One Dream, One Call
Autora: Brubs. | Beta: xGabs Andriani



Meu nome é , tenho 16 anos e moro no morro do Alemão, sabe, eu não sou aquela menina de pouca raça, eu me defendo. Muitas pessoas já passaram pela minha vida, já errei demais, já até me tornei fria, mas hoje a lei do desapego é o meu lema.
Acordei, olhei pela janela e pensei "aquele Yudi é um gato". Sim, meu crush era o Yudi do programa Bom dia & cia desde quando eu tinha 12 anos, mas sempre há algo pra te atrapalhar na sua vida, e na minha havia nome, CPF e RG: Priscila. Ah como eu queria ser ela, tocar no Yudi, ficar perto dele, mas como eu sempre dito, tudo vai mudar. Eu sou e não vou desistir.
Meu lema é lutar para conseguir conquistar o que é meu, então decidi acordar plenas 9 horas da manhã na quinta feira e fazer ma ligação, para o “Bom dia e companhia”. Eu cheguei à conclusão de que poderia ganhar uma Barbie dos meus sonhos e ouvir a voz do meu crush.
- Alô, com quem eu falo?
ERA O MEU CRUSH, O YUDI. EU TREMIA RECUPERANDO UM POUCO DE MINHAS FORÇAS. EU DISSE.
- .
YUDI SABIA MEU NOME.
- Onde você mora, Bruna? Quantos anos você tem?
- No morro do alemão, 16.
- Ok, Bruna. Qual cor de casinha você quer, vermelha ou amarela?
NUNCA TIVE TANTA DÚVIDA NA MINHA VIDA, MINHA RESPOSTA ME LEVARIA DIRETO PARA OS MEUS SONHOS.
- Vermelha.
O COELHO ENTROU JUSTAMENTE NA CASINHA DA MINHA COR, VERMELHA.
- Parabéns, . O que você quer ganhar?
MEU LINDINHO DISSE.
- O seu numero, Yudi.
Ele sorriu e disse:
- Vou te mandar na caixa postal, mas e de prêmio, o que você quer?
Não pude fazer mais nada, pois desmaiei naquele exato momento, já que fiquei mais de 4 horas sem comer e meu organismo não aguentou.
Depois de tudo isso, meu irmão, , estava fazendo um show no barranco à frente. Sim, um show. Meu irmão é uma sósia do David Guetta, realmente muito parecidos, mas é claro que meu irmão apenas dublava, ainda mais depois de sua plástica no nariz que fez sua voz ficar bem mais nasal. Fui procura-lo para dizer as novidades. EU TINHA O NUMERO DO YUDI. Meu irmão apenas fez um sinal 'pegue meu celular na minha polchete, e ligue'. Peguei o celular de dentro da polchete e fiz uma ligação ao meu crush, meu estomago já estava dando voltas, até que alguém atendeu e não era quem eu estava esperando:

- Alô - disse uma voz fina e entupida.
- Quem é? - eu disse brava.
- Aqui é a Pri, o Yudi está no banho - ela respondeu com um ar de arrogância.
- Leve o aparelho até o box por favor. - eu disse segura.
- Ele te liga depois. - A vaca respondeu.
- OLHA AQUI SUA PIRANHA DE SEGUNDA, EU NÃO SEI QUAIS SAO SUAS INTENÇÕES COM O YU. MAS EU QUERO FALAR COM ELE AGORA, OK? EU SOU , NINGUÉM MECHE COMIGO, EU SOU DO MORRO, EU SEI CAPOEIRA... NÃO MEXA COMIGO. - gritei árdua. E a covarde simplesmente desligou na minha cara.
Quem essa vadia está pensando que é? Mas tudo bem, meu irmão sósia do David Guetta faria um show em São Paulo próxima semana, eu iria com ele, acharia o Yudi e iria dizer tudo o que eu sinto. Mas aquela piranha da Priscila não me escapa. Eu tenho planos para sequestra-la, posso armar tudo com meu amigo Diogow, meu professor de capoeira e hip hop. Eu estava decidida, sou , a lutadora, não posso desistir e não vou.
O meu objetivo de vida estava prestes a ser cumprido: conhecer Yudi, eu e meu irmão, , estávamos seguindo a caminho de São Paulo, indo direto para a SBT conhecer meu boy magia. Quando cheguei, Yudi me olhou vagarosamente dos pés a cabeça e soltou um “UAU” acompanhado de um suspiro, eu corri para os seus braços e o abracei e no exato minuto olhei para trás do seu ombro e percebi quem estava lá, ninguém mais ninguém menos que ela: PRISCILLA. No momento em que eu a encarei com o meu olhar de touro, soltei um rangidos e umas bufadas, me deu até vontade de latir, meu corpo já não respondia por mim, então soltei Yudi e sai correndo em sua direção e puxei os cabelos, ela se fazia de desentendida até que eu olhei pra cara dela novamente e gritei:
- EU SOU , EU SO DO MORRO E NINGUÉM MEXE COMIGO, VOCÊ ESCUTOU SUA RECALCADA SEM CLASSE?
Pri começou a chorar se fazendo de inocente e eu apenas cuspi na cara dela. Yudi olhava incrédulo. E eu peguei a polchete de e batia os ferros na cara de Priscila, quem mandou duvidar de mim. Yudi nervoso foi até a sala dando passos largos, achei melhor o seguir, deixando Priscila no chão. Chegando lá, Yudi me olhou desiludido, ele disse, ainda olhando nos meus olhos arregalados.
- Eu não pensava isso de você, . - E uma lagrima caiu.
Ao ver isso o abracei forte e sussurei um me desculpe. Yudi apenas juntou mais nossos corpos, o que eu imaginei que estava tudo bem entre nós dois. Depois disso ele me fez um chá de maracujá, tomei enquanto segurava a polchete do Semi-David aquilo pra mim era como um troféu. Fomos lá fora e Yudi começou um serviço de jardinagem, enquanto ele cortava a grama cuidadosamente, resolvi ver o meu problema, sim ver Priscila. Ela estava jogada no chão, mas com um tapa olho, ela estava fraca. Cheguei perto dela e disse: Agora você conhece a do morro, fia eu acabo com você em 2 minutos com as coisas que o Diogow me ensinou. Fica esperta, boneca. Dito isso sai rebolando, típico de .
Assim que voltei, Yudi já tinha acabado sua arte na área de jardinagem, tinha ficado realmente incrível! Disse para ele que fui beber uma água e ele me disse que já estava com saudades, foi tão fofo! Quando eu menos esperava, Yudi tirou uma caixinha preta de dentro de seu bolso, e se ajoelhou dizendo “ do morro, eu realmente vi algo em você que me atraiu muito, pode ter sido seu modo de lutar atrás de seus sonhos, e ser essa batalhadora que destrói todos os inimigos, - ele olhava em meus olhos verdes cor de adubo - , minha batalhadora, quer namorar comigo?
Eu pulei logo de uma vez nele e ele aproximou nossos rostos, colando seus lábios aos meus e eu permiti a passagem para sua língua de forma lenta, e finalmente demos nosso primeiro beijo, depois de um tempo, Yudi me agarrou ele era ousado como eu e fomos nos divertindo de forma vulgar.
Depois de duas noites na casa da Yudi, passadas de uma forma muito vulgar, posso dizer, ele me acordou com o café da manhã na cama, ele é tão romântico! E com uma caixinha azul escrito "Morro" ele realmente sabia o que minha casa e meu povo significavam para mim. Ele disse ", abra é uma surpresa". Eu abri, e eram dois ingressos para o Spring Breakers!!! Fiquei totalmente tonta e confusa, aquele com certeza era meu sonho. Yudi me ostentava, comprou tudo o que eu precisava e fomos para o spring breakers. Aquele lugar era vulgar, era feito pra mim. Enquanto estávamos lá no meio, fiz Yudi experimentar THC, ele amou e assim como eu fomos pegos pela polícia. Mas isso não foi um problema, pois Yudi transferiu seus dados bancários para Diogow que nos tirou da cadeira como um raio.
Passamos mais alguns dias tendo momentos muito loucos naquele lugar, era completamente perfeito, tudo de bom! Mas resolvemos que tínhamos que ir embora então pegamos o próximo ônibus e ficamos olhando a paisagem dizendo “Spring Breakers Forever”. Foi com certeza a melhor viagem da minha vida, marcada por muita vulgaridade, álcool e THC. Voltamos pra casa, Yudi alugou uma limo, ele disse que faria uma surpresa. Estava super "excited". Chegando lá, Yu pois as mãos nos meus olhos e disse "SURPRESA, MU MOR". Quando abri meus olhos me deparei com uma casa enorme, em frente à praia, pé na areia, com varanda, piscina e um lago pra pescar. Ah, pescar! Minha paixão, sempre pescava com , com certeza ligarei pra ele chamando pra uma pesca de parceiros. Olhei pra Yudi que estava esperando uma reação, simplesmente selei nossos lábios. Yudi nos separou sem vontade, e disse "A surpresa não acabou" ele ajoelhou em minha frente e disse " , a que nunca desiste. Eu realmente notei uma coisa diferente em você quando nos conhecemos, e quero levar esta coisa para a vida toda. Quero ter filhos com você e que você ensine pros nossos filhos seu lema "Never Say Never". , quer se casar comigo?" Eu estava sem palavras. Só consegui pular em seus braços e sorrir, meu sonho havia se realizado. Depois disso fomos paro o mar, fizemos atos vulgares, porque a praia é nossa. E em nenhum momento eu conseguia parar de sorrir, essa era minha vida agora.

TRÊS ANOS DEPOIS
Eu e Yu estávamos deitados na rede conversando sobre assuntos aleatórios enquanto uma de nossas 42 filhas chegou dizendo: - Mamãe mamãe! - eu a olhei com uma expressão de dúvida e ela logo disse:
-Posso ligar para o 'Boa noite e cia'?
Yudi estranhou e perguntou: - Mas porque você quer ligar para lá sendo que já tem todos os brinquedos de seus sonhos? - ela abriu um sorriso tímido no rosto e disse.
- Eu preciso lutar para conseguir o amor da minha vida, Matheus Ueta.


FIM




Nota da Beta: Qualquer erro encontrado, não use a caixa de comentários para reclamações. Entre em contato comigo pelo email.


comments powered by Disqus