Por: Caroline Macêdo
Beta: Nelloba Jones


Estava em Londres há algum tempo… Fui visitar uma amiga minha, a ! Ela era minha melhor amiga desde, sei lá, sempre! O único problema em haver ido para lá era que eu não esperava ver tão cedo. E, sim, o da One Direction... Arrependi-me totalmente de haver vindo para a Starbucks. Primeiro, porque eu estava ensopada graças à chuva que tomei; segundo, estava sozinha, já que decidi que queria dar um passeio de manhã e a não quis vir... E terceiro ele estava lá! Junto com a namorada dele, a . Sentei-me em uma mesa um pouco distante e pedi um frappuccino de chocolate. Já que estava lá iria tomar alguma coisa. Fiquei olhando a chuva lá fora e meus pensamentos voltaram há alguns anos atrás.

Flashback ON



Estava correndo o mais rápido que podia. A chuva se misturava com as minhas lágrimas e algumas pessoas me olhavam estranho... Não me importava nada no momento. O que queria era me trancar em meu quarto e ficar lá por um bom tempo e bem longe de ! Meu vestido estava me atrapalhando um pouco, estava descalça, segurando os meus sapatos e correndo para minha casa. Tenho certeza que devia estar preocupada já que saí do aniversário de 15 anos dela daquele jeito logo depois de ver uma das minhas “melhores amigas”, Melanie, ficando com o ! Ela sabia o que eu sentia por ele... Na verdade, acho que todos sabiam menos aquele babaca! A chuva estava forte e pude ouvir alguém me chamando ao longe. Virei e me deparei com com o terno totalmente ensopado, seu cabelo estava todo grudado em seu rosto e ele estava correndo em minha direção. Fiquei por um tempo paralisada porque ele estava realmente muito sexy daquele jeito, mas logo depois a imagem dele se engolindo com a Melanie me fez virar e continuar andando.
! – gritou . – , ESPERA! – senti-o me segurar pelo braço e me virar. – O que deu em você? – perguntou-me levemente preocupado.
— Eu que me pergunto o que deu em você, ! – disse com raiva e tentei me soltar, só que ele não fez menção que iria fazê-lo. – Me solta! Agora!
— Não. – disse firmemente. – Quero saber o que eu fiz para você estar assim!
— Nada! Você não fez nada! – disse irônica. – Agora me deixa ir embora! E volta lá com a Melanie! – dei um sorriso bem falso e ele fez uma careta meio confusa.
— Mela... – então acho que ele se lembrou do que fez e me olhou assustado. – Você está com ciúmes porque eu fiquei com a Mel?
— Eu? Com ciúmes? E ainda por cima de você? Não mesmo! – tentei ser o mais convincente possível, mas não sabia mentir muito bem.
... – ele deu um pequeno sorriso e me fitou com aqueles olhos que eu tanto amava.
Vamos resumir a minha história com o ! Eu sou a típica melhor amiga que se apaixona pelo melhor amigo, só que por medo de estragar a amizade, não fala nada e ele é idiota o suficiente para não reparar que eu gosto dele. e eu fomos criados juntos, completamente... Saí do Brasil para morar em quando tinha uns seis anos e sou vizinha dele desde então! Acabamos fazendo amizade por ele ser da mesma escolinha que a minha e porque minha mãe era muito amiga de ! Eu sempre escondi muito bem o que sentia por ele, mas hoje foi demais para mim! Ele ficou com a Melanie, a garota que eu considerava minha melhor amiga, assim como a . Aquela que sempre disse para eu esquecer o , que ele era muito galinha e blábláblá! Agora entendi o porquê de ela falar tudo isso... Vadia!
— Que é? Por que está me olhando desse jeito, ? – disse, limpando algumas lágrimas inutilmente, já que eu estava no meio da chuva.
— Vou te fazer uma única pergunta... – ele deu uma pausa e me soltou, finalmente colocando as duas mãos no bolso da calça social. – Você saiu daquele jeito porque eu fiquei com a Melanie? Seja sincera!
— FOI! FOI SIM! – me exaltei e comecei a gritar. – QUE MERDA, ! ESTÁ SATISFEITO? JÁ OUVIU O QUE TANTO QUERIA... EU TE AMO DESDE SEMPRE! E SÓ TIVE CERTEZA DISSO NO DIA QUE EU DEI O MEU PRIMEIRO BEIJO E, POR IRONIA DO DESTINO, FOI COM VOCÊ! LOGO COM VOCÊ... POR QUE EU NÃO PODERIA, SEI LÁ, AMAR O FELIPE? TINHA QUE ME APAIXONAR LOGO PELO MEU MELHOR AMIGO... COISA MAIS... – e então eu fui interrompida por , que me puxou e me beijou.
Senti minhas pernas fraquejarem e uma onda de sensações veio à tona. segurava em minha cintura firmemente e eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, deixando meus sapatos caírem no chão. Ficamos lá sem nos preocupar com nada e nem ninguém. Para mim, ali só existiam ele, eu e mil sentimentos. Logo, tivemos que parar de nos beijar com um selinho demorado. Ficamos com as testas coladas sentindo a respiração um do outro e eu completei o que iria dizer...
— Clichê. – ele sorriu e voltou a olhar em meus olhos – Por que fez isso? – perguntei, estranhando a atitude dele.
— Eu te amo, ... – sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar – Desde sempre!
— E a Melanie? – perguntei.
— Se eu disser que só fiquei com ela porque estava com ciúmes de você com o Felipe, você vai ficar muito brava? – ele perguntou fazendo careta e eu ri.
— No momento é meio difícil ficar brava contigo... – a chuva estava um pouco mais fraca e vi a e mais uns amigos nossos olhando tudo bem atrás do . – Temos plateia. – disse rindo e ele voltou-se para onde todos estavam e se virou de novo para mim.
— Então vamos dar o que eles querem tanto ver... Se já viram, vão ver outra vez! – e de novo ele me puxou e me beijou.

Flashback OFF



Deixei algumas lágrimas rolarem e limpei no mesmo instante que a garçonete me trouxe o frappuccino. Sorri e a agradeci. Logo que ela saiu, olhei para onde estava... Ele ainda tinha aquele mesmo sorriso, os mesmos olhos hipnotizantes, mas ele não era mais o mesmo que eu conheci em . era mais linda ainda pessoalmente... Parecia uma garota legal. Mas só parecia mesmo! Não, eu não estou falando isso por ciúmes, mas, sim, porque ela não o ama por ser o ... E, sim, por ser o do One Direction! Ouvi-o gargalhar com algo e não resisti em dar um sorriso, só que no mesmo instante, seus olhos se encontraram com os meus. Seu sorriso sumiu e me senti totalmente hipnotizada. Ele ficou me olhando como se não acreditasse no que estava vendo... Abaixei a cabeça e voltei a olhar a chuva lá fora.

Flashback ON



Havia passado um tempo no Brasil... Por causa do emprego da minha mãe. e eu estávamos juntos fazia exatamente um ano. Mesmo com a distância, decidimos tentar... Todos os dias a gente se falava, fosse por telefone, Skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação. Estava quase chegando a Londres... O estava em Londres para realizar seu sonho de cantar! Ele cantava muito bem e sabia que ele se sairia bem no The X Factor. Quando o piloto avisou que estávamos aterrissando, senti meu coração disparar e um frio na barriga. Sai completamente correndo do avião e, por ironia do destino ou não, estava chovendo! Peguei minhas malas e saí procurando pelo ... Então eu o vi junto com a sua mãe. Ele deu o maior sorriso do mundo quando me viu e eu saí correndo que nem uma doida até ele, abraçando-o fortemente. Deixei minhas malas caírem e puxei-o mais ainda para mim... Podia sentir o coração dele batendo acelerado, assim como o meu, e então ele me beijou. Para mim parecia como se fosse a primeira vez... As mesmas sensações, as pernas bambas e as borboletas no estômago. Lembrei-me de e finalizei o beijo com vários selinhos. Nós começamos a rir do nada e eu fui cumprimentar .

Flashback OFF



Não dá para descrever o que senti em palavras... Era bom estar com ele depois de cinco meses longe! Nós passeamos muito por Londres, tiramos várias fotos e eu sempre lhe disseque eu seria sua fã número um. E que eu queria um autografo para esfregar na cara de todo o mundo que o primeiro autógrafo dele era meu! Calma, gente, eu estava brincando, ok? Sorri, lembrando tudo o que passamos juntos e deixei escapar mais lágrimas. Continuei bebericando o frappuccino, tentando não olhar para o lado, mas era impossível. Peguei-me olhando discretamente para o lado e percebi que , mesmo que, discretamente, assim como eu, olhava para mim. Queria tanto voltar no tempo... Uma fã dele chegou e pediu uma foto. Ele sorriu como sempre, todo simpático, e tirou a foto com a garota que tremia mais do que não sei o quê! Percebi que ela olhou meio torto para a e logo depois ela olhou para mim. E então ela ficou meio que alternando o olhar entre mim, e o . Ela sorriu para mim e eu dei o melhor sorriso que conseguia no momento. Chegou a mim, ainda com um sorriso enorme, e disse:
— Posso tirar uma foto com você? – olhei-a confusa e, disfarçadamente, limpei algumas lágrimas. – Meu Deus, você está bem?
— Estou sim... Acho que estou ficando gripada, tomei chuva, sabe como é! Aí meu olho fica lacrimejando, é normal! – menti. – Uma foto comigo? Desculpa, mais eu não sou nem famosa... – disse e dei uma olhada para e , que olhava para nós.
— Você pode não ser famosa... Mas sabia que as directioners te amam, né? – ela sorriu lindamente. Ela aparentava ter uns 12 anos.
— Own! Também amo as directioners... – falei, sorrindo verdadeiramente. – E, sim, eu tiro uma foto com você!
Então tirei a foto com ela e depois ela me deu um abraço e disse em alto e bom som:
— Você é bem melhor do que ela! – ela deu uma piscadinha e saiu cantarolando para a mesa dela. Sorri sem graça e voltei a sentar com o olhar de sobre mim. Então me lembrei do dia que nós assumimos tudo...

Flashback ON



, é só o meu pai! – disse, tentando acalmá-lo.
— Não é só o seu pai... – ele me olhou assustado. – É O seu pai! – ele disse, dando ênfase no O. – E se ele não gostar de mim? O que eu faço? – abaixou a cabeça.
Estava sentada com ele na minha cama, esperando meu pai chegar. Ele foi para Londres por causa do trabalho, mas assim que soube que eu estava ficando com o havia um ano e alguns meses, quase que me matou! Ou seja... O agora deveria pedir a permissão do meu pai para poder me pedir em namoro e ele estava quase morrendo de nervoso. E, ah, esqueci-me de avisar... Eu estou morando em Londres e o está participando do The X Factor, mas agora em uma banda que se chama One Direction! Eu amei os meninos desde o primeiro dia... Eles são uns fofos! Principalmente o , que meio que virou um dos meus melhores amigos nesse tempo. E a banda já tinha até fãs! Que sabiam da minha existência, já que eu ia aos bastidores ou na plateia ver os meninos quase sempre e para encher o saco do tio Simon... Ele é um amor de pessoa! Mais para elas eu era apenas a melhor amiga do .
— Amor... – chamei-o, fazendo carinho em seu rosto para que ele olhasse para mim. – Não tem como ele não gostar de você! – sorri e dei um selinho demorado nele, que virou um beijo bem, vamos dizer assim, hot. Só que fomos interrompidos por alguém apertando a campainha da casa onde eu morava junto com a ! Sim, ela veio morar comigo. E naquele momento ela estava em algum lugar... Que eu não sabia onde era!
Descemos e estava tremendo, o que me fez começar a rir. Abri a porta e pulei nos braços do meu pai... Estava com saudades dele.
— PAAAAAI! – abracei-o fortemente. – Estava com saudades do senhor!
— Também estava com saudades, querida... – disse ele me dando um beijo na testa e olhando para ao meu lado.
— Pai, entra... – sorri e ele entrou, sentou-se no sofá e continuou olhando esquisito pro . – Pai, esse é o ; e, , esse é o meu pai! – apresentei, meio que me segurando para não rir da cara do ao apertar a mão dele.
— Muito prazer! – meu lindo pai deu um sorriso e pediu para que se sentasse.
Depois de um bom tempo conversando com o , ele decidiu se apaixonar pelo , sabe... Qual é, meu pai estava roubando meu quase namorado! Só para explicar, minha mãe é separada dele e por isso ele não conhecia muito bem o ... Meu pai mais viaja do que fica em algum lugar!
— Então, ... A me disse que você queria me pedir algo. – disse e pegou minha mão, sorrindo.
— Queria pedir sua permissão para pedir tua filha em namoro... – meu pai ficou um pouco pensativo e logo deu a permissão.
Fiquei tão feliz que agarrei meu pai e não larguei até ele ir embora, dizendo que amou o e para ele cuidar bem de mim, senão iria acabar com a vida dele! Despedimo-nos dele e então me puxou para um beijo apaixonante.
— Viu só? Não foi tão ruim assim! – disse depois de parar de beijá-lo.
— Isso merece comemoração! Vamos a Funky Buddha, que tal? – olhei-o meio estranho, porém aceitei.
Troquei-me e fomos comemorar o nosso namoro junto com os meninos da banda e a que estava de rolo com o ... Sim, faz parte da 1D e ele é uma graça! Para não dizer outra coisa. Só que aí eu vi o falando com outra garota. Ele estava sussurrando algo no ouvido dela enquanto eu dançava com a . Meu sangue começou a ferver e logo que ele viu a minha cara, eu saí bufando de lá. Saí andando pelas ruas de Londres que estavam mal iluminadas, pois já era uma hora da manhã. Eu sou muito ciumenta, o sabia disso... E ainda queria provocar? Senti alguém me puxar pelo braço e tentou me beijar, só que eu virei o rosto.
— Ei... Olha para mim! – disse com sua voz aveludada e eu olhava para tudo, menos para ele. – Era só uma fã, . Pare de ser ciumenta! – continuava dizendo.
— Ok! Só uma fã... Mas bem que essa fã estava dando em cima de você na maior cara larga. E você não disse nada! Ficou lá sussurrando no ouvido dela e... – logo, fui interrompida por um selinho demorado dele.
— A gente está oficialmente namorando há nem um dia direito e você já está brigando comigo... Não é legal! – ele fez um biquinho e eu dei mais um selinho nele.
— Desculpa! É que eu sou ciumenta, poxa... – abaixei a cabeça e ele levantou meu queixo calmamente para olhar em meus olhos.
— Não precisa ter ciúmes... Eu te amo e isso nunca irá mudar, ! Nunca! – dei o maior sorriso do mundo. – E hoje mesmo a gente vai dizer para o mundo que você é bem mais que minha melhor amiga! – eu ri da pose que ele fez e voltamos abraçados para o Funky Buddha.

Flashback OFF



Está aí uma coisa que eu odeio em mim... Eu sou ciumenta demais. Só que é porque sou insegura demais e tinha razão para isso! Cada vez mais o número de fãs deles aumentava e todas eram muito perfeitas. Lógico que eu me sentia ameaçada, por mais que elas me adorassem, sabia que não pensariam nem um segundo antes de dar mole para o . Percebi que o havia levantado e fora para o corredor dos banheiros... Logo, eu o vi fazendo meio que sinal para eu ir até lá. Virei para trás para ver se era realmente comigo e ele fez uma careta, fazendo sinal que era eu realmente. Queria ignorar, porém, levantei-me e fui até ele, que me puxou para o banheiro e trancou a porta, fazendo-me ficar com uma cara totalmente confusa.
— O que você quer? – perguntei seca, vendo-o abaixar a cabeça e colocar as mãos no bolso de sua calça jeans.
— Eu também não sei porque fiz isso... – fiz menção que iria sair e ele me segurou. – Me perdoa? Por favor!
— Eu te perdoar não vai mudar o passado ! Não vai mudar o que você fez comigo! – falei alterada, segurando-me para não chorar novamente.
— Eu já disse que estava bêbado aquele dia e com ciúmes de você com o Felipe, como sempre! – dizia e eu conseguia ver um pouco de sinceridade em seu olhar.
— Desde quando a gente era pequeno, você sabe muito bem que o Felipe e eu éramos apenas amigos. Por mais que ele gostasse de mim, nunca tentaria nada sabendo que eu estava com você. – sentei no chão do banheiro, sentindo vontade de sumir do mundo.
— Eu fiz merda... Eu sei! – ele sentou ao meu lado. – Mas queria que você me perdoasse, ... Por favor, é só o que eu te peço!
Senti algumas lágrimas teimosas rolarem pelo meu rosto e lembranças do pior dia da minha vida vieram à tona.

Flashback ON



Tinha acabado de ligar para o avisando que não daria para eu ir ao after party do TXF porque tinha que estudar para algumas provas do colégio. Ele não gostou muito, pois sabia que Felipe, um velho amigo nosso, estava hospedado por um tempo na casa onde e eu morávamos, até seu apartamento ficar pronto. Eu tinha 15 anos, porém estava no 2º colegial, assim como a , que tinha 16. O Felipe já havia terminado os estudos, já que ele tinha 19 anos. Fiquei lá estudando junto com a e o Felipe estava nos ajudando, quando recebi uma mensagem em meu celular dizendo para eu entrar no twitter e ver minhas mentions. A mensagem era de , uma amiga nossa da escola. Decidi entrar, já que eu estava com o notebook ligado porque estava pesquisando algumas coisas. Logo que coloquei nas minhas mentions, várias directioners me mandavam o mesmo vídeo ou falavam mal do . Não entendi nada até abrir a merda do vídeo, o que eu me arrependi de ter feito no mesmo instante em que o vídeo começou... No vídeo aparecia o falando com uma garota, a mesma da balada. Só que do nada, ele a beijava e não se importou com a pessoa gravando. Senti minha visão ficando embaçada por causa das lágrimas e Felipe, junto com a , abraçaram-me forte. Logo, meu celular começou a tocar e quando fui ver, era o . Decidi não atender e não estava mais com cabeça para estudar, então subi correndo para o meu quarto e comecei a chorar igual um bebê. Peguei a blusa que havia deixado comigo noite passada e a coloquei, só para me torturar mais um pouco... Legal, depois que ele consegue o que finalmente queria, vai e me trai! Era só isso mesmo que ele queria, né? Transar comigo e, agora que conseguiu, não precisava mais de mim... Canalha! Deitei em minha cama e agarrei meu travesseiro. Começou a chover muito forte, como se o tempo, antes tão bonito, tivesse ficado obscuro junto com os meus sentimentos.

Flashback OFF



Que ironia, não é mesmo? Todos os dias mais importantes ou tristes que passei com estavam chovendo... Não sei o porquê disso, mas por pura coincidência, hoje também chovia. Acho que o tempo variava com o meu humor, sei lá, ou é o destino querendo tirar uma com a minha cara mesmo! Senti braços firmes me puxarem para cima e me darem um abraço bem forte. Desabei mais ainda, sentindo a respiração pesada de , então me afastei e apoiei as mãos na pia do banheiro, olhando-o pelo espelho. Ele estava chorando? Logo, ele veio e me abraçou pela cintura, fazendo-me arrepiar toda. Droga, depois de um ano sem vê-lo, ele ainda tinha efeito sobre mim.
— Pare de chorar, por favor, você sabe que eu odeio vê-la desse jeito... – ele sussurrou e eu me virei.
— Odeia ver-me desse jeito, porque então me faz chorar? Porque me faz sofrer, me diga! – gritei e ele tapou minha boca.
— Pare de gritar! Se não vão perceber que estamos aqui... – lambi a mão dele para ele largar e assim ele o fez, rindo.
— Pare de rir, idiota! Por que você não está lá com a sua nova namoradinha, hein? E me deixa em paz de uma vez! – e novamente tentei sair e fui barrada por ele.
— Só se você disser que me perdoa. – ele disse sério e eu bufei.
Não é tão fácil te perdoar, ... Você sabe tudo o que eu passei quando eu vi aquele vídeo? E logo depois de eu ter minha primeira vez com você! Eu ainda me pergunto porque meu primeiro beijo e minha primeira vez tiveram que ser logo com você... Por que não podia ter sido com o...? – ele me interrompeu.
— Felipe? Cara, porque você sempre fala isso? – disse com raiva.
— Porque o Felipe, ao contrário de você, me ama e nunca iria me magoar! Mais a trouxa aqui tinha que se iludir com as tuas palavras, com todas as juras de amor eterno e blábláblá. Eu era uma garota tão tola! – disse, trincando os dentes.
— Eu não estava te iludindo, ... Tudo o que eu dizia é verdade! – dizia e se aproximou demais de mim.
, você tem namorada, pelo amor de Deus! O que ainda está fazendo aqui? – perguntei. — O que eu deveria ter feito há muito tempo... – então, me beijou.
No começo eu tentei fazer de tudo para ele me soltar, só que depois acabei cedendo. Sua língua pediu passagem e logo foi concedida. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e minhas pernas ficaram bambas como sempre. Beijávamo-nos com urgência... Querendo matar a saudade que sentíamos um do outro. Então, foi aí que eu voltei à realidade... A ainda estava lá o esperando e que merda eu estava fazendo? Parei de beijá-lo, vendo-o fazer uma careta confusa e voltei a sentar no chão com os olhos fechados, tentando normalizar a minha respiração.
— Isso não podia ter acontecido, ... Você tem namorada e eu tenho um namorado. Isso não podia ter acontecido, não podia! – gritei, chorando, sentindo-me péssima.
— Vo-Você está namo-namorando? – ele perguntou gaguejando.
Sim, , estou namorando! Ou você achou que eu iria passar o resto da minha vida me lamentando e sofrendo por sua culpa? – perguntei, falando fraco e soluçando.
— Com quem? – perguntou-me só que ignorei. – Com quem? – ele perguntou gritando e eu estremeci.
— Felipe. – respondi e ouvi-o dar uma risada irônica.
— Sabia que um dia você estaria com ele... Estava na cara que aquele vagabundo ia se aproveitar de você! – senti minha paciência se esgotando e levantei.
— ELE NÃO TERIA SE APROVEITADO – gritei, fazendo aspas na hora de dizer aproveitado. – DE MIM SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO A MERDA QUE FEZ!! JÁ PENSOU NISSO, ? – estava bem em frente a ele, vendo o olhar chateado dele. O mesmo olhar que vi em algumas fotos.

Flashback ON



Fazia exatamente seis meses que havia voltado para o Brasil. Durante esses meses, tentou falar comigo diversas vezes, porém, eu ignorava até que ele decidiu finalmente parar. , vendo que eu não estava bem, disse que era melhor eu voltar para o Brasil e passar um tempo lá. Achei que iria ser maravilhoso, então eu fui. Naqueles últimos meses, a One Direction estava ficando cada vez mais conhecida. Sentia orgulho daqueles idiotas, que tantas vezes me animaram enquanto estava em Londres. Quase todo o dia via fotos deles com fãs, sozinhos, andando por aí e com várias garotas. Via plenamente em seu olhar que ele não estava totalmente feliz ao lado delas. Por mais que em seus lábios estivesse um sorriso galanteador, seus olhos mostravam certa tristeza. Sempre tentei ignorar isso e decidi que devia parar de ver todas essas fotos... Sentia que aos poucos ele ia esquecendo-se de mim, o que eu queria fazer, porém, não conseguia. Era simplesmente impossível esquecer o e tudo o que passamos juntos. Eu ainda mantinha contato com os outros garotos e com a . estava namorando oficialmente com o . estava com a , s mesma que me mandou a mensagem avisando sobre o vídeo. estava namorando , que era uma dançarina muito gente boa e que ele tinha uma queda no TXF. Enquanto estava com uma garota chamada , que pelo o que a me disse, era muito simpática e eu já havia falado uma vez com ela pelo Skype e confirmei isso. E, bom, o estava solteiro, ou melhor, pegando todas! Eu já estava com 16 anos e tinha terminado os estudos, então, passava a maioria do meu tempo trabalhando em uma livraria e cantando. Sabe, apesar de tudo, nunca desejei nada de ruim ao ... Tá, eu queria que pelo menos uma vez ele sofresse o quanto eu sofri com ele, mas de resto, queria que tudo desse certo em sua vida. Hoje está um tempo lindo no Brasil e em Londres a disse que estava um dia lindo também. Eu gostaria que ele se lembrasse de mim e que, por um momento, ele gostaria de haver ficado na casa dele naquele dia da after party, mas nunca pensei que ele mudaria de ideia ao saber que o Felipe estava na minha casa! Sentei na minha varanda, olhando a paisagem linda que tinha da fazenda onde estava e fiquei lá tocando violão, cantando e me lembrando dos dias que passei ao lado de . Até o Felipe chegar e se declarar para mim dizendo que nunca tinha mudado os sentimentos dele... E nesse dia decidi que iria dar uma chance ao garoto fofo que estava bem a minha frente.

Flashback OFF



— Eu não tive cul... – o interrompi.
— Claro que teve, ou você acha que eu estaria com o Felipe se você não tivesse me traído com qualquer uma? – dizia tudo com raiva.
— Eu estava... – interrompi-o de novo.
— Você estava bêbado... Prove! – sorri vitoriosa.
— Você viu o vídeo até o final? Viu o estado que eu estava? – perguntou-me e eu não havia visto o final do vídeo.
— Não vi... Mas isso não muda nada, ! Você está namorando. Eu estou namorando e acabou! Passado... E, que eu, saiba quem vive de passado é museu e eu não sou nenhum tipo de museu! – sorri ironicamente e alguém bateu na porta, fazendo-o segurar a minha boca para eu não gritar. — ? – ouvi a voz da chamando.
— Merda! – ele disse baixinho e sussurrou no meu ouvido. – Fica quietinha! E ela vai embora...
— Ele não está aí, ! Deve ter ido embora! – ouvi a voz de um menino e sem querer sorri. Era o .
— O que o está fazendo aqui? – perguntou baixo, ainda tampando a minha boca.
— Ok, vamos ligar para ele, é melhor! – disse e então o celular dele começou a tocar e ele atendeu correndo e, finalmente, destampando minha boca.
— Alô? – atendeu e eu aproveitei e saí do banheiro.
Saí rápido do banheiro para ninguém perceber que eu estava lá e pensar merda. Fui correndo até a porta e acabei esbarrando em alguém.
— Desculpa! – disse e quando tentei sair, a mesma pessoa me puxou.
? – ouvi a voz do e o abracei fortemente. – Caramba! Quanto tempo, curly girl!
— É, realmente, quanto tempo... – disse, ainda sem desgrudar dele, e logo apareceu.
— Cara, onde você estava? – perguntou ao e então eu me soltei.
— Estou indo embora, ok, ? – disse sorrindo. – A gente se esbarra algum dia por aí!
— A gente se esbarra nada... Passa-me seu número e vamos combinar muitas coisas para fazer nesse tempo que eu tenho de férias! – disse sorrindo lindamente e pegou o celular.
Depois de ter passado o meu novo número a ele, eu percebi que não estava mais lá e o estava parado, olhando para mim.
— Onde está a ? – perguntou ao , confuso.
— Ela saiu daqui furiosa por você ter deixado-a sozinha falando que ia ao banhe... – então eu corei e abaixei a cabeça e deu um sorriso meio culpado. – Epa, espera aí! Vocês... Vocês dois... – apontava para mim e para o ; e eu disse:
— Não, , não houve nada! A gente só conversou... E, , se isso irá te fazer se sentir menos culpado, está perdoado! – sorri e ia sair da Starbucks, até que me chamou novamente.
— Hey! Coloca a minha blusa, você deve estar com frio... E está chovendo! – ele retirou o sobretudo que vestia e colocou em mim.
— Obrigada... Depois eu o dou para a , ou para o te entregar! – dei um beijo demorado na bochecha dele e saí de lá.
Peguei um táxi e fui para a minha casa com a . Cheguei lá e dei de cara com o Felipe, que olhou estranho para o sobretudo que eu estava usando. Expliquei as coisas para ele e decidi terminar... Não queria ficar com ele, sabendo o que fiz com o ! Senti-me muito mal, porém, ele me entendeu... Disse que poderíamos continuar juntos se eu quisesse, mas decidi que era melhor não! Eu amava Felipe, porém. como um amigo. Um amigo muito bom para mim! Conversei com a e depois subi para o meu quarto. Tomei um banho demorado, pensando no beijo que o me deu... Nas palavras dele e tive a certeza que o amava mais do que tudo e isso realmente nunca iria mudar! E por mais que eu não quisesse admitir isso, ele também me amava... Bem no fundo, mas amava! Dei um sorriso meio triste... Finalmente ele estava sofrendo assim como eu sofri. Porém, vê-lo sofrendo não foi tão bom quanto imaginei que seria. Peguei o sobretudo dele, coloquei e sentei-me no chão, junto com minha caixa roxa onde tinha tudo o que me lembrava do . Todas as fotos, cartas, desenhos de quando éramos pequenos... Cada detalhe estava ali!
E vendo tudo, cheguei à conclusão de que ele sempre pertenceu a mim e eu sempre pertenci a ele! Ele poderia estar com a , ou com qualquer outra garota, mas seu coração era meu e o meu inteiramente dele... Então, eu sorri e decidi ir dormir. Deitei, abracei meu travesseiro e continuei com o sobretudo dele para poder sentir aquele perfume que eu sempre amei... Ou melhor, que eu ainda amo! Senti minhas pálpebras pesadas e, aos poucos, fui fechando meus olhos e quando estava quase pegando no sono, jurava que havia ouvido a minha porta se abrir e alguém sussurrar...
— Eu te amo, ... Sempre amei e sempre irei amar! Não vou desistir de você e um dia irei te provar que eu mudei! – sussurrou.
E depois eu dei um pequeno sorriso e acabei sussurrando...
, eu amo você... – senti a respiração dele um pouco mais pesada, ele me deu um selinho e depois disso eu caí em um sono profundo.
Quando acordei, não sabia se eu havia sonhado ou se o realmente havia ido ao meu quarto... Acabei sorrindo com a possibilidade dele realmente ter ido lá e falado aquilo e logo vi um papel em cima da minha escrivaninha. Peguei, vendo uma letra muito linda e caprichada...

Minha pequena ,

Sei o quanto fui um idiota contigo. Por ter feito você sofrer e não ter sido fiel a você. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e mudaria tudo isso! Mas, infelizmente, não posso... Sabe, nesse último ano, eu fiquei com muitas garotas, mas sabe por quê? Porque eu estava tentando achar uma coisa que só existe em você! E só hoje percebi que nunca vai haver uma garota igual a você... Você é única! A única que me conhece com a palma da mão, que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, que gostava de mim por eu ser simplesmente o ... E não por eu ser o da One Direction. Sabia que eu ainda olho o seu twitter? Vejo o quanto as minhas directioners te adoram, o quanto você é simpática com elas e as apoia em tudo! Vi todas as vezes que você me defendeu, mesmo eu não merecendo... Isso é algo que admiro em você, pequena... O quanto você consegue ver sempre o melhor nas pessoas e que você, apesar de tudo, sabe deixar de lado o seu orgulho para defender alguém que ama. Hoje eu fui ao Starbucks para terminar com a ... Por quê? Eu vi uma foto nossa... Aquela que você mais amava, sabe? E vi o quanto eu era feliz ao seu lado, o quanto eu te amava... Ou melhor, o quanto EU TE AMO!

Sei que você sempre pensou que eu havia te esquecido... Foram tantas as vezes que vi você conversando com os meninos e eu sentia vontade de chegar, pegar o telefone da mão deles e pedir mais uma chance para estar ao seu lado. Olha, , eu NUNCA te esqueci... Depois que você saiu da Starbucks e disse que me perdoava, eu me senti estranho. Como se tivesse faltando algo ali! Então, depois de chegar a minha casa e pensar muito, decidi que iria falar com você... Dizer tudo o que sinto quando te vejo sorrir, quando vejo os seus olhos e o quanto me sinto mal por saber que eu sou o culpado por todas as tuas lágrimas. Quando cheguei, a me xingou MUITO! Disse que você havia terminado com o Felipe e ficou trancada no seu quarto o dia todo. Pedi-lhe para me deixar falar com você e quando cheguei você estava dormindo... Estava parecendo um anjo com o meu sobretudo, abraçando o travesseiro e com a respiração calma. Eu, mesmo sabendo que você estava dormindo, disse que te amava... E você sorriu! Deu um lindo sorriso e sussurrou que me amava. Sabe como me senti? Senti-me o cara mais estúpido do mundo por ter deixado a minha felicidade escapar por minhas mãos. Amanhã eu vou ir viajar junto com a minha mãe para Paris. Você sabe que ela sempre sonhou em ir lá um dia e agora que tenho condições, irei levá-la. Então, quando eu voltar, eu quero conversar com você e quero saber se você me dá mais uma chance para te fazer feliz! Desculpe-me por tudo! Espero que aquele não seja o nosso último beijo...

P.S.: Eu Te Amo!



Fiquei abobada depois que li e resolvi que iria dar uma chance, afinal, ele é o garoto que sempre amei! Como eu poderia recusar? Peguei uma roupa qualquer e liguei para o para saber se o já havia ido e ele disse que tinha acabado de sair para buscar a mãe dele. Desci as escadas correndo, peguei a chave do carro e me perguntou aonde eu ia e então eu respondi:
— ATRÁS DA MINHA FELICIDADE!


FIM...




Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com


comments powered by Disqus