25 Reasons Why Guys Love Girls
Autora: Bih
Beta: Marii Rodrigues



- O programa começa em 3, 2, 1...

- Bom dia, Manhattan! – a apresentadora sorriu e cessou-se os aplausos. – Hoje vamos aprender um pouco sobre a vida dos Pandas. Pandas são mamíferos extremamente dóceis e tímidos... São super lindos!
A plateia estava confusa. Desde quando havia aquele quadro no programa? Será que estavam no programa certo?
- Brincadeira, pessoal! – a moça levantou as mãos, rendendo-se. – Era só para distrair. Hoje, teremos quatro caras com suas namoradas, nos contando os motivos de os garotos amarem as garotas. – a plateia gritou animada. – Conheçam , , e , e suas namoradas, , , e !
- Olá! – eles acenaram sorrindo enquanto entravam no palco.
- Olá garotos, sentem-se por favor. – apontou para as várias poltronas que haviam ao seu lado. – É um prazer tê-los aqui no meu programa.
- O prazer é nosso, Srta. Hastings. – acomodou-se com ao seu lado. – É uma honra estar no seu programa.
- Aw. Você é o... ? Me desculpe, é que eu não sei quem é quem. – a moça riu.
- Sou o . E essa é minha namorada, . – a garota morena ao seu lado sorriu, acenando.
- Eu sou o ! E essa pequenina aqui do meu lado é a minha namorada, . Ou só . – a loira mostrou a língua e depois acenou.
- Essa é a ou . – a outra morena sorriu tímida. – E eu sou o .
- E eu o ! – o mais baixinho do grupo acenou. – E essa é a .
- Prazer em conhecê-los meninos. Soubemos que vocês chegaram a certa conclusão sobre suas garotas.
- Ah sim, na verdade, é sobre todas as garotas. É mais como uma verdade mundial. Sempre houve fatos do por quê as mulheres amam os homens, porém nunca houve fatos sobre o contrário. – explicou. – O fato é: por que homens amam as mulheres?
- Depois de algum tempo, conseguimos encontrar 25 fatos. – sorriu. – Vamos por tópicos.
- Primeiro tópico : – começou . – O jeito que a cabeça delas sempre encaixam perfeitamente nos nossos ombros. Sempre conseguem achar o melhor lugar para encostar.
- Sempre. Você vai saber quando for a garota certa. – confirmou. – É como se fosse moldado um para o outro. – deitou sua cabeça no ombro do menino. Houve um longo "Aww" da plateia. E dos outros casais.
- Segundo tópico : A facilidade com que elas se encaixam nos seus braços. – abraçou . – Quando é a certa, seu braço não dá voltas a mais. – abraçou a garota mais forte, que corou.
- Ok casal, podemos ir para o próximo tópico antes que a cozinhe a si mesma? – disse e a plateia explodiu em risadas. – Qual o próximo tópico ?
- Espere... Vocês ainda não sabem quais são os tópicos? – a apresentadora perguntou para as garotas. Elas assentiram juntas. – Ah sim. Achei que soubessem. Próximo tópico. – sorriu.
- Terceiro tópico ... Elas sempre cheiram bem. Mesmo que seja só o cheiro de shampoo. – cheirou o pescoço de , que, claro, corou. – O cheiro de perfume é maravilhoso, mas o melhor de todos é aquele sem isso. O cheiro natural delas. É difícil de descobrir, afinal, todas as mulheres sempre estão perfumadas. Mas aquela vai fazer você concordar comigo. – as moças da plateia gritaram.
- Não sabia que vocês reparavam nesses pequenos detalhes... – disse pensativa. – Mas é fofo. Acho que eu não ia conseguir reparar sozinha.
- É por isso que a gente fez os tópicos juntos, né! – deu um pedala na morena, o que provocou risadas da parte de todos. – Continue por favor, mané.
- Ah quanto amor, viado. – sorriu maliciosamente. – Enfim, tópico #4 ! O quão fofa elas são quando comem. Por mais que elas não concordem, é verdade. E eu já provei isso.
- E não se deu bem. – riu.
- O que aconteceu? – a srta. Hastings perguntou com os olhos arregalados.
- Eu tirei uma foto dela – apontou para a garota ao seu lado. – enquanto ela comia, e eu quase morri. Mas pelo menos provei que eu tava certo. Certo? – assentiu, rindo. – Foi um dos tapas mais doloridos que já recebi dela.
- O que nos leva ao quinto tópico . O jeito que elas nos batem e esperam que doa. – revirou os olhos. – É uma mania engraçada. Elas nos batem mas nunca dói. E a gente sempre fala que doeu para elas se sentirem vitoriosas. Na maior parte do tempo.
- Ou então eles não tem coragem de admitir que doeu. – sorriu, vitoriosa, e bateu um high-five com .
- Às vezes. – admitiu. – Mas...
- Sexto tópico!! – gritou, assustando a todos. – Desculpa, era o único jeito de fazer vocês calarem a boca. – deu um beijo na bochecha de . – E depois da chuva de tapas, é o jeito que elas se desculpam quando realmente o tapa dói. Mesmo quando a gente não admite.
- ... – a apresentadora disse. – Você pediu desculpas pro ?
- Não só se desculpou, como também ele recebeu um tratamento da realeza depois do tapa. – pronunciou-se pela primeira vez. – Cara, até eu queria um tapa depois de ver como ela tratou ele!
- Ei! Mas o tapa realmente doeu. Ficou roxo. – fez cara de coitado. – Doeu por dias.
- Mil desculpas, baby. – deu um selinho no garoto. – Mas nunca mais faça isso. Por favor.
- Ok, eu prometo. – sorriu. – Tópico #7: o jeito que elas demoram séculos para se trocarem. Mas no final sempre vale a pena toda a espera.
- Como hoje, por exemplo... – comentou. – A demorou 5 horas para escolher UMA roupa. E não estou brincando. Eu realmente contei no meu relógio.
- Pois é, mas a sempre foi assim, . Achei que tinha se acostumado. – riu. – A gente sempre demora pra sair porque ela insiste em nos ajudar a escolher uma roupa.
- Mas todas vocês são assim. – rebateu. – Ou você se esqueceu daquela vez que a gente foi para o aniversário do seu tio?
- É verdade. – concordou. – Mas no final, vale a pena. Vocês estão lindas hoje, garotas.
- Obrigada. – sorriram, agradecidas.
- Ficariam lindas mesmo se estivessem vestidas de macacos. – comentou. – Que é o nosso oitavo tópico. O jeito que elas ficam bonitas, não importa qual seja a roupa. Seja de um vestido de mil dólares ou de uma camiseta básica e calças de moletom.
- Aww! – a plateia gritou, batendo palmas.
- Quer dizer que eu ficaria bonita até se viesse apresentar o programa de pijamas? – a srta. Hastings perguntou.
- Érr... – se engasgou. Os garotos arregalaram os olhos. – Bom...
- Era só brincadeira, meninos! – a apresentadora riu. – Continuem com os tópicos.
- Ok... Onde a gente parou mesmo? – perguntou pensativo.
- Tópico #9 : O jeito que elas sorriem. – disse. – Sinceramente, o sorriso delas é simplesmente... Incrível. Lindo. Confortador.
- Assim como o beijo delas, que é o próximo tópico, fazem com que de repente tudo fique bem no mundo. – completou. – É como se todos os problemas tivessem desaparecido.
- AWW! – a plateia foi a loucura. As garotas riram, envergonhadas.
- E como o nosso caro disse, – continuou. – o tópico #10 é o jeito que elas nos beijam e de repente tudo estivesse melhor no mundo. – abraçou-o forte e deu-lhe um selinho.
- Isso é incrível, garotos. – a apresentadora estava com os olhos brilhando.
- Obrigado. – agradeceu. – Porém, ainda não terminamos. Tópico #11: Elas estão sempre quentes! E não digo pelo fato de elas serem gostosas, mas sim pela temperatura corporal. – a plateia riu. – Mesmo que esteja -30°C lá fora, elas ainda vão estar quentinhas. Incrível.
- Às vezes eu não consigo entender como elas não congelam andando de vestido. – disse. – Digo, elas dormem com quinhentos cobertores, mas não se importam de sair com um vestido em pleno inverno. Nunca vou entender. – balançou a cabeça em negação.
- Concordo com você, . – deu uns tapinhas nas costas do amigo. – Enfim. Tópico #12: O jeito que elas te abraçam quando choram. E depois o jeito que elas se desculpam por terem chorado por algo bobo.
- Sim. Eu lembro que uma vez a chorou porque o Sullivan, de Monstros S.A., teve que deixar a Boo. – comentou . – Por mais que tenha sido algo bobo, eu a odeio ver chorando.
- Eu chorei por isso? – perguntou assustada.
- Você estava de TPM. – assentiu.
- Tudo explicado. – todos riram.
- Acho que todos nós odiamos ver nossas garotas chorando, mesmo que seja por algo bobo, certo caras? – perguntou, abraçado a . – O que nos leva ao Tópico #14: O jeito que as lágrimas delas fazem com que você queira mudar o mundo só para não machucá-las mais.
- Esse não era pra ser o décimo terceiro tópico? – uma mulher da plateia perguntou. As outras assentiram, confusas.
- Na verdade, se vocês prestaram bem atenção, o décimo terceiro tópico, o já disse: o jeito que elas se desculpam por ter chorado por algo bobo. – explicou paciente.
- Ah sim, desculpe. – a mulher voltou a se sentar.
- Sem problemas. Eu devia ter falado. – disse. – Tópico #15: o quão fofas elas são quando argumentam numa discussão. – fez um careta. – E não, eu não pretendo tirar fotos para provar, ok? – o garoto logo defendeu-se.
- Seu bobo, eu não ia falar isso. – a menina riu. – Mas obrigada pela promessa. – deu um selinho no namorado, que corou.
- Acho que a mais difícil de se lidar aqui numa discussão é a . – disse pensativo. – A gente geralmente fica sem falar por uns dois dias.
- Eu odeio brigar com a . – comentou.
- Eu também. – e disseram em uníssono.
- Todos nós, na verdade. – declarou e todos começaram a rir.
- E depois dessas brigas, afinal... – disse. – Vem o Tópico #16: o jeito que nós, garotos, nos sentimos quando vemos o nome delas na bina do telefone ou na tela do celular depois de uma grande briga.
- Eu sinceramente não sei se choro ou se comemoro. – disse.
- Por que? – arregalou os olhos.
- Não sei se você está ligando pra me despejar ou se é pra pedir desculpas mesmo. – deu de ombros e desencadeou uma nova onda de risadas.
- Não se preocupe, campeão, você não vai se livrar de mim tão cedo. – riu.
- Graças a Deus. – soltou o ar que prendia e deu um beijo na bochecha da garota.
- Ok, ok. Descobrirmos que o tem medo de ser despejado pela namorada. – todos riram, menos , que mandou um dedo do meio para o . – Pare de me amar tanto assim, garoto. Que tal irmos para o próximo tópico? – todos assentiram. – Tópico #17: o jeito que elas falam "Não vamos mais discutir" mesmo sabendo que meia hora depois, elas voltam pro mesmo assunto.
- Hahaha. É verdade. – riu.
- Tópico #18? – a apresentadora perguntou.
- Sim, claro! – disse. – Décimo oitavo tópico: O jeito que elas sempre fisgam por algum elogio.
- Ei, que mentira! – gritou.
- É verdade. Você acha que eu não sei? – abraçou a garota. – Mas vocês não precisam fazer isso, é claro que sempre vamos elogiá-las. Afinal, estão sempre bonitas.
- Aww!
- Perdi a conta de quantas vezes a plateia fez isso. – comentou.
- Fez o que? – franziu o cenho.
- "Aww!" imitou a plateia com uma voz mais fina.
- Cara, sai logo do armário! – brincou.
- Vai se ferrar, . – fechou a cara. apertou suas bochechas e ele voltou ao normal.
- Mas então... – tossiu. – Tópico #19: O jeito que as mãos delas sempre acham as suas. É incrível, não sei como conseguem.
- Costume, meu amor. – riu. – Nunca ia imaginar que isso estaria em um dos tópicos.
- Nem eu... – disse pensativa.
- Viu só? A gente presta sim atenção nos detalhes. Não somos tão insensíveis como vocês pensam! – fez cara de coitado.
- Aw, que dó! – deu um selinho no namorado, que logo recuperou o sorriso.
- Olha só, a Cinderela só precisava de um beijinho pra melhorar a cara. – brincou. mandou a língua. – Próximo tópico... Vigésimo tópico: O jeito que elas te beijam quando você faz algo legal para elas.
- E o jeito que elas te beijam quando você diz "Eu te amo" comentou.
- Na verdade, apenas o jeito que elas te beijam. – finalizou.
As garotas fizeram um "Aww" em coro e beijaram seus namorados. A plateia e a apresentadora acompanharam o coro.
- Vocês são fofos demais cara. – disse. – I can’t deal with it.
- Nós sabemos. – disse e todos riram.
- Só pra deixar claro, esses foram os tópicos #20, #21 e #22. – disse. – Estamos quase no final!
A plateia fez um "Ahhh"
- Não se preocupem, quem sabe a gente faz alguma outra lista algum dia. – disse. – Mas por enquanto, vamos continuar com esse, porque afinal, ainda não acabou. Tópico #23: O jeito que elas dizem "Sinto sua falta."
- E Tópico #24, - completou. – O jeito que nós sentimos falta delas.
As garotas ficaram emocionadas. Abraçaram seus namorados até eles ficarem roxos. Ok, brincadeira. Ou não.
Porém, a apresentadora se lembrou:
- Espere um pouco... Não eram 25 tópicos?
- Achei que tinha ficado óbvio depois disso tudo. – disse.
- Também achei. – concordou.
- Bom, então vamos falar o vigésimo quinto tópico! Estão prontas? É bem óbvio. – sorriu.
- O Tópico #25 é: - disse e logo todos os garotos disseram juntos:
- Nós, homens, não vivemos sem as mulheres.





comments powered by Disqus