Remembering You
Autora: Anna Beatriz Moreira
Beta-reader: Bia


Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me


Ah, a garota com sardas nos rosto... Como eu a amava. Ela disse que eu era estúpido por gostar dela. Talvez tivesse suas razões, mas eu a amava e, quando toquei sua mão, quando peguei a mão dela, senti que encaixou perfeitamente. Como se fossêmos feitos um pro outro. Mas ela não acreditava.

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly


Ela tinha rugas, mas quem se importa? Ela. Ela nunca gostou.
E a seu sorriso!? Ela dizia que era imperfeito. Mas eu sempre o amei.
Ela tinha covinhas, sabe? Aquelas quando você ri e aparecem na sua bochecha? Então... As dela eram nas costas. Não que aparecessem quando ela ria, mas eram lindas. Eu amava capa parte do seu corpo.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


Eu dizia que se um dia eu falasse cada coisa que ela achasse imperfeita nela, é porque eu realmente a amava. E, para provar isso, dizia sempre.

You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversation
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me


Ela não dormia direito se não tomasse uma xícara de chá. Então eu sempre fazia uma xícara de chá pra ela. Uma vez dormimos vendo filme e ela não tinha tomado o chá. Era lindo quando isso acontecia, porque ela falava enquanto dormia. Ela conversava comigo dormindo e eu guardo essas conversas como se fossem segredos para que ninguém mais os tenham. Somente eu.

I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me
br>
Ela amava cantar. Então, levei-a num estúdio de gravação. Ela odiou a voz dela na gravação. Ela chegou a quebrar o CD. Mas eu tinha uma cópia e, sempre que ela saía, eu o ouvia. Assim, nunca ficava sozinho. Sempre com ela. Outra razão para ela não gostar dela mesma era seu peso. Ela não entrara no jeans que a dei de presente pois havia engordado mais um pouco. MAS QUEM SE IMPORTA? Eu a amava assim mesmo. Ela era perfeita pra mim.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...


Ela se achava feia e imperfeita pra mim, mas eu não. Eu sabia que ela nunca iria se amar como eu a amo. Ela nunca se tratava bem. Dizia pra si mesma que era horrível e que ninguém nunca a amaria. E eu falava que eu a amava e que eu estaria onde ela estivesse.

I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things


Deixei sair pela minha boca o que eu pensava sobre ela e achei que ela fosse brigar comigo, mas não. Ela amou. Ela chorou? Sim. Mas foi de emoção. Ela estava apaixonada por mim também. Lembro-me do dia que eu falei pra ela.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things


FLASHBACK ON

– Eu te amo e, se eu deixei isso escapar agora, é porque eu realmente te amo. Quero você para sempre comigo. E se você for me odiar por isso, me perdoe. Mas eu te amo assim, com cada detalhe que eu descrevi agora. Cada detalhe, meu amor. Quer ficar para sempre comigo?

FLASHBACK OFF

Ela aceitou e eu chorei de emoção, de felicidade. Naquele dia descobri que ela era meu verdadeiro amor. E que ela também achava isso de mim.
Mas no dia seguinte, ela sofreu um acidente e morreu. Quando me viu, falou:
– "I'm in love with you and all your little things". Eu te amo para sempre. Estarei contigo para sempre.
Naquele dia, metade do meu coração morreu. Ou o meu coração todo?
Uma semana depois e eu estou aqui. Parado. Numa ponte com familiares pedindo para eu não me jogar na avenida. Eu quero me encontrar com ela. Eu quero ela para sempre. Eles falam que terei outro amor. Mas eu não quero outro. Eu quero esse. Eu quero ela!
Então, o que eu faço?

Fim

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.