Autora: Gabriela Martin
Beta: Lara C.

Happy christmas é uma crônica de uma fanfic chamada Story of Love que está em andamento no site. Deixando claro que este especial não irá ser vinculado na história original de Story of Love, ele é como uma extensão. Enfim, é meu primeiro especial de Natal; qualquer erro, ou crítica, deixem nos comentários, pois eles além de ajudarem a autora, nos deixam felizes! Boa leitura minhas SweetHearts.

Link da fanfic da história original: http://fanficobsession.com.br/ffobs/s/storyoflove.html

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=sTxmqtyRTro


****


- Foi exatamente assim. Ele disse “Eu vou pra Itália” Como se fosse normal deixar as duas “filhas” em casa pra passar o natal perfeito com uma loira nojenta.
- , por mais que você não entenda...
- Não eu não entendo mesmo.
- Posso terminar?
- Não, porque eu sei que você vai dizer.
- E o que eu vou dizer?
- Que ele tem direito de passar o natal com a miss perfeitinha.
A única coisa que ouviu depois disso foi a risada de . Uma risada gostosa de ouvir e que de alguma forma acalmava seus nervos. não tinha dado notícias a semana toda, a não ser por mensagens, mas como sempre, como se fosse o destino, porque acreditava nessas coisas... Ele ligou exatamente quando estava quase explodindo de raiva e sozinha, pois havia saído pra encontrar e é claro que convidou , mas ela não seria tão carente pra ir atrapalhar o encontro dos dois.
- Ainda tá aí? – O menino chamou, e parecia estar chamando há algum tempo.
- Eu tô – se ajeitou nas almofadas pomposas do sofá.
- Bom, eu tenho que desligar – Então era isso? Ela realmente iria passar o natal sozinha.
- Ok – havia percebido. E era exatamente isso que ele queria.
- Beijos, bonitinha.
Era isso.
jogou o celular no sofá e se afagou nas almofadas dele novamente, queria se enfiar lá pra falar a verdade. Sua “amigona do peito” tinha achado uma forma melhor de celebrar o natal, e de repente se via sozinha na sua sala, olhando para as sacolas ainda cheias de enfeites, vendo alguns floquinhos de neve surgirem gradativamente, isso tudo. Sozinha. Eram três horas da tarde de uma véspera de natal. Ela até esperava que sugerisse ficar com ela, ou convidá-la para fazer alguma coisa, mas não falou absolutamente nada sobre o assunto. Mas ainda sim ele a ajudou de alguma forma. Só o fato de ouvir a voz dele a acalmava e só de pensar que ele estava deitado em sua cama, com um moletom e dando todo o ouvido para escuta-la lhe confortava. Era isso, ter a atenção de por cinco minutos que fosse, voltada para ela era importante, ela nunca foi assim, sempre quis ser a mulher não dependente de alguém, que não se entregava tão facilmente mas aí... admitia com toda certeza que estava caindo de paixão por , por seus beijos, e se entregava ao desejo todas as vezes que ele não podia passar pelo menos uma tarde ou uma noite com ela. Mas naquela semana não deu as caras, a não ser por mensagens dizendo o quanto sentia falta de seus beijos. Sentia-se burra por sentir-se especial? Ela se sentia. tinha total certeza que se algo desse errado ali – e seu coração alertava aquilo – iria cair em estilhaços, mas realmente estava entregue. E mesmo que quisesse. Não tinha volta.
Ouviu a campainha tocar a tirando dos devaneios e até a fazendo pular no sofá. A menina bufou levantando-se do dele e colocando suas botas ugg com rapidez. Se xingava mentalmente por só estar vestindo apenas um shorts cós alto e uma blusa de lã com uma rena na frente. É, por mais que tudo parecesse estar acabado, ela ainda tinha esperanças. Suas pernas estavam congelando, o vento que entrava pela porta do hall de entrada denunciava a geladeira que estava lá fora então atendeu rápido.
- Achou que íamos te deixar mofando no sofá?
- ! – sorriu de orelha a orelha ao ver parado no seu hall de entrada com uma caixa embaixo do braço. Logo seu olhar voltou-se a curvado com alguém, lê-se , enganchada em seu braço com um sorriso fofo nos lábios.
- Eu não sou tão desnaturada assim. Eu só fui buscar esses babacas – A menina entrou na casa sendo acompanhada por que depositou um longo beijo na bochecha de .
- Vamos, entre antes que você morra congelado! – disse praticamente arremessando para dentro da casa.
- E você quase amputar essas pernas de fora! – seu coração parecia ter parado por um segundo.
Ele entrou lentamente e fechou a porta como se esperasse algo vindo dela. tinha os braços cruzados e a sobrancelha arqueada. Ela sabia que tinha certeza dos efeitos que causava nela. Mas mesmo assim, ela tentava não deixar tão explícito. abriu os braços e com isso abriu um sorriso junto. Era demais para ela.
- Eu quis fazer uma surpresa! – disse com uma voz afetada e riu logo depois. – ... Coisa mais linda... – ele foi chegando perto lentamente tentando fazer uma graça. – Eu sei que você está querendo rir, está me querendo... – Ele soltou um riso vendo-a comprimir o máximo de seus lábios para não rir também. – Qual é... – Ele a pegou pela cintura e eventualmente colando seus corpos. – Eu estava com saudades desse biquinho.
foi roubando beijos aos poucos. Mas quase de imediato cedeu a ele, ela também estava com saudades, mas era de tudo nele. Era possível se apaixonar assim por alguém? por vezes não queria se sentir tão vulnerável outra vez, mas parecia que por , era tão leve e tão melhor se sentir assim. beijou delicadamente o lábio inferior de passando suas duas mãos para a cintura da garota e entrelaçando ás entrelaçando atrás dela. E quando levantou finalmente suas mãos para que elas segurassem o rosto de , foi que o beijo se iniciou, lentamente, assim como os dedos dela acariciavam as bochechas dele. podia ficar o dia inteiro daquela maneira, e já não se importava mais se fosse só com ela, na verdade, nenhum beijo era tão bom quanto o dela. beijava tentando passar por quanto tempo ele esperava por aquilo. Era explicitamente rigoroso o desenho que sua língua fazia ao brincar com a de , era como um carinho. Não havia explicação.
- Ô Jesus, vão pro quarto, pro banheiro, pra puta que pariu, só não façam isso em público – berrou assim que passou da cozinha para a sala – tendo em vista que o hall de entrada era o meio dos dois locais.
- Sabe o que você faz ... Enfia um... – foi responder, mas segurou a boca do menino e franziu o cenho.
- no cabresto... Quem diria! – passou com uma garrafa de cerveja rindo.
- Caralho, eu não tenho paz nem pra beijar a minha garota? – reclamou mostrando o dedo pro antes do mesmo sumir pela porta da sala. E então se virou para , ainda carrancudo.
- Sua Garota? – tinha um sorriso no canto doslábios. Ele pigarreou, fingiu que ia falar, ensaiou bastante. E única coisa que disse foi.
- É...
- Alguém sabe por onde que começa essa joça? – ouviu a voz de vinda da sala. –
Soltou-se de no mesmo momento correndo para lá. Não era como se estivesse ficado chateada com o fato de apenas responder um ‘’ É’’, sentiu-se incomodada, com uma dúvida correndo sua mente; Será que sentia o mesmo que ela sentia por ele?

***

- Não amorzinho... – disse pegando o enfeite das mãos de , que a propósito, fazia tudo errado, mas estava sendo até que divertido vê-lo perdido no meio de tantos aparatos de Natal. – Essa estrela você coloca no topo.
estava sentada no chão incumbida de enfeitar toda a parte de baixo da giganternome árvore que elas haviam comprado. Foi então que viu a reação de ao ver subir no topo da escada. ria da situação porque não era só ele que estava perdendo a noção do tempo e do espaço vendo-a subir pela escada, também estava hipnotizado com a cena enquanto tinha mais interesse em desenrolar as luzinhas, e como ela agradecia por ser tão desligado, porque de inocente ele não tinha nada.
sentiu a cerveja escorregar de sua mão de tão vidrado que estava na cena. As pernas de fora só a deixavam mais... Gostosa? E quando ela se inclinou para alcançar o topo, foi aí que seus olhos, por algum motivo cerraram para , bem abaixo dela, olhando também, cada movimento. Algo em pareceu pular, mas não era pular de uma forma ‘’boa’’, como quando a beijava. estava ali olhando a sua garota. Sua Garota. Quando ele iria admitir que agora, mais que tudo queria que ela fosse dele e que todos soubessem que ela era dele – Inclusive que não tirava o olhar das pernas dela – Quando iria deixar de ser covarde e iria admitir, além de tudo, para si mesmo que ela era dele.
Aquele pensamento estava o entorpecendo; junto com ele o ciúmes que não queria deixar transparecer e nem sentir não estavam ajudando muito. estava ficando realmente irritado com aquilo. E mesmo que ele mesmo não percebesse. e já tinham sacado o olhar de matador que ele encarava , e depois voltava o olhar para explicando qual era o rito de passagem que ela sempre fazia com o pai.
- ... Sua cerveja tá caindo – sussurrou no ouvido do amigo com um tom zombeteiro.
- Eu to vendo.
O menino levantou por impulso ajeitando as calças. Estava realmente irritado e mais irritado ainda porque não queria estar. Que porra, que grande merda sentir isso. Ele pensava. Era a primeira vez em alguns anos que se sentia tão irritado com uma cena daquela. E com isso veio mais uma certeza. Depois desse sentimento, morava o perigo.
Seus braços estavam apoiados na bancada da mesa enquanto ele rolava seu feed de notícias. Sua meta era parar de pensar que ainda a olhava. Mas quando ele iria entender que o único que podia olhá-la daquela maneira era ele?
- Hey... – sua voz suava invadiu a cozinha. Mas não desgrudou do celular. Teria que achar uma maneira melhor de não demonstrar seu ciúme. – O que tá fazendo sozinho aí? – fez o mesmo gesto que ele;apoiando cotovelos na bancada e apoiando seu rosto sobre as mãos, olhando diretamente pra ele.
- Eu vim pegar mais cerveja, mas elas ainda estão quentes. – O menino respondeu sem olhá-la.
- Sério?
Era claro que ela tinha percebido o tom de frieza de . Por mais que o conhecesse a pouco tempo, em vista da profundidade de segredos que existem entre seu olhar. Aquele em especial ela tinha conhecimento. estava nitidamente incomodado com algo e bom, ela não queria saber o que era, mas queria fazer o garoto deixar pra lá qualquer coisa que o estivesse incomodando.
- Sério.
não entendeu como, mas foi parar entre seus braços, encurralada por eles; Seu celular estava em algum lugar que ele não queria saber onde estava porque estava sorrindo para ele e quase o beijando e bom, o que é celular mesmo?
Sem hesitar nem mais um segundo passou seus braços para a cintura dela, e lentamente foi parando lá trás, não exatamente na bunda, mas quase lá; as mãos de puxavam o rosto dele para si com todo o carinho do mundo, de uma forma que só ela conseguia fazer tão bem. Seus olhos não se desconectaram nem um segundo antes de finalmente seus lábios se tocarem. Mesmo que já tivessem se beijado pelo menos cinco vezes no dia, dês de que ele chegara, sempre parecia tão intenso quanto a primeira vez. Pois cada vez, fazia algo diferente com as mãos, ou com a língua, ou com os lábios. Era delicioso e delicada a forma como sua língua encontrava-se com a de , era um toque carinhoso. E por Deus, ela pedia que aquele toque de carinho que ele transpassava só fosse feito com ela. Porque toda vez que ele a beijava, ela se sentia em um universo paralelo em que poderia viver nele.
- Fogo da paixão aumentoou, meu coração vibrou como... – apareceu cantarolando, justamente para encher o saco dos dois e parou na frente da geladeira assim que ambos a olharam. – Foi bom ein... – Ela comentou vendo o estado em que se encontrava, e bom, ela era a melhor amiga, ela sabia que estava....
- ... – A amiga fez com a cabeça para que ela fosse direto ao assunto e a menina riu.
- Bom, eu preciso de alguém que vá ao mercado comprar ingredientes para a ceia que o sugeriu fazer, mas tem que ser rápido porque os mercados fecham as seis. – falou, logo se juntou a ela, abraçando-a de lado olhando para o casal ainda abraçado se enconchando no balcão.
- Eu vou... – sugeriu suspirando.
- Eu vou junto. – disse rápido.
- Então se desenrosquem, esse é o primeiro passo – falou fazendo rir, e ficar vermelha como um pimentão.
- Mas você enche o saco hein ! – disse se afastando de , sem conter o riso que lhe escapou, mas mesmo assim não iria ficar sem resposta.
- E como sempre o zito fica de vela, eu to acostumado, eu sei viver com isso – entrou na cozinha e abriu a geladeira, fingindo-se afetado e pegando outra cerveja.
e se entreolharam como se já soubessem o que fazer. sempre fora o xodozinho das duas justamente por nunca ter arrumado uma namorada. sempre ficava de vela mas era o melhor amigo que se podia ter, o melhor conselheiro. era aquele bebe do qual elas mimavam juntas.
- Ah amorzinho, você sabe que nosso amor é totalmente divido pra você! – Elas foram até o abraçando uma de cada lado e lhe dando beijos na bochecha enquanto o menino ria retribuindo o abraço.
- Estão vendo porque eu gosto de ser a vela? – Ele olhou para e encarando a cena com os braços cruzados mas com um sorriso nos lábios. – Porque quando elas vem em mim eu recebo tudo em dobro! – Ele beijou a bochecha das duas. – Mas, eu tenho que me conformar que esses corações não pertencem a mim, então borá pro mercado que eu to com fome. – Ele falou soltando ambas.
riu. Riu da verdade ou da mentira que havia acabado de contar. Realmente seu coração estava em algum lugar só tinha medo de dizer se havia entregado em tanta prontidão para . No fim de tudo, e por experiência própria sabia que o coração dela deveria ficar com ela e em mais ninguém porque, ela não o machucaria. Mas mesmo assim, se seu coração não estivesse totalmente entregue a , metade dele estava.
Ela afrouxou pela segunda vez o casaco no corpo assim que ele se encontrou fora do carro. As ruas estavam quase vazias pois, a maioria das pessoas deveriam estar se preparando para a ceia de natal. Porém as luzes ainda piscavam e ela sentia mínimos flocos de neve cair na ponta de seu nariz o deixando vermelhinho. E como estava frio!!
de imediato passou por ela entrelaçando suas mãos sem nenhuma hesitação, com um olhar sério. Eles não tinham nada assumido ainda, mas quem quer que os visse logicamente diria que eram os namoradinhos do ano. Não era esse o apelido que High Prada havia dado a eles? Além de também levarem o troféu de traidores do ano. e pelo menos tinham um ao outro nesse barco.
Logo o menino empurrou a porta de vidro e entrou rápido com junto a ele. Cumprimentou o caixa que apenas balançou a cabeça em sua direção e olhou para como se perguntasse por onde deveriam começar.
- Tem a lista? - Ela perguntou assim que viu a olhando, ele arrancou um papelzinho pequeno e a entregou.
- Certo.
Ambos caminharam para as prateleiras do fundo da loja. Realmente, o que pretendia cozinhar era algo que parecia delicioso só pelos ingredientes. estava ali, andando lentamente de mãos dadas com , encostada em seu ombro, olhando atentamente cada alimento da sessão, comentando coisa ou outra com que lhe faziam rir baixinho um pro outro por causa da provável besteira que haviam dito ou feito piadinha – no caso, .
- Eu acho que isso fica do outro lado. Vou lá buscar. – disse olhando meio por cima o papel que estava nas mãos de .
- Tudo bem. – Ele trocou um selinho rápido com ela antes que a mesma tomasse o rumo até a outra sessão.
Qual era a forma mais fácil de dizer que gostava dela? Que gostava muito dela. Não seria problema algum se fosse uma garota normal, que ele tivesse apaixonado em um ano novo qualquer e que o fez deixar de querer muitas outras só por ela. Mas ela era a típica troublemaker. Ela era a ex do seu melhor amigo, porque ele ainda considerava seu melhor amigo mesmo tendo sido um filho da puta com ele. E assumir estar perdidamente apaixonado pela ex do seu melhor amigo... Isso sim era o problema. tinha plena convicção do que sentia, só não tinha certeza se era certo deixar tão claro assim. Ter a responsabilidade superar expectativas se finalmente assumisse que estava apaixonado por ela; odiaria isso.
- Achei que teríamos mais um natal juntos, mas isso é a prova de que nada é eterno. – ouviu uma voz mais do que conhecida ao seu lado. Ela se virou lentamente enquanto retirava o enlatado de milho da prateleira. O olhando talvez com pânico. Mas a feição de era bem calma em compensação a última vez que o viu. – Até que você superou bem , também, com um ao lado, quem lembra de um mero ?
Nos seus olhos ela podia ver a mágoa que o rondava dês de quando descobriu. Eles não tinham emoção alguma ou, algo que lembrasse o velho com o olhar brilhante que só de olhar a deixava alegre. Não ser mais apaixonada por , não significava que não o amasse. E como aquelas palavras lhe acertaram em cheio. Acertaram diretamente seu ponto fraco de tantos meses. Ela não queria que ele estivesse assim, nunca quis. Provavelmente, havia percebido sua feição afetada. Nada como um natal encontrando o ex namorado – do qual você magoou muito, e o traiu com o seu melhor amigo,– Só pra melhorar um pouquinho a merda toda. - , por favor, meu Natal já está sendo difícil, o que eu menos preciso é de você agindo assim. Poupe-se. – Foi a única coisa que conseguiu dizer; colocando mais um molho de tomate dentro de sua cestinha, fingindo muito mal, não se importar. Foi então que ouviu um riso sarcástico vindo dele. Aguenta ... 1,2,3
- Eu sinto sua falta, sabe? E eu realmente tinha a esperança de passarmos o natal juntos como no ano passado, lembra o jantar que fizemos juntos? – riu. E ele acompanhou o riso. Realmente aquele jantar havia sido um desastre. E era uma surpresa Lembrar daquilo num momento como aquele. – Eu, eu vou embora.
O garoto parecia ter tido um minuto de devaneio quando tocou no assunto, algo devia ter mexido nele. Mesmo que fosse totalmente sem sentido tudo aquilo, não sentiu piedade dele, ou qualquer outra coisa. Ela sentiu falta dele. Falta de seu riso fácil, de suas brincadeiras idiotas. Sentia falta da pessoa que era e pra ela.
- Passa o natal com a gente. , e estão lá. Vamos deixar tudo isso de lado pelo menos por hoje ! – olhou fixamente para ela e soltou um riso logo depois pegando talvez a última coisa que tivesse que pegar da prateleira.
- Você me traiu com meu melhor amigo , não me peça o impossível. – Ele falou sério. Suspirou pesado e olhou para novamente. – Um Feliz Natal pra você – Ele passou a analisar cada detalhe do rosto dela e como se fosse involuntário, ele levou uma das mãos para o rosto da garota e acariciou a bochecha dela com o polegar. Ela sentia vontade de chorar. Porque parecia doer nele, doer tanto que ela podia sentir isso. - Mesmo que não seja ao meu lado.
encarou a cena de longe. Cada um de seus vasos sanguíneos pareciam ter sido esquentados em um isqueiro, e logo sentia o sangue subir para os olhos. Ele sentia raiva, mas podia controlar. Tinha que controlar.
Caminhou em passos firmes até aquele casal lindo, com um toque tão afetuoso. No momento em que parou ao lado de e , viu sorrir ironicamente para ele em um cumprimento e beijar o canto da boca da garota; era um tipo de provocação? Há se fosse, ele havia conseguido realmente o deixar fulo. estava irritado e o que mais o deixava irritado era ficar irritado por causa daquilo. Travou os punhos soltando o ar irritado enquanto um sorriso sarcástico foi solto junto.
- Já pegou tudo? – arqueou a sobrancelha ao ver o tom de voz grosso com qual ele havia usado. E logo a olhou sério. Seu olhar era realmente cortante, um arrepio lhe passou a espinha ao encara-lo daquela forma. Mas é claro, não iria dar mais ibope para aquele surto de .
- Faltam algumas coisas...
- Se não tivesse perdido tanto tempo nessa sessão. – ela escutou em quase um sussurro ele dizer. Seu grau de irritação também aumentou naquele momento, porque porra, qual era a culpa dela naquilo?
Só que não disse mais nada. E assim foi feito até o caminho em casa. Um silêncio desconfortável no carro; não olhou se quer um momento para o lado, já olhava o tempo todo e o tempo todo o olhar de permanecia o mesmo. Cortante. Sua feição denunciava que estava... Fora do normal.
- Já chega, soltou assim que bateu a porta do carro – Você pode me explicar qual é o motivo de você estar sendo frio e ridículo comigo?
- Não é nada.
Foi o que ele disse. naquele momento quis sumir, quis explodir, quis deixar tudo ali e sair andando. Não que sempre fugisse quando algo acontecesse. mas aquilo sempre era sua última escolha depois de ter acontecido tantas e tantas coisas. E olha que ela precisava. Aguentar ser a vadia da escola, a aguentar um comportamento frio de seu suposto namorado, da qual era apaixonada e a única pessoa que a dava suporte... Ela tinha direito de fugir.
- Então é assim? – Ela disse com uma voz chorosa e não ouviu nada como resposta. só entrou com as sacolas a deixando sozinha na porta de entrada. Totalmente sozinha. E era assim que ela também se sentia.
comprimiu os lábios e colocou a única sacola que havia carregado em cima da bancada. Seus olhos ardiam, seu coração dava solavancos de cinco em cinco segundos, era uma angustia danada e que parecia ter batido com força. se sentia realmente afetada, se sentia sem valor algum... Comprimiu os lábios na esperança de não deixar com que as lágrimas rolassem, fazendo um enorme nó em sua garganta. Tirou algumas coisas das sacolas e começou a cortar, porque fazia um pouquinho de ideia do que pretendia fazer.
Nos minutos que ficou sozinha o ar parecia ter diminuído na cozinha. No andar de cima ela ouvia alguns barulhos que pareciam ser no quarto de , ela queria se sentir feliz pelo menos por ela. Seu peito inflava a todo o momento, e quando parecia que a vontade incontrolável de soltar tudo havia sumido, ela voltava deixando sua visão turva por algum tempo. Mas ela recusava-se a chorar, porque, porra, era natal, e mesmo que estivesse sendo um lixo, uma merda, ainda era natal. Sentiu passos lentos atrás de si, e alguém parar ao seu lado, alguém que não era . Novamente ela soltou um suspiro abanando a cabeça de um lado para o outro.
- Seu jeito também associa a cara de merda que o está na sala. – disse olhando para . Ela sabia por que o olhava com o canto do olho. Mas não queria encara-lo realmente. conseguia lhe arranchar a verdade só olhando.
- Ele é um idiota.
- Um idiota porque sentiu ciúmes? – O garoto suspirou. riu ironicamente para . Novamente seus olhos começaram a arder, assim como a pontinha de seu nariz.
- Mesmo assim ele não tinha motivos pra ser um idiota. – Lentamente em volta dos olhos dela, as lágrimas começaram a se apossar.
- , é , . Logicamente é um bruto, rústico e sistemático que odiaria admitir pra qualquer ser humano que sentiu ciúmes por que... Quando foi a última vez que se apaixonou mesmo? Demorou décadas para eu encontrar um daquela forma como eu encontrei ali no sofá. – O garoto disse gesticulando com a mãos.
finalmente soltou a faca e encarou o garoto com os olhos molhados. Ela não aguentava mais guardar aquele sentimento ruim que dentro de si mesma. E como queria que só tivesse que lidar com a frieza de . Essa era a última coisa que queria lidar.
- Eu tô aqui, ! – disse sentindo sua voz vacilar. – sente ciúmes de mim? Tá bom, então porque ele não me faz ser dele? Não encara isso de outra forma, não declara que eu sou “a sua garota”, Porque ele não se meche? – Uma lágrima grossa desceu por seu rosto. – E como se não bastasse eu me sentir horrível com isso, só reforçou o meu verdadeiro sentimento de não valer mais nada pra ninguém. Nem para o meu Pai ! Meu Pai! - A menina passou a mão nos cabelos e suspirou dessa vez encarando diretamente – Meu pai me deixou aqui pra ir para a Itália com Paris, resolve ser ridículo e deixa claro que eu fiz ...
- Hey Hey! – finalmente pronunciou algo chegando perto da garota e limpando seu rosto. – Sabe o que você tem que fazer? – Ele olhou sugestivamente e fungou, suspirando pesado, algumas lágrimas ainda rolavam...a fazendo comprimir os lábios. – Parar de se culpar. Nem tudo é culpa sua . Pelo amor de Deus, tá nessa porque quer! Ele sabia que estava agindo de má fé com você! E ...Deus, não é fácil admitir que está perdidamente apaixonado pela ex do seu melhor amigo, mas acredite, eu posso ver que ele tenta todos os dias dizer isso pra você!
- É assim que vocês me veem? – movimentou a cabeça olhando para com olhos pesados. Ignorando toda o resto do discurso totalmente sincero que havia feito. – Como “ex namorada do seu melhor amigo”? – negou várias vezes com a cabeça e depois olhou para comprimindo os lábios.
- E você foi não foi? Aprende a conviver com isso sem levar a culpa junto! – suspirou alto deixando mais uma das lágrimas caírem, onde ás limpou. – E esquece essa merda toda de “valor nenhum” porque se a senhora não tivesse um tiquinho dele, provavelmente nenhum de nós estaríamos aqui.
ficou quieta. Seu rosto estava molhado, porém havia parado de chorar; a beijou na testa por alguns segundos e sorriu fraco talvez tentando passar total segurança. Ele era realmente maravilhoso, em todos os sentidos, era um cara lindo, e com um coração gigante quando se tratava dos amigos. Ele caminhou para a geladeira e pegou a quinta ou sexta garrafinha de cerveja do dia, acenou para e saiu da cozinha.

***

- Today I don't feel like doing anything, I just wanna lay in my bed... cantarolou tocando alguns acordes num violão que havia encontrado na sala, onde e , se perguntavam onde tinha aprendido a tocar tão bem. – And i continued alone vomiting my bourbon...
Todos na sala riram, incluindo que estava deitada na lateral do sofá, ela riu fraco vendo quase expelir os órgãos com a piada besta de . Sua cabeça não estava lá; depois da conversa que teve com , de repente , parecia estar totalmente relaxada porque, tinha que parar de achar que sempre tudo daria certo, e tudo seria perfeito. Em vista dos últimos meses e de tudo que aconteceu, a vida dela ainda estava uma bagunça, mas teria que aprender a lidar com a sua própria bagunça sem entrar em crise, sem surtar.
A lareira esquentava toda a sala, ela pensava nisso quando sentiu alguém sentar ao seu lado. Pelo cheiro já sabia quem era, piscou pesado só por sentir seu cheiro. Ela não fazia ideia de quando começou a ficar dependente dele... Mas parecia ser a melhor coisa que havia feito em partes.
- Ei... – Ele passou a língua nos lábios quando o encarou sem dizer nada. – Eu... Sabe, eu fui um... – Já disse que odiava admitir que estava errado?.
- Tudo bem.
disse comprimindo os lábios, e o olhando de uma forma totalmente bondosa. Ele sorriu fraco, como ela conseguia ser boa depois de ele ter sido tão idiota? Era o que ele pensava, havia sido um ogro.
Ela afastou as mãos de de seu colo e abriu espaço para que pudesse se aconchegar no colo do garoto. involuntariamente jogou os braços para o lado deixando com que ela se ajeitasse da forma que quisesse. sentou bem ao meio de suas pernas, encostando a cabeça em seu peito; os braços dele se envolveram por seu corpo e então beijou seu pescoço, e depois o lado esquerdo de seu rosto e finalmente se afundou na cova de seu pescoço.
Aquela realmente era uma sensação maravilhosa. Ela podia ficar dias, horas, meses, naquela posição sentindo exatamente o cheiro da pele de ; que continha uma mistura de desodorante masculino e um toque de seu próprio aroma, era delicioso. beijou o topo de sua cabeça assim que percebeu que o que mais queria era só ser mimada. Não num sentido ruim, queria carinho; e não era pra menos depois que seu pai havia lhe deixado em pleno natal onde a principal tradição da “família” era passar ele, juntos.
sentiu o seu mundo girar em câmera lenta enquanto ela estava ali, fungando no seu pescoço. Era como se tudo já não fizesse mais sentido pra ele... Seu coração pulou umas três ou quatro vezes pensando isso, foi então que respirou fundo e instintivamente começou a fazer carinho nos braços de , descendo até uma das mãos e acariciando com o polegar.
ainda cantarolava e ria em frente a lareira, e rindo de tudo que ele fazia – Ele só fazia graça e cantava merda. – Mas cantava bem. E quando ele fechou os olhos por um segundo para senti-la levou um susto com o grito de para ele.
- Ow – atacou uma almofada na direção dos dois, levantou a cabeça para olhar, pois parecia que estava no mesmo estado que , enquanto ele encarava com uma feição de susto. – Onde vocês estão com a cabeça casal? – Ele perguntou sorrindo de lado.
- Para de ser chato, , eles estão sentindo um ao outro! – repreendeu o ‘’namorado’’ enquanto ouvia rir, e o acompanhá-lo.
- Que poeta! Sentindo um ao outro... Posso fazer uma canção com isso! – disse rindo virando mais um gole de sua cerveja, mais uma vez eles riram. – Ei! – Ele levantou e sentou-se brutamente com seu violão ao lado de e . - Ah não, ! – colocou uma das mãos no rosto, soltando um riso. Enquanto ainda sentada em atuava mais como telespectadora.
Música: https://www.youtube.com/watch?v=VRpzJabYlQQ

- I got a heart and I got a soul
(Eu tenho um coração, e uma alma)
Believe me, I use them both
(e acredite, eu uso os dois.)
We made a star
(Nós fizemos uma estrela)
Be it a false one, I know
(Talvez seja falsa, eu sei)
Baby, I don't want to feel alone
( Amor, eu não quero me sentir sozinho.)

cantarolou assim fazendo colocar as duas mãos no rosto rindo. fez o mesmo, mas ele conhecia exatamente aquela música. , , , e haviam feito uma vez, para uma apresentação na escola. E como ele ouvia essa música... E naquele momento, ele percebeu que talvez ela fosse um presságio de tudo que aconteceria, porque ela o descrevia naquele momento.
- Vamos lá garotos! Vocês a conhecem!! Qual é! – disse ainda fazendo os acordes no violão.

So kiss me where I lay down
( Então me beije, onde eu coloco)
My hands pressed through your cheeks
( Minhas mãos sob suas bochechas)
A long way from the playground
( crescemos muito dês de o parquinho)

cantou com total naturalidade ainda rindo pela cara de total surpresa de . olhou, sugestivamente para , pois essa era sua parte. E então ele riu, ainda não acreditando que faria aquilo.

I have loved you since we were 18
( Porque eu te amo dês de que tínhamos 18 )
Long before we both thought the same thing
(Bem antes de pensarmos da mesma forma.)
To be loved, to be in Love
(Ser amado, e estar apaixonado.)

observou cada detalhe de cantando. Ele parecia tão... Perfeito fazendo aquilo. Era como se realmente sentisse a música, e se sentisse? Aquela letra era linda, tinha um olhar fixado nele, com um sorriso surpreso. percebeu assim que terminou sua parte gargalhando com os outros caras e virou-se para ela. Aquele sorriso que ela jogou, só pra ele, fazendo um par irresistível com seu olhar... Seu coração pareceu bater mais rápido, dar solavancos... Era isso que ela o fazia sentir, mas... Caralho como ele estava apaixonado daquela maneira. Queria levá-la no colo para sua casa e nunca mais deixá-la sair de seu quarto. Era isso que ele queria, queria eternizar aquele olhar entre ambos... Queria que fosse eterno sem nenhuma preocupação como naquele momento.
- Pintou um clima e eu... – Ele riu alto fazendo dois casais rirem. – Eu acho que eu sei por que sou o solteirão da galera... – Ele falou indo até a porta que daria para o quintal da casa, colocando o vilão ao lado dela e olhando a neve que caia ainda fraca, lá fora, mas já tinha sido o bastante para cobrir todo ele.
- Por que ? – e perguntaram em uníssono, rindo.
- Porque eu só posso ser o cúpido! Olha que bonitinhos da porra, vocês estão agora, love is in the air... – Ele disse os fazendo rir. – Olhem...
Todos se levantaram de onde estavam para irem ver o que havia ido fazer lá fora. que já tinha posto uma calça, colocou seu grande casaco preto assim como e caminharam para lá, tentando encontrar algo que tivesse achado. O menino caminhou até o meio do quintal e ficou parado por três segundos, depois virou-se para todos, que estavam o olhando com curiosidade.
- É por isso que eu amo vocês! – Ele riu. – Porque caem em tudo que eu falo!
Nesse momento arremessou uma bola de neve na direção de ; e a única coisa que ela conseguiu fazer foi abaixar-se e foi aí que ouviram uma explosão de risada no ar. levantou lentamente entortando a boca com o olhar assustado, porém brincalhão, viu a neve se desmanchar na cara de e depois cair no chão. Ele havia ficado puto. Todos ainda riam. E lentamente ela foi dando passos para trás ainda sem tirar os olhos dele.
- AGORA TU TÁ FODIDO! – ele apontou o dedo para irritado, e caminhou para o quintal. – Todos vocês! – Ele fez uma bolinha – E você também, docinho. – Piscou para .
Todos acharam que sua direção seria ela. Mas num gesto brusco sua bolinha foi parar na testa de arrancando mais gargalhadas. E foi então que a zoeira começou. e saíram correndo para um lado enquanto se escondia atrás de uma cadeira de sol. mantinha seu rosto a salvo atrás dos arbustos. Mas sabe como são homens? É. tacou em , tacou em , pra revidar tacou em e pra defender tacou bem em cheio na bochecha de , a fazendo gemer e gargalhar, mas seu olhar ainda era de revanche. saiu correndo, fazendo bolinhas no caminho e na tentativa de afastar de si, atacou mais uma bolinha em sua direção, que na verdade foi para a nuca de o gritar, provavelmente estava bem gelado. A gargalhada estava rolando solta na brincadeira, era só o que conseguiam ouvir, tirando os “filha da puta, vai se foder seu bosta, viadinho, vou te pegar seu caralho”, vindo dos garotos.
Ela viu virar lentamente em sua direção; , e travavam uma guerra realmente fria, no momento. saiu correndo pelo quintal, dando voltas na piscina, e desviando das mesas e cadeiras de sol. Ela sentia correr atrás dela, e então gargalhava.
- Eu vou – Ela ouviu uma voz gritar. – Te – E aquela voz havia se aproximado bastante de seu ouvido. – Peguei. – sentiu sussurrar bem perto de seus lábios.
Ele havia a derrubado, e estava por cima dela. sorriu vitorioso jogando todo o peso que conseguiu em cima de só pra vê-la sofrer, afinal, ele era pesado, e por mais que seus corpos juntos fosse a coisa mais deliciosa do universo, ele costumava sempre, ser mais carinhoso.
- , eu tô perdendo o ar, seu... – se debatia enquanto ouvia ele rir. – Imbecil! Eu vou arrancar seu cabelo! – conseguiu segurar as duas mãos da garota antes que chegassem no destino e riu mais uma vez, lhe arrancando um selinho. Ela bufou de raiva, porque odiava perder. – Eu vou te mataaar ! – Ela gritou vendo ele rir ainda mais. – - Ah minha Sweeheart, como eu amo te ver bravinha. – quis mata-lo naquele momento. Mas seu beijo a acalmou gradativamente assim que seus lábios tocaram os dela.
Era como se fosse uma poção relaxante ou algo que só ele conseguia fazer realmente. havia perdido o fôlego naquele momento; mas não era porque ele estava por cima dela e quase a matando com seu peso, era porque estava perdidamente, loucamente e terrivelmente apaixonada por ele, e por tudo que ele se referia a ele. Suas línguas trabalhavam em completo desejo naquele momento, soltou suas mãos, e elas agora faziam caminho para a sua nuca, se agarrando ali como se fossem imãs, enquanto finalmente tirava o peso de corpo de cima dela, apoiando suas duas mãos ao lado do corpo de . Assim que pararam de se beijar, olhou profundamente para os olhos de , sua boca estava vermelha, ele era desejável a ponto de perder a noção do que estava fazendo. Uma de suas mãos desceu então para seu rosto; acariciaram a bochecha de , e delicadamente delinearam o desenho de sua boca.
- O PERU! – levantou da neve, onde estava se escondendo das bolinhas que levava na cabeça. – O PERU CARALHO! – Ele gritou para , que lembrou que tinha vida e que havia deixado o Peru no forno.
- AI MEU DEUS, O PERU! – disse, assim soltando sua última ‘’munição’’ e saiu correndo para dentro da casa.
ainda ria feito uma hiena, desfazendo todas as bolinhas que tinha feito. Limpando o casaco. e se olharam com um breve sorrisinho e deram um selinho prolongando; se levantou num pulo, levantando com ele e assim foram caminhando para dentro da casa novamente, insanos, sentindo-se pela primeira vez, totalmente completos, sentindo-se pela primeira vez em alguns meses juntos, plenamente felizes.
- ? – chamou-o e viu o garoto virar, de imediato esfregou uma bolota de neve na cara do menino e só o que ele fez foi ficar com cara de bunda olhando-a rir com tirando sarro da sua cara.
- Se eu ficar doente, veja pelo lado bom meu amorzinho, a senhora vai cuidar de mim! – disse enfiando para dentro da casa, empurrando sua cabeça.

***

- Olha, não ficou tão ruim... Ficou tostadinho por fora. – comentou. não aguentou a risada quando olhou para , e ambas começaram a rir.
- Ninguém mandou o ficar de palhaçada no quintal! – protestou cortando um pedaço do peru.
- Palhaçada? Só porque eu ganhei a guerra e você ficou até com o rabo gelado?
- Dessa você não precisava . – disse rindo enfiando um pedaço do cheester na boca.
- Ah, cala a boca seu froxo.
- Olha lá ein... Não me irrite.
- Credo, você me deu medo uuh.
- O que gerou tudo isso mesmo?
- O Peru do .
- O meu Peru?
- Ai meu Deus!
- O quê?
- O está em um nível avançado. Não é rosca que ele queima, agora já é Peru!
- Ah vão se foder seus pau no...
Todos na mesa desataram a rir com a feição de . Justamente porque tinha as melhores piadas, se debatia na cadeira como uma convulsão, enquanto quase se afogava com a comida; não se aguentava, acho que até faltava ar e ria sentindo faltar ar para os pulmões literalmente, e ? tinha a cara de bunda estampada na cara. Mas realmente, tirando a casca queimada do Peru, ele estava uma delícia e eles acabaram com todo ele, junto com o molho a carbonara, salada mista...
A ceia se estendeu por um longo tempo, enquanto eles trocavam informações sobre as pessoas da escola, vulgo, fofocavam, riam das cagadas que já havia feito, comentavam sobre tudo e até sobre a música que fora feita para uma garota do jardim da qual adorava. tinha 18 anos, havia repetido um ano, portanto a música descrevia , mas teve a ajuda do sentimentalismo dos outros garotos.
- ATCHIM
- Não joga catarro na mesa, sua porca! – chiou assim que espirrou.
- Ah, vai se catar, não posso nem espirrar mais.
- Também, fica se atracando com o afundada na neve... Escuta, por mais que o fogo de vocês seja mais quente que o magma da terra, não é capaz de derreter gelo viu?
começou a rir assim como . Que foram acompanhados logo depois por que gemia de tanto rir... Porque ele estava chapado, muito chapado.
E em segundos ela tinha subido ir tomar um banho. Pois sentia seu corpo gelado, como se seu ele estivesse em efeito de um analgésico antes, pois até então ela não havia sentido nada. Entrou em seu quarto, entrou no closet e tirou seu pijama de lá; estava tão frio que seus pés, no momento em que tirou os sapatos, pareciam ter sido postos dentro de uma geladeira. Então só arrancou as roupas no banheiro. subiu correndo, antes que ela entrasse no banho para perguntar em qual dos armários ela tinha guardado o chocolate de que estava dando surto lá em baixo.
Empurrou a porta com calma, a porta do banheiro estava entreaberta; caminhou lentamente até lá e nesse momento viu jogar sua blusa, e depois sua calça, praticamente que em cima dele, não conseguia pensar em nada que não fosse ela semi nu por trás daquela porta, não que fosse um maníaco por sexo nem nada, mas porque era ela... E ela era gostosa, e além de tudo ele era apaixonado por cada detalhe dela. E quando foi dar dois toques na porta a abriu de súbito e arregalou os olhos assim que o viu.
- Eu ia... Eu ia perguntar
- Eu já disse que às vezes penso que você me espiona no banho?
- E isso te excita? – riu passando a língua nos dentes. Abrindo um sorriso de lado.
- Eu não disse isso.
- Eu não falei que você disse, eu perguntei...
- ?
- Oi?
- Eu acho que eu preciso de ajuda.
- Que?
puxou o garoto para dentro percebendo que se ela não fizesse nada, ele não iria fazer; e a conversa se prolongaria por um tempo. Ele estava gostoso de mais com aquela camisa de manga comprida vermelha grudada no corpo, ela não sabia porque havia agido de tal forma, só achou que deveria porque desejava-o muito mais do que antes. entrou no banheiro fechando a porta com os pés e pegando na cintura de com a maior delicadeza que conseguiu; porque ela estava quase nu na sua frente e em segundos... Ele já sentia um calor gigante subir por ele porque seu corpo era escultural e perfeito para ele. agarrou a nuca do menino se apressando para tirar aquela camisa, por mais que ele fosse gostoso com ela, sem ela era muito mais!
Finalmente, já estava só de cueca na sua frente. Enquanto eles brincavam um com o outro de provocar-se. empurrou para dentro do Box ainda a beijando e finalmente a puxou colando seu corpo no dela e apertando sua cintura sentindo-a emaranhar suas pernas na dele. alcançou a torneira e abriu sentindo a água quente começar a rolar por eles. arrumou o cabelo na água e observou o quanto ele era bonito, não que já não tivesse percebido isso, mas de todas as formas? era delicioso de todas as formas e era assustador. fez o mesmo, jogando a cabeça para trás para também arrumar o cabelo, quando sentiu arrepios contínuos ao reparar beijando seu pescoço, e dando leves chupões ali; subiu para o seu rosto, e depois novamente para a boca, a deixando completamente a mercê de . Sentindo seu corpo quente embaixo da água, sentindo suas mãos fazerem marcas em sua pele na altura da cintura, a deixando louca com os beijos que desciam sempre no seu pescoço ofegando por tanto prazer; E por mais que achasse que só sentindo cuidar de todo o trabalho, só ela sentia prazer, agradecia por estar no comando, porque adorava vê-la totalmente dele, totalmente entregue em seus braços de olhos fechados. Era mais que um prazer vê-la assim, sendo ele o causador.
- Você não precisava fingir que ia perguntar do chocolate . – falou com um sorriso safado no rosto fazendo ficar vermelha.
- Eu não menti que iria perguntar sobre o chocolate, eu fui mesmo... Mas acho que você já achou né? - respondeu com ironia e riu... era realmente embaraçoso.
- Bom... – disse sentando-se no colo de . – O que temos?
- Percy Jackson, Jogos Vorazes... Harry Potter, Para sempre amor, lembranças... – falou listando os DVDs entre as pernas de , que já estava deitado em um dos colchões jogados na sala.
- Acho que... Par ou impar para... Jogos Vorazes? Harry Potter? – sugeriu. – Alguém aqui já assistiu Jogos Vorazes? - Eu já fiz jogos vorazes na cama... Né? – comentou dessa vez fazendo ficar que nem um pimentão e gargalhar na orelha de , fazendo com que a mesma sorrisse surpresa, e com uma pitada de nojinho.
- Me poupe dos detalhes sórdidos ! – disse.
- Ok.
e eram os únicos ainda acordados assistindo o filme, e os únicos que presenciaram a neve começar a cair co força do lado de fora, deixando até bancos de gelo em frente as portas. abraçava por trás, tendo ela sentada entre suas pernas totalmente concentrada no filme. dormia com de conchinha em um colchão, e roncava feito um boi no outro colchão todo desleixado.
começou a beijá-la no pescoço de leve, o toque de seus lábios era gentil; as mãos dele entraram por dentro da camisa de seu pijama começando a fazer desenhos em seu abdômen enquanto involuntariamente ela pendeu a cabeça para o lado, parecendo pedir para que continuasse com os beijos, e aquela sensação gostosa que fazia ela sentir.
- Será que alguém vai notar se sairmos daqui? – sussurrou no ouvido da garota a fazendo estremecer. – Porque eu não to aguentado, Love.
- Talvez sim... – virou seu corpo para ele debruçando-se por cima de seu dele, eventualmente fazendo deitar todo seu troco nas almofadas do sofá. – Talvez não. – beijou o garoto lentamente... O provocando com um sorriso no canto dos lábios.
- Eu ainda não me desculpei sobre... Mais cedo. – passou os braços pela cintura da garota e encaixou as mãos um pouco a cima de sua bunda.
- Eu já disse que tudo bem... – o beijou mais uma vez, fazendo sentir todo o carinho que estava tentando passar.
- , eu... – Ela sentiu seu suspiro pesado e viu ele fechar os olhos jogando a cabeça para trás. parou de beija-lo e passou a encara-lo seriamente. – Eu... Eu estou – Passou a língua nos lábios, dessa vez a olhando nos olhos. Ele sabia que tinha que falar, que queria falar e que era o momento. Mas aquilo lhe causava um friozinho na barriga incomum. – Eu estou apa...
roncou tão alto que tirou seu olhar de dês de então para olhar trocar de posição feito um urso dopado e depois voltou rindo radiante para . Foi então que ele se tocou que, mesmo que não dissesse, a melhor maneira de provar pra ela que estava apaixonado era mostrando. Aquele sorriso o hipnotizou de uma maneira indescritível; seu coração batia tão rápido que suspeitava que ela estivesse escutando seus batimentos.
puxou pela nuca assim que percebeu seu riso cessar e sem delongas aprofundou o beijo com sua língua pedindo passagem. Não aguentava nem mais um segundo não explorava. era... Deliciosa o beijando. Era algo como um vício beija-la, era bem parecido com isso. E não media proporções quando começava, e ela, parecia que também não.
Seus beijos foram se tornando mais intensos a partir do momento em que jogou todo seu peso para cima de , e em segundos ele a girou no sofá deitando por cima dela a beijando e distribuindo os beijos por seu pescoço enquanto ela arfava, mas não dizendo com palavras, que não queria que ele parasse, pois o puxava para ela com toda sua força mínima que perdia a cada aperto que dava em sua cintura.
Percebendo que não seria muito legal se concretizassem o ato na sala. entrelaçou suas pernas na cintura de ainda sem parar de beijá-lo e assim ele subiu as escadas, ainda beijando seu pescoço e tirando sua blusa de pijama ainda no corredor, só parando o beijo para isso.
botou na cama com delicadeza na cama, arrancando sua camisa logo depois jogando para qualquer lugar e voltou lentamente em direção a sua boca para continuá-la beijando, como seus olhos pediam. Ela puxava o corpo do garoto para ela como se necessitasse daquilo, arranhando toda extensão de suas costas; queria que a fizesse ser dela, como dês de o início do dia em que o viu, quis! E finalmente era isso que ele estava sentindo. Que estava a fazendo ser dele.

***

Ao se remexer em sua cama quentinha e não encontrar ninguém, tateou qualquer coisa do lado que fosse considerado roupa, e era a camisa de ; Seu corpo pareceu se alegrar assim que teve certeza que não havia ido embora, pois suas roupas estavam ali. Era de manhã e a neve fazia um banco de gelo em sua janela, só nãos sentia o frio lascado porque o aquecedor da casa estava ligado. Seu corpo parecia em estado de êxtase ainda, era como se cada parte dele estivesse ainda sentindo o toque de , passou as mãos nas pernas e sentiu um pequeno incomodo ao ver um pequeno roxo na região, dizem que quando isso acontece é porque o negócio foi bom, e riu com o pensamento. Abraçou seu corpo assim que colocou a camisa de , sentindo seu cheiro. Ela parecia uma idiota apaixonada, e ela era. não conseguia mais nem fingir o quanto estava caída por ele.
desceu degrau por degrau lentamente, ainda com um sorriso interior, se sentia satisfeita e realmente radiante. Era finalmente Natal!!! Ainda abraçada ao seu corpo, assim que seus pés tocaram o piso gelado de mármore do Hall começou a andar na ponta dos pés. e dormiam da mesma maneira que da noite interior, porém agora um de frente pro outro, a coisa mais fofa, e estava ainda jogado no colchão, mas não roncava mais, e não estava lá.
Foi então que ela caminhou pela cozinha enfim sentindo o frio que estava. E parou ali na porta. Tendo a visão que queria todos os dias. estava de cueca, de costas para ela, em suas costas haviam as marcas da noite anterior, e na cabeça, ele tinha uma touca de papai Noel vermelha totalmente fofa. sorriu encostando a cabeça no batente da porta, sorriu com total sinceridade porque ele era perfeito! Sorriu porque queria ele pra ela e porque queria que o tempo parasse.
virou o corpo deixando seu tanquinho a mostra, em suas mãos haviam dois copos de chocolate quente que parecia muito bom; sorriu ao vê-lo, sorriu mais – Se isso era possível – Olhou com ternura e apreço, piscou lentamente como se a cena estivesse passando assim em sua mente. sorriu para ela com aqueles lindos olhos verdes cortantes, e seus dentes perfeitamente alinhados, que sorriso era aquele? Seu corpo a fez suspirar assim que desceu o olhar. E depois o voltou para seus olhos;
- Eu sou apaixonada por você, sabia? – Finalmente alguém dos dois disse. sorriu mais ainda, ele mordeu os lábios e riu, porque para ele aquilo parecia ter sido tão fácil para ela, e ela só soltou...
- E eu por você, minha Sweetheart. – disse colocando os dois copos de chocolate quente na bancada e indo lhe arrancar um selinho longo. não sabia se havia tido um natal mais memorável como aquele na sua vida. Mas sua sensação de plenitude era maravilhosa.
- Sua?
- Minha. – disse com firmeza a beijando novamente. – ? - falou soltando-a para pegar os dois copos de chocolate quente.
- Feliz natal?


comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.