Strange Love






- Nossa, , essa é a pior sexta a noite que já passei com você.
- Hmm... Acho que não. Já tivemos piores
riu junto com a amiga e foi pegar a pipoca para assistirem o filme. Antes de se sentar ouviu um barulho vindo do corredor. Curiosa como sempre, deixou a pipoca em cima da mesinha de centro e foi descobrir a causa do barulho.
- Como assim um gato desses vira seu vizinho e você nem me conta?!
- Do que você tá falando?
- Do seu novo vizinho.
a olhou sem entender nada, a amiga fez sinal para que ela se aproximasse e então conseguiu entender. Um homem alto, de cabelos pretos e olhos castanhos estava colocando suas coisas no apartamento de frente para o seu com a ajuda do porteiro. Ele parecia ser quieto, misterioso. O que será que aquele homem escondia? Se realmente escondia algo.

- Sr. precisa de mais alguma coisa?
- Não, obrigado.
- Então, com licença.
O homem saiu fechando a porta atrás de si. Era neste momento, novamente sozinho que os sentimentos o atacavam, mas não iria parar para pensar nisso, tinha que arrumar e desempacotar tudo, resolver o que ainda estava pendente e focar no trabalho, depois de tudo resolvido pensaria no outro problema e nos seus sentimentos sobre o assunto.

- Que homem!
- Para com isso – ria da amiga – Você está igual uma menina de 13 anos e acabou de ver o garoto que gosta
- Mas por aquele homem eu volto a ser uma adolescente apaixonadinha. Você viu, ele deixa qualquer mulher sem ar.
As duas riram do comentário de e fez um sinal de negação, a amiga era uma piada. Realmente ele era muito bonito, charmoso e muito bem arrumado, mas o que deixava intrigada era o ar de mistério que aquele homem trazia consigo. Não que ele parecia guardar um grande segredo como ser um assassino ou qualquer coisa do tipo (que imaginação, riu de si mesma), mas era como se ele escondesse seus sentimentos, sofresse em silêncio e ninguém poderia saber disso. De alguma forma aquilo fez com que se interessasse, queria saber de qualquer jeito o que o atormentava, mas não iria forçar um encontro, bater em seu apartamento pedindo açúcar como nos filmes, por exemplo, além de ser clichê e ridículo, não era a sua cara. Se um dia se encontrassem ou se esbarrassem na rua ou no prédio, ela começaria uma conversa, talvez virassem amigos e ela, quem sabe, descobriria.

acordou com a claridade repentina do quarto. Merda, porque diabos não havia se lembrado de fechar as cortinas na noite passada? Levantou e foi até a cozinha fazer um chá ou qualquer coisa quente que o fizesse relaxar e dormir logo depois. Não conseguiria apenas fechar as cortinas, deitar novamente e dormir. Preparou um chocolate quente e sentado observando o dia nascer, ficou perdido em seus pensamentos, quase sem perceber, após tomar todo o chocolate adormeceu ali mesmo na sala. Algumas horas depois, que para ele pareceram minutos, foi acordado novamente, agora por barulhos em sua porta. Sonolento e com os cabelos bagunçados abriu.
- Bom... – A garota começou a dizer, mas depois de analisar o namorado não tinha tanta certeza que o dia dele havia começado bem - O que aconteceu com você? Está com uma aparência péssima.
- Apenas não dormi bem.
- Insônia de novo? Se for por causa do seu pa...
- NÃO – ele a interrompeu, elevando um pouco o tom de voz – Esqueci de fechar as cortinas e acordei com a claridade.
- Entendi. Estive pensado, vamos sair hoje? É seu primeiro dia na cidade, poderíamos almoçar fora já que ainda não arrumou tudo e depois ir ao parque, conversar e aproveitar o dia.
- Não posso, ainda tenho que guardar algumas coisas como pode ver, e resolver algumas coisas da empresa.
- Eu te ajudo, não tem problema – disse, sorrindo – Quanto as coisas do trabalho você resolve amanhã, hoje é sábado e tem um tempo que não nos vemos, estou com saudades – disse mais baixo
- Tudo bem. – disse, seco.

acordou com uma fina luz do sol batendo no seu quarto, sol aliás que estava ali apenas para dar seu toque de beleza ao dia, não estava quente. Espreguiçou-se, levantou da cama e foi tomar um banho. Seria um ótimo dia para tirar fotos, mesmo que isso fosse seu trabalho (fotografar), adorava apenas andar pelo parque e tirar algumas fotos. Ela sempre conseguia captar momentos incríveis que na maioria das vezes as pessoas não notavam o quanto eram importantes. Colocou um sobretudo vermelho, uma boina branca de renda, pegou o copo de café e saiu, depois ligaria para perguntando se queria almoçar fora, hoje por conta dela.

- Pronto, terminamos – disse, sorrindo – Viu como eu te ajudar foi uma boa ideia?! Terminamos tudo mais rápido
- É, realmente – disse, olhando para a janela.
- Vamos sair para almoçar?
- Claro, vamos. – não havia animação em sua voz.
não entendia porque Kristin ainda estava com ele. Ela era uma mulher linda, qualquer homem adoraria tê-la ao seu lado. Loira, alta, olhos claros, simpática, carinhosa, bem sucedida... Arriscaria dizer que a mulher perfeita, mas ele simplesmente não a amava e por muitas vezes era seco com ela e não a tratava com a atenção que devia. Ele até que tentava, mas não conseguia, não era do seu feitio demonstrar carinho ou afeto desde que sua mãe havia morrido, há dez anos. Kristin devia realmente gostar dele, qualquer outra mulher já teria desistido.

- , juro que não sei como consegue tirar essas fotos. Elas ficam perfeitas.
- A câmera ajuda – deu uma piscadela para a amiga e riu
- Naam, você tem talento também, não seja modesta.
- Ok, sou demais, eu sei!
- Também não exagera, né gata - as duas riram.
e estavam em um restaurante e tinham acabado de almoçar, esperavam apenas a sobremesa para irem embora. Decidiram que ficariam um pouco mais no parque e depois iriam para casa de uma das duas fazer qualquer coisa que surgisse.
Conversavam qualquer coisa sem muita importância quando deu um chute, fraco, na perna de por debaixo da mesa.
- O que foi sua louca? – disse, sussurrando e com os olhos arregalados – Doeu!
- Ai, desculpa, mas precisava chamar sua atenção para o homem que acabou de entrar e fiquei um pouco desesperada.
- Percebi – riram.
- Olha – fez um sinal com a cabeça. , discretamente olhou para trás.
- Ah, , ainda ta nessa? – revirou os olhos – Ele é só meu vizinho e pelo que parece, tem namorada.
- Pode ser irmã – riu e logo após a mulher deu um selinho no vizinho-gato-misterioso.
- Irmãos não se beijam
- É... infelizmente, perdi – disse, meio decepcionada e segurou para não rir alto da amiga, que depois acabou rindo junto.

- Como foi a viagem? Pelo pouco que já viu gostou da cidade?
- Foi boa e sim, a cidade parece muito boa. – disse apenas.
Ficaram em silêncio, um silêncio incômodo e percebeu que se não falasse mais nada, ficariam assim pelo resto do almoço. Kristin parecia um tanto desapontada e ele tinha prometido a si mesmo que iria tentar mudar, ela merecia isso, merecia mais.
- Aaan.. – tentou – Como vai a campanha?
Kristin trabalhava com publicidade assim como ele, mas voltada para o design das campanhas. Era sua concorrente de certa forma e no começo do relacionamento esse foi um fato interessante que fez com que quisessem conquistar um ao outro pelo sentimento de “perigo” por socializar com o “inimigo”.
- Ótima – disse animada. Bingo, tocou no assunto certo para parecer que se interessava. – Fizemos toda a campanha focada para um publico alvo, os... – Já não ouvia mais. Queria voltar para sua casa e ficar lá, focado no trabalho para não pensar em assuntos desagradáveis como... seu “problema”.

- O final de semana passou tão rápido. Nem pude descansar – lamentou-se.
- Aah, nem vem. Você fez eu ficar em casa em plena sexta a noite e vem dizer que não descansou?!
- Você trabalhou tanto quanto eu essa semana, como não está cansada?
- Meu descanso é na balada, gatinha – piscou e riu – mas essa semana foi diferente por causa de certo alguém.
- Ai, para você parar de me atormentar e não me culpar até ficarmos velhas e gagas por ter perdido essa noite... Vamos sair hoje, gatinha.
- Nossa como é bom ouvir isso – disse, e as duas riram.


Fim?



Nota da autora: Olás, então essa fic já estava guardada a muito tempo mas por algum motivo que sinceramente não me lembro kkk parei de escrever. Até que tive uma ideia, postar pela metade e quem ler me diz o que vai acontecer ;) Então é isso... todos que lerem por favor comentem, me contem suas ideias... o que vai acontecer depois? (ah e claro, criticas e elogios são sempre bem vindos) Bjinhos.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.