Love is Not a Sin


Escrita por: Kals
Betada por: Patrícia Uchôa


- Amigas hoje…
- Amigas sempre... - completei com a voz embargada pelo choro e dei um suspiro para tentar esconde-lo.
- Você promete que vai voltar?
- Claro que sim, somos melhores amigas - respondi com um sorriso.
- Meu irmão te mandou um beijo e disse que vai sentir saudades de ti, mas que despedidas são coisa de gay, então ele disse que não viria.
- Não faz mal, também vou sentir falta dele, de vocês... Te amo.
- Eu também, muito. - minha amiga limpou uma lágrima que escorria do seu rosto e me abraçou.
Eu entrei no carro, fechei a porta e olhei minha melhor amiga me perguntando se aquela seria ou não a ultima vez em que eu a veria.

5 anos depois.
2014 – BRASIL
- Filha se cuida, promete se cuidar? Não beba, não fume... - só faltava ela falar "não se junte com essa gentalha", eu dar uma de Kiko e sair empurrando quem ousasse olhar pra mim, mas eu respirei fundo, afinal mãe é mãe.
- Sim mãe, sim eu já entendi. Agora tenho que ir que estão chamando meu voo. Beijo, amo você - disse dando um abraço em minha mãe e um beijo em seu rosto.
9 horas e 30 minutos depois.
"Senhores passageiros, mantenham o sinto preso, estamos pousando no aeroporto de Lisboa dentro de 10 minutos, temperatura 18 graus, 8h45 da manhã... Sejam bem-vindos a Portugal."
Respirei fundo aquele ar que eu tanto senti saudades, tantas pessoas querendo ir para Londres, New York, Miami, LA, Hollywood e eu só querendo voltar para Portugal. Olhei pros lados e encontrei minha antiga vizinha, ou "mãe portuguesa" me esperando e tirando varias fotos, parecia que quem tinha chegado era Lady Gaga e não... Eu.
- AI MEU DEUS COMO TU CRESCEU, ESTÁS TÃO LINDA OH PA!
- Que saudades que eu estava - disse abraçando ela e apreciando aquele sotaque que eu particularmente senti falta.
XX

Achei estranho o fato de em vez de irmos direto para casa estarmos entrando em um café (n/a: cafés em Portugal são as famosas lanchonetes, bares, botecos tudo resumido em uma só palavra: café. Hahaha) onde estava um bolo e uma faixa escrito, "Bem-vinda" e meus amigos? Oh meu Deus meus amigos. Sai correndo abraçando todos e parando na frente da minha melhor amiga, ela olhou para mim e disse.
- Amigas hoje...
- Amigas sempre...
E foi ali que eu soube que tudo estava como deveria ter sido... Ou quase, eu só ainda não fazia ideia do que faltava.
XX

Eu já estava em Portugal a uma semana, já tinha ido a balada de Tavira e encontrado vários amigos, tinha tomado vários xotes afinal eu tinha que aproveitar já que cada xote custava apenas 1€, tinha até fumado um cigarro e quase morrido tossindo, mas eu estava aqui para rever meus amigos e me divertir com novas experiências já que minha estadia tinha tempo limitado, que no caso eram dois meses. Soltei um suspiro de tristeza lembrando desse pequeno detalha e me concentrei no caminho que ainda era conhecido por mim, eu estava me dirigindo a casa da minha melhor amiga que tinha insistido que sua avó queria me rever.
- !!!!!! - gritei na porta da sua casa um pouco brava por ela não estar prontamente me esperando lá fora como combinado.
- Olá gaja* boa - disse ela abrindo a porta e fazendo um gesto com a mão pra que eu entrasse. Murmurei um "com licença" e entrei logo em seguida me sentando no sofá, já me sentindo familiarizada e confortável com o local. Ficamos rindo e relembrando do tempo e das pessoas da época em que eu morava lá, fiquei pasma ao saber que duas amigas minhas que eram inseparáveis tiveram um fim, uma amiga tímida em relação a rapazes já havia perdido a virgindade e não tinha vergonha nenhuma em flertar com qualquer moço que a seu ver fosse um "gajo bom"*, triste por saber que um amigo havia virado um bandido e que roubava até quem antigamente eram "amigos", em choque por um amigo que era bonito estar agora um deus grego e infelizmente namorando, e outro que virou um salva vidas e a minha vontade era que ele salvasse a minha vida do que ele quisesse pois eu estaria a sua mercê. Nós duas estávamos rindo, eu já havia falado com a sua avó que como sempre disse um "oi gorda" e perguntou como iam as coisas no Brasil, então disse que iria ao banheiro e eu concordei, dizendo que a esperava na sala assistindo ao "Ridiculouness" que passava na MTV. Eu estava entretida quando senti um par de olhos me olhando fixamente como se estivesse me examinando e não acreditasse no que estava vendo.
- Olá . - eu disse com um meio sorriso e não pude deixar de notar o quanto aquele menino havia crescido, ele estava com uma regata com listras coloridas que se apegava ao seu abdômen demostrando os seus gomos e me fazendo imaginar aquele belo tanquinho. Baixei o meu olhar nos seus calções brancos e chinelos pretos tentando me desvencilhar dos pensamentos impróprios que passavam pela minha cabeça com o gêmeo da minha melhor amiga.
- Olá estás tão diferente. - deu um sorriso sacana e olhou discretamente as minhas pernas e eu fingi que não tinha percebido esse pequeno detalhe. Ele se aproximou de mim e me deu dois beijos na bochecha. Eu senti minha pele ficando quente e me chutei mentalmente por não segurar meus hormônios. Minha amiga voltou sem perceber o clima que sua casa se encontrava, e engatou um assunto comigo que eu não conseguia me concentrar, porque sentia que aqueles olhos continuavam me fitando e toda vez que eu olhava ele me dava um sorrisinho e baixava a cabeça como se aquilo fosse disfarçar as suas nada discretas olhadas. Quando Marlene foi à cozinha porque sua avó a chamava perguntando o que fazer para o jantar, eu olhei pra ele e dei um sorriso envergonhado que logo se desmanchou quando uma morena alta, com um corpo perfeito e um corte de cabelo estilo Cleópatra entrou pela porta todo sorridente dando um selinho nele que me olhou em pânico como se não quisesse que aquilo houvesse acontecido e disse sem fitar os meus olhos:
- essa é Rita... Minha namorada.
XX

Não vou dizer que eu estava surpresa, pois eu não estava, eu tenho facebook e ele também, eu sabia que ele estava em um relacionamento fazia quase 4 anos, mas eu estava extremamente chateada comigo por me deixar pensar nas coisas que pensei em fazer com ele quando na verdade ele somente estava surpreso em me ver, até porque eu não estava tão diferente assim e ele nunca tinha demostrado interesse em mim a não ser quando apalpava minha bunda quando a gente ia na piscina de um vizinho próximo a sua casa, mas eu tinha 12 anos e naquela época (tipo 4 anos atrás) as crianças de 12 anos ainda agiam como crianças. Então não é só porque ele olhou para as minhas pernas, não tirava os olhos do meu rosto e quando eu o olhava ele baixava a cabeça rapidamente e porque me olhou em pânico quando me apresentou a sua namorada que ele está interessado em mim. Não é?
XX

- arruma logo essa cama se quiser que sua amiga durma aqui. - ouvi a avó da Marlene gritando com ela e sorri por sentir falta daquela familiaridade. Hoje eu ia dormir na sua casa e estava tentando não pensar que em poucas horas ele chegaria do trabalho. Aquela última semana tinha sido um pouco estranha porque nós continuamos trocando olhares e ele sempre arranjava uma desculpa pra me tocar, eu fingia não perceber e ele apenas sorria quando notava que eu ficava arrepiada com o seu toque. Em uma das vezes em que isso aconteceu eu olhei pra ele e perguntei "E a Rita como vai?" ele arregalou os olhos, fechou a cara murmurando um "está bem" e saiu em disparada em direção a um café. No dia seguinte minha amiga me disse que estava fula com o seu gêmeo, pois ele chegou bêbado em casa e descontando em todo mundo algo que havia acontecido com ele e que ele não queria revelar pra ninguém.
- Minha vó esta me dando nos nervos. - fui acordada dos meus pensamentos pela minha amiga reclamando e dei uma gargalhada.
XX

Eu não conseguia dormir.
Marlene dormiu 3 horas atrás no meio de uma conversa, eu estava falando pra ela que na época em que morava aqui eu tive uma pequena paixão pelo seu irmão gêmeo, que não tem nada fisicamente parecido com ela, e ela tinha rido e falado "porque que todas as minhas amigas sempre se apaixonam por ele?", eu ri e disse "mas isso é passado.". Em seguida eu continuei falando sobre isso e relembrando dos nossos tempos juntos e depois de 10 minutos falamos sozinha eu estranhei ela não me responder, e cheguei a conclusão que ela já dormia e desde que isso aconteceu eu não conseguia dormir. 3 horas virando na cama e com uma sede insuportável, a casa se encontrava em silencio e eu não o tinha visto desde que cheguei porque nós estávamos no quarto desde então, mas minha garganta estava seca e eu precisava beber água, por isso eu levantei da cama com cuidado e sem fazer barulho e fui à cozinha. Eu estava bebendo o segundo copo de água avidamente e com muita vontade quando senti dois braços musculosos me rodearam por trás enquanto eu estava encostada de frente com a pia, sua frente estava colada com as minhas costas e eu podia sentir um volume crescendo consideravelmente por trás de mim.
- Você cheira tão bem. - ele sussurrou no meu ouvido e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu queria dizer não, eu queria pedir pra ele parar, mas aqueles beijos eram tão bons que naquele momento eu esqueci que a irmã e avó dele dormiam no quarto ao lado e que ele tinha uma namorada chamada Isa, Lidia, Lisa... Como era mesmo o nome dela?... Ai meu Deus ele estava mordendo minha orelha agora e foi o suficiente pra eu perder o completo juízo e me virar de frente pra ele que me encarou nos olhos e murmurou nos meus lábios "tão linda", e logo em seguida me deu um selinho. Quando eu dei por mim ele já estava com a sua língua explorando cada canto da minha boca. Ele puxou minha coxa de encontro com a sua cintura e eu sentei na pia da cozinha envolvendo minhas pernas ao seu redor e apertando ele contra mim.
- Eu não consigo parar de pensar em ti, acho que estou ficando louco. - confessou quebrando o beijo e me olhando profundamente.
- Então estamos juntos nessa. - respondi.
XX
Acordei no dia seguinte com uma irritada dizendo que estava morrendo de fome e que era melhor eu acordar ou ela ia desmaiar. Levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei as mãos no bolso do meu short encontrando um bilhete nele, um sorriso logo se formou no meu rosto.
"Tu não sais da minha cabeça. Fica tranquila pequena que eu vou resolver nossa situação." Meu corpo gelou instantaneamente quando eu me lembrei que ele tinha namorada e que eles já estavam a tanto tempo juntos, 4 anos é quase uma vida ou não, mas é bastante tempo e eu não podia terminar um namoro por causa de um desejo carnal porque era isso que a gente tinha, certo?
XX

Eu sei que eu falei que não iria mais acontecer e que era errado porque ele tinha uma namorada, mas o caso é o seguinte: ele é um fofo comigo sempre me mandando bilhetes, ou simplesmente me prensando em alguma parede e o que mais eu posso fazer? Você alguma vez já foi prensada em uma parede? É realmente frustrante o fato de que você perde total controle de si mesma. Hoje fazia 1 mês e 2 semanas que eu estava aqui, ou seja, já faziam 4 semanas que a gente estava nessa situação. Ele teve uma folga que supostamente só eu sei por que ele passou esse dia comigo e falou para todo mundo que ele estava trabalhando, inclusive para a Rita. Se eu me sinto mal? É claro! O problema é que quando eu estou com ele eu só me sinto bem, e ele já admitiu que também se sente bem comigo. O mundo pode me julgar, mas eu não vou pedir que ele termine o namoro dele até porque daqui 2 semanas eu vou estar em um avião a caminho do Brasil e longe de tudo, longe dele.
XX

A não estava em casa.
Eu vim na casa dela nessa ensolarada tarde perguntar se ela gostaria de ir à praia. Se eu podia ter ligado? Claro que podia, mas eu queria... Ver ele. Essas merdas de pretextos só para estar com realmente me irritam, mas eu não posso fazer nada sobre isso. Agora aqui estou eu com a porta fechada na minha cara... Só que não. Ai o destino, destino de merda.
- Tá perdida? - ouvi aquela voz que confesso já estar acostumada sussurrando no meu ouvido... Ok, se concentre !
- Não, eu só queria ver a , mas parece que ela não está. - respondi ainda sem ter coragem em olhar para aqueles olhos e me perder na porcaria dos seus beijos maravilhosos. Arg!
- Pois é, ela não está aqui. Gostaria de entrar e tomar uma xícara de chá mi lady? - ele perguntou com uma voz de falso - não tão falso - conquistador e eu não pude segurar uma gargalhada e concordar com a cabeça, o que foi uma péssima ideia, eu só não sabia ainda.
XX

- Você me apalpava quando a gente brincava de casa escura sim! - disse indignada por ele estar negando aquele assunto há aproximadamente 15 minutos. Casa escura é um jogo que eu, ele, Marlene e mais um amigo nosso chamado André brincávamos na minha antiga casa. O jogo era basicamente deixar a minha casa totalmente escura e procurar um pelos outros, eu podia ter 12 anos e ele 14, mas nós éramos ingênuos. Ou talvez só eu era.
- Ok, eu confesso. Eu te apalpava, tá feliz? - confessou ele com uma falsa cara de bravo. Se eu estava feliz? Claro, ele me apalpava e eu tinha uma queda ou um precipício por ele... Enfim.
- Sim, estou muito feliz! - coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha e dei um sorriso brilhante que logo se apagou quando ele deu uma risadinha safada e eu saí correndo. Ele ficou confuso no começo, mas logo percebeu que eu estava brincando e saiu correndo atrás de mim. Ficamos nisso por 20 segundos até ele me jogar no sofá e começar a distribuir beijos por toda a minha face e finalmente me dar um selinho carinhoso. olhou nos meus olhos com um brilho que eu nunca antes tinha visto e por fim me deu mais um selinho, dessa vez pedindo passagem com a língua e eu prontamente obedeci. Esse beijo era diferente de todos os afobados que a gente sempre da um ao outro, este era calmo e melhor, ele tinha sentimento e eu podia sentir isso e sei que ele também, a única coisa que a gente não sentia é que tinha dois pares de olhos olhando aquela cena, um muito chocado e outro... triste.
- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui? - perguntou a Rita com uma voz chorosa nos acordando de qualquer mundo em que a gente estava e fazendo com que eu me separasse dele instantaneamente, mas ele não deixou. Ele me puxou pelo braço, murmurou um "fica calma" e não me deixou sair de perto dele. Eu só pude obedecer e sentir um corpo sentando do meu lado e segurando a minha mão. Eu sabia que era , sabia também que ela por mais que devesse estar triste ou brava comigo, ela não estava porque eu sei que ela sabia o que estava acontecendo, ela sempre soube.
XX

(N/a: Coloque Everything has Changed – Taylor Swift para tocar)
All I knew this morning when I woke
Is I know something now, know something now
I didn't before
And all I've seen since eighteen hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel like
- Rita, fica calma. - começou , mas não acho que tenha sido um bom começo.
- Ficar calma? Eu chego na casa do meu namorado e ele esta se agarrando com a brasileira que nem devia estar aqui pra começo de conversa, devia estar no Brasil que é onde as vadias pertencem. - rebateu ela e eu não pulei em cima dela, não porque não estava com raiva das palavras dela porque eu estava, mas simplesmente porque eu não tinha esse direito. Eu tinha agido como uma vadia.
- Não chama ela assim! Ela não é nenhuma vadia! - falou entredentes e eu levantei e segurei no seu braço pedindo "calma", e ele relaxou instantaneamente.
- Agora tu estás defendendo ela? Foi com ela que você ficou 4 anos juntos, foi ela que você tirou a virgindade? Foi ela que esteve contigo nos momentos em que você precisou de apoio? Foi ela? Não, não foi porque ela estava lá no Brasil sem nem lembrar da sua existência. - outch, essa doeu em mim e nele, pois ele estava olhando para baixo com uma expressão triste no rosto.
And all my walls stood tall, painted blue
I'll take 'em down, take 'em down
And open up the door for you
And all I feel in my stomach is butterflies
The beautiful kind makin' up for lost time
Takin' flight, making me feel like
- Não Rita, esses momentos foram todos contigo, e eu não me arrependo, eu gostava de ti, eu gosto de ti e não nego que cheguei até a te amar a certa altura, mas eu nunca pensei que ela fosse voltar e eu sempre soube que gostava dela desde que ela apareceu na minha casa com a pela primeira vez, mas eu era muito novo para perceber o que estava acontecendo e eu sei que isso deve ser doloroso de se ouvir, mas eu sempre fui apaixonado por ela e quando ela voltou... Eu olhei para ela e eu soube que aquilo não estava esquecido, estava apenas guardado - ele olhou para mim e passou as mãos nos cabelos rentes à cabeça nervosamente e olhou para ela. - Eu peço desculpas Rita, não por ter ficado com ela estando com você porque eu sei que é errado, mas eu não me arrependo, eu peço desculpas se eu te fiz sofrer, mas eu sempre fui honesto contigo e essa foi a primeira vez que eu não fui, mas eu estou apaixonado e dizem que gente apaixonada não pensa nas coisas que está fazendo e eu não pensei, eu só senti. - ele olhou para mim mais uma vez e novamente para ela que estava com um olhar perplexo como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo.
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you, know you, know you...

- Aconteceu não foi? - ela perguntou com um sorriso carinhoso, como se fosse um segredo dos dois e mesmo eu não tendo o direito eu senti uma ponta de raiva por isso.
- Aconteceu. - ele respondeu simplesmente.
- Tudo bem , tá tudo bem! Você tentou comigo pelo menos, não deu certo, eu disse que entenderia, eu só preciso de um tempo. - ela deu um sorriso triste e saiu pela porta. A apertou minha mão, me deu um beijo na bochecha, outro em seu irmão e seguiu-a e eu agradeci por isso, a Rita não iria embora sozinha.
- Eu te amo sabia? - ele sentou ao meu lado e me olhou nos olhos sorrindo, eu sorri para ele.
- Eu também te amo. - respondi lhe dando um selinho. E depois outro e outro. E nós nos fechamos no seu quarto.
XX

Cause all I know is we said "hello"
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name
Everything has changed
All I know is you held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday
Is everything has changed

A ultima semana foi muito feliz, mas a tensão começou a pesar quando nos demos conta de que só tínhamos mais uma semana juntos. O importante é que tudo foi resolvido com a Rita e ela disse que precisava de um tempo, mas que não pretendia descartar a amizade do , pois ele antes de tudo fora seu amigo, eu estava feliz com isso, principalmente a que gritava aos quatro cantos do mundo que eu era sua cunhada. Minha mãe ficou feliz, pois ela sempre se deu bem com ele, mas estava preocupada porque não queria que eu sofresse e eu confesso que vim do Brasil de férias, mas já vim pensando no futuro, então eu te pergunto: o que será que ele nos reserva?
XX
Come back and tell me why
I'm feeling like I've missed you all this time
And meet me there tonight
Let me know that it's not all in my mind

- Filha você tem certeza? Mesmo? - minha mãe perguntou pela milionésima vez.
- Sim mãe! Não é só por ele, é por mim também, eu preciso dessa experiência. - respondi quase chorando.
- Tudo bem filha, eu só quero que você seja feliz. Mamãe te ama. - fungou minha mãe no telefone.
- Também te amo mamuska, beijos. - desliguei a ligação e me virei olhando aquele corpo perfeito deitado no sofá e com um rostinho triste olhando pro nada.
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you, know you, know you

- Por que você tá com essa carinha, hein? Minha Coca-Cola do deserto. - perguntei fazendo um biquinho sexy, pelo menos era assim que eu queria que ele visse.
- Olha, eu sei que eu disse que compreendo e eu realmente entendo que você tem que ir embora e que está aqui só passando férias, mas eu estou triste, não queria me separar de ti novamente. - disse ele dando um bufo de tristeza e piscando os olhos pra mim como se fosse espantar as lágrimas.
- Sabe... Eu sempre sonhei em fazer faculdade na Europa. - disse fingindo lixar as unhas e as assoprando em seguida, ele levantou a cabeça e olhou para mim.
- Portugal faz parte da Europa. - respondeu ele dando um sorriso.
- Eu sei. - disse dando uma gargalhada e ele me beijou em seguida. Uma faculdade pode durar até 5 anos mas a gente nunca sabe o que nos aguarda depois.
- Eu te amo tanto pequena.
- Eu te amo mais.
All I know since yesterday
Is everything has changed




FIM



Nota da autora: Olá queridos leitores, se tiver algum lendo AHAUAHAUAHA queria agradecer a quem leu e comentem muito para que eu fique feliz, deixa eu avisar vocês que essa história é verídica... Bom até certo ponto! Os personagens existem, todos! A pp sou eu e inclusive estou em Portugal nesse momento passando dois meses de férias para rever os amigos que fiz quando vim morar aqui e fui embora em 2009! Eu disse que a história era verdadeira... Até certo ponto porque: 1- o pp existe. 2- ele tem namorada e ela se chama Rita. 3- ele realmente é irmão gêmeo da minha amiga. 4- eu não tenho nada com ele, infelizmente. Mas a boa noticia é que eu ainda tenho 1 mês em Portugal e aqueles risinhos do começo da fic realmente existiram então nunca se sabe AHAUAHAUAH. Bom queria agradecer principalmente a Emily por ler metade da fic antes de todo mundo e dar a sua opinião e me incentivando a postá-la e a Alyle que me ajudou muito. E um MUITO obrigada a Patty minha beta por ter sido uma fofa e ter tirado todas as minhas duvidas. Bom, eu espero que vocês tenham gostado e vou avisando que estou com um projeto de long fic e que tudo depende da repercussão dessa short fic e se correr tudo da maneira que eu quero eu pretendo postar a long fic em breve porque eu já tenho quase 2 capítulos prontos e no forno. Obrigada por tudo e qualquer coisa é só falar comigo pelo twitter, eu não entro mais lá mas se tiver alguma reply eu recebo notificação e respondo e podem seguir no instagram que eu não me importo AHAUAHAUAH é @kaals_. Tem o snap também e já vou avisando que não bato bem da cachola mas se quiserem adicionar é: kabarszcz. Beijos e até a próxima. SMACK ;*



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.