Fic by: Raissa Amaral | Beta: Flávia C.

(N/A: coloque pra carregar Smother Me - The Used)

Dois anos sem ela. Dois anos afundado em minha tristeza e culpa. Esses anos me mostraram apenas uma coisa, que eu preciso dela, só dela.
Eu me lembro como tudo estava bem, ela estava aqui e éramos felizes até que um erro meu a fez ir embora e acho que dessa vez para sempre. Por várias vezes quis ir atrás de , mas a insegurança e o medo sempre me impediram, fui fraco todas as vezes que pensei em ir atrás de meu grande amor. Hoje talvez seja tarde, se passou muito tempo, nem sei se ela ainda sente o mesmo por mim.

Flashback on.
- Seu pedido de desculpa não é suficiente para me fazer ficar. – Ela disse certa do que estava fazendo.
- Meu amor não é suficiente pra você ficar? – Falei em meio a lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto.
- Você me traiu e isso é suficiente para me fazer ir embora. – Ela disse simplesmente. As malas estavam fechadas em um canto da sala, sairia de uma vez por todas de minha vida e a culpa era minha, só minha.
- Fique me dê uma chance, foi um erro, ! – Supliquei para que ela me perdoasse, para que ela mudasse de idéia e dissesse que ficaria comigo.
- Eu falei que não suportaria uma traição, , eu disse que... – disse não conseguindo mais segurar o choro e isso fez com que eu sentisse meu coração sendo esmagado dentro do meu peito. – Disse que não suportaria te ver nos braços de outra, aquilo tudo foi demais para mim.
- Eu fui um idiota e agora você vai embora e sei que não há mais nada que lhe faça ficar. – Falei sentindo que a qualquer hora eu iria desabar.
- Eu ainda te amo e vai ser a dor mais insuportável ficar longe de você, mas eu preciso de um tempo longe de tudo isso. – Ela disse seguindo em direção a porta de nosso apartamento.
Não falei nada, apenas a vi saindo e fechando a porta me deixando ali sozinho. Eu não podia fazer nada, apenas tive que deixá-la ir.
Flashback off.


As lembranças dela ainda conviviam comigo naquele apartamento, chegava a ser sufocante. Por inúmeras vezes acordei no meio da noite completamente sozinho sentido o cheiro dela no travesseiro, por inúmeras vezes desejei voltar no tempo para não ter cometido aquele erro terrível. Hoje ela estaria aqui ao meu lado, fizemos tantos planos e eu joguei tudo no lixo.
Hoje era mais um dia comum e eu estava em casa esperando meus amigos para mais um ensaio da banda. Desde que se foi, minha única distração era a banda, os caras foram os que mais me apoiaram quando me vi completamente sozinho. Faltavam menos de uma hora pro ensaio, ouvi o interfone tocar.
- Senhor , tem uma pessoa aqui em baixo querendo vê-lo, ela disse que é sua amiga. – Era o porteiro.
- Qual o nome dela James? – Perguntei não imaginando quem poderia ser.
- . – Ele disse me fazendo para de respirar por um segundo. Não poderia ser ela... Ou poderia?
- James, tem certeza? – Perguntei.
- Sim, senhor, pelo menos foi o que ela me disse. – Ele disse certamente não entendendo nada.
- Pode mandar subir. – Falei totalmente estático, então tinha voltado?
Esses últimos segundos pareceram surreais, achei que estava ficando louco, mas era verdade, ela esta aqui mais uma vez. Enfim a campainha tocou e eu contei até três para abrir e dar de cara com uma radiante.
- Oi! – Ela disse sorrindo.
- Oi! – Falei não acreditando que ela estava parada na porta do meu apartamento.
- Posso entrar? – Ela disse meio tímida, mas linda como sempre.
- Claro! – Falei dando passagem para que ela entrasse. – Sente-se.
- Obrigada! – Ela disse sentando no sofá. – Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar aqui. – Falou por fim.
- Já se passaram dois anos, , não imaginei que você me procuraria novamente. – Falei sentando ao seu lado.
- A vida é cheia de encontros e desencontros, . – Ela disse olhando em meus olhos e eu não pude deixar de me sentir feliz por tê-la aqui mais uma vez.
- O que te fez vir até aqui? – Perguntei com medo da resposta.
- Muitas coisas. – Ela respondeu tranquilamente. – Eu sofri quando tomei a decisão de ir embora.
- Tantas vezes eu quis te procurar, , eu... – Falei me aproximando dela, mas logo fui interrompido.
- Shiu, não fala nada, ok? – disse me fazendo ficar calado apenas a olhando. – Preciso falar muitas coisas.
- Estou te ouvindo. – Falei quase em um sussurro.
- Sabe, quando eu saí desse apartamento aquele dia, eu estava certa de que não voltaria. Eu estava magoada, precisava de um tempo longe de tudo isso, talvez aquela não fosse a hora, . – Ela disse dando uma breve pausa antes de continuar. – No começo, eu tentei ao máximo não pensar em você, conheci novas pessoas, evitava ficar em casa para não ter que lembrar de nós dois. Não foi fácil, eu não suportava ficar longe de você, por tantas vezes quis te ligar, te procurar, mas o orgulho não deixava, eu tentei de todas as formas escapar desse amor, eu não queria sofrer e por várias vezes quis te esquecer... Mas eu não consegui, porque o que eu sinto por você é mais forte que eu e esse amor me trouxe aqui hoje. – Ela disse passando sua mão por todo meu rosto me fazendo arrepiar a cada toque.
- Isso significa que você veio para ficar? – Perguntei me aproximando mais ainda dela, sentindo seu perfume me invadir por completo.
- Se você ainda quiser ficar comigo, sim! – Ela disse e por um momento quase não acreditei no que estava acontecendo. Ter ela novamente em meus braços, em minha vida era o que eu mais queria, o que eu mais desejei nesses dois anos.
- Eu preciso de você aqui. – Falei não agüento vê-la tão perto de mim e a beijei. O beijo mais perfeito e incrível, se passou tanto tempo, mas eu ainda me sentia um completo idiota perto dela. Apaixonado, isso o que eu sou, um eterno apaixonado.
- Vamos com calma dessa vez, não quero fazer nada errado. – disse depositando um beijo rápido em meus lábios. – Não vou suportar te perder de novo.
- Eu nunca mais vou deixar você sair daqui, seu lugar é ao meu lado. – Falei encostando nossos lábios mais uma vez. Não sei como, mas no minuto seguinte nós estávamos de pé andando em direção ao quarto sem partir o beijo.
- Não sei como consegui ficar todo esse tempo longe de você. – disse e eu a calei com um beijo. (n/a: coloque a música para tocar)



Let me be the one who calls you baby
(Deixe-me ser esse quem a chama de amor)
All the time
(O tempo todo)
Surely you can take some comfort
(Certamente você pode ter algum conforto)
Knowing that you're mine
(Sabendo que você é minha)
Just hold me tight, lay by my side
(Apenas me abrace forte, deite-se ao meu lado)
and let me be the one who calls you
(E deixe-me ser esse quem a chama de)
Baby all the time
(Amor o tempo todo)

Deitamos na cama e ficamos ali por alguns segundos apenas sentindo a presença um do outro e eu desejei que aquilo nunca tivesse um fim.
I found my place in the world
(Eu achei meu lugar no mundo)
Could stare at your face for the rest of
(Podia olhar fixamente em seu rosto para o resto de)
my days
(meus dias)
Now I can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)

- Eu senti saudade de estar tão perto de você. – Falei ficando em cima de e ela passou sua mão por debaixo da minha camisa me fazendo arrepiar em todos os cantos do meu corpo.
- Eu senti muito sua falta... Muito. – Ela disse passando a ponta dos dedos quentes e macios pela minha costa e dando leves mordidas em meu pescoço.
When I'm alone time goes so slow
(Quando eu estou sozinho o tempo passa tão lentamente)
I need you here with me
(Eu preciso de você aqui comigo)
and how my mistakes have made
(E como meus erros fizeram)
Your heart break
(Seu coração quebrar?)
Still I need you here with me
(Eu ainda preciso de você aqui comigo)
Baby I'm here
(E amor, eu estou aqui)


Fui o mais delicado e carinho possível, como se essa fosse a nossa primeira vez, era tão bom sentir seu cheiro novamente, tocar cada curva do seu corpo e sentir sua pele quente tocando a minha, podia sentir que ela era mais minha do que nunca.

Now I can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)


Soltei meu peso para o lado ficando de frente para ela admirando cada traço de seu rosto. Agora sim tudo estava perfeito, eu a tinha novamente e daqui para frente vou ser o namorado mais dedicado possível, não posso perdê-la de novo.
- Eu sonhei com esse dia durante dois anos. – Falei dando vários beijos de leve em seus lábios a fazendo sorrir. O sorriso mais perfeito desse mundo.
- Parece um sonho e se for, eu não quero acordar nunca. – Ela disse fechando os olhos e encostando sua cabeça em meu peito.
- Mesmo se fosse um sonho, eu o tornaria real para você. – Momento chichê, eu sei.
- Quero esquecer tudo e começar uma nova vida ao seu lado. – Ela disse tranquilamente.
- Daqui para frente tudo vai ser diferente meu amor, eu prometo. – Falei depositando um beijo em sua testa.

Now I can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)


Agora sim eu estava me sentindo completo, ela estava do meu lado mais uma vez e nada, nem ninguém iria estragar nossa história de novo. me deu uma chance para ser feliz e eu não posso decepcioná-la. Hoje mais do que nunca sei que ela é a mulher da minha vida, a pessoa com quem eu quero ficar pro resto da minha vida.
- Você é quem eu quero para todo o sempre, só você! – Falei enfatizando a ultima palavra, queria que ela tivesse a certeza de que seria muito feliz ao meu lado.
- Eu te amo! – Ela disse colando nossos lábios novamente.

Let me be the one who calls you baby
(deixe-me ser esse quem a chama de amor)
All the time
(O tempo todo).


“Eu aprendi...
... que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.”
(William Shakespeare)


N/A: Hey babys, como estão? Bom, gostaria de falar que essa fic é bem boba, clichê mesmo, mas eu gosto dela e espero que vocês gostem também! Foi a primeira short que escrevi e a idéia me veio quando estava escutando smother me, umas das músicas mais lindas que já ouvi e uma das preferidas também... E é isso! Também vou gostar de ler os comentários de vocês, sejam elogios, críticas, opiniões, enfim!
Beijos xx



Nota da Beta: Qualquer erro de português e/ou html/script, me informe pelo e-mail.

comments powered by Disqus