Escrita por: Romeo CS
Betada por: Caroline Cahill




(Coloque essa música para tocar!)

'S POV.
Se as pessoas soubessem a metade do que já foi minha vida, eu não sairia de casa de tanta vergonha. Já aprontei muito nessas fugidinhas. Coisas tipo: beber até ficar embriagada, beijar várias meninas, ir para cama com algumas, fumar, dançar loucamente no supermercado ou até pedir dinheiro no semáforo para comprar comida. Pois é, mas mudei, mesmo depois de ter prometido que esse ano seria pior ainda.
Foi ela, , a garota dos cabelos cheios de cachos nas pontas. Não queria NEM sua amizade inicialmente, mas ela era como um imã para meus olhos, que se prendiam a ela e àqueles grandes e brilhantes olhos . Me apaixonei sem querer, por isso mesmo que lutei o máximo possível para desfazer esse sentimento repentino. Tentei me apaixonar por outra pessoa, tentei namorar outro alguém. Quis que ela seguisse em frente, mas, assim que houve a oportunidade, me senti péssima por ter possibilidades de perdê-la. Sim, eu senti ciúmes. Foi esse o sinal de que eu tinha necessidade de tê-la por um momento. Com dificuldade e com um grande empurrão da minha melhor amiga, falei para ela o que sentia, e surpreendentemente ela disse que também. Foi assim que nasceu essa linda história que reproduzo aqui.
Lembro muito bem de quando ficamos pela primeira vez. Lembro melhor ainda de como o sorriso não saía da minha cara.

— Vê se não estraga tudo desta vez! – minha amada ex-namorada dizia ao telefone, se mostrando tão contente quanto eu – Já disse que se você deixá-la, eu te bato!
Ri da situação.
— Calma, a gente só ficou. Nem sei se vai ter próxima vez – assim que disse isso, me deu uma angústia. Apesar de ter sido apenas ficar, eu não me via sem ela. Eu queria mais do que tudo repetir a dose e tê-la, agora por mais de um momento.
— Não pense negativo, não seja uma ! – ela disse.
— Você usou meu nome como um adjetivo para mim?
— É, eu faço isso de vez em quando! — ela disse, mas logo voltou ao assunto inicial — Não sei, mas sinto que vocês vão dar muito mais do que certo. Vocês são perfeitas!


Mal sabia ela de que realmente estava certa. Então, depois muito idealizar futuros para esse relacionamento, fui dormir ouvindo 1+1 da Beyoncé. Sonhei com ela desse dia em diante.
Após um dia sem vê-la, eu já estava morrendo de saudade. Tinha feito várias músicas novas, todas falando o quando eu estava me apaixonando por aquela menina que persistia em arrancar de mim alguma emoção, arrancar de mim minha amizade, mal sabendo de que, em tão pouco tempo, arrancou de mim o amor que tinha guardado para alguém especial. Hoje eu digo: que bom que ela fez isso, mesmo sem a intenção, pois ela era a pessoa especial que vinha esperando. Ficamos mais duas vezes depois da primeira vez. Até que, na quarta vez, tivemos nossa primeira relação. Apesar de não ter sido a primeira vez de ambas, foi incrível. Após tanto pedir, ela aceitou meu pedido de namoro. Então, mostrei a ela toda minha verdade. Ela me aceitou com todos meus defeitos, distúrbios, dificuldades. Ela me apoiou em todos os momentos e vice e versa.
Me lembro do dia em que completamos um mês como o dia mais incrível da minha vida, e o mesmo de todas nossas tardes juntas, pois todos os dias que estive ao seu lado foram os melhores dias da minha vida. Por mais que nós parecemos ter tudo para ficar juntas, não temos. Vivemos escondidas do mundo, mantemos nosso relacionamento em segredo. No início, não teve problema, mas começou a atrapalhar um pouco com o tempo. Ela terminou comigo por isso. Ela não conseguia assumir para sua família nosso namoro e disse que nunca conseguiria. Complementou que ficar com ela não me levaria a nada, mas se esqueceu de que, sem ela, eu seria nada. Eu já não conseguia me ver sem ela, por isso fui atrás dela, decidida a não deixar o que tínhamos se acabar. Não ligava de ver minha sogra e ela não saber que era sua nora, mas eu me importavaem ver minha menina, minha pequena , e não saber o que poderia ter sido se não terminássemos. Não tive que pedir muito, ela me aceitou de volta como se nunca tivesse que ter ido. Ela dizia me querer na mesma intensidade, mas acho impossível, pois amo-a tanto que chega a ser insuportável a dor de pensar em perdê-la.
Descobri que, no amor, não importa quão feio foi a queda. Você tem seu companheiro ou companheira ali ao seu lado, o que te faz ter força para se reerguer o mais rapidamente possível.
Às vezes me pergunto por que ser ela? Por que a amo tanto?
Não sei a resposta de nenhuma das duas perguntas, também não acreditava em amor de verdade. Mas, de alguma forma, eu sinto que ela é a pessoa que quero levar ao meu lado a vida inteira. Não havia como não me apaixonar por esse ser que me faz sentir a garota mais sortuda do mundo por tê-la. Mesmo quando me sinto mal, me sinto insuficiente para ela e para o mundo, sempre me levanta e faz essas ideias desaparecerem em um simples piscar de olhos. E, a cada dia que passa, me apaixono mais, e mais, e mais, e mais, e mais, e infinitamente mais por ela. Minha menina tem o incrível poder de fazer com que tudo fique melhor, ela é única, tem o sorriso mais belo que já vi, tem a doçura exata e sensualidade de sobra. Ela é boa por dentro e por fora. Tão preciosa quanto a joia mais valiosa. Ela é simplesmente perfeita. Perfeição não é uma coisa padronizada como todos pensam. Como Demi já dizia: “Todos são perfeitos de modos diferentes”. E, apesar de imperfeita aos olhos de alguns, ela era perfeita para mim, e não importa quanto tempo passar, eu vou sempre amá-la, não do mesmo jeito, mais.
Agora, ela provavelmente vai ler isso e me achar uma boba. Se não percebeu no início, vai perceber agora que esta fanfiction foi escrita por Romeo e há uma flor junto ao nome, do mesmo jeito que tem gravada em sua aliança. Provavelmente surgiu um sorriso, talvez umas lágrimas enquanto ela lia esse texto. Ela deve estar me achando uma maluca e provavelmente se perguntando “Por que tudo isso?”. Tudo isso foi para dizer que não me arrependo momento algum de tudo que passamos e que te amo mais do que tudo. Esse tempo que estivemos juntas foram os tempos mais felizes de toda minha vida. Você é minha namorada, minha esposa, companheira, melhor amiga, minha amante, minha vida e, principalmente, meu único e grande amor. Faço de tudo para te mostrar que o que eu sinto não é algo passageiro, algo banal. Quero te fazer feliz do jeito que você sempre me fez. Quero sentar ao seu lado daqui alguns anos, com nossos filhos já formados, nossos netos, nossa família, te olhar e dizer “É, meu amor, quem diria?”. Pode parecer bobo, mas isso tudo foi um modo de mais uma vez te perguntar: aceita casar comigo e ser a senhora ?


FIM



Nota da beta: Sem palavras para isso. E quando eu pensava que uma fanfic não podia mudar uma vida... Parabéns às noivas! Até porque, se você dizer não, juro que bato. Seu Romeo me dá o seu nome e eu te caço, ouviu? Tenham uma vida alegre e cheia de coisas boas!


comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.