A chuva do lado de fora da janela, a porta entreaberta. Dois corpos nus dividindo carícias por debaixo do lençol branco.
Ao som da melodia que um dia me fez chorar. Sim, ela fez, mas não faria outra vez. E era isso que ele prometia em seus versos melancólicos de amor e drama.
A raiva, a angústia e todas as mágoas seriam esquecidas. Deixadas para sempre por sobre o colchão como se dali nunca tivessem saído.
Agora ele prometia, ainda usando rima, que a garota do coração partido e dos sonhos destruídos nunca voltaria.
Dos olhos de quem fere, a ferida é invisível. Olhos castanhos, de puro brilho, que eu fitaria outra vez:
- Eu te amo. - vi-me sorrir. Depois de tudo, pensei que não o faria de novo.
, meu pequeno príncipe. Quem podia imaginar-me olhando seu rosto depois de tudo o que me fez sem repudiá-lo?
Tive nojo. Nojo de pensar que sentia prazer com outra enquanto eu sentia frio, sozinha em nossa cama. E que beijava minha boca imaginando o gosto dela, que nunca daria valor ao seu doce.
Meu desejo era gritar o mais alto que pudesse. Nem assim me ouviria.
Quanto a ti, convenhamos, és puro gelo e whisky.
- Eu também te amo, . - o som da mentira saía mais uma vez de sua boca.
Se quer saber, a culpa toda é minha. Desde que passei a amá-lo mais do que amo a mim mesma.
Condeno-me a sofrer para o resto da vida, desde que finja ser outro alguém e finja ser só meu. Desde que continuemos provando dessa mentira...
Fim
N/A: Essa fic era pra se chamar “A mentira é uma arma letal quando se trata de corações”,mas achei o nome muito longo para uma fic tão pequena. É uma pena que há gente que pensa como na fic... Apenas abram os olhos,o príncipe encantado é o cara que ama você,que não a deixará sofrer. Os outros,são apenas resto.