Esse colar, me lembro do dia que o ganhei como se fosse ontem...

FlashBack On

"Disney? Sério, ? Não brinca comigo, meu coração não aguenta essas coisas." já havia ido à Disney com seus 15 anos, mas não a aproveitou bem devido á condição financeira, já que todo o dinheiro que sua mãe guardava foi para pagar o pacote. não levou muito dinheiro para compras e alimentação, teve que poupar cada cents, não curtiu muito também por ir sozinha com a companhia de turismo. Ela não conhecia ninguém de seu grupo e não fez amizade com os mesmos, mas isso não deixou de tornar sua viagem mágica.
Agora teria a oportunidade de voltar a Disney e viver tudo que não pode da última vez, comprar tudo que teve vontade e não pode, e dessa vez ela iria acompanhada de seu melhor amigo, e paixão secreta, .
"Não, , nós vamos pra Disney. Pensei que você gostaria, eu já estava com vontade de viajar e pensei, 'Por que não?', acho que eu acertei." sorriu ao ver a empolgação da pequena que tanto lhe iluminava os dias.
"OMG! , eu te amo." pulava e comemorava na sala de sua casa, até que a porta se abriu e seus irmãos entraram e perceberam a agitação.
"Uou, quanta felicidade, , o que aconteceu?" Payne colocou suas mãos nos ombros de para tentar conter os pulinhos de alegria insistentes da mesma.
"EU VOU PRA DISNEY, DE NOVO." gritou com todo seu fôlego e se jogou em cima de Harry, lhe mostrando as passagens recém ganhadas de .
"Disney, eim? Nós podíamos ir para Disney também, né?" Niall propôs.
"Ótima idéia, Niall. O que vocês acham, meninos?" Louis, empolgado, animou seus amigos.
"Ia ser perfeito, Lou, vamos, gente, por favor." , ainda animada, fez sua melhor expressão de cachorrinho abandonado que ninguém resiste.
"Por mim, pode ser" Disse Zayn.
"Eu também, vai ser legal" Harry disse e abraçou .
"E você, Liam, o que acha? " Niall interrogou, todos os olhares da sala se voltaram para Payne, que estava pensativo.
"Contanto que nós voltemos antes do início das gravações do cd, por mim tudo bem." Payne, como sempre certinho demais, quase matou do coração com todo esse suspense.
"UHU! DISNEY, AI VAMOS NÓS!" não poderia estar mais empolgada, e não parava de comemorar. Até ligou para a amiga Beatriz - do Brasil - para lhe contar a novidade de que iria a Disney e, daquela vez, sem limitações.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


", vem cá, quero te dar uma coisa." chamou , que estava entretida demais com o sorvete de cookie, que mais parecia um sanduíche de Mickey.
", você já me trouxe à Disney, não precisa me dar nada." disse suavemente ao amigo, que trazia uma pequena caixa em mãos.
"Pare de ser boba, olhe seu presente." entregou a caixa, abriu e ficou encantada com o colar, com um pequeno pingente de estrela, que estava na caixa. pegou o pingente em seus dedos e percebeu que, entre uma das extremidades da estrela, havia gravado um trecho de sua música preferida, 'Shine a Light on Her'. As lágrimas transbordavam de seu rosto quando se virou e abraçou forte seu amigo, seu amor.
"OMG! , muito obrigada." o abraçava forte e tremia de emoção, aquele pequeno e simples presente significava muito para ela.
"De nada, querida, isso é para que você nunca se esqueça que você ilumina meu mundo, pequena. Você é minha melhor amiga, eu te amo, garota. Agora vem aqui e me deixe colocá-lo em você." a virou para que ela ficasse de costas para ele, e assim ele colocou o colar em sua pequena melhor amiga.
pode dizer que a viagem foi mágica. A todo momento, ela era mimada por seus irmãos e por , iam em todos os brinquedos, nas montanhas- russas. Zayn e ficavam de fora, apenas aguardando o retorno dos outros, davam risadas a todo instante, brincavam, jogavam água uns nos outros e se divertiam como crianças.

Flashback Off.


voltara a chorar, relembrando da primeira viagem que fez com , e cada segundo dessa viagem lhe trazia ótimas memórias, memórias aquelas que a acompanhariam para sempre, onde quer que ela fosse.
”Está na hora, . Você tomou sua decisão, e quando você voltar, tudo isso será apenas lembranças de um bom amigo, você irá superar." sussurra para si mesma.

I hope you know
I hope you know
That this
Has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got
Some straightening
Out to do
And I'm gonna miss you
Like a child misses their blanket
But I've gotta
To get a move
On with my life
It's time to be
A big girl now
And big girls don't cry
Don't cry
Don't cry
Don't cry



Harry e Zayn levam minhas malas para a van, que nos levará para o aeroporto, enquanto eu estou sentada e escrevo uma mensagem a . Eu sei que ele lerá a mensagem, também sei que o conteúdo da mesma o deixará confuso, mais do que já está. Mas, como durante a turnê meu número não será o mesmo, vi a oportunidade certa de lhe dizer o porquê do sumiço repentino.

PONTO DE VISTA 3º PESSOA.

digita rapidamente em seu celular a letra da, então, música que ronda sua cabeça há alguns dias. Com a letra simples, a música retrata tudo que ela precisa dizer a ele. Mesmo que por mensagens apenas, ela precisa tirar esse peso de suas costas. acredita que já suspeita de seu amor por ele, e como ela não sabe exatamente o que fazer no momento, resolve lhe deixar claro que não esta fugindo dele e, sim, que esta fugindo para encontrar a si mesma.
envia a mensagem e se retira do quarto, descendo as escadas correndo. Da uma última olhada na casa e tranca a porta.

I hope you know
I hope you know
That this
Has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got
Some straightening
Out to do
xx


Assim que a van parte em direção ao aeroporto, , do set de gravações de A Esperança Parte 1, sente seu celular vibrando em sinal de que uma mensagem acabara de chegar. a ignora, pois não pode olhar no momento.
Duas horas se passam e, finalmente, tem uma pausa, o que não o estava deixando aliviado nesse dia, ele sentia falta da sua pequena, se sentia confuso sobre seus sentimentos por Eliza e por , e isso o estava deixando louco, tirando seu sono.
pega o celular e se surpreende ao ver de quem é a mensagem. Ao ler o conteúdo, logo entende que sua pequena o está deixando. Ele também recebe a confirmação que precisa, aquela mensagem lhe confirma o que tanto o deixa confuso. Sua pequena o ama, mas ele não sabe dizer se sente o mesmo. E agora é um pouco tarde, ela esta indo para longe, sabe Deus por quanto tempo.
rapidamente responde a mensagem que tanto o perturbou.
Um pouco antes do avião decolar, sente seu celular vibrar e, mesmo com medo, o pega e verifica o porquê do alerta.

And I'm gonna miss you
Like a child misses their blanket
xx
P.s: Estarei te esperando.


Com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, desliga e guarda seu celular, recosta na poltrona e espera seu avião decolar. Sua mente trabalha à mil. Sente-se confusa com a mensagem, o que quis dizer? Essa é a pergunta que lhe atormenta por toda a viagem.

La, ra, ra
Ra, ra, ra



Fim.



Nota da autora: (16/07/2015) Em breve a parte II.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no ask.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.