Escrita por: Jessie Shadows
Betada por: Carolina Bezerra




Pov Zacky
Mais uma noite e eu aqui, pagando de babá pra minha irmã,. Poxa, ela já tem 17 anos. E justo no dia em que eu iria pra uma mega festa. Mas indo às apresentações. Meu nome é Zachary James Baker, moro em Laguna Hills, no estado da Califórnia. Tenho 23 anos e como dito, tenho uma irmã, , de 17.
- To saindo, valeu, falou. – falou, passando por mim com um short curto, um top e suas sandálias de gladiador. – Isso significa que você tá livre pra ir à tal festa. Qualquer coisa estarei na praia com o pessoal cantando em um Luau.
- Tá, né. – Ah, nem quero ir mais à festa. Fiquei em casa mesmo, apenas com a minha bermuda assistindo televisão. E ah, foda-se a minha irmã. Ela mal chegou aqui e já tem amigos.

Flashback
Tudo começa seis anos depois em que eu nasci. Minha mãe estava grávida de uma garota, que ainda não sabiam que nome colocar. Minha mãe tinha um problema grave de saúde e pode morrer no parto.
- Mamãe. – a chamei. – Quem vai cuidar dela? - perguntei com minha voz doce, acariciando sua enorme barriga.
- Ainda não sabemos, meu filho. – falou, serena.
Meu pai trabalha como dono de loja de instrumentos e aos finais de semana vai trabalhar em uma feira hippie, no que resulta em vê-lo à noite ou apenas em feriados.
Alguns meses se passaram e já estava perto dos dias de , sim o nome dela será Baker, e papai optou por uma tia estéril para cuidar dela. Claro que ela saberia da história assim que entendesse algo.
Digamos que mamãe morreu após o parto, e bem, após ganhar "força", minha tia a levou e nunca havia entendido o porquê. Papai nunca ficou com ela, sempre disseram que ela lembra bastante minha mãe. Mas não interessa.

Mas enfim, esse é só o começo da história, não sou revoltado por ter nascido e minha mãe ter falecido. Na realidade, não tenho intimidade com ela.
- Vamos Zacky, sua irmã está nos esperando no aeroporto. – Andrew, meu pai disse, já impaciente.
Terminei de amarrar meus coturnos e ajustar minha blusa xadrez e desci as escadas apressado. Saímos de casa e fomos para o aeroporto. Animado? Não. Apenas quero na dela.
O caminho foi rápido, ficamos conversando sobre ela e de como é a personalidade dela. Papai disse que pelas fotos que temos dela recentemente, não achei ela muito parecida com mamãe, e claro papai disse que o sorriso é muito parecido.
- Mas os olhos dela são tão parecidos com os meus. - falei não repreendendo, mas achando estranho.
A pegamos no aeroporto e voltamos conversando com ela, vulgo papai. Eu perguntava coisa ou outra. Claro, ela terá de fazer a decoração do quarto e quem vai ter que ajudar? Se você disse, Zacky está certo(a).
Flashback

E desde então, nesses dois meses ela decidiu morar com a gente. Estou acostumado com a presença dela, se bem que ela é mega atraente.
- , tá em casa? – Meu pai perguntou entrando em casa.
- Não, foi pra um Luau. – respondi e voltei minha atenção pra televisão.
- Então você sabe que tem de ir buscá-la em meia hora. – falou e eu assenti.
- Tudo bem, Dr. Andrew. – falei e desliguei a televisão, me levantando para pegar uma regata para buscar a minha irmã.

Pov
Digamos que o Luau foi maravilhoso, e já está bem na hora de voltar pra casa. Isso se Zacky não tiver sido ordenado por papai de vir me buscar.
- Então , vai esperar seu irmão ou vai andando? – Annie, uma de minhas amigas perguntou e rimos.
- Vou andando, talvez eu dê sorte de encontrar Zachary por aí. – ainda não me adaptei de chamá-lo pelo apelido.
- Até mais então, branquela. – riu e nos abraçamos.
- Até mais, morena. – falei e seguimos o nosso rumo.

Durante o percurso, como sempre faço quando saio à noite, cantarolo músicas as quais eu mesma compus e Zacky vinha distraído, vestido com sua bermuda xadrez e uma regata branca, que marcava perfeitamente o corpo do meu irmão.
Afe , para de pensar isso. Pensei comigo mesma.
- Já sei, não precisa falar nada. – disse e sorrimos.
- Mas é sério que você sabe cantar? – perguntou e nos entreolhamos, pela primeira vez em dois meses.
- Sim. – suspirei. – Me acalma bastante, e é algo que gosto de fazer.
- Então deveria começar a ir em gravadoras pra ser famosa. – ri com o modo como Zacky, como gosta de ser chamado, falou.
- Não, prefiro cantar como desconhecida, sem precisar de ir em lugares e ser famosa. Gosto de ser uma pessoa normal. – falei e meu irmão abriu a porta para que entrássemos.
- Boa noite, Zacky. – falei baixinho e subi as escadas na ponta dos pés e adentrei meu quarto para que pudesse tomar banho e ir dormir em paz...

Pov Zacky
A semana passou rápido demais, até demais. Papai resolveu fazer uma "reunião" entre nós três.
- e Zacky, como vocês sabem, a loja está abrindo mais uma filial, agora em Nova York. Precisarei viajar para ver como está indo a decoração da loja e ficarei por mais um tempo para a contratação de funcionários e lançamento da loja. – falou e fez com que continuássemos com as mesmas caras sérias e infantis.
- Ok pai, mas tem precisão de quando volta? - perguntou, advertindo sobre seu aniversário em alguns meses.
- Ainda não sei, , mas pretendo voltar em breve. – Andrew falou e deu de ombros. Suspirando baixo.
- Continuando, não sei quando volto pra casa, mas quero que se comportem. – senta que lá vem. – Sei que vocês tem juízo o suficiente e sabem se respeitar. – rolei os olhos. – Não quero filhos meus na cadeia, correto?
- Correto? – perguntou e assentimos positivamente. – Parto amanhã cedo.
Terminada a conversa, Amy foi pra cozinha arrumar a mesma, e eu fui pro meu quarto limpar minha bagunça. Acabei por nem arrumar e fui é dormir.

Pov narrador
Andrew viajara cedo, pois não queria acordar os filhos tão cedo apenas para se despedir. Deixou dois bilhetes simples para ambos.
acordara e fora fazer o café para ela e o irmão, que estava acordado pensando na irmã, tentando tirar a mesma da cabeça.
- Ah, , sai da minha cabeça, caramba. – Zacky falara com ele mesmo e levantara da cama para fazer suas higienes matinais.
Já na cozinha tomara o café e limpara a sujeira que fizera na cozinha deixando a mesma organizada e subira para o quarto.
Zacky descera para o café e vira a mesa posta e tomara o café, o moreno arrumara a cozinha e fora até o quarto da irmã para chamá-la para um banho de piscina, pois o dia estava quente.
- – Zacky bateu na porta, recebendo um entra como resposta. E assim Zacky o fez, adentrou o quarto da irmã. –Quer ir tomar banho de piscina? – Zacky sorriu amarelo.
- Claro. – respondera. – Só vou colocar meu biquíni. Beleza? - Claro. – Zacky sorriu e saiu do quarto da irmã, fechando a porta em seguida.
se despira e colocara um biquíni tomara que caia onde a parte de cima é detalhada em flores azuis e a calcinha é azul, e Zacky fora feliz para o quarto para se despir e colocar sua sunga preta com detalhes brancos.
descera as escadas sem reparar que Zacky a olhara escondido. Zacky estava ficando excitado com tal cena. Sua irmã vestindo um Biquíni onde o corpo da mesma se encaixara perfeitamente. Zacky saiu dos devaneios e começou a descer as escadas indo em direção à piscina.
estava sentada na beirada da mesma, apenas esperando o irmão chegar. O momento estava parecendo uma eternidade.

Pov Zacky
, esse nome, esse corpo, essa voz, resumindo, não sai da minha cabeça desde semana passada. Ela é super gostosa, educada e sei lá, não existem palavras que a definam.
- . – falei assim que a vi na beirada da piscina e ela me olhou e sorriu educadamente.
- Então, quer entrar na água, não? – sorri e adentrei na piscina, para ter uma vista mais ampla de seu corpo.
- Tava te esperando. – assim que falou, adentrou a piscina e eu joguei água nela, que retribuiu com um pouco mais de força.
Continuamos jogando água e obviamente não pude deixar de reparar em seus seios que estão pulando, mesmo dentro do biquíni. Estão pulando, parece mais um tipo de chamado. Tentei ignorar e nadei até a mesma.
- Que tal jogarmos verdade ou consequência? – sugeri e ri, pensando no que, claro, poderia vir mais pra frente. Claro que antes de fazer o que estou pensando, a chamarei para a festa de mais tarde.
- Claro. – assim que topou, saí da água para pegar uma garrafa para a brincadeira.
Peguei a primeira garrafa de cerveja vazia que avistei por perto da piscina, voltei e vi sair da piscina. Acho que vou ter um orgasmo só de ver esse corpo escultural sair da piscina.
- E qual vai ser o "castigo"? – perguntou e sorri.
- Se você perder, você vai a uma festa comigo mais tarde. Se eu perder, eu faço o que você quiser. – Falei e ela apenas aceitou a proposta, me mandando uma piscadela.
Começamos a brincar, e a cada erro ou acerto ríamos e pelo que parece vai à tal festa comigo. Apenas mordi meus lábios em pensar nisso.

I'm seeing thing that I know can't be
Estou vendo coisas que eu sei que são impossíveis
Am I dreaming?
Eu estou sonhando?
When I saw you walkin' past me,
Quando eu vi você estava caminhando do meu lado,
Almost call your name
Eu quase chamei seu nome
Gotta a better glimpse and then I looked away
Tive uma reflexão e então eu percebi
Feels like I'm losin' it
Que eu quase te perdi

Deja Vu
- Beyoncé Feat Jay-z

Ao acabarmos a brincadeira, fomos para os nossos quartos nos arrumarmos. Confesso que estou ansioso. Não por sair com a minha irmã, mas que talvez pode ser a primeira transa dela. Mas afastei esses pensamentos assim que terminei de tomar meu banho e coloquei uma blusa xadrez e uma calça de couro junto com as minhas dog tags.
Assim que passei meu perfume, saí do quarto e pelo que parece está terminando de se arrumar.
, anda logo. – gritei pacientemente.
- Pronto. – falou, saindo do quarto com um vestido preto e um capão vermelho. Seu cabelo está com uma tiara vermelha e, puta que pariu, mais gostosa que o normal.
- Vamos? – perguntei e ela assentiu e descemos as escadas e saímos de casa rapidamente.
Adentramos meu carro e fomos até a festa, onde até então, nao tinha problemas. Por mim...

Pov
Chegamos à tal festa, onde Zacky pediu para que eu fosse e eu educadamente fui. Claro, depois de perder na verdade ou consequência pra ele. Assim que Zacky estacionou o carro e saímos do mesmo, alguns amigos de Zacky apareceram.
- E aí, Bro. – cumprimentaram Zacky com um tapinha nas costas e adentramos a tal casa. – Sua irmã?
- É. – afirmou com poucas palavras.
- Hm. – falou um dos amigos de Zacky, parecendo estar interessado.
Zacky me deixou livre. Claro, não iria ficar que nem Cecê no suvaco dele, né? Apenas peguei uma dose tripla de uísque e fiquei quieta em um canto qualquer, observando todos dançarem, beijarem etc e tal.
Não que eu vá ser desacostumada com festas, em Vancouver eu era chamada pra quase todas e me esbaldava. Mas aqui é diferente, casa do meu pai, festa com o meu irmão e com isso "me travei".
Fui mais uma vez, me desviando como podia até o bar e peguei duas doses de vodca, mesmo sabendo que é uma das bebidas mais pesadas. Optei por duas doses, não quero ser chamada de "olha lá a irmã travada do Zacky" ou "olha a bêbada da festa". Quero estar sóbria.
- Oi. – um rapaz de olhos azuis e mediano falou pairando ao meu lado.
- Oi. - respondi educadamente, terminando a minha segunda dose.
- Sozinha? – perguntou.
- Não. – sorrimos. – Vim com o meu irmão.
- Quer dançar comigo? – perguntou e eu não hesitei em negar.
- Claro. – sorri e fui guiada, por ele até a pista e começamos a dançar uma música qualquer.

Pov Zacky
Fui para o bar pegar mais uma cerveja, já que hoje não peguei ninguem. Não por causa de , mas sei lá. Parece que todas as garotas sumiram da festa. Olhei para a pista e vi dançar com Bob. Isso mesmo, sociedade?
Minha irmã, 8ª maravilha do mundo, dançando com esse cafajeste?
Quase cuspi a cerveja e fiquei observando, e a cada tentativa falha de Bob querer beijar minha irmã, eu ria, e parece que por fim ele viu que não tem chances com ela e pararam a dança. Que parecia mais dança do acasalamento. Ele foi pra mesa dele e veio pro meu lado, parecendo estar cansada.
- Quer ir pra casa? – sussurrei em seu ouvido, devido ao som da música.
- Mas você nem se divertiu. – falou e não evitei soltar um sorriso.
- Ainda não, mas pretendo me divertir em casa. - falei, mudando o sentido da conversa e apertando sua cintura delicadamente.
- Z-zacky. – gemeu com o toque e eu sorri.
- To fazendo isso porque eu vi você dançando com o Bob e nao gostei nada. – falei, enciumado, mordendo em seguida o lóbulo dela, fazendo se arrepiar. –Agora vamos pra casa, quero me divertir com você...
Saímos da festa e colocou a capa vermelha em suas costas para se tampar do frio. Fiquei excitado apenas de imaginá-la nua, na mesma cama que eu. Coloquei uma de minhas mãos nas coxas de , subindo o vestido e apertando as coxas dela.
O caminho foi mais rápido do que quando fomos para a festa. Assim que adentramos a nossa casa, beijei-a velozmente e tirando as roupas da mesma, que estava retirando as minhas. A puxei para a minha cintura e gememos no contato de nossas intimidades.
Subimos para o meu quarto e já que estávamos semi nus, apenas a joguei na cama e sorri safado.
- Sei que você sente algo por mim. – falei e retirei as peças que restavam em seu corpo e retirei a minha cueca. Vi a expressão de mudar para uma expressão preocupada e safada.
- Não só sinto, como hoje estou assumindo pra você. – falou e sorriu.
Sei que meu membro não é médio, mas também não e grande. Pra mim é o tamanho perfeito pra primeira vez de uma garota.
- Posso? – perguntei e acariciei a intimidade de , que gemeu com tal contato, fazendo com que eu penetrasse dois dedos nela.
- Pode. – gemeu manhosa e eu sorri sentindo sua intimidade ficar molhada. Tirei meus dedos e coloquei meu membro ereto em sua intimidade apertada, fazendo com que ela gemesse alto e me incentivasse a continuar penetrando, independente dos gemidos e da velocidade que eu penetrava.
- Eu te amo. – falou e arranhou minhas costas fazendo com que eu gemesse junto.
- Eu te amo mais. – falei e a penetrei mais forte, atingindo seu ponto G.
- Zacky. – Gemeu manhosa e senti seu corpo estremecer e continuei com minhas estocadas em uma velocidade media até gozar, o que fez com que ela gemesse arrastado meu nome, mais uma vez.
Continuei com as estocadas até eu soltar um urro, gozando dentro de . Apenas saí de dentro dela e me deitei ao lado dela. Fazendo com que ela dormisse no meu peito e no calor dos meus braços.

Alguns dias depois
Andrew chegou de viagem e comemoramos apenas para alguns amigos o aniversário de , que foi ontem. E enfim ainda estamos tendo o nosso namoro, às escondidas, mas estamos namorando.
- , faz um pedido? – perguntei, abraçando a mesma por trás.
- Um beijo seu. – falou e se virou pra mim, me abraçando fazendo com que eu a beijasse, chupando sua língua a provocando, lembrando da nossa primeira transa, de várias...


FIM





comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.