The Mistakes About Love Autor:Bruna |
Beta-Reader:Brunna
"E novamente eu estou aqui. À espera do amor da minha vida, embora eu saiba que ele está atrasado. Ele sempre foi assim. Nada de pontualidades, sempre muito adiantado ou muito atrasado. Ou talvez eu que fosse adiantada. Nunca poderia descobrir isso, ou talvez sim, esta noite. Bem, para entender melhor, eu sou , e estou aqui sozinha no meio da noite. Pra ser sincera, nem tão sozinha. O papel sempre me fortalecia desde sempre enquanto eu o esperava, , só . Só . E eu gostava disso, nos definirmos com pouco e alcançarmos tanto. A noite está a cada vez mais fria, é 22 de Dezembro.
Olho para o céu e vejo uma estrela brilhando mais que as outras, como se estivesse piscando pra mim. Quem sabe realmente estava?
Enquanto penso sobre isso, olho novamente para o que tenho em mãos: uma faca que dará fim a meu sofrimento e minha última carta. Sinto as lágrimas se acumularem nos meus olhos, mas não há nada que me faça desistir de nós; nada. Finalmente, depois de um ano, estarei com você. Sinto alguém ao meu lado e tenho certeza de quem é. Está me dizendo para aguentar só mais um pouco, dizendo que estaremos juntos enquanto sorri lindamente para mim, como costumava fazer antes de me beijar. Mas agora foi diferente. Duas estrelas piscando, para algum outro casal neste mundo, talvez. E eu tenho certeza de que a história deles não será tão doentia quanto a nossa.
Com amor, ."
Narrador
E realmente foi. Na mesma noite em que a jovem cometeu suicídio, um ano após a trágica morte do seu amado, uma carta voou pela cidade até parar nos pés de um casal que sorria abertamente enquanto caminhava pela madrugada. Já estava tarde, e o rapaz acompanhava a namorada para casa quando viu o papel. Pegou a carta com curiosidade, e juntos começaram a ler. Suas reações foram esperadas, indo de espanto à compreensão. Quando terminaram de ler, o jovem olhou para a sua namorada, que possuía uma expressão serena no rosto enquanto olhava para as estrelas. Ele não compreendeu e logo questionou a jovem sobre e o que deveriam fazer. Ela sabe a verdade, até porque ser amiga de nunca foi fácil. Apenas sussurrou para o jovem enquanto o abraçava e dizia para olharem as estrelas. Quando olhou para cima, ainda confuso, compreendeu a namorada e sorriu. Porque, realmente, duas estrelas se destacavam naquela escuridão da noite; enquanto em algum outro lugar, finalmente encontrava .