O Amor Está em Campo!


Escrita por: Be Soriano
Betada por: Giovanna Fontoura




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5]



~ Capítulo 1 ~


-Você não vai acreditar pra que lugar eu fui escalado pra cobrir na quarta-feira! – Meu pai entrava entusiasmado no meu quarto, me assustando pelo fato do volume alto da musica que tocava em meus fones de ouvidos, e eu não ter reparado que ele tinha aberto a porta.
-Ei! Calma, o que foi? – Eu disse tirando os fones e sorrindo animadamente por causa do brilho de seus olhos.
-Eu vou cobrir o treino da seleção brasileira! – Ele disse abrindo os braços alegremente em seguida, recebendo meu abraço mais que animado com direito a pulos e gritos histéricos.

~~ ~~ ~~

- atende, atende, por favor, atende logo, ATENDE!
Alguns minutos depois da incrível noticia que meu pai me dera, eu já estava rodeando meu quarto com o celular em minhas mãos, desesperada pra compartilhar a novidade com a minha amiga. Dizem as más línguas que mulher não gosta de futebol, que implicam com os pais e/ou namorados quando eles querem assistir á uma partida, que mulher não entende nada das regras e pra piorar que as que assistem, só assistem por causa das coxas dos jogadores. Uma idéia horrível e machista. E que com certeza, não era o meu caso.
Eu era apaixonada por futebol, não importava o campeonato lá estava eu, na frente da televisão, torcendo, pulando, gritando, brigando com quem quer que fosse que criticasse o meu gosto, e o meu time, lógico. Tanto que quando anunciaram que a Copa do Mundo iria acontecer no meu país eu surtei de alegria, e finamente chegou o ano, e finalmente estava acontecendo a maior festa do futebol, e eu não poderia estar mais contente.
- infeliz, atende logo esta porcaria de celular, pelo amor de Deus!
Pra minha felicidade, eu não era a única do meu grupo de amigas que gostava do esporte, algumas simpatizavam e até assistiam á alguma partida se essa fosse algo realmente importante, mas apenas uma era tão fascinada como eu.
- Oi? Que? Aah... Alo? – Minha amiga, sempre desatenta.
- Está tudo bem, criatura? Por que demorou tanto pra atender? – Eu disse sorrindo de sua típica reação.
- Está sim, e foi mal, eu tinha perdido o celular entre a coberta e não estava achando. – Ela gargalhou, a risada mais contente que só ela parecia ter.
- Enfim... - Disse revirando os olhos. - Quer saber pra onde vamos daqui a dois dias?
- Me surpreenda!
- Já que você quer... Vamos assistir ao treino dos meninos da seleção! – Eu disse, logo afastando o aparelho dos ouvidos pelos persistentes gritinhos de alegria de .

~~ ~~ ~~

- Eu não acredito que seu pai foi escalado pra cobrir logo o treino deles, isso é incrível, fantástico, mais que emocionante... Surpreendente!
- Okay, gata. Eu já entendi que você esta amando a idéia , mas precisamos ir com calma, meu pai já me avisou que se aprontarmos lá ele não vai nunca mais nos chamar pra acompanhá-lo, já foi difícil ele conseguir a credencial para nós, então... Relaxa!
Estávamos na sala da minha casa planejando todos os nossos passos pro “grande dia”. Já tínhamos imaginado nossas roupas, as fotos, o que faríamos se conseguíssemos falar com algum jogador... Era impossível para nós não ficarmos tão agitadas, era um sonho se tornando realidade, aquilo iria mesmo acontecer.
Depois do jantar, meu pai veio conversar conosco e explicar mais uma vez das regras que não podíamos quebrar:
-Meninas, eu sei que estão entusiasmadas para o treino, mas vocês precisam entender que não vão poder ficar gritando pelos meninos, não vão poder ficar tirando a atenção deles do jogo, temos só quinze minutos pra poder acompanhar, eu terei que gravar o link e as cenas pra quinta-feira, se eu não conseguir o material o chefe me mata, e se formos expulsos eu não tenho idéia do que irei fazer com vocês, compreendem?
- Com certeza, pai! – Eu disse sorrindo, a ansiedade tomando conta de todo o meu corpo.
- Tio, o seu trabalho é o melhor do mundo! Eu te amo, sério! – disse gargalhando, levando todos a sua volta.



~ Capítulo 2 ~


O grande dia tinha chegado, era quarta-feira, sete da manhã e já estávamos ajudando a carregar o carro com todos os equipamentos. tinha dormido lá em casa na noite passada, na verdade dormir foi à única coisa que não fizemos, era estranho, mas estávamos mais animadas que o normal. O trajeto até á Granja Comary, onde abriga a Sede de seleção brasileira, não era tão longe assim, porém nosso entusiasmo não deu escolhas ao meu pai, que teve que levantar muito cedo da cama. O treinamento aconteceria no começo da tarde, no entanto nossos corações já estavam acelerados.

~ No carro ~
- Eu não acredito que vou conhecer o Dante, não caiu á ficha ainda! - dava pulinhos ao meu lado, com os olhos brilhando e um sorriso alegre no rosto.
- Eu não acredito que eu vou poder olhar de perto aquela bunda do Hulk, oh céus vai ser incrível! – Eu disse gargalhando levando minha amiga, enquanto meu pai revirava os olhos sentado no banco do motorista.
- Será que vamos poder falar com eles? - perguntava enquanto seu sorriso sapeca esboçava os possíveis planos malignos que sua mente imaginava.
- Por favor, só chamem eles se eles passarem perto de vocês, antes ou depois do treinamento. – Meu pai implorava pelo nosso juízo.
- Ai pai, relaxa! Não vamos ficar gritando que nem essas fãs loucas e desesperadas que têm por ai, eu prometo okay? – Eu disse enquanto ele suspirava apreensivo nos olhando pelo retrovisor.
- Eu prometo... Tentar! – sussurrou no meu ouvido, quando meu pai já não prestava mais atenção na gente.

~~ ~~ ~~

- Credenciais, por favor!
- Aqui moço! – Dissemos mostrando o cartão preso no cordão em nossos pescoços.
- É imprensa?
- Sim! – Meu pai disse, mostrando a declaração da rede de televisão de onde trabalhava.
- Sabe que pode ficar nos primeiros quinze minutos né? Depois o treino é fechado! – O moço da portaria da Sede dizia enquanto meu pai concordava com a cabeça. – Podem entrar!
Surto, não seria a palavra certa pra definir o que estávamos sentindo enquanto o carro seguia em direção ao estacionamento. O lugar era gigante, e lindo, cheio de árvores e flores, ao longe dava pra ver o campo principal com o logotipo gigante da CBF, e mais atrás as instalações onde os jogadores ficavam, e obviamente não podíamos entrar.
No caminho para o estacionamento avistamos um aglomerado de pessoas em volta de alguém que parecia estar brincando e conversando empolgadamente. Foi o essencial pra praticamente jogar o corpo pra fora da janela, gritando desesperada:
- NEEEEYMAR! AAAAAAAAAH LINDO, PERFEITO, GOOSTOSO, NEEY OLHA AQUI, NEEEEYMAR!!
- MEU DEUS! Ta ficando maluca menina? – Eu disse puxando minha amiga pra dentro do carro novamente. - Criatura, aquilo é um sósia do Neymar! - Eu disse gargalhando da cara dela, que olhou novamente para o menino parado rindo de sua reação e dando tchauzinho pro nosso carro.
- Pra sua informação – pigarreou entediada. - Eu sabia! – Ela revirou os olhos, o que só me fez rir. - Só estava o ajudando a se promover ta?
- Estou começando a me arrepender... – Papai disse coçando os olhos e mexendo a cabeça negativamente.
Após estacionarmos o carro, seguimos com os equipamentos nas costas até o grande campo onde os jogadores iriam treinar, não tinham muitas pessoas da imprensa ainda, e os que tinham já haviam instalados seus equipamentos e estavam esperando entediados os jogadores. Papai ficou ajeitando as coisas do seu trabalho enquanto eu e caminhávamos em volta do campo, impossibilitadas de ficarmos paradas pela nossa animação, seguíamos até o salão onde os jogadores estavam se concentrando. Tinham alguns seguranças na porta então nem tentamos entrar, ficamos ali paradas, esperando algum sinal de vida lá de dentro.
Alguns minutos depois mais seguranças apareceram e uma movimentação começou a surgir lá de dentro.
Como se fosse um sonho, o capitão Thiago Silva atravessou a porta, junto de alguns homens que vestiam a camisa da comissão da CBF, meu coração parecia ter parado na hora, era real tudo aquilo, e eu não conseguia acreditar. parecia ter entrado em estado de choque, ela ficou parada, com um sorriso gigante e os olhos brilhando. Algumas meninas começaram a gritar ao meu lado, me fazendo sair do transe e voltar pro mundo real, Thiago passou por nós e foi atender aos pedidos desesperados das moças por autógrafos, beijos, abraços, fotos, etc. Passando por nós, ele nos olhou e sorriu:
- Está tudo bem? – Ele disse em um tom brincalhão, sorrindo ao ver nossas expressões.
- Acho que sim! – Eu disse com o sorriso mais bobo do mundo no rosto, não dava mesmo pra acreditar, o Capitão do time estava ali, na minha frente, zuando da minha cara, mas não importava.
- Acho que ela vai desmaiar! – Ele disse sorrindo, olhando pra que mantinha a mesma expressão de antes, mas agora sorrindo mais.
-Acho que ela está em choque, mas ficará bem! – Eu disse gargalhando um pouco, era realmente engraçado ver minha amiga naquele estado, a animação e a empolgação dela estava exposto em seus olhos, porém a emoção era tanta que ela não conseguia pronunciar nenhuma palavra.
- Espero que sim. – Ele disse gargalhando junto, em seguida piscando um dos olhos e se virou sorrindo em direção ao campo.
Thiago Silva já estava a uma boa distancia de nós quando finalmente se virou pra minha direção e começou a gritar e a dar pulinhos de alegria.
- Aah que bom, que você reage só depois que o menino já esta longe! – Eu disse revirando os olhos e sorrindo da reação da minha amiga.
- , era o Thiago! Meu Deus era o Thiago Silva! , ela falou com a gente! – colocava a mão nos cabelos, surpreendida com a reação do jogador.
- Com a gente, teu nariz! Ele falou comigo, você ficou ai parada, em pânico.
- Não interessa! – Ela disse erguendo os braços em redenção. – AAAAH! Hoje é o dia mais feliz da minha vida! – Ela disse gargalhando em seguida me abraçando.


~ Capítulo 3 ~


O treino já iria começar, muita gente tinha chegado ao campo, todos com as credenciais penduradas em seus pescoços e suas câmeras posicionadas na tentativa da melhor imagem possível sobre o treino da seleção brasileira. A imprensa do mundo todo estava ali, jornais famosos e desconhecidos, todos com a esperança de conseguir uma declaração de algum jogador, além de imagens exclusivas do time.
e eu estávamos bem na frente de todos, atrás de uma pequena grade que cobria todo o campo, papai estava do outro lado, não quis ficar perto pra não se comprometer caso fizéssemos alguma loucura. Tínhamos decidido ficar na porta do prédio onde os jogadores estavam se concentrando, mas de ultima hora resolvemos ficar pelo campo mesmo, perderíamos um possível contato com os jogadores, porém eles podiam passar rápido por ali e nem ligar pra nós e seguir pro campo, onde não teria mais lugar privilegiado.
Assim que os jogadores começaram a sair do prédio, milhares de clicks de maquinas fotográficas surgiram no local, a falação dos jornalistas aumentou, alguns gritos de meninas desesperadas pôde ser ouvido, e enfim lá estavam eles... Os 23 jogadores da seleção brasileira estavam em campo, super simpáticos passavam sorrindo, brincando, e cumprimentando á todos. Logo estavam em nossa frente ídolos do futebol, jogadores famosos de clubes do mundo todo.
Nossos gritos de alegria e emoção se juntaram aos de algumas fãs mais distantes, os jornalistas nem ligavam muito, pra eles o importante era chamar a atenção de um dos atletas pra uma entrevista, mas nós estávamos enlouquecidas com tudo aquilo, não podíamos segurar a emoção.
Os jogadores se concentraram no meio do campo, alguns continuavam a cumprimentar os jornalistas e faziam caras e bocas pras câmeras.
Thiago Silva, Hulk, Neymar, Marcelo, Henrique, Fernandinho, Fred, Dante, William, Oscar, Dani Alves... Não era possível tanto homem bonito junto, Senhor! Que dizer, tanto homem experiente, bom... Er... Ótimos... Jogadores, claro.
- DAAAAANTE!! GOOSTOSOO, LINDOO, ME BEIJAA MEU AMOR! – , em seu nítido estado de loucura. – HUUULK PELO AMOOR DE DEUS, QUE BUNDA É ESSA SENHOR? AAAAAAAAH NEEEEEEEEEEYMAR!!
- MAN, VOCÊ VAI ME MATAR DE VERGONHA! – Eu gargalhava pela reação da minha amiga, obviamente estaria fazendo a mesma coisa se não fosse o resto de juízo que eu ainda tinha, não podíamos esquecer que aquilo era um treino deles, e não podíamos atrapalhar, e isso não significava ficar gritando que nem uma louca fazendo os jogadores em questão rirem das nossas palhaçadas.
- AH AMIGA, ME DESCULPE, MAS OLHA AQUELA BUNDA... – disse espantada apontando diretamente pro Hulk que olhava curioso a reação da menina. - MAN, VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE SE ELE CAIR DE BUNDA NO CHÃO, O BRASIL COMEÇA A TER TERREMOTOS!!
Alguns jornalistas que estavam ao nosso lado deram risada, chamando mais atenção dos jogadores.
- Criatura, e aquela coxa do Dani Alves? Ali com certeza é o paraíso! Okay, eu me rendo... Isso aqui tudo é o Paraíso! – Eu disse gargalhando com a minha amiga, enquanto vários dos jornalistas ao nosso lado reviravam os olhos.
- Olha só quem desatou a falar... – Thiago veio em nossa direção, seguido por Hulk e Oscar, ambos sorrindo. - Parece bem melhor agora!
- Estou sim! ... – disse sorrindo sapeca, e eu realmente não esperava pelo o que ela disse em seguida. -... Mas também, com um paraíso desses na minha frente, é impossível ficar mal. – Reparei que ela também não esperava pelo o que tinha acabado de falar, já que logo depois de sua gargalhada e ao observar que todos, inclusive os jogadores coraram, mordeu o lábio inferior envergonhada.
- Imagina, ao lado da Incrível bunda do Hulk, nem chamamos atenção! – Dante apareceu de repente, com seus cachos e seu sorriso meigo, vi minha amiga morrendo e ressuscitando umas quatro vezes na mesma hora. – Espero que gostem do treino.
- Ah, eu tenho certeza de que vamos amar. – Eu disse, gargalhando pelo fato de mais uma vez parecer ter entrado em um novo estado de choque. – Nós amamos futebol, e já avisando... Se gritarmos, não é de propósito pra desconcentrá-los! – Eu disse sorrindo.
- Normalmente não temos muitas fãs durante os treinos, porém podem ficar a vontade para gritar, elogiar, criticar, sei lá. – Oscar disse sorrindo, com aquele rostinho meigo, nos impossibilitando de suspirar feito duas apaixonadas.
- Olha só, foi você quem deixou em! Se algum segurança nos obrigar a sair daqui, a culpa vai ser sua. – Eu disse cruzando os braços e fazendo cara de brava, logo depois sorrindo o fazendo levantar os braços em redenção.
- Pode deixar que a gente explica a situação pra eles. – Dante disse sorrindo e logo depois gargalhando um pouco com o suspiro alto de .
- Bom meninas, o treino já vai começar então espero que se divirtam! – Thiago disse alongando as costas, enquanto os demais jogadores davam tchauzinho e seguiam pro centro do campo.
- Obrigada Capitão! – Eu disse sorrindo. – Bom jo... – A visão dele entrando correndo pelo campo, rindo com o sorriso mais fofo que eu já tinha visto na vida me desconcentrou e impossibilitou que eu terminasse a fala, David Luiz finalmente tinha aparecido e logo atrás dele o grande técnico Felipão e seus fieis ajudantes, porém nem os milhares de clicks de câmeras fotográficas novamente ao meu redor, nem a risada sapeca de Thiago me fizeram parar de segui-lo com o olhar. Algum sorriso saiu de meus lábios, pois só a gargalhada e o cutucão de me fizeram sair de meus pensamentos.
- Acho que já sei qual é o seu jogador favorito! – Thiago disse com um sorriso malvado no rosto.
- É uma possibilidade! – Gargalhei, ignorando toda a minha vontade de voltar a olhar a pessoa perfeita que agora estava chegando perto de nós.
- OOH DAVID! – Thiago gritou pro amigo que sorriu e começou a correr em nossa direção.
Uma imensa vontade de abraçar o Thiago Silva veio logo em seguida.
- Olá, olá! – David disse sorrindo, colocando um pequeno cacho atrás da orelha.
Meu mundo pareceu parar naquele exato momento.
- Ei, queria que você conhecesse essas meninas. – Thiago disse, agora com o sorriso ainda mais sapeca. – Essa é a...
- ! Muito prazer. – Minha amiga respondeu sorrindo, em seguida recebendo um beijo na bochecha.
- E essa é a... – Thiago, que por algum motivo deixou pra me apresentar por ultimo, disse.
- ! – Eu respondi, mordendo o lábio inferior de nervosismo.
-Prazer em conhecê-la. – David disse pegando uma de minhas mãos e beijando, como um verdadeiro príncipe.
-A é uma grande fã sua David! – disse com o mesmo sorriso sapeca que Thiago tinha em seu rosto.
- Verdade? – Ele perguntou e eu assenti, com as bochechas coradas. - Fica um pouco mais depois do treino então, a gente tira umas fotos, o que você acha?
- Seria perfeito, mas eu só posso ficar nos primeiro quinze minutos! – Fiz bico, e ele sorriu.
- Se prometer que não vai espalhar nossas técnicas e jogadas pros nossos adversários a gente até pode conseguir que vocês fiquem um tempinho a mais aqui, não é Capitão? – David disse sorrindo todo bobo e Thiago assentiu sorrindo também.
- Prometemos! – disse alegremente, dando pulinhos e gargalhando.
- Então, até mais, linda. – Ele piscou, sorriu e saiu com Thiago ao seu lado gargalhando, provavelmente pela cara de espanto e animação que eu expressei na hora.


~ Capítulo 4 ~


O treino começou bem, dividiram os jogadores em dois grupos e alguns corriam em volta do campo. Os jornalistas atentos a cada lance, cada jogada, suas câmeras seguiam cada passo dos atletas.
e eu ficávamos a cada passe mais apaixonadas e empolgadas com a partida, não comentamos nada após os jogadores voltarem pro centro do campo, deixando para trás uma menina boquiaberta e sua amiga gargalhando.
Tudo ia bem, até demais, o time tinha uma ótima conexão, os lances eram finalizados perfeitamente e alguns arriscaram vários gols, o que não demorou muito pro primeiro aparecer, um gol incrível e marcado pelo melhor jogador da partida: David Luiz, que saiu correndo feliz, comemorando com um sorriso e sendo abraçado pelos companheiros. Logo, a partida estava mais disputada e Neymar impressionava com seus dribles.
Os quinze primeiro minutos se passaram muito rápido, tanto que quando percebemos, eles já estavam parados, deitados respirando sobre o gramado, os seguranças avisavam os jornalistas que deveriam seguir pela direção da saída, e era de lá que meu pai gritava nós chamando. Andamos em direção á ele, tristes, pois não queríamos ir embora.
- Pai, os meninos nos convidaram a ficarmos até o final, não precisamos ir agora. – Eu disse fazendo bico.
- O treino é fechado meninas, sei que vocês não querem ir embora, mas não podemos fazer nada. – Meu pai disse, passando a mão em meus cabelos.
- Mas, eles deixaram... – disse fazendo manha, parecíamos duas crianças manhosas implorando ao pai que não nos tirasse algo importante, como se ele tivesse escolhas.
- Sinto muito meninas... – Papai disse se virando e começando a andar de volta ao estacionamento.
- Hey! – Uma voz pôde ser ouvida a certa distancia, e logo em seguida passos rápidos surgiram atrás de nós. – Vocês não vão ficar até o final? – Viramos rapidamente pra descobrirmos quem era, e lá estava ele, com um sorriso tímido nos lábios e um brilho intenso nos olhos, David Luiz era a definição pra perfeição.
- Nós achamos que vocês estavam brincando! – Eu disse mordendo o lábio inferior.
- Claro que não, fiquem ai, depois podemos conversar melhor, quem sabe. – Ele disse sorrindo, mexendo nos cabelos um pouco ansioso.
- Você está falando serio? – disse colocando as mãos na boca, ainda não acreditando.
- Estou pow, vamos depois vocês podem ir. – Ele disse estendendo uma das mãos pra me guiar.
- ATÉ MAIS, TIO! – disse gargalhando dando tchauzinho pro meu pai que observava tudo há alguns metros, e seguindo de volta pro campo.
Papai provavelmente teria que ficar esperando o treino acabar estacionado do lado de fora das instalações, mas não teria problemas. David nos deixou num lugar mais perto ainda do campo, e correu de volta ao encontro dos companheiros, que viraram pra nos olhar e retribuíram nossos sorrisos.
O treinamento agora era mais intenso, Felipão dava dicas e explicava o que ele realmente queria ao time, familiares de alguns jogadores apareceram, não tinha quase ninguém em volta do campo agora, só membros da CBF e ajudantes.

~~ ~~ ~~


O tempo tinha passado, o treino já estava no fim, e os jogadores todos suados e exaustos, porém não teve um momento em que e eu tivéssemos parado de gritar, comemorar, pular, torcer. Para nós, aquilo era como um jogo de verdade, como se valesse algo.
Dante em alguns momentos passava por nós e brincava com , mostrava a língua, fazia dancinhas. Ela no caso entrava em mais um de seus ataques de suspiros e emoção.
Em muitas das jogadas de Neymar, nossos gritos soavam por toda a extensão do campo, definitivamente tínhamos virado “Neymarzetes”.
O engraçado da , é que ela se reprimia e se envergonhava apenas com o Dante, tanto que quando qualquer outro jogador fazia um drible ou acertava um passe ela era a primeira a sair gritando e pulando comemorando, como se ela tivesse feito parte da jogada. E por fim, depois de varias dancinhas com o bumbum quando o Hulk tocava na bola, o treino acabou.
- Meu Deus, vocês comemoram mais que uma torcida organizada! – Fred disse vindo em nossa direção, suado e se abanando de calor.
- É pra vocês não se desacostumarem com o som de um estádio, entende? – Eu disse rindo e logo depois deixando meu queixo cair alguns centímetros quando Daniel Alves começou a correr em nossa direção, tirando a camisa já grudada no corpo por causa do suor.
- Ufa! Preciso de um banho. – Dani disse gargalhando das nossas reações a sua chegada.
- Se precisar de ajuda... – disse e logo em seguida gargalhando por causa do espanto que se formou nos olhos de Dani. – Eu estou brincando em! Se fosse o Dante eu até poderia ajudar mesmo. – Ela disse, parando e fingindo imaginar a situação.
- Bom, o vestiário é pra lá! – Dante apareceu gargalhando atrás de nós, sem camisa e colocando um dos braços em volta do pescoço da , abraçando-a de lado.
- Mas é bobo, viu! – respondeu, ficando um pouco corada, mas gargalhando junto aos outros.
- Cadê o David? – Eu disse desatenta as risadas ao meu redor.
- Deve estar lá dentro já, vamos pra lá? – Neymar disse com seu típico sorriso sapeca.
Eles nos guiaram até o prédio que antes ficamos observando na porta, entramos e nos deparamos com um salão gigantesco, com mesas, sofás, televisão, uma infinidade de escadas e portas. Entramos em vários corredores até sairmos á uma sala menor, com uma quantidade menor de sofás, Fred disse que era ali onde eles se reuniam pra passar o tempo. Poucos minutos depois alguns outros jogadores também estavam ali, alguns se jogaram no sofá, outros no chão mesmo.
Os meninos nos deixaram a vontade, Dante e começaram a conversar e não pararam mais, os dois gargalhavam e ela mantinha os olhos brilhando tamanha felicidade de estar ali com seu ídolo. O resto foi tomar banho, se jogaram em algum outro canto, ou estavam jogando vídeo game no sofá ao meu lado.
Eu estava ansiosa e curiosa pra saber onde David estava. Hulk me convidou pra uma partida de vídeo game, mais futebol, claro. Eu neguei, até porque o jogo de verdade eu entendia, já no vídeo game eu tinha certa dificuldade pra acompanhar o bonequinho. Levantei e comecei a observar todos os lugares da sala, havia uma janela gigantesca com vista pros campos, e vários retratos de ídolos da historia do futebol pelas paredes. Com a desculpa de observar o resto do prédio fui andando distraída até a porta pra seguir em direção aos outros lugares, mas por fim trombei com alguém e acabei de bunda no chão, com todos olhando pra mim.
- EI! Olha por onde anda! – Eu disse brava, me arrependendo no mesmo segundo que olhei pra cima e vi quem era o autor do desastre.
Lá estava ele, com os cabelos molhados, o rosto assustado com um leve rosado em suas bochechas, David se abaixou e estendeu uma de suas mãos pra me ajudar a levantar:
- Desculpa , foi sem querer, eu sou meio desastrado mesmo, por favor, me desculpe, está tudo bem? – David disse apreensivo e mordendo o lábio inferior enquanto me ajudava.
- Ah! É você! – Eu disse, sorrindo mais que o necessário. – Está tudo bem sim, não se preocupe. – Ele ainda não tinha soltado minha mão, eu já estava de pé, ao seu lado, e ele nem se quer moveu um músculo pra mover sua mão da minha, e eu não reclamaria disso. – Você demorou, achei até que tinha se esquecido da minha foto! – Eu disse levantando o olhar de nossas mãos até seus olhos, ele sorriu e com a outra mão acariciou meus cabelos, colocando uma pequena mecha atrás da minha orelha.
- Quer passear? – Ele disse voltando a ficar num tom rosado, eu assenti com a cabeça e então seguimos calados até outra saída do prédio.
Essa outra saída dava acesso às piscinas e aos quartos dos jogadores, ele me guiava de mãos dadas até uma parte alta dos campos.
- Pra onde esta me levando? – Eu disse, impressionada com tanta beleza do lugar, aquela parte onde estávamos não tinham muitas pessoas, então estava bem calmo, a tarde já começava a cair e dar lugar a uma noite estrelada.
- Ali em cima, nós temos a visão do melhor por do sol do mundo inteiro! – Ele disse, com os olhos brilhando, apreciando assim como eu o paraíso daquele lugar. – Então, o que achou do treino?
- Acho que é bom o próximo adversário tomar cuidado! – Eu disse e ele gargalhou.
- E qual era daquela dancinha com o bumbum? – Ele disse me pegando de surpresa e me fazer corar.
- Ah... Era uma comemoração pro Hulk. – Eu disse sorrindo. - Não reparei que você tinha olhado.
- Er... Culpado! – Ele disse sorrindo envergonhado. – Enfim, chegamos! – Ele sentou numa parte do gramado e bateu com a mão na parte ao seu lado, me convidando a sentar também.
- É você tem razão... Isso tudo é lindo, perfeito! – Eu disse, admirando toda a vista que aquele lugar tinha, o céu estava um pouco alaranjado, e o sol já estava desaparecendo no horizonte.
Ele concordou, sorrindo e pegou o celular do bolso, viu as horas e afastou um pouco a cabeça, me convidando a deitar em seu peito. Eu me juntei mais perto dele, instantaneamente acariciando seu rosto e sorrindo apaixonada.
- Eu estou te devendo uma foto né? – Ele disse, desbloqueando o celular e entrando na câmera. – Vai, faz uma careta!
Automaticamente os dois mostraram a língua e a foto foi tirada.
- Ficou bem legal! – Eu disse, sorrindo alegremente.
- Ficou sim, mas acho que devemos tirar outra! – Ele disse mordendo o lábio inferior e olhando intensamente pra minha boca.
- Tudo bem! – Eu disse, me perdendo no brilho de seus olhos.
Aquilo tudo parecia um sonho, aquele lugar, estar ali com ele, tudo estava perfeito.
Ele se aproximou sorrindo, acariciou a lateral do meu rosto, um vento fraco bateu em nossos rostos, ele foi se aproximando mais, nossas respirações começaram a falhar e então seus lábios tocaram nos meus, meus olhos se fecharam com a sensação. Começou com um beijo calmo que foi se intensificando e logo sua língua pediu passagem pra minha, que nem pensou em negar. Minhas mãos envolveram seu pescoço e ele então nos aproximou mais, com a mão na minha cintura, seus dedos acariciavam minhas costas. A nossa volta, o céu se escurecia e o sol saia de cena pra deixar a lua iluminar a noite que provavelmente seria a mais estrelada de todas. Com a outra mão, David posicionou o celular, e mais uma foto foi tirada. O beijo terminou com dois selinhos demorados, e um sorriso saiu de meus lábios.
- Eu amei essa foto! – Ele disse gargalhando me levando junto ao mostrar a foto na tela do celular.
- Eu amei esse dia! – Eu disse surpreendendo-o com outro selinho.


~ Capítulo 5 ~


- Alguém viu a ?– Eu disse entrando pela segunda vez na sala onde alguns dos jogadores estavam atentos ao jogo no vídeo game que passava na televisão á frente deles.
- Não , dá ultima vez que eu á vi, ela estava conversando com o Dante... – Hulk disse atencioso, me olhando como se tentasse lembrar-se do lugar onde minha amiga estava. – Talvez eles estejam lá no topo do campo, vendo o pôr do sol!
- Não estão lá não! – David e eu dissemos rápido, nos olhando culpados logo em seguida.
- Hmmmm! – Thiago Silva disse, gargalhando (desnecessariamente).
Um leve tom rosado não foi necessariamente o que se instalou em meu rosto, algo como Rosa Choque, seria a palavra certa.
Pra minha salvação, entrou de mãos dadas com Dante no momento seguinte. Hulk e Neymar começaram a gargalhar descontroladamente.
- Puta que pariu, só eu não arranjo mulher nessa joça de vida! – Fernandinho levantou bravo do sofá e passou por nós.
Infelizmente a hora de ir embora chegou, nos despedimos do resto do time, e eles nos convidaram pra assistir mais um treino qualquer dia. Era incrível a intimidade que tínhamos formado num curto espaço de tempo. Na hora de sairmos das instalações, Dante acompanhou mais a frente enquanto David ia ao meu lado, sorrindo todo bobo olhando nossas mãos entrelaçadas.
- Você vai mesmo voltar a nos visitar? – Ele disse assim que chegamos ao portão de saída, mais ao fundo dava pra ver o carro do meu pai estacionado.
- Mas é claro, só tiramos fotos hoje, você ainda esta me devendo autógrafos, a sua blusa, essas coisas. – Eu disse sorrindo recebendo um olhar sapeca dele.
- Não seja por isso... – Ele disse erguendo uma de suas sobrancelhas, sorrindo muito malicioso e arrancando a blusa que estava vestindo, me deixando de boca aberta ao olhar seu físico, perfeito. – Mas o autografo, eu só vou dar da próxima vez. – Ele disse e depois gargalhou do tom sapeca que tinha soado.
- Er... Okay! – Eu disse ainda desnorteada com tudo o que tinha acabado de acontecer. Peguei a camisa de suas mãos, dei um beijo em sua bochecha e me virei pra começar a andar, porém ele me puxou de volta, grudando nossos lábios em mais um selinho e depois sorriu.
- Tchau, princesa! – Ele piscou e eu sorri boba e totalmente apaixonada.

~~ ~~ ~~

- MEU DEUS DO CÉU! Achei que nunca mais iam voltar! – Papai disse, saindo do carro assim que nos aproximamos. – Foi bom pelo menos?
e eu estávamos sorrindo, que nem bobas, tanto que nem conseguíamos falar, nossas únicas reações foram começar a pular e a dar gritinhos de completa felicidade.


FIM



Nota da autora: Gente, muito obrigada pra quem leu e curtiu OAEC, minha primeira fanfic postada e eu estou muito feliz e apaixonada por ela. A ideia surgiu de um post na pagina do FFOBS, e deu muito certo. Preciso agradecer a linda da Gio, minha beta, que respondeu super rápido ao meu pedido e me ajudou muito. E é isso, espero que tenham amado o Cachinhos Dourados, tanto quanto eu.
Xoxo, Be :3



comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.