Insaciáveis
Fic by: Carolina Corrêa | Beta: Flávia C.

Belo dia, é claro.
Há duas semanas, peguei meu noivo na cama com minha melhor amiga e hoje fui despedida do meu emprego. Minha vida está uma maravilha, não? E pra melhorar minha situação meu carro quebra na metade do caminho para casa.
Avisto um pub de longe e decido entrar, escuto vários gritos femininos e percebo que é uma boate de strippers. Arregalo meus olhos e respiro fundo ao ver aqueles homens no palco e mulheres rebolando em seus colos.
Eu só entrei pra tomar um drink. não foi? Quer dizer, eu vim encher a cara mesmo. É tudo o que preciso. Caminho até o bar e um barman vem me atender.
— Já pediu?
— Não, hm, eu, eu quero um Martini. - eu começo a gaguejar e ele dá uma risada.
— Dia difícil? - ele me pergunta.
— Desculpa ,mas não quero terminar o dia falando da minha vida para um barman - digo rispidamente.
— Não sou bom em conselhos, sou bom em outras coisas, se você quiser aliviar o estresse, sabe onde me encontrar - ele diz e sai pra buscar minha bebida.
Ok, ele não é feio, nem um pouco. Forte, cabelos escuros e olhos azuis, eu até ficaria com ele se não estivesse tão deprimida por causa de Mike e Melissa. Aqueles traidores.
Ele volta com minha bebida e me da uma piscadela, olho para o palco e agora 5 strippers se apresentam. Vestidos de preto dos pés a cabeça, e seus rostos eram cobertos por máscaras pretas. As mulheres ficam enlouquecidas quando eles começam a dançar e escolher algumas para subir no palco. Eles dão uma viradinha e olho para bunda do que estava na direita do palco, ele era alto e parecia ser bem bonito, mas de bunda, não tem muita coisa. Mas como Melissa diz: " O que falta atrás sobra na frente."
Vagabunda, não acredito que ela me traiu desse jeito.
Mas foco no cara gostoso.
De repente ele está me olhando e apontando pra mim. As mulheres me olham, umas com cara de desdém e outras gritam pra que eu suba no palco. Por que não? Não vim aqui pra me divertir?
Levanto e nem consigo andar pois minhas pernas viraram gelatinas.
Ele estica uma mão pra mim e quando vou subir no palco eu esbarro em alguma coisa e vou com tudo para o tórax dele. Olho pra cima e vejo seus olhos, sua boca. Meu Deus, que homem é esse?
Ele senta na cadeira e me coloca em seu colo, eu arfo só com o pensamento de que estou sentada no membro dele.
Um segundo homem chega por trás de mim e afasta meu cabelo, sua boca vai pro meu pescoço e ele começa a lamber e beijar. Olho para o cara gostoso e ele está rindo divertido e então começa a passar as mãos pelas minhas coxas e levanta minha saia.
— Você toparia um ménage? - o segundo cara gostoso sussurra no meu ouvido e eu me arrepio.
Eu não respondo.
Sempre fui tão recatada. Com Mike sempre foi só a posição papai-mamãe. Sempre. Ele nunca quis inovar. E eu sempre quis mais e mais. Sempre fui louca por um boquete, mas ele diz que é nojento. Nojento o que, caralho? Se você está fazendo sexo ou amor, você tem que se entregar. Eu nunca disse nunca ao sexo e nem às suas variadas posições. Às vezes me sinto uma vadia falando assim, mas eu nunca digo nunca porque se eu estiver com vontade de fazer aquilo, eu vou fazer. E nesse momento eu quero fazer esse ménage.
— Quer ou não? - o cara insiste e eu aceno com a cabeça.
, vamos levá-la pro quarto. - o segundo cara gostoso diz ao primeiro cara gostoso que agora eu sei que se chama .
Ele me pega no colo e eu começo a beijar seu pescoço,ele está com um cheiro maravilhoso, sinto ele e o outro cara dar uma risadinha.
,você está com a chave? - pergunta ao segundo cara gostoso, , hmmm.
não responde e tira as chaves do bolso, abre a porta e entra comigo ainda em seu colo. Ele me atira na cama e sobe em cima de mim. Ele me beija, enquanto tira sua roupa. Mas que corpo, ele só fica de boxer, e se levanta para tirar sua roupa também. tira minha blusa e analisa meus seios ainda com o sutiã, coloca suas mãos no feixo e o desabotoa. Suas mãos grandes o massageiam e depois sinto sua boca quente beijando e mordiscando meus mamilos que já estão duros. Ele se aperta mais em cima e posso sentir seu membro rígido. Olho pra cima e lá está , com um olhar que nunca vi em Mike e nem em outro homem, já que Mike foi meu primeiro e único.
desce suas mãos para minha saia e a puxa.
Depois sai de cima da cama e pega sua calça do chão.
Ele pega as algemas e caminha até a cama, pega meus braços e os prende.
Sinto meu sangue subir até a cabeça e meu corpo treme. Não de medo, e sim de prazer. Mike nunca seria capaz de fazer isso comigo.
tira sua boxer e sobe na cama. Ele me da um beijo na boca e depois vai descendo eles. Boca, queixo, pescoço, seios, barriga e ele tira minha calcinha.
Antes mesmo de eu sequer pensar em alguma coisa, sua língua já está na minha intimidade. Solto um gemido alto. começa a estimular meu clitóris com os dedos e meu corpo começa a tremer.
Sempre tive vergonha de gemer e parecer uma atriz pornô. Mas não estou ligando mais pra isso. Gemidos e mais gemidos saem da minha garganta. Quando estou quase chegando ao meu primeiro orgasmo eles param do nada.
, até agora ela não nos disse o seu nome... - diz como um sussurro.
— Pra dizer que vocês nunca foderam uma mulher sem saber o nome. - eu digo
— Ela é nervosinha. , você acha que ela merece um orgasmo? Acho que não, hein. - congelo em ouvir isso.
. - eu digo baixinho.
— Não ouvi, você ouviu, ?
— Hm não, vai, gostosa, nos diz qual o seu nome, ou você não quer nos ouvir gritá-lo quando você nos chupar até chegarmos ao orgasmo? - diz e sinto meu rosto quente. Como eu posso corar numa maldita hora dessa?
— Meu nome é . - Dessa vez eu digo alto.
— Hm, , e o que você quer que eu faça?. - diz passando a mão nos meus seios.
— Eu quero que você me foda. – sussurro.
— Eu não ouvi. - ele diz e os dois caem na gargalhada.
— Me fode, porra, eu quero que você me foda logo. - Eu grito.
— Você não sabe como é estimulante mulheres que dizem o que quer, estou todo duro. - diz no meu ouvido.
volta a me chupar, e continua brincando com meu clitóris inchado.
Aquela sensação gostosa chega, finamente eles me permitem ter o primeiro orgasmo, o orgasmo mais forte e gostoso que tive em toda minha vida.
Nem me recupero e começa a brincar com seu membro em minha entrada. Sem aviso, ele me invade. Nunca fiz sexo dessa maneira, tão forte, tão prazeiroso.
Ele continua com as estocadas fortes e solta minhas mãos para que eu possa masturbá-lo.
Minhas mãos estão trêmulas e eu começo com os movimentos de pra baixo e pra cima, e depois aliso a cabeça do seu pênis rígido.
Ele geme e eu acelero os movimentos. Até que sai de dentro de mim e entra. Ele é mais delicado nós movimentos, e dá leves beijos na minha boca. volta do banheiro após jogar fora o preservativo. E invade minha boca com sua língua quente.
Sinto meu gosto em sua boca e decido retribuir o orgasmo que ele me deu, quer dizer, os orgasmos. Até agora já tive dois, os melhores dá minha vida.
Pego seu membro e começo a masturbar como diz o, ele está latejante. Coloco-o na boca e começo a chupar, nos movimentos de vai e vem, ele começa a arfar e gemer no meu ouvido, enquanto ainda estoca na minha entrada. Os únicos sons ouvidos no quarto são o dos nossos gemidos.
— Eu vou gozar. - diz e sai da minha boca.
Ele goza. Nunca vi uma imagem tão sexy quanto essa. Ele gozando, de olhos fechados sussurrando meu nome.
dá uma última estocada e cai em cima de mim. Ele começa a gozar também e depois leva sua cabeça até minha intimidade e começa um novo sexo oral.
De repente eu acho que vou acordar no banco de trás do carro da Melissa, após ficar bêbada em uma balada e perceber que isso tudo foi um sonho.
Um sonho.
Acordo pela manhã na minha cama. Sem vestígios de , ou primeiro cara gostoso ou segundo cara gostoso.
Sento na cama e me sinto como uma estúpida. Como eu pude sonhar com isso? Estou tão necessitada assim? Me jogo de novo na cama e sinto uma dor nas minhas pernas. Bem "lá". Não acredito que isso foi real, só pode ser. Levando eufórica e começo a procurar por algum sinal deles e vejo um bilhete colocado na porta da geladeira.
" Nosso primeiro menage. E foi com uma mulher espectacular. Que tal nos visitar mais vezes? Não somos prostitutos e nada do tipo, apenas dançamos, e você foi a nossa primeira transa naquele clube. Não poderia ter sido melhor. Aí embaixo está o meu número, é claro. tem uma namorada. Espero que ela nunca saiba disso, e quero que você volte para o clube, porque da próxima vez vai ser só você e eu, te espero ansiosamente, seu xx Ps: te trouxemos pra sua casa, achamos mais seguro, e nos desculpe por vasculhar suas coisas, não foi muito fácil achar sua casa"
Arregalo os olhos e leio o bilhete mais algumas vezes. Extasiada. Como eu fui capaz de fazer isso? Mas eu gostei, eu realmente gostei. Estou realmente tentava a voltar pra aquele clube. Só de lembrar daqueles olhos, daquele cheiro eu sinto que minha vida nunca mais vai voltar a ser a mesma.
Pego meu celular e decido lhe mandar uma mensagem.
"Obrigada, meu , essa foi a noite mais prazerosa da minha vida. E sinto que as próximas serão ainda mais. Te espero ansiosamente, Sua xx"
Clico em enviar e vou para o banheiro. Estou com cheiro de suor e sexo por todo o meu corpo.
Saio da banheira e vou para o quarto e lá encontro ele. Deitado sem camisa na minha cama.
— Pronta pra mais uma?
Agora eu sei que minha vida nunca mais vai ser a mesma. Depois de um dia péssimo, de uma traição, de um carro quebrado e de uma demissão eu encontrei minha válvula de escape. Que deliciosa válvula de escape. Deito em cima dele e começamos mais uma vez, mais um sexo incrível. Cada vez melhor, cada vez mais amável, e assim nos tornarmos insaciáveis

Fim


Nota da Beta: Qualquer erro de português e/ou html/script, me informe pelo e-mail.

comments powered by Disqus