Hearts Upon A Sleeve


Escrita por: Ju Hemmo
Betada por: Juubs Riboli

Copa do mundo. Um evento normalmente esperado por todos, ou quase todos, que ocorre de quatro em quatro anos. Aquela copa, iria acontecer no Brasil. E, como eles estavam na Inglaterra, assistiriam a todos os jogos juntos, naquele dia, na casa de e . A época era de férias, tanto das faculdades quanto dos cursinhos, então todos podiam fazer coisas e assistir jogos o dia todo, todos os dias!
No dia da abertura, a festa foi grande. Não que os times do jogo os interessassem, afinal, os meninos torciam para Austrália e as meninas para Inglaterra. Saíram para comemorar, viver uma copa do mundo aos 18 anos é para poucos! E aquela Copa seria especial, muito especial.
O primeiro jogo da Austrália, contra o Chile, fora um desastre. Assistiram na casa dos meninos, a decepção foi geral. quase chorou. A sexta-feira, que deveria ser de comemoração, acabou sendo de consolação. Quarta-feira teria o jogo da Austrália contra Holanda, era a chance do time se recuperar! , e estavam super animados, acreditavam que o time fosse sair por cima! Mas havia perdido as esperanças, assistiria com os amigos todos os jogos da copa, menos os da Austrália. odiava sofrer em publico.
Quarta-feira havia chegado, acordou mais cedo e animada para tentar deixar o apartamento um pouco mais organizado. ainda dormia quando seu celular tocou várias vezes. E nem assim ela acordava.
- Bom dia, ! - segurava o aparelho entre a orelha e o ombro.
- Oi, ! - sua voz era rouca e falha.
- Ta tudo bem?
- Na verdade... Eu acordei... - tosse - meio gripado... Sabe como é, acho que não me acostumei com o clima desse pa..- tosse novamente - ís...
- Ai, ... A ta dormindo, e olha que você nem passou a noite aqui pra deixar ela tão cansada! - riu ao ouvir o amigo resmungar.
- Da uns chacoalhões nela e pede pra me ligar?
- Claro! Toma chá que melhora, te esperamos hoje a tarde!
- Sobre isso... Não sei se vou conseguir ir até ai, sabe?
- Nossa, , só por uma gripe você vai perder o jogo do seu time com os seus amigos?
- Se necessário, vou... Semana que vem eu e a fazemos um ano de namoro, eu preciso estar saudável para...
- Tudo bem, entendi, não preciso de detalhes! - o interrompeu rapidamente.
- Calma, ! Eu ia falar surpresa! Mas tudo bem...
- Ai, .. Beijos!
- Beijão!
desligou e balançou a cabeça negativamente. e eram o casal mais fofo que existia. Não eram aquela coisa melosa e 'bebê' pra cá, 'ursinho' pra lá. Eles demonstravam o carinho um pelo outro de forma verdadeira sem precisar ser exagerado e quase forçado. queria ter um namorado... Mas não qualquer namorado, um namorado que, no caso, era quase seu amigo. Um namorado .
e se conheceram quando e começaram a namorar, esses dois não se desgrudavam, e acabaram aproximando seus melhores amigos. se tornou melhor amiga de , assim como virou melhor amiga de , e bom... Totalmente sem querer acabou se apaixonando perdida e secretamente por , o quarto garoto do grupinho.
Não que não fossem amigos, mas era um cara de poucas palavras, ainda mais com a . E ela não sabia o motivo.
- ? - acordou de repente, assustando a amiga - Meu celular tocou?
- Bom dia, ! Sim, seu namorado ligou mil vezes... Ele está meio doente e...
- Doente como? - ela finalmente acordou de vez - Mas ele ta bem? , o que o tem?
- Ele ta bem, ! Só ta meio gripado! Liga pra ele, ele pediu! - estendeu o celular pra amiga, que logo o pegou, discando a sequência de números já decorada.
- , como você me acorda doente e não avisa? Fiquei preocupada! - ria enquanto saia do quarto. amava tanto quanto ele a amava.

***


Amarelo. A cor predominante no apartamento era amarelo. Bandeirinhas, copinhos, pratinhos, almofadas. Tudo amarelo. Claro, por causa do uniforme da Austrália.
e , apesar de não torcerem para o time, gostavam de futebol e gostavam mais ainda de ver o sorriso no rosto dos meninos ao encontrarem tudo decorado com pedacinhos de sua terra natal. Elas haviam até conseguido camiseta da Austrália em homenagem a eles! comprara a de e ganhou em algum tipo de promoção uma extra, que resolveu dar para .
- , to indo! - levava sua camiseta em uma mão e a bolsa na outra. parou de arrumar os guardanapos azuis, os amarelos estavam em falta.
- Pra onde? O jogo é daqui a duas horas! Os meninos já devem chegar!
- , eu to indo pra casa deles ficar com o ! Ele ta bem, bem mau e não queria ver o jogo sozinho, sabe? - sorriu fraco, sabia que a amiga ficaria chateada. Elas sempre viam os jogos juntas.
- Tudo bem, não tem problema... Pelo menos o e o vem, eu espero... - deu de ombros, dessa vez ela deixava passar.
- Eles vem!! E, caso não apareçam, você vai lá pra casa deles ver comigo e com o ! - arqueou as sobrancelhas animada.
- E ficar de vela? Não mesmo! Obrigada, ! Divirtam-se, ta? - piscou forçadamente.
- Sempre!!! - riu fechando a porta atrás de si.

***


Assim que saiu do banho, viu seu celular piscando na cama. Caminhou até ele e percebeu que havia recebido uma mensagem de .

"!!! Convenci o a ir cmg! Tamo saindo de Maidstone agr, em 1 hr e meia to ai. Bj"

O que eles estavam fazendo em Maidstone uma hora e quarenta e cinco minutos antes do jogo?

"Tudo bem! Venham logo! , não corre xx"

Pelo menos vinha, ela não ficaria tão presa em se tivessem mais duas pessoas presentes.

***


Eles sempre combinavam de chegar uma hora antes do jogo, e sempre chegava meia hora atrasado. Então, teoricamente, ela só teria que aguentar ficar sozinha com ele por 40 minutos, já que e se atrasariam um pouco.
Sim, teoricamente. Justo naquele dia, decidiu chegar no horário.
- Oi, ! - ele sorriu fraco. Nunca sabia como deveria cumprimentar a garota, optou então por se aproximar e apenas encostar a bochecha na dela leve e rapidamente, logo entrando no apartamento.
- Oi, ... - respirou fundo, fechando a porta. Tremeu apenas com o simples e quase imperceptível toque do garoto. Virou-se para ele calmamente, observava a decoração. Ele se sentiu confortável naquele lugar que remetia sua 'casa'. Um sorriso brincava no canto de seus lábios, pode perceber.
- Cadê todo mundo? - encarou a garota, que o encarava. Ela sentiu suas bochechas corarem, merda. Foi rapidamente em direção a cozinha enquanto explicava o ocorrido.
- O ficou em casa e a foi ver o jogo com ele. Você deveria saber, afinal, vocês quatro moram juntos - riu debochadamente. Ele gostava quando ela fazia isso, achava bonitinho.
- Desculpa se eu passei a manhã fora! - encostou-se no batente da porta da cozinha, com as mãos nos bolsos. Viu a garota brincar com as mãos em cima da pia, ela estava confusa sobre o que fazer no momento.
- Posso saber onde? - virou-se para ele com um sorriso questionador e sobrancelhas arqueadas.
- Fui com o e com o atrás de um maçarico especial pra bolo, sua curiosa - ela riu e virou-se novamente para a pia, ele riu e desencostou da porta.
- Maçarico para bolo?
- O decidiu cozinhar sobremesas agora, você sabe, e quis essa droga. Fomos a três shoppings e uma loja de utensílios, nada - deu de ombros, aproximando-se aos poucos da garota, sem que ela notasse - por isso eles estão em Maidstone agora, parece que vendia esse negócio na unidade de Maidstone da loja.
- Ai, ... Será que ele não podia esperar outro dia pra comprar esse treco? - ela batia levemente os dedos em cima da pia, simplesmente não sabia o que fazer. O cara que ela gosta e ela no mesmo espaço ao mesmo tempo, sozinhos.
- Ainda bem que ele não podia esperar - se assustou com a voz do garoto ao pé do seu ouvido, muito mais próxima de si do que esperava. Viu depositando suas mãos ao lado das de , prendendo-a sem tocá-la. Estava nervosa, apertava fortemente o mármore da bancada com os dedos, não sentia mais suas extremidades e seu coração pulava. Tinha medo que ele pudesse ouvir. Só não podia imaginar que ele tinha o mesmo receio.
- E você? Não podia esperar? - ela não se responsabilizaria mais por seus atos, estava decidido, meteria os pés pelas mãos e, se desse errado, mudava de país. Virou-se ficando perigosamente perto de , podia sentir a respiração dele se intercalando com a sua. Fechou os olhos tentando respirar normalmente quando sentiu as mãos frias do garoto pressionando sua cintura.
- Eu não podia esperar mesmo... - se aproximava cada vez mais e já não respirava a alguns segundos quando ouviram o toque alto de seu celular. Afastaram-se tão rápido quanto se aproximaram, em um pulo.
- Já venho! - atravessou a porta correndo em direção ao seu quarto e voou em direção a cama. O que havia acabado de acontecer? Lembrou-se de atender a droga do celular, droga.
- O que foi, ? - sua voz falhava sem querer.
- Errr... , é que... Eu e o , nós... - também tremia, estava nervoso.
- Puta merda, , me dá essa droga - tomou o celular das mãos do amigo - Olha, , o seu amigo idiota simplesmente ignorou o aviso de 'revisão imediata' por três meses. Três meses, ! Caralho, agora estamos presos numa cidade fim de mundo que fica entre Maidstone e Londres e faltam vinte e cinco minutos para o jogo! Merda, ! Eu não queria ver o jogo com ninguém, eu não queria vir pra Maidstone, TUDO POR CAUSA DESSA MERDA DE MAÇARICO PRA BOLO!!! - sim, ele estava realmente puto.
- , está tudo bem! Fica tranquilo, tadinho do ! Deixa eu falar com ele, por favor? - a situação estava grave.
- Certo, desculpa, ... Segura isso, , ela quer falar com você.
- ! A culpa não é minha, eu só...
- Está tudo bem, ! O só está bravo por causa do jogo, fica calmo pelo menos você! - ele não podia se desesperar também, quase achou que fosse chorar - Procurem alguém ai perto! Vocês estão numa cidade, não estão? - viu aparecer de testa enrugada no batente da porta de seu quarto. Seu quarto.
- Estamos! Tem um barzinho que eu to vendo daqui, acho que conseguiremos ver o jogo lá e quem sabe o se acalme e NÃO ME BATA!!!
- , olha... - lançou para um olhar preocupado. Este se aproximou e ela lhe estendeu o celular, em seguida, deitou-se de bruços em sua própria cama. Teria que assistir ao jogo todo sozinha com .
- , é o . - disse sério, fazendo a garota rir abafado na cama.
- , a gente não vai conseguir chegar e o ta puto e...
- , cala a boca. Fica calmo, encontra algum lugar com cerveja e TV, leva o lá, assistam o jogo e no final da tarde, se for muito necessário, eu vou buscar vocês com o meu carro. Fechado? - sentiu a cama afundar ao seu lado. Respirou fundo.
- Certo... - pareceu mais calmo. Boa, .
- Certo, até mais tarde - desligou o aparelho e olhou para a garota deitada ao seu lado, com a camiseta do seu time do coração e um short curto, bem curto.
O silêncio tomou conta do espaço e deitou de barriga pra cima. Percebeu que a encarava fixamente.
- Tira uma foto que dura mais - riu debochadamente e cobriu o rosto com as mãos logo em seguida.
- Se você deixar... - tirou as mãos dela e começou a se aproximar novamente. Ainda bem que estava deitada, se não ela provavelmente não se aguentaria em pé. Ele sorria tão ternamente, ele era realmente muito bonito... Novamente, sentiu suas respirações falhar em conjunto. E, justo naquele momento, foi possível ouvir o barulho da TV ligando sozinha na sala. Claro, havia colocado um timer pra tv ligar quando faltasse 15 minutos para o início do jogo.
bufou e se jogou na cama, deitando de barriga pra cima.
- O jogo já vai começar, vem... - levantou e lhe estendeu a mão. O garoto bufou novamente e pegou na mão dela, muito macia por sinal. Estava cansado de ser interrompido nas melhores oportunidades que nunca lhes apareceram antes!
sentou na extremidade direita do sofá, e sentou na extremidade esquerda do mesmo. Os jogadores já entravam no campo. Austrália precisava ganhar.

***


Quando a Holanda fez o primeiro gol, aos 19 minutos do primeiro tempo, e já estavam os dois no centro do sofá. Ele com um braço nos ombros da garota lhe apertando levemente, ela com as pernas sobre as dele, alcançando o outro lado do sofá. Ambos extremamente nervosos, o único barulho que se escutava era da narração precária.
E, literalmente um minuto depois, Tim Cahill coloca a bola dentro do gol! Austrália empata! levanta em um pulo e quase faz com que vá de encontro ao chão. Os dois começam a gritar e pular e se abraçaram. envolveu o pescoço de com os dois braços e ele envolveu sua cintura com os dois braços. percebeu que ele cheirava muito bem. percebeu que ela se encaixava quase que perfeitamente nele.
- Gol - se afastou minimamente para dizer, ainda sorrindo. concordou e simplesmente selou seus lábios rapidamente, surpreendendo a ambos. De onde ela havia tirado coragem o suficiente para tal ato?
- Vou pegar água! - saiu dos braços do garoto, que ficara estático durante alguns vários segundos, e se encaminhou em direção a cozinha. Não conseguia parar de sorrir, nunca se sentiu tão bem. Aquele garoto que passou um belo tempo perturbando sua mente estava na sua sala de estar, o mesmo garoto que ela acabara de beijar. Ainda podia sentir o leve, sensível, doce toque de em seus lábios, suas pernas ainda balançavam. Pegou os dois copos e os encheu de água, em seguida, ligou para . Não iria aguentar até o final do jogo.
- ?
- Oi, !!! Gol!!! - ela ria do outro lado da linha.
- , , eu, .
- Que foi, ? Ta tudo bem? - parou de rir quando percebeu o nervosismo da outra.
- Não. Quer dizer, sim. , o , ele... , droga, eu... Beijei o , , ele ta sentado no sofá e eu beijei ele, eu gosto tanto dele, , o que eu faço? - as palavras saiam rápidas e se não conhecesse o bastante, pensaria que ela estava passando mal.
- Fica calma e age normalmente. Observa a reação dele e finge que nada aconteceu, pelo menos até o final do jogo. Mas relaxa, não era isso que você mais queria?
- Sim, , eu to tão feliz, , eu gosto tanto dele, ... - respirou fundo
- Então vai la e não me liga mais! Aproveita seu homem, beijos! - desligou.
segurou os dois copos de água e voltou para a sala. olhava em direção a TV, mas seu olhar parecia longe. Ele também havia acabado de trocar algumas milhares de mensagens com pedindo conselhos sobre como agir com a garota agora e dizendo como ela era tudo que ele esperava que fosse.
deixou os copos na mesinha que ficava entre o sofá e a tv, voltou a se sentar no canto do sofá. Afastada de , visivelmente envergonhada, abraçou as pernas. olhou para ela confuso, por que não sentava mais perto? Revirou os olhos e foi até ela, envolvendo-a com seus braços.
- Garota chata - sussurrou perto demais de seu ouvido, ficando feliz ao ver a menina se arrepiar.
- Presta atenção no jogo! - riu e apoiou a cabeça no ombro dele.

***


Fim de jogo, 3x2 para Holanda... Austrália fora da copa.
e continuavam na mesma posição. Nenhum deles disse uma palavra depois da partida. parecia desolado. deveria estar puto, triste, chocado.
- ? - se virou para ele, fazendo-o olhá-la. Ela fazia um carinho delicado em sua nuca, era confortante.
- Pois é, ... Estamos fo... - ela o beijou repentinamente. Mas beijou mesmo.
ficou surpreso com a ação da garota, mas logo aprofundou o beijo. Afinal, era exatamente o que ele queria. Ele segurou-a fortemente pela cintura e ela o agarrou pelo pescoço, não o deixaria escapar. Não agora.
Foram somente interrompidos pelo celular do , puta merda!
- Você tem mesmo que atender? - se afastara só para que ele pudesse ver sua cara fofa de pidona, tinha até um biquinho.
- Tenho... É o toque do meu pai, sabe como é... - suspirou. Se fosse por ele, jogava o celular pela janela! Mas, quando se trata de pai... Levantou e atendeu.
ficou deitada no sofá esperando. Aquilo havia sido muito bom? Muito melhor do que ela esperava? Definitivamente, sim. era incrível, em todos os sentidos, não podia negar. Queria, se possível, ficar perto dele daquele jeito para o resto da vida!
Decidiu ligar para , queria saber o paradeiro dos amigos.
- ? - atendeu rapidamente - Ta tudo bem? O ainda ta ai? - lançou milhares de perguntas todas juntas.
- , eu que te pergunto! Como vocês estão? Digo, o ta mais calmo?
- Ele foi para o banheiro quebrar alguma coisa... Não acredito que estamos realmente fora da Copa, ... - era possível sentir a decepção em sua voz - Mas, pelo menos...
- Pelo menos o quê? - queria evitar o assunto 'copa do mundo', sabia que os quatro garotos ficavam muito afetados com tudo isso.
- Pelo menos você e o , você sabe, não vou nem dizer... - riu baixo.
- !!! - como ele sabia? ficou vermelha nas bochechas e sentiu-se feliz por não estar presente na sala - Como ousa falar assim?
- Vai dizer que não aconteceu nada? Depois você me conta direito, mas sem detalhes, por favor.
- Você não vai saber de nada! - bufou
- Se você não contar, ele conta...
- E o carro? - revirou os olhos, queria mudar de assunto o mais rápido possível.
- Você sempre foge, não é, mocinha? - riu, mas ao ouvi-la xingar, desistiu das provocações - Brincadeira! Aqui perto tem uma oficina e o dono é Australiano, conhecemos ele durante o jogo e ele vai nos ajudar... Acho que daqui umas duas horas a gente volta pra casa...
- Ótimo! Passem aqui pra pegar o e me dar um oi...
- Então quer dizer que o vai passar o dia todo ai? - usou um tom malicioso.
- Tchau, !
- Mas, ...! - e ela desligou.
- Meu pai queria comentar do jogo... Ele também tinha esperanças... Quem era? - reapareceu na sala sorrindo, apontando para o celular e ficando em pé na frente de , que continuava deitada.
- ... Liguei pra ele pra saber do carro, eles encontraram um cara pra ajudar lá e parece que voltam no fim do dia...
- Entendi – concordou.
- E te pegam aqui... - falou baixinho, mas ainda sim ouviu.
- No final da tarde? - arqueou as sobrancelhas, inclinando-se em direção a garota.
- Sim... A não ser que você queira ir embora mais cedo... - sorriu ao perceber que ele, basicamente, deitava-se por cima dela.
- Se você quiser, eu durmo aqui - piscou e lhe deu um selinho, fazendo-a quase gargalhar.
- Se a deixar... - sorriu envolvendo o pescoço do garoto com os braços levemente. estava a ponto de acabar com o espaço que havia entre os dois, mas o interrompeu brevemente - Só me deixa mandar uma mensagem pra e pedir para ela chegar bem tarde?
- Acho que ela vai acabar dormindo com o , do jeito que eles são... - deu de ombros.
- Então eu tenho a casa só pra mim, pra fazer o que eu quiser, com quem eu quiser... - disse como quem não quer nada.
- Vou desligar meu celular - se apoiou pelos cotovelos nervoso e apertou alguns botões para logo em seguida lançar o aparelho longe, assustando - pronto! Relaxa, esse não quebra nunca! - riu.
- Desliguei também, agora acho que ninguém mais pode nos atrapalhar... - voltou a puxá-lo pelos ombros.
- Espero que não, realmente espero que não... - selou seus lábios terna e eternamente.

Austrália havia feito um gol que gerou um, finalmente, avanço. Podiam perder que estava tudo bem, de quatro em quatro anos sempre tem Copa do Mundo. Nessa de 2014, o fato importante não foi a perda do time que tanto amavam, foi o começo de uma nova relação vitoriosa que, com certeza, duraria até a próxima Copa. E a próxima, e a próxima, e a próxima...


Nota da Autora: CONSEGUI ESCREVER ESSA FIC INTEIRA DIA 22!!!! Ainda não acredito que fui capaz e ainda por cima gostei do resultado! Obrigada Bali por me incentivar sempre e obrigada a Juubs! Essa fic eu to meio apaixonadinha por ela, porque foi meio que a partir de um sonho que eu tive na epoca da copa! Loucura hahahaha! Qualquer coisa, me chama no twitter, @calumuse ! Obrigada por ler, espero que tenha gostado :----))

Outras fics:
Time [5 Seconds Of Summer/Finalizadas]
Behind The Stage [Especiais/Equinócio de Setembro/Finalizada]
Love Me Like You Used To [5 Seconds Of Summer/ Em Andamento]



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.