Escrita por: Jennie Foster
Betada por: Teesh (Do capítulo 1 ao 4), Laura Bertão (Capítulo 5 em diante).




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7][8] [9] [10]



"Me dei conta, depois da vida me estapear a cara diversas vezes, que quem te quer faz o possível e o impossível para ficar contigo. É simples. Não é complicado ou complexo, não. A gente é que coloca vírgulas, exclamações e interrogações. Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também."
(Clarissa Corrêa)

Capítulo 1

Harry

Abri a porta do quarto do hotel e ela foi logo entrando. Tirou os sapatos e os jogou no canto do quarto. Ela parecia uma leoa me atacando com aquela ferocidade. Nós já tínhamos feito isso tantas vezes que nem existia mais cerimônia entre nós. Era simples: ela entrava, tirávamos a roupa e fazíamos o que mais queríamos fazer. Depois disso ela levantava da cama e vestia a roupa tão rápido como quando havia tirado. Dava-me um tchau e saía pela porta. Ela nem sequer passava a noite aqui.
Ela era linda, loira, olhos , um corpo de causar inveja em qualquer mulher. Ela era alta, mas não mais que eu. Ela era a perfeita modelo e não era à toa que ela era uma das mais bem pagas top models do mundo.
Eu era idiota o suficiente pra aceitar e nunca fazia nenhuma objeção. Me sentia um ratinho que sempre caía nas garras da gata e depois ela me tratava como um brinquedo velho de uma criança que não o queria mais. Me dispensava e voltava um tempo depois, voltava no tempo dela e sem se importar com o que eu sentia.
Mas hoje não ia ser assim.
Antes dela abrir o zíper do vestido, eu olhei pra ela de um jeito que nunca tinha olhado. Olhei pra ela com um certo desprezo e ela parou de fazer o que estava fazendo e me encarou.
- O que foi? Já estava dormindo? – Ela riu da minha expressão.
- Como se você se importasse se eu estava dormindo ou não...
- Harry, não começa. Amanhã minha agenda tá cheia e eu aposto que a sua também está. Então vamos logo. – Ela começou a vir em minha direção para me beijar e eu desviei.
- Hoje não, . Sabe, eu estou cansado. Cansado de ser trado assim – ela riu com desdém – Isso, ria bastante. Você acha que pode ficar fazendo isso comigo até quando? Você vem, me usa pros seus caprichos e depois vai embora.
- Harry eu tô indo embora, ok? – Ela pegou os sapatos no canto que antes ela havia descartado.
- Não, você não vai embora. Você vai me escutar. – Ela me encarou com a expressão chocada. Eu nunca tinha falado com ela desta maneira. Duvido que alguém tenha falado desse jeito com ela antes.
- Você ficou maluco? Escuta aqui você, Harry, nós não temos nada além disso. A gente transa e eu vou embora. Não tem sentimento em jogo aqui.
- Não tem pra você, porque eu duvido que você tenha sentimentos, .
- Ah, Styles, faça-me um favor. Cale a boca e me deixe ir embora. Já que você resolveu negar fogo.
- Eu não sou seu fantoche.
- Está bem, eu sei disso. Se você fosse meu fantoche eu já teria te descartado há muito tempo. Sabe, se você não quer mais, tem muitos que matariam pra estar no seu lugar. Styles, eu sou linda, rica, famosa e gostosa. Não preciso de você no meu pé me empacando.
- Sabe, eu devo ser muito idiota por gostar de você. – Ela pareceu um pouco incomodada com as palavras ‘gostar de você’. – Mas a vida é muito engraçada. Eu gosto da garota que me despreza enquanto eu tenho milhões que me idolatram.
Ela me encarou. Começou a vestir os sapatos de salto alto e ajeitou o vestido.
- Estou indo embora. Cansei desse seu showzinho dramático.
Ela me empurrou de lado e abriu a porta. Saiu pelo corredor batendo os saltos. Eu fui até a porta para vê-la ir pro seu quarto do outro lado do corredor.
Vindo na direção contrária à dela estava Zayn. Ele devia estar vindo conversar comigo. Quando ela passou por ele, sem dizer uma palavra, ele se virou para encará-la. Era o que todos faziam quando ela passava. Ela era linda, decidida e confiante.
Zayn veio até o meu quarto, entrou e fechou a porta.
- A princesa gelada ataca novamente. – Ele zombou. – O que você fez pra deixar ela zangada, hein? Eu pensei que ela fosse me engolir quando passou.
- Eu abri o jogo...
- Ah não, cara... E ela fez o quê?
- O que você acha? Não se importou, riu da minha cara e foi embora. Ela não tem sentimentos, cara.
- Ela só tem sentimentos pelas roupas, sapatos e bolsas dela, dude. A Miss simpatia pode ser ótima em público, mas a simpatia dela fica nas passarelas, cara.
era modelo e tinha sido miss universo. Ela era linda, talentosa e muito bem sucedida no ramo da moda. A educação e boas maneiras eram sempre presentes nos modos dela, mas ela era fria e sem sentimentos. Zayn chamava ela de princesa gelada, ele não gostava muito dela e vivia falando pra eu deixar de ser otário. Eu não conseguia e sempre ia atrás dela igual a um cachorrinho quando ela chamava.



Sai do quarto do Harry entorpecida pela raiva. Quem ele acha que é? Eu não precisava dele, mas ele precisava de mim. Eu tinha todos os homens do mundo aos meus pés. Estralava o dedo e tinha os maiores galãs, quem eu quisesse. Só tinha um porém, eu gostava do Harry. Ele nem sequer imaginava que eu tinha sentimentos, quem dirá sentimentos por ele.
Quando estava passando vi o Zayn Babaca Malik passar por mim e virar pra me olhar. Ele não me suportava e eu sei que ele tinha os motivos dele. Eu tinha dispensado ele uma vez e ele não se contentou até hoje.
Fui em direção ao meu quarto. Abri a porta, tirei meus sapatos e puxei o zíper do vestido. Tomei um banho e coloquei meu pijama. Fui direto pra cama. Amanhã o dia ia ser longo.
Eu estava em Milão devido a um evento beneficente que iria ocorrer aqui. Várias personalidades famosas e da alta sociedade estavam aqui. Iria ser uma semana de eventos incluindo desfiles, shows e exposições de arte. Todo dinheiro das vendas de obras de arte, peças de estilistas famosos e entrada para os shows seria doada para instituições de caridade em prol de hospitais de crianças com câncer e outras doenças em estado terminal. Orfanatos também receberiam doações.
Coloquei o despertador para as 7:00, amanhã haveria um jogo de Polo e eu era uma das convidas para jogar. E é claro que o Styles estaria no jogo junto com seus outros amiguinhos e eu não iria me abalar. Afinal, ele não me abalava, ele não mexia comigo e eu não me importava com ele... A quem eu quero enganar?
E foi com esses pensamentos que adormeci.

Capítulo 2


Harry
Acordei cedo e fui direto pro banho. Não conseguia parar de pensar em como acabei com o único tipo de relação que eu poderia ter com a .
Terminei o banho e coloquei uma calça de montaria, uma camisa Polo e calcei minhas botas. Hoje iria acontecer um dos muitos eventos da semana beneficente de Milão e eu iria participar do jogo de polo. Terminei de me arrumar e vi a mensagem de Louis me chamando pra tomar café.
Desci até o restaurante do hotel e me servi. Quando estava terminando de pegar minha bebida, vi-a –inabalada, como sempre – sentada junto com o Pattinson. O cara parecia um lobo faminto olhando para a presa e pronto para atacar. Ele olhava cada parte dela e sorria sedutoramente pra ela e ela olhava pra ele como se ele fosse a única pessoa que importava naquele momento (naquele momento, porque daqui a pouco ela iria enjoar dele e pisar nele como ela adorava fazer).
Quando ela me viu, começou a me provocar. Pegou na mão do cara e começou a sorrir e olhar pra ele de um jeito que dizia tudo: ela queria ele. Ele percebeu e não esperou um segundo pedido. Foi logo se aproximando, mas ela desviou e riu empurrando ele de um jeito brincalhão. Era óbvio que ela não queria nada em público. gostava de vida de noitadas e muitos casos.
Peguei minha bandeja e fui me sentar com os meninos na mesa. Louis, que tinha percebido o meu jeito, levantou da cadeira dele e se sentou do lado da minha, que estava vazia.
- Hey dude, o que foi? Acordou com o pé esquerdo?
- Não, estou bem.
- Não sou idiota, Harry. Eu vi sua cara quando viu a se agarrando com o bonitão. Relaxa, ela faz tudo pra te provocar, porque isso é o prazer dela.
- Não, com ele é diferente, sabe... eles estão saindo em público. A só saiu em público com os poucos caras que ela assumiu. Eu não estou no meio desses caras.
- Sabe, ela é uma debochada. Ela não está nem aí pra você ou pra ele. Ela tá se importando apenas com o ‘será que minha bota tá combinando com a minha blusa?’ – Ele fez uma voz tentando imitá-la e eu ri.
- Ela não é assim... Ela pode ser tudo, menos fútil. Muito pelo contrário, ela sabe o que faz e faz tudo com um objetivo. Não desperdiça tempo com coisas superficiais.
- E o objetivo dela nesse momento é te atingir. Pelo visto, ela tá conseguindo. Então sabe o que você faz agora? – Ele perguntou e eu o encarei – Derruba ela do castelinho de gelo dela, Harry. Faz ela sentir tudo que você tá sentindo.
- Eu faço isso como?
- Sorria e acene – Ele riu. – Sabe aquela modelo que tá sentada ali? – Assenti com a cabeça. A garota era bonita. Alta, magra, olhos pretos, cabelos negros e um pouco pálida. - O nome dela é Jolie, ela é francesa e gosta de caras engraçados. Vai lá fazer companhia pra ela porque ela tá sozinha e você ainda não começou a comer.
Estava me levantando quando vi a senhorita Alasca se levantar da mesa do vampiro e vir até a nossa. Ela parou na minha frente e na frente de Louis.
- Bom dia, meninos, - ela cumprimentou todos nós com um beijo no rosto – preparados para o jogo? Fiquei sabendo que eu, você e o Louis estamos no mesmo time.
- Hum, legal, – Vi Louis responder. – É bom, porque assim a gente ganha. Fiquei sabendo que você é ótima em equitação e joga polo super bem.
- Imagina, é só um hobby.
- Ah , você e falsa modéstia não combinam – Disse pra ela e todos nós rimos, inclusive ela.
- Er, Harry? – Ela me chamou de um jeito meio estranho. – Será que a gente pode conversar só um segundo? A sós, por favor.
Eu ouvi direito? As palavras “a gente pode conversar” e “por favor” saíram mesmo da boca dela?
Todos os outros meninos também estavam estranhando tanto quando eu. Eu assenti com a cabeça e senti ela pegar na minha mão e me puxar. O quê? Ela pegou na minha mão? Em público e por vontade própria? Eu acho que hoje é o dia de São Nunca e ninguém me avisou.
Ela me levou até um dos corredores do hotel e entrou em uma das salas de reunião que tinham no andar de baixo –o hotel era usado para grandes eventos e conferências, por isso possuía várias salas de reuniões e salões.
- Harry, na noite de ontem você realmente me surpreendeu. Sério! – Ela sentou em uma poltrona e eu sentei de frente pra ela. – Eu acho que você deve estar pensando que eu sou uma pessoa horrível e eu só tenho uma coisa pra te dizer: você pode pensar o que quiser de mim. Nós não vamos ter nada que ultrapasse as quatro paredes de um quarto fechado.
Eu estava surpreso. Vim até aqui pensando que ela me pediria desculpas e abriria o jogo. Mas no final das contas nós estávamos falando de . A garota mais sem coração que já pisou na face da terra. Aí ela continuou:
- Não que você seja alguém que eu não conseguiria assumir. É só que você me faz algo que eu não acho que seja bom pra mim. Você me incomoda...
- Sabe , isso não é incômodo. O nome disso é sentimento!
- PARA DE DIZER QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS. – Ela gritou. Foi a primeira vez que a vi assumir uma postura defensiva. – Eu tenho sentimentos, Harry. Eu só acho que eles não devem tomar frente nas minhas decisões. Harry, eu não cheguei até aqui me apaixonando e nem achando tudo lindo. No meu ramo as pessoas pisam umas nas outras. Você tem que ser sempre a mais perfeita, a mais magra, a mais bonita. Você tem que passar por cima daquilo que considera perfeição. – Ela estava com os olhos lacrimejando, mas não chorava. – Eu cheguei até aqui não podendo sentir fome, não podendo sentir pena, muito menos compaixão por alguém. Eu pisei em pessoas. Eu vomitei meu café, meu almoço e meu jantar várias vezes só pra poder ser mais desejada. Ser mais perfeita e ser melhor. – Agora ela não me olhava. Eu estava chocado e queria tranquilizá-la, mas sabia que ela iria recuar. – Eu não podia sentir, eu precisava ser perfeita. Eu me tornei perfeita, estive no topo e agora não quero voltar pra onde eu sai. Eu tenho vergonha de onde eu saí.


Flashback on
(N/a: Agora vem uma série de flashbacks da e será separada por asteriscos (*). Vai ajudar você a entender um pouco mais dos motivos dela.)
- Mamãe, a senhora vai trabalhar de babá de noite de novo? – Minha irmã do meio perguntava pra minha mãe.
Minha mãe trabalhava muito. Ela tinha 2 empregos e às vezes cuidava de uma criança da vizinhança pra ajudar com as despesas.
Ela nos criava e nos sustentava sem ajuda de ninguém. Meu pai foi morto em um atentado de homem bomba no banco em que trabalhava. Nós sempre fomos de família humilde, mas até então nunca tínhamos passado necessidade. Quando ele se foi minha irmã mais nova –Luce– tinha apenas 2 meses de nascida, a do meio –Lydia– 3 anos e eu era a mais velha, com 13 anos. Isso já foi há dois anos.
Já não morávamos mais na mesma casa. Morávamos em uma casa que possuía apenas um quarto e uma cozinha, com um pequeno banheiro no fundo. Foi o que deu pra pagar depois que a hipoteca venceu. Era melhor do que a rua.
- Vou sim, querida. , coloque suas irmãs pra dormir depois de dar a sopa pra elas.
- Está bem, mamãe. A senhora não vai comer?
- Não, querida, prefiro que vocês comam. Se eu comer não vai dar pra vocês três. Na casa da senhora Hoster eu vejo se consigo comer algo.
- Está bem, mamãe.

Naquela mesma noite, um pouco mais tarde, ouvi uma batida na porta. Haviam dois oficiais de polícia e eles perguntaram por alguém mais velho. Eu disse que eu era a mais velha da casa, mas, se eles voltassem daqui a algumas horas, minha mãe estaria de volta.
Os oficiais se olharam e um deles disse:
- Sinto muito, senhorita, mas sua mãe não irá voltar. Ela foi assassinada em um assalto à casa da família Hoster. Eles tentaram atirar no bebê da família e ela se colocou na frente.
Aquilo derrubou o meu mundo. Eu não sabia o que fazer. Então sai da casa e encostei a porta para as minhas irmãs não ouvirem a conversa que eu estava tendo com os policiais.
- Onde eu e minhas irmãs vamos ficar?
- A senhora Hoster disse que ficaria com você, a filha mais velha. As suas irmãs serão mandadas para um orfanato em Londres.
Não, isso não podia estar acontecendo. Eu não podia me separar das minhas pequenas. Mas eu também não podia ser fraca. Elas precisavam que eu as confortasse com a triste notícia. Então arrumei as nossas coisas, juntei o pouco de dinheiro que tinha na casa e esperei que elas acordassem para eu me despedir.
Um ano depois.
Casa da família Hoster.

- Senhora Hoster, já dei banho no James e o coloquei para dormir. O jantar ficará pronto em 10 minutos e a Mary já chegou da casa das amigas e pediu pra eu avisar que ela vai sair com o John.
- Certo, querida. Você sabe que eu concordei com o negócio de modelos. Você é muito bonita e espero que Mary não me escute dizer isso, mas você é a garota mais bonita dessa cidade. Eu acho que isso pode me dar algum dinheiro.
A senhora Hoster não era uma pessoa muito caridosa. Ela concordou em ficar comigo apenas por eu fazer todo o serviço de casa e ainda cuidar do filho dela. Quando ela soube que uma agência de modelos se interessou por mim não perdeu a oportunidade de ganhar mais dinheiro com isso.
Ela era bonita para a idade dela. Era casada com um dos homens ricos da cidade. Ela tinha uma filha, Mary, e um filho, James. Mary tinha a minha idade e James tinha apenas dois anos.
Ela não me tratava mal. Não podia reclamar. Ela me dava comida, algumas roupas e eu tinha um quartinho nos fundos da cozinha. Às vezes a filha dela, Mary, me levava para sair e visitar as amigas dela. Mary era legal, um pouco esnobe, mas legal. Me tratava melhor que muita gente e me dava as roupas que ela não queria mais –apesar de ficarem um pouco largas, eu aproveitava algo.
Eu iria visitar a agência de modelos amanhã. A senhora Hoster tinha me comprado um vestido novo e eu tinha lavado meus cabelos com shampoo –o que só acontecia aos domingos, quando ela me levava à missa.
Apesar de tudo, aquilo devia ser melhor do que o orfanato que minhas pequenas foram enviadas. Nunca mais tive notícia de minhas irmãzinhas.

Londres, dois anos depois.

- Bem-vindos ao concurso de Miss Reino Unido 2012. Temos as mais belíssimas moças de toda a nossa terra. Toda Inglaterra está representada por essas 21 concorrentes selecionadas e quem sair coroada daqui estará concorrendo a Miss Universo. – Eu ouvia de dentro do camarim, enquanto Mary fazia os últimos ajustes no meu vestido.
Ela havia largado a vida dela em Sunderland para me acompanhar em todos os meus desfiles. Ela era uma excelente companhia. Me ajudava muito e eu não podia pensar em uma forma de agradecê-la. Ela tinha mudado muito quando descobriu que o namorado, John, a traía com a melhor amiga. Ficou um pouco mais próxima de mim, porque eu ouvia o choro dela e a consolava.

Esse era meu concurso decisivo. Eu tinha passado por muita coisa até chegar aqui. Fui ofendida, humilhada e passei muita fome para chegar ao corpo perfeito, para ser miss você não podia ser esquelética, mas também não podia ter nenhuma imperfeição no corpo. Você tinha que ser o rosto da perfeição, ser fina, educada, ter um talento e também ter bons argumentos, nós não tínhamos que apenas desejar a paz mundial, como muitos pensam. A minha vida foi difícil, recebi ofensas e fui assediada sexualmente por homens muito mais velhos, várias vezes, mesmo quando tinha apenas 16 anos.
Eu fui Miss Sunderland, minha cidade. Agora estava concorrendo a Miss Reino Unido.
As meninas já começavam a entrar, foi quando ouvi meu nome e Mary me desejou boa sorte. Eu fiz minha melhor cara, a que eu havia treinado por anos, e subi no palco. Todos ficaram muito empolgados com a minha presença. Eu era a mais bonita das meninas e, em consequência, eu era a mais odiada também. Eu não me importava.
Desde a morte da minha mãe eu não tinha mais sentimentos. Só sorria nos concursos, ensaios fotográficos e desfiles. A única pessoa que me importava era Mary e isso só foi acontecer na noite que ela disse que me acompanharia para onde eu fosse e nós juramos lealde uma à outra. Ela era minha única amiga.
Eu fui muito bem na apresentação inicial e acho que somei pontos com o meu vestido e minha simpatia. A prova de biquíni foi fácil para mim, não me sentia acanhada e meu corpo era perfeito para o de uma miss. Minha prova de talento foi o piano eu toquei com graça e tirei suspiros dos jurados. Tudo isso resultou na minha coroação como a Miss Reino Unido. A garota mais bonita de toda a terra britânica.
Isso resultou na minha ida a Miss Universo. Meu maior objetivo. Meu sonho. Sonho este que foi conquistado e junto com ele vieram a maior fama e glamour. Eu cheguei ao ápice e agora não iria cair do topo. Comecei a participar da alta sociedade e admito que usei pessoas para chegar até aqui e não sentia orgulho disso –eu não sentia nada. Não me sentia orgulhosa mas não me sentia culpada.
Mary havia casado e estava morando em Sunderland novamente. Eu a visitava sempre, mas não tinha mais ninguém além dela.
Aprendi a não sentir com a vida, e agora era uma mulher com todos aos meus pés, mas eu não me importava com essas pessoas. Eu passei tanto tempo vivendo apenas com meus objetivos, que me esqueci de viver com os meus sentimentos. Cheguei aos meus 20 anos sem ter amado e sem ter me importado com quem me amou.
Isso tudo me tornou uma pessoa fria e incapaz de amar. Eu cheguei ao topo e não tinha ninguém do meu lado para comemorar comigo.

Flashback Off
Toda a minha conversa com Harry trouxe as minhas mais antigas memórias de volta à tona, e agora eu estava sentindo algo. Esse algo era tristeza e melancolia. Eu contei minha vida toda a ele e ele ficou chocado. Eu baixei minhas defesas e chorei de um jeito que eu só chorei quando vi minhas irmãs entrarem no carro da guarda tutelar. Após aquele dia não tinha mais chorado. Não até agora.
- , me desculpa, eu não sabia de nada disso. – Harry se aproximou de mim e eu me afastei e limpei as poucas lágrimas da minha face.
- Não se desculpe, não foi sua culpa. Não foi você quem matou minha mãe ou meu pai. Não foi você que me separou das minhas irmãs. Não foi você que pisou em cima de mim. Não... Isso tudo foi a vida. – Mudei minha expressão rapidamente e assumi de novo minha postura de inabalável.
Harry me olhou por um tempo e eu via pena dentro dos olhos dele.
- Não sinta pena e compaixão de mim. Eu não sentiria por você. – Respondi com um pouco de desprezo em minha voz, o que o afastou. – Vamos, temos um evento beneficente e ainda não pegamos o equipamento do jogo.
- , não faça assim. Você não precisa estar sempre perfeita. Você... – Eu o cortei.
- Você já escolheu seu cavalo, Harry? Eu mandei trazerem o meu de Londres há alguns dias. Ele enjoou um pouco com a viagem, mas já se recuperou.
- Não, eu não escolhi meu cavalo. O Liam fez isso pra mim ontem.
- Ah sim, vamos? Temos um jogo pra ganhar, honey.

Capítulo 3


Harry
Eu não podia acreditar em tudo que ouvi. De todas as pessoas do mundo a era a que menos confiava em mim e de repente ela despejou tudo aquilo que havia de ruim na vida dela. Eu senti pena dela, afinal ela nunca tinha tido alguém ao lado dela, alguém que a confortasse quando a mãe morreu e ela foi separada das irmãs, ou quando ela foi jogada em uma casa de estranhos, ou quando as outras garotas a destratavam devido à sua inacreditável beleza. Os únicos sentimentos que ela recebeu foi a pena, o ódio, a inveja e o desejo. Nunca recebera amor e se tivesse recebido, era bem capaz de nunca ter notado.
Tudo que aconteceu na vida dela com certeza justificava a postura dela. Ela teve que aprender, da pior forma possível, a se virar. Teve que conquistar tudo na vida, sem nenhum apoio e sendo puxada para baixo sempre.
Agora aqui estava ela. Falando de cavalos e do jogo como se isso tudo que ela dissera tivesse acontecido a outra pessoa. Como se ela não se importasse, mas eu sei que ela se importava. Dentro dessa poderosa existia a garotinha com medo e triste que havia perdido a mãe, o pai e as irmãs para a vida, que foi pisada, discriminada e botada pra baixo e eu iria fazer de tudo no mundo para ajudar essa menininha, a pequena que não conhecia as coisas boas que existiam no mundo.
(N/A: O nome dá música aí embaixo é Diana. Se vocês quiserem acompanhar junto com a música dá um play aí.)
Diana
Diana
Front pages are all your pictures
As primeiras páginas são todas fotos suas
They make you look so small
Elas fazem você parecer tão pequena
How could someone not miss you at all?
Como alguém pode não sentir sua falta?
- , espera. - Puxei o braço dela no corredor que levava até a saída para os estábulos – Depois do jogo eu quero conversar com você. Eu quero que você me escute, por favor. – Supliquei.
- Ai, Harry, eu acho que vou estar um pouquinho cansada e tudo que eu vou querer vai ser um banho e eu não...
- , fica quieta, por favor. – Puxei-a pelo braço e a aproximei de mim. Só agora percebi o quanto ela estava linda naquela roupa de montaria.

I never would mistreat ya
Eu nunca a maltrataria
Oh, I'm not a criminal
Oh, não sou um bandido
I speak a different language
Falo um idioma diferente
But I still hear your call
Mas ainda posso lhe ouvir chamando
Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Light a fire inside those eyes
Acender a chama em seus olhos
You've been lonely, you don't even know me
Você tem estado sozinha, você nem mesmo me conhece
But I can feel you crying
Mas eu posso sentir você chorando
- Harry, me solta. – Ela dizia me solta, mas continuava parada na minha frente.
- Você quer mesmo que eu te solte, ?
- Não... quer dizer, sim. Me solte agora, eu vou gritar e vai pegar mal pra você, Styles. – Comecei a rir. – Você tá rindo de que?
- Você... eu estou rindo de você...
Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Lift your heart up and save your life
Elevar seu coração e salvar sua vida
I don't think you even realize
Não acho que você ao menos perceba
Baby, you've been saving mine
Querida, que é você quem vem salvando a minha
Diana
Diana
It's only been four months but
Foram apenas quatro meses, mas You've fallen down so far
Você tem caído até agora How could someone mislead you at all? (Oh-ah-oh) Como alguém pôde enganá-la? (Oh-ah-oh)
Puxei ela e a beijei, ela relaxou nos meus braços e correspondeu ao beijo, mas em seguida, como se a personalidade dela voltasse, ela me empurrou e me bateu com o taco de polo. Aí sim que eu ri mais e ela saiu um pouco brava.
- Hey, , espera...
- Saí de perto de mim, Harry Styles. – Ela parou e olhou pra mim. - Você acha que eu vou pensar melhor e de repente virar uma idiota sentimental que nem você?
Ouch... essa doeu.
I wanna reach out for ya
Quero estender a mão para você I wanna break these walls
Quero quebrar essas paredes I speak a different language but I still hear you call
Falo uma língua diferente, mas ainda ouço você chamar Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Light a fire inside those eyes
Acender a chama em seus olhos
You've been lonely, you don't even know me
Você tem estado sozinha, você nem mesmo me conhece
But I can feel you crying
Mas eu posso sentir você chorando
- , isso é sério?
- Claro que é, Styles! Você já me viu brincar?
Claro que não. não brincava, não sorria de verdade...
- Não, eu também nunca te vi sorrir de verdade. Nunca te vi levantar e dançar por prazer em uma festa. As únicas vezes que eu te vejo sentir algo é quando você está na minha cama. – Eu parei e fitei os olhos dela. – , me deixa te ajudar?
Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Lift your heart up and save your life
Elevar seu coração e salvar sua vida
I don't think you even realize
Não acho que você ao menos perceba
Baby, you've been saving mine
Querida, que é você quem vem salvando a minha
We all need something Todos nós precisamos de alguma coisa This can't be over now
Isso não pode acabar agora If I could hold you
Se eu pudesse abraçá-la Swear I'd never put you down Juro que nunca a deixaria triste Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Light a fire inside those eyes
Acender a chama em seus olhos
You've been lonely, you don't even know me
Você tem estado sozinha, você nem mesmo me conhece
But I can feel you crying
Mas eu posso sentir você chorando
- Eu não preciso de ajuda. Eu não queria a sua ajuda. Eu não quero você nem perto de mim, quem dirá me ajudando. E olha que eu nem preciso de ajuda. – Ela veio mais perto de mim e soltou as palavras quase cuspidas em minha cara. – Eu não sou fraca. Eu não sou você.
Diana, let me be the one to
Diana, me deixe ser aquele a
Lift your heart up and save your life
Elevar seu coração e salvar sua vida
I don't think you even realize
Não acho que você ao menos perceba
Baby, you've been saving mine
Querida, que é você quem vem salvando a minha
(Oh-ah-oh)
Diana (Oh-ah-oh-oh-oh-oh-oh-oh)
Diana Baby you'd be saving mine

Querida, você estará salvando a minha
(Oh-ah-oh) Diana (Oh-ah-oh-oh-oh-oh-oh-oh) Diana Baby you'd be saving mine
Querida, você estará salvando a minha
Deixei ela ir. Ela seguiu em frente e pegou o cavalo dela no estábulo. Fui até lá e peguei o meu também. Ela nem olhou na minha cara. Eu tinha, finalmente, conseguido mexer com ela. Eu sei disso. Só não sei se isso foi algo bom ou ruim.

Ajeitei a minha roupa e peguei meu equipamento.
É isso aí, vamos jogar polo!

No meu time estavam eu, , Louis e – adivinhem? – Robert Pattinson (n/a: galera não tenho nada contra ele. Muito pelo contrário, eu gosto e muito dele. É que tava sem criatividade e foi o único cara que era bonito, sexy e etc. que eu consegui lembrar...). No time adversário estavam Zayn, Liam, Niall e a minha ex (que não faltava em uma causa beneficente) Taylor Swift.
Estávamos indo muito bem no primeiro chukka, (n/a: nome da divisão de tempo do polo. Tipo o set do vôlei.), trocamos de cavalo no segundo e no terceiro pegamos os que estávamos antes. As regras do polo são um pouco confusas mas eu dei uma lida no google antes de vir pra cá. Quem estava arrebentando era a , já tinha torcida e tudo. Ela marcou vários gols, não sei se o nome do ponto é gol, e é claro que a gente ganhou. O jogo foi legal, mas eu estava suado, cansado e com dor nas partes, se é que me entende.



Estava exausta e suada. Se não fosse por mim esse time teria perdido feio. Marquei a maioria dos pontos.
Desci do meu cavalo e fui puxando-o até os estábulos. Vi o Styles acelerar o passo atrás de mim. Será que ele não cansava de ser dispensado? O que eu teria que fazer pra esse menino parar de me seguir?
Sabe, no começo eu gostava de sair com ele, mas era só coisa de algumas horas e ele nem me ligava depois. Era ótimo e sem nenhuma cobrança.
- , espera aí. – É, ele realmente era insistente.
Não devia ter contado tudo pra ele mais cedo. Agora ele parecia um chiclete no meu pé, quanto mais eu pisava mais ele grudava.
- Que foi agora, Harry? Sério que você não cansa?
- Sabe, eu vou parar de perseguir você quando eu conseguir o que eu quero. Sabe uma coisa que eu admiro em você ? – Eu tirei os olhos do chão e parei para olhá-lo.
- O quê?
- Você é a pessoa mais competitiva e objetiva que eu conheço. – Eu ri, mas era um riso falso. –Eu quero te propor uma coisa. Você topa?
- Harry, eu não sou idiota, me diga o que é e depois eu digo se topo ou não.
- Bom, eu vou te fazer sentir algo bom. – Ele fez uma pausa e olhou nos meus olhos. – Vou te fazer amar de novo. Se você sentir qualquer coisa eu te dou o que você quiser, se você não sentir eu vou embora pra sempre da sua vida e você vai poder jogar na minha cara que eu fracassei, que eu sou um babaca, fraco e coloco sentimentos na frente de tudo.
- E você ganha o quê com isso? – A proposta era maluca. Eu não entendia, em todas as consequências eu saía beneficiada.
- O simples prazer de poder te ver viver, apenas isso, .
- Qual é o prazo e as circunstâncias? – Perguntei.
- Bom, o prazo é até o fim do evento. As circunstâncias é que são elas...Você assume um relacionamento comigo.
- O QUÊ? Styles, você ficou maluco?
- Não, você tem até o fim dessa noite pra me dar a resposta. Mais precisamente até as 6h da manhã de amanhã.
Eu acho que isso seria no mínimo cômico, mas a parte ruim era o relacionamento.
- Harry, eu não sou de enrolar. Você me fez uma proposta e eu te dou a resposta agora mesmo. E a resposta é sim. Sabe, eu só digo que isso não significa nada pra mim, a parte do relacionamento, sabe? Já estive com caras muito piores que você. Espero que sua casa tenha um closet MUITO grande.
- Isso é sério? – Eu assenti com a cabeça. – Bom, então vamos aproveitar que aqueles repórteres estão ali.
Ele me puxou pelo meu braço que não estava segurando o cavalo e me aproximou gentilmente. Ele me beijou, na frente de tudo e todos, como se fôssemos um casal de longa data. Quando ele me soltou, o enxame de repórteres já estavam fazendo perguntas “vocês estão juntos?”; “faz quanto tempo?” e coisas do gênero.
Harry assentiu com a cabeça para a primeira delas e começou a abrir caminho com o cavalo pela multidão de fotógrafos enquanto segurava minha mão.
É, isso com certeza vai ser engraçado!

- O QUÊ, HARRY? A PRINCESA GELADA? VOCÊ FUMOU MACONHA? CHEROU, CONSUMIU OU APLICOU ALGUMA DROGA? TÁ BÊBADO? – Louis gritava de dentro do quarto do Harry e eu estava no corredor esperando os meninos conversarem.
- HEY, LOUIS, EU ESTOU OUVINDO TUDO – Comecei a rir da atitude do garoto. E entrei no quarto. – Você esqueceu de algumas coisas que eu sei que você fala de mim, “aquela piranha de luxo”, “Barbie desbocada” e como era o outro mesmo? Me ajuda, Zayn, que eu sei que você sabe. Ah, é “miss Alasca”, e tem “vadia da Vogue” também .... Isso é tão feio da parte de vocês. Nem sabem o que eu penso quando coloco a cabeça no travesseiro.
- Você pensa? – Louis zoou. – Gente, encontramos uma parte dela que não está congelada. O cérebro.
- Bom, quando você e o Zayn provaram não reclamaram nem um pouquinho, não é mesmo. Se eu me lembro bem...
- Já chega! – Esse foi o Liam.
- É, eu também acho. Não tem necessidade de nada disso. Isso é só uma aposta, rapazes, eu não vou converter o amigo de vocês para o caminho do mal. – Eu disse.
- Do jeito que você é, eu não duvido. – Louis começou, mas daí um Harry muito puto interferiu.
- JÁ CHEGA, LOUIS! EU NÃO SEI SE VOCÊ CONSEGUE ENXERGAR, MAS TEM UMA GAROTA NA SUA FRENTE. NÓS NÃO TRATAMOS GAROTAS ASSIM. PELO MENOS EU NÃO TRATO. – Ele baixou um pouco o tom de voz quando virou pra mim. – , vem, vamos sair daqui.
Eu vi os outros quatro garotos da 1D ficarem um pouco boquiabertos.
- Harry, eu sei me virar. Isso tudo é só uma fachada. Uma casinha de vidro que você construiu pra me enfiar dentro. – Eu fiz uma pausa. – Você não tem que brigar com seus amigos por minha causa.
- Até que enfim você disse algo que presta, hein, sua va... – Ele começou a andar na minha direção.
- Louis! – Niall puxou o amigo pelo braço.
- Solta ele, Niall. Vamos ver o que ele iria fazer.
- Vagabunda. – Foi a única coisa que ele falou antes de sair.
- Ai! Mas que drama... gente isso é totalmente desnecessário! O que deu no Louis?
- Ele está muito alterado galera. Eu vou atrás dele. – Liam falou saindo correndo do quarto.
- Sabe , eu não gosto muito de algumas atitudes suas. Só que o que o Louis fez não foi nada legal. Desculpe a nossa atitude com você – Niall falou.
Falso.
- Você não tem o que se desculpar. A culpa não foi sua. – Me virei para Harry. – Styles, me chama na hora da tal festa que eu vou estar no meu quarto.
- , espera. – Ele disse, tentando pegar minha mão. Eu me esquivei.
- Harry, eu disse que estou indo pro meu quarto. Não venha atrás de mim senão essa palhaçada acaba aqui mesmo.
Harry recuou.
- Você que sabe, . – Ele falou com um pouco de desprezo na voz.
Fui para o meu quarto e vi o Louis no fim do corredor conversando com o Liam. Liam entrou em uma porta, o que devia ser o quarto de um deles, e eu fui na direção do Louis.
- Louis. – Ele se virou. Já estava muito mais calmo.
- Me desculpe, . Sério eu não estava bem. Eu não morro de amores por você, mas eu te ofendi e o Harry estava certo. Você é uma garota e nós não tratamos garotas assim.

E eu acho que minha aposta acabava aqui. Louis estava me abraçando e eu senti algo bom. Senti carinho e uma necessidade de abraçar o menino. E eu abracei, mas não com toda a emoção que queria. Ele não podia descobrir. Harry não podia saber que eu já tinha perdido, ou ganhado a aposta. Me afastei segurando com toda a minha força as lágrimas.
- Me desculpa, , por favor, me desculpa. – Ele olhava nos meus olhos.
- Louis, eu não me senti ofendida. Sabia que você estava bravo e que aquilo era da boca pra fora. Não se desculpe por algo que não me afetou.
- Sério? Eu acho que você não precisa ser assim. Se permita garota. Por favor, se permita. Olha o que está ao seu redor e sinta qualquer coisa, amor, felicidade, vontade de rir da minha cara de babaca, qualquer coisa. – Ele pegou as minhas mãos. – Você teve razão quando disse que eu não reclamei, nem por um segundo, da noite que tivemos. Sabe por quê? Você é uma garota maravilhosa, mas ainda não descobriu isso. Saia do seu casulo, quebre as paredes que te prendem.
Eu sinto Louis, eu sinto amizade por você. Era o que eu queria falar, mas as palavras não saíam então eu disse algo como ‘não consigo’, soltei as mãos dele e comecei a andar pro meu quarto. Só o ouvi sussurrar “todos nós precisamos de algo, , todos precisamos”.


Capítulo 4


Harry

- Hey, dude, que dor de cabeça. – eu falava para o Zayn, que estava jogado no sofá ao meu lado.
- Também, a night ontem foi muito top. – Zayn disse.
- Sim, as boates de Madri são fantásticas – Louis falou.
- Hey, meninos, vocês leram isso? – entrava no meu quarto com um tablet na mão – “A banda One Direction e a top foram vistos em boate de Madri ontem. Eles estão na cidade devido a um evento beneficente que mobilizou várias personalidades famosas. A top arrasou na escolha do look. Há boatos, que já formam confirmados, de que ela e o integrante da boyband citada anteriormente, Harry Styles, estão namorando! Os meninos, com exceção de Liam, e a miss não pareciam muito sóbrios e blábláblá...” – lia a notícia em um site de fofocas. – Aí tem uma foto nossa.
- Wow! Primeira balada e dizem que nós não estávamos muito sóbrios. – Zayn riu.
- Só eu que estou com dor de cabeça? – perguntou, colocando a mão na testa e sentando no sofá.
- Não, princesa gelada, eu também estou. – Louis entrou no quarto reclamando. – Hey, vê se vocês aprendem a fechar a porta do quarto.
- Pelo menos ontem foi divertido. – eu disse e vi fazer uma careta. – O que foi, ? Não se divertiu?
- Já tive noitadas mais emocionantes.
Ai, mais o que eu faço pra agradar essa garota?
Ontem à noite nós fomos a uma super boate aqui em Madri. Enchemos a cara, eu e os meninos dançamos, enquanto isso, enchia mais a cara. Eu e os meninos brincamos e tiramos fotos com as pessoas da boate, enchendo a cara. Nós voltamos pro hotel, quase desmaiada e vomitando de tanto encher a cara.
- Sabe, você acabou com todas as bebidas do bar, me fez te carregar no colo e vomitou no meu banheiro. Agora vem dizer que não se divertiu? – eu olhei pra cara dela. Ela estava de olhos fechados e ainda com mão na cabeça.
- Sabe, Styles, se o que você quer saber é se eu senti alguma coisa a resposta é: não. Eu não me senti a melhor pessoa do mundo enquanto bebia e também não me apaixonei por você enquanto eu vomitava e você segurava meu cabelo – Ah, legal, ela lembrava pelo menos.
- Mas como você é grossa, hein, miss Alasca? – Zayn falou em um tom de brincadeira. – Gente, alguém bota um par de ferraduras nessa garota.
- Bom, meninos, eu não sei se vocês sabem, mas hoje vai ter um dos shows e é o da Taylor. A gente tem que estar lá, tirar umas fotos e etc. Então eu acho bom a gente se arrumar e descer pra almoçar.
- Também acho, afinal, depois do almoço vai ter aquela visita aos locais que serão ajudados com o evento. – Liam nos lembrou. - Nós e a miss vamos até o hospital que cuida de meninas com câncer.
- Certo. Então levantem essas bundas desse sofá e vamos.
- Peraí, galera. Cadê o Niall? – Zayn perguntou.
- Dormindo, o irlandês quis me acompanhar no copo e não aguentou. – riu. – Alguém vai lá acordar ele?
- Eu vou, vocês podem ir indo pro restaurante. – Zayn saiu pela porta.


Estávamos descendo de elevador até o restaurante do hotel. Harry ao meu lado me abraçando pelos ombros, afinal nós tínhamos que parecer um casal, Louis estava mexendo no celular e Liam brigava com Niall (Niall encontrou a gente no corredor quando a gente estava esperando o elevador) e Zayn estava falando alguma coisa comigo e eu não estava prestando atenção.
- Hey, , responde!
- Que foi? Eu não ouvi nenhuma palavra do que você disse.
- Eu perguntei o dia que vai ser o desfile que você vai participar.
- Ah, no quinto dia de evento, ou seja, depois de amanhã. – descemos do elevador.
O desfile seria um dos principais eventos depois dos leilões de obras de arte. Seria um dos eventos que mais arrecadaria dinheiro. Todas as peças que as modelos usassem seriam vendidas e, considerando que só havia peças de estilistas muito famosos, isso seria muito dinheiro e muito dinheiro é muito bom para as crianças. As modelos do desfile teriam que estar amanhã em um estúdio fotográfico para fazer um photoshoot, as fotos seriam usadas para divulgação de algumas peças (as mais caras, por assim dizer) e estariam no catálogo do desfile. Esse era o evento em que minha presença era a mais importante. Também participariam do desfile algumas atrizes e alguns atores famosos.
- Vocês que farão o show de enceramento? – perguntei para Harry. Ele confirmou com a cabeça.
Harry estava calado e muito distante hoje.
- Harry o que você tem? – perguntei, olhando pra cara dele.
- Você quer mesmo saber? – confirmei com a cabeça. – Sabe, , talvez você deve tentar se lembrar do que você me disse ontem enquanto eu te colocava pra dormir no seu quarto.

Flashback On.

- Harry, você vai me deixar aqui sozinha?
- Você quer que eu fique?
- Depende....
- Depende do que, ?
- Você vai ser um babaca ou vai ser o Harry de antigamente?
- , eu acho bom eu ir embora. Você tá bêbada...
- E pelo visto você vai ser um babaca – comecei a rir – Sabe, Harry, gostava mais de você antes. Quando você me deixava te usar. Agora você não serve mais pra mim. VAI EMBORA! – gritei com o garoto.
Ele abaixou a cabeça e saiu do quarto, mas, antes disso, falou:
- , eu realmente pensei que você tinha salvação, mas pelo jeito eu estava enganado.

Flashback Off.

Minha cabeça doeu com a lembrança. Harry estava me encarando e soltou o braço que estava segurando. Ele saiu de perto de mim e começou a seguir adiante.
- Harry, espera. - ele parou – Eu estava bêbada e não quis falar aquilo pra você.
- Tem certeza que você não quis, ? Porque pra mim estava bem claro que era exatamente aquilo que você estava me querendo dizer há um bom tempo. Sabe, eu acho melhor a gente esquecer a aposta e acabar com isso de uma vez. Eu cansei de você e dos seus showzinhos ridículos.
- Harry, me escuta. – ele levantou as sobrancelhas. – Me desculpa.
Ele começou a rir sarcástico.
- Sério? Você, , pedindo desculpas? – ele me encarou e o rosto dele carregava repulsa. Ele estava com nojo de mim, isso estava bem na cara dele.
Eu dei as costas pra ele e voltei pelo corredor que estávamos. Apertei o botão do elevador e fui pro meu quarto.
Entrei, tranquei a porta e me joguei na cama. Comecei a chorar. Ele me odiava e tinha nojo de mim. Ele tinha perdido as esperanças e não queria mais nada. Não queria nem mais ficar perto de mim. Parabéns, , isso é que dá se importar com as pessoas. Você quebra a cara e sai magoada. Você acaba com você. Gostar de alguém só te faz mal. Uma vozinha na cabeça disse:
Você só causa mal para as pessoas que estão perto de você, mas você não se importa com elas. Você só se importa com você...
Levantei da cama e fui lavar o rosto. Vesti a roupa que eu iria no hospital. Me vesti bem casualmente, não coloquei salto alto e deixei meu cabelo solto. O pessoal que estava organizando o evento nos disse para irmos vestidos com roupas casuais, que ajudassem na mobilidade, saias e vestidos deveriam ser evitados, assim como salto alto, e fossem confortáveis.
Fiz minha maquiagem e saí do quarto. Tentei parecer o mais normal possível. Não ia deixar a presença de Harry me abalar, pra mídia nós ainda estávamos juntos.
Cheguei no hall do hotel e vi os meninos da 1D lá, conversando com uma produtora do evento. Fui até eles.
- Só estava faltando você, senhorita . Aqui está um panfleto do hospital que vocês irão visitar. – ela estendeu o papel pra mim. – Tente ler, é importante.
Tente ler? Quem ela acha que é pra falar assim comigo?
- Pode deixar eu conheço o hospital e o projeto deles. Eu mesma já visitei e faço doações sempre. Pode ficar com o seu panfleto. – falei, recusando o papel.
Eu fazia doações para várias entidades de tratamento de crianças com câncer. Esse hospital era um deles. Eles tratavam apenas meninas de 10 a 19 anos, geralmente elas não chegavam aos 19 anos. As meninas de lá adoravam moda e sempre que eu podia vinha pra Madri e as visitava. Eu achava legal destinar meu dinheiro para locais como aquele.
Vi Harry chegar mais perto de mim.
- Você quer continuar com a aposta? – perguntei pra ele.
- Você quem sabe. Foi você quem disse que eu não servia pra mais nada.
- Bom, eu não desisto de nada e nem quebro apostas. Se eu desistisse iria significar que eu perdi. Então, por mim, a gente continua. – fiz uma pausa e o encarei. Ele não me olhava e estava de cabeça baixa encarando os meus pés.
- Você quem sabe. – ele disse – Se você quer continuar, a gente continua. Só não acho que você quer mesmo continuar, sabe.
- Eu quero, Styles. E agora desfaz essa cara e dá um sorriso porque tem muito repórter na frente do hotel.
- Vamos? – ouvi a produtora chamar.
- Vamos. – respondi. – Styles, o sorriso.
Harry olhou pra minha cara por um segundo, pegou no meu braço e sorriu muito forçadamente. Os repórteres começaram a tirar fotos de nós, mas a gente não deu muita importância e entramos na van que nos esperava. Sentei do lado de Harry, mas ele levantou e foi sentar com Zayn no outro banco. Louis sentou do meu lado.
- Hey, .
- Oi, Louis.
- Você tá legal? – assenti com a cabeça. – Não liga não, o Harry é bem difícil às vezes.
- Eu não ligo mesmo. Só achei que ele não era tão criança.
- Às vezes ele parece ter cinco anos de idade. E você às vezes parece ter 60, sabe. – ele riu. - Tão madura e cheia de responsabilidade. Tão perfeita, que nem parece que peida. – eu ri e ele me acompanhou. – Viu? Você fica bonita rindo. Devia fazer mais isso. – ele parou e olhou pra minha cara. – Se você quiser, pode encostar em mim pra dormir. O hospital é muito longe daqui. Eu vou dormir.
- Está bem, Louis. – encostei a cabeça no ombro do garoto.


Capítulo 05


Harry

Olhei para trás e vi dormindo no ombro de Louis e ele estava também dormindo e com a cabeça apoiada na dela. Isso não me incomodava, não me incomodava. O que me incomodou foi ela e Louis rindo juntos. riu e não foi comigo, mas foi com ele.

Isso não me importa... não tem mais importância para mim.

Chegamos ao hospital e fomos muito bem recebidos. Nós entramos com as nossas roupas mesmo, só foi preciso colocar máscaras – havia pacientes em estados mais graves.

Eu fiquei muito surpreso com a simpatia das meninas, elas eram fantásticas. Fiquei mais surpreso ainda com o carinho que elas tinham pela . As meninas conversavam com ela, estava sendo muito atenciosa, principalmente com as mais novas. Ela agia como uma irmã mais velha. As meninas pegaram algumas coisas e começaram a pentear os cabelos de e trançá-lo. O mais incrível de tudo? sorria pra elas.

Eu acho que sabia o motivo da ser assim com elas. perdeu as irmãs quando ela era mais nova, ela não teve a chance de dar uma vida melhor para as suas pequenas irmãzinhas.

Uma menina que devia ter uns 13 anos, entrou no quarto. Ela não tinha cabelos assim como as outras, usava uma máscara e uma camisola hospitalar, ela era linda. Mesmo por baixo da máscara dava para ver que ela sorria. Ela foi correndo até e a abraçou. Foi uma cena linda e ouvi dizer o nome dela: . Eu fui até elas e a menina me abraçou quando me viu.

-, você realmente escolheu bem o namorado, hein. –Ela olhou para uma que sorria –Ele é bem mais bonito de perto. –as duas riram – Você é mais bonita, claro. Sabe, , eu estava com saudades. Achei que você não iria me ver mais viva.

-Para de ser boba, . Não diga isso, eu sempre venho te ver. Você sabe disso e eu prometi que voltaria, não prometi?

-Prometeu, mas demorou pra voltar, hein?

-Agenda, . Me diga uma coisa, onde você estava?

-Eu estava na quimioterapia e quando soube que você estava aqui vim correndo.

-Achei que você veio pelos meninos.

-Também por isso. Sabe – ela disse olhando pra mim –vocês podiam cantar. Eu tenho um violão e sei que o Niall toca.

-Pode ser, a gente canta – Zayn estava chegando perto de nós. Nós cantamos, as meninas dançaram e estava no canto conversando com uma médica. Ela tinha o rosto sério e balançava a cabeça concordando com o que a doutora falava. Aí ela disse algo que, pelos lábios, pareciam ser ‘2 semanas?’ e a médica assentiu com a cabeça. saiu de lá e sentou em uma cadeira.

Saí de onde estava cantando com os meninos e disse para Liam que já voltava. Fui até , que estava pensativa.

-O que foi, ?

-A doutora falou que a só tem, no máximo, duas semanas.

-Ain , sinto muito.

-Ela é tão nova, Harry. Ela gosta muito de mim e eu gosto muito dela. Talvez, no momento, ela seja a única pessoa que eu gosto no mundo. É sempre assim, Harry... Eu gosto de alguém e essa pessoa vai embora pra sempre.

-, você está bem? –as mãos dela tremiam e ela estava pálida.

-Estou, Harry. Pode voltar pra lá que eu vou falar com a um pouco. A doutora disse que ela já sabe. Eles acharam melhor ela saber que o tratamento não estava funcionando. Eu me ofereci pra arcar com qualquer tratamento que pudesse funcionar, mas não tem mais como. Ela não tem mais tempo.

-Você a conhece há muito tempo?

-Sim, eu venho sempre aqui pra ver a . Não faz muito tempo que a gente se conhece. Ela me faz um pouco melhor. Eu a amo e ela vai morrer.

-, eu vou com você conversar com ela, posso? –ela assentiu com a cabeça e nós fomos até a menina que estava sentada em uma cadeira um pouco mais afastada das outras.

Quando chegamos lá, se abaixou ao lado da garota e a abraçou, as duas ficaram um bom tempo abraçadas e notei que ambas choravam. sentou no chão e a menina fez o mesmo. a pegou e a alinhou no colo, beijando a cabeça da menina. Elas se soltaram e ficaram um tempo se olhando, conversando pelos olhos como grandes amigas fazem. Elas sorriram uma para outra e passou a mão no rosto da , limpando as lágrimas dela. Eu assistia a tudo sem dizer nada.

-Vai ficar tudo bem, disse – Não precisa chorar. Eu amo você.

- Te amo, mi chica – disse em espanhol para a garota.

-Desculpa atrapalhar vocês, mas a e as outras meninas tem que descansar agora. – Uma enfermeira chegou até nós.

-Adeus, ! Vou lembrar de você no céu – disse enquanto abraçava .

-Fique em paz, minha pequena. – beijou o alto da cabeça da menina – Eu nunca vou te esquecer. Eu juro.

A menina soltou a e elas se olharam. começou a se afastar e saiu do quarto.

-Harry, eu posso te fazer meu último pedido? – me puxou e me encarou.

-Claro que sim, .

-Não desista da . Não a deixe sozinha, ela precisa de alguém Ao lado dela. Ela precisa de carinho – Ela parou e eu vi que ela estava chorando – Eu sei que vocês não namoram de verdade, me contou. Ela também disse o que você estava tentando fazer e eu estou pedindo pra você não desistir. Ela vai te machucar, mas é o jeito que ela ficou. Afinal de contas, toda rosa tem espinhos, não é?

- você é incrível. Eu não vou desistir da . Nunca vou deixá-la sozinha.

-Obrigada – a menina me abraçou e me deu as costas.

Saí do quarto e entrei na van. estava no último banco sozinha e eu fui sentar ao lado dela. Seguimos o caminho em silêncio. estava calada, mas não chorava e não estava de cabeça baixa. Ela parecia uma estátua sem expressão e gelada como uma pedra. Os olhos distantes. Senti que tinha retornado à postura de intocável novamente. Seria mais difícil ainda fazê-la se sentir bem.



Por que a ? Por quê? Ela era tão nova e só tinha saído daquele hospital algumas vezes. Ela queria tantas coisas. Tinha tantos sonhos. Ela me tocou desde o primeiro dia que a vi.

Flashback On

A médica que estava a minha frente me explicava como o hospital funcionava e contava sobre as meninas.

Nós estávamos em um longo corredor com as paredes cheias de desenhos coloridos. A doutora percebeu que eu olhava para os desenhos e disse:

-São as meninas que pintam. Elas adoram pintar. A gente pendura todos, dá um ar de vida para o hospital. Faz bem pra elas.

Estávamos quase no fim de um corredor quando uma meninas de olhos verdes entrou correndo e tinha um enfermeiro correndo atrás dela. Ela gargalhava e gritava brincalhona com o moço.

-Você é muito lerdo, Leonard. Até com câncer eu consigo ganhar de você. Você realmente é muito lerdo.

-, você ficou maluca? –A médica falava. –Você não pode sair correndo e gritando por aí.

-Ai doutora Carter, até parece que estamos em um hospital –a menina disse irônica – Sabe, se as outras meninas ficassem correndo por aí, aposto que isso seria mais divertido!

-E viraria um hospício, . Volte para o seu quarto.

-Não estou a fim, doutora. A Janice está realmente muito chata hoje. Ela nem me deixa brincar com a peruca dela. –a menina fez bico – Quem é ela, doutora?

-Oi, meu nome é . –me apresentei.

-Ai meu Deus! Sabia que eu conhecia você, miss universo. Você é tão mais bonita de perto. – riu.

-Ah, obrigada.

-Sabe doutora, as pessoas daqui deveriam ser mais animadas. Afinal, nós estamos morrendo. Deveríamos ter uma máquina de sorvete também. Pensando bem, é melhor não, porque daí além de estarmos morrendo, ainda seríamos gordas. Nada contra, Leonard. – Ela olhou para o enfermeiro, que era mesmo gordinho.

-! Onde estão seus modos? Nós estamos em um hospital e a senhorita está nos visitando. –A médica ralhou com

Ela era divertida e sem papas na língua. Eu gostava dela e sabia que ela estava certa. Afinal de contas, era melhor morrer vivendo do que viver morrendo.

-Sabe, doutora, eu acho que está certa. Se ela quer se divertir então deixe-a. Ela é só uma criança como todas as outras. – A cara da doutora estava impagável. – O que você gosta de fazer, ?

-Eu gosto de ir ao shopping e gosto de tomar sorvete!

-Doutora, eu quero sair com . Vamos ao shopping!

-Mas você não pode fazer isso. A mãe de vai ficar preocupada.

-, sua mãe está aqui?

-Sim, ela está no meu quarto.

-Vamos falar com ela então!

Nós fomos falar com a mãe dela. Ela era uma moça não muito mais velha que eu e era muito bacana. Ela deixou sair comigo, mas teríamos que levar um enfermeiro.

, Leonard e eu fomos ao shopping. Compramos tudo o que gostamos, nos divertimos, provamos quase todas as roupas do mundo e no fim tomamos sorvete. e eu viramos melhores amigas depois desse dia.

Esse foi um dos melhores dias da minha vida. me fazia bem. Eu aprendi a viver com alguém que a cada dia que se passava estava mais próxima de não poder mais viver.

Flashback Off

Voltei para o hotel pensando em . Ela era a pessoa mais forte que eu já conheci em toda a minha vida. Eu iria carregar ela dentro de mim para sempre.

Chegamos ao hotel e eu desci da van. Ignorei os repórteres, que não gostaram nada disso e começaram a chegar mais perto. Harry chegou perto de mim e me abraçou com um braço e com o outro ele afastava os repórteres.

-Ela não está bem. Será que vocês podem dar licença. –Harry falou estressado para os repórteres e eles abriram caminho.

Entrei no hotel e subi até o meu andar. Entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Tentei não pensar em nada. Tentei não chorar. Não chorei. Não podia ser fraca, não podia chorar. é uma garota alegre, não iria gostar de me ver chorar. Eu tinha que ser forte. me ensinou muitas coisas. Mostrou-me que mesmo no seu pior dia você tem que levantar da cama e encarar todos com a sua melhor cara de estou pouco me fodendo – e sim, ela usou exatamente esta expressão.

Ouvi uma batida na porta do meu quarto. Era Harry. Eu o deixei entrar e ele estava com cara de preocupado.

-, como você está?

-Não vou dizer que estou bem, Harry, mas também não estou mal. Afinal de contas, não sou eu quem está morrendo.

-, não fala assim. Eu sei que ela importava pra você. Me diga uma coisa, você está aqui nesse evento por causa dela, não é?

-Sim, é por causa dela e das outras meninas também. O principal motivo era ela.

-Entendo. –Ele sentou ao meu lado na cama –, desculpa fazer uma pergunta dessas nesse momento, mas você vai ao show de hoje à noite?

-Não, eu não estou a fim. Vou fazer uma coisa hoje.

-Posso saber o que é?

-Sim... Eu vou comprar uma máquina de sorvete. – ele riu

-O quê? Você ficou louca?

-Não, eu vou mandar para o hospital. A queria que o hospital tivesse uma máquina de sorvetes e eu vou comprar uma. Vou ver se consigo fazer chegar lá até amanhã de manhã.

-Onde você vai arrumar uma máquina de sorvete?

-Bom, se você quiser você pode me ajudar.

-Ah é? –Ele estava sorrindo.

-Sim, você pode ir embora. – eu fiquei séria e ele parou de sorrir. Aí eu comecei a rir, rir de verdade. – Estou brincando. Olha, eu vou comprar em uma loja de sorvetes que fica no centro de Madri. Só que eu vou pintar a máquina de sorvete...

-Ham?

-É, de azul. A cor favorita da . Ela vai ficar feliz.

-Você é maluca... Eu topo.

-Então, vamos!

Alugamos um carro e fomos para o centro de Madri. Chegamos à loja de sorvetes e começamos a conversar com o dono. Ele não queria vender, mas aí eu falei que pagaria o dobro do que ela valia e ele topou. É óbvio que a máquina não cabia no carro, mas o vendedor tinha um caminhão e disse que nos ajudava a transportar. Ele também deixou a gente usar os fundos da loja para pintar a máquina. Lá fomos nós, pintar uma máquina de sorvete de azul.

-, você é maluca. –ele disse quando nós terminamos de pintar.

-E você é mais por vir comigo.

Aí ele pegou o pincel de tinta azul e passou na minha cara.

-Harry!

Ele estava deitado no chão de tanto rir. Aí eu, como sou vingativa, enchi meu pincel de tinta e passei na cara dele também. Estávamos parecendo duas crianças bobas. Ele passava tinta em mim e eu nele. Eu levei um super escorregão e o Harry riu mais ainda e eu o acompanhei.

- – risos - você está bem?

-Estou. – ele estendeu a mão pra mim pra me ajudar a levantar.

Peguei a mão dele e quando ele foi me puxar ele caiu também. Bem em cima de mim. Com a cara bem na frente da minha. Ficamos nos olhando e ele se aproximou, tocando meus lábios com os dele. O beijo foi suave e com gosto de tinta, mas não me importei com o gosto. Eu estava com Harry, ele estava me beijando. Volta para real, !

Eu o empurrei de lado e fiz força para me levantar.

-, me desculpe. –ele levantou.

-Tudo bem. Só não faça mais isso.

-O quê? Te beijar? Ah , até parece que...

-Não, seu idiota! Cair em cima de mim. Você não é nem um pouco leve. –eu o vi sorrir. –Agora como a gente vai sair daqui pintado de azul? A tinta era seca rápido e eu acho que é rápido mesmo, porque já secou em mim. Então a gente vai ter que ir até o hospital assim

-Vamos então, Smurfette! –Harry riu.

-Está bom, Avatar.

E lá fomos nós. Saímos da sorveteria e as fãs de Harry estavam lá. Como elas descobriram?

Harry sorria para as meninas e acenava. Eu acenei também e vi que elas riam e algumas gritavam coisas como “Harry lindo, gostoso e azul” e outras coisas parecidas. Algumas me xingavam também, mas eu não me importava.

Isso seria a notícia das revistas de fofoca amanhã.

Entramos no carro e Harry deu a partida. Fomos até o hospital e o cara da sorveteria levava a máquina e os ingredientes que usava para fazer o sorvete em um caminhão logo atrás de nós.

Chegamos ao hospital e eu fui conversar com a Doutora Carter. Ela permitiu a entrada da máquina e eu agradeci. Deixamos a máquina lá e fomos embora. Queria que visse a surpresa sem eu estar lá. Eu acho que iria desabar em ver a garota de novo, mas eu sabia que ela iria ser a pessoa mais feliz do mundo com o presente.


Capítulo 06


Harry

Eu e estávamos jantando no restaurante do hotel. Quando nós chegamos fomos cada um para o seu quarto e tomamos um banho. Marquei com a de jantar. Nós não fomos ao show e eu sabia que isso daria alguns problemas, mas eu não estava nem aí.

-Sabe, , hoje foi legal. – disse para ela, que estava sentada a minha frente.

-Sim, até que foi. – Eu ouvi certo? – A parte da máquina de sorvete foi cômica. Menos a hora que você se jogou em cima de mim.

-Ei, eu não me joguei em cima de você. Eu caí, é diferente.

-Não, você com certeza se jogou.

-Não me joguei!

-Jogou!

-Não joguei!

-Jogou!

A cada jogou, não joguei, jogou... Nós íamos nos aproximando. Até que no último não joguei, ela estava tão perto que nossos lábios quase se tocaram, mas ela desviou e voltou a comer.

-Acho que é bom eu ir dormir, Harry. Acordei de ressaca e não descansei desde então. Amanhã eu tenho photoshoot e não posso estar cansada...

-Você quer mesmo dormir? – olhei pra ela com uma cara de interesse.

-Harry, não sei se é uma boa ideia.

-Você nunca pensou se era uma boa ideia ou não.

E ela realmente não pensou, porque nós saímos do restaurante sem nem mesmo esperar o prato principal e fomos para o quarto da . 1X0 para a , me deixei levar pelo charme fatal de novo...

Andávamos no corredor nos beijando pelas paredes e parecendo dois adolescentes bobos. abriu a porta do quarto e eu entrei a beijando e fechando a porta com o pé. Tirei a blusa que ela estava e ela tirava a minha. Descia o beijo para o pescoço dela e ela soltava alguns sons baixos que estavam me deixando louco... Ela tirou minha calça e eu abaixei as calças dela também. A joguei na cama e ela já estava enlouquecida. Não dá nem pra imaginar como é essa mulher na cama, sério, com ela não tem como desanimar. Ela é realmente muito boa. Acho que boa é pouco, ela deve ser a melhor que já existiu. Ela abriu a gaveta do criado-mudo ao lado dela e me entregou uma embalagem. Eu ri.

-O que foi Harry?

-Por que você tem isso?

-Melhor prevenir do que embarrigar, não acha?

E com essa frase de efeito ela voltou a me beijar. Eu comecei a descer os beijos até bem mais embaixo.

-Harry, anda logo! Você está me matando.

-Calma, querida.

-Não, eu não quero ir com calma.

levantou e sentou na minha frente, nua. Tirou a embalagem da minha mão e colocou em mim ela mesma.

-Agora anda logo.

-Você quem manda, linda.

Ela mandava só até o começo, porque depois era a minha vez de brincar.

Acordei e a não estava mais do meu lado. Como sempre... Espera, dessa vez tem um bilhete:

Harry, tive que ir para o photoshoot. Relaxe que eu não fugi no meio da noite. – x .

O placar empatou 1X1 – me dando satisfações e não saindo no meio da noite era um grande progresso.

Me vesti e fui até o meu quarto tomar um banho.

Os meninos estavam tomando café. Eu me sentei com eles e admito que eu era só sorriso.

-Uool, a noite foi boa, Styles? –Zayn perguntou quando eu me sentei.

-Posso dizer que foi uma das melhores. –Falei, olhando para ele.

-Não vai me dizer que pulou a cerca, Styles? A princesa gelada vai pirar na hora que descobrir. –Zayn falou rindo.

-Não, meu querido Zayn. A noite foi com a princesa gelada e foi uma das melhores. Por quê? Você sabe que ela manda bem.

-Realmente –Zayn falou pensativo e eu joguei um pedaço do meu pão na cara dele. –Ei! O que foi, Styles? Tá com ciúmes?

-Quer saber por que eu estou feliz? – ele disse que sim com a cabeça –Bom, foi no quarto dela e ela dormiu ao meu lado. Ela não foi embora, não fugiu e ainda deixou um bilhete de manhã dizendo que foi fazer o photoshoot.

-O QUÊ? –Louis falou rindo.

-Isso aí –falei, tirando o bilhete do meu bolso e entregando para eles.

Eles leram e riram. Até que Liam falou:

-Hazz, você está derretendo o coração dela?

-Sabe, eu acho que ele nunca esteve congelado. –Falei um pouco mais sério.

-Por que você acha isso? –Niall

Contei toda a história da máquina de sorvete para eles e eles ficaram um pouco de cara.

-Harry, estou realmente comovido. –Zayn falou sério. Ele não estava brincando. –eu acho que é bom a gente parar de zoar a .

-Eu já parei. –Louis falou, levantando os braços.

-Eu vi, . Eu vi você e ela na van.

-Filmem e fotografem. Harry Styles pagando de namorado ciumento! –Louis tirou sarro, mas eu não ri. –sabe, Harry, eu acho que no final quem vai sair uma pessoa melhor não vai ser só a . Você também vai aprender muito nessa história. Ela fisgou você de jeito, mesmo sem querer.

-Ele tá certo, dude, você tá de quatro pela miss. Só toma cuidado, ela é do tipo que pisa em quem está abaixo dela. Você sabe disso. –Zayn falou.

-Não, Zayn, dessa vez é diferente. –Louis falou pensativo –Dessa vez o Styles está no controle também. Por mais que ela não admita ela está adorando. Ela se sente bem ao seu lado. Ela se sente tão bem quanto ela parecia estar perto das meninas no hospital.

-Verdade, ela tem o maior jeito com as meninas. – Niall comentou.

-Galera, eu acho que já deu de conversa né? Vamos fazer alguma coisa. Madri tá lá fora esperando a gente. - Zayn

-Galera eu não vou. Vou esperar a voltar do photoshoot que termina em dez minutos.

-Tá, Harry. Você quem sabe. Termina seu café aí. A gente te espera.

-Não precisa – ouvi a voz de e me virei. –Bom dia, meninos. –Ela me deu um selinho e sentou ao meu lado colocando a mão na minha perna.

A minha reação e a dos meninos: Surpresa. Quem é você e o que você fez com ?

-Bom dia, miss Alaska. –Zayn falou e levou um cutucão do Louis. –Ah, é mesmo. Bom dia, .

-Bom dia, –Os outros três falaram.

-Styles, você pode pegar um suco pra mim, querido? –ela disse e sem mexer os lábios ela falou: ‘vai que tem um bando de repórteres na mesa de trás olhando para gente.’

-Claro que sim, querida. De laranja?

-Sim.

Fui buscar o suco dela, mas antes dei um beijo no alto da cabeça dela. Só para provocar. Será que ela toma com açúcar? Achei melhor não, é do tipo light. Voltei com o suco e um cupcake de chocolate.

-Styles, desculpa eu sou diabética.

-Sério? Me desculpa. –Coloquei o cupcake de lado.

-Relaxa que eu como. –Niall falou atacando o doce.

-Não tem problema. Você colocou açúcar no suco?

-Nops.

-Ah que bom. Senão iria ser uma agulhada a mais na minha vida. Mas se você quiser me dar o seu folhado de frango eu aceito.

-É claro. Pode pegar.

-Hey, você nunca me deu seu folhado de frango. –Niall falou indignado e nós rimos. Até riu.

...Ah é mesmo, os repórteres.

Terminamos o café e os meninos foram dar uma volta por aí e eu subi com . Quando saímos do restaurante ela soltou minha mão e começou a se afastar.

-Isso é sério? –perguntei, olhando para ela.

-O que, Harry? - o tom carinhoso já tinha sumido.

-Eu pensei que aquilo no restaurante era de verdade.

-Não. Você pensou errado. – Olha a de volta. – Sabe, Styles, meu dia foi um lixo. Eu odiei a fotógrafa. Ela era péssima e ficava me mandando fazer poses estranhas. Agora eu quero um banho pra tirar essa maquiagem.

-Vou para o meu quarto. Se quiser alguma coisa peça para algum empregado. Não pra mim.

-Bom, eu não acho que eu queira algum empregado daqui no meu chuveiro. Já que eu sei que você vai negar, eu vou ter que ir sozinha mesmo. Beijo, Styles. –Ela saiu do elevador e foi para o quarto dela.

Droga. Perdi um ótimo convite. Foi bom eu não aceitar mesmo, depois ela iria me desprezar.

-Sabe, Styles, -ela gritou do fundo do corredor. –nem tudo na mesa foi mentira. O beijo não foi. Mas eu acho que não teve importância, vou ver se para o Robert tem.

-, espera. –fui até ela.

-Sai, Styles.

-Não, eu não vou sair. Se você for atrás dele acabou tudo. Acabou a aposta e qualquer outra coisa que tem entre a gente. –ela riu.

-Styles, você fica muito fofinho com ciúmes. –Ela chegou mais perto de mim e passou os braços na minha cintura, me puxando para mais perto. –Eu não vou atrás dele. Só falei para te provocar. Agora sai da porta do meu quarto e vai procurar o que fazer.

-Eu acho que vou passar no quarto da .

-Vai lá. Fala que eu mandei um oizinho. Só não venha aqui depois porque eu vou estar dormindo.

-Está bem... Me solte já que você quer que eu vá embora. –apontei para as mãos dela.

Ela me puxou e me beijou. Daquele jeito que me deixava louco e que só ela sabia fazer. Beijou e mordeu meus lábios. Tirou as mãos da minha cintura e colocou no meu pescoço, arranhando e fazendo carinho ao mesmo tempo. O beijo ficou mais quente e aí ela parou, olhou pra minha cara e riu.

-Tenha um bom dia, Styles.

- Golpe baixo esse.

-Por que, Harry?

-Você ainda pergunta?

-Vai logo que a vai cansar de te esperar, coração.

-Eu não quero a . –Ela riu.

-Que pena. E olha que engraçado, eu também não estou interessada em você no momento. Ainda mais depois que você recusou o meu convite.

Ela olhava para minha cara com uma expressão de quem estava se divertindo com a situação.

-Sabe, , eu queria saber como você consegue.

-Consigo o que, Harry?

-Consegue ser tão assim sabe... Tão desapegada.

-É muito fácil pra mim, eu não me importo com o que as pessoas dizem ou pensam.

-Pois é, mas você deveria se importar com o que as pessoas sentem por você. Talvez você aprenda com elas.

-Sabe o que eu sinto agora, Styles? –ela se aproximou de mim –Que meu rosto está coçando e a culpa é dessa maquiagem. Então eu vou entrar. Se quiser passar aqui depois. -Ela me deu as costas e entrou no quarto. Escutei ela rir.



Entrei no quarto e encostei a porta. Comecei a rir. Styles era um babaca e estava com ciúmes de mim. Logo eu...

Fui até o banheiro para tirar aquela maquiagem. Despi-me e entrei no banho. Quando saí, meu telefone tocou. Era a doutora Carter.

-Alô?

-Oi, . Desculpa te atrapalhar, mas eu tinha que te dar uma triste notícia. A se foi. Eu acho que era bom você vir até o hospital, ela te deixou uma carta.

-Certo, doutora. Chego aí em uma hora.

-, eu realmente sinto muito. Sei o quanto você era apegada a ela.

-Eu estou bem, doutora. Pode ficar tranquila. Já chego aí, tchau. –desliguei a chamada.

Mandei uma mensagem para o Styles:

Harry, caso você queira saber, a morreu e eu estou indo para o hospital. – x .

¬Ele respondeu muito rápido:

Estou indo ao seu quarto, me espere. Vou com você. – x Harry.

Coloquei uma roupa e fui abrir a porta para o Harry. Ele veio me abraçar e eu o parei com a mão.

-Não preciso de um abraço, preciso ir para o hospital. Preciso ir agora, então sai da minha frente.

-Calma, . Eu já pedi um carro e vou te levar até lá.

-Não, eu vou de táxi.

-Não, eu vou te levar e você vai calar a boca e entrar naquela droga de carro, . Eu estou falando sério, você vai entrar.

-Está bem, eu vou se você prometer não ficar me olhando com essa cara de ‘coitadinha, perdeu a amiga’ que você está me olhando agora.

-Está bem, .

Chegamos ao hospital e eu fui logo descendo do carro. Nem esperei Harry estacionar.

Quando cheguei ao hall, a mãe de estava lá. Eu fui na direção dela e a abracei.

-Fica calma, Rose, está tudo bem. Ela não iria gostar de te ver chorar.

-, está doendo muito. Você não sabe como é perder uma filha.

-Mas eu sei como é perder os pais e as irmãs, Rose. Eu sei que dói, mas nossa vida não pode parar. Você tem que seguir em frente. Seguir em frente não significa esquecer a e sim carregar ela com você, dentro de você.

-Obrigada, . Obrigada por tudo. Sem você a não iria ter chegado até aqui. Sem você ela não passaria nem daquele ano.

-Não me agradeça, Rose. Eu paguei o tratamento dela porque eu a amo. Sempre vou amá-la.

-Eu sei. –Ela tirou um envelope azul do bolso. –Ela deixou pra você, . Eu não li, pode ficar tranquila. Ela deixou um bilhete escrito, ”por favor, mamãe, não leia.”

-A cara da . –nós rimos.

-, você não precisa ficar. Eu sei que sua agenda é cheia e que você está em Madri a negócios.

-Sim, mas você sabe que eu sempre tenho tempo pra , não é mesmo? Até porque se não tivesse ela iria me bater.

-Verdade, ela ia mesmo. O enterro vai ser amanhã as 10h00min.

-Eu vou estar lá. Rose, eu sei que você morava em Londres antes de se casar e vir para Madri há quatro anos. Queria saber o que você vai fazer agora. Você ficou aqui porque o hospital era o melhor para e seu marido se divorciou de você, não é?

-Sim, . Eu estou sozinha e desempregada.

-Eu estou precisando de uma advogada pessoal. Sei que você é advogada. Você cuidaria da minha imagem, sabe? Sei que não é o que você fazia antes, mas é o que eu posso oferecer. Eu sou processada, tenho direito de imagens violados, levo multas de trânsito. Preciso de alguém que cuide disso pra mim.

-Eu adoraria. Vai ser uma honra trabalhar com você.

-Então, negócio fechado?

-Sim, negócio fechado.

-Ai, como eu sou indelicada. Rose esse é o Harry. –apontei para Harry que sorriu e cumprimentou a mulher. –Ele é meu namorado.

- falava muito de você nos últimos dias, Harry. É um prazer.

-Igualmente. –Harry falou sorrindo.

-Rose, eu estou indo. Diga para a doutora Carter que eu mandei um oi. Diga para as meninas que eu estive aqui e deixei um abraço, afinal vou ficar um tempo sem vê-las. Agenda...

-Pode deixar, . Tchau. Mais uma vez, obrigada.

Saímos do hospital e Harry estava um pouco mais atrás.

-Você foi muito incrível com a mãe da .

-Eu não fiz nada de mais, Harry. Ela precisava de um emprego e eu de uma advogada. Ela servia para o que eu podia oferecer. Só isso. Não salvei a vida de ninguém. Não salvei a .

Fomos até o hotel em silêncio. Subi para o meu quarto e tirei o envelope do bolso da calça. Querida ,

Se você está lendo isso significa que eu morri. Eu realmente espero que você não esteja lendo isso.

Antes de escrever essa carta eu estava lembrando do dia em que a gente se conheceu. Você parecia legal... Aí eu te conheci. Brincadeirinha, você foi sempre fantástica comigo e com as outras meninas. Sempre mais comigo é claro, porque eu sou foda legal.

Voltando ao dia em que a gente se conheceu. Eu me lembro de você no corredor conversando com a doutora e o Leonard Gordinho não tirava os olhos de você... Coitado. Você me levou pra sair, me comprou muuuuuitas roupas, (que eu não usei, porque ninguém usa Chanel para ficar deitada em uma cama de hospital) me deu sorvete e o mais importante, você não me tratou como se não estivesse com dó de mim. Eu não era apenas a garotinha que tinha câncer e ia morrer para você.

Eu sei que você é um pouco dura com si mesma e com as pessoas a sua volta. Só que acontece que você me deixou chegar perto. Você abaixou a guarda para mim (Até porque eu sou irresistível). Eu te fiz sorrir. Coisa que nem um outro ser da terra, humano ou não, conseguiu fazer de verdade.

Eu escrevi essa carta para te agradecer e dizer que se eu durei tanto foi por causa desse amor e não pelo seu dinheiro que pagava meu tratamento. Obrigada por me deixar viver, . Eu aprendi muito com você e vou falar para os anjinhos que você merece toda a felicidade que existe no mundo.

Você pode ser feliz. Eu sei que você pode. Por favor, não esqueça o que é sorrir. Não esqueça o que é ser feliz de verdade. O amor existe, e eu posso vê-lo em você.

Com todo amor, carinho e um pouco de saudade mortal (hahaha),

, a sua irmã de coração.

P.s¹: , eu vi a máquina de sorvete e adorei. Você realizou meu sonho.

P.s²: Eu sei que você está chorando.

P.s³: Dê uma chance ao Harry. Ele realmente gosta de você.

P.s4: Será que no céu tem sorvete, ? Se tiver eu quero com muita calda de chocolate.

P.s5: Eu te amo. (Só pra ficar fofinho e porque eu sempre sonhei em escrever isso em uma carta)

-Ai , só você mesmo. –falei em voz alta. –, se você puder me ouvir eu queria te dizer que eu não vou me esquecer de ser feliz. Você me fez feliz e eu não vou me esquecer de você.

Ouvi batidas na porta. Sequei as lágrimas e fui abrir.

-Oi, .

-Oi, Harry.

-Posso entrar?

-Depende.

-Depende de quê? Se eu vou ser o Harry babaca ou se eu vou ser o Harry de antes?

-É.

-Vou ser o Harry babaca. –Ele falou se virando pra sair.

-Então você pode entrar. –Dei passagem pra ele na porta.

-Eu não entendo você. Cada hora está de um jeito. De repente muda de opinião. Você me confunde.

-Eu quero que você entre, Harry. Ou você quer um convite formal dizendo isso?

-Não, eu vou entrar. Só quero saber uma coisa, não precisa me agredir, você está bem?

-Não, não estou, por isso quero que você entre. Anda logo antes que eu feche a porta na sua cara de babaca.

-Ei, para com isso. Eu preciso da minha cara linda.

-Estou fechando em 3... 2...

Ele entrou rindo e sentou (se jogou) na minha cama. Tirou os sapatos e ficou largadão lá.

-Folgado...

-Você não desceu para jantar, . Por quê?

-Estava sem fome.

-Mentira.

-Estava com dor.

-Mentira também.

-Estava lendo a carta da .

-Agora sim! Como foi?

-Harry, era a , ela me fez rir muito e me deu uma lição de moral. Isso é o que a faz. Sempre fez e vai continuar fazendo. Talvez ela até vire alguma entidade divina e venha ensinar as pessoas a viver em troca de sorvete. –Harry riu.

-Você vai amanhã ao enterro?

-Sim, eu comprei uma flor para a e queria deixar lá pra ela. –Peguei a flor que estava em cima da penteadeira.

Era uma rosa azul e tinha alguns traços de branco que pareciam nuvens. Era linda e tinha um perfume maravilhoso. Era única, por isso não era um buquê.

-, é linda. Onde você conseguiu? É de verdade?

-Sim, eu pedi para um amigo meu que é botânico me trazer até aqui. Ela é rara e cada roseira só dá uma flor por vez. O lado bom é que ela dura mais tempo do que uma flor normal.

-Acho que a vai gostar. As pétalas parecem com o céu.

-Sim, parecem. Sabe por que a cor favorita da era azul? Porque ela falava que não existiam coisas mais bonitas do que o céu e o mar. Ela disse pra mim que só foi uma vez ao mar e que se apaixonou. Ela achava estranho as outras meninas dizerem que azul era cor de menina. Eu dizia pra ela que ela era perfeita, mesmo gostando de azul. Ela ria muito. O que deixava ela magoada era não existir muita comida azul no mundo. Sempre que eu podia eu levava cupcakes azuis pra ela e olhava ela comer. Eu adoro cupcakes, mas não posso comer. ria da minha cara e passava o glacê no meu nariz. Ela era a verdadeira cara da felicidade quando fazia isso. Ela conseguia ser feliz com tão pouco, Harry. Se eu pudesse eu dava pra ela o resto da minha vida, só para ela poder encantar mais pessoas. )script> foi a melhor coisa que me aconteceu. –comecei a chorar e Harry me abraçou e me alinhou em seu colo.

Adormeci ali no meio dos braços dele e chorando enquanto ele cantava uma música bem baixinha no meu ouvido. Eu não consegui reconhecer qual era.


Capítulo 07


Harry

ainda dormia ao meu lado. Ela era linda dormindo. Essa era a primeira vez que eu a via dormindo.

Já eram quase 8 horas da manhã e eu acho que tinha que acordar para ela se arrumar para o enterro de .

-, acorda.

-Humnpfh.

-O quê?

-Já estou indo.

-Ah, está bem. Vou pedir café no quarto enquanto você toma banho.

-Bom dia pra você também. –Ela disse sentando na cama e olhou para o pijama que ela estava vestindo. –Harry, eu não me lembro de ter colocado pijama.

-É claro que não lembra. Você estava dormindo e eu te troquei.

-Harry, você tirou minhas roupas enquanto eu estava dormindo? –ela falou rindo. –Tarado nojento.

-Era isso ou o jeans apertado que iria marcar suas pernas e te deixar com estrias.

-Ei, eu não tenho estrias.

-Eu sei, eu vi. –olhei pra ela sacana.

-Ai, sai de perto de mim, seu tarado. -Ela falou rindo.

Eu me levantei.

-Harry Styles, você dormiu de cueca? Eu não acredito que você dormiu de cueca do meu lado.

-, eu já dormi pelado do seu lado. Lembra?

-Prefiro não lembrar, Styles. Está muito cedo pra esses pensamentos. Vou tomar banho.

-Quer ajuda? – ela riu.

-Não, eu sou uma moça comprometida e ele é ciumento... –Nós rimos.

-Posso te perguntar o motivo dessa mudança repentina de humor?

-Sim, hoje eu acordei e pensei que devia atender ao pedido da .

-Que pedido?

-Se eu contar vou ter que te matar e se eu conheço tão bem como conheço, acho que ela te mandaria de volta.

-Ai , adoro quando você está assim.

-Ah é? Adora?

Voltei pra cama e sentei do lado dela.

-Adoro tanto que me dá vontade de te beijar.

-Vai ficar só na vontade, Harry. Meu banho me espera. –ela levantou e foi em direção ao banheiro.

estava feliz, mas ainda era . Ela não daria o braço a torcer tão fácil. Eu acho que quando ela for morar em minha casa vai ser melhor... Ou não.

Peguei o telefone do quarto e pedi o café da manhã. Pedi também para eles tentarem mandar um cupcake diet pra .

-, o café chega em dez minutos. Anda logo que eu quero tomar banho. –falei encostado na porta.

-E você vai pôr que roupa, Styles? Não tem nada seu aqui.

-Tem sim, eu trouxe mais cedo.

-Você pensou em tudo eim, Styles. Pena que não conseguiu realizar os seus desejos –Ela disse, saindo do banheiro e enrolada em uma toalha.

-Realizei um deles agora.

-Qual, Harry?

-Te ver saindo do banho de manhãzinha, enrolada na toalha e com cara de sono.

-Você é ridículo. Anda, vai tomar banho e deixe eu me trocar.

-Você não quer...

-Não, não quero, Harry –Ela começou a me empurrar para dentro do banheiro e eu virei de frente para ela e sem querer a toalha caiu.

-Ops! –eu disse olhando para ela dos pés à cabeça.

-Harry! Você fez de propósito. Vai tomar banho senão eu vou te botar pra fora do meu quarto e de cueca!

-Você parece minha mãe. Menos a parte de estar pelada sabe.

-Vai cagar, Harry.

Ela virou e foi até o armário. Nem se importou de pegar a toalha de novo. Fiquei olhando um pouco, até ela se virar e lançar um olhar feio para mim. Fui tomar banho antes que eu começasse a ficar animado demais.

Saí do banho e estava escolhendo a roupa ainda. Alguém bateu na porta do quarto e eu fui atender. De toalha mesmo.

-Senhor Styles, o café-da-manhã. –Um moço alto e vestido com o uniforme do hotel estava com o carrinho do café. Ele era bem bonito, com muita cara de espanhol e o sotaque não deixava ter dúvidas.

-Pode deixar que eu levo o carrinho pra dentro. Minha namorada está um tanto quanto –olhei para a nua no quarto -indisposta. –peguei o carrinho e agradeci ao moço.

-, o café. Vem logo.

-Styles, eu estou de calcinha e sutiã. Espera.

-Vem assim mesmo. Eu tô de toalha e cá entre nós, isso não é novidade pra gente.

-Tá bom. Eu vou se você não ficar me olhando compulsivamente toda hora.

-Prometo me comportar. –fiz cara de santinho para ela, que me olhou duvidosa.

Ela sentou na cama e eu coloquei a bandeja na frente dela e me sentei.

-Styles, eu disse que sou diabética. Você quer me matar?

-Esse você pode, amor.

-Não fala isso nunca mais na sua vida, garoto! –ela falou espantada.

-O quê? O cupcake é diet, .

-Não... A parte do amor. Nunca mais, Harry. –ela me olhava zangada. –para o seu bem não diga mais isso.

-Ei calma, não precisa ficar brava. Eu falei sem pensar, tá? Me desculpa.

-Tá bom. Nunca mais, entendeu?

-Eu entendi, . Agora come.

-Sério que é diet?

Peguei o bolinho na mão e passei o dedo no glacê e em seguida no nariz dela.

-Harry! Não enfie o dedo no meu doce. –eu ri muito. –me dá! –eu estendi o braço deixando o cupcake fora do alcance dela. –Anda, Harry, me dá!

-Pedágio, querida. –falei rindo

-Não quero mais. Pega pra você. –ela fez bico.

-Ei, olha aqui. –levantei o rosto dela e ela olhou para mim e em seguida para o cupcake. Ela parecia uma criança. –Pode pegar. Eu estava brincando com você.

-Não, você queria se aproveitar de mim usando um cupcake, Harry!

-Não, pega. –coloquei o cupcake na frente dela.

Ela pegou e o colocou em cima da bandeja. Em seguida pegou a bandeja e botou no chão.

-Qual é, ? Não quer mais?

-Não, perdi a fome. –Ela me encarava.

-Eu tava brincando tá bom. , você é impossível. Eu vou te esperar no meu quarto...

Não terminei de falar porque ela avançou e me beijou. Me empurrou na cama e nós ficamos nos beijando por alguns minutos

. -Pronto, agora eu posso comer meu doce em paz e ir me arrumar. –Ela disse sentando de novo. Pegou o cupcake e começou a comer. –vou ter que ficar horas na academia por causa de você, Styles.

-Não precisa. Você está perfeita.

-Tá bom, vai sonhando.

comeu, terminou de se arrumar e olhou para minha cara.

-Agora sim. –ela disse olhando minhas roupas. –Bom dia, Styles

! -Bom dia, . –sorri pra ela. –vamos?

-Sim, vou pegar a flor.

voltou com a flor e um envelope.

-O que tem no envelope?

-Além de ser tarado também é curioso, Harry? –ela parou na minha frente e colocou as mãos na cintura. –É uma carta pra . Eu sei que é besteira, mas vai que né...

-Não acho que seja besteira, .

-Eu não acho que realmente exista algo depois de tudo, mas se existir eu quero dizer algumas coisas para a que eu nunca disse.

-Isso é tão lindo da sua parte.

Ela se aproximou e me beijou. Foi só um selinho, como o que as mulheres dão aos seus maridos antes de eles irem trabalhar.

-Harry, é bom você aproveitar o meu jeito carinhoso. Ele tem um certo prazo de validade.

-E ele vence quando, ?

-Talvez à meia noite. Talvez daqui cinco minutos. Tudo é relativo, Harry. Vamos logo, não quero me atrasar.

Chegamos ao cemitério e ainda não tinha sido enterrada. Tinha poucas pessoas lá, reconhecia a médica de , alguns enfermeiros do hospital e a mãe de . Havia também um padre que estava dando a benção a . se aproximou e parou ao lado da mãe da menina. Eu fiquei ao lado dela segurando sua mão.

Após abaixarem o caixão e cobrirem com terra, se aproximou e abaixou ao lado da lápide. Ela passava a mão na lápide e dizia algumas coisas.

-... Ai , eu estou tentando sabe. Por você. Me desculpe por qualquer coisa. Eu devia ter te visitado mais. Eu fiz o que pude, mas não foi o suficiente. –Ela colocou a flor na frente da lápide e embaixo botou a carta. –Espero que você goste da flor.

Uma mulher bem mais velha se aproximou de e colocou a mão no ombro dela.

-A menina está aqui, moça. Ela está sorrindo pra você. –a senhora falava para .

-O quê? está aqui?

-Sim, ela está sorrindo e apontando para a flor agora mesmo. Ela também apontou para o moço ali –ela apontou pra mim. –ela está feliz e ela disse que adorou a flor. A carta ela não consegue ler, mas você pode ler pra ela. Ela vai te escutar.

-A senhora está falando sério? Não é legal brincar com isso.

-Moça, eu estou falando sério. Ela quer saber o que está escrito na carta e disse que não tem muito tempo.

-Está bem. Eu vou ler.

pegou a carta e tirou do envelope. -Querida ,

Você me comoveu muito com a sua carta. Mesmo estando morta você ainda quis me dar a sua última lição de moral.

, eu queria que você soubesse que foi a única pessoa que realmente me importou depois que eu perdi tudo. Você me fez sorrir e me ensinou a viver. Acho que sem você aqui vai ser mais difícil. Eu vou tentar e sempre que eu estiver no mais fundo dos abismos eu vou lembrar de você e isso vai me alegrar de novo.

Eu tenho quase certeza que no céu não tem sorvete, mas se tiver tente me dizer se é tão bom quanto o daqui. Talvez quando for a minha vez eu te leve um cupcake azul. Eu vou estar morta, então vou poder comer junto com você.

, eu já comecei o dia tentando. Tentando ser feliz como você me pediu. Sabe o que eu notei? Não é tão ruim assim.

Você me disse uma coisa no terceiro P.s que eu realmente vou tentar. Ele me parece ser um cara legal. – olhou pra mim- , como você me mete em confusão hein. Sabe, ele não acredita em mim. Ele deve pensar que eu sou algum tipo de bruxa, mas você sabe que eu não sou, não é ?

Bom, eu queria te dar um adeus alegre. Mesmo não achando que isso seja um adeus, mas sim um até logo, .

Beijos, abraços com um amor que nunca vai morrer (hahahaha),

, sua irmã mais velha. P.s: Eu posso ver o amor em você também, .

P.s²: se você leu isso é porque realmente existe algo depois disso. Então me faça um último favor? Mande um beijo para os meus pais e diga que eles me fazem falta.

P.s³: Eu também sei que você está chorando.

P.s4: , eu te amo.

terminou de ler a carta e olhou para a mulher que confirmou com a cabeça.

-Ela ouviu tudo, moça. Ela chorou e agora está acenando e dizendo adeus. Espera, não é um adeus e sim um até logo.

-Até logo, minha pequena. – falou. –Obrigada, senhora. Eu nem sei seu nome, mas você realmente me ajudou.

-Sabe, você não precisa saber meu nome para eu te ajudar. Afinal, é esse o meu motivo no mundo. Meu nome é Esperança, minha querida. –a mulher sorriu e foi andando para longe de nós, até que sumiu.

-Isso foi realmente estranho. – falou tentando ver a mulher. –Ela sumiu do nada, Harry.

-Eu sei, sabe , vamos embora.

-Sim, vamos embora.

-, isso foi lindo.

-Sim Harry, eu senti algo tão forte quando li a carta. Acho que realmente estava lá.

-Ela pediu pra você me dar uma chance?

-Talvez. Você quer essa chance?

-é tudo que eu mais quero.

-Não sei se você merece. Eu ainda tenho quase dois dias pra pensar...

-Vou fazer você acreditar que eu mereço.

-Vamos ver então.

-Harry, eu estou atrasada. Já tinha que ter chegado lá há uns 20 minutos. Eles vão me matar.

-Calma, . Você é a estrela de hoje à noite, esqueceu? Eles não vão te matar.

-Harry, eu sou britânica, eu nunca me atraso.

-Eu sou britânico e estou atrasando você. Vamos logo, miss.

Harry deu o braço pra mim como todo bom cavalheiro.

-Harry, eu sei andar, não preciso do seu apoio. Vamos logo.

-Ouch !

-Anda!

-Está bem, está bem.

Abri a porta e vi os outros quatro atrazildos do lado de fora.

-Anda vocês quatro também. Meu Deus, eu sou a mulher e vocês que se atrasam?

-, você acha que é fácil estar tão lindo sempre? –Zayn perguntou.

-Zayn, eu sou tão linda sempre e não demoro tanto. – estava em disparada e parou para apertar o botão do elevador. –Droga, tá no térreo.

-, a modéstia mandou lembranças.

-Manda ela ir se foder.

-Ui, que modos de miss. –Louis brincou.

-Até que enfim essa droga chegou. – entrou no elevador e nós a seguimos.

-Você sempre fica nervosa antes dos desfiles?

-Nem sempre, só quando eu vou abrir e fechar um. Você tem que ser simpática para abrir e confiante para fechar. É COMPLICADO!

-, não grita.

-Chegou, tchau meninos eu vejo vocês mais tarde. Agora vou passar aquela merda de maquiagem que coça que é uma beleza!

-Vai lá, gata. –Liam falou.

Eles foram andando em direção à entrada do desfile.

-Styles?!

-Não grita, sua maluca. Opa, o que eu fiz? Você estreitou os olhos e colocou a mão na cintura. –ele fez cara de apavorado.

-Você vai mesmo sair sem me dar boa sorte?

-Boa sorte, !

-Não assim seu idiota.

-Se você quiser eu dou, . –O Zayn babaca falou.

-Não, perdi o interesse. Pode ir, Styles. Hoje você dorme no seu quarto e nem adianta reclamar.

-Ah, me desculpe. Você quer um beijo? Por que não pediu antes?

-Eu não quero mais. Tchau, vai embora, some e desaparece da minha frente. Antes que eu arranque esses seus...

Não terminei de falar. Harry me beijou, me levantando um pouco do chão. Ai meu Deus, que beijo!

-Boa sorte, .

-Ai como você é exagerado, Harry. Você acha que isso aqui é o quê? Filme da Disney? Eu tô atrasada, meu bem. Tchau.

Saí batendo os saltos e deixando os meninos rindo atrás de mim e tirando uma com a cara do Harry.

Entrei no camarim e já fui logo me desculpando.

-Meia hora de atraso e você ainda chega arrasando, . –eu conheço essa voz.

-OMG! Cordélia, que saudades de você mulher. –Cordélia se aproximou e deu um beijinho em cada lado do meu rosto.

Cordélia era minha estilista. Ela fez todas as minhas roupas para o Miss Universo e continuou trabalhando por um bom tempo comigo. Até conhecer um brasileiro e ir embora com ele para o Brasil.

-E como está o seu boy tropical?

-Ele está ótimo, nós estamos muito bem lá no Brasil sabe. Eu fiz um nome e tudo mais.

-Eu ouvi ótimos elogios de você. Não que eu já não soubesse, não é mesmo?

-Você está mais linda do que nunca, menina. Nem parece que já faz um ano. E sua amiga como está?

-A Mary? Ah, ela se casou e foi morar com o marido na nossa cidade sabe. Dá última vez que eu a visitei ela estava gravidíssima.

-Ai que lindo. Bom, pelo que eu sei você também fisgou um de jeito, não é?

-Ah Cordélia só faz quatro dias que nós estamos juntos.

-Harry Styles, gata! Harry Styles!

-Eu sei, ele é legal.

-Legal? Cadê a paixão?

-Não vem ao caso agora, Cordélia. Vou me maquiar, estou atrasada e eu vou ser a entrada e a sobremesa da noite.

-Eu sei que você vai arrasar muito, querida. Boa Sorte.

Passei por umas meninas que estavam de mãos dadas fazendo o ritual da boa passarela. Há quanto tempo eu não fazia isso? Elas pediam sorte para ter um bom desfile.

Sentei na cadeira da maquiadora.

-Você está atrasada. Não que eu esteja reclamando, mas você está.

-Eu sei que estou. Agora vai. Não passa aquela parada que coça porque é horrível e deixa a pele totalmente fosca e seca.

-Você quem manda.

Ela terminou a maquiagem e eu estava linda. Hora do cabelo. Peguei minha primeira roupa e me preparei para entrar. Ouvi a apresentadora do evento falar e aí uma garota disse que eu já podia entrar.

Entrei e arrasei muito. Todos elogiaram o vestido e tudo mais. Fiz o que tinha que fazer na passarela e voltei.

Corri para tirar a maquiagem e fazer a próxima. Enquanto uma fazia a maquiagem, a outra fazia o cabelo e eu estava louca no meio de tudo isso. Acabou peguei a segunda roupa e esperei a outra garota voltar. Minha vez. Entrei e voltei para puxar a fila das outras meninas. Todas nós fomos muito bem. Ninguém caiu, ninguém rasgou o vestido, ninguém espirrou...

Quando todos nós entramos, seguidos pelos estilistas que estavam presentes, fomos muito aplaudidos.

Voltei para dentro e me troquei, coloquei o vestido do coquetel que haveria depois e peguei um vestido que eu havia adorado. Não seria legal se eu não comprasse nada.

Segui para fora. Encontrei Harry e falei que ia guardar o vestido no quarto, ele veio comigo.

-Você foi fantástica lá em cima. Agora sei por que você é tão requisitada, .

-Obrigada, só fiz o meu trabalho.

-Sim, mas você era a garota mais bonita de lá de cima.

-Só de lá de cima? Sabe Harry, eu fui eleita a mulher mais bonita do universo e você diz que eu era a mais bonita de lá de cima? –eu estava brincando, mas falei séria.

Cheguei à porta do quarto e parei virada de frente para ele.

-Sabe onde você fica mais bonita?

-Onde, Styles? –estreitei os olhos.

-Na minha cama.

Abri a porta e joguei o vestido na cama.

-Credo, como isso foi machista. Agora sim você não entra no meu quarto hoje.

-, você é realmente impossível.

-E você é um babaca. Sai da minha frente, Styles. –Falei pra ele saindo do quarto. –Sai da minha frente porque eu tô passando.

-Está bem. Quando precisar de alguém pra te colocar pra dormir não vem atrás de mim.

-Está bem, eu sei onde procurar. Tem um estilista aqui hoje que eu fiquei uma vez. Harry, o homem é um arraso. Único probleminha é que ele joga nos dois times, então eu tenho que ser mais rápida e pegar antes que alguém tente.

-, Para com isso.

-Viu como você quer acabar comigo, Harry? Não me dá prazer e ainda proíbe que outros deem. Sai de perto de mim, Harry. Hoje eu vou beber um monte e não quero você para me controlar.

Saí andando mais rápido e deixei Harry para trás. Quando cheguei à entrada do salão comecei a rir e virei para ele. Ele estava encostado na parede do corredor.

-Styles, vem cá, eu não vou entrar sozinha.

-Se vira, . –Ele passou por mim e entrou.

-Problemas no paraíso, ?

-Ai! Eu não acredito. Hoje o dia está trazendo todos os fantasmas do meu passado. Jonathan!

-! –abracei o moreno, alto, bonito e sensual de olhos cinzas que estava bem na minha frente. –Ai! Quanto tempo.

-Sim, quanto tempo. Aruba não era?

-Sim, Aruba. Que saudades de Aruba. –ele mordeu os lábios. – se você quiser eu entro com você.

-Não posso. Sou comprometida.

-Com o babaca que deixou você aqui sozinha e entrou?

-Com esse mesmo, sem a parte do babaca.

-Harry Styles, não é?

-Exatamente.

-Achei que você gostasse de caras um pouco mais velhos.

Jonathan era um cara que eu conheci quando fui fazer um desfile em Aruba. Ele era lindo e eu era idiota. Caí na lábia dele e vivi um caso de verão de apenas três dias. Ele era um arraso e o tempo só o melhorou. Ele tinha 25, não era tão velho. Aí eu descobri que ele não prestava.

-Jonathan, você sabe muito bem do que eu gosto.

-E como sei... Bom, vai entrar ou não? Eu tenho a leve impressão que metades das pessoas que estão aí dentro querem te ver. Hoje você é a estrela.

-Vou entrar Jonathan, mas não com você. Seu brilho me ofusca. –ele riu

-Impossível ofuscar a estrela mais brilhante. Mesmo que eu seja o sol. Do seu lado qualquer um é só mais um, . Vem logo comigo, . –ele estava estranho e vinha na minha direção. Ele estava com cara de quem faria algo muito mal. Eu estava com medo. –, você sabe que eu não sou de brincadeira, anda logo.

-Jonathan, eu não posso. Se o Harry...

-Se o Harry o que, ? –isso era o Harry. –Vem, eu vim te buscar pra entrar. –Ele pegou meu braço e me puxou de leve, mas foi o suficiente para o Jonathan ter um ataque.

-Ei garoto, solta ela.

-Eu sei muito bem como tratar uma mulher, cara. Ainda mais a minha mulher. –Harry me puxou mais forte dessa fez e eu fui com ele.

-, volta aqui. –Jonathan gritou.

É ÓBVIO que eu não voltei. Ele foi só um dos meus muitos casos. Só qualquer um que eu fiquei em qualquer lugar. Harry era diferente. Ele me chamou de sua e eu deixei, porque era isso que eu queria ser. Eu queria ser do Harry.

-Harry, solta meu braço. As pessoas vão pensar que a gente estava brigando.

-E a gente estava, .

-Vão pensar que você me bateu. Você quer que eles pensem isso? –ele me soltou e sua expressão estava assustada.

-, meu Deus, , me desculpe, eu não queria te machucar eu não queria. Me desculpe...

-Calma, Harry. Você não fez por mal. – Eu o abracei e acariciei a cabeça dele.

-Me desculpe, . Ele me estressou. Eu estava quase enfiando a mão na cara dele. O jeito que ele olhava pra você, o jeito que ele falava com você. Eu... Eu... Não queria machucar você.

-Harry, eu tô bem. Você não me machucou, muito pelo contrário, você me ajudou. Se você não tivesse aparecido eu teria apanhado de verdade.

-Ele bateria em você, ? Ele te bateu? Meu Deus , eu vou acabar com a cara dele.

-Não, ele não bateu. Sim, ele bateria. Ele é meio mal sabe, Harry. Se acalma e entra na festa comigo. Eu vou cumprimentar algumas pessoas e nós vamos embora. –Harry estava tremendo e as mãos dele estavam frias. –Quer saber, que se dane essa droga de festa. Vamos embora.

-Não , é sua noite. É aqui que você tem que estar.

-Não Harry, eu tenho que estar com você. –ele me encarou. Ele estava acabado, estava chorando e pálido. –você não está bem então a gente vai embora.

-Não, eu vou para o quarto e você encontra o Louis e os meninos. Não saia de perto deles e se aquele cara aparecer, fique longe .

-Não, Harry, eu não vou.

-Ei galera, aconteceu alguma coisa aqui? –Niall olhava para Harry e para mim. –Hazz, você tá legal?

-Niall, leva a daqui e fica perto dela o tempo todo. Eu vou para o meu quarto.

-Não, eu não vou ficar aqui, Harry.

-, a festa é pra você. Você foi a estrela da noite e não pode faltar. –Harry falava com meu rosto no meio das mãos dele.

-Harry, o que aconteceu? –Louis saiu do salão e veio até a gente.

-Niall, leva o Harry para o meu quarto que eu já estou indo até lá. Louis me leva pra dentro dessa festa e não desgruda da barra do meu vestido. Harry, eu já estou indo. Só vou cumprimentar esse bando de gente que não me conhece e esses velhos tarados que vão ficar olhando para os meus peitos. Anda Niall, vai.

Niall levou o Harry e eu fui até o Louis. Ele passou a mão na minha cintura e entrou comigo.

-Louis, você tinha que me dar o braço, não começar a me agarrar.

-Eu não estou agarrando você. Só estou aproveitando um pouquinho e você me mandou não desgrudar. Não vou desgrudar. Enquanto isso me explica o que aconteceu.

Contei tudo para ele e Louis ficou preocupado com Harry.

-Ai não, cara. Logo o Harry... Sabe o que ele mais detesta? Assustar uma garota. Ele não trata meninas mal. Ele é sempre carinhoso sabe, com as fãs então nem se fala. Ele é super atencioso e ele machucou você.

-Não, não me machucou.

-, ele machucou. Machucou feio. Você já olhou seu braço?

Meu braço estava muito roxo onde ele apertou. Dava para sentir agora. Estava doendo um pouco, mas o pior de tudo era a aparência.

-Louis, vamos embora. Antes que alguém me veja assim. As pessoas com certeza vão comentar.

-Vamos rápido. Antes que aquela mulher com os bolinhos e cabelo feio nos alcance.

Nós saímos de lá e antes de irmos ao meu quarto, Louis passou no dele para pegar uma jaqueta para mim. Seria melhor esconder do Harry.

Entrei no quarto e ele estava com Niall lá dentro. Ele estava chorando.

-Niall e Louis, vocês podem dar licença, por favor?

-Claro . –Niall saiu e fechou a porta, me deixando sozinha com Harry.

-, tira essa blusa e me deixa ver. –Harry falou.

-Não, você não precisa ver.

-TIRA LOGO A DROGA DA BLUSA, . – ele falou e começou a vir em minha direção.

-Harry, para. Você está me assustando.

-Me desculpa. -Ele desabou de joelhos no chão, bem na minha frente. Eu agachei na frente dele e o abracei.

Ele ficou parado. Eu sentei e o deitei com a cabeça no meu colo.

-Harry, não fica assim. Por favor, Harry.

-Me deixe ver, . Por favor.

Eu desabotoei a blusa e a despi. Mostrei o braço pro Harry e ele ficou pasmo.

-Meu Deus . Eu vou embora. Não posso ficar perto de você, eu não quero machucar você de novo.

-Harry, você não me machucou.

-Então o que é isso aí no seu braço? , eu fiz isso em você. Seu braço está assim por minha culpa.

-EU NÃO ME IMPORTO, Harry. Será que você não entende? Eu teria apanhado e sido levada à força por aquele cara. Ele ia me machucar e ia conseguir o que ele queria do jeito dele. Ele iria fazer coisas horríveis comigo. VOCÊ ME SALVOU. Nessa hora era para eu estar jogada para fora daquele hotel. Ele teria abusado de mim, isso você pode ter certeza. Eu o conhecia há muito tempo, ele usa algumas drogas e bate nas meninas que ele sai, Harry. Ele nunca me bateu porque eu nunca me deixei apanhar.

-Agora você apanhou, . Apanhou de mim e ainda está me defendendo.

-Você não me bateu, Harry. Eu teria sido estuprada se você não tivesse aparecido. Você entendeu? –ele me olhou assustado

-Ah , me desculpa, eu não sabia que era assim, eu não sabia que ele fazia isso com as garotas.

-Pois é. Eu fui embora de Aruba quando descobri. Nunca mais voltei.

-Você teria ido com ele se não estivesse comigo?

-Não. Claro que não.

-Você me desculpa?

-Pela milésima vez, Harry, eu te desculpo.

-Obrigado, . , eu queria te falar uma coisa. Posso?

-O que, Harry?

-Não sei se você vai gostar ou se você quer ouvir.

-Fala logo.

-, eu amo você!

O quê? Ele me ama? Meu Deus... O que eu faço? Eu não sei se o amo. Não, eu não amo. Mas eu também não posso falar isso. Eu gosto dele...

-Harry...

-Não precisa responder nada agora. A gente ainda tem mais dois dias.

Eu o beijei. Não era um eu te amo, mas era alguma coisa. Eu podia ter corrido, dado risada, batido nele, ou qualquer coisa que o magoasse, mas eu não queria magoá-lo.

Ele se aproximou de mim e me beijou mais profundamente. As nossas línguas se conheciam tão bem que já sabiam do que o outro gostava. Eu puxei Harry para mais perto e sentei no colo dele. Ele me ajeitou e colocou as mãos no meu quadril. Eu o puxei mais perto ainda, queria sentir como se ele fizesse parte de mim. Eu tirei a gravata borboleta dele e em seguida a camisa. Ele abriu o zíper do meu vestido e tirou ele pela minha cabeça. Eu o deitei no chão e abri o zíper da calça dele, ele a tirou rapidamente e me puxou de volta para ele. Nós fizemos tudo ali mesmo, no chão. Sem nenhum pudor, sem nos importarmos com ninguém. Naquele momento Harry era o que me importava. Ele era tudo que eu mais queria, tudo que eu precisava. Eu sabia que ele tinha me mudado. Agora eu não podia negar, Harry me amava, eu acho que também o amo. Harry é minha vida nesse momento.


Capítulo 09


Harry

Coloquei na cama e me deitei ao lado dela. Ela estava tão serena, parecia um anjo. Meu anjo.

tinha mudado, nem parecia mais aquela garota que só aparecia na minha vida para se divertir e depois ia embora. Ela era outra. Uma mais humana, menos perfeita aos olhos dos outros, mas a ideal para mim. Ela parecia até mais bonita, se é que isso era possível.

-Harry... –ela falou meu nome enquanto estava dormindo –Harry, não vai. Eu sinto sim, eu não sou mais tão ruim...

Não, você não é. Você nunca foi ruim. Você só fazia as pessoas pensarem que você era. Ai , como eu sofri. Sofri em ver você trancada dentro de si e sem deixar as pessoas se aproximarem. Não fui eu que te mudei. Foi aquela garotinha, tão pequena e tão esperta.

Adormeci ao lado de , com a mão no rosto dela, fazendo carinho.

-Ei belo adormecido, vou ter que te beijar pra você acordar? Não gosto muito de beijo com bafo, mas com você não deve ser tão ruim.

-?

-Sim, sou eu. Eu pedi o café da manhã pra gente. Levanta que hoje nosso dia é livre.

Abri os olhos e me virei para olhar a garota. Ela estava radiante e segurava uma bandeja de café da manhã. A camisola dela era um pouco transparente e deixava aparecer as curvas do corpo dela.

-, você atendeu o cara do café da manhã assim?

-Sim, por quê?

-Ele não te cantou nem nada?

-Cantou, mas eu falei que meu namorado estava na minha cama e que ele me fazia feliz. –ela sorriu. –Bom dia, Styles.

-Sabe, por que você sempre fala bom dia bem depois que eu já acordei?

-É que quando minha mãe me acordava ela só dizia bom dia depois que eu percebesse o quanto o dia estava bonito e que valia a pena levantar. Isso melhora o dia da gente, sabe?

-Como você sabe quando o dia tá bonito pra mim?

-Você é tão bobo. Você nunca percebeu que quando eu te digo algo legal você fica todo radiante? Então você fica feliz e o dia se torna bom pra você.

-Nossa , você é boa nisso. –ela sorriu. –Bom dia, .

-Viu você está aprendendo. Agora levanta e toma seu banho. A gente dormiu no chão ontem... Eu sei que você me vestiu de novo.

-Sim, vesti e poderia vestir sempre. , vem cá. –bati com a mão do lado da cama.

-Não, Harry. Se você não for logo para o banho, eu vou. Prometo que vou demorar tanto que você vai desistir de viver.

-Estou indo, senhora Styles.

-Senhora quem, Harry?

-Senhora Styles. Quero que você seja isso. Minha mulher.

-Está me pedindo em casamento? –eu ri.

-Não, por enquanto estou te pedindo em namoro.

-Harry, a gente já tá namorando.

-Mas eu não fiz o pedido formal.

-Te respondo quando a apostar acabar.

-...

-Eu prometo que te respondo.

-Está bem.

-Levanta logo. Se você levantar você ganha um beijo.

-Chantagem agora? Ah mas que feio, .

-Feio é você jogado nessa cama. Levanta senão eu retiro a oferta, hein.

Levantei e peguei no colo. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e me beijou. Nós caímos na cama e ela parou de me beijar e começou a me fazer cócegas. Eu ri e tentei revidar, mas não funcionou.

-Você não tem, ?

-Não.

-Em nenhum lugar? Duvido.

-Em nenhum lugar. Pode tentar.

Tentei na barriga, no pé, nas axilas, nas costas e cheguei perto do pescoço. Ela encarou. Aproximei o meu nariz do pescoço dela e ela se arrepiou. Comecei a provocar mais e ela começou a gritar.

-Styles! Para, pescoço é golpe baixo. Huuum meu Deus. Para Styles!

Ela me virou e subiu em cima de mim.

-Eu mandei você parar, Styles!

-Eu não parei. O que você vai fazer agora?

-Te fazer sentir dor.

-Dor?

-Sim.

Ela subiu a camiseta que eu estava e começou a passar as unhas na minha pele. Eu me arrepiei todo. Aí ela abaixou a mão e pegou lá...

-, para. Isso não é dor. Isso é literalmente sacanagem. ...

Ela não parou. Ela desceu e começou a beijar meu pescoço e aranhar as minhas costas.

-! Ai meu Deus, ! –eu gritava e o prazer me sucumbia. Eu já estava muito animado. –, chega.

-Vai me pedir pra parar na melhor hora, Styles? Eu vou fazer você sentir dor já, já!

- já tá doendo. Para! Eu não gostei da brincadeira.

Ela não parou e fez pior. Agora ela tinha descido beijando o meu tórax e ameaçou abaixar meu short. Só que ela estava judiando. O negócio estava muito tenso para o meu lado, aí ela me beijou e lambeu minha boca. Aranhou todo o meu peito, meus braços e minhas costas. Não importava, não estava doendo, era muito bom.

-AI JEEEN!

Ela fez tudo que podia para me deixar excitado. Tirou a camisola na minha frente, virou e entrou no banheiro.

-, não faz isso comigo.

-Tá doendo agora, Harry?

-, isso é broxante. Não se deixa um cara nessas situações e depois sai. , o que eu vou fazer.

-Bom, se você não estiver aguentando pode pegar e fazer você mesmo. Igual quando você era mais novo lembra?

-, eu não vou fazer isso sendo que eu tenho você. –ela riu e abriu a porta enrolada em uma toalha.

-Toma um banho gelado. Eu vou depois de você.

-Você não ficou animada também, ?

-Não, eu sabia que eu ia te deixar na mão. Eu só estava brincando um pouco.

-, você jogou sujo.

-Vem cá, Styles.

-Sério? –sorri igual a uma criança.

-É né, não vou ficar olhando pra você nesse estado.

-Tá bom.

-Vai ser do meu jeito, só avisando.

-Eu topo tudo, .

Ela veio na minha frente puxou meu short e levou a cueca junto. Ela bateu na minha cara e sorriu sacana.

-? Você me bateu?

-Sim, eu falei que ia ser do meu jeito.

Aí ela bateu de novo. De novo e de novo. Era muito bom apanhar dela. Ela me jogou na cama e daí em diante comandou tudo. Quando eu fazia algum barulho ela me batia de novo e me xingava. De repente ela me puxou e me jogou na parede do quarto. A gente quebrou um vaso, esbarrou em uma cadeira que foi para o chão e estava selvagem ainda.

Não demorou muito e o telefone do hotel tocou. não atendeu antes de terminar as coisas comigo. Gente, o que deu nessa garota.

-Alô, … Sim...Me desculpe… Não a gente não tá brigando não... Não querida, ele não está me agredindo... OLHA VOCÊ TÁ ME ATRAPALHANDO... Eu tô no meio da minha brincadeira matinal e você cortou o barato do meu namorado... Está bem. – desligou o telefone e virou pra mim.

-Vai tomar banho, Styles.

-Sim senhora.

Eu estava todo marcado, meus braços estavam arranhados e meu peito cheio de marcas de tapa. Minha boca estava mordida e minha cara tinha um arranhão do lado direito do meu queixo. Eu nunca tinha me sentido tão bem.

nunca tinha sido selvagem comigo. Ela era um pouco rude às vezes, mas nunca como uma tigresa enlouquecida.

Termine o banho e abri a porta do banheiro. estava sentada na cama com um Kit de primeiros socorros no colo.

-Senta, Harry.

-, eu tô bem.

-Senta logo e cala a boca.

Ela pegou um remédio anti-inflamatório e começou a passar nos ferimentos das minhas costas.

-Ai , isso arde. –Ela riu.

-Na hora que você tava apanhando você não reclamou, não é?

-Não, foi bom.

-Se foi bom por que você não brincou também?

-, eu não quero te machucar de novo. Nem de brincadeira.

-Você é fofo.

-E você é maluca. O que a moça da recepção te fez pra você tratar ela daquele jeito.

-Ela disse que o quarto do lado estava reclamando do barulho e que era bom mandar alguém aqui para ver o que estava acontecendo. Eu fui o mais educada que pude, Harry.

-Você disse pra ela que a gente tava transando, . Nada educado isso.

-Ela perguntou o que estava acontecendo e eu respondi. O engraçado é que o quarto do lado é o idiota do Zayn.

-Ai !

-Desculpa, essa parte estava feia. Olha pra mim agora. Gente o seu peito! Harry, desculpa.

-Me cortou? Vai ficar cicatriz? Ai minhas tatuagens.

-Cortou e pode ser que fique uma marquinha. Não foi em cima da tatuagem, relaxa.

Ela continuou a passar o remédio.

-, isso dói.

-Eu sei que dói. Agora vem a pior parte.

-Qual?

-O pescoço... –ela pegou uma pomada agora. –Vai gelar e depois começar a queimar, aí vai doer.

E foi exatamente isso. Gelou, queimou e DOEU!

-, foi bom, mas quando terminou passou a ser horrível.

-Shhh... Eu vou fazer parar de doer.

-Vai me matar agora?

-Não idiota, vou te anestesiar agora. Boa parte da dor deixa de ser sentida pelo cérebro quando as pessoas se beijam.

-Sério?

-Uhun. –Ela pegou meu rosto e me beijou. Bem devagar, calmo e tranquilizador. A dor foi embora e eu só sentia vontade de beijá-la, mas aí ela parou.

-, não para.

-Sua boca, Harry, tá sangrando um pouco. Ela pegou outra pomada e passou na minha boca.

-Vem cá, isso aí é um Kit pós-sacanagem?

-Não, eu uso depois que vou visitar um cavalo meu. Ele ainda é um pouco selvagem e me machuca sempre. Ela faz cicatrizar rapidinho. Parou de doer?

-Sim, agora eu tenho que arranjar uma roupa que não mostre que o Conde Drácula me atacou.

-Eu vou lá buscar uma roupa pra você. Pode ficar aí.

-Valeu, .

Ela foi e voltou com uma calça jeans preta, uma blusa branca que vinha até a altura dos pulsos, uma echarpe, uma touca e um óculos de sol. Também tinha um par de tênis, cueca e meia no meio das coisas.

Me vesti e fiquei gato. Dava para ver algumas marcas do peito, porque a blusa era em ‘V’ e os arranhões no canto do meu rosto eram quase invisíveis.

-Agora eu vou te maquiar.

-Não, eu quero ficar assim.

-Você tá maluco?

-Pelo menos vai parecer que o seu braço fez parte da brincadeira, .

Andamos por Madri o dia todo. Entramos em muitos museus e teatros fomos a vários parques e estava entediada. Eu sabia disso porque toda hora ela falava: “Só tem museu nesse lugar.”, “Harry, tô cansada.”, “Harry, quero ir embora.” Harry isso, Harry aquilo...

-Harry, vamos sentar?

-Meu Deus , mas que diabos.

-Que foi?

- “Harry, tô cansada.”, “Harry, quero ir embora.” Vamos logo embora.

-Calma. Não precisa ficar bravo. Eu gosto de museus, mas ir a um ou dois no máximo.

-Ai! Eu não acredito nisso. Eu odeio passear nesses lugares. Só estava indo porque pensei que você gostasse.

-Eu estava pensando o mesmo. Vamos para o shopping logo. Estou com raiva, quero fazer compras.

-Vamos então.

Entramos em um táxi e –que era fluente em espanhol – o mandou nos levar a algum shopping.

entrou em TODAS as lojas de grife. Comprou em todas também. Já estava quase de noite e nós dois não tínhamos mais braços. Santo consumismo.

-, você vai chegar ao fim da vida e não vai ter usado nem a metade disso.

-Eu vou chegar ao fim do mês e não vai ter mais nada pra vestir, Harry, pode apostar.

-Que horror.

-Eu não gosto muito de repetir roupa, mas eu faço. Eu não ligo de usar uma blusa furada ou um tênis rasgado Harry. É só que eu estou em Madri e me toquei que a última vez que fiz compras aqui foi no dia em que conheci . Queria vir aqui de novo.

-Está bem. Agora vamos?

-Vamos.

Chegamos ao quarto e fomos contar as sacolas. 32 eram da , 8 eram minhas. 40 sacolas.

-32 sacolas, ? Gente...

-Relaxa Harry, paguei isso tudo só de ter ido comprar.

-Ham?

-É, eu fui dar uma voltinha. Pessoas vão ver que eu estou bem e andando lindamente por aí. Isso gera contratos, contratos geram dinheiro, baby.

-E agora o que a gente faz?

-Estamos com fome. Vamos comer.

-Quero comer no quarto, .

-Vamos comer no quarto então.

-Vou ver se acho o papel do restaurante do hotel.

-Deixa que eu pego, está na minha gaveta. Harry...

-O que foi, ?

-Sabe o que eu percebi agora?

-Hum?

-Das duas últimas vezes que nós tivemos alguma coisa a gente não usou preservativo.

-? Sério?

-Ai meu Deus, Harry. Que merda.

-Relaxe, não deve ter acontecido nada. Você toma pílula.

-É verdade. –ela parou com o panfleto na mão. –O que a gente pede?

-Tem pizza?

-Sim, mas eu vou engordar, Harry.

-Para de graça, mulher. Você não tem nenhuma gordura nesse seu corpinho.

-Ainda não tenho.

-Eu sei que você passa horas em cima de uma esteira correndo. Então vamos pedir pizza e eu sei um ótimo jeito de queimar calorias depois.

-Para de ser safado.

-Meu segundo nome é ‘safado’, .

-E o meu é ‘caí fora’ – Nós rimos.

Comemos a pizza e deitamos na cama para assistir a um filme.

-Ai que tédiooo. – falou.

-Tá entediada comigo do seu lado, ?

-Você prefere esses robôs/carros do que eu. –ela fez bico.

-Meu, essa cena é demais.

-Harry! Você nem está ligando pra mim. –Ela pegou o controle remoto e desligou a TV.

-! Era a melhor parte e você desligou. –encarei a garota.

-Eu não acredito nisso, Styles! Eu estou deitada do seu lado de calcinha e sutiã sexy e te dando maior mole e você está preferindo um caminhão e um bando de outros carros do que eu? Isso é sério? Você já viu esse filme que eu sei.

-Estava tentando te irritar. Sabe , você fica extremamente sexy quando está brava. –me aproximei para beijá-la, mas ela pegou o travesseiro e enfiou na minha cara.

-VAI BEIJAR UM AUTOBOT, Styles! –ela levantou da cama e pegou o robe que estava jogado no chão.

-, volta aqui! Sério, .

-Você ACABOU com a nossa noite, Harry. –ela encostou o joelho na cama e eu levantei e a puxei. Ela caiu bem em cima de mim. –Harry, me solte, agora!

.

-Você ACABOU com a nossa noite, Harry. –encostei o joelho na cama e encarei o garoto. Ele me puxou e eu caí em cima dele. –Harry, me solte, agora! –não, não solta! (Era o que eu pensava)

-Você é tão bobinha.

-Ah você me despreza e ainda vem me ofender.

-Esse lingerie é da Victoria Secrets?

-Sim, e ela vai continuar onde está. Afinal, você prefere a TV a mim.

-Não, eu não prefiro. –ele disse enquanto beijava meu pescoço.

Eu o empurrei fechei o robe e deitei apagando o abajur.

-Boa noite, Harry.

-, sério?

-Sim, eu não sou de brincar.

-Boa noite, .

Ai que ódio. Eu demorei muito tentando dormir. Queria que Harry ficasse mais perto de mim.

-Harry? –sussurei

-Oi ? – ele disse com a voz embargada pelo sono.

-Harry, eu estou com frio.

-Levante e pegue uma coberta. –Ouch!

-Harry, eu não quero coberta.

-Desliga o ar condicionado então. –Cavalo!

-Harry...

-Que foi, ? Me deixa dormir, você não quer nada comigo mesmo.

-Harry, para de ser lesado e me abraça. Eu tô aqui tentando conseguir um carinho seu e você está aí sendo todo grosso.

Ele se aproximou e me abraçou. Eu encostei o rosto no peito dele. Comecei a passar a mão nas costas dele, ele estava sem camisa.

-Harry?

-Que foi, ? Quer mais alguma coisa?

-Harry, me beija.

-Ham?

-Harry, eu tenho que explicar tudo pra você? Esquece tá bom. Eu vou dormir no sofá.

-, vem cá. -Ele me puxou e me beijou. –pensei que você estava brava comigo.

-Estava, mas já passou. Quero um carinho seu, mas você não quer nada comigo.

-É claro que eu quero, . Eu quero que você me aceite sem fazer uma ladainha antes sabe. – ele me puxou para mais perto e começou a beijar meu pescoço.

Eu o virei e subi em cima dele. Ele me puxou e me beijou e nós ficamos nos beijando até pegarmos no sono. Eu adormeci em cima dele e ele estava me abraçando.

Acordei sozinha na cama. Não acredito que ele me deixou sozinha depois de ontem. Vi que tinha uma bandeja de café da manhã no lado dele da cama e em cima dela tinha uma rosa vermelha, um croissant, suco, café, frutas e um bilhete.

, fui ver os meninos. Depois vamos passar o som para o show de hoje. Já tem uma resposta? –x Harry. Eu teria que responder Harry.

Flashback On

-Que foi agora, Harry? Sério que você não cansa?

-Sabe, eu vou parar de te perseguir quando eu conseguir o que eu quero. Sabe uma coisa que eu admiro em você, ? –EU tirei os olhos do chão e parei para olhá-lo.

-O quê?

-Você é a pessoa mais competitiva e objetiva que eu conheço. –Eu ri, mas era um riso falso. –Eu quero te propor uma coisa. Você topa?

-Harry, eu não sou idiota, me diga o que é e depois eu digo se topo ou não.

-Bom, eu vou te fazer sentir algo bom. –ele fez uma pausa e olhou nos meus olhos. –Vou te fazer amar de novo. Se você sentir qualquer coisa eu te dou o que você quiser... Se você não sentir, eu vou embora, para sempre da sua vida e você vai poder jogar na minha cara que eu fracassei, que eu sou um babaca, fraco e coloco sentimentos na frente de tudo.

-E você ganha o que com isso? –A proposta era maluca. Eu não entendia, em todas as consequências eu saía beneficiada...

-O simples prazer de poder te ver viver, apenas isso, .

Flashback Off

Isso parecia ter acontecido há tanto tempo. Nem parecia que só fazia seis dias. Eu realmente tinha mudado. Graças ao Harry e com um empurrãozinho da .

Levantei e entrei no banho pensando na resposta que daria para o Harry.

Caso eu dissesse que senti algo por ele: Ele iria ficar feliz e nós íamos nos beijar. Ele iria dizer que sabia que eu tentaria e no final sairia uma pessoa melhor. Eu iria ficar um pouco sem graça e ele iria dizer que me amava. Eu não sei se iria conseguir responder o Harry. Não podia iludi-lo.

Caso eu dissesse que ele não me tocou: Ele iria embora para sempre e nunca mais olharia para a minha cara. Só que eu acho que o amo e se ele fizesse isso ele seria destruído. Ele disse que eu poderia jogar na cara dele que ele era um babaca e um fraco. Eu não pensava mais isso dele, Harry não era nada disso.

me ajude! O lado ruim é que eu não tinha mais comigo. Não podia ligar para ela e pedir uma ajuda. Teria que tomar minha decisão sozinha.

Durante o dia eu fui à academia. Almocei sozinha no restaurante e depois fui ao SPA. Relaxei muito. Passei também no salão do hotel para fazer as unhas e o cabelo. Subi para o quarto e vi que Harry estava lá. Passei direto por ele e fui para o meu armário pegar a minha roupa para o show.

Tirei de lá um vestido e um par de sapatilhas.

-Você dá mais importância para as roupas do que para mim, .

-Não dou não.

-Então prove.

-Como assim, Harry?

-Larga o vestido e pega essa calça preta aí, a blusa branca rasgada e o vans.

-Tá bom. –sorri para ele. Harry estava me desfiando e eu entrei na dança. –Você vai ter que fazer uma coisa também.

-Qual seria a coisa?

-Sem TV e sem vídeo game por uma semana, Harry.

-Fechado. –apertamos as mãos.

-Me empresta sua touca preta?

-Pode ficar à vontade.

Fui até a frente de Harry vestida de acordo com o desafio

-E você ainda consegue deixar bacana hein...

-Tem que ter estilo né, Harry. Quero ver, os paparazzi hoje vão pirar. –eu e Harry rimos. –posso contar que foi um desafio?

-Claro que sim.

-Ok, já tá pronto, Harry?

-Sim, eu vou me trocar lá no camarim do show. Quero ver você lá cantando todas as músicas hein.

-Eu vou ficar atrás do palco?

-Sim, se você quiser é claro. Posso conseguir área vip pra você.

-Não, prefiro ficar no palco mesmo. Pelo menos lá eu tenho uma melhor visão de você. –Fui na direção dele e o abracei. –Já posso até imaginar a notícia: “Top desce do salto. Miss universo é vista em show de namorado um tanto quanto despojada. Ela afirma aos entrevistadores que foi uma aposta entre o casal. ‘Harry tem ciúmes de mim com as minhas roupas e eu dele com o vídeo game, então fizemos um acordo.’ Foi o que a top disse na chegada ao show. O namorado que estava ao lado dela riu e ainda disse ‘Ela fica linda de qualquer jeito’. Olha que casal mais fofo. E aí galera vocês apoiam?”

-Sim, será exatamente assim. –ele riu –Vamos, minha top despojada?

-Vamos, meu namorado pop star.

Chegamos ao estádio onde seria o show dos meninos. Tivemos uma rápida conversa com os jornalistas. Já estava lotado. Harry estava atrasado, mas ele só iria se vestir. Ele já haviam passado o som e feito os últimos preparativos.

-Harry, vai se arrumar.

-Está bem, espera aqui sentada no sofá. Se quiser beber algo tem no frigobar, comida ali na mesa e olha o Liam e o Zayn vindo te fazer companhia.

-, o que aconteceu com você mulher? Resolveu entrar no guarda-roupa do Harry. –Liam disse olhando para as minhas roupas.

-Mais ou menos isso, Liam. A touca é dele. Aposta idiota entre a gente.

-O que vai sair de bafos de você amanhã. Olha que já tem alguns. –Zayn falou pegando o celular do bolso. – “Miss desce do salto”, “Top resolve se vestir como o namorado despojado” ou até “brincadeirinha entre o casal faz miss universo se vestir um pouco mais humilde”. Sei lá cada uma que só esperando.

-Não me importo com isso, eu não sou minhas roupas.

-Falou tudo, . –Liam concordou.

-O que o Styles vai fazer em troca?

-Sem TV e sem vídeo game por uma semana. –falei rindo e os meninos me acompanharam.

-Isso vai gerar algumas noites de prazer para o Harry. –Zayn comentou.

-Talvez melhore um pouco o jeito do Styles. –falei.

-Por que, ? Está sendo trocada pela TV?

-Sim, fui trocada por Transformers...

-Sério? Que decadência. –Liam falou e riu.

-Vocês nem imaginam.

-Pensei que vocês estavam animados quando vi a situação que você deixou o Harry aquele dia. –Zayn falou cheio de entusiasmo na voz. –Achei que vocês fossem derrubar o prédio logo de manhã. O que ele te fez hein, ?

-Não queria levantar pra tomar banho.

-Ah, daí você dá uma manhã na selva pra ele? Vou ficar sem tomar banho também. Será que rola? –Zayn falou, passando os braços em volta de mim. Me afastei e ri.

-Nunca, nem em seus sonhos mais malucos, Malik.

-Uuuui que garota sexy. –Louis falou chegando à sala onde estávamos. –Meu Deus, você virou uma Styles girl com essa roupa. –Todos nós rimos. –Tá linda, .

-Obrigada, Lou. Vocês estão todos lindos também.

-Lindos e atrasados. –Liam falou. –daqui a pouco aquelas meninas vão quebrar as grades e nos matar.

-Meninos, tá na hora do show. –uma promotora entrou.

Nós passamos por um caminho estreito e um pouco escuro que levava até o palco. Eu fiquei em um canto assistindo ao show.

Tinha apenas algumas horas para tomar minha decisão final. Já tinha pensado no que ia dizer para o Harry. Eu passei o dia todo distante dele. Nós não nos vimos de manhã e nem de tarde. Fomos nos encontrar apenas de noite, um pouco antes de vir pra cá.

Estava chegando a hora e eu tinha escolhido. Tinha escolhido o Harry. Isso é tão obvio que nem precisa ser dito né, galera?

O show foi lindo e os meninos arrasaram. É claro que o que não faltou foi palhaçada e brincadeirinhas entre os meninos. Teve uma hora que Harry falou que está noite ele tinha uma pessoa especial presente aqui e ele iria dedicar essa próxima música para ela. Eles cantaram Moments e foi muito lindo. No fim do show agradeci Harry pela homenagem.

-Harry, eu posso falar com você um segundo? –perguntei para ele quando ele estava virando a segunda garrafinha de água. O show tinha esgotado com ele e os meninos.

-Claro que sim, .

-Eu fiz minha escolha, Harry. –Falei séria para não deixar minha decisão transparecer.

-Não quero pressionar você.

-Harry, eu já escolhi e acho que você precisa saber de uma vez por todas.

-, você está me assustando. –ele falou pegando na minha mão.

-Harry, eu escolhi e sinto muito em dizer que talvez você não goste da minha escolha. Vou começar e, por favor, não me interrompa. Harry há alguns anos atrás eu era uma garotinha, aquela que perdeu a família e não acreditava mais na vida. A garotinha cresceu e se tornou moça. Uma moça que não via as pessoas em volta dela. Que não se importava com os outros e era acusada de não ter sentimentos. Na vida dessa moça apareceu uma outra garotinha. A menina mudou o jeito da moça agir, mas a moça não conseguia deixar de lado o ódio que ela tinha pelo mundo. A garotinha mudou a vida dela e antes de partir para sempre deixou um único pedido, ela pediu para a moça ser feliz. A moça ficou tocada com as palavras da pequena e passou a olhar para as pessoas que estavam a sua volta. Entre essas pessoas ela encontrou um moço, que fez dela mulher. O moço mostrou a felicidade e a paixão que o mundo tinha para oferecer para ela. Ela embarcou de vez na vida e pôde finalmente sentir. Harry sabe o que ela sentiu? Ela sentiu ser amada e ficou apavorada com isso, afinal a garotinha, que virou moça e foi tornada mulher, não se lembrava mais o que era isso. Agora ela está bem aqui na sua frente e dizendo que te ama. Ela ama o moço que mudou a vida dela pra sempre. Obrigada, Harry.

-Ó meu Deus , que lindo. –Harry chorava.

-Harry, essa é a parte que você me beija e me roda pelo ar sabe?

Harry me puxou e me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida, foi um beijo de duas pessoas que se amam de verdade. Harry me segurou no colo e me rodou no ar. Os meninos gritavam “Uhuuul” e batiam palma. Nós não nos importamos e continuamos o beijo. Até que Harry me desceu e me olhou ternamente.

-, você também me mudou. Eu me tornei outra pessoa do seu lado. Você me fez bem. Com você eu aprendi que mesmo que a vida nos bote para baixo a gente tem que olhar pra ela e dizer: “foda-se você sua droga de vida”. Você lutou pelos seus sonhos e mesmo se perdendo pelo caminho conseguiu tudo o que sempre quis. O mais importante de tudo? Eu arrisquei mais do seu lado. Eu comecei a parar pra refletir e deixar de ser tão cabeça dura. Você é perfeita pra mim, , e sei que você vai ficar chocada com a minha pergunta, mas você quer namorar comigo, ? Agora de verdade e sem apostas.

-Sim, Harry Styles, eu quero ser sua namorada.


Capítulo 10


Harry

Londres. Um mês depois

Até que enfim cheguei em casa. A viagem para o Japão foi realmente cansativa. Espero que esteja em casa.

Coloquei o carro na garagem e entrei em casa. Já fui logo tirando os sapatos e camisa.

-Querida, cheguei!

-Aqui em cima, Harry.

estava no banheiro do quarto e saiu assim que eu entrei no quarto.

-Harry, senta.

-O que foi, ? –falei sentando. Ela me entregou uma caixa de sapato com um envelope em cima.

Eu abri primeiro o envelope. Era de uma clínica de exames e laudos.

-O que é isso, ? Não dá pra entender.

-Abre a caixa.

Abri e ela estava com um teste de gravidez fechado dentro. Eu abri e entreguei o negocinho que fazia o exame para ela. Ela foi até o banheiro e voltou. Entregou o tubo pra mim e eu vi dois riscos. Fui na caixa e vi que dois riscos era positivo… Aí meu deus... -O exame de sangue confirmou, Harry, eu tô gravida.

-Aí meu Deus! Eu vou ser pai – minha cara estava em choque, mas aí abri um sorriso. –, eu vou ser papai. –Levantei a mulher da minha vida no colo e a beijei. –há quanto tempo você sabe?

-Estava desconfiando desde o dia que eu falei pra você em Madri, minha menstruação tava atrasada. Aí quando a gente voltou pensei que voltaria ao normal, mas não voltou. Liguei pra Mary, afinal ela já teve um bebê. Ela me explicou e eu fiz uns 15 desses antes de ir fazer o exame de sangue. Tudo deu positivo, Harry. Aí eu liguei para a minha agente e desmarquei todos os meus compromissos dos próximos dias. Vou ao médico para ele me orientar e tudo mais.

-Você está feliz?

-É claro que estou, Harry.

-Eu também estou, . Vou ligar para os meninos pra dar a notícia.

-Meu bebê vai ter os padrinhos mais gatos e o pai mais incrível do mundo, Harry. –ela me beijou e eu coloquei a mão na barriga dela.

-Oi minha lindinha. –Eu falei olhando para a barriga dela. – o papai já ama você.

-Harry, pode ser um menino.

-O que vier vai ser bem vindo, amor.

-Harry, se for menina eu quero que ela se chame .

-Tudo bem, parece Louis, mas não tem problema. O único problema é que você vai ter que ter mais três pra colocar o nome dos meninos.

-Harry, vamos começar com um e depois a gente vê os próximos não é, baby?

-Sim minha princesa, ou melhor, agora você é minha rainha e essa coisinha da sua barriga aí é minha princesa ou meu pequeno príncipe.

Ficamos o resto do dia fazendo planos e colocando nomes no bebê. estava radiante e me fazia bem vê-la desse jeito. Papai! Eu vou ser papai! O papi poderoso do meu pequeno primogênito ou minha menina .

.

Mais ou menos 8 meses depois.

Harry estava ao meu lado dormindo e com a mão na minha barriga. chutava compulsivamente e estava doendo muito. Foi aí que eu comecei a sentir as contrações.

-Harry, acorda. O bebê vai nascer.

-, vou chamar os meninos.

Nas últimas semanas de gestação os meninos estavam dormindo aqui para garantir que nada daria errado.

-Zayn, Louis, Niall, Liam! O bebê tá nascendo.

-Eu vou ligar o carro. –ouvi Louis gritar.

-Vou pegar a bolsa do bebê e a malinha da . –Niall.

-Eu tô indo aí te ajudar a descê-la, Harry. –Zayn falou

-Eu vou ligar para o hospital, Harry.

E lá fomos eu, meu marido, minha filha em minha barriga e os quatro padrinhos mais baba ovo do mundo.

Cheguei ao hospital e ouvi o médico perguntar se seria normal ou cesariana. Harry respondeu cesariana. Eu entrei por um corredor e vi o rosto dos cinco meninos ao meu lado.

Após isso eu fui anestesiada e não senti mais nada.

Acordei no quarto de repouso da maternidade e vi que Harry e os outros meninos dormiam encostados um no outro em um sofá. Essa cena era pra lá de fofa.

Os meninos começaram a me tratar bem melhor depois que eu me acertei com Harry. Eu dei um tempo na minha carreira de modelo e fiquei só cuidando dos meus negócios de empresária e investidora de grandes empresas. Também continuava com meus projetos de ajuda às crianças abandonadas e portadoras de doenças fatais, como o câncer. Meses atrás eu tinha conseguido um contato com a minha irmã do meio. Ela marcou de sair comigo e eu descobri que ela foi adotada por uma ótima família. Ela me disse que infelizmente Luce não sobreviveu aos maus tratos do orfanato. Nós mantivemos contato, mas não algo realmente grande, ela estava bem e isso era o importante.

Uma enfermeira entrou no quarto e os meninos acordaram.

-Bom dia, senhora Styles. Eu vim dizer que sua filha já pode ser visitada no berçário. Se a senhora estiver se sentindo bem poderá ir até lá.

-Harry, me ajuda, eu ainda estou muitos quilos mais gorda e minha barriga dói. –Ele me deu o braço e eu levantei.

Nós fomos até o berçário e vimos nossa filha pelo vidro, mas a pedido dos meninos a enfermeira trouxe para nós.

-Ela nasceu extremamente saudável e já vai poder ir pra casa amanhã. –ela disse para nós. Estendeu o bebê para mim. Peguei com toda a delicadeza do mundo.

-, ela é linda. –vi Harry falar.

-Parece muito com o Harry, olha essas bochechas. –Louis falou todo babão.

-Minha pequena . –sorri para a menina que estava no meu colo.

- parece Louis não é mesmo? –Louis começou e logo os meninos deram um tapa na cabeça dele.

- foi a minha irmãzinha, Louis.

-Foi? Por que não é mais?

-Ela morreu de câncer, Louis. Ela era tratada naquele hospital de Madri, lembra?

-Agora me lembro dela. Ela era linda. Ela era sua irmã?

-Não, mas ela se tornou.

-Que linda homenagem, . –Louis sorriu.

-Ela merece, Louis.

-, posso pegar ela um pouquinho?

-Harry, ela deve estar com sono são 7 horas da manhã. –falei entregando nossa filha para ele.

Quando ela se aconchegou no colo dele ela sorriu. Foi um lindo sorriso.

-Bom dia, ! –Harry disse para a menina. Ele parecia o homem mais feliz do universo e uma lágrima escapou dos meus olhos.

-Casal, vamos juntar pra foto! –Niall falou. –Será que você bate pra gente? –Ele entregou o Iphone para a enfermeira que não negou o pedido.

A foto foi para o Twitter e Instagram com a legenda:

“Mais uma membro para a família! Bom dia, . :3”

Eu era a pessoa mais feliz do mundo sem dúvidas. Tinha o homem que eu amava, uma filha linda e quatro amigos que eu amava muito. Para quem um dia achou que a vida não valia a pena, eu tinha ganhado a galinha inteira.


Capítulo Bônus




13 anos depois.

-Mamãe, eu vou sair ok?

-Filha, aonde você vai? Seu pai não vai gostar de ver você saindo toda hora.

-Relaxa mãe, eu vou à casa do tio Louis brincar com a Genevive. Ele vai vir me buscar. Ele também disse que iria te ligar para dizer que eu vou dormir lá.

-Pois não ligou. Ele é um irresponsável, . Se duvidar, ele bota fogo na casa...

-Olha você falando mal de mim, Princesa Gelada. –Tio Louis entrou na sala. –você devia estar agradecida de eu estar levando sua filhada. Assim você tem mais tempo pra fazer o afilhado do Zayn. Ele está super indignado com isso.

-Tio Louis, não fale assim. Já não basta os gêmeos e agora mais um?

Eu tinha mais dois irmãos Liana e James, eles tinham oito anos e eram gêmeos – estavam em uma colônia de férias. Minha mãe e meu pai queriam ter um quarto filho só para o tio Malik parar de ficar chorando por ser o único sem afilhado. Meu padrinho era o tio Louis e ele tinha uma filha de 12 anos, Genevive. Ela era filha dele e da tia Felícia. Nós brincávamos sempre juntas, vivíamos sempre juntas e erámos melhores amigas sem sombras de dúvidas. Acho que isso se devia ao meu pai e ao pai dela que também eram super amigos.

-Sabe, Louis, para a felicidade do Malik eu vou dar um afilhado pra ele.

-Tá falando sério, ? –Louis estava sorrindo.

-Sim, o quarto e último. Depois disso chega de bebês na minha vida.

-Que amor que você tem por nós, mamãe. –falei irônica.

-Vai logo filha, o Louis não tem a vida toda para te esperar e a mãe vai sair. Tenho uma conferência com investidores de Tóquio, eles querem levar a empresa da mamãe para o Japão.

Minha mãe trabalhava com moda. Ela abriu uma super empresa de produções de roupas de alta qualidade e lançara o nome da grife no mundo todo. Ela era bem sucedida nos negócios. Ao lado dela ela tinha grandes estilistas e personalidades famosas.

-Vamos, tio Louis, - peguei minha bolsa e segui até a porta. –Tchau, mamãe. –Joguei um beijo no ar e minha mãe sorriu.

-Bom dia, .

-Bom dia, mamãe.


FIM




comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.