Nada Como Nós

Autora: Feer Diniz
Beta: Adriele Cavalcante



Baseada na música “Nothing Like Us – Justin Bieber

Hoje faz duas semanas que ) e eu terminamos, só damos valor para o que perdemos, isso é o pior, eu sinto uma tremenda falta dela, dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus carinhos, dos chamegos, na verdade eu sentia falta de tê-la ao me lado, eu sinto falta da companhia dela, das suas risadas, eu sinto falta de tê-la em meus braços, eu sinto falta da minha namorada.
Ela terminou comigo por uma coisa que eu fiz, que eu não me lembro bem, mas sei que estava errado, eu tinha os piores defeitos, quando bebia eu virava outra pessoa, fazia as maiores merdas que alguém pode fazer.
Essas duas semanas foram torturantes, só pensava em tudo que tínhamos passados, de todos os nossos momentos, de todos os nossos dias juntos, de todos os nossos beijos, eu vivia a base disso durante essas semanas, era pensamentos e lembranças dos meus bons tempos.
Nosso namoro não foi um mar de rosas tivemos nossas dificuldades e não foram poucas, tivemos nossas diferenças, nossas brigas, não conseguimos conciliar tudo, foram brigas e discussões duras, mas passamos por cima disso, passamos por cima de tudo e ficávamos bem.
Eu estava sofrendo e muito, eu só queria saber se ela também estava, eu afogava minhas mágoas em doses de whisky, em cervejas, sentado em minha cama no escuro.
Minhas duas semanas se resumia a uma única palavra: depressão.
Eu queria consertar as coisas e dar a ela tudo que ela merecia, tudo que eu já tinha dado a ela, eu só queria voltar no tempo e arrumar toda a bagunça que eu fiz.

Lately I've been thinking
Ultimamente tenho pensado
Thinking about what we had
Pensado sobre o que tivemos
And I know it was hard, it was all that we knew, yeah
E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim
Have you been drinking
Você tem bebido
To take all the pain away?
Para aliviar toda essa dor?
I wish that I could give you what you deserve
Queria poder te dar o que você merece


Meus amigos tentavam me fazer sair, mas falharam em todas as suas tentativas, eu estava mal de todas as formas, eu não me sentia mais a mesma pessoa, eu não sabia mais o que eu era, eu não sabia mais o sentido da minha vida, eu estava perdido, eu só queria ter a minha namorada de volta.
Todos me diziam que eu podia arrumar outra garota, mas não, eu não podia, porque é insubstituível, é a minha garota, ela não pode ser compara com nenhuma outra pessoa no mundo, ela é a pessoa que me faz sentir que eu sou feliz, eu era feliz, eu burro feito uma porta perdi tudo isso.
Eu não conseguia me conectar a outra garota como eu me conectei com a , era diferente, eu me sentia a pessoa mais especial com ela, eu me sentia um homem de sorte, e eu sabia que era porque tudo isso é por causa de um amor verdadeiro.

Cause nothing can ever
Porque nada nunca
Ever replace you
Poderá lhe substituir
Nothing can make me feel like you do, yeah
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
You know there's no one
Você sabe que não há ninguém
I can relate to
Com quem posso me conectar
I know we won't find a love that's so true
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro


Eu só queria que ela estivesse aqui esse momento, eu só queria que ela não tivesse ido embora, eu só queria que ela ficasse comigo, não queria me sentir desse jeito tão vulnerável.
Não existia nada no mundo como nós dois, mesmo que tivesse sido tão difícil, eu sei que nada era como eu e ela juntos, nada era como nós, sempre enfrentamos as maiores barreiras, os nossos amigos, as nossas famílias, as nossas diferenças, tudo, mas juntos.
A lembrança daquela noite ainda estava bem fresca em minha memória.

- , eu não acredito – tinha os olhos vermelhos.
- , me perdoa, eu não sei o que eu fiz – eu tentava de todos os modos me aproximar dela, mas a cada passo que eu dava, ela se afastava e aquilo estava me matando, eu não conseguia suportar isso, um bolo em minha garganta estava se formando.
- , como você não se lembra? Você ficou com outra garota – eu o que? Como assim? Eu não podia ter sido tão idiota a esse ponto.
- Não, eu não fiquei – eu tentava lembrar, mas não conseguia.
- FICOU – ela gritou.
- eu não lembro – lágrimas se formava em meus olhos, lágrimas rolavam pelo rosto da minha garota.
- , acabou – ela se virou, eu não podia acreditar nisso, eu não podia perdê-la.
- , por favor, não – eu implorava, lágrimas rolavam desesperadamente pelo meu rosto, isso só podia ser um pesadelo.
- Nem tenta – ela se virou para trás, seus olhos estavam furiosos.
- , você sabe que eu te amo, que você é a minha vida, você sabe que eu sou capaz de fazer tudo por você, você sabe disso, não me abandona, eu te imploro – eu cai de joelhos no chão, não conseguia controlar mais, as lágrimas pareciam desabrochar de meus olhos, pareciam cachoeira.
- , você que escolheu isso – a voz dela era falha, ela também estava chorando, ela saiu em disparada para fora do quarto, não demorou muito eu escutei a porta da sala batendo, eu tinha perdido a minha garota por uma coisa que eu não me lembro, eu era realmente um burro mesmo, eu me encolhi no chão duro mesmo, me deixando levar pela dor que me consumia.


There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together through the storm
Juntos, enfrentando a tempestade
There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together
Juntos


Um dia após o término, eu bebi muito, eu fiquei realmente bêbado, e liguei para , não lembro o que falei, só fiquei sabendo, assim que acordei no dia seguinte e vi que tinha ligado para ela, resolvi ligar novamente para saber o que eu tinha falado, eu precisava me desculpar.
- o que você quer? – a voz dela não era nada boa.
- , eu liguei para pedir perdão por ontem – eu me continha, eu não podia falar tudo que queria, tinha que ir com calma.
- Eu sei que você estava bêbado – a voz dela era dura, estava machucando.
- , o que eu te disse? – eu estava com medo de ouvir, eu com certeza devo ter falado muita besteira.
- Você quer mesmo saber? – não gostei de ouvir aquilo, eu tinha medo de tudo que pudesse escutar.
- S-s-sim – eu gaguejei, eu estava morrendo de medo, me borrando ali.
- Você me disse que tinha me dado tudo, que tinha me dado amor, que tinha me dado tudo o que podia, e me perguntou porque eu me afastei e o porquê de ter te deixado perdido – eu sorri, pelo menos tinha falado algo bonito, algo que era verdade.
- E o que você respondeu? – eu só queria saber mais isso.
- Que eu fui muito feliz com você, você me fez ganhar o dia, várias vezes, mas que tinha acabado por algo que você mesmo fez e que sim eu te amo ainda, mas não podemos voltar, eu me afastei para não sofrer mais ainda, eu me afastei para lidar com o meu sofrimento – aquilo foi doído demais, ouvir aquilo era como cortar todas as minhas esperanças, meu coração se despedaçou em milhões de pedaço, mas saber que ela ainda me amava já estava de bom tamanho.
- me perdoa – foi a única coisa que eu consegui dizer antes dela desligar o telefone, eu ainda fiquei alguns segundos com o celular encostado no ouvido.


I gave you everything baby
Eu te dei tudo, amor
Well, everything I had to give
Bem, tudo o que eu podia dar
Girl, why would you push me away?
Garota, porque você iria me afastar?
Lost in confusion
Perdido em uma confusão
Like an illusion
Como uma ilusão
You know I'm used to making your day
Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia


Todos os eu te amo, todas as nossas lembranças, todas as nossas carícias, todas as nossas risadas, todas as nossas brincadeiras, tudo era passado e isso estava me matando, eu não sei como isso iria ficar, terminamos, se tem volta? Não sei, eu espero profundamente que sim.
Eu só queria saber se tinha valido a pena tudo que passamos para , eu só queria saber se ela ainda pensava em mim, porque para mim, eu não tinha dúvidas nós éramos perfeitos juntos, nada no mundo se igualava a gente, eu queria que ela visse que nós dois juntos não existia, eu só queria que ela enxergasse isso.
Eu perdi a pessoa que eu mais amo em minha vida por uma besteira, eu perdi a minha jóia rara, eu perdi a pessoa que me completava, eu perdi a minha .

But that is the past now
Mas isso agora é passado
We didn't last now
Terminamos agora
I guess that this is meant to be
Acho que isso é o que deveria ser
Tell me, was it worth it?
Me diz, valeu a pena?
We were so perfect
Nós éramos tão perfeitos
But baby I just want you to see
Mas amor eu só quero que você veja


There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together through the storm
Juntos, enfrentando a tempestade
There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together
Juntos


There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together through the storm
Juntos, enfrentando a tempestade
There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together
Juntos





FIM



Nota da autora:Minha primeira participação no site, e espero que gostem da minha fic, eu sei que ela é um pouco melancólica, mas é que essa música é bem depressiva mesmo, com certeza todos sabem que Justin fez essa música para a Selena não é verdade? Eu amo essa música, sim, sou Jelenator, mas eu não consegui escrever essa fic com meus amores, então fiz com outros personagens, ficou bem interessante. Agora chega. Comentem.
Grupo Face | Twitter | Tumblr

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.