Escrita por: Betiza
Betada por: Vivian Rezende




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11]



1º Capítulo


’s P.O.V

- Está ansiosa? – me perguntava, sentando-se ao meu lado na sala de aula.
- Para o que exatamente? – eu ri.
- Como para o que? Para o baile! Para a surpresa que o Zayn disse que vai te fazer, oras!
Ela me lançou um olhar como se fosse óbvio o que havia dito segundos antes.
- Ah, estou normal ! Estou ansiosa, mas não a ponto de não dormir, nem nada desse gênero! Só querendo que chegue logo!
- O que acha que é a surpresa? – Ela mordeu a tampa da caneta, mais ansiosa do que eu.
- Não faço a menor ideia! E por falar nisso, o que acha de irmos hoje comprar nossos vestidos?
Ela assentiu freneticamente que sim com a cabeça, e o professor de História entrou na sala. Por sorte hoje tinha essa aula comigo, porque eu definitivamente detesto História, e ela me distraía.
Zayn e eu namorávamos desde o ano passado, e bom, é uma história um pouco complicada! Ele namorava Melissa Reynolds antes de mim, e digamos que o namoro nunca passou de uma fachada tanto para o próprio Zayn, como para a própria Melissa. Pensem comigo, em um dia ensolarado, os dois mais populares do colégio se aproximam, em uma festinha eles ficam, e pá: no outro dia já aparecem namorando: bingo, a popularidade de ambos deu um salto, de grande, ficou gigantesca! Eram o casal perfeito! E, bom, Zayn fazia algumas aulas de biologia prática comigo, e por sorte minha, acabamos virando dupla nos trabalhos de laboratório, então, eu acabei meio que virando a melhor amiga/confidente dele.
Ele até gostava de Melissa, mas não para ser sua namorada, Zayn gostava das vantagens de ser popular e isso sim o manteve ligado à Melissa durante um ano. Lembro-me que mais ou menos no final do ano, começou a se envolver com , o melhor amigo de Zayn, e inclusive foi ao baile de formatura do nosso primeiro ano, ao lado dele, eu fui acompanhada de Dan, nosso melhor amigo, gay. Eu nunca fui muito de me importar em ir acompanhada ou não ao baile, eu sempre tinha um par, claro, mas para mim o importante era realmente me divertir na noite do baile, eu não tinha como único propósito ter a companhia do meu príncipe encantado, como a maioria das garotas, e também não que eu não tivesse um príncipe encantado, eu até tinha sim, mas ele era o popular da escola e tinha namorada, sim meu crush, era Zayn Malik. Mas isso não me impedia de ir ao baile e me divertir horrores sem ele!
Mas voltando ao que interessa: mais ou menos uns três dias após o baile, foi dormir em minha casa, já que estávamos de férias, lá ela me contou que agora era oficialmente namorada de , um dos caras mais cobiçados da nossa escola, claro que eu havia ficado mega feliz por ela, mas a novidade que mais me agradou, foi a que ela contou em seguida: Zayn e Melissa haviam terminado no dia seguinte ao baile, e ele havia confessado à que estava interessado em mim. Meu mundo explodiu em arco-íris e eu sentia meu estômago revirar de felicidade. Assim como ainda é até hoje quando estou ao lado dele.
Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir a voz irritante de Melissa que se sentava na carteira frente a minha.
- Vão olhar os vestidos hoje garotas? – Ela depositava a bolsa Prada sob a carteira.
Eu e nos entreolhamos e assentimos que sim com a cabeça para ela. Sabem o que é mais estranho? Desde o dia em que eu e Zayn começamos a namorar oficialmente, ela jamais me tratara mal, ou jamais viera tirar algum tipo de satisfação por Zayn estar comigo. Ela até me cumprimentava com um aceno de mãos, ou com a cabeça quando me via. Já a relação dela com Zayn não era das melhores, ela vivia trocando farpas com meu namorado.
- Podemos ir juntas? Digo, nós três? Eu não tenho nada para fazer à tarde! E as garotas acabaram olhando os vestidos sem mim, e eu detesto fazer compras sozinha!
Eu e nos entreolhamos de novo, e eu sabia que iria me arrepender, mas eu tinha um defeito muito grande: não sabia dizer não.
- Claro! A gente se encontra no estacionamento pode ser? – Eu a questionei.
- Claro! Nos encontramos no estacionamento então honey! – Ela piscou um dos seus olhos azuis e deu um sorrisinho de canto enquanto se virava para frente.
Não poderia ser tão mal assim, poderia? Ela só queria companhia para escolher seu vestido, correto? Passei a aula toda de história me convencendo de que realmente não.

***


Senti os braços dele passarem em volta de minha cintura enquanto eu conversava com , que estava sentada frente a mim no refeitório.
Virei-me frente a ele me levantando e envolvi meus braços em seu pescoço selando rapidamente, porém intensamente, nossos lábios, e ele sorriu com o meu gesto.
- Como foram suas aulas? – Zayn perguntou se sentando ao meu lado.
- Como sempre amor! E as suas?
- Pensei em você em todas elas!
Encostamos a testa uma na outra e ele deu inicio a um beijo lento, enquanto minhas mãos se embrenhavam nos cabelos dele.
- Epa! E o respeito com a minha namorada que tava aqui sozinha!
Fomos interrompidos pela voz de que chegava ao refeitório depositando um beijo sobre a cabeça de . Eles faziam um casal bonito, e não ficavam de pegação pelos cantos da escola, não que eu ficasse! Mas os dois não costumavam trocar muitas caricias ou declarações de amor perto de muita gente, não sei, eram um casal diferente! Mas um diferente legal, eu sabia que eles se amavam! Aliás o colégio inteiro já havia se acostumado com esse jeito dos dois. Enquanto os dois conversavam baixo um com o outro, sobre algum jantar na casa de essa noite, eu e Zayn voltamos a nos beijar, até que eu me lembrei de Melissa e parei o beijo bruscamente:
- Hum! – segurei o rosto dele entre as mãos – Preciso te contar uma coisa!
Ele depositou um beijo na palma de minha mão esquerda, e me olhou assentindo com a cabeça para que eu continuasse.
- Melissa vai comigo e olhar os vestidos para o baile hoje!
- O QUE? – Ele e gritaram em uníssono.
- Ué, isso mesmo que vocês ouviram! – se pronunciou primeiro.
- Rezende! Como assim? Por favor, tome cuidado com ela! Porque chamou ela para ir com vocês?
Zayn agora apertava minhas mãos com força enquanto me suplicava com os olhos.
- Ela se ofereceu Zayn! Eu não soube falar não! E além do mais, ela nunca me fez nada de mal!
Zayn balançou a cabeça negativamente várias vezes enquanto eu apenas fazia carinho em seu rosto.
- Não vai acontecer nada de ruim Zayn! Eu vou tomar cuidado, eu prometo! Fica tranquilo amor! Nós não vamos brigar por isso, vamos?
- Não, de jeito nenhum! – Ele puxou meu rosto de encontro ao seu peito e eu o abracei pela cintura.

Fim do ’s P.O.V

2º Capítulo


’s P.O.V

Estávamos eu, , Zayn e parados no estacionamento em frente ao meu carro, e Zayn estava segurando minha cintura com uma das mãos enquanto conversávamos, até que fomos interrompidos por Melissa que pigarreava chamando nossa atenção.
Zayn a fitou e seu semblante mudou na hora, fazendo com que um silêncio constrangedor se instaurasse entre nós.
- Os garotos vão com a gente? – Melissa abriu um sorriso gentil – Como vai Malik?
Ele assentiu para ela com a cabeça e apertou mais minha cintura com a pergunta dela.
- Não, Melissa! Os garotos não vão! Vamos só nós três! Podemos ir já? – Eu respondi tentando não soar mal educada ou grosseira demais.
Ela assentiu que sim desviando o olhar de Zayn para mim e nós duas nos olhamos por alguns segundos até que ela assentiu sorrindo que podíamos ir.
Virei-me frente à Zayn e passei mais uma vez meus braços pelo pescoço dele, e senti nossas testas se encontrarem antes dele selar meus lábios demoradamente.
- Se cuida ok? – Ele sussurrou em meu ouvido para que só eu ouvisse.
Assenti que sim e nos beijamos mais uma vez antes de eu abrir a porta do carro e olhar para Melissa e . Antes de entrar no carro lancei um ultimo olhar à Zayn que sorriu e me lançou um beijo no ar. Senti meu coração apertar, mas resolvi não ligar muito. Não era nada!
Olhei para o lado e vi Melissa sentada ao meu lado ajeitando o cabelo e olhando pela janela, distraída. Lancei um olhar para , jogada no banco de trás, com uma tromba daquelas por Melissa ter “roubado” seu lugar em meu carro. Soltei uma risada nasalada antes de ligar o carro.
- Meninas! Conheço uma loja super bacana para gente ir! As garotas sempre compram por lá! Que tal darmos uma passadinha lá? – Melissa me fitou e eu a olhei de lado concentrada na direção.
- Ué, pode ser ?
Minha amiga assentiu que sim para mim, mexendo no celular lá atrás.
- Vai me falando o caminho? – Melissa bateu palminhas e assentiu que sim.

***


Andamos alguns passos até chegarmos a tal loja que Melissa havia dito.
- Um brechó? – parou frente à loja comigo e Melissa atrás dela. - Um brechó chique meninas! Ah qual é? Todas precisam de uma peça de brechó no guarda-roupa, além do mais, esse brechó aqui é super conhecido! Nunca ouviram falar?
Eu e nos entreolhamos e balançamos a cabeça negativamente para ela, que soltou um risinho.
- Estão um pouco desatualizadas então meninas! Vem vamos entrar! Aliás os vestidos daqui vão super combinar com vocês duas! Tenho certeza!
Ela entrou primeiro e parou na porta nos chamando com a mão, e entrou em seguida. Ah, vai ver não era tão ruim assim! Eu e realmente não conhecíamos as lojas famosas, pelo menos não tanto quanto Melissa, e vai ver ela estava certa!
Entrei na loja e me deparei com uma decoração vintage, bom, pelo menos parecia ser vintage, e e Melissa já conversavam com uma garota, não muito mais velha do que nós e que parecia ser bem simpática!
- Bom na verdade, só as duas! – Melissa apontou para mim e – Eu só vim acompanhá-las sabe?
- Como assim Melissa? Você não ia olhar para você também? – Cruzei os braços abaixo dos seios e a fitei.
- Garotas! – Ela tocou uma mecha do meu cabelo – As roupas daqui não me servem sabe? Nenhum número, ou tamanho daqui cabe em mim! É para meninas mais delicadas, que nem vocês duas! Vamos escolher, venham! – Ela segurou minha mão e a mão de e nos levou (lê-se: arrastou) até as araras de vestidos longos.
Eu e olhávamos os vestidos e ríamos uma com a outra, baixinho, sem que Melissa percebesse, de alguns dos vestidos enquanto ela e a vendedora conversavam animadamente. Escolhemos dois ou três vestidos para experimentar, só para não fazer desfeita, mas é claro que não iríamos levar nada dali.
- Já escolhemos! – Eu me pronunciei segurando com dificuldade três vestidos.
- Vou levá-las ao provador meninas! Venham! – A garota que nos atendia sorriu antes de caminhar na direção dos provadores.

***


Despedimos-nos da garota que nos atendeu e caminhamos em silêncio até o meu carro. Melissa parecia ter ficado chateada por não termos levado nada do brechó e eu e ainda não sabíamos o que falar a ela.
- Então, vamos para o shopping? – Melissa foi a primeira a se pronunciar assim que entramos todas no carro.
- Sim! Creio que lá acharemos algo que agrade as três, não é?
Melissa assentiu que sim sorrindo e eu troquei um olhar com , que ria baixo lá atrás.
Percorremos por três lojas no shopping, mas tanto eu quanto as garotas não gostamos de nada, na quarta loja já na vitrine nos animamos com os modelos expostos.
- Olha, eu não sei vocês, mas eu vou comprar por aqui mesmo, estou morrendo de fome! – se pronunciou enquanto analisava alguns vestidos pela arara.
Depois de mais ou menos uns quinze minutos nós três estávamos sentadas na praça de alimentação e escolhendo o que íamos comer, com os vestidos já comprados.
- E então , ansiosa para o baile? – Melissa desviava o olhar do cardápio me fitando.
Nós duas nos olhamos por um tempo e ela sorriu.
- Não muito! Estou tranqüila! – Eu assenti sorrindo.
Ela esticou a mão sobre a mesa e depositou sobre a minha.
- Certeza que não? Nem para o que virá depois do baile?
- Como assim? – Eu perguntei confusa.
- Ah ! Vai me dizer que Zayn não lhe disse que tem uma surpresa para depois do baile? – Ela ergueu uma sobrancelha.
Eu soltei uma risada fraca, estava começando a ficar incomodada com ela.
- Como sabe?
- Como eu sei? Ah querida, sei muito bem que tipo de surpresinha é essa que ele está preparando! Ele também preparou uma para mim! Aliás, todos os garotos preparam a mesma surpresa no dia do baile!
- Eu ainda não entendi, Melissa? – a senti apertar minha mão embaixo da dela com delicadeza.
- Você é virgem querida? Se for, é essa a surpresa, ele pretende te levar para cama! Simples assim!
Ela deu de ombros e tirou a mão sobre a minha.
- Foi exatamente assim que perdi minha virgindade com ele ano retrasado! No dia do baile! Ele me iludiu a semana toda falando da tal surpresa que tinha preparado! Como eu estava apaixonada por ele, acabei deixando tudo rolar, com medo de que pudesse perdê-lo! – Ela balançou a cabeça negativamente e depois soltou um risinho.
Senti meu estômago revirar, e não era só por causa da fome. Aquelas palavras começaram a ecoar em minha mente e eu fechei os meus olhos instintivamente. Não era real, aquilo só podia ser alguma brincadeira de mau gosto dela para me assustar. Não pode ser verdade!
- ? Tá tudo bem? – Ouvi a voz de me chamar.
Abri meus olhos tentando me recuperar da tontura que eu sentia e olhei nos olhos de Melissa, e ela parecia tão desconfortável quanto eu.
- Desculpe-me ! Achei que já desconfiasse!
- Não se preocupe com isso Melissa! Está tudo bem, eu só estou um pouco tonta porque estou com muita fome. Vamos pedir logo?
As duas assentiram e eu voltei a olhar o cardápio. Precisava urgentemente ir para casa e tirar tudo isso da minha cabeça.

Fim do ’s P.O.V

3º Capítulo


’s P.O.V

Não tinha ninguém em casa como sempre, meus pais só chegariam à noite, então eu subi direto para o meu quarto. Joguei a sacola e a minha mochila no chão mesmo e me despi. Eu precisava de um banho, gelado de preferência.
Senti as primeiras gotas d’água caírem sobre as minhas costas e fechei meus olhos me lembrando de tudo o que Melissa havia dito e senti meus olhos começarem a marejar, mas respirei fundo e engoli o choro. Eu não queria acreditar nela! Eu conhecia o Zayn, e sabia que ele não seria capaz de querer só isso! Se isso fosse realmente verdade, porque esperar o baile? Fiquei repetindo para mim mesma que aquilo não era possível, e saí do banho. Ouvi meu celular tocar dentro da mochila e o peguei, lendo o nome dele no visor, fechei meus olhos e atendi.
- Alô! – Respirei fundo e me sentei na cama.
- Oi amor! Como foi lá comprando o vestido?
- Foi normal Zayn!
- Melissa aprontou alguma coisa?
Senti meu coração saltar dentro do peito com a pergunta, e uma dúvida brotou em minha cabeça: porque ele tinha tanto medo dela?
- ? – Ouvi ele me chamar – Está tudo bem amor?
- Está sim, eu só estou com sono Zayn! Você sabe que meu humor muda quando estou com sono! Só isso amor!
Ele ficou em silêncio e eu também.
- Foi tranquilo hoje! Escolhemos os vestidos, almoçamos! Mas demoramos a achar alguma coisa que nos agradasse, e eu acabei ficando cansada! Cheguei agora a pouco, estava no banho!
- E você está bem mesmo? Tirando o cansaço?
- Sim! E você? – Eu passei delicadamente as mãos sobre as pontas de meus cabelos molhados.
- Estou melhor agora, aqui, falando com você! Senti sua falta durante à tarde!
Eu apertei mais meus olhos já fechados.
- Também senti a sua! Hã, Zayn, se importa de desligarmos? Eu preciso secar o meu cabelo e eu queria muito tirar uma soneca e descansar! Nos falamos amanhã pode ser?
- Ok! Vou deixar você descansar! Se cuida ok? E eu te amo, eu te amo muito!
Ouvi aquelas palavras e senti meus olhos marejarem, mas não chorei claro.
- Eu também Za!
Desliguei tão rápido que nem ouvi se ele havia dito mais alguma coisa, e me deitei na cama sem me importar se a molharia ou não. Minha cabeça estava uma bagunça.

***


No dia seguinte eu o avistei escorado em sua moto no estacionamento. Tranquei meu carro e caminhei decidida até ele. Um sorriso brotou nos lábios dele, e eu sorri de volta. Não queria demonstrar minha insegurança para ele, e muito menos comentaria nada do que Melissa havia dito. Não queria acreditar nela, e não ia.
- Bom dia! Descansou meu amor? – Senti as mãos dele acariciarem meu rosto.
- Bom dia! Sim, estou revigorada! Você dormiu bem? – Passei uma mão de cada lado da cintura dele.
- Fiquei preocupado com você, só isso! Mas dormi bem sim!
Fiquei em silêncio e escorei minha cabeça no peito dele sentindo o coração dele bater rápido. Ele não seria capaz!
- Eu só estava realmente cansada! Talvez até indisposta, mas estava tudo bem!
- Sabe que não precisa esconder nada de mim, não é?
Ergui meu rosto e encontrei os olhos dele.
- E você sabe o mesmo não é? Você não teria coragem de mentir para mim, não é Zayn?
Percebi seus olhos se arregalarem por um momento e logo depois ele me abraçou apertado.
- Nunca ! Nunca.
- Qual é a sua primeira aula? – Resolvi mudar de assunto.
- Biologia laboratorial! E adivinha?
Ele abriu um sorriso gigantesco, fazendo com que eu sorrisse de volta.
- Somos parceiros! Ou seja, - Ele me interrompeu.
-Vamos passar o primeiro horário juntinhos! – Encostamos as testas e eu sorri.
Eu deveria acreditar nele!

Fim do ’s P.O.V

4º Capítulo


’s P.O.V

Faltavam exatamente dois dias para o “grande dia”, e agora sim eu posso dizer que estava começando a ficar ansiosa. tagarelava o tempo todo sobre o quão nervosa estava, e Melissa me cumprimentava às vezes, sempre longe de Zayn, claro!
Finalmente o sinal para o intervalo tocou, e eu me levantei ansiosa para encontrar Zayn, já fora da sala senti alguém segurar meu braço, e me virar para frente com certa brutalidade, fazendo com que eu escorasse as costas na parede.
- Hey ! – Olhei os olhos castanhos dele que pareciam querer sorrir.
Vasculhei o nome dele na minha mente durante algum tempo enquanto ele falava algo que eu não prestei atenção. Deixe me ver, o nome dele começa com N, hã, Natan? Nate? Nichols? Nicholas! Isso, Nicholas!
- Desculpe-me, Nicholas! Pode repetir? – Arrumei minha franja prestando atenção no que ele falava.
- Você conseguiu entender a matéria de hoje? Porque eu sinceramente não entendi nada! Esse professor novato confundiu completamente a minha cabeça sabe?
Ele aproximou o corpo do meu, me fazendo recostar mais a parede.
- Hã, para falar a verdade, ele é bem ruim mesmo! – Cocei a cabeça levemente conforme ele sorria e se aproximava de mim.
Eu nunca havia trocado se quer uma palavra com ele, e de repente ele surge assim do nada querendo saber sobre a matéria de matemática? E porque ele não consegue falar sem ter que se aproximar de mim a cada palavra.
- Eu estava pensando! Que tal a gente se sentar mais perto na próxima aula? Assim a gente se ajuda! O que acha?
Eu cocei a cabeça mais uma vez e assenti que sim meio desconfiada. Queria me livrar logo dele e encontrar Zayn!
- Combinado então! Hey, olá Malik!
Ele se afastou consideravelmente de mim, dando-me a visão de Zayn próximo o bastante de nós dois, com uma cara não muito amigável.
- Olá Adams! Está muito ocupada ?
- Não, eu já estava indo encontrar você!
Não havia mais nenhum sinal de Nicholas e eu segurei uma das mãos de Zayn.
- Posso saber do que estavam conversando? Só por curiosidade mesmo! Não estou querendo te controlar nem nada do gênero! Só nunca vi você conversando com o Adams!
- Para falar a verdade eu nem me lembrava do nome dele! – Eu dei de ombros – Ele que veio com um papo ai de que não estava entendo a matéria e blá blá! Nada de demais Za!
Ele assentiu que sim com a cabeça e depositou um beijo em minha testa.
Durante o intervalo, o ocorrido parecia nem ter acontecido para Zayn, mas eu ainda estava meio intrigada. O que havia sido aquilo? Afinal de contas amanhã era o último dia de aula e não havia necessidade nenhuma de ele entender ou não a matéria.

Fim do ’s P.O.V

5º Capítulo


’s P.O.V

Véspera do baile, e agora é oficial: eu estou muito ansiosa! Batucava sem parar o lápis na mesa enquanto Nicholas falava sem parar coisas que entravam por um ouvido e saiam pelo outro. Afinal de contas, faltavam menos de quinze minutos pro final da última aula do ano! Depois, férias! E sem contar que havia o baile, e eu estava sim muito nervosa com toda a preparação.
Quando o sinal finalmente bateu, eu guardei o meu material dentro da mochila de qualquer jeito mesmo e deixei Nicholas falando sozinho. Por Deus, como ele era entediante!
Antes que eu pudesse alcançar o portão de saída da escola, ouvi a voz de Nicholas me berrando, e eu parei na metade do caminho virando-me frente a ele.
- Você esqueceu lá na sala! – Ele me entregou um livro de biologia que por acaso era o meu.
- Obrigada Nicholas! – Peguei o livro e continuei meu caminho.
Com Nicholas a meu encalço, falando o quanto eu era bonita e esquecida e que ele adorava o meu jeitinho.
- Como é que é? – Parei bruscamente fazendo com que o corpo dele se chocasse contra o meu.
Ele gargalhou e botou as mãos na minha cintura, quando eu ia me afastar ouvi Zayn pigarrear atrás de mim e Nicholas instantaneamente me soltou.
Virei frente a Zayn e pude ouvir Nicholas dizer algo como, até amanhã, ou sei lá o que!
- Zayn, escuta! – Me aproximei dele – Esse menino é maluco!
- Maluco é? – Ele cruzou os braços sob o peito me impedindo de tocá-lo.
- Zayn, por favor! – Comecei a me alterar, ah qual é?
- Por favor, o que ? Não gostei dessa intimidade que ele adquiriu com você assim do nada!
- Ele não adquiriu intimidade nenhuma Zayn! Esquece isso! Por favor, vai! – Passei meus braços pelo pescoço dele que relaxou um pouco – Amanhã é o nosso grande dia Zayn! E nada vai estragar isso! Estamos felizes, se lembra disso? Esperamos tanto por amanhã! - Ele pareceu pensar um pouco.
- Você está certa! Vou esquecer isso!
Ele passou os braços por minha cintura e colou nossos lábios com delicadeza.
Nós beijamos por algum tempo, até que eu cortei o beijo com alguns selinhos e o abracei com toda a força que eu tinha no momento, fechando meus olhos por alguns momentos, e quando os abri novamente, me arrependi no mesmo instante: Melissa nos observava de longe, e quando o olhar dela encontrou o meu, ela parecia preocupada com alguma coisa, e balançava a cabeça furtivamente.
As palavras dela voltaram em minha mente no mesmo instante em que ela balançava a cabeça em minha direção. Apertei-me mais em Zayn e fechei meus olhos novamente, demorando mais tempo dessa vez, ao abri-los novamente, ela não estava mais lá. Que pesadelo!

Fim do ’s P.O.V

6º Capítulo


’s P.O.V

O grande dia havia chegado, e eu me sentia como uma noiva quando falava isso! Eu me olhava no espelho enquanto minha mãe terminava de ajustar o vestido em meu corpo. Era verde e longo, muito longo! Mas não era rodado e nem tinha babados, também não era extremamente colado ao corpo como os que Kim Kardashian usava, por exemplo! Longe disso, eu detestava coisas me apertando! Tinha uma leve transparência dos ombros ao decote, e outra transparência abaixo do mesmo. Eu estava diferente do que Zayn estava acostumado de ver, eu tinha as unhas pintadas, usava salto alto, e meu cabelo estava arrumado com a franja para trás fazendo um pequeno topete, e o mais impressionante: eu usava um batom vermelho nos lábios, isso porque eu detestava batom, vermelho então! Mas eu abria exceções para o dia de hoje! Não que eu fosse uma desleixada no dia a dia, muito pelo contrário eu me cuidava muito! Eu só não via necessidade de estar o tempo todo maquiada! Mas hoje era um dia diferente, eu precisava ficar bonita! E eu me sentia bonita! Ok, eu sei que não seria a garota mais deslumbrante do baile, claro, isso é tarefa para Melissa! Mas eu me sentia bem, bonita e estava confortável.
- Zayn está lá embaixo filha! – Meu pai abria a porta dando a noticia – Uau! Como você está linda, parece uma princesa filha!
Eu ri alto do comentário do meu pai, e lhe beijei a bochecha antes de passar pela porta do meu quarto.

***


- Meu Deus do céu! – Ele estava escorado no capô do carro de seu pai com um terno preto, assim como a camisa também era da mesma cor, preciso dizer que eu jamais o havia visto tão bonito.
- O que foi? Estou tão mau assim? – Eu descia os degraus da escadinha que dava ao portão subindo o vestido para que ele não se encostasse ao chão.
- Você nunca esteve tão maravilhosa como hoje! Vamos ganhar como rei e rainha do baile, agora eu tenho certeza! Você está maravilhosa !
Ele me deu a mão assim que abri o portão de casa e nós nos olhamos um pouco antes de ele depositar um beijo delicado em meus lábios. Passei delicadamente minhas mãos pelo rosto dele quando paramos o beijo.
- Você também está lindo! Como eu nunca vi antes!
- Anh então eu só sou bonito no dia do baile? – Ele cruzou os braços e fingiu estar emburrado.
Eu gargalhei alto e o puxei de volta para mim.
- Não foi isso que eu quis dizer! Você é o garoto mais lindo do mundo para mim o tempo todo!
Ele sorriu e depositou um beijo demorado em minha bochecha.
- Vamos, nós ainda temos que tirar as fotos para o álbum de formatura!
Eu assenti que sim e revirei os olhos me lembrando do fato, o que fez com ele risse, e eu também.
Conversamos sobre várias coisas durante o caminho e já estávamos nos divertindo juntos. A noite seria longa, e eu sei que seria perfeita.

Fim do ’s P.O.V

7º Capítulo


’s P.O.V

Tiramos as fotos para o álbum de formatura e depois fomos para a pista de dança. Era incrível como todos os alunos se divertiam no baile, mesmo as garotas que não tinham um par estavam felizes. Eu dançava com Zayn ao meu encalço, sempre com as mãos na minha cintura. Eu estava muito apertada e precisava ir ao banheiro, como nós estávamos com os amigos dele e com e eu resolvi ir.
- Amor! Preciso muito ir ao banheiro, se importa se eu for? – Falei mais alto contra o ouvido dele já que a música estava um pouco alta demais.
- Claro que não amor! Vai lá! Espero-te aqui com a galera! – Ele assentiu me dando um selinho.
Caminhei com um pouco dificuldade entre os alunos, tentando não esbarrar nos mais bêbados e não pisar nas barras gigantescas de alguns vestidos, até que consegui chegar até o banheiro das mulheres. Fiz minhas necessidades e sai indo em direção ao imenso espelho do banheiro, dando de cara com Melissa arrumando os longos cabelos loiros cacheados. Me olhei no espelho e ela me olhava com um pequeno sorriso nos lábios, e eu retribui o sorriso.
- Você está radiante ! Foi uma ótima escolha!
Eu assenti com a cabeça e disse “obrigada”, baixinho enquanto passava as mãos pelos meus cabelos para mantê-los no lugar.
- Você também está maravilhosa! – Passei delicadamente um dedo sobre o contorno de minha boca para tirar um pouco do excesso de batom que tinha ali.
Ouvi-a soltar um longo suspiro e a vi virar-se frente a mim, e eu fiz o mesmo.
- ! Eu não queria me meter nisso novamente, mas não consigo suportar! – Ela pausou rapidamente e umedeceu os lábios com a língua – Mas Zayn já espalhou para o baile todo as intenções dele essa noite! O time de futebol inteiro do colégio já sabe sobre a “surpresinha” de hoje à noite – Ela fez aspas com os dedos – Inclusive as líderes de torcida, o que eu achei ridículo! Desculpe-me, mas não acho justo você voltar para lá e ver todo mundo encarar você, e você sem entender nada!
Senti meu coração saltar dentro do peito e os meus olhos arderam. Mordi meu lábio contendo a dor que me invadia enquanto sentia as mãos dela acariciarem meus ombros.
- Sinto muito!
Ouvi os passos dela deixando o banheiro e eu me encarei novamente no espelho. Balancei a cabeça algumas vezes tentando me controlar para não chorar ali mesmo.
Eu ainda não conseguia assimilar direito as coisas! Não conseguia sentir o chão embaixo de mim direito. Ajeitei novamente meus cabelos e caminhei rumo à saída do banheiro dando de cara com Nicholas lá, parado me encarando, e eu o encarava de volta. Ele era estranho, e isso me assustava!
Ele se aproximou de mim, botando as mãos na minha cintura.
- Como você está linda ! – Ele abriu um sorriso de lado me encarando.
Olhei as mãos dele posicionadas em minha cintura e tentei me afastar, em vão, já que ele era muito mais forte do que eu e não deixou com que eu me movesse.
- Obrigada Nicholas! Você também está bonito! – Assenti com a cabeça e tentei novamente me desvencilhar dele, sem sucesso.
- É realmente uma pena que só tenhamos nos aproximado agora nos últimos dias de aula sabe?
As mãos dele apertaram mais a minha cintura e eu instintivamente botei minhas mãos sobre os ombros dele com força tentando empurrá-lo para longe de mim.
- O que você vai fazer nas férias? Quem sabe a gente não possa se ver?

Fim do ’s P.O.V

8º Capítulo


Zayn’s P.O.V

Estiquei o pescoço na direção do banheiro feminino e nada de , ela estava demorando e eu estava começando a me preocupar, será que ela estava passando bem?
Senti dois braços me apertarem levemente pela cintura e ouvi a voz de Dafne, uma das amigas de Melissa, em meu ouvido:
- Ouvi boatos por ai, de que sua namorada está com outro cara no banheiro! Só ouvi dizer! Porque não vai lá verificar, querido?
Ela me soltou e antes que eu pudesse argumentar qualquer coisa ela já havia sumido no meio da multidão! Virei-me frente aos outros e Olivia, outra das amigas de Melissa se aproximava, fechei meus olhos de impaciência! Mas que saco!
- Adams e sua namorada estão no banheiro, está todo mundo comentando! Abre o olho Malik! – Ela me mandou uma piscadela e eu a segurei pelo braço antes que ela sumisse como a outra.
- Escuta aqui Olivia, se vocês e a Melissa acham que eu vou cair nesse papinho de vocês! – Ela me interrompeu.
- Ah honey! Você já foi bem mais esperto!
Ela soltou-se dos meus braços bruscamente e saiu no mesmo rumo que Dafne, deixando-me com uma pulga atrás da orelha de imaginar e Nicholas.
- Já volto! – Segurei o ombro de e ele assentiu.
Sai pedindo licença e empurrando algumas pessoas antes de conseguir chegar até o bendito banheiro feminino, mas eu parei quando estava quase chegando. Pensei que meus olhos estivessem me traindo, fazendo com que sei lá, eu estivesse tendo alucinações. Nicholas segurava a cintura dela enquanto ela tinha as mãos apoiadas nos ombros dele. Cerrei os punhos automaticamente, e acho que estava começando a ficar cego, de raiva.
- Estou atrapalhando alguma coisa?
Parei frente aos dois e Nicholas soltou com rapidez, me olhando assustado e logo depois olhando novamente para ela.
- A gente resolve depois !
E ele sumiu por entre alguns curiosos que agora nos observavam.
- Resolve o que depois ? – Botei-me frente a ela.
- Eu não sei! Não sei o que ele estava falando! Eu já te disse que ele é maluco!
Ela arregalou os olhos e desceu do degrau em que estava.
- Você nunca sabe não é ? Não sabia nem o nome dele! E agora estava quase o beijando! Se é que já não haviam se beijado várias vezes antes de eu chegar! Estavam combinando o que? Como fariam para se encontrar durante as férias sem que eu se quer desconfiasse?
- Que tipo de garota você pensa que eu sou Zayn? Acha que além de espalhar para todo mundo que queria me levar pra cama, eu te traía também é isso? Você é ridículo!
- O que? Do que está falando ?
- Do plano que você tinha para hoje à noite e o baile todo ficou sabendo!
Eu balancei a cabeça furtivamente, como ela era capaz?
- Não venha querer virar o jogo e inventar mil historinhas para parecer à vítima! Que plano? Do que está falando? Ficou maluca?
- Devo ter ficado Zayn! Aliás se você acha que vai fazer comigo o que fez com a Melissa, de tirar a virgindade dela no dia do baile e depois tascar um pé na bunda dela para trocá-la pela novata, está muito enganado! Comigo não vai funcionar, eu já descobri o seu joguinho!
- Quem jogou o tempo todo foi você! A novata, que se fazia de santinha e de minha amiga, mas na verdade me traía o tempo todo! Não achei que você fosse esse tipinho, colecionadora de homens!
Senti meu rosto arder depois que a mão dela me atingiu no lado esquerdo.
- Não ouse falar nada de mim Zayn! Você é o mentiroso e colecionador de menininhas virgens! Você deveria ter vergonha!
Eu ainda tinha o rosto virado pelo tapa que me atingiu quando ela me deixou sozinho em frente ao banheiro.
Tudo havia acabado ali para mim.

Fim do Zayn’s P.O.V

***


’s P.O.V

Passei entre a multidão sentindo meus olhos começarem a embaçar e a minha garganta fechar, devido ao choro que eu estava segurando, e senti alguém segurar meu braço.
- , o que houve amiga? – fez-me virar frente a ela.
- Eu preciso sair daqui amiga! Só isso!
- Eu vou com você!
Nós duas saímos do salão e eu caminhei até o jardim, ainda tentando segurar as lágrimas, e me sentei na calçada que dava para o estacionamento apoiando minha cabeça com as mãos e os cotovelos nos joelhos. se sentou ao meu lado.
- Sente-se preparada para me contar o que houve?
- Melissa tinha razão! Zayn não vale a água que bebe! Encontrei-a no banheiro e ela me disse que todos sabiam dos planos de Zayn para hoje à noite! Ele contou pro time de futebol todo que iria me levar para a cama hoje à noite! E ainda por cima me acusou de traí-lo com o Nicholas! Disse que eu era colecionadora de homens, e disse que eu fingi esse tempo todo! Dá para acreditar?
- Definitivamente não! Não dá para acreditar amiga! – balançava a cabeça atônita.
- Eu não quero vê-lo nunca mais!
Deixei as insistentes lágrimas escaparem, já não aguentando mais segurá-las e senti as mãos de em meu ombro. Eu queria ir para casa e me embrenhar debaixo de um monte de cobertas e chorar até sentir meu peito vazio, até me esvaziar completamente de Zayn Malik.
E como se ouvisse meus pensamentos ela perguntou:
- Quer ir para casa? Posso pedir para te levar se quiser!

Fim do ’s P.O.V

***


Zayn’s P.O.V

Escorei-me a parede dos banheiros e fechei meus olhos esperando o rosto parar de arder, e pensei em tudo o que estava acontecendo. Por quê? Eu ainda não consigo entender porque ela fez isso tudo? Porque me traía, porque veio com esse papo estranho de que eu tinha um plano? Tudo o que sentia no momento era raiva, e dor, muita dor. E como eu a amava, Deus! O que eu iria fazer para seguir em frente?
- O que foi que aconteceu cara? – se aproximava de mim escorando-se ao meu lado na parede – passou pela gente lá no salão feito um tiro!
- Aconteceu que acabou , acabou tudo! Eu não quero mais olhar na cara dela! Nem que eu precise arrancar meu coração para fora do corpo!
- Mas o que foi que aconteceu? – Ele insistiu.
- Ela me traía ! Eu não sei há exatamente quanto tempo, mas ela me traía!
- E como pode ter tanta certeza assim?
- Eu a vi com Nicholas aqui no banheiro!
- Se beijando ou algo do tipo bro? – Ele arregalou os olhos e eu fechei os meus novamente me lembrando da cena de quase beijo que presenciei.
- Não! Mas estavam quase se beijando! Ele tinha as mãos na cintura dela e ela tinha as mãos dela nos ombros dele, e estavam próximos! Próximos como se fossem um casal! , não é a primeira vez que vejo os dois próximos! E toda vez que eu perguntava sobre, ela desconversava, falava que não sabia o que ele queria com ela, e fugia do assunto sempre! É claro que eles estavam tendo alguma coisa! Quando eu cheguei, ele saiu dizendo “depois a gente resolve ele a chamou de ! – Eu falava descontroladamente e muito rápido.
- Cara! Calma! Respira! – pousou uma mão sobre o meu ombro e apertou me fazendo respirar fundo.
Respirei fundo algumas vezes e abri meus olhos encarando o salão e balançando a cabeça.
- E tem mais ! Ela veio dizendo que eu só queria levá-la para cama e que esse era o meu plano para hoje à noite, e disse que eu contei pro baile todo! De onde ela tirou isso ?
balançou a cabeça negativamente e suspirou.
- Acho que hoje vocês estão com a cabeça quente, porque não conversa com ela depois! Depois que a poeira baixar?
Eu balancei que não a cabeça.
- Não sei se é uma boa idéia! Eu não sei de nada agora!
Fomos interrompidos por que segurava a barra do vestido, e me lançava um olhar misto de compaixão e confusão.
- , preciso de um favor, se o Zayn não se incomodar é claro! – Eu balancei a cabeça que não e ela prosseguiu – Pode levar para casa?
Ouvir o nome dela me fez virar de costas e encostar a cabeça na parede fechando os olhos com força. Droga!
- Posso sim! Você não se importa não é bro?
Fiz que não com a cabeça mais uma vez.
- Eu levo-a lá e venho ok?
- Ok cara!
- Fique bem! – Ele deu três batidinhas em minhas costas e saiu.

***


- Eu lembro que assim que ela pisou na escola, eu sabia que ela era problema, sabe Zayn?
Ouvi a voz de Melissa soar atrás de mim, mas continuei com a cara na parede.
- Sempre soube que ela ia aprontar alguma com você! Sexto sentido de mulher nunca erra!
- Por favor, não me enche Melissa! – Desencostei-me da parede e a encarei.
Ela tinha duas taças de ponche na mão, e ergueu uma em minha direção, eu hesitei, mas acabei aceitando.
- Creio que ela tenha ido embora, acertei? E ainda se fazendo de vítima não é? Típico de garotas da estirpe dela! – Ela balançou a cabeça rindo e tomando um gole do ponche em sua taça.
- Eu achei que ela fosse diferente! Eu realmente achei!
- Você é tão bobinho ás vezes! Principalmente apaixonado!
Ela aproximou o corpo do meu enquanto eu tomava um gole da taça e passou delicadamente uma das mãos pelo meu rosto. Olhamos-nos e eu segurei a mão dela e tirei delicadamente do meu rosto.
- Você não vai conseguir nada Melissa!
- Não hoje! Isso eu sei Zayn, não sou boba!
- Por falar em boba Melissa, eu preciso conversar um negocio com você!
Bebi mais um gole do liquido vermelho me lembrando das palavras de : “Aliás se você acha que vai fazer comigo o que fez com a Melissa, de tirar a virgindade dela no dia do baile e depois tascar um pé na bunda dela para trocá-la pela novata, está muito enganado!”
- me disse que eu tirei sua virgindade no dia do baile, e depois a gente terminou para eu ficar com ela! Ok, a parte do termino confere, mas a parte da sua virgindade, não! Quando estávamos juntos você já não era mais virgem! E, aliás, muito me intriga como ela soube esse tipo de coisa! Porque isso é intimidade sua! Tem dedo teu em – Ela me interrompeu puxando bruscamente pela mão indo em direção ao salão de festas.
Ela parou no meio da pista de dança e deu um último gole de seu ponche e sorriu para mim.
- Não sei de onde foi que ela tirou essa idéia! Como eu disse, garotas da estirpe dela Zayn, tem mais trunfos na mão do que a gente pode pensar! Esquece isso! Hoje é dia de festa, que tal você deixar tudo isso de lado só por hoje, só por agora? Se você beber um pouco, se divertir um pouco eu lhe garanto que se distrair vai ser a melhor saída por agora! Depois você pensa na , ou no par de chifres que ela te botou, ou seja, lá no que for! Mas agora que você está aqui, porque não se divertir?

Fim do Zayn’s P.O.V

9º Capítulo


“So your friends been telling me, you’ve been sleeping with my sweater and that you can’t stop missing me. Bet my friends been telling you I’m not doing much better, ‘cause I’m missing half of me...”

Zayn’s P.O.V (daqui para frente só ele narra)

e estavam sentados no sofá de dois lugares bege da minha casa, enquanto eu estava estirado pelo de três lugares e tinha os olhos fechados. Já haviam se passado duas semanas e eu não tinha noticias de . Não que eu tivesse procurado por ela, porque isso o meu orgulho não permitia. Então resolvi ligar para que veio acompanhada de , que bom vinha até a minha casa basicamente todos os dias.
- Como ela está ? Por favor, seja sincera comigo!
Ouvi-a suspirar, já que meus olhos estavam fechados e ela começou:
- Ela está acabada Zayn! Tanto quanto você! E usa o seu moletom para dormir, todos os dias! Não consegue parar de sentir a sua falta! Do mesmo jeito que você! E o diz isso à ela todos os dias, inclusive ela pediu que eu não o levasse mais lá por pelo menos uma semana, ela ama você Zayn!
Sentei-me no sofá e tapei meu rosto com as mãos, sentindo as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto e senti se aproximar e afagar meus cabelos, me fazendo querer chorar ainda mais, e eu assim o fiz.

“And being here without you is like I’m waking up to only half a blue sky, kinda there but not quite, I’m walking around with just one shoe, I’m half a heart without you…”

- Você precisa acabar com essa palhaçada Zayn! Vocês se amam, porque continuar longe? Porque não conversam? Pelo amor de Deus, aja como adulto agora! Você está sendo masoquista continuando com esse orgulho imbecil!

“I’m half a man at best with half an arrow in my chest! I miss everything we do, I’m half a heart without you.”

As palavras de me atingiram como um soco certeiro no estomago, eu não aguentava mais aquela situação, eu precisava vê-la, precisava falar com ela, saber como ela estava.
Levantei-me do sofá e fui em direção à janela olhando em direção à rua, mas meus olhos não se fixaram em nada, e eu me lembrei dela: dos olhos, dos cabelos, da risada que ela dava quando eu dizia alguma coisa ridícula, dos carinhos que trocávamos, de todas as promessas feitas e de como eu queria jogar tudo por alto e dizer que a perdoava e a queria de volta.

***


“Forget all we said that night, no, it doesn’t even matter ‘cause we both got split in two. If you could spare an hour or so, we'll go for lunch down by the river, we can really talk it through!”

Eu andava de um lado pro outro dentro do meu quarto esperando que ela me atendesse, mas estava demorando muito e eu já estava pensando em desistir, quando ouvi a voz dela dizer “Alô”, do outro lado da linha. Senti meu coração começar a acelerar dentro do peito e minha boca estava seca. Umedeci os lábios, mordendo-os em seguida.
- Sou eu ! – Eu pausei e cocei a nunca – Se eu não falar tudo agora, nunca mais vou ter coragem!
Suspirei e recomecei:
- Por favor, ! Esqueça tudo o que dissemos aquela noite! Isso já não importa mais! Você precisa saber que eu estou disposto a perdoar você! Escute, se estiver livre agora, podemos almoçar beira-rio como fazíamos antes, e falar sobre tudo isso! Eu estou realmente disposto a esquecer tudo o que passamos naquele baile para recomeçar! Eu perdoo você ! Eu perdoo!
Ela soltou um longo suspiro do outro lado.
- Então você me perdoa?
- Se estiver realmente arrependida! Eu amo você !
- Me perdoa pelo que Zayn? Eu simplesmente nunca fiz nada! Você é que deveria me pedir perdão! Zayn, o que você fez, foi estupidamente ridículo! E como eu vou poder confiar novamente em você? Você me enganou Zayn!
- , por Deus! Eu não sei do que está falando! Eu não enganei você, NUNCA! – Alterei meu tom de voz tentando controlar as lágrimas que queriam descer por meu rosto – Eu estou tentando ! Estou realmente tentando fazer as coisas darem certo novamente! Precisamos conversar!
- Não precisamos Zayn! Eu não tenho nada para conversar com você! Você não acredita em mim! Como vamos recomeçar sem a principal coisa: a confiança! Eu não confio em você!
E eu fiquei segurando meu celular ainda no ouvido enquanto ouvia o barulho da linha. É ela havia desligado o telefone! E eu sentei-me na beirada de minha cama já sentindo o rosto arder pela vontade incontrolável de chorar. Mas fui salvo pela campainha tocando.
Ajeitei meus cabelos e desci as escadas gritando para minha mãe que eu atenderia a porta.
- ! – Abri caminho para que ele entrasse, mas ele continuou no mesmo lugar – Não vai entrar?
- Não! Você é que vai sair! Vamos dar uma volta cara! Você precisa sair um pouco de casa! Sei lá, tentar se distrair um pouco! E nem pense em dizer que não vai, porque isso é uma ordem!
Soltei um suspiro alto, que mais parecia uma bufada e dei de ombros.
- Tanto faz! Nada vai melhorar meu dia mesmo!

***


e eu caminhávamos lado a lado, e ele tentava a todo custo distrair-me, e puxava todo e qualquer tipo de assunto, mas eu sorria às vezes, dizia coisas monossílabas e ria de algumas coisas tentando não decepcioná-lo. Ele estava se esforçando, e vinha sendo um ótimo amigo! Sentamo-nos em uma sorveteria e fizemos nosso pedido: duas bananas splits. estava ao telefone com a mãe, e eu pus-me a observar a sorveteria, que era nova, até que meus olhos o avistaram de longe, caminhando em direção a sorveteria de mãos dadas com uma garota, bonita, diga-se de passagem. Os dois entraram no local, sem nem se quer me verem lá. Nicholas levantou-se e caminhou em direção ao balcão. Eu me levantei quase que instantaneamente e caminhei em direção à mesa dos dois. Eu não sabia direito o que fazer, mas eu tinha o começo de um plano em mente.
- Com licença! – Eu pigarreei e atraí a atenção dela – Aquele rapaz por acaso é seu namorado?
Ela tinha o semblante calmo e balançou a cabeça que sim antes de responder:
- Sim! Ele é meu namorado!
- Há quanto tempo? Desculpe a invasão, mas eu realmente preciso saber!
Vi que ela arregalou levemente os olhos, e olhou na direção de Nicholas que fazia tranquilamente o pedido no balcão.
- Há três anos! Por quê?
- Muito obrigada por responder!
Caminhei em direção a minha mesa e de .
- O que você queria com a garota do Adams?
- Eles namoram há três anos! Não acha estranho?
- Não ué!
- Será que sabia disso quando se envolveu com ele? – Balancei a cabeça negativamente.
- Posso falar uma coisa, com sinceridade? Uma coisa que eu queria ter dito durante todo esse tempo, mas que você nunca me deu oportunidade? - O garçom chegava com os nossos pedidos – Obrigada!
- Não , nós nunca vamos ter nada! Desculpe-me, mas sem chance!
Foi a primeira vez em duas semanas que eu fiz alguma piada, e fiz alguém rir.
- Seu otário! Eu estou falando sério! Vai me deixar falar ou não?
Assenti para que ele continuasse, enquanto botava a colher cheia de sorvete na boca.
- Já parou para pensar que o Adams é ex da Melissa? – Engoli o sorvete o mais rápido que pude e o fitei sério – E que eles são amigos? Já reparou o quanto a Melissa está envolvida em toda essa história? Ela se aproximou repentinamente da , assim como o Nicholas!
Fechei meus olhos e os abri em seguida encarando .
- Continue com a sua teoria, eu me interessei “Sherlock Holmes”!
- Tá engraçadinho hein? Continuando, me disse que no dia em que elas foram comprar os vestidos do baile, Melissa disse a elas que você tirou a virgindade dela no dia do baile, e depois a trocou pela !
Ouvi a voz de novamente e tapei o rosto com as mãos.
- E tem mais! No dia do baile quando foi ao banheiro, Melissa estava lá e foi ela quem disse a que você havia espalhado para o baile todo que só queria levá-la para cama! Não é obvio Zayn! Ela armou tudo isso, e teve a ajuda do Nicholas!
Senti que meu coração podia parar de bater a qualquer momento. Como eu havia sido cego! E burro! E idiota! Que burro meu Deus! Como eu não havia juntado todas as peças! Claro que Melissa era capaz de tudo isso! E eu tonto, não fui capaz de enxergar!
- Você tem noção do quão idiota eu estou me sentindo nesse momento?
- Tenho! – Ele deu três batidinhas em meus ombros como no dia do baile – Você precisa fazer alguma coisa!
- Tipo o que? Acha que vai acreditar em mim? Eu fiz mais uma besteira agora a pouco!
- Ah meu Deus!
- Liguei para ela assim que você e saíram lá de casa, e eu disse que estava disposto a perdoá-la! E disse coisas sem sentido! E ela disse que não confia mais em mim ! O que eu faço cara?
Baguncei meus cabelos já num ato de desespero.
- Vem comigo! – Ele se levantou e eu o segui.
Ele caminhava na direção da mesa de Nicholas, toquei o ombro dele puxando-o logo em seguida, e cochichando para que só ele ouvisse.
- O que vai fazer na mesa dele ?
- Shiu! Vem!
Paramos ao lado da mesa, e a garota me olhou novamente com os olhos arregalados e apertou a mão do namorado por cima da mesa, o que fez com que ele nos olhasse. A cara dele foi impagável. Os olhos esbugalharam-se para fora, e ele estava vermelho.
- Malik, ! Hã, quanto tempo! E ai? E as férias?
- Adams, brother! – batia com certa força em seu ombro – Podemos falar rapidinho ali fora! Muito importante sabe? Precisamos de um favor muito importante!
- Cla- claro! Eu já volto meu amor, se incomoda?
Ela balançou a cabeça que não, e me olhou assustada novamente.
Caminhamos os três em silêncio, e eu tinha vontade de socar o rosto inteiro do Adams.
- E então! O que querem? – Nicholas cruzou os braços abaixo do peito.
- Que conte a verdade à , e que convença a Melissa a fazer o mesmo! Ah, hoje ainda é claro!
agora tinha os braços também cruzados abaixo do peito, e estava bem perto de Nicholas, e a diferença de tamanho entre os dois chegava a ser assustadora.
- Do que vocês estão falando? Ficaram loucos? – Ele começou a caminhar, porém eu o segurei pelo colarinho da camiseta jogando na parede.
- Escuta aqui Adams! Você acabou com a minha vida! Acabou! Se não fizer o que o disse, eu acabo com a sua! Não se esqueça que sua namoradinha de três anos está lá dentro, e eu aposto que ela nem imagina o que você aprontou! Se não fizer o que estamos mandando, eu vou lá dentro e te arranjo um belo problema!
Ele fechou os olhos e eu afrouxei a força com que o segurava.
- Ok, caras! Ok! Eu vou dar um jeito!
- E pensa que somos bobos? – se aproximou – O Zayn tudo bem, pode até ser meio tolinho! Mas a mim você não engana Adams!
Fuzilei com o olhar, que pareceu ignorar o fato, e soltei Nicholas sem sair da frente dele.
- Porque fez isso Nicholas? Não se colocou no meu lugar?
- Olha Malik, eu me coloquei sim! Mas eu devia uns favores a Melissa! Eu tinha que fazer ok? Desculpe-me!
- Qual seu plano Adams? – nos interrompeu.
- Meu plano? Eu achei que vocês tivessem um plano! Eu não tenho plano, eu não faço a menor idéia!
- Escuta Adams, eu passo na sua casa daqui uma hora e nós vamos para a casa da Melissa, e eu espero que até lá você já tenha bolado uma maneira de contar à sobre a verdade!

10º Capítulo


“Though I try to get you out of my head, the truth is I got lost without you and since then I’ve been waking up to only half a blue sky kinda there but not quite, I’m walking around with just one shoe, I’m half a heart without you!”

discou os números de e eu pedi que ele botasse a ligação no viva voz. Eu andava de um lado pro outro enquanto o telefone chamava, até que ela atendeu.
- Oi!
- Amor, preciso de um favor seu!
- Boa noite para você também!
- Boa noite, mas eu preciso de um favor, um mega favor! E eu sei que você não vai negar! Está perto de agora?
- Não, estou na minha casa, por quê?
- Preciso que você a leve para o Winter Wonderland!
- Como assim ?
- Eu e Zayn descobrimos que Melissa e Nicholas armaram para separá-los, eu te explico depois! Só acredita em mim e leve a !
- Eu não sei se vou conseguir!
- Faça tudo o que for possível! Se você conseguir eu lhe pago um algodão doce!
- Só um algodão doce?
- O que você quiser ! Só faça isso para mim! Aliás, para mim, pro Zayn, para você, para !
- Vou tentar o máximo que eu conseguir!
- Não, você vai conseguir!
- Ok ! Ok!
Eles desligaram o telefone e eu e nos entreolhamos.
- Vai dar certo cara, calma! A vai conseguir! Se ela não conseguir, nós vamos atrás da !
- Obrigada ! – Eu lhe dei alguns tapinhas nos ombros e sorri vendo-o sorrir de volta.
- Vocês dois se amam, não seria justo não ficarem juntos por causa de um capricho da Melissa! E eu sou seu melhor amigo, era meu dever!

***


- Imagina se a incompetente da não conseguir trazê-la aqui? Com que cara você vai ficar Malik?
- Cale a boca Melissa! Você não tem cacife para falar de absolutamente ninguém aqui!
- Muito menos da ! Ela é muito melhor do que você! – completou.
- Exato! Ninguém pediu sua opinião! – Nicholas se pronunciou e levou um tapa no ombro dado por Melissa.
- E a sua por acaso alguém pediu Adams? Você é tão culpado quanto a Melissa! Aliás, eu deveria ter lhe dado uma surra! Eu deveria ter desfigurado todo o seu rosto, sabia?
Aproximei-me dele que deu alguns passos para trás, e senti segurar-me pelos ombros.
- Zayn! A está aqui!
- O que você disse? – Virei-me instantaneamente frente á ele.
- me mandou uma mensagem, dizendo que as duas já estão aqui!
Ouvi Melissa bufar atrás de mim, enquanto sentia meus batimentos cardíacos acelerarem.
- Elas estão vindo para cá?
- Não! Nós vamos encontrá-las em frente a roda gigante! Está preparado?
- Eu sempre estive ! Eu a quero de volta, e vou tê-la!

***


Ela e estavam paradas em frente a uma carroça que vendia pipocas, e cada uma segurava um pacote nas mãos, e ria de alguma coisa enquanto tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios. Até que ela me viu, e o sorriso se desfez completamente, e eu vi quando seus olhos encheram d’água, e eu senti meu coração apertar dentro do peito. Quando me aproximei completamente, e ela percebeu a presença de Melissa e Nicholas, senti um misto de confusão e dor invadirem seus olhos, e ela fez menção de ir embora, mas eu a segurei pelo braço, virando-a para mim.
- Não, ! Você não vai fugir! Você precisa me ouvir, e ouvir o que eu descobri! E principalmente, precisa acreditar em tudo! Precisa acreditar em nós dois novamente!
Os olhos dela me encaravam com um misto de surpresa e tristeza, e eu a soltei vagarosamente.
- Qual dos dois vai falar primeiro? – cruzou os braços e encarou Melissa e Nicholas.
Nicholas deu um passo à frente encarando .
- Eu começo! Faço questão! – Ele pigarreou – , tudo foi uma farsa armada pela Melissa! Hã, a mais ou menos algumas semanas antes do baile, ela me procurou! E me propôs para ajudá-la, e bom, eu a devia alguns favores, então eu tive que fazer tudo o que fiz! Eu nunca tive a intenção de destruir o relacionamento de vocês! Eu só não tinha escolhas! Zayn e me convenceram de dizer a verdade! E acredite: Melissa não vale o chão que pisa! Não deveria confiar nela nunca mais!
desviou o olhar de Nicholas e pousou-os sobre mim, incrédula.
- O que estão dizendo? Tudo isso foi uma armação? Da Melissa?
Ela botou uma das mãos sobre o peito e seus olhos agora estavam ainda mais marejados.
- Eu não me arrependo! Deixo isso claro, desde já! – Melissa tinha a voz impassível e os braços cruzados abaixo dos seios e eu tinha vontade de estapeá-la agora – E o importante foi que eu consegui! Acho que isso já vale como uma confissão não é?
- E porque tudo isso? – A voz de estava embargada e eu queria abraçá-la – Na verdade, você nunca aceitou ser trocada por mim não é Melissa? Nunca aceitou o fato de alguém conseguir ser mais interessante do que você não é? Você não amava, não ama e nem vai amar algum dia o Zayn! Você só não aceita ser trocada, ser substituída! E sabe o que isso faz de você Melissa? Pobre! Completamente pobre! De espírito, de alma, de amigos, e principalmente de amor! Talvez você nunca saiba o que é amar de verdade! E eu tenho pena de você! Alguém pode me levar embora? Por favor!
Ela virou-se frente à , mas eu interrompi antes que uma delas pudesse falar algo, ou antes, que Melissa aprontasse mais alguma:
- Eu levo você!
Ela direcionou o olhar para mim e assentiu levemente que sim com a cabeça.

11º Capítulo


“All I can do is say that these arms were made for holding you...”

Caminhamos durante parte do tempo um ao lado do outro num completo silêncio, e eu estava com medo de não conseguir mais reverter a situação, mesmo com todo o esforço, eu temia que ela já não me quisesse mais. Quando paramos em frente ao portão da casa dela, nós nos encaramos.
- Como nós dois conseguimos ser tão burros Zayn? – Ela abaixou a cabeça com um leve sorriso brotando em seus lábios.
- Acho que ficamos cegos de raiva um do outro e não conseguimos raciocinar direito! Justamente porque nós não esperávamos nada do tipo, um do outro! Isso bagunçou as nossas mentes! No meu caso, só a mente, porque o meu coração continuou do mesmo jeito! As coisas aqui dentro , - Eu botei uma de minhas mãos em meu peito – jamais mudou nada! Eu continuei amando você! Todos os dias, e todos os segundos! Eu deitava e não dormia, pensando em você, pensando em nós!
- Zayn... – Eu a interrompi aproximando nossos corpos.
- Não me ama mais? Se disser que deixou de me amar completamente, eu lhe solto!
Ela ficou em silêncio e alternava os olhares entre minha boca e meus olhos, e eu aproveitei a deixa, colando nossos lábios e iniciando um beijo lento. Senti as mãos dela embrenharem-se em meus cabelos, e eu a apertei mais em mim, aprofundando mais o beijo.
Quando estávamos ficando sem ar, cortei o beijo, mas não separei nossos corpos, e a olhei.
- Você precisa voltar para mim ! Eu não vivo sem você!
- Acha que conseguimos?
- Porque não conseguiríamos? Você ainda me ama?
Senti-a afastar alguns centímetros o corpo do meu, mas seus braços ainda envolviam o meu pescoço.
- Nunca deixei de amar! E olha, senti tanta raiva de você, mas tanta raiva que achei que seria fácil esquecer você! Mas foi a coisa mais difícil que eu já tentei fazer na minha vida!
- Isso é um sim? – Senti que a qualquer momento eu poderia rasgar o canto da boca pelo tamanho do sorriso formado em meus lábios.
Ela ficou em silêncio apenas me encarando, e meu sorriso foi se desfazendo aos poucos.
- , eu não errei! E você não errou! Nós fomos enganados, e a gente se ama! Não tem porque você não voltar para mim! Eu não entendo, de verdade!
Afastei-me dela, balançando a cabeça atônito, e senti meus olhos começarem a arder e a vontade de chorar voltar a preencher meu peito.
- Zayn! Espera! – Ela segurou-me pelos ombros – Hey!
segurou meu rosto entre as mãos e aproximou nossas testas.
- Eu não disse não!
- Mas também não disse sim!
- Eu te amo Zayn! É claro que eu vou voltar para você! Sou metade de um coração sem você!
Um leve sorriso voltou a brotar nos meus lábios antes dos dela encostarem-se aos meus iniciando um beijo. Depois a abracei como se a minha vida dependesse daquilo, e de certa forma dependia sim, dependia dela.
- ! Escuta, eu preciso te dar isso! – Soltei-a devagar e retirei do bolso uma caixinha – Essa era a surpresa que eu tinha preparado para você, no dia do baile! Aliás, era parte da surpresa! Eu ia levar você ao Winter Wonderland, e te dar isso! Abre!
Entreguei a caixinha a ela, que a segurou com as duas mãos e respirou fundo. Notei que suas mãos tremiam um pouco.
- Eu abro! – Segurei delicadamente as mãos dela e fiz com que abríssemos juntos a caixinha.
- Meu Deus, Zayn! – Os olhos dela marejaram – É perfeito! Eu, não sei o que dizer!
Segurei a caixinha passando-a para as minhas mãos.
- Você aceita se casar comigo? – A expressão dela mudou de emocionada para confusa e eu gargalhei – Não ! Não agora! Algum dia! Daqui, a dois, dez, anos! Não sei! Só um dia! Aceita?
Ela assentiu que sim com a cabeça, já com as lágrimas escorrendo pelo rosto e me abraçou, com força.
- Eu não vou deixar ninguém nos separar mais! Nunca mais! Nunca mais! Eu prometo! Me entendeu? – Ela balançou novamente a cabeça e eu a apertei em mim.
Ali era o meu lugar, no abraço dela, nos braços dela, e nada mudaria isso!



FIM



Nota da autora: (15/01/2014) - Hey leitoras lindas e maravilhosas! Demorei um século para escrever essa fic toda, por motivos de bloqueio criativo, maaaaaaaaas, eu consegui e espero muito que vocês gostem, porque eu simplesmente amei escrever essa fic!


comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.