The Other Girl


Escrita por: Lala Luziardi
Betada por: Natacha Mendes




The Other Girl


Eu estava lá, de novo, pela segunda vez na semana. Sentia a água gelada do mar batendo nos meus pés e a brisa salgada grudando nos meus cabelos. Olhei para cima e vi as estrelas me rodeando. As minhas lágrimas já se juntavam com as da mulher com uma garrafa de vinho sentada na areia. Não a conheço, mas acho que compartilhamos do mesmo tipo de problema: relacionamentos.

Flashback on: duas semanas antes

- , amor, pode pegar umas flores antes de vir para cá? - perguntei, estava com saudade dele e de flores.
- Claro, amor da minha vida! Como vai o garotão? - involuntariamente coloquei a mão na barriga.
- Muito bem, não vejo a hora desse mês acabar e só faltar mais quatro para eu poder segurar ele nos meus braços.
- Eu também não! Te amo, princesa, e amo meu príncipe também! Daqui a pouco estou em casa.
Desliguei o telefone e fiquei sorrindo por alguns minutos. Lembrei que precisava mandar os e-mails do trabalho, então peguei o computador do . Abri na conta dele e logo vi um e-mail de uma mulher com o título "Noite Passada". Já sabia o que viria em seguida e estava chorando por isso, mas abri do mesmo jeito.

Querido , a noite de ontem foi maravilhosa! Você me fez sentir a mulher mais especial do mundo e eu te agradeço por isso. Mas, sobre o seu telefonema hoje, não estou pronta para uma relação séria. Me desculpe, volte para a sua namorada e filho, eles precisam de você, eu não.
Abraços e beijos,
Jô.


Quase joguei o computador no chão, mas fui ver a resposta dele para ela.

Jô, eu te entendo. Gostei muito da noite passada. Quando precisar de alguma coisa, qualquer coisa, me liga. Ah, e quando quiser um relacionamento sério, me avisa, volto para sua cama correndo.
Beijos,
.


Não me controlei dessa vez, joguei o computador no chão e pulei em cima até virar vários pedacinhos. Sentei no sofá chorando, fiquei ali por duas horas, até que resolvi ir para a praia.
Essa foi a quarta vez que descobri que ele estava me traindo, mas essa foi a primeira que ele me traiu com sexo. As outras três vezes tinham sido apenas beijos. era um galinha, porém eu o amava. Depois de uma longa volta na praia, voltei para casa e fingi que nada tinha acontecido. Limpei os restos mortais do computador e guardei, daria a desculpa que estava com bateria viciada e precisava comprar outro.
Ele chegou. Corri e abracei o meu namorado.
- Oi, amor, como foi a viajem? - falei.

Flashback off

Essa foi a primeira vez que ele me magoou tanto, a primeira vez que tive que sair de casa para não quebrar nada. Então fui para a praia, como minha mãe sempre fazia quando pegava meu pai transando com a empregada. Parece que isso funciona, pois eles estão casados até hoje.

Flashback on: manhã de hoje

Cheguei no apartamento depois de um dia de salão e compras. estava viajando ontem, mas me mandou mensagem dizendo que já tinha chegado. - ? - perguntei, deixei as coisas na cozinha e ouvi um barulho vindo do quarto. Não hesitei, fui em direção ao quarto e abri a porta.
Eu poderia estar me preparando para aquela cena desde que comecei a namorar , mas não estava. Todas as ex-namoradas dele me alertaram, ele iria me trair um dia. Esse dia chegou. Havia uma mulher morena do meu lado da cama, e ele estava se levantando para dar a “explicação justa e que eu iria entender”. Não, eu não podia mais aguentar isso. Toda vez que eu o pegava no flagra ele dizia isso e eu ouvia, “entendia” e esquecia o que aconteceu, mas dessa vez não dava.
- y! Espera, amor! - ele gritava na sala, enquanto eu encarava a porta.
- Não me chama disso! - gritei e comecei a encarar ele - Não me chama de AMOR! Você trouxe uma vadia para transar com você na minha cama! Na minha casa! Eu estou carregando um filho seu, ! Porra! Será que não significa nada para você?!
- Significa! Muito! Eu te amo, amo meu filho, mas eu sou homem e tenho necessidades que você não pode satisfazer enquanto estiver grávida. - ele falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Não, você não é homem. Você é um covarde que não consegue mudar nem quando a mulher que você supostamente ama está carregando um filho seu! Eu vou sair e, quando voltar, quero ver você e todas as suas coisas fora do meu apartamento! - falei, entre lágrimas e soluços, saí do apartamento, deixando agora ele encarando a porta.

Flashback off

Fiquei o dia todo na praia. Ora sentava para descansar, ora caminhava. Não queria ver a merda do nunca mais. Resolvi voltar para o apartamento, ele já deveria ter saído e levado aquela vadia para longe de lá. Eu estava errada, como sempre, quando se trata do . Ele estava sentado no sofá com as malas do lado dele.
- O que você ainda está fazendo na minha casa? - perguntei.
- Nossa casa! y, por favor, me perdoa! Eu te amo e juro que nunca mais vou fazer isso. - falou com aqueles enormes olhos brilhando para mim.
Ele estava jurando, não estava? Ele estava sendo sincero dessa vez, não é? Não, estava mentindo, como sempre.
- , eu sei que um dia você me amou de verdade. Sei também que um dia eu te amei sem rancor, mas acabou. Tudo o que acontece com nós dois é ruim. Nosso relacionamento se baseia em sofrimento e ódio com uma camada de carinho. - uma lágrima escapou e eu logo a limpei - Eu não te amo mais e sei que você também não me ama. Podemos, por favor, esquecer que um dia ficamos juntos?
- Mas e o nosso filho? - falou, colocando a mão na minha barriga. - Eu sei que você não quer ter um filho agora, e você sabe que não teria condições para cuidar dele. Se você quer o bem dele, acho melhor fingirmos que eu não sei quem é o pai e você nunca me engravidou.
- y, você tem certeza disso? - quando ele perguntou isso sem nem falar que queria ser pai, tive certeza que estava fazendo a coisa certa.
- Tenho. Vai embora, por favor. - falei.
Ele levantou, pegou as malas e saiu. Não olhou para trás, e eu decidi que não iria fazer isso. Eu estava fazendo a coisa certa, ele com certeza não era e nunca seria um pai para o meu filho.


FIM



Nota da autora: 26/12/2014 - Oii lindas! Tudo bom com vocês? Bem, queria agradecer a todas por terem lido a PRIMEIRA fic que posto no site! Foi uma experiência maravilhosa ver uma coisa que eu escrevi com comentários positivos! Muito obrigada mesmo! Meus agradecimentos também a Nath Mendes, que me ajudou e explicou tudo direitinho! Comentem bastante pra eu saber a opinião de vocês! <3 <3 xx

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.