Sabe aquele momento que um cara não consegue escolher entre um carro e a garota que gosta? Então, aconteceu comigo há um mês. E sabe o que foi pior? Eu, burro do jeito que sou, escolhi o carro! E agora eu tô aqui na maior fossa pensando em como eu fui idiota por não a deixar dirigir meu carro. Mesmo sendo meu xodó, um TVR foda pra caramba, vermelho todo trabalhado pra seduzir as gatas, eu devia ter a deixado dirigir.
Antes de contar o que aconteceu, deixem eu me apresentar: meu nome é Danny Jones, tenho 20 anos, e sou do interior da Inglaterra, mas estou morando em Londres. Tenho uma banda chamada McFly, com meus três melhores amigos, Dougie, Tom e Harry. Agora voltando ao que interessa, sobre a garota, .
Quatro meses atrás...
Eu, Dougie, Tom e Harry, estávamos em um pub muito bom nos divertindo, quando eu vejo uma garota linda. Linda mesmo! Sabe aquela garota linda? Que chama atenção de todos, inclusive outras garotas? Então, essa garota que eu vi é assim.
Infelizmente eu não fui o único a vê-la. Meus três amigos pareciam tão hipnotizados quanto eu, olhando para a garota no meio da pista de dança que dançava sozinha, mexendo os quadris para todos os lados, de olhos fechados e com as mãos acima da cabeça.
Harry, o mais pegador dos três, foi o primeiro a levantar e ir em direção à garota. Fiquei observando para ver o que aconteceria. Ele começou a dançar perto dela, e ia se aproximando cada vez mais, ate o momento em que ele “esbarrou” nela (conhecendo o Harry, ele fez isso de propósito). Ela abriu os olhos para ver quem tinha esbarrado nela, olhou para Harry que tinha um sorriso do tipo oi-vim-te-conquistar no rosto, e saiu. ELA SAIU! Cara, nenhuma garota resiste a esse sorriso do Harry. Fiz uma festa interna com a atitude dessa garota. Linda e imune ao sorriso de Harry Judd... Alguém me da essa garota de presente?
Algum tempo depois do fracasso com a garota linda, Harry já estava com outra garota. Tom e Dougie já estavam ficando bêbados e eu sem paciência pra aguentar conversa de bêbado, fui ao bar pegar uma cerveja. Cheguei ao bar, pedi uma cerveja ao barmen e bebia no balcão mesmo, observando as pessoas dançando.
- Uma cerveja, por favor. – ouvi uma voz ao meu lado, e me virei para ver quem era.
Era ela. A garota fodona que não deu mole pro Harry. Ela olhou para mim pegando sua cerveja e sorriu. Ela sorriu pra mim, e virou as costas pra Harry. Tô começando a me sentir foda.
- Oi, tudo bem? – ela perguntou olhando para mim e sorrindo.
Sabe aquele momento que você não tem certeza se estão falando com você? Esse era um desses momentos. Eu olhei para trás pra conferir se não tinha ninguém atrás de mim, e não tinha. Ela estava falando comigo? Opa!
- Tudo bem. Qual seu nome?
- , mas me chama de . E o seu?
- Daniel Jones, mas me chama de Danny. – eu disse sorrindo também.
Nós começamos a conversar, e eu descobrir que a garota é muito mais foda que eu pensava. Ela gosta de tudo que eu gosto, é linda, dança bem pra caramba, e não deu mole pro Harry! Passamos o resto da noite conversando, ate que ela teve que ir, nós trocamos os telefones e marcamos de nos encontrar no dia seguinte.
Atual...
Naquele dia eu marquei de encontrar com a às 14 horas, enfrente a uma Starbucks perto da casa dela. Passamos o dia todo conversando e nos divertindo, e dando alguns beijos, pra ser bem sincero. Depois daquele dia passamos a nos ver sempre.
Um mês depois estávamos em minha casa depois de pegar um temporal daqueles.
Três meses atrás...
- Dá pra acreditar nessa chuva? O dia estava lindo quando saímos. – falou rindo entrando em minha casa.
- Nem fala. Olha como nós estamos molhados. – disse abrindo os braços para mostrar meu estado.
- Vamos tirar a roupa antes que a gente fique gripado. Me empresta uma roupa sua?
- Roupa minha pra quê? Vamos só tirar a roupa e ta ótimo. – eu disse com um sorriso malicioso e recebendo um tapa no braço como resposta.
- Vai logo, Danny. – ela disse rindo.
Peguei roupas secas para vestir, e uma boxer e uma camisa minha para a vestir. Nos trocamos e ela colocou nossas roupas molhadas para lavar.
- Nunca nem fizemos nada e você já esta vestida com uma boxer minha? – eu disse rindo.
- Não fizemos nada... Ainda. – ela disse se aproximando com um sorriso malicioso, me puxando pela gola da camisa.
Nos beijamos de forma apressada e cheia de desejo, e todos podem imaginar o que aconteceu depois...
No dia seguinte acordamos e fomos colocar nossas roupas para secar, já que mais tarde teria de ir embora com elas. Qual não foi a nossa surpresa, quando chegamos e encontramos nossas roupas bem menos que o normal.
- Encolheram! Nossas roupas encolheram! – eu disse boquiaberto pegando minha calça. – Como isso foi acontecer?
- Danny, acho que a culpa foi minha. – me olhava com uma cara culpada – Acho que eu coloquei em um modo que não deveria ter colocado, já que as roupas estavam molhadas.
- Tudo bem, . É só uma roupa. Eu tenho mais. – disse sorrindo para acalma-la.
Ela sorriu para mim e se aproximou me beijando.
Atual...
Aquele dia foi especial. Nós tínhamos avançado o sinal pela primeira vez, se é que você me entende... Eu ainda guardo a roupa dela que encurtou naquele dia. Acho que se ela souber disso vai me achar doido. Ou não.
Mas aquela não foi a única vez que aconteceu algo, no mínimo, estranho enquanto eu estava com a .
Dois meses e meio atrás...
- Danny, toca uma musica para mim?
Eu e estávamos em minha casa conversando sobre coisas aleatórias, quando ela do nada me pede para tocar algo no violão, para ela. Peguei meu violão, e comecei a tocar All About You, uma musica que Tom tinha escrito para sua namorada.
- Danny, essa musica é linda. – ela disse com os olhos marejados – Agora deixa eu ver se consigo tocar alguma musica também?
Entreguei o violão a ela, que começou a dedilhar as cordas aleatoriamente. Ate certo momento que ela puxou a corta muito forte, muito mesmo, e a corda do meu violão arrebentou.
- Ai, me desculpa. – ela falou rápido me olhando desesperada – Me desculpa Danny. Eu sinto muito, não sabia que arrebentava tão fácil, e...
- Não arrebenta fácil, tudo bem que é de náilon, mas mesmo assim... A senhorita esta forte hein – eu disse rindo e a puxando para sentar em meu colo – Tudo bem, . Corda de violão é a coisa mais fácil de comprar.
- Tem certeza que não ficou bravo? – ela disse fazendo biquinho. Como ficar bravo com ela fazendo biquinho? Não da...
- É claro que tenho linda. Mas se você quiser me recompensar... – eu a olhei com um sorriso malicioso, e levei um tapa como resposta. É sempre assim já perceberam? E como da outra vez, ela acabou me beijando, e novamente vocês já sabem o que aconteceu a seguir...
Atual...
O dia do violão foi engraçado. A expressão de desespero foi ótima. Tudo bem que eu não devia falar isso, mas qual é, foi engraçado. E não tinha problema nenhum ela arrebentar minha corda.
Duas semanas depois do acontecimento com o violão, eu pedi em namoro. Nós estávamos muito felizes, ate o dia que eu fui burro o bastante para escolher um carro ao invés de uma garota. Da minha garota.
Uma semana atrás...
Eu tinha acabado de comprar um carro novo, um TVR vermelho muito lindo. Para a estreia do carro, chamei para ir ao cinema comigo. Quando eu fui busca-la com meu carro novo, ela só faltou beijar meu carro. Ela tinha achado o carro lindo, e disse que era mais lindo ainda por causa do motorista gostosão. Pelo menos eu acho que foi o que ela disse...
Estávamos dirigindo por uma estrada fora da cidade, quando ela me surpreende perguntando:
- Danny, me deixa dirigir seu carro?
- Meu carro? Acho melhor não, . Ele é novo, e sabe como é... vai que dá problema, não é?
- Como assim “vai que dá problema”? Você acha que eu não sou capaz de dirigir seu carro? – ela perguntou me fuzilando com o olhar.
- Não é isso, .
- Então qual o problema, Daniel? – Daniel? Me ferrei!
- , não complica... Meu carro novo, tenho ciúmes.
Depois que eu falei isso ela continuou me olhando como se a qualquer momento fosse sair laser de seus olhos. Ate que ela falou com uma voz calma, mas assustadora:
- Para o carro, Daniel.
- O quê? Parar o carro? O que você vai fazer? – perguntei assustado e ela gritou:
- Para logo a droga do carro, Danny! É só pisar no freio, se você não sabe. – ela disse em um tom irônico.
Parei o carro e ela desceu começando a andar pela estrada.
- , entra no carro, por favor. Aqui é perigoso.
- Eu vou embora andando! Já pode ir embora.
- , eu nunca te deixaria aqui sozinha. E vai levar muito tempo ate chegar a sua casa. Por favor, entra no carro.
- Não importa o quanto demore. Agora vai embora!
Eu continuei a seguindo com a velocidade baixa do carro, os dois sem falar nada. Uns dez minutos depois, passou um taxi pela estrada e deu sinal para que ele parasse. O táxi parou e antes de entrar no carro, ela se virou para mim e disse:
- Adeus, Danny Jones. Espero que o carro seja melhor do que eu, e que você consiga o fazer gritar quando as luzes ficarem verdes. Você sabe o que eu quero dizer...
No momento em que acabou de falar, fechou a porta do taxi e o motorista arrancou o carro. E para melhorar minha situação, meu carro parou de funcionar, e não ligava de jeito nenhum mais.
Atual...
Faz uma semana que isso aconteceu, e eu não consigo parar de pensar nela. Eu já liguei várias vezes, e ela não atendia. Mandei varias mensagens, mas ela não responde. Por isso eu tomei uma atitude drástica.
No exato momento eu me encontro parado em frente a casa de , com um violão na mão. Ela podia não retornar minhas ligações ou mensagens, mas ela não poderia me ignorar agora. Eu sabia que ela estaria em casa, então comecei a tocar os primeiros acordes de My TVR, uma musica que eu escrevi sobre ela.
Menos de um minuto depois, eu já estava cantando com todas as minhas forças, vários vizinhos já saiam de sua casa para ver o que acontecia. Foi então que eu a vi saindo de casa. Quando me viu ela levou um susto e ficou me olhando meio boquiaberta.
Eu já começava a ficar preocupado. Será que ela estava odiando? Que coisa meio estúpida de se fazer, Danny Jones! Agora a garota vai te odiar para sempre. Mesmo com esses pensamentos, continuei cantando ate chegar ao fim da musica.
Quando a musica acabou, todos os vizinhos começaram a aplaudir, e pude perceber que algumas senhorinhas tinham lagrimas de emoção nos olhos. Ou pelo menos eu espero que seja por isso...
Levou um tempo para que se recuperasse do susto, então quando finalmente voltou a si, ela veio correndo em minha direção e me abraçando.
- Não é nenhuma All About You, mas eu queria que você escutasse. – eu falei quando ela se afastou.
- É mais especial que All About You por ser a nossa música. Danny me desculpa por agir do modo que eu agi. Eu fui uma infantil com essa coisa do carro. E mais infantil ainda por não responder suas ligações. Acho que eu estava envergonhada pela minha infantilidade, não que seja desculpa, mas...
Antes que ela continuasse a falar loucamente, selei nossos lábios em um selinho demorado. Quando nos afastamos ela me olhava sorrindo.
- Eu precisava fazer isso. Ou você não iria parar nunca. – eu disse e nós começamos a rir.
- Eu sei que você precisava. Mas agora, falando serio, eu sinto muito se parti seu coração, como você disse na musica. Será que nós podemos esquecer isso, e voltar a namorar como antes?
- É o que eu mais quero linda. Acho que depois disso tudo eu já posso falar uma coisa muito importante, e que esta na minha cabeça há um bom tempo.
Eu a olhei sorrindo, e pela sua expressão, ela já sabia o que viria a seguir.
- É meio difícil falar isso, mas... Eu deixo você dirigir meu carro.
Ela deu um gritinho e começou a pular no jardim de sua casa. Eu comecei a rir de sua reação, e nós fomos em direção a meu carro sorrindo e nos beijando feito bobos apaixonados.
Eu sei que para alguns pode ser cedo, mas em breve eu irei falar outra coisa muito importante para ela. Vocês devem imaginar o que...
Fim
N/a:Oi meninas! Espero que tenham gostado! Minha primeira short publicada, então sejam legais haha essa fic eu escrevi num momento que eu estava super viciada em My TVR, a nova musica do McFly. E como eu pedi a opiniao da minha amiga e ela falou que eu devia escrever (Lola linda *-*), eu escrevi! haha enfim... comentem, por please :P e quem quiser me achar, é só procurar em @poynteralways, secretfanofmcfly@gmail.com ou ask.fm/secretfaofmcfly
então é isso... Beijos, meninas Xx
Nota da beta: Encontrou algum erro nessa fic? Mande-me um e-mail ou um tweet avisando. Não use a caixinha de comentários para isso, por favor. xx