Escrita por: Cami Poynter
Betada por: Ebonny


The Love Story


No reino da Inglaterra, a rainha Dalila deu à luz uma linda menina com o nome de Salila. Quando Salila completou 17 anos seu pai faleceu. Como sua mãe não podia governar o reino, sua filha, quando completasse 18 anos, teria que se casar e governar o reino. Salila disse a sua mãe que se casaria e governaria o reino, sua mãe no começo não gostou muito da história e perguntou a Salila com quem se casaria, Salila respondeu que conheceu um belo rapaz chamado Harry e que o amou em silêncio desde que o viu pela primeira vez, e que não conseguia tirar Harry da sua cabeça. Sua mãe logo falou que nunca ouviu falar de ninguém com sangue real chamado Harry e Salila confirmou, dizendo que Harry não tinha sangue real, que ele era plebeu. A mãe de Salila disse a ela que ela não poderia se casar com um plebleu, que assim ela quebraria uma das mais importantes regras, que isso seria como trair seu reino e Salila assim gritou: "Não me casarei com outro a não ser Harry!". E saiu chorando. No outro dia a mãe de Salila a acordou e disse que era para ela ir até a sala de costura para fazerem seu vestido de casamento. Salila assim foi. Depois de provar o vestido, Salila foi para a sala de vídeo, lá havia uma seleção de belos príncipes jovens da corte para Salila escolher, mas Salila não quis nenhum e disse para sua mãe que ela não queria mais ninguém além de Harry. E saiu da sala.
- Filha, eu só quero o melhor para você!
- O melhor para mim é ficar com o Harry!
- Você não pode ficar com Harry, ele é um simples plebeu!
- Mas ele é o simples plebeu que conquistou meu coração!
Salila saiu correndo para seu quarto e começa a escrever no seu diário:

”Querido diário... Não consigo acreditar que mamãe não quer me deixar ver o Harry. Ela me disse que não poderei me casar com ele e estou apaixonada por ele desde que meu pai morreu. Minha mãe não me deixa fazer mais nada. Ela só me faz ficar estudando porque logo eu vou ser uma rainha. Não estou pronta pra isso, pelo menos é o que eu sinto dentro de mim. Sempre senti que um dia eu teria que ser uma rainha mas achava que não seria quando eu completasse 18 anos... Tão cedo. Por quê? Eu só quero ter uma vida normal, não quero ser rainha tão cedo! Tenho que ir, preciso ver meu vestido! Xx Salila.”

Mais tarde Salila foi para a sua aula de etiqueta, de lá ela viu Harry com seu pai trabalhando no jardim do castelo. Sua mãe não sabia que era esse Harry de quem Salila falava, então autorizou eles para cuidarem do jardim do castelo. Salila foi até o jardim e lá começou a conversar com Harry.
- Olá, Harry.
- Olá, princesa!
- Não precisa me chamar de princesa, apenas me chame de você.
- Ok, vossa mercê!
- Salila! – gritou a mãe de Salila
- Tenho que ir, mamãe me chama. Tchau.
- Tchau.
- Oh, bela princesa! Por que és tão bela? - depois que Salila saiu, Harry disse para si mesmo. Quando Salila entrou na sala de estar, o príncipe mais bonito estava a sua espera.
- Filha, por que demorou tanto? O príncipe Nialll está a sua espera! – sua mãe disse.
- Prazer, bela senhorita! - disse Niall.
- O prazer é todo meu. - ela disse olhando para o chão.
- Vou deixar vocês a sós.
- Não, mamãe, por que precisa nos deixar a sós? Nós não temos nada de intimidade. Não é, senhor Niall? - pergunta Salila.
- Não, eu acho. - fala Niall sem jeito.
Mesmo assim, a mãe de Salila fingiu que não ouviu e os deixou sozinhos.
- Então, príncipe Niall, está tudo bem?
- Sim, princesa...
- Oh, por favor, me chame somente de Salila!
- Tudo bem, Salila, pode me chamar de Niall. Não gostaria que minha futura mulher me chamasse de príncipe a todo momento.
- Futura mulher?
- Sim, não contaram a você?
- O quê?
- Estou aqui para pedi-la em casamento!
Salila depois disso saiu correndo da sala, deixando Niall para trás desnorteado.
Salila encontrou sua mãe na sala de costura vendo novos vestidos, quando entrou ordenou a todos que fossem para fora da sala.
- Como você pode?
- O que, minha filha?
- Como você pode escolher o príncipe Niall para vir se casar comigo, mamãe?
- Oras, minha filha. Príncipe Niall é filho do rei da Irlanda, seria bom, minha querida, você se casar com ele, assim os laços serão ainda maiores entre os países.
- Mamãe, eu não o amo. Como poderei me casar com ele se não o amo?
- Minha querida, você pode aprender a ama-lo!
- Mas como mamãe? Eu não posso amar mais ninguém se eu já amo alguém! E esse alguém é o Harry!
Salila saiu da sala de costura e foi para o jardim. Sentou-se na grama e começou a chorar, Harry estava ali perto e a viu.
- Princesa, o que aconteceu?
Salila levantou e o abraçou, Harry ficou desnorteado no começo mas depois retribuiu o abraço.
- Eu te amo, Harry, quero me casar com você...
Harry soltou Salila e a olhou nos olhos.
- Princesa, o que estás dizendo?
- Fuja comigo, Harry. Não deixe eu me casar com outro, eu quero você e somente você!
- Vamos nos arrumar essa noite partimos juntos! - Harry, que sempre foi apaixonado por Salila, fala. - Nos encontramos aqui a meia noite, leve o mínimo possível de coisas. E eu te amo!
- Eu também!
Salila partiu para seu quarto e pegou 3 vestidos simples, roupas intimas e algumas coisas para higiene pessoal. Arrumou tudo em uma mala e guardou a mala embaixo da sua cama. Pegou uma folha de seu diário e escreveu:

”Mamãe... Me perdoe por estar fazendo isso com você, não queria que fosse assim mas vai ter que ser. Fui embora pois não posso me casar com Niall quando eu amo outra pessoa. Quero que seja feliz e que escolha minha prima Elizabeth para ser a futura rainha da Inglaterra, por favor, faça isso por mim. Saiba que eu te amo... Xx com amor...”
Salila, futura plebeia.


Uma das empregadas bateu à porta do quarto de Salila para avisa-la de que sua mãe queria falar com ela na biblioteca, Salila quando chega lá, vê que sua mãe estava lendo, porém parou por um instante.
- Vai haver um baile onde o príncipe Niall vai pedi-la em casamento. Hoje à noite.
- Mas nós nem nos conhecemos direito, mamãe. Nos dê mais um dia para nos conhecermos melhor.
- Não, minha querida, não posso. Você vai agora para a sala de costura onde vão fazer um vestido para essa noite.
- Tudo bem.
Salila foi para a sala de costura e as costureiras fizeram um belo vestido para ela.
Mais tarde, nesse mesmo dia, Salila estava pronta e desceu as escadas quando foi anunciada. Cumprimentou todas as pessoas e viu Harry, de relance, parado em um canto. Foi para lá mas, no meio do caminho, foi parada pelo príncipe Niall.
- Podemos conversar? - falou ele, Salila percebeu que este está nervoso.
- Claro, vamos para um lugar mais calmo.
Entram em uma sala e Niall começa a falar.
- Sei que você não quer se casar comigo! - Salila ficou assustada e ele continuou. - Você é linda e tudo mais, mas peço perdão. Não quero me casar com você.
- O quê?
- Sei que você não me ama, eu também não a amo, peço desculpas.
- Eu entendo, mas se não me amas, então quem você ama, caro Niall?
- Eu amo sua prima, Elizabeth.
- Então a peça em casamento.
- NÃO POSSO POIS VOU ME CASAR COM VOCÊ, EU A AMO E QUERO FICAR COM ELA!
- Niall, me escute. Eu vou embora hoje, você vai se casar com ela pois pedi para minha mãe na carta que deixei. Peço que você me ajude a ir embora, por favor!
- Tudo bem, vou falar com Elizabeth, nós vamos ajudar você e... Quem é ele?
- Harry, ele é um plebeu que trabalha nos jardins!
- Fale com ele, peguem suas coisas e me encontrem no jardim.
Salila assentiu e eles sairam da sala. Salila foi até Harry e o avisou para ele pegar suas coisas e encontra-la na frente de seu quarto, subiu as escadas, entrou em seu quarto e pegou sua mala, colocou a sua carta sobre a cama e saiu. Harry a encontrou quando estava saindo do quarto e saíram pelos fundos.
Niall e Elizabeth estavam esperando eles no jardim com uma carruagem na estrada.
- Elizabeth, que saudade!
- Oh, cara prima, saudades também!
- Bom, quero que conheçam Harry, o amor da minha vida!
- Olá, príncipe e duquesa de Yorkshire. - disse Harry se curvando.
- Nada disso, querido, me chame de Elizabeth, por favor!
- E me chame de Niall.
- Tudo bem, Elizabeth e Niall.
- Niall, obrigado por tudo e seja muito feliz com Elizabeth! - disse Salila abraçando Niall. - E cara prima, seja feliz como futura rainha! - Salila abraçou Elizabeth.
- Adeus, Niall e Elizabeth! – falou Harry. – Vamos, meu amor!
Salila e Harry foram para a carruagem e foram embora o castelo.

Salila’s POV

Sai do meu quarto e de Harry e o vi brincando com nossos filhos, Zayn e Louis. Harry me viu e deixou Louis para vir ao meu encontro, beijou meus lábios e colocou as mãos em minha barriga. Estava esperando gêmeos, Eleonor e Liam. Sete meses e minha barriga estava enorme. Depois que fugimos do castelo, fomos para uma fazenda de uma tia de Harry, ela nos recebeu e ajudamos ela na fazenda. Um ano depois que chegamos, ela faleceu, foi um período de muita dor, pois Harry era muito apegado com ela. Mas depois de um tempo a felicidade veio quando descobri que estava grávida de Zayn. Zayn está com seis anos e Louis com três. Nós moramos na fazenda e estamos muito felizes, algum tempo atrás mandei uma carta para Elizabeth e Niall, eles me escreveram outra dizendo que tinham se casado e que minha mãe ficou devastada por eu ter fugido com um plebeu. Ela morreu três anos depois de uma doença do coração. Me contaram também que Elizabeth estava grávida de gêmeos também, se chamariam Perrie e Dougie, que, como os meus, seriam um menino e uma menina.
Não peço mais nada para minha vida, vivo com o homem que amo, tenho dois filhos maravilhosos e estou esperando mais dois, moro em um lugar lindo e com o homem mais lindo do mundo.


FIM



Nota da autora: 30.10.14 -
Oiiiii minhas amoras!!!! Quero agradecer a todas as pessoas que leram essa fic lindaaaa. A 1D por ter esses gays perfeitos que eu amo. E a Taylor Swift que me deu um pouco de inspiração com sua música Love Story. <3 <3. Obrigada a todas e eu amo muito vocês tá bjus e até a proxima!

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.