I miss you too


Escrita por: Maria Eduarda Baldança
Betada por: Carolina Bezerra




Era um dia chuvoso e eu estava no meu quarto deitada mexendo no notebook, como sempre. Estava no Twitter quando vi uma atualização dele e de repente uma enxurrada de lembranças veio à minha cabeça, de todas as tardes chuvosas que tínhamos passados juntos. Sempre fui assim, apegada ao passado, é um dos meus maiores defeitos – depois de não conseguir ter um relacionamento duradouro, claro – eu não consigo seguir em frente e esquecer.
O tempo não passa pra mim, mas pra ele passou, e como. Agora ele faz parte de uma banda famosa e nem deve lembrar que eu existo ou que já gostou de mim, mas eu também fiz por merecer. Essa mania de achar que não sou boa o bastante só fez eu me afastar dele. Queria que ele soubesse o quanto eu me arrependo, eu só queria saber que tenho o perdão dele pra poder seguir em frente.
é especial em minha vida, sempre será, mesmo que eu não signifique mais nada pra ele, hoje eu entendo que já signifiquei e isso encheu meu coração de tanta coisa, tanta coisa me veio à cabeça. “O que poderia ter acontecido?” “Estaríamos juntos hoje?”
Essas perguntas nunca serão respondidas, mas com o coração mais leve, mesmo sabendo que ele não ia responder, tuítei pra ele.
@ I’m sorry. I miss you!
Imagina a minha surpresa quando eu vi que ele respondeu:
@ I miss you too, .
Aquele era definitivamente o MEU , aquela parte dele que sempre foi minha, despreocupado, ciumento e muito atencioso e carinhoso. E no fim, acho que assim como eu, ele ainda se lembra de nós.


FIM





comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.