Escrita por:Lilian
Betada por: Barbara Oliveira




CAPÍTULOS: [1]



Our Album


Finalmente estava de volta a minha casa, depois de três meses na estrada fazendo uma turnê com os meus colegas de banda. Juntos formamos a One Direction. Bom, você talvez tenha ouvido falar de nós ou talvez não. Eu sou Louis Tomlinson, o mais velho da banda, mas isso não significa que eu seja o mais responsável, isso sem dúvidas é coisa do Liam, o pai da banda.
Bom, nós não somos mais os mesmos. O tempo passou e assim como todas as outras pessoas, nós mudamos bastante. Outro dia fomos a um programa de entrevistas e a entrevistadora nos mostrou imagens do tempo em que estávamos nos The X Factor. Envergonhei-me com aquele cabelinho ridículo de Justin Bieber que eu usava. Meu Deus, como minha mãe me deixou ir para um programa de TV naquele estado?
Hoje eu já estou com 34 anos, pois é, bem mais velho do que aquele menininho de 17 anos que estragou a música dos Plain White T’s. Também já estou casado. Há quatro anos atrás, eu quase fui expulso da banda pelas Directioners, elas odiaram o fato de estarem perdendo mais um dos meninos da banda (Zayn também já tinha casado), mas hoje em dia elas aceitam bem meu relacionamento com minha esposa. Até viraram fãs do trabalho dela, dá pra acreditar? Eu ainda não acredito que conquistei a fotógrafa e jornalista mais bonita e mais bem sucedida de toda Inglaterra.
Antes de subir para o meu quarto, entrei no escritório e corri os meus olhos pelas prateleiras que continham vários livros, mas eu procurava algo em especial. Senti-me extremamente empolgado quando o localizei. Um álbum de capa azul bem simples, mas que o que estava dentro dele era de uma beleza e de um valor inestimável.
Deixei as malas no meio da sala mesmo, sei que ela ia me bater se visse aquela bagunça na sala dela, mas coloquei o álbum debaixo do braço e corri escada acima e abrindo a porta do quarto em seguida. Assim que adentrei no quarto dei de cara com minha esposa sentada na cama debaixo das cobertas lendo mais um de seus livros. Se bem a conheço estava tão ansiosa para terminar o livro que já acordou lendo. O livro estava apoiado em sua barriga que já estava de um tamanho significativo, afinal já estava na reta final da gravidez. Meu pequeno Tommo estava crescendo ali. Quase chorei só de vê-la.

- Louis! Você voltou! – ela deixou o livro de lado e já se pôs de pé.
Andei o mais rápido que pude até ela e larguei o álbum em cima da cama. Abracei-a com cuidado para não machucar sua barriga. Afastamo-nos um pouco, o suficiente para que eu pudesse colar meus lábios aos dela, num breve beijo. Depois me abaixei um pouco me dirigindo a sua barriga.

- Olá, pequeno Tommo! Papai está aqui! Senti tanto sua falta, meu pequeno!
- Ou pequena. – disse ela – Você pegou nosso álbum?
- Sim, queria lembrar os nossos melhores momentos. – falei já de pé novamente.
Ela pegou o álbum e voltou a se sentar na cama, abrindo o álbum na primeira página.
- Ah, Lou, esse dia foi um dos melhores dias da minha vida! – disse ela me mostrando uma foto minha, sentado num banco no gramado do Doncaster Rovers.
- Obvio que esse foi um dos melhores dias as sua vida. Foi o dia que você conheceu a mim. Sir Louis The Tommo Tomlinson! – falei me sentando ao seu lado.
- Ah, claro. – ela riu. – Você não foi muito com a minha cara, né?
- Não. – nós rimos.


Flashback On


- Louis, a revista Forbes fez um novo ranking dos caras mais ricos do mundo e você ficou em quinto lugar... – disse Jake, meu assistente pessoal.
- É isso ai, mundo! O Tommo tá na lista! – o interrompi.
- Bom, como eu ia dizendo – Jake é um cara legal, só é muito sério – Você chegou a essa posição por que comprou o Doncaster Rovers. – nós estávamos andando no campo de futebol do meu clube – E a Forbes está pedindo uma matéria especial sobre os dez primeiros colocados. Eu já providenciei tudo. Uma repórter deve estar chegando daqui alguns minutos. Ela vai te acompanhar em todas as suas tarefas do dia a dia por pelo menos um mês.
- Vou ter que andar com uma sombra para cima e para baixo por um mês? – falei já sem nem um pingo de bom humor, não me sinto bem sendo vigiado.
- Vai passar mais rápido do que você imagina. – disse ele olhando algo em seu tablete. – Olha só. Ela chegou. – falou assim que levantou o olhar. – . Bom dia. Sou Jake Williams e esse é Louis Tomlinson.
- Bom dia, senhor Williams! É um prazer te conhecer, senhor Tomlinson! – ela estendeu a mão para que eu apertasse.
- Tá, tá. Só faça o seu trabalho, ok? Só faça as perguntas necessárias. – falei irritado. Não que ela não parecesse uma pessoa legal, era muito bonita também, olhos castanhos, cabelos negros lisos e pele levemente bronzeada. Mas eu não gostava dela pelo simples fato de saber que iria me seguir para cima e para baixo. Odiaria qualquer um que fizesse isso.
< - Hum. Acho que isso é uma informação bem interessante. – ela disse pegando um bloco de papel e uma caneta da bolsa. – “Louis Tomlinson não é tão simpático quanto aparenta ser..." – e pela primeira vez em anos vi Jake sorrir.
- Não ouse colocar isso na matéria! – falei bravo e me sentei num banco que tinha ali perto. – Disso você ri, né, Jake? Das minhas piadas elaboradas você nem força um riso. – falei sério olhando para frente.
- Ok, não vou colocar. – respondeu a tal .
E então eu ouvi um clique. Como se fosse de uma foto.
- Você tirou uma foto? – perguntei.
- Tirei? – ergui uma sobrancelha para ela – Ok, tirei, mas já sei! “Não ouse colocar isso na matéria" – ela tentou imitar a minha vez e eu não resisti cai na gargalhada. – Podemos ser amigos, Tomlinson. Tudo isso vai passar bem rápido se nos dermos bem. – explicou ela.
- Tudo bem, senhorita . – estendi a mão para ela para que ela apertasse.
- Só vou apertar por que minha mãe me deu educação. Estou chateada com você. Você rejeitou meu aperto de mãos anterior. Sorte sua que não guardo rancor. – ela apertou minha mão e eu ri mais uma vez com seu comentário.
Talvez ela esteja certa. Talvez nós possamos ser amigos.


Flashback Off


E no fim, nos tornamos muito mais que amigos. Viramos mais algumas páginas do álbum, até chegarmos em uma foto da qual eu me envergonho muito. Não por eu ter saído feio na foto, isso é praticamente impossível de acontecer, mas o que aconteceu depois dessa foto é o meu motivo de vergonha.
- Nesse dia eu pensei seriamente em abandonar esse trabalho. Pra mim tinha sido o estopim. Se não fosse o meu diretor da revista eu tinha jogado tudo pra cima e teria ido procurar qualquer outra matéria para fazer.
- Sou eternamente grato ao seu diretor. – falei antes de beijar o topo de sua cabeça. – E me desculpe mais uma vez. Eu não devia ter dito aquelas coisas horríveis pra você.
- Não precisa pedir desculpas de novo. Eu ainda não guardo rancor, Tomlinson. – ela riu e me deu um breve selinho.


Flashback On


Ainda estamos na segunda semana de perseguição. Eu já não aguento mais. Já não bastavam os paparazzi que iam atrás de mim e dos outros da banda, agora eu tinha também uma personal paparazzi.
Eu não estava num dia bom, na noite anterior eu tinha terminado meu namoro de 4 anos com a Eleanor. Nós tivemos uma briga feia e decidimos que não dava mais. Tentei manter o bom humor, mas isso foi um pouco difícil. Eu já estava atrasado para uma reunião da banda que decidiria o nosso calendário da próxima tour. Londres decididamente tirou o dia para me irritar. Buzinas e xingamentos atormentaram meus ouvidos durante um bom tempo da minha manhã.
Cheguei no escritório e dei de cara com a , que já tinha a câmera pronta para tirar uma foto. E então o click se fez ouvir.
- Porra, , não quero que tire fotos minhas. Essa droga de dia já tá uma merda, aí você vem e espalha? Pega essa sua câmera e enfia... – eu gritava até Liam aparecer do lado dela e me interromper.
- Lou, não fale assim com a moça. Ela só está fazendo o trabalho dela.
- Tudo bem. Desculpe-me. – falei para ela.
- Sem problemas, senhor Tomlinson. O senhor está certo, eu não devia já chegar assim tirando fotos suas. – ela disse em um tom baixo.
- Bom, vamos, Lou? A reunião já começou. Se quiser pode vir junto, .
- Ah, não. Prefiro ficar aqui. Obrigado, Liam. – guardou a câmera na bolsa e se sentou no pequeno sofá da recepção.
Eu e Liam caminhamos até a sala da reunião e quando entramos lá eu quase quis sair correndo. Todos me olhavam com cara de reprovação, muito provavelmente escutaram os meus berros lá recepção.


Flashback Off


- Você devia ter jogado essa foto fora! – falei.
- Eu bem que tentei, mas você estava tão bonitinho com essa cara de enfezado que eu preferi não apagar. – falou sorrindo enquanto olhava para a foto.
- Hum... Então quer dizer que você já me achava bonitinho naquela época?
- Já! Eu sempre tive que me controlar perto de você. Achava-te tão bonito... – ela virou mais uma página.
- É. Eu me lembro de ter visto você babando enquanto me admirava. – falei coçando o queixo em posição de pensador.
- Nossa, eu dava tão na cara assim?
- Muito! – gargalhei e ela permaneceu séria. – Na verdade não. Aqui, olha nessa nossa primeira foto juntos, eu já estava muito afim de você, mas não sabia se você correspondia. Pra mim foi horrível aquele dia. – falei.
- Mas foi o dia do nosso primeiro beijo. – disse ela com cara de surpresa. – Não gostou do meu beijo?
- Claro que gostei, boba. Mas, para mim, aquele era o nosso último dia juntos.


Flashback On


O mês já estava no fim. veio até meu escritório na sede dos Doncaster Rovers se despedir. Nessas duas últimas semanas que passaram, eu e ela começamos a nos dar bem. Íamos juntos para cima e para baixo. Eu acabei conhecendo um pouco mais dela. Descobri o seu sonho de verdade era ser uma grande fotógrafa, mas ela resolveu fazer jornalismo para ter uma carreira mais estável. Depois que sabe voltaria a pensar em fotografia. chegou até mesmo a me mostrar umas fotos que ela tirou de coisas aleatórias e olha, ela era uma ótima fotografa.

- Quem sabe um dia eu não ajudo você a fazer uma exposição dessas belas fotos? – ofereci.
- Você faria isso? – ela perguntou entusiasmada com a ideia.
- Claro! É isso que os amigos fazem pelos outros! – falei.
- Ah, Louis! Muito obrigado! – ela se levantou cadeira que estava sentada a minha frente e deu a volta na mesa até mim que já a esperava de braços abertos.
Nós ficamos naquele abraço por um longo tempo. Eu não queria que ele acabasse. Não queria que ela fosse embora. Eu estava gostando de tê-la ali do meu lado, talvez eu já tenha até esquecido de como era minha vida sem aquela louca fotografa no meu pé.
Afastamos-nos um pouco um do outro, mas ainda muito próximos. Uma proximidade insana. Quando dei por mim já estávamos com lábios grudados um no outro. Ela não negou o beijo, então resolvi aprofundar. Pedi passagem com a língua e ela concedeu. Minhas mãos, que estavam em sua cintura, pressionavam o corpo dela contra o meu. E as mãos dela estavam se perdendo no meio dos meus cabelos, me fazendo carinho na nuca.
Quando ficamos sem fôlego, nos separamos e ela estava muito vermelha. Desvencilhou-se de meus braços e voltou a cadeira que estava antes. Pegou sua câmera e suas pastas e se dirigiu até a porta.

- Eu já vou indo. Tenho que editar o texto para mandar para a revista, mas antes trago aqui para você ver se não tem nada que você não queira que apareça na matéria. – ela riu, muito provavelmente lembrando-se do dia que nos conhecemos.
- Ok! Te vejo daqui alguns dias!
Ela saiu e fechou a porta atrás de si. E eu? Eu fiquei ali largado na minha cadeira pensando no quão bom foi o beijo, mas também mal por talvez vê-la como amiga pela última vez. Talvez eu tenha sido muito apressado e ela tenha se assustado com minha atitude. Talvez ela nem venha aqui me mostrar a matéria, apenas me mande por e-mail... Ai meu Deus quantos “talvezes".


Flashback Off


- Por que mesmo você saiu daquele jeito? – perguntei.
- Eu achei estranho. Mas também achei que ia pegar mal pra mim, sabe. Fiquei com paranoia durante uma semana achando que iam descobrir que nós tínhamos nos beijado e iam começar a me acusar de te seduzir para conseguir grandes informações secretas suas. Provavelmente, eu jamais seria chamada a fazer uma nova matéria para aquela revista. – discursou ela.
- É. Realmente era uma paranoia. Só estávamos nós dois lá. Jamais iriam descobrir. – ri.
- Eu estava em pânico, Lou. Não ria de mim! – ela disse dando um tapinha em meu peito.
- Ok, prometo não rir mais. – falei acariciando seus cabelos. – Sabe, apesar de termos passado só aquele mês juntos, eu já tinha me apegado demais a você. Fiquei muito mal quando vi que você tinha mandado a matéria por e-mail. Eu planejava ver você de novo e te chamar pra sair, mas acho que chamar alguém pra sair por e-mail não faz parte do estilo Tomlinson de ser.
- Quer dizer que eu perdi a chance de sair com você há cinco anos atrás?
- Pois é!
- Mas sabe isso tem um lado bom. Quem sabe nós não estivéssemos prontos para ficar juntos. E sem dúvidas se estivéssemos juntos essa foto aqui não teria ficado tão boa quanto ficou. – ela apontou para uma foto em que eu seduzia a câmera ou a fotógrafa.


Flashback On


Photoshoot para o nosso terceiro livro de banda. Liam, Harry, Niall, Zayn, a esposa dele, , e eu, já estávamos na agência onde iriamos tirar as fotos de divulgação do livro apenas esperando que a fotógrafa nos chamasse para entrar no estúdio.

- Ainda acho uma loucura você vir aqui, . – disse Zayn para a esposa.
- Qual é o problema? – ela perguntou.
- Olha o tamanho da sua barriga! – exclamou o marido – Você devia ter ficado em casa! Precisa repousar. Não deve ficar cansada!
- Zayn, relaxa. Eu não estou me cansando. E você sabe o quanto eu gosto de ver vocês posando para as fotos! – ela aproximou o rosto do dele e eles deram aquele beijinho de esquimó.
- Ah, me poupem de tanta melosidade! – falei.
- Você tem inveja da minha família feliz, Tomlinson! – disse acariciando a própria barriga.
- Com toda certeza! – falei.

Os dois eram um grude. Nem eu era assim com a Eleanor e nem o Liam com a Dani ou a Sophia. Mas eu tinha uma pontinha de inveja deles, sim. Zayn era mais novo que eu e já estava com uma família e eu ainda estava ali, solteiro desde o meu término com Eleanor. Harry saía com algumas garotas de vez em quando, Liam estava muito bem com Sophia e até mesmo Niall, que passou a maior parte do tempo sem ninguém tinha encontrado uma garota, que pretendia nos apresentar em breve.

- One Direction? – disse a recepcionista – A fotógrafa pediu para avisar os senhores já podem entrar.
- Vamos lá, pessoal? – chamou Liam.
Quando entramos no estúdio demos de cara com todo o nosso pessoal. A figurinista e Lou, nossa maquiadora. Zayn ajudou a sentar no sofá que tinha ali e se juntou a nós que já éramos arrumados pelas moças.

- Onde está a fotógrafa? – quis saber Harry.
- Ela foi tomar uma água, mas disse que volta logo. – disse Lou.
- Olá pessoal, voltei! – disse uma voz de uma mulher vinda da direção da porta. – Me desculpem não estar aqui para recepcioná-los. Eu me chamo e vou fazer as fotografias de vocês.
- ! Que bom rever você! – já estava de pé e cumprimentava a moça.
- ! Há quanto tempo! Você está de quantos meses?
- Oito. Em breve minha pequena vai nascer! – era fascinante ouvir o entusiasmo da com sua filha. Mal vejo a hora de ter a chance de acariciar a barriga de minha esposa onde meu filho estará crescendo.

Pera, pera, pera. ? ? Foi isso mesmo que eu ouvi? Só percebi isso minutos depois. Meu Deus!

- ? – perguntei me levantando da cadeira.
- Louis! – ela disse animada – Há quanto tempo!
- Você conseguiu! Tornou-se fotografa! E muito boa pelo jeito. Minha equipe não costuma contratar fotografozinhos para os nossos Photoshoots.
- Depois da matéria na Forbes, muitas pessoas me procuraram, não pelo texto, mas pela ótima qualidade das fotos que eu tirei de você! – explicou ela – Não vai me dar um abraço? – perguntou .
Mais que rápido eu a abracei. Um longo abraço, como o ultimo de anos atrás, mas dessa vez ele não se encerrou com um beijo.
Logo fomos posicionados e os flashes começaram a sair da câmera que comandava. Depois de várias fotos em grupo, ela nos disse que faríamos fotos individuais.
Eu fui o último. Ficamos só eu e ela no estúdio. Zayn e foram para casa. Harry foi para um desfile de moda, sim, ele é um viado, ama moda. Liam foi se encontrar com Sophia. E Niall foi comprar um presente para sua garota misteriosa.
- E então como tem passado esses anos? – perguntei a ela enquanto tirávamos as fotos.
- Bom, depois da matéria na revista e os pedidos para que eu trabalhasse em outros lugares, eu decidi entrar na Escola de Artes de Londres e comecei a fazer o curso de fotografia para me especializar. Lá eu conheci a , que fazia desenho. Viramos amigas durante o período que estudamos lá. Nunca mais a tinha visto. Foi realmente uma surpresa hoje. Vê-la casada e grávida. E você? Por favor, mude de pose, já tenho umas 5 fotos com você nessa posição!
- Ok. Vou seduzir a câmera agora. – mudei de posição e olhei o mais sexy que pude para as lentes da câmera. – Eu continuo cantando por ai e provocando histeria pelo mundo. – rimos.
- Prontinho. Acabamos. – ela tirou a câmera do tripé.
- Você vai fazer algo agora? – perguntei.
- Não.
- O que acha de sairmos para comer algo? – mais uma pergunta.
- Hum. Eu iria adorar. Tipo um encontro? – ela me olhou sorrindo. Aquele mesmo lindo sorriso de anos atrás.
- Se você quiser que seja, assim será! – falei.
- Então vamos ter um encontro, Tomlinson!
- Me acompanhe, por favor, mademoiselle! – ofereci meu braço e saímos juntos do estúdio rumo ao melhor restaurante de toda Londres.


Flashback Off


Olhamos mais algumas fotos em silêncio, fazendo um ou outro comentário como: “Hum. Lembro-me desse dia" ou “Foi inesquecível esse momento" ou ainda “Olha a sua cara nessa! Que hilária!".
Finalmente eu estava conseguindo constituir minha família dos sonhos. Talvez até melhor do que a do Malik. Talvez não. É melhor. É a MINHA família. E justamente quando eu pensava nisso, ela virou mais uma página do álbum, nos mostrando uma foto que marcava exatamente o começo da construção de nossa família. O dia que eu tomei coragem.

- Esse dia foi muito louco! – disse .
- Sem dúvidas. Estava tudo um caos. Eu nem conseguia falar com você. O dia inteiro você ficou só focada com a abertura da sua galeria.
- Eu estava muito nervosa. E depois já lá na festa, a nossa querida sobrinha Malik, no alto de seus dois anos de idade não parava quieta. Era engraçado ver o Zayn correndo atrás dela. Ele é escravo daquela garotinha. Só a da jeito nela. – ela disse sorrindo com a lembrança. – Você não ouse se tornar o escravo da nossa pequena!
- Ou pequeno! – ainda não sabíamos o sexo do bebê, queríamos que fosse uma surpresa - Eu sou o técnico aqui. Ele vai ter que fazer o que eu mandar.
- Sim, sim, papai Tommo! – ela passou a mão por meu cabelo. – Quando você pediu silêncio a todos eu juro que pensei em correr.
- Por quê? – perguntei ainda admirando a foto.
- Medo.
- De que?
- De não ser a pessoa perfeita pra você.
- Se eu não tivesse certeza de que você foi feita pra mim, eu jamais teria feito o pedido.


Flashback On


Estava tudo perfeito, mas ela insistia que faltavam alguns detalhes e que algumas coisinhas estavam fora do lugar. Todas as pessoas que passavam por ela elogiavam seu trabalho. E eu ainda nem consegui dar um beijo de oi nela.

- Cara, ela é muito boa nisso! – disse Liam.
- Li outro dia numa revista que os críticos já a consideram a melhor fotógrafa da época. – nos informou Sophia.
- Pela cara do Tommo, ele tá muito orgulhoso da namorada. – disse o Styles.
- Quem não estaria? – perguntou , a namorada misteriosa de Niall. Ele nos apresentou ela hoje.
- Consegui pegar ela! – disse Zayn, voltando com a filha no colo.
- Graças a Deus! – disse – Me dá essa menina aqui.
- Você vai fazer aquilo que me falou mais cedo, Louis? – perguntou Harry.

Eu o arrastei comigo até uma joalheria mais cedo, expliquei o que eu pretendia fazer. Harry é meu melhor amigo e eu achei que poderia me ajudar. Achei errado. No fim ligamos para e ela foi até a joalheria nos ajudar. Ela conhecia a amiga e com a ajuda dela eu acertaria em cheio.
Agora era tudo por minha conta. Eu teria que enfrentar o nervosismo que tomou conta de mim quando Harry me fez a pergunta. Respirei fundo umas dez vezes antes de responder:

- Vou.
Dirigi-me até o centro do grande salão que tinham fotos tiradas pela em todos os lados e tentei chamar a atenção de todos.

- Por favor, gente, eu tenho algo a dizer. – aos poucos a conversa do lugar foi cessando até que o silencio tomou conta do lugar – Alguém sabe onde a está?
Houve um burburinho até minha namorada aparecer diante de mim. Ela estava linda dentro de um vestido bege de festa.

- O que é isso, Louis? – ela cochichou.
- Shh. Só me fala o que achou no final, ok? – ela assentiu relutante. Segurei as duas mãos dela e comecei a falar. – , eu não sei bem o que vou dizer e nem como começar, por que eu estou muito nervoso, mas vou fazer o máximo para que você compreenda o que eu estou tentando dizer. Há alguns anos atrás uma moça apareceu para tirar umas fotos minhas e fazer uma matéria em uma revista famosa. No começo, eu odiei muito ela. Pelo simples fato dela ter que me seguir para cima e para baixo. Mas com o passar do tempo, eu me acostumei com a sua presença e em questão de tempo eu me apaixonei por ela, mas quando eu tentei mostra-lá o que eu sentia através de um beijo, ela fugiu. Anos depois, eu a reencontrei e o sentimento seguia na mesma intensidade, mas dessa vez ela não fugiu. Até aceitou sair comigo, vocês acreditam nisso? – todos do salão riram – E então eu tentei pouco a pouco conquista-la e eu consegui. Meses depois começamos a namorar. E hoje ela está aqui realizando o seu maior sonho profissional. E eu queria, não sei, talvez deixar a noite dela muito melhor do que já está. – eu me ajoelhei – , eu te amo tanto. Eu gostaria de saber se você quer ser minha pra sempre. Constituir uma família comigo. , você aceita casar comigo?

Ela deixou muitas lágrimas rolarem. O salão permaneceu em silêncio. Droga, será que me precipitei?

- E então mulher! Não vai responder, não? – a louca da gritou de onde eu estava antes.
Algumas pessoas riram e eu só ouvi minha namorada respirar fundo.
- É claro que eu aceito me casar com você, Louis!
E aquela simples frase fez com que todo o meu nervosismo fosse embora. De repente eu fui tomado por uma louca vontade de gritar pro mundo ouvir:

- ELA ACEITOU SER MINHA PRA SEMPRE, PORRA! – e todos os presentes riram de mim. Virei-me para ela e a beijei. Não importa o que vão dizer nos jornais amanhã ou se as fãs vão aprovar ou não isso (sempre achei engraçado esse ciúme delas com a gente, mas tinha hora que passava dos limites). É ao lado dela que eu quero amanhecer todos os dias da minha vida.


Flashback Off


Dei mais um beijo no topo da sua cabeça. E analisamos as últimas fotos do álbum. Eram fotos do nosso casamento. Sem dúvidas, foi perfeito. Tinham fotos só de nós dois e fotos com o restante do povo e uma bem engraçada da Sophia e do Liam.
- Essa, na minha opinião, foi a parte mais divertida da festa. – disse gargalhando.
- Sem dúvidas! Passei uma semana inteirinha enchendo o saco dele.
- Me sinto honrada por ter ajudado eles! – gargalhou – Joguei o buquê certinho na mão da Sophia.
- É sério. Ele não quer casar com ela. Quem iria querer? Ela é muito séria. Não sei por que ele tá esse tempo todo com ela. – falei.
- Ele gosta dela. Mas acho que ele está à espera de alguém quem ele olhe e saiba que é a pessoa perfeita para ele.
- Assim como foi comigo e com você! – virei o rosto dela delicadamente na minha direção e com selinhos dei início a um longo e carinhoso beijo.
- Eu ainda não comi nada. – falou fechando o álbum.
- Então vamos resolver esse problema lá na cozinha. – me levantei da cama e a ajudei a se levantar também.
Juntos começamos a caminhar até a cozinha. Era muito bom estar de volta a minha casa. Para o meu lar, junto de minha esposa e meu filho (ou filha – ela, com certeza, corrigiria isso se estivesse lendo).
Eu já tive dúvidas se iria ser feliz algum dia na vida. E aqui hoje com a banda, a minha presidência no Doncaster Rovers e essa linda família que estou construindo, tenho certeza de que não existe homem mais feliz nesse mundo.
- Louis. – parou no último degrau da escada com uma mão na barriga e outra nas costas.
- O que foi? – perguntei preocupado e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e brilhando. – Você não tá brincando, né? – perguntei colocando meu braço direito na sua cintura.
- E eu ia brincar com uma coisa dessas? – ela sorria de uma orelha a outra, assim como eu fazia.
- Obvio que não!
- Eu já tinha deixado as malas para o hospital prontas, estão na entrada do closet. Pode buscar? – ela pediu.
- Mas e você? Vai ficar aqui sozinha?
- Não, vou chamar Xavier para me levar para o carro.
- Não quer que eu o chame? – perguntei.
- Não. Vá buscar as malas. Eu o chamo. – comecei a subir a escadas – XAVIER! ME LEVE PARA O CARRO, A CRIANÇA JÁ VAI NASCER!
Ri com a discrição da minha esposa. Peguei as malas e logo retornei ao andar debaixo rumando à garagem. Durante o caminho todo para o hospital, eu segurei a mão da minha esposa. Finalmente seriamos uma família completa.


Epílogo


Gritos de crianças para todos os lados, meu Deus, estou para ficar louco. Eu amo crianças, mas alguém, talvez os pais dessas crianças, podem os fazer ficar em silêncio? Ah. Eu sou o pai dessas três crianças barulhentas.
- ! Venha aqui! Tem que calçar seu tênis para podermos ir para a festa! – gritou no andar de baixo. – ! Não vá lá fora, você vai sujar seu vestido! , pare quieto! Preciso terminar de pentear seu cabelo. Louis! Me ajuda.
- Já estou indo, amor! – vesti a camisa e comecei a descer as escadas.

é o mais velho dos três, sim eu sempre soube que o nosso primeiro filho era menino. Cinco anos de energia inesgotável. e são gêmeos de três anos de idade. São todos lindos, obviamente por motivos de serem meus filhos e de . Impossível sair algo ruim de duas pessoas tão lindas e perfeitas, modéstia à parte.

- , venha aqui com o papai. –chamei a menininha que estava sentada no meio do jardim. Ela rapidamente se pôs de pé e veio na minha direção. – Isso. Vamos sentar no sofá? – já com ela no colo comecei a caminhar até a sala de estar. – Vou deixar você aqui com sua boneca enquanto vou buscar o para se sentar aqui com você e calçar o tênis, tá bom?
- Sim, papai. – ela respondeu com sua voz doce de criança.
- , onde está ? – perguntei passando por ela que estava sentada na poltrona com no meio das pernas enquanto penteava seus cabelos.
- Vi ele subindo as escadas a uns minutinhos atrás. – respondeu ela.

Subi as escadas e procurei pelo menino em todos os quartos e o encontrei no meu quarto assistindo a TV.

- Filho, vamos. Sua mãe já não pediu para você ir calças seus tênis? – peguei o controle e desliguei a TV.
- Ah, pai! Eu só queria ver o desenho! – ele disse saindo da cama.
– Quando voltarmos da festa você assiste, ok? – ele assentiu e desceu.

Cheguei à sala e tudo estava calmo mais uma vez. brincava com sua boneca, com um carrinho e calçava os tênis.

- Vamos? – perguntou .
- Claro.


+++
Quando chegamos à casa dos Malik, vimos que o caos lá em casa não era nada comparado ao caos se instalou ali. As crianças dominaram a casa, o quintal, se duvidar deve até ter criança dentro da churrasqueira. Exageros à parte, a festa estava boa. Era o aniversário de , nove anos daquela menina fofa.

- Olha só quem chegou junto com sua prole! – Zayn nos cumprimentou na porta da casa.
- Fala, Malik! – trocamos um aperto de mãos.
- Oi, ! – disse e nós assistimos as duas se abraçarem. – Entrem crianças! – dito isso, vi meus filhos sumirem pela casa adentro.
- Sabe, Zayn, sempre achei que você que iria ser o cara da casa cheia de filhos. Sua família que tem a tradição de ser bem grande sabe. E você só tem a ! – falei enquanto entravamos na casa.
- Você sabe muito bem que por mim eu teria mais uns cinco filhos, mas a senhora Malik aqui, não quer.
- Zayn, você está vendo a loucura que essa casa está hoje com esse monte de crianças? Eu ia pirar aqui dentro! E você passa pouco tempo em casa, nem ia vivenciar essa loucura. – se defendeu.
- Eu sei, amor. Estava brincando! – ele a abraçou por trás e deu um beijo no pescoço dela.
- Olha, vocês conhecem a casa e o quintal, podem comer o que quiserem. O que não falta aqui é comida! – disse .
- Os caras tão lá fora conversando. Vamos lá com eles? – Zayn me chamou.
- Claro.
- Eu fico aqui com a . – disse – Vou mostrar a ela as vantagens de se ter mais de um filho.
- Corajosa você! – disse o Malik. – Já fiz de tudo para fazer ela mudar de ideia, não tem jeito!
- Veremos! – respondeu.

As moças ficaram para trás e eu e Zayn fomos nos juntar com os outros três. Conversamos por horas. Era como se não nos víssemos há anos. Sempre tínhamos o que conversar, nunca nos faltava assunto. Antes que vocês perguntem, vou contar o que aconteceu com os outros três da banda. Niall casou-se com no verão passado, Liam terminou com Sophia há três anos e agora estava prestes a se casar com uma moça chamada e Harry, bom ele continua pegador, no momento encontra-se dividido entre duas belas jovens inglesas, e , se não me engano.
Depois dos parabéns, voltamos a ficar nós cinco observando tudo que estava acontecendo ao nosso redor.

- Vocês imaginaram que tudo ia ser desse jeito? – perguntou Niall.
- Depois que eu passei no The X Factor, passei a acreditar em tudo. – falei rindo.
- Acho que de certa forma, eu já imaginava que um dia estaríamos aqui tendo essa conversa. – disse Liam.
- Liam vê o futuro, dudes! – Harry riu sozinho.
- Eu imaginava que seria feliz, mas não sabia que eu seria tão feliz quanto estou aqui e agora. – disse Zayn olhando para a filha e a esposa. – Eu te amo! – ele gritou para ela.
- Também te amo! Temos um assunto para resolver mais tarde! – ela gritou de volta.
- Você deve uma a , Malik! – falei.
- Devo duas! – disse ele e nós rimos.
- Olha, vocês podem passar horas dizendo o quanto vocês são felizes, mas nenhum de vocês chega a ter a felicidade do tamanho que eu tenho. Ela estava destinada para mim e eu destinado para ela. E eu a amo mais que tudo nessa vida. – falei e todos ficaram calados, apenas assimilando o que eu havia dito.

Daqui alguns anos, pretendo olhar mais uma vez um álbum de fotos com ela e me lembrar com ela de mais momentos felizes que estamos colecionando juntos.
Se você me perguntar qual é o meu bem mais precioso, você pode até imaginar que pode ser minha fortuna ou o meu clube futebol, mas eu te digo que o bem que para mim tem mais valor é minha esposa, meus filhos e aquele velho álbum.


FIM



Nota da autora: Oi gente! Essa fic eu escrevi para a minha amiga Deborah que é Louis girl, mas como sou uma pessoa legal resolvi compartilhar com vocês também! Espero que tenham gostado! Beijos!


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.





comments powered by Disqus




TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.