Escrita por: Lana
Betada por: Anny C.


CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]



Capítulo 1: Eu amo você


(Acho que vou perder minha cabeça
Algo profundo dentro de mim, eu não posso desistir
Acho que vou perder minha cabeça)

Estava completamente zonza, aquele hospital havia ficado abafado o suficiente para que as gotas de suor descessem e as lágrimas já ocupavam toda extensão de minhas bochechas descendo até meu queixo. Minha mãe chorava junto comigo, meu irmão mantinha seu rosto triste, mas o mesmo durão de sempre. Afoguei minhas mãos em meu pequeno e singelo rosto, meus gritos ecoavam por aquela pequena sala de hospital.
- Você é forte, , você consegue sair dessa eu vou estar sempre com você minha filha - Apertei com mais força a sua mão. Senti leves batidas na porta e um sussurro de "entre" da minha mãe.
- Desculpe o atraso, o transito piorou essa manhã. - Quando me viu, seu rosto tomou o tom avermelhado - Tudo bem meu amor?
- ... Eu tenho câncer - Sussurrei a última parte sentindo meu coração apertar cada vez mais, ele me abraçou e eu o aconcheguei mais em meus braços
- Não chora meu amor, eu vou superar isso tudo com você. Eu amo você e câncer nenhum vai tirar você de mim - O apertei mais em meus braços e tinha certeza de que era o único lugar que eu me sentiria segura. - Eu amo você,
- Eu amo você .

Fizera três dias desde que eu ficara no hospital, eu já podia ir embora agora que todos os medicamentos já foram dados. Iria para casa, descansar e me entupir de remédios. Sentei-me em minha cadeira e esperei o tempo passar. Os dias começavam a demorar e a minha preocupação começava a aumentar, talvez quando eu fizesse a cirurgia aquilo tudo passasse e seria apenas uma história de uma vida quase perdida para os meus pequenos filhinhos. Levantei-me da cama em busca de amenizar o estado em que meu cabelo se encontrava. Penteei meus grandes e belos cabelos e ao notar que minha mão, o chão e o pente estavam cheios de cabelos que acabaram de cair, uma lágrima escapara de meus olhos.
- , não fica assim. - Me abraçou de lado.
- , eu vou ter que ficar sem um fio de cabelo.
- Vamos , não vai doer.
- eu não quero ficar sem meus cabelos eles são tudo pra mim.
- Eu vou com você - Me selou e deu inicio e um beijo. - Tenho uma surpresa pra você.
- E o que é?
- Estende as mãos e feche os olhos - Assim fiz o que ele pediu e senti algo em minha mão.
- Agora você já é minha prioridade, inclusive dona de minha casa.
- Você está me convidando para morar com você?
- Estou.
- Eu aceito, . Eu aceito. - O abracei e eu o beijei


Capitulo 2: Tudo por você


(Eu sigo em frente e sigo em frente até ficar sem sorte
É, eu sigo em frente e sigo em frente até ficar sem sorte)

Fechei meus olhos com força sentindo meus cabelos se espalharem por todo lugar, meus olhos se enchiam de lágrimas outra vez e levando consigo a dor que eu sentia. Naquele pequeno espelho eu sentia minha imagem sendo refletida eu não estava tão bela quanto eu era antes.
- Agora, minha vez.
- O que você vai fazer meu amor?
- Vou ficar igual a você. - Sentou-se na cadeira.
- Você não pode fazer isso - O puxei.
- Eu e você vamos ficar iguais, . Eu faço tudo por você. Inclusive eu deixo meus cabelos por você - Sorriu e eu assisti aquela cena horrível.
- , eu amo você
- Eu amo você . - Sorrimos e nos selamos.
Os dias se arrastaram, levando consigo os melhores dias da minha vida, e eu estávamos vivendo um completo conto de fadas. Eu amo o pelo fato dele não ter me deixado por pena, por ele não ter desistido de mim como qualquer um menino faria. Não há palavras em todo o mundo que explicasse o que eu sinto, não há medo, existe apenas eu, , nossa casa e o Marcel, nosso mais novo filhote de estimação. Marcel era meu novo cachorro, tinha apenas 1 mês de vida e eu havia ganho ontem. com certeza é alguém que eu quero ficar para o resto da minha vida e um pouco mais além,
- Pronta, amor?
- Como estou? - Rodei para que ele desse uma olhada em meu vestido preto e em meu salto.
- Você está perfeita - Me selou - Eu agradeço a Deus todo dia pela namorada que ele me dera.
- E eu agradeço a Deus todo dia pelo namorado que ele me dera. O mais perfeito de todos.
Fomos para um restaurante que estava lotado.
- Vem, reservei a nossa mesa - Me puxou e eu o abracei por trás. Jantamos e comemos uma sobremesa. - Já volto, .
- Okay.
- ? - Escutei sua voz, deduzi ser de um microfone e olhei em direção ao palco - Minha princesa - Levantei-me e fui em direção a . - Eu amo você e nenhuma palavra é legal o suficiente, você é a minha princesa e continuará sendo por muitos e muitos anos, vamos superar isso tudo, vamos ser felizes, . Vamos viajar pelo mundo, conhecer novos lugares, juntos. Eu não preciso gritar pra todo mundo que você é minha, o mundo todo já sabe que eu amo você e que eu daria minha vida por você. Quer casar comigo ?
- - Minhas lágrimas cessavam e eu já fungava. A felicidade era tanta que se cansou do sorriso e se escapou pelos olhos - Eu aceito, . - Pulei em seu colo - Eu aceito. Eu aceito. - O selei.


Capitulo 3: Cirurgia.


(Estou sentindo algo intenso por dentro
Mais quente que uma corrente queimando
Tenho uma sensação lá no fundo
Está tomando, está tomando, tudo que eu tenho
É, está tomando, está tomando, tudo que eu tenho)

Sobre eu e estava tudo bem. Estava ficando cada vez mais incrível, ele abria mão dos amigos por um cinema comigo, abria mão dos finais de semana nas baladas para ficar comigo, em casa. E agora iria abrir mão de uma semana para ficar no hospital comigo. Não era apenas um sonho, era real e eu podia provar isso, sem beliscões.
A cirurgia foi feita e aos poucos eu fui me recuperando, não foi tão fácil quanto pensei, fiquei dias e dias trancada dentro daquela sala e a minha única companhia era o . Vezes minha mãe, a , os amigos do vinham me visitar trazendo consigo buques de flores, ursos e até mesmo chocolate. E agora eu estava fora do hospital - Não totalmente recuperada, tinha ainda que tomar alguns remédios -.
Em casa, tomei um banho relaxante e vesti uma roupa confortável.
- Amor? Tá pronta?
- Estou - Gritei e ele entrou.
- Quero te levar a um lugar especial.
- Tudo bem, eu vou só pegar meu brinco
- E você tem que tampar os olhos.
- Fica longe? - Fiz bico.
- Um pouquinho. Mas você vai gostar, eu aposto.
- O Marcel vai? - Ele assentiu. Seguimos até o carro e de lá partimos...

- Que lindo - A vista era totalmente linda.
- Vem amor, quero te mostrar um lugar - Me puxou
- Já estou indo - Corri para alcança-lo.
- Esse daqui é o meu cavalo e aquele ali - Apontou - É o seu.
- , me ajuda a subir?
- Ajudo, meu amor.
Eu o seguia com o cavalo, paramos ao lado de um lago e mais a frente havia uma cachoeira e ao lado dela havia um campo de flores, as mais belas delas. Fizemos um piquenique, tomamos banho no lago, nos beijamos e tocamos caricias, eu não tinha mais duvidas de que me completava e de que a eternidade seria pouco para ficarmos juntos.


Capitulo 4: Recuperada ou quase.


(Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço
E ninguém te ama, querida, da maneira que eu a amo
Já faz um bom tempo
Já faz um bom tempo
Talvez você fosse à prova de fogo
Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva)

Sentei-me a beira da cama sentindo um vazio de algo, não estava ali. Coloquei meu roupão e segui até a sala onde ele se encontrava deitado.
- Amor?
- Oi pequena.
- Tudo bem?
- Só um pouco de insônia.
- Vou ficar aqui com você - Sentei em seu colo e o selei. Começamos uma nova batalha entre nossas línguas e o clima foi ficando mais quente. As roupas se espalharam pela sala e essa noite foi a primeira noite em que ambos de nossos corpos se tocaram pela primeira vez formando um em dois corpos.

Acordei indo até a cozinha e então o vi chorando, alisei a sua nuca - Que agora já tinha um pouco de cabelo - e beijei sua bochecha.
- O que aconteceu meu amor?
- Ela morreu, . Ela morreu.
- Quem morreu?
- Minha avó.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, até nos momentos mais difíceis.
- Me promete ficar sempre comigo ?
- Eu prometo , eu prometo. - Me abraçou.
- Eu amo você
- Eu amo você . - Ficamos em silêncio, palavras não precisavam ser ditas, não naquele momento, eu sabia que o que ele mais precisava era o silêncio e não ousei discordar, ele precisava de mim e eu dele. Ele me completava, me fazia um todo que faltava. Ele me faz de princesa, e eu não discordo disso. Ele era meu príncipe e não precisava de coroa para provar isso, muito menos de castelo e de dinheiro. Eu o conheci por acaso e esse acaso foi o mais lindo de todos. E ele era um dos meus motivos para continuar viva em meio a tantos problemas.


Capítulo 5: Ciumes


(Acho que vou ganhar desta vez
Vou deixar o vento me levar, e não vou desistir
Acho que vou ganhar desta vez
Eu sigo em frente e sigo em frente até mudar minha sorte
É, eu sigo em frente e sigo em frente até mudar minha sorte)

O enterro tinha sido horrível, ver chorando era a última coisa que eu queria. Eu o amava e me doía vê-lo tão deprimido assim. Meu coração apertava a cada soluço que dava, quando suas lágrimas caiam. O aconcheguei em meus braços no meio da noite e acariciei sua nuca, seus cabelos já estavam um pouco crescidos assim como os meus. Segurei sua mão e a acariciei o beijando em seguida. E pela segunda vez desde que estivemos juntos, fizemos amor.
Acordei com um enorme sorriso, noite passada fora tão especial. ainda dormia, preparei seu café da manhã com tudo o que ele gostava. Esperei até que ele acordasse. Demorou um pouco até ele aparecer e eu perder todos os sentidos, fui em sua direção o selando em seguida.
- Bom dia princesa.
- Bom dia príncipe.
- Que cheiro bom.
- Fiz panquecas hoje.
- Eu amo panquecas, até ontem eu estava pensando em comer.
- Que bom Sr. - O selei - Agora vai comer antes que esfrie - O selei.
- Antes eu quero meu beijo. - Fez bico e eu o selei dando inicio a um novo beijo.
- Hoje eu quero te levar na casa do . Ele falou que hoje a noite vai ter festa e bem...
- Você precisa disso .
- Você vem comigo?
- Vou sim amor.
- Esteja pronta as oito.
- Okay.
- ?
- Oi
- Amo você - Me abraçou e me selou.

Saímos de casa, eu admitia que estava linda como nunca estivera antes, apertou mais minhas mãos e entramos na casa do , que estava lotada. Acomodei-me em uma mesa com o e assim ficamos.
- ?
- Matt? - O abracei.
- Como você está linda.
- O que faz aqui?
- Vim dar os parabéns ao , mas já estou de saída e você?
- Estou com o .
- ?
- Meu namorado - Apontei pra ele e recebi um olhar de reprovação. - Senta aqui com agente?
- Tudo bem. - Ficamos horas conversando, ele continuava lindo, isso não negaria. Mas eu não trocaria meu pelo Matt, nunca.

- Tchau .
- Já vai?
- Já, eu preciso resolver uns probleminhas.
- Tudo bem - O abracei e o assisti saindo pelos fundos.
- ?
- O que foi? - Respondeu ríspido e grosso
- Vamos dançar?
- Eu vou embora. - Falou e se levantou.
- , a gente acabou de chegar.
- chegamos há duas horas, você ficou se divertindo com esse menino ai e me deixou de lado.
- O Matt?
- Sim - Fez bico.
- Amor, eu não te trocaria por ninguém. Você é a minha exceção. Eu amo você e mais ninguém. - O selei e dei inicio a um novo beijo, cheio de segundas, quartas e quintas intenções.


Capitulo 6: Grávida


Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço
E ninguém te ama, querida, da maneira que eu a amo
Já faz um bom tempo
Já faz um bom tempo
Você deve ser à prova de fogo
Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva

Dois meses havia se passado após o aniversário do , eu me sentia enjoada, ia ao banheiro de 5 em 5 minutos. O enjoo tomava conta de mim e eu não consegui comer nada, apenas ficava deitada e corria para o banheiro.
- Amor, vamos ao hospital.
- Não - Resmunguei.
- Vamos já .
- Mas amor...
- Sem mais. - Bufei e o segui até o carro.

- Você está grávida . - Minha boca se abriu em um perfeito "O" e tudo que eu consegui foi gritar e chorar de tamanha felicidade que sentia naquele momento. Abracei e o beijei.
- , eu não acredito - O selei - Eu não acredito - O selei novamente e ele acariciou minha barriga.
- Ele vai ser homem. - Sorri
- Não seja bobo, vai ser menina - Conversávamos enquanto saiamos daquela sala.
- Vamos apostar? Se for menina você escolhe o nome e se for menino eu escolho.
- Tudo bem. - Sorri.

2 meses depois...

À medida que o tempo passava nossos cabelos ficavam cada vez maiores e eu gostava, é a prova viva de que no mundo ainda exista um homem que não é igual aos outros. Saímos do consultório e entramos no carro.
- Eu falei que iria ser um menino - Pulou.
- Que nome você quer por nele?
- Duan.
- Eu gostei. Nosso bebe irá se chamar Duan . - O selei.
- ?
- Un?
- Eu amo você e amo nossa nova vida.
- Eu amo você e amo esse novo bebê que está aqui dentro.
- Você acha que eu serei um bom pai?
- Você será o melhor pai do mundo meu amor - O beijei.


Capitulo 7: Casamento


(Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço)
(E ninguém te ama, querida, da maneira que eu a amo)

Hoje estava sendo o melhor dia de toda minha vida, eu estava no altar ao lado de e de todos aqueles que assistiram de perto nosso sofrimento agora choravam emocionados, eu e o estávamos nos casando não vou discordar que de terno ele ficava completamente perfeito e eu estava linda com aquele lindo vestido branco.
- , você aceita a como sua legitima esposa?
- Aceito.
- , você aceita como seu legitimo esposo?
- Aceito.
- O noivo já pode beijar a noiva. - Me selou isso fora motivo para que todos aplaudissem de pé nosso mais firme casamento, eu era definitivamente de assim como ele era meu e como sempre fora. Saímos da igreja dando inicio a festa em pub que havia ali com direito a balada, bebidas e tudo mais.

Me olhei no espelho vendo minha barriga que agora já estava um pouco formada e sorrindo com tal ato. me observava ainda com seu terno com um enorme sorriso nos lábios. O senti me abraçando e beijando minha bochecha, passando a mão em minha barriga em seguida.
- Vocês são minhas razões de viver.
- Eu amo você . Eu amo você.
- Eu amo você e repito quantas vezes precisar para que você entenda que você não é de mais ninguém, só minha.
- Seu bobo, eu sei que sou sua e sempre serei. - O selei dando inicio a um beijo.

4 meses depois...

- Mês que vem, .
- Eu sei amor, estou muito ansiosa.
- Nosso Duan vai ser mais uma prova de que o amor supera varias barreiras.
- Você é a minha prova de que não existe nenhum homem melhor que você.
- Boba que eu amo - Me selou


Capitulo 8:


Já faz um bom tempo
Já faz um bom tempo
Talvez você seja à prova de fogo
Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva

Duan acabara de nascer, ele era bem parecido com o , meu pequeno , agora nossa família estava completa, não precisamos de mais ninguém, apenas nossas provas de que o amor supera barreiras e que mesmo com tantas dificuldades nada é impossível para quem tem fé em Deus.
Aprendemos que nenhum câncer vence as barreiras do amor, nunca é tarde para percebermos o verdadeiro valor do amor. Nunca é tarde para aprendermos a amar e se a eternidade nos permitir o nosso amor irá ultrapassa-la. E você? Vai deixar de amar por que um câncer te pegou? É amigo, você não está pronto para viver os sofrimentos que a vida lhe dá, eu superei todos eles por que sei amar e sei ser amada.


FIM





comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.