Essa porcaria de voo não quer sair, ARGH tinha que atrasar.
Apesar de eu estar te deixando eu não acredito que você não me ame mais.

~*~


I don't mind it
Eu não me importo
I don't mind at all
Eu realmente não me importo
It's like you're the swingset, and I'm the kid that falls
É como se você fosse um balanço, e eu sou a criança que cai
It's like the way we fight, the times I cry, we come to blows
É como brigamos, às vezes em que choro, que estouramos
And every night, the passion's there, so it's gotta be right, right?
E todas as noites, a paixão está lá, então deve estar certo, certo?


- , vamos conversar!
- Não quero conversar, vai falar com a sua amiguinha, .
- Você está sendo infantil.
- Infantil eu? Você sempre me troca pra ficar com ela e agora vem pra cá querer conversar? Me deixa em paz!
- Para com isso, . - O rapaz a abraçou por trás, mas ela tentou se livrar dele.
- Me solta, .
- Ah, por favor, , eu já te disse que ela vem falar comigo, eu estou tentando evitá-la, mas não posso deixá-la falando sozinha.
- Claro que pode, isso sempre será uma opção.
- Eu estou me afastando dela aos poucos, sabe que sempre fomos amigos e nada mais do que isso.
- Você a vê como amiga e sabe que ela quer mais do que isso.
- E eu já deixei claro que eu não posso dar o que ela quer, não precisa ficar com ciúmes eu só amo e quero você!
- Ah, . – Os olhos dela marejaram - Você sabe que eu tenho problema em acreditar.
- Já te mostrei tantas vezes o quanto te amo, o que mais posso fazer para você acreditar em mim?
- Só me dá um tempo.
- O tempo que for necessário. - Apesar de ter prometido um tempo pra ela, ele não resistiu e a beijou.


~*~


Aquela noite foi perfeita! Sempre que brigávamos, ele conseguia uma maneira especial de me fazer ver o quanto me amava, sinto falta dele.

~*~


- Você está linda!
-Você também não está nada mal. - Ela falou e eles riram.
- Ficou pronta antes de eu chegar pra te pegar, agora vem cá e deixa eu colocar essa venda em você.
- Pra que essa venda, ? Pra onde você vai me levar?
- É uma surpresa, Carinho.
- Ai você está me deixando muito curiosa.
- Ai, você é muito inquieta, fique calma.
- Vai demora muito pra chegar? – Ela perguntou ansiosamente, fazendo o rapaz rir e alisar a sua mão.
- Vamos ouvir um pouco de música pra você ficar mais tranquila.
Quando chegaram ao local ele parou o carro.
- Chegamos!
- Já posso tirar essa venda?
- Ainda não! – Falou , descendo do carro, abrindo a porta do carona e, pegando a mão da sua garota.
- Vamos!
Quando ele retirou a venda, pode visualizar uma casa rodeada por um lindo jardim, com flores de vários tipos.
- Que lugar lindo, meu Anjo. Mas o que estamos fazendo aqui?
- Bom, eu estou pensando em me mudar para cá, mas pra isso eu precisava que você me dissesse se vale à pena, pois nos meus planos você virá comigo. – Ele falou e ficou aguardando uma resposta, mas a garota estava abrindo e fechando a boca sem saber o que falar. - , você está bem? Fala alguma coisa, por Deus.
- Isso é um pedido de casamento?
- Só se você for dizer sim. – Falou e viu a garota arregalar os olhos assustada. – É brincadeira, Carinho, isso é um projeto futuro. Quer dizer, o acordo já está quase fechado, mas eu tinha que mostrar tudo a você antes. – ele falou, mas ela continuou sem reação. - ? – Falou , balançando as mãos em frente ao rosto da garota.
- O-oi.
- Vamos entrar?
- É... Desculpa. Claro, vamos sim. – Ele pegou em sua mão e adentraram no local. Ela ficou boquiaberta quando percebeu o jantar lindo à meia luz que os aguardava.
Após o jantar eles ficaram mais um pouco na casa.
- Que tal conhecermos os quartos, Anjo? – Falou com certa malícia no olhar.
- Só se for agora, Carinho! - Carregou-a e entraram no primeiro quarto que encontraram.
Conheceram-no do modo mais íntimo deles. Ele a prensou contra a parede e, começou a beijá-la de um modo mais selvagem, enquanto ela prendia os cabelos dele entre seus dedos e, soltava gemidos baixos, os beijos dele foram descendo até encontrarem o seu colo, onde ele se perdeu por um bom tempo, ela por sua vez começou a rebolar sobre ele. Deitaram-se no chão de forma calma e ficaram por ali se amando da forma intensa como sempre faziam, sem se preocupar com o amanhã, ou com o mundo lá fora.


~*~


No, I don't believe you
Não, eu não acredito em você
When you say don't come around here no more
Quando você diz que não vem mais
I won't remind you
Eu não vou lembrar você
You said we wouldn't be apart
Você disse que não iríamos nos separar
No, I don't believe you
Não, eu não acredito em você
When you say you don't need me anymore
Quando você diz que não precisa mais de mim
So don't pretend to
Então, não finja
Not love me at all
Não me amar mais


- Cansei de tentar te entender, de tentar fazer você me entender, não dá mais, !
- O que você está querendo dizer com isso, ?
- Que vou seguir a minha vida e acho que você tem que fazer o mesmo.
- Mas a minha vida é você!
- Você teve todo tempo do mundo pra me mostrar que isso era verdade e não o fez.
- Não finja não me amar mais, eu não acredito no que você está me dizendo.
- Você e essa sua mania de não querer acreditar nas pessoas!
- Por favor, Anjo, vamos conversar. Eu sei que ainda podemos ficar bem.
- Eu não preciso mais de palavras (Se eu quisesse palavras compraria um dicionário. Tá parei!!! kkkkkk) ao vento, .
- Não me trata assim, Anjo. – Falou a garota com lágrimas nos olhos.
- Eu preciso pensar, preciso de um tempo só pra mim.
- Então quer dizer que não estamos terminando?
- Quero dizer que preciso pensar a respeito de nós dois. – Falou e saiu.


~*~


// Ligação on

- Amiga, o que aconteceu? Eu liguei pra sua casa e ninguém atendeu.
- Ah, , eu estou no aeroporto, estou indo embora.
- Você e o decidiram se mudar e você nem fala nada pra sua BFF?
- Eu não estou com ele.
- Vocês brigaram de novo?
- Eu acho que nunca vamos ser felizes juntos.
- Como assim? Vocês são o casal mais perfeito que eu já vi em toda minha vida. – fala e ouve um riso baixo e triste de
- Não faz nenhuma besteira, eu estou perto do aeroporto, me espera que eu já estou chegando.

Ligação off \\

Pouco tempo após o fim da ligação, chegou ao aeroporto e elas se abraçaram.
- , o que você pensa que está fazendo?
- Tô tentando arrumar nossas vidas, sabe? As coisas estão meio estranhas entre nós, na última briga que tivemos, quando ele quase me deixou, nós conseguimos nos acertar, mas sei lá, acho que ele anda me excluindo muito da vida dele, .
- E você acha que fugir é a solução? Você não o ama mais?
- Eu ainda sou louca por ele e sei que ele também é por mim, bom, pelo menos é isso o que eu acho, e esse é o motivo pra eu estar deixando-o, eu acho que ele precisa de espaço e ele não vai ter isso se continuar vivendo comigo.
- Mas, , você tem que conversar com ele, você sabe se é isso que ele quer? Pelo visto você nem o consultou, saiu sem nem ao menos dizer um adeus, você não acha que ele merece uma explicação?
- Poxa, amiga, ele pode até sentir minha falta, mas logo ele supera.
- E como você chegou à conclusão de que isso é o melhor? Me conta?!

~*~


Just don't stand there and watch me fall
Então não me deixe esperando e vendo eu cair
Cause I, cause I still don't mind it at all
Porque eu, porque eu realmente não me importo com tudo isso
It's like the way we fight, the times I cry, we come to blows
É como brigamos, as vezes em que choro, que estouramos
And every night, the passion's there, so it's gotta be right, right?
E todas as noites, a paixão está lá, então deve estar certo, certo?


- Ainda tá de pé o cinema que combinamos de ir?
- É que eu tô meio atolado de trabalho, último semestre da faculdade, você entende não é?
- Tá bom, eu entendo. – Respondeu, tentando disfarçar o desânimo na voz.
- Prometo que no sábado eu serei todinho seu, Carinho. Agora vem aqui me dá um beijo. - Falou puxando-a pela cintura,
ela fez uma cara manhosa e se deixou levar, e ficando ali por um curto período depois se dirigindo para o quarto.
Durante o resto da semana mal se viam, pois ele sempre tinha algo pra resolver. No sábado, acordou animada ansiosa para passar o dia ao lado do seu amado.
- Bom dia, meu amor! – Falou , beijando o pescoço de para acordá-lo.
- Bom dia, Carinho! – Respondeu com a voz rouca.
- Vamos dar uma volta no parque, de lá saímos pra almoçar naquele restaurante que você gosta. – Convidou, animada.
- Podemos sair só depois do almoço? Tenho algumas coisas para resolver agora de manhã.
- Poxa, Anjo, você tinha prometido que seria só meu hoje. - Falou de forma calma, mas com um pouco de desgosto na voz.
- Huuum... Que tal se tomarmos o café juntos? Daí eu resolvo minhas coisas e nos encontramos no restaurante? – Falou, beijando o topo da cabeça dela.
- Ok! Vou tomar um banho.- Falou, se levantando.
Durante o banho chorou toda a angústia que vinha sentindo ultimamente. Quando bateu à porta do banheiro.
-? Posso tomar banho com você? – O rosto dela se iluminou com esperança, até que tudo ruiu novamente. - Se não vou me atrasar. - Completou ele.
- Já estou saindo. – Terminou o banho rapidamente, torcendo para que ele não percebesse o seu rosto vermelho por causa do choro.
Tomaram o café da manhã rápido e bem distante do romantismo que ela esperava ao acordar. Próximo à hora de sair para se encontrarem ela resolveu ligar para saber se ele já estava à caminho, pois já não conseguia acreditar que ele apareceria.

\\ Ligação on
- Oi !
- Atrapalho?
- Não, não, pode falar.
- Tô ligando só pra avisar que já estou saindo de casa.
- Você se importa se eu me atrasar uns cinco minutos?
- Não, tudo bem! – Respondeu, pensando que deveria estar pagando por seus pecados nos últimos dias, pois estava sendo difícil lidar com o descaso de para com ela.
- Ok, nos vemos lá. – encerrou a sem esperar por uma resposta da parte dela.

Ligação off //

A espera foi mais do que cinco minutos, como já era de se imaginar.
- Tem certeza que pode ficar aqui, ? Não vai atrapalhar os seus compromissos mais importantes?
- Calma, Carinho!
- Nem vem com essa de Carinho. Meia hora te esperando, sério?
- Me perdoa, é que surgiu um imprevisto lá na... – O rapaz se tocou que estava falando demais e resolveu mudar de assunto. – Como foi a sua manhã?
- Nem vem fingir que se importa para mudar o rumo da conversa. Lá onde? Onde você estava? – Ele sorriu, pôs a mão no bolso e tirou de lá uma linda pulseira.
- Estende o braço, Carinho.
- O quê?! – Perguntou , mas mesmo com um pouco de má vontade o fez.
- Trouxe uma coisa pra você. – Falou enquanto colocava a pulseira no braço da garota. – Gostou?
- Qual a sua intenção em me trazer esse “presente”? – Falou pondo aspas imaginárias ao falar a palavra presente.
- Fazer um mimo para a minha garota. – Ao falar isso, percebeu os olhos dela brilharem, afinal ela sempre amou quando ele a chamava de minha.
- Obrigada, é linda! – Falou , um pouco mais calma.
- Vamos pedir?
- Vamos!
- Que tal irmos ao cinema ver aquele filme que você tanto quer?
- Eu fui com a no meio da semana, mas nós podemos escolher algum que você queira ver.
O resto da tarde foi bem ameno. E durante o filme não ocorreu problema algum, para a alegria de quem achava que algum imprevisto ocorreria, como vinha acontecendo bastante.


~*~

- Depois desse sábado eu não consegui tirar de minha mente que o melhor para nós dois fosse a separação.
- Que barra, amiga, mas por que você não me falou no dia em que fomos ao cinema?
- Eu não queria chatear ninguém com os meus problemas. E, além do mais, eu precisava pensar se realmente teria coragem de fazer isso. Eu não quero estragar as memórias lindas que tenho do nosso relacionamento, afinal faz anos que estamos juntos, namoramos desde o colégio.
- E você ia sem nem me dizer adeus? – Perguntou um pouco triste com a falta de consideração demonstrada por mim.
- Me desculpe por isso, minha amiga, eu ia te ligar quando me acomodasse por lá para passarmos um tempo juntas, afinal você é a minha irmã de mães diferentes. – Falei, abraçando a minha amiga.
- É claro que eu te perdoo geminha. – Falou , retribuindo o meu abraço. – Mas eu acho que tem mais alguém querendo te abraçar.
-Como? – Falei, me virando para o local ao qual olhava. - ? Mas o que ele faz aqui? Como descobriu que eu?... – Parei a frase pela metade, pois vi um sorriso no rosto da minha amiga e, percebi que tinha não só um delo dela nisso, mas, sim, o braço todo.
- Carinho, me diz que não é verdade, me diz que você não ia me deixar. – Pediu , aproximando-se de mim.
- Bom, vou deixar vocês conversarem. – Falou , se retirando de perto de nós dois.
- Eu não posso mentir para você, então não me pede isso. – Respondi.
- Mas por que você pretendia fazer isso, sem nem ao menos me falar? – Perguntou , tocando a minha mão.
- Sério que você não sabe?
- Não, eu não sei, me explica, por favor. – Pediu, tentando entender do que eu falava.
- Você tem se mantido afastado de mim, sempre com segredos, sempre se atrasando ou adiando coisas que marcávamos de fazer juntos. Isso é o suficiente pra você? – Perguntei com certa aspereza na voz.
- Mas eu tenho um motivo para tudo isso, você.
- Eu? Você me deixa de lado e o motivo sou eu? Eu até imaginava que tinha algo errado, mas você poderia chegar pra mim e falar.
- Olha, eu não quero brigar, mas você está fazendo justamente o contrário do que acabou de me falar. – Notou que eu estava prestes a falar algo, mas não permitiu. – Eu vim aqui com a missão de te fazer voltar pra casa comigo. – falou, se ajoelhando no meio do salão do aeroporto e eu arregalei os meus olhos.
- Levanta daí seu louco, tá chamando a atenção.
- Eu quero mais é que todo o mundo saiba que eu sou louco por você, que quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, que se eu me mantive afastado foi porque queria comprar o anel mais lindo. – Ele falou, retirando uma caixinha preta e de veludo do bolso. – Para pedir a mulher mais linda de todo o universo que me faça ser o cara mais feliz e sortudo aceitando colocar esse anel em seu dedo para se tornar a minha esposa. – falou, abrindo a caixinha, revelando o anel mais perfeito que já vi em toda a minha vida.
- Eu aceito, meu eterno Anjo. Mas promete que não vai mais esconder nada de mim? – Falei com a voz embargada pelo choro que teimava em sair do fundo de minha garganta e ele assentiu.
- Ela aceitou, , ela aceitou! – Ele falou se levantando, me carregando e me girando no ar. Pude notar que , minha geminha amada, nos observava de longe com um sorriso brilhante. É, como eu imaginei, ela realmente tinha algo a ver com a chegada de aqui.
- Lembra que eu te disse que nunca iríamos nos separar?
- Lembro sim, e, se algum dia você disser que não me ama, eu não vou acreditar em você, pois o nosso amor é a coisa mais certa que já existiu.
No, I don't believe you
Não, eu não acredito em você
When you say don't come around here no more
Quando você diz que não vem mais
I won't remind you
Eu não vou lembrar você
You said we wouldn't be apart
Você disse que não iríamos nos separar
No, I don't believe you
Não, eu não acredito em você
When you say you don't need me anymore
Quando você diz que não precisa mais de mim
So don't pretend to
Então, não finja
Not love me at all
Não me amar mais
Cause I don't believe you
Porque eu não acredito em você


Fim



Nota da Mara: Oi oi. Alguém aí? Bom, eu nunca fiz uma n/a em minha vida, então não sei bem o que falar, mas vamos lá... Essa short vem rondando a minha mente há algum tempo, a música não é tão nova assim, mas eu sou gamada nela, eu estava ouvindo música (quem me conhece sabe o quão viciada eu sou) e começou a tocar algumas da Pink, então eu perguntei a Nai se ficaria legal uma shortfic "baseada" em I Don't Believe You, ela me respondeu que sim, e, logo se animou para escrevermos juntas. O resultado? Isso aí que está escrito acima. Espero que tenham curtido o nosso devaneio que foi escrito em dois dias. Obrigada Bruna por aceitar ser a nossa beta. Obrigada a quem leu, ou vai ler. É isso, beijinhos!!! :3

Nota de Nai: Bom galera, essa é a nossa primeira fanfic interativa. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos por lerem. E obrigada a Bruna por betar. Até mais Beijos :* Nai Copque!

Nota da beta: Awn, obrigada a vocês, meninas, por confiarem a mim a fanfic de vocês! Leitoras, não esqueçam de deixar um comentário com a opinião de vocês sobre a fanfic ;)




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.