Harry Mark Christopher Judd, baterista do Mcfly. E eu? Bom, eu sou , para os mais íntimos e namorada de Harry Judd a mais de 7 anos.
Sou jornalista formada há 5 anos e também sou fotografa. Na época em que conheci Harry, estagiava em uma revista Teen e fui escalada para cobrir o show dos meninos.
Lembro-me como se fosse ontem, quando Tom abriu a porta do camarim com aquele sorriso alegre e sua covinha a mostra. Danny foi o segundo a me cumprimentar, Dougie apenas acenou com a cabeça como se dissesse “Olá”, e num canto afastado de todos, lá estava ele, jogado no sofá de barriga pra cima - sem camiseta por sinal -. Quando nossos olhos se encontraram, foi como se o tempo parasse. Deixei-me levar por aquela imensidão azul que tanto me chamava atenção.
Senti minhas bochechas pinicarem, sinal que estavam ficando vermelhas e percebendo meu desconforto Harry resolveu se pronunciar.
Depois disso a entrevista ocorreu bem, os meninos foram brincalhões e simpáticos como eu sempre via em outras entrevistas deles, ao final, Harry pediu meu telefone e eu dei. Depois desse dia saímos algumas vezes e agora aqui estamos nós, há 7 anos juntos, quase casados, posso assim dizer, pois moramos juntos há 5 anos.
Hoje é domingo, estou em Liverpool, em um estádio de futebol pra ser mais específica, os meninos marcaram um futebol com uns amigos e eu como boa namorada resolvi acompanhá-los.
- Me deseje sorte. – disse Harry, com a boca encostada no meu ouvido. Senti um arrepio na espinha e parece que Harry percebeu, pois deu uma de duas risadinhas sexys.
- Toda sorte do mundo. – respondi, selando meus lábios no dele. Harry como não é bobo nem nada aprofunda o beijo, fazendo com que nossas línguas começassem uma batalha entre elas.
- Arrumem um quarto! – gritou Danny, fazendo com que Harry separasse nossas bocas e mandasse o dedo do meio pra ele.
- Não. Depois vocês continuam isso, temos um jogo pra ganhar, Judd. – falou Dougie, quando passou por nós e saiu arrastando Harry pelo braço.
- Boa sorte. – gritei pra eles e fui pra a arquibancada me sentar, estava sozinha, pois as namoradas dos meninos não puderam vir.
Peguei meu IPhone e coloquei umas músicas aleatórias pra tocar e fiquei observando o jogo dos meninos.
Os meninos estavam em times diferentes. Danny e Tom em um e Harry e Dougie em outro. Danny marcou um gol e comemorava com Tom e o resto do time. Olhei pra Harry e mandei um beijo e gritei um “vamos lá, vocês conseguem”.
Cansada de ouvir músicas, olhei pro lado e vi umas meninas que estavam animadas com o jogo e gritando por alguns dos meninos e me aproximei. Apresentei-me e engatamos uma conversa amigável, acabei descobrindo que elas eram acompanhantes de uns amigos dos meninos que estavam lá jogando também.
Fim de jogo. O time do Harry perdeu. Como conheço bem meu namorado ele não devia estar com um humor muito agradável. Nem vi quando ele foi para o vestiário. Fiquei conversando com as meninas enquanto esperava os rapazes saírem para podermos ir embora.
- Vamos, Andie? – James, o namorado de Andie, a chamou. Estranhei um pouco pelo fato de que somente estava ela e eu ali. Onde estaria Harry e os outros?
- Onde estão os outros? – perguntei a James.
- Uns nem entraram no vestiário, bando de porcos. – riu. – Se é o Harry que você está procurando, ele ainda está lá no vestiário. Tom, Danny e Dougie já foram.
- Ahh... – respondi, achando aquilo meio estranho.
- Bom, vou indo . Foi bom te conhecer. – disse Andie, me dando um abraço.
- Foi bom te conhecer também, Andie, até mais. – me despedi dela e do James e caminhei até o vestiário.
Chegando lá, encontrei Harry arrumando suas coisas na mochila de qualquer jeito. Eu disse que ele estava mal humorado. Ele vestia um moletom aberto sem nada por baixo, deixando seu abdômen definido aparecer. Ele estava incrivelmente sexy.
Quando me viu deu um sorrisinho murcho e logo voltou a jogar suas coisas dentro da mochila. Caminhei até ele e o abracei por trás. Ele cheirava a sabonete, devia ter acabado de tomar banho.
- O que houve? – perguntei e fiquei na ponta dos pés para poder dar vários beijinhos no seu pescoço.
- Eu perdi, foi isso. – respondeu mal humorado.
- Poxa, amor, foi só um jogo, não fique assim. – continue com os beijos em seu pescoço e ombros.
- … você está me provocando...
- O que? Não ‘to fazendo nada. – ri, adorava provocar Harry, sabia o efeito que causava nele.
De repente ele vira de frente pra mim e me abraça pela cintura e começa a dar beijos e mordidas em meu pescoço. Logo não tardei a sentir aquele arrepio na espinha que só eram causados por ele. Beijou meu pescoço, passou pelo meu queixo, isso era provocação. Beijou cada uma das minhas bochechas e por fim chegou à boca, primeiro só roçou nossos lábios e depois deu vários selinhos.
- Harry... - segurei na gola do seu moletom, fazendo-o me encarar nos olhos. – Me beija logo.
- Apressadinha... - riu e então finalmente me beijou. Nossas línguas travavam uma batalha para ver qual das duas ficava com mais espaço na boca do outro.
Harry cada vem mais apertava seus braços em volta da minha cintura, enquanto eu puxava seus cabelos com uma mão e com a outra alisava seu abdômen descoberto.
Harry puxou minha perna direita pra cima, para que eu tomasse impulso e entrelacei minhas pernas na sua cintura. Harry andou para trás comigo em seu colo e se sentou em um banco que ficava encostado na parede do vestiário.
- Harry... A gente ‘tá num vestiário. – falei, enquanto ele se dedicava a beijar meu pescoço.
- Todo mundo já foi embora, ... Relaxa.
- Mas, Harry... - ele não me deixou terminar de falar. Calou-me com um beijo rápido e ao mesmo tempo carinhoso. Uma de suas mãos estava em minhas costas enquanto a outra estava acariciando minha barriga, apertei minhas pernas em volta de sua cintura e agarrei seus cabelos, separando o beijo e olhado em seus olhos. – Então anda logo com isso, eu não aguento mais. – disse por fim.
Harry sorriu aquele sorriso que eu amava, e voltou a me beijar. Logo minha blusa estava no chão e não tardou muito pra dele seguir o mesmo rumo que a minha. Eu já podia sentir o seu volume no meio das minhas pernas - e que volume -. Então ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço e colo, logo meu sutiã fazia companhia para nossas blusas no chão.
Harry parou os beijos para admirar meu corpo, ele sempre fazia isso e eu sempre ficava envergonhada. Uma de suas mãos segurou minhas costas enquanto ele abocanhava um de meus seios, dando leves mordidas. Eu arranhava suas costas largas e mordia seu pescoço, não satisfeita desci minhas mãos pra barra da sua bermuda e invadi sua boxer, libertando seu membro, comecei um vai e vem vagaroso o sentido pulsar em minhas mãos. Harry largou meu seio e soltou um gemido rouco perto do meu ouvido que me fez arrepiar inteira.
Levantei-me de seu colo para poder me livrar da calça e dos sapatos e logo voltei para seu colo novamente. Uma de suas mãos invadiu minha calcinha e começou a brincar com meu clitóris, aquilo estava me deixando louca, eu estava mais do que pronta pra ele.
- Harry… anda logo, nem você aguenta mais. – falei em seu ouvido. Ele tirou a mão de dentro da minha calcinha e afastou minha mão de seu membro. Logo depois com uma das mãos afastou minha calcinha e com a outra segurou seu membro e o colocou perto da minha entrada.
- Você tá muito apressadinha, . – falou e me invadiu de uma só vez. Soltei um gemido alto enquanto ele me invadia vagarosamente. Suas mãos foram pra minha cintura e então tomei controle da situação. Comecei a me movimentar vagarosamente só pra provocar, o que não durou muito, nem eu aguentava mais, eu precisava dele como ele precisava de mim. Meus movimentos foram ficando acelerados, nossas testas estavam encostadas. Eu permanecia de olhos fechados aproveitando aquela sensação que só o corpo do Harry me causava.
Abri meus olhos ao mesmo tempo em que ele abria os dele, aquela imensidão azul me invadiu, eu via luxuria, desejo e paixão no seu olhar.
Harry sorriu e vi seus lábio sibilar algo como “Eu te amo” e sorri com isso, retribui com um selinho demorado e um “Eu te amo também”. Voltei a encarar suas íris azuis. Palavras não eram necessárias, nós sabíamos disso.
Voltei com os movimentos lentos até que Harry se levantou comigo no seu colo e nos levou até uma parede do outro lado do vestiário, me encostando à parede e voltando a me penetrar. Agora ele estava no controle da situação. Começou com um vai e vem devagar, aumentando a cada investida. Deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a distribuir beijos em seu pescoço, Harry investia cada vem mais forte e seus gemidos já eram altos assim como os meus. Aquela onda de prazer me invadiu por inteira sendo seguida por Harry. Chegamos ao máximo juntos e ficamos abraçados por alguns minutos. Harry me abraçava pela cintura enquanto eu fazia carinho em sua nuca.
Desencostei minha cabeça do seu ombro e o encarei.
- O que foi? – Harry sorriu e me perguntou.
- Nada, só estou cansada. Você me cansa demais, Harry... - falei e ele deu uma gargalhada gostosa.
- Eu te amo, sabia?
- Sabia. – respondi me gabando e gargalhando logo em seguida.
- A gente podia repetir a dose sabe...
- Harry. – o repreendi – Você não cansa nunca? – ri da carinha de gatinho do Shrek. – Awwn, Harry, não faz essa cara que você sabe que eu não resisto.
- Ninguém resiste a Harry Judd, meu bem. – falou se gabando, dei um tapa em seu braço e começamos a rir feito bobos.
- Vamos embora, estou cansada. – disse, juntando nossas roupas, entreguei as dele e me vesti. – Preciso de um banho e uma massagem.
- Vamos que eu vou fazer uma massagem em você. – Harry me lançou aquele sorriso sexy cheio de segundas intenções. Devolvi o mesmo sorriso, cheio de segundas intenções e peguei minha bolsa enquanto ele pegava sua mochila.
Caminhamos até o estacionamento e entramos no carro. Harry olhou pra mim e me deu um selinho rápido e deu partida. Algo me dizia que o resto da noite seria longo...
End?
Nota da autora: Hey xuxuas como estão? :D
Enfim, essa é a segunda short que escrevo, diferente da primeira essa foi meio um sonho que tive, claro que ai tem coisas a mais...haha. Enfim ta ae, comentem e deixem uma autora feliz :3
Antes de ir ...queria agradecer a Manuzitcha do meu core <3 por revisar toda fic pra mim e por me suportar nos momentos que eu surto com minhas ideias mirabolantes ;p e agradecer a Nanda tbm, minha beta...enfim é isso.
Ahhhhhh......Fiz um Twitter pra me comunicar com vocês *-* enfim, bjinhos no core e até a próxima...
28/12/12 OBS: galerinha, resolvi da uma concertadinha em uns nomes na fic, mas quero esclarecer que quando eu escrevi a fic eu não queria nada parecido com a vida dos guys realmente :/ eu 'meio' que criei essa vidinha pra eles, enfim espero que gostem mesmo assim. Xx Joy
Nota da beta: Galera, vamos soltar a imaginação, né! #dica haha
Qualquer erro me avise aqui.
Dúvidas? Aqui.
Não se esqueçam de deixar um recadinho para a autora aí na caixinha de comentários!
Acompanhe a betagem da sua fanfic favorita.