O Garoto do Porto
Escrita por: Jasmine | Betada por: Tatiane




CAPÍTULOS: [1]



24/08/2012



É ridiculamente estranho apaixonar-se por uma pessoa que você viu somente uma vez na vida? Minhas amigas dizem que sim. Elas acham que isso é eu só estou obcecada por um cara bonitinho, aqueles caras que você, sem nenhuma possibilidade, irá ter algum caso ou algo do tipo, mas aquele cara me provocava diversas sensações que eu nunca senti antes.
Mas eu juro que já peguei-o me olhando diversas vezes, mas talvez isso seja somente delírio meu. Já trocamos algumas simples frases como "Que horas são?". Eu já posso colocá-lo na minha lista por caras que eu já me apaixonei? Provavelmente sim, provavelmente não.
A possibilidade de eu nunca mais o vê-lo ao atravessar por aquele porto e sentar naquele banco somente mais uma vez, é grande. Talvez eu nunca veja aquela cara cujo eu já ouvi os amigos gritarem seu nome: . Esse nome que vem na minha cabeça noites e mais noites, me perturbando, aqueles seus olhos azuis e seus cabelos que me fazem perder o chão. Não sei como isso aconteceu, mas uma coisa eu sei: Esse mexe com meus sentimentos de uma forma que eu não entendo e sei que nunca entenderei.

27/09/2012

Fazia algumas semanas que o não ia até o porto para vez as ondas. Comecei a sentir sua falta, mas hoje ele apareceu, quando eu o vi por aquela porta e vir em minha direção. Meu coração acelerou, eu estava sozinha naquele porto, e isso fez meu coração acelerar mais ainda.
Ele sentou ao meu lado, olhou para baixo, sorriu e me deu um simples "Oi". Um oi que me fez sentir borboletas na barriga, eu retribui com um fraco sorriso. Passaram-se quinze segundos em silêncio total. Os quinze segundos mais longos e ao mesmo tempo mais curtos da minha vida. Tê-lo ali sentndo ao meu lado foi uma das sensações mais maravilhosas da minha vida.
Hoje tivemos uma conversa de verdade, não foi uma simples troca de "Oi" ou uma simples pergunta como "Que horas são". Foi uma conversa de verdade. Eu ali com ele parecia que todos tinham desaparecido, e que só estávamos nós naquele porto.
O navio de turistas chegou, eu queria que nunca tivesse chegado, pois queria ficar ali ouvindo aquela voz doce para sempre.
No barco, onde todos os dias eu vou passear, sentou no meu lado e conversamos algo que eu não conseguiria nunca ter com um estranho. No final das contas trocamos nossos números, mas achei isso banal, pois sei que ambos nunca ligaremos um ao outro.

30/09/2012

me ligou, faz alguns dias. Foi uma coisa tão do nada que quase achei que era um trote da . Estava próxima de desligar o telefone na cara dele, mas se eu tivesse feito isso, juro que me mataria.
Ele me chamou para tomar um sorvete, iremos nos encontrar no porto e de lá iremos para sorveteira e depois iríamos caminhar pela praia. Achei isso ótimo, e, por mais que eu odiasse a areia, ia ser bom sair com um cara que nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, iria sair.
Achei que o era só mais um rapaz que ia até o porto atrás de menininhas maníacas por caras lindos como ele, mas... Sei lá... Ele é muito diferente dos outros caras que eu conheci, e que minhas amigas traziam aqui em casa para que eu os conhecesse.

14/10/2012

Hoje, finalmente, eu beijei o , após longas semanas ele tentando me roubar um beijo e eu evitando. Mas hoje senti seus lábios quentes juntos a meu, minha mão sobre o seu peito, minhas pernas tremiam como nunca tinham. O provoca isso em mim de um modo complemente estranho. Suas mãos quentes a tocar a minha, seus lindos olhos azuis, seus lábios vermelhos que podia jurar que havia uma pequena camada de batom.
As palavras deles que eu nunca esquecerei: "Tentei esse beijo por várias semanas, mas você não me deixava; agora percebo que valeu a pena esperar".
Eu não sei de que maneira isso tudo aconteceu, mas a cada dia que passar sinto eu necessito dos carinhos do desesperadamente. E de alguma forma sei que ele também quer o mesmo de mim.

14/11/2012

Hoje o me deu uma bela surpresa. É um dia tanto que especial, pois faz um mês que eu e ele estamos... Bem, eu não sei qual a palavra mais adequada para ser usada no nosso caso... Entretanto, hoje ele veio até minha casa sem aviso prévio e me trouxe um buquê de flores com um cartão, logo depois foi embora sem falar mais nada; apenas me deu um breve beijo e se foi.
Peguei o cartão e li ele me pediu que eu fosse até o porto, pois teria uma grande surpresa e que hoje seria um grande dia. Ansiedade e medo tomaram conta de mim naquele momento; todas as possibilidades possíveis passaram pela minha cabeça, até um término para algo ainda nem havia começado.
Fui até o porto e me impressionei com que eu vi o estava extremamente lindo. Me sentia mal por não ter me arrumando para a ocasião que parecia ser muito importante, pelo os seus trajes.
Fui até seu encontro. Ele me deu o melhor beijo de todos, e me pediu em namoro. Eu estava irradiante e isso era notável.
Felicidade. Acho que essa é a palavra que me descreve meus sentimentos naquele momento e agora. E eu só tenho uma coisa a dizer: acho que eu estou completamente apaixonada por Roberts, o cara do porto pelo o qual me encantei desesperadamente.

13/09/2013

e eu estamos juntos a quase um ano... Nunca pensei que duraria tanto, mas hoje eu fiz uma bobagem contei ao sobre este diário onde constantemente escrevo sobre ele, ele insistiu tanto que quase o deixo ele ler, mas não estou preparada para que ele leia minhas bobagens e perceba o quanto eu boba eu sou e que eu estive apaixonada por ele muito antes de saber o seu nome.
Mas eu prometo , que um dia eu te deixo ler o meu diário e você vai perceber o quanto idiota eu sou, até lá escreverei nele como se eu estive escrevendo para você assim quando você ler será um momento inesquecível.
Então... Hoje você se mudou para meu apartamento este é um grande passo para um casal com menos de um ano, mas parece que eu te conheço uma vida toda. Seus sorrisos ainda me encantam desde a primeira vez que eu te vi no porto. Eu estava louca para saber o seu nome, mas a vergonha não me deixava ir até o seu encontro. Eu acho que valeu a pena esperar tanto tempo para falar com você, pois nossa primeira conversa foi a melhor que eu tive na minha vida.

14/11/2013

Querido ,

Hoje faz exatamente um ano que estamos juntos, e eu pensei que você esqueceria como todos os homens na face da terra, mas hoje percebi que você é uma peça exclusiva, e só minha. Seu romantismo é único e isso é indiscutível.
Você me impressionou a partir do momento que me acordou com um beijo e com um lindo café da manhã que tenho certeza que não foi você que cozinhou, pois te vi algumas vezes na cozinha e você não consegue nem fritar ovo, - e me desculpe por dizer isso, pois sei que você lerá algum dia.
Voltando ao encontro... Você me levou a mesma sorveteira e pediu a mesma coisa que pedimos no nosso primeiro encontro. Talvez eu tenha dado sorte por ter encontrado um cara como você e nunca quero te perder. Acho que se isso acontecesse, perderia o chão e entraria em depressão profunda. Depois que saímos da sorveteria, a gente foi até aquela mesma praia e fizemos exatamente o mesmo trajeto, e, pela primeira vez, você falou que me amava, e eu e também disse que te amava pela primeira vez.

22/12/2013

Querido

Estou muito sentimental esses dias, acho que é porque vai ser nosso segundo natal juntos, mas acho que isso que eu estou sentindo é preocupação. Eu andei mexendo nas suas coisas. Sei que você odeia quando eu faço isso, e peço desculpas, mas eu precisei ver o seu armário, pois estou te achando muito estranho. Você não joga mais basquete e nem vai mais a academia ,e eu encontrei uns remédios estranhos em meio as suas coisas. Tem alguma coisa errada com você? E por que você não me conta longo o que é? Onde estão as suas promessas que sempre me contaria tudo? Eu sempre tento te contar tudo e você me esconde isso, poxa. , eu estou muito preocupada, espero que você me conte logo o que você tem ou terei que descobrir sozinha.
, eu te amo, mas estou começando a achar que você não me ama mais. Suas saídas sem me dizer aonde vai, e também estou começando a desacreditar nas suas palavras que você me disse naquela noite que andamos na praia: ", eu te amo, e você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo."
Essas foram as palavras mais lindas que você me disse em todo nosso relacionamento. Estou muito feliz por lembrar deste momento, porém triste por você não me contar o que está acontecendo. Juro que estou muito preocupada com você.

28/01/2014

Querido ,

Hoje você, finalmente, me contou o que estava acontecendo, e eu preferia que nunca tivesse me contado. Agora estou com muita raiva. Por que você não me contou isso antes? Por que você me escondeu isso durante todos esses 5 meses? Se eu não te amasse tanto, te deixaria sozinho para enfrentar essa barra que eu não sou capaz de suportar.
Por que você não me contou que está morrendo? Quantos dias ainda te restam? Não muito, pelo o que você tentou me contar, mas meus gritos de raiva e medo não me deixaram ouvir o que você queria falar.
, eu te amo e eu não quero te perder. Sem você vou ficar sem chão, sem alegria. Não, não, eu me recuso a acreditar que isso está acontecendo.

05/02/2014

Querido ,

Hoje, finalmente, consegui te convencer a ir ao médico e descobri que o que você tem é uma grave infecção em seus pulmões. Eles estão fracos devido a sua asma misturada com os vários cigarros que você vem fumando desde seus 14 anos. Ele disse também que o seu caso é sem volta, e você tem menos de um ano de vida. Talvez esteja errado, e se formos para fora do país? Propus-te isso esta manhã, mas você não quis. Por que você é tão cabeça dura? Você não ver que eu estou sofrendo? Pelo o visto não. Por que você não conversa comigo sobre o assunto? Talvez você esteja com mais medo do que eu.
, eu estou aqui para você e você para mim, você não percebe isso? E aquelas doces palavras que você me disse um pouco antes de você me soltar esta bomba, você já as esqueceu? Eu acho que sim. Aquelas palavras que eu nunca esquecerei: ", você é a melhor coisa que já me aconteceu, e quero que saiba que eu sempre estarei com você. Não importa o que aconteça, eu estarei com você." E eu o respondi: "Eu sei, , eu te amo muito e sempre estarei com você, não importa o momento; ruim ou bom, eu estarei com você." Parece que este momento que estamos vivendo é o pior da minha vida.

15/03/2014

Minha ,

Finalmente você me deixou ler seu diário, e primeiramente quero te dizer: Eu te amo muito e quero que você nunca me esqueça, okay?
Demorei dois dias inteiros para ler todo seu diário, mas isso valeu a pena porque descobri coisas sobre você que eu não sabia, mas agora eu sei. E eu te amava mesmo antes de saber o seu nome também, seus doces olhos verdes... Tive sonhos com você aquela noite, confesso. Mas , uma coisa que eu não posso te esconder é que eu estou morrendo e eu estou tão mal quanto você. Mal posso imaginar depois da minha morte você com outro homem, coisa que eu não quero porque você é minha só minha. Não posso imaginar outro homem tocando seus cabelos ondulados e , e outro homem enxugando suas lágrimas. O único homem que eu quero que faça isso é nosso filho. Sim, , eu sei sobre o nosso filho.
Eu queria muito estar aqui para ver o nascimento do nosso bebê, seus primeiros passos, seu primeiro dia na escola, sua formatura, conhecer suas namoradas e até quem sabe, seus filhos, mas eu não estarei e você terá que fazer tudo isso sozinha. Mas sempre estarei em espírito, iluminando o seu caminho e o do nosso filho. Todas as noites, desde que eu descobri que você está grávida, eu choro, mas tento esconder minha tristeza de você. , cuide do nosso filho e torne-o um bom homem.


15/03/2015

Querido ,

Um ano que você escreveu neste diário, , e um ano que eu escrevi duas simples palavras nele: Eu prometo. E eu cumpri minha promessa, não te esqueci e sei que nunca esquecerei.
Nosso filho está com cinco meses, ele me lembra tanto você, ele tem seus olhos e seu cabelo. Eu tento ser forte para não chorar com saudades de você, mas isso é muito difícil quando eu olho naqueles olhos do nosso filho que me lembra muito você.
Desde sua morte estou tentando ser forte, mas é muito difícil.
Eu dei ao nosso filho o nome que você gostaria que déssemos a ele: , nome do seu pai, falando neles eles vem aqui todos os dias visitar nosso filho; eles o amam muito. Sua mãe ainda está sofrendo com sua perda, como todos nós.
Eu sofro com antecedência o dia que terão de contar ao nosso filho sobre você, coisa que eu não sei se serei capaz. Droga, ! Por que você teve de ir? Eu poderia te odiar, mas não, eu me odeio por não ter feito nada. Não posso odiar Deus por ele ter te tirado de mim. Devo agradecê-lo pelo mesmo ter te colocado na minha vida, mesmo que tenha sido por pouco tempo.
Eu não sei se voltarei a escrever aqui novamente, mas quero que você saiba que te amo muito e sempre amarei.



Oi, pai.

Hoje, finalmente, consegui a permissão de minha mãe para ler suas palavras, e ele cumpriu sua promessa: nunca te esqueceu. Às vezes, à noite, eu a pego chorando por não ter você ao lado dela.
A minha infância foi, no entanto, triste. Eu via os outros garotos sendo buscados por seus pais na escola enquanto a minha mãe ia me buscar, e a perguntava por que eu não tinha mãe como às outras crianças, mas ela não me dizia. S simplesmente chorava, e eu não entendia o motivo, até completar meu 12 anos; ela contou sobre a história de amor de vocês dois e como você morreu. No começo eu senti muita raiva dela, mas percebi que eu não podia culpá-la.
Pai, ela fez o seu último pedido: tornou-me um bom homem, como você sempre quis. Fico muito feliz quando ela me diz que eu sou igual a você, e quando diz que você ficaria muito orgulhoso de mim.
A mamãe ainda sofre muito com sua perda, e de certa forma, eu também. Mesmo sem nunca te conhecido, eu sofro muito e te amo muito.
Pai, por você eu estudarei muito para tornar-me um médico para que eu possa evitar que mais pessoas morram como você. E minha mãe está sempre indo ao centro de câncer para cuidar de crianças com problemas parecidos com o seu. Ela também nunca namorou com outro homem, porque ela me diz que nenhum homem nunca será igual a você; e eu sei que nenhum homem nunca será igual a você.
Papai, mesmo sem eu nunca te conhecido, eu te amo muito. Até breve.

The End.


comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.