Heart Pendant
Autora: xGabs Andriani | Beta: xGabs Andriani







se mexeu em sua cama incerta de que horas eram. Seus cabelos presos em um coque no topo da cabeça estavam levemente bagunçados e como sempre, não se lembrara de ter ficado sem suas meias durante a noite.
Aqueles não estavam sendo seus melhores dias. Há alguns meses sua mãe fora diagnosticada com um câncer raro, algo que não tinha mais jeito e a fez decidir passar seus últimos dias de vida em uma praia afastada de um país que nunca soube da existência.
Se arrastando para levantar da cama, a garota encontrou um pacote do correio em cima de sua escrivaninha e curiosa, antes de fazer qualquer outra coisa, abriu-o e encontrou uma mídia com as palavras escritas a mão no CD que dizia: ouça-me. Reconhecendo a letra, foi obediente e sorriu boba quando a música começou a tocar.
A garota sentou na ponta de sua cama e se encolheu quase que em uma concha, relembrando como tinha sido os melhores dias de sua vida ao lado de Ed Sheeran. O ruivo que sempre foi um grande amigo, companheiro, amável e sensível de um jeito que tirava seu fôlego.

I should ink my skin with your name
(Eu deveria tatuar minha pele com seu nome)
And take my passport out again and just replace it
(e tirar meu passaporte de novo e substituí-lo)
See I could do without a tan
(Veja, eu posso fazer isso sem um bronzeado)
On my left hand where my fourth finger meets my knuckle
(Na minha mão esquerda onde meu quarto dedo toca minha articulação)

- Isso dá aflição. - a garota disse evitando olhar o dedo de Ed Sheeran dobrado e quase se encostando ao seu pulso.
- Eu sou muito articulável. - o garoto brincou.
A verdade é que quando se tratava de impressionar alguém, os jeitos mais peculiares e a vontade de mostrar as habilidades esquisitas pareciam ser algum tipo de coisa certa a fazer. Errado! Era só algo engraçado, mas que sim, podia impressionar. Ela mesma sempre ficara encantada.

And I should run you a hot bath
(Eu deveria fazer um banho quente para você)
And fill it up with bubbles
(E enchê-los de bolhas)

Ela estava desesperada, derrubada por tudo o que vinha acontecendo e entregue a uma depressão que não permitia levantar da cama. Ed estava em turnê e só voltaria na outra semana e esse era mais um motivo para quase se recusar a viver, e naquele dia, inesperadamente, o garoto largou todos seus compromissos para encontrá-la.
- Eu sei do que você precisa. - ele disse ao entrar no quarto de e a surpreendê-la com sua presença inesperada.
Encheu a banheira de seu quarto de água quente e sais de banho com aroma de lavanda e os dois apenas riam e se divertiam no meio da espuma que se formava enquanto seus corpos se mexiam dentro da água e um até arriscava a jogar água no outro.

‘Cos maybe you’re loveable
(Porque talvez você seja amável)
And maybe you’re my snowflake
(E talvez você seja meu floco de neve)
And your eyes turn from green to grey in the winter
(E seus olhos mudam de verde para cinza no inverno)
I’ll hold you in a cold place
(E eu te abraçarei em um lugar frio)

A neve atingira quase 5 metros de altura e eles não podiam sair de casa. As estradas foram fechadas e a lareira era totalmente mais acolhedora do que ter que ir para outro lugar naquele momento.
Ed e passaram aquela noite juntos e abraçados no sofá ao lado da lareira, cobertos com um pesado edredom enquanto trocavam juras de amor. - Eu te amo. - o garoto foi o primeiro a dizer.
- Eu te amo... Muito. - a garota respondeu sorridente e sinceramente.

And you should never cut your hair
(E você nunca deveria cortar seu cabelo)
‘Cos I love the way you flick it off your shoulder
(Porque eu amo o modo que você o tira dos seus ombros)
And you will never know just how beautiful you are to me
(E você nunca vai saber o quão linda é pra mim)
But maybe I’m just in love when you wake me up
(Mas talvez eu só esteja apaixonado quando você me acorda)

A ondulação do cabelo de sempre fora algo invejável em sua escola e vizinhança. A garota sorriu ao ouvir os versos cantados e pode ver claramente como se estivesse acontecendo naquele momento, ela afastando os cabelos para apenas um lado de seu ombro e Ed a olhando admirado e sorridente, totalmente apaixonado.

And would you ever feel guilty
(E você se sentiria culpada)
If you did the same to me?
(Se fizesse o mesmo por mim?)
Could you make me a cup a tea
(Você poderia me fazer um copo de chá)
To open my eyes in the right way?
(para eu abrir meus olhos do jeito certo?)

- Não, eu nunca me sentiria culpada por cuidar de você como você cuidou de mim. - a garota sussurrou baixinho para ela mesma, ouvindo cada verso com um amor imenso.

And I know you love Shrek
(E eu sei que você ama Shrek)
‘Cos we’ve watched it twelve times
(Porque você assistiu doze vezes)
But maybe you’re hoping for a fairy tale too
(Mas talvez você esteja esperando por um conto de fadas)
And if your DVD breaks today
(E se seu DVD quebrar hoje)
You shoulda got a VCR
(Você deveria ter um VCR)
Because I’ve never owned a Blu-ay, true say
(Porque eu nunca possuo um Blue ray, é bom dizer)

Ed achava graça todas as vezes que iam assistir filme e o escolhido de sempre era Shrek. A verdade é que, a garota sempre quis sim um conto de fadas. Não algo como um príncipe lindo como nas outras histórias... Mas, alguém que se importasse com ela, que estivesse junto a ela, e que pudesse ser aquele a compartilhar o bom e o ruim.
- Eu nunca vou entender esse seu amor por uma coisa grande e verde. – lembrou-se de uma das vezes que Ed criticou o filme.
- Não veja tão superficialmente, amor. - a garota pediu.
- Me explique. O que você vê por trás do ogro? - ele se interessou por saber.
- Eu vejo alguém que se importa. Alguém que apesar das pessoas julgarem, apesar de uma má aparência, apesar de todos os costumes meio mal educados e bruscos só quer amar e ser amado, assim como qualquer pessoa normal. - respondeu fazendo os olhos azuis de Ed brilharem em admiração com a sensibilidade dela.

And now I’ve always been shit at computer games
(E agora eu sempre fui uma droga em jogos do computador)
Because your brother always beats me
(Porque seu irmão sempre me ganha)
And if I lost, I’d go across and chuck all the controllers at the TV
(E se eu perdesse, eu atravessava e atirava todos os controles na TV)
And then you’d laugh at me and be asking me
(E você riria de mim e me perguntaria)
If I’m gonna be home next week
(Se eu estaria em casa na próxima semana)
And then you lie with me ‘til I fall asleep
(E você mentiria comigo até que eu adormecesse)
And flutter eyelash on my cheek between the sheets
(E agitaria seus cílios em minhas bochechas entre os lençóis)

- Do que você está rindo? - Ed perguntou sério ao ver a garota rindo de seu jeito peculiar.
- Você não gosta de perder. - disse sorridente e se colocou ao lado dele, passando a mão delicadamente em sua nuca, como se massageasse a fim de acalmá-lo.
Nunca iria esquecer nada daquilo. Como eram. O que faziam e como faziam.

And you will never know just how beautiful you are to me
(E você nunca vai saber o quanto é linda para mim)
But maybe I’m just in love when you wake me up
(Mas talvez eu esteja apaixonado quando você me acordar)

Nunca sentiu uma vontade maior de se transportar de volta para Londres, querendo aquele momento de volta, onde passava seus cabelos nas costas do garoto para que ele acordasse e depois se estreitavam nos braços um do outro até que estivessem prontos para encarar a realidade.

And I think you hate the smell of smoke
(E eu acho que você odeio o cheiro do cigarro)
You always try and get me to stop
(Você sempre tenta e me faz parar)
You drink as much as me
(Você bebe tanto quanto eu)
And I get drunk a lot
(E eu fico muito bêbado)

pegou o cigarro quase inteiro ainda da boca de Ed e o jogou no chão. Depois que seu avô sofreu por causa do enfisema era muito difícil ver quem amava indo para o mesmo caminho.
- Hey. - o garoto ruivo falou bravo. - De novo? - perguntou irritado.
- Se você quiser Martini eu topo na hora, mas você sabe que não gosto quando fuma. - disse de um jeito autoritário.
- Martini, então. - respondeu sorridente.
Passar aquele tempo bebendo com o garoto não era como simplesmente encher a cara, simplesmente. Era de certa forma vê-lo vulnerável, se expondo de uma maneira que não conseguia estando sóbrio e ela tinha uma resistência tão maior, mas aproveitava a situação para mostrar também suas inseguranças e perder qualquer vergonha envolvida.

So I take you to the beach
(Então eu levo você para a praia)
And walk along the sand
(E andamos na areia)
And I’ll make you a heart pendant
(E eu farei um pingente de coração)
With a pebble held in my hand
(Com uma pedra em minha mão)

Seus pertences pessoais estavam encaixotados junto com o resto das coisas de sua família. Um carro estacionou na porta de sua casa e revelou um Ed não muito feliz, mas querendo parecer tranquilo e bem quanto à decisão daquela que iria ser sua sogra.
- Acho que vamos à praia. - Ed disse sorridente ao abraçar a garota.

And I’ll carve it like a necklace so the heart falls where your chest is
(E eu esculpirei como um colar para que o coração fique onde é seu peito)
And now a piece of me is a piece of the beach
(E agora um pedaço meu está em um pedaço da praia)
And it falls just where it needs to be
(E fica justamente onde eu preciso estar)
And rests peacefully so you just need to breathe to feel my heart against yours now
(E descanse pacificamente, então você só precisa respirar para sentir meu coração contra o seu agora)
Against yours now
(contra o seu agora)

Todas as noites em que estava difícil viver sem o amor da sua vida ali com ela, a garota realmente segurava aquele pingente contra seu peito e algumas lágrimas visitavam seus olhos e rosto.
- Sinto sua falta. - sussurrou para si mesma, com a promessa de que faria de tudo para voltar para ele em um futuro próximo.

‘Cos maybe I’m just in love when you wake me up
(Porque talvez eu esteja apaixonado quando você me acorda)
Or maybe I’m just in love when you wake me up
(Ou talvez eu esteja apaixonado quando você me acorda)
Maybe I fell in love when you woke me up
(Talvez eu me apaixonei quando você me acordou)

Era uma manhã gelada de dezembro e mesmo com o frio que fazia janela afora de seu apartamento, Ed Sheeran estava dormindo, como em todas as noites, apenas com uma samba canção. O cobertor estava em cima de seu corpo até quase sua cintura e , já acordada, olhava aquela cena, observando o rosto despreocupado e sereno do garoto.
Sem se conter, debruçou por cima do corpo de Ed e passou seu cabelo por suas costas bem levemente, tentando provocar alguma reação e conseguindo só alguns resmungos de protesto, passou a dar pequenos beijos na extensão de sua pele à mostra e finalmente acordando o garoto.
- Bom dia, meu amor. - a garota disse suave.
- Bom dia. - Ed respondeu olhando em seus olhos e tendo plena certeza, pela primeira vez, do quanto estava se apaixonando por aquela garota.


FIM.


N/a: Olá meninas! Eu estava escutando a música Wake me Up do Ed e imaginando o quanto eu queria que aquela história contada fosse a minha. É pedir demais querer o Ed como namorado? hahah Tá, parei. Enfins, surgiu essa pequena song. Espero que gostem!xx




Nota da Beta: Qualquer erro encontrado, não use a caixa de comentários para reclamações. Entre em contato comigo pelo email.


comments powered by Disqus