“Acorda, !” ouvi gritar. Tirei a cara do travesseiro.
“Que?” perguntei e ele virou o notebook dele para mim. A luz do eletrônico me incomodou, já que estava escuro e minha cabeça estava explodindo.

mais uma vez nos tabloides: O ator é visto bêbado em uma boate de LA.
volta a causar após meses e é visto com uma groupie, teriam ele e terminado?
sai bêbado de boate com groupie após noitada.
é visto bêbado após meses longe de boates, jornais especulam um possível término com .

“Você é idiota, cara?” gritou de novo e eu estremeci “Imagine como está agora!” exclamou e virou o notebook para si novamente.
“Droga!” soquei o travesseiro “Axel disse que seria apenas uma festinha para relembrar os velhos tempos” balancei a cabeça, irado.
“E você acredita nele?” perguntou , incrédulo. “Aquele babaca quase te mandou para a reabilitação!” disse e eu me martirizei por ter acreditado naquele cara.
“Ligue para ela” aconselhou e eu neguei.
“Ela não vai querer falar comigo” eu disse e ele pegou o celular e discou um número, o de , provavelmente.
Me entregou o celular.
“Alô?” chamei e ouvi alguém prender a respiração do outro lado “?” chamei novamente.
“O que você quer?” sua voz mantinha-se indiferente, mas eu sabia que ela estava desmoronando.
“Me desculpe, eu não...” minha voz sumiu “Eu não queria, Axel disse que seria apenas uma festa e...” ela me cortou.
“E você acreditou, ” ela riu “Você sempre acredita no Axel, não é? Mesmo depois de eu, de , de todo mundo ter te avisado, sempre cai na dele e sempre se fode, e sempre acaba comigo também, você ficou bêbado e transou com uma groupie, não espere que eu te perdoe” ela disse e eu prendi a respiração.
...” supliquei.
” ela corrigiu com um suspiro.
, por favor, eu...” consertei, quase desmoronando também.
“Tchau ” ela desligou e eu ataquei o celular longe.
“Droga!” gritei e me olhou.
“Sinto muito” disse e se levantou “Tenho gravação agora, até mais” saiu do quarto e ouvi o elevador apitar, ele já tinha ido.
Me sentei na cama, atordoado. Axel ia me pagar. Aquele desgraçado tinha praticamente acabado com o meu relacionamento. Praticamente, eu sabia que o resto culpa era minha. Sai do quarto e fui para sacada, pensando em tudo.

Los Angeles, 14 de Julho de 2014.
“Alexia, pare com isso” pedi a minha irmãzinha “Alex, volte aqui!” pedi, mas ela já estava perto do elevador.
Corri até ela e a peguei no colo, cadê a babá que disseram que chegaria a uma hora atrás? Eu estava atrasado!
“Alex, você não pode ficar perto do elevador, mamãe proibiu desde a última vez” a repreendi, mas ela continuava com aquele sorriso travesso no rosto. Pelo jeito queria parar no terraço de novo.
é mais legal que a Chelsea” ela disse “Achei que você fosse deixar” falou, os olhos iguais aos meus brilhando. Bufei.
“Você é muito convincente, pestinha” falei “Mas não vou deixar” Alexia rolou os olhos, imitando o gesto que Chelsea tanto fazia.
“Você não tem gravação hoje?” ela perguntou quando a deixei no chão.
“Tenho, estou esperando sua babá” disse eu e a segui pela sala. O interfone tocou.
“Sim?” atendi e ouvi a voz de Joe, o porteiro.
“Sr. , tem uma moça aqui, disse ser babá de Alexia, sua irmã” pronunciou-se “Posso deixar subir?” perguntou.
“Sim, claro” suspirei de alívio “Obrigado, Joe” falei e desliguei.
“Sua babá está subindo” contei para Alex, que estava com sua boneca na mão.
“Oba!” exclamou ela “ é mais legal que você e Chelsea” disse e eu fiz cara de ofendido, apesar de estar prendendo o riso.
“Tudo bem, pestinha” falei e peguei meu celular e minhas chaves. O elevador se abriu e saiu de lá uma garota.
“Olá” ela sorriu para mim e para Alex, que correu até ela.
“Você é a babá?” fiz a pergunta óbvia, mas que eu julgava necessária.
“Sim” disse ela “Sou , prazer” estendeu a mão, os olhos brilhando, sim, ela era linda.
“Prazer, ” sorri e apertei sua mão, sim, sua pele era macia. Balancei a cabeça, espantando o pensamento.
“Eu sei” ela riu baixinho, balançando a cabeça e eu sorri.
“Bom, tenho que ir, comporte-se Alex” pedi quando dei um abraço em minha irmã, indo até o elevador depois.
Sai igual a um furacão de casa e cheguei ao set cerca de dez minutos depois, entrei correndo.
“Desculpa, Eric” desculpei-me “A babá da minha irmã atrasou” disse e o diretor me olhou furioso.
“Tá, vá para o camarim, sua cena começa em sete minutos” Eric disse e eu sai correndo novamente.
A maquiadora estava sentada enquanto , meu companheiro de cena e de vida, revisava o script.
“Está atrasado” ela disse e apontou para uma poltrona.
“Eu sei” respondi e me sentei na poltrona para ela começar a maquiagem, uns minutos depois eu estava pronto e ela me entregou o figurino de Logan, meu personagem em Logan & Luke.
, , cena em dois minutos” gritou Eric pelo megafone e eu me apressei em me trocar.
e eu corremos até o cenário.
“Se preparem” disse o diretor “Um, dois, três, gravando!” o set ficou em silêncio.

“Logan, cara, o show foi incrível!” Luke disse, entrando no camarim.
“Eu sei, eu sei” se gabou o cantor “Sabe quem estava na frente do palco?” indagou Logan e Luke negou “Helena!” exclamou e o amigo riu.
“Ai sim, parceiro” Luke disse “Alisson me ligou antes do show, marcou um encontro” sorriu o garoto.
“Dude, nós estamos muito bem!” os dois riram juntos enquanto descansavam no sofá do camarim de Logan.

“Corta!” gritou Eric “Ótimo, garotos, , você está dispensado, , me acompanhe” disse e eu grunhi e os segui até uma sala.
“Entendo que às vezes te fazem cuidar da pequena Alex, garoto, mas precisa organizar isso, você anda se atrasado muito, segunda vez em uma semana, com a mesma desculpa, cuidar da irmã” Eric disse e eu fiquei o olhando “No começo da semana, Chelsea se atrasou para levá-la a escola, hoje, a babá atrasou, eu acredito em você, tente controlar os horários, leve sua irmã você mesmo ou marque com a babá antes” terminou e eu assenti.
“Claro, diretor” disse “Desculpe o transtorno” sorri, tentando parecer sincero.
“Dispensado, ” Eric disse e abriu a porta, por qual eu sai correndo.
A babá também tinha hora, e por causa do diretor, eu também iria me atrasar para isso. Peguei o carro e voltei para casa, peguei o elevador, impaciente. Quando ele abriu, revelou e Alex dormindo no sofá enquanto um filme animado rolava.
Sim, eu era um canalha, pegava uma por semana e não estava nem aí, e não pude deixar de observar dormindo e pensar nela assim na minha cama. Nojento, eu sei. Ela tinha seus cabelos espalhados pelo tapete, o rosto parecia até angelical dormindo, o braço passava pela cintura de Alex, como se fosse sua protetora. Devo ter observado demais, pois quando olhei para o seu rosto, seus olhos estavam bem abertos e me encaravam com confusão. Ela olhou o relógio e arregalou os olhos, ficou de pé em um pulo, corada.
“E-eu dormi, me desculpe, ai meu Deus, me desculpe” ela pediu, enquanto arrumava suas coisas e coloca Alexia no sofá. Sorri para ela.
“Tudo bem, vamos fingir que não aconteceu” a olhei e me aproximei “Não irei contar nada a ninguém se...” toquei sua bochecha com o rosto bem próximo ao dela.
“Não...” ela sussurrou “Não! Eu sou a babá da sua irmã, apenas isso, eu cometi um erro dormindo sim, mas não, não!” ela exclamou e pegou sua bolsa, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, e pegou o elevador, pisando firme.
Ela era decidida, eu, muito mais. Nós iríamos ter alguns problemas, eu estava pronto para enfrentá-los, ela teria que estar também. Aquilo seria divertido, ah como seria.
Quando Alexia acordou, a convenci a falar sobre a babá, com chantagem, é claro. A menina era tão malandra quanto eu. estudava jornalismo, tinha um estágio em uma emissora e trabalhava de babá para sustentar-se e manter sua casa. Tinha acabado um relacionamento e não era exatamente a mais popular, ela tinha problemas em se relacionar com pessoas. Me pergunto com Alex conseguiu essa informações, mas ela era minha irmã, e apesar de ter 7 anos, era bem espertinha.

Eu estava no maior amasso com Lorraine quando meu celular tocou, bufei e estiquei o braço, mas Lorraine o puxou de volta e colocou minha mão em sua cintura, ousada, eu sei, sorri e a afastei.
“Alô?” atendi com uma ponta de irritação transparecendo em minha voz.
!” Chelsea exclamou, era parecia mais irritada que eu “Era para você ter buscado Alexia no colégio duas horas atrás, ! Eu tive que chamar !” gritou e eu arregalei os olhos.
“Eu busco ela na casa da babá” ofereci, para me redimir, apesar de querer saber o endereço dela.
“Não é necessário, Alex vai passar a noite lá, ela está brava com você, muito brava” disse e eu balancei a cabeça.
“Desculpe, Chelsea” eu disse.
“Tudo bem, ” Chelsea suspirou “Fique bem”.
“Sim, você também” falei e desliguei. Lorraine me olhava aborrecida.
“Chelsea? Nova peguete?” perguntou e eu a olhei incrédulo, comecei a rir da cara da modelo “Está rindo do que?” gritou e eu respirei fundo para parar.
“Chelsea é minha irmã! Você é loira, mas não pensei que fosse tão burra” parei de rir subitamente e fiquei sério “Tudo bem, já pode ir embora” eu disse.
“Como é que é?” sua voz saiu esganiçada.
“Já pode ir embora” repeti lentamente “Não confia em mim, não me merece” claro que não era isso, eu queria pegar Alex na casa da babá, quem sabe rolava alguma coisa.
“Você é um idiota!” ela gritou, os olhos vermelhos, eu sabia que era cena, ninguém chora por um homem que conheceu na semana interior.
“É, já me disseram isso” falei e tirei algumas notas da carteira “Aqui o dinheiro para o táxi, aposto que você não veio de carro” sorri e ela pegou o dinheiro da minha mão, como se precisasse dele.
“Tchau, ” ela disse raivosa e pegou o elevador.
Peguei o celular e mandei uma mensagem para Chelsea.

Qual o endereço da babá? Quero fazer uma surpresa para Alex. xx.
Ela me respondeu um pouco depois com uma linda mensagem.
Não seja tolo, eu sei que está de olho em , ela é a babá de Alex, não estrague tudo. xxChelsea.

Toquei a campainha da pequena casa perto da praça. abriu a porta, com uma grande blusa que ia até a metade da perna e um short que só era visto porque a blusa era branca. Ela arregalou os olhos ao me ver. Sorri para ela.
“Vim buscar Alex” falei e tentei entrar, ela me barrou.
“Ela vai dormir aqui hoje” falou me encarando, os olhos duros e decididos me fitavam.
“Não vai, eu não quero que ela durma aqui” dei um sorriso sínico e rolou os olhos.
“Você não dá as ordens, ” repetiu meu gesto “A guarda legal de Alex está no nome de Chelsea e Robin, então você não tem autoridade sob Alexia” disse e me olhou, os olhos desafiando-me a contrariá-la.
“Eu sou o irmão dela e eu vou leva-la para casa” eu disse e eu tenho certeza que nossos olhos faiscaram quando nos encaramos “Chelsea me passou o endereço, ela me autorizou, então, com licença” eu disse e a empurrei para o lado. perdeu o equilíbrio e acabou por me dar passagem.
“Alex!” gritei e ouvi a porta fechar atrás de mim, me olhava furiosa.
?” minha irmã apareceu, os cabelos claros molhados, um pente na mão e uma blusa gigante que provavelmente era de .
bufou baixinho e praguejou, ri dela e ela se virou para Alex, sorrindo.
veio te buscar, querida” se abaixou quando minha irmã chegou perto dela “Não é o máximo? Ele tem uma surpresa para se redimir com você” incentivou e Alexia me olhou desconfiada.
“Tipo o que?” ela perguntou e eu sorri, uma pequena malandrinha, sempre vendo o que a beneficia nas coisas.
“Hum, aquela grande máquina de cozinha para crianças?” sugeri e ela estreitou os olhos, analisando “Ou aquele conjunto de bonecas daquele desenho que você adora” insisti e Alex sorriu.
“Sim, pode ser” ela olhou para “Você pode ir com a gente!” exclamou, animada com a ideia.
Obrigado Alex, pensei, te devo uma. Claro que eu não falaria aquilo, ou eu teria que comprar a loja inteira de brinquedos.
“Sim” olhei para “É uma ótima ideia” sorri malicioso para ela, que me lançou um olhar do tipo “vou te matar mais tarde”, mas sorriu para minha irmã.
“Claro, vamos lá!” ela se levantou “Vamos nos trocar e você pode esperar aqui” falou e Alex correu para o quarto de onde saiu.
“Acho que nós meio que temos um encontro” sorri e me aproximei dela.
“É, meio” empurrou meu peito “Não ouse tocar em nada, nas minhas fotos, objetos, nada, entendeu?” os olhos eram ameaçadores, mas é claro que eu iria fazer o que ela pediu para eu não fazer.
“Entendido” falei e ela se virou, subindo as escadas. Já falei que ela tem pernas maravilhosas? É ela tem. Me virei para uma mesinha no meio da sala com alguns quadros.
Peguei um deles. estava abraçada com um cara. Mais alto que ela, cabelos castanhos, olhos bem escuros, ela olhava para o cara, os olhos estavam quase vidrados nele, um sorriso gigantes e os cabelos caíam sobre seus ombros divinamente. Já o cara olhava para a câmera, também sorria e tinha o braço ao redor da cintura de . Era possível ver que ela era apaixonada por quem quer que fosse esse cara. Alex tinha dito que sua babá tinha acabado de sair de um relacionamento, se fosse esse cara... Bem, deveria estar arrasada. Por que eu estou me importando com isso mesmo? Balancei a cabeça e peguei outra foto.
segurava a barriga protetoramente e o mesmo cara estava olhando para a barriga dela também, um anel brilhava na mão direita de . Ouvi um barulho na escada, deixei a foto onde eu peguei e me virei e vi me olhando com... Ressentimento? Não, provavelmente era raiva.
“Vamos?” tentei ignorar seu olhar e sorri. Alex estava mesmo animada.
“Vamos!” exclamou e pegou a mão de .
colocou Alexia no banco de trás e prendeu o cinto nela, coisa que eu sempre esquecia. Sentou-se no banco ao meu lado. Liguei o rádio, que começou a tocar Justin Bieber.
“Eminem?” fez uma careta e parou o rádio.
“Sim, ele é um cara legal” afirmei e ela riu.
“Para você ele deve ser” ela me olhou “Você não ouve nenhuma música boa, . Reveja seu gosto musical, por favor” ela disse quando passou por mais músicas da minha playlist.
Give Me Love começou a tocar e ela me olhou torto.
“Você gosta de Ed Sheeran?” perguntou e eu ri.
“Gostaria de saber quem não gosta” retruquei e ela concordou com a cabeça.
Score.

Na volta paramos na casa de para pegar as coisas de Alex. Minha irmã subiu com ela e eu fiquei na sala, observando as fotos, de novo.
Peguei aquela em que olhava para o cara novamente. Com certeza ela estava apaixonada, mas...
“O nome dele é Kian” disse atrás de mim, pulei de susto e a olhei confuso “Kian, o menino da foto” explicou e eu assenti.
“Seu namorado?” perguntei, já sabendo a resposta e observei seus olhos. O brilho deles foi substituído por um olhar enevoado de... Saudade? Dor?
“Era” soltou um suspiro “Na verdade, ele era meu noivo” falou e apontou para sua mão na foto em que ela estava com as mãos sobre a barriga.
“E ele teve a coragem de deixar uma garota como você para trás?” falei e ela me olhou, os olhos doloridos e marejados.
“Sim, ele achou uma melhor, loira, olhos verdes, corpo de modelo...” sua voz estava distante e eu me aproximei. Sim, era sacanagem me aproveitar de uma garota quando ela está pensando no ex, mas esse era o tipo de cara que eu era certo? Certo.
“Pode ter certeza, ele era um babaca” coloquei minhas mãos em sua cintura “Ninguém que não te dê valor é um babaca” sorri e ela mordeu o lábio. Era agora, não era?
“Sabe, eu estava grávida, e nós, quer dizer, eu estava muito feliz, sim, eu não tinha idade para isso, mas era meu filho, nessa foto,” apontou para a mesma foto “eu estava com 3 meses, então, em uma briga eu fiquei muito estressada e passei mal e bum, tinha perdido o bebê, uma semana depois Kian veio com aquele papo de que não me amava mais, no outro, ele estava com outra” uma lágrima desceu pelo seu rosto e um choque percorreu meu corpo, eu não podia fazer isso, certo? Claro que não. Me afastei e logo ela começou a chorar.
Nunca fui bom em raciocinar quando mulheres choravam. Quando Chelsea terminou com o um namorado, há uns três anos, ela chorou litros e eu me tranquei no quarto até ela parar. Covarde, eu sei.
Me aproximei de novo e, meio incerto, a abracei. Logo ela passou os braços pelo meu pescoço e soltou o resto do choro. Seus cabelos batiam em meu rosto a cada soluço, eles tinham cheiro de lavanda. Senti minha camisa molhar e logo ela me soltou, quando ouviu Alex se aproximar.
, você estava chorando?” minha irmã perguntou e sorriu e negou “O que fez para você?” perguntou e me olhou raivosa, a babá riu.
“Nada, querida” falou “Está pronta?” perguntou e Alexia assentiu “ótimo, vai leva-la para casa” sorriu.
“Vamos, !” Ela exclamou e eu peguei as chaves do carro e entreguei para ela, já que ela adorava abrir o carro. Alex abriu a porta e saiu. É claro que eu tive que correr atrás dela.
“Ei, me chamou e eu me virei para ela “Obrigada” sorriu, fazendo ruguinhas em volta de seus olhos, sorri de volta.
“Sem problemas” respondi e saí de sua casa, fechando a porta atrás de mim.
Sem querer, marquei mais um ponto.

~~//~~


Balancei a cabeça, espantando a lembrança e olhei para a cidade. Observei todas aquelas pessoas correndo de um lado para o outro, expressões indiferentes... Quantas daquelas não estariam sofrendo por alguém, assim como eu? Quantas não estariam pensando na pessoa amada, como eu? Quantas não estariam indo em busca de um amor? Quantas estavam sofrendo, mas estavam ali, trabalhando?
Eu não poderia ficar parado por uma briga, por um coração partido, eu teria que continuar filmando, vivendo e é claro, tentando reconquistá-la. Respirei fundo e voltei para dentro do apartamento. Disquei o número de Chelsea.
“Chel?” chamei e minha irmã suspirou do outro lado da linha.
“Sim, ?” ela disse e eu mordi o lábio. Sim gente, estava com medo de falar com a irmã.
“A Alex, vai cuidar dela hoje?” perguntei, receoso.
“O que você quer, hein?” Chelsea pareceu irritada “Não basta o que está nos tabloides?” explodiu e eu suspirei.
“Chelsea... Eu não quis, eu não imaginei que a noite acabaria daquele jeito” protestei “Axel me convenceu, eu caí na dele e agora eu preciso me redimir, por favor, Chel” pedi e eu soube que ela estava mordendo o lábio, indecisa.
“Não ” nós dois suspiramos “Sabe quantas vezes você vacilou com ela, e sabe quantas vezes eu já ajudei você a consertar isso. Chega, uma hora que cansa, eu não sou a , mas se eu fosse já estaria bem longe de você.” Chelsea disse “Desculpe, você sabe que eu te amo, mas é necessário te dizer isso. Fique bem, , até mais” ela desligou e mais uma vez tive vontade de me afundar na cama e não sair de lá nunca.

Los Angeles, 6 de Agosto de 2014

“Vamos sair?” perguntei para , enquanto ela arrumava suas coisas antes de sair de seu turno de babá. Eu chegava, ela saía.
“Sair? Acho que eu passo” ela disse, rindo e eu sorri. Era só o charme.
“Duvido que você resista a ” falei e ela balançou a cabeça, os olhos me fitando divertidos.
“De novo, eu acho que passo” ela sorriu e eu provavelmente estava com cara de nada.
“Eu não vou desistir, vai chegar o dia que você vai aceitar” pisquei para ela, que balançou a cabeça de novo.
“Se eu aceitar você vai parar de me importunar?” ela perguntou e eu a olhei, meus olhos provavelmente a fitavam desacreditado.
“Não” falei automaticamente e ela riu, um riso leve e eu tive vontade de rir junto. Seu sorriso era lindo. Pare com isso, ! Você só a quer por uma noite, certo? Certo!
“Tudo bem, eu aceito” falou e eu a olhei alegre “Me busque às oito, você já sabe meu endereço” ela sorriu e chamou o elevador, saindo logo depois.
Essa menina iria me deixar louco, se é que não tinha me deixado ainda.
Eram cinco da tarde quando ela saiu, Chelsea chegava em casa às sete. Eu deixaria Alex com ela antes de passar na casa de . Liguei para um restaurante menos conhecido – porém ótimo - e reservei nossos lugares.
“O que você tá’ fazendo?” Alex veio pulando com sua boneca na mão até onde eu estava.
“Ligando para um restaurante” respondi, me virando e caminhando para o meu quarto, com a minha garotinha no meu encalço.
“Nós vamos jantar onde?” ela perguntou, curiosa e eu me virei para ela.
“Você vai jantar na Chelsea, eu e vamos jantar em um restaurante” falei e a observei.
“Por que eu não posso ir junto?” fez outra pergunta e eu vi seus olhos lacrimejarem, me abaixei e a abracei.
“Porque esse é um jantar para adultos, nós te levaremos outro dia, ok?” expliquei e ela fungou e assentiu com a cabeça.
Ela havia aprendido com Chelsea essa de chorar para conseguir o que ela quisesse porque elas sabem que isso funciona comigo. Fico um bobão perto de crianças, com elas chorando então.
Logo ela se recuperou do ataque de drama e voltou a brincar com seu conjunto de bonecas.
Entrei no banheiro e tomei uma ducha, não poderia deixar Alexia sozinha por muito tempo, na última vez, ela ligou o fogão para brincar de cozinhar. Arrumei o cabelo e passei perfume da Calvin Klein. Sim, isso é uma propaganda, eu sou o garoto propaganda deles.
“Alex!” chamei e ela veio correndo “Comece a arrumar suas coisas, já vou te ajudar” falei e ela assentiu, indo até seu quarto.
Tudo bem, nós iríamos a um restaurante, não era tão social assim, então uma calça jeans e uma camiseta branca estava bom, não estava? Ou uma camisa polo? Não! Eu poderia vestir qualquer coisa que estaria ótimo afinal, eu sou . É, ainda assim, uma camisa polo seria mais apropriada.

No fim, optei por uma polo listrada e uma calça jeans mesmo. Alex estava no banco de trás cantando uma musiquinha que tinha aprendido na escola. Aquela música estava me deixando mais nervoso. Saí do carro e peguei Alexia no colo, coloquei sua malinha em meu ombro e seguimos para a casa de Chelsea. Toquei a campainha e quem atendeu foi Robin.
“Tio Robin!” minha irmã deu um gritinho animado e Robin a pegou do meu colo.
“Tudo bem, garota?” ele perguntou e Alex assentiu alegre. Robin era um cara alto, não tinha nada a ver com Chelsea, o cabelo escuro e os olhos bem azuis, ele é um cara legal, mas não gostava dele no começo, quando ele e minha irmã começaram a namorar, há uns três anos.
“Chelsea está?” perguntei e ele assentiu.
“Chelsea, quer falar com você!” ele colocou a cara para dentro e gritou, logo Chelsea apareceu, os cabelos presos em um coque e as mãos sujas de massa.
Ela me olhou de cima a baixo e sorriu.
“Você está bem preparado para um encontro” comentou e eu me deixei corar “Está indo buscá-la?” perguntou e eu confirmei.
“Nós vamos a um restaurante, estou muito arrumado, muito desarrumado?” perguntei e ela começou a rir. Fiz careta.
preocupado com o que veste em um encontro! Essa é nova” brincou “Você está ótimo, ” sorriu e eu suspirei. Ainda bem. Não queria ter que voltar ao meu apartamento para trocar de roupa.
“Vá, ou vai se atrasar” ela disse e eu conferi o horário no celular, 07h44min. Dezesseis minutos. Dei um beijo na bochecha de Chelsea e um em Alexia e saí em disparada até meu carro.
Arranquei com o carro e vi um paparazzi sair correndo de um arbusto com uma câmera na mão. Ótimo, era só o que me faltava, um paparazzi. Bufei e acelerei, para despistá-lo. Cheguei à porta de às 08h02min. Buzinei e logo ela abriu a porta. Os cabelos presos em uma trança, um vestido branco e um sapato se salto fechado branco e prata. Ela estava deslumbrante, parecia uma princesa. Pela primeira vez, não reprimi um pensamento tão gay.
Sai do carro e abri a porta para ela, contornei e me sentei no banco de motorista.
“Você está linda” elogiei e ela sorriu, com as bochechas vermelhas.
“Obrigada. Você também está” falou tímida e eu sorri, ligando o rádio, que tocava o novo álbum do Ed Sheeran. Eu só conhecia as músicas mais tocadas, e a que estava tocando no momento eu nunca tinha ouvido falar, já cantava baixinho, acompanhando a letra. Nós não conversamos muito durante o caminho. Ela aproveitava a música, eu a aproveitava ali ao meu lado e ficava de olho em qualquer indício de paparazzis. Quando chegamos, saí do carro e abri a porta para novamente. Ela sorriu para mim, os olhos enrugados do lado.
Estendi o braço para e ela entrelaçou nossos braços enquanto caminhávamos pela rua até o restaurante. Parecíamos um casal de velhinhos, mas eu não me importava. Algumas pessoas nos olhavam e apontavam para mim, mas eu não me importava. Eu estava finalmente com ao meu lado.

~~//~~


Suspirei, mergulhado novamente em lembranças, e só despertei com um cutucão em meu ombro. . Ele me olhava apreensivo, ao longo do tempo ele virara tão amigo de quanto era meu. Sorri fraco para ele. Nós éramos um ótimo trio, mas é claro que às vezes ele ficava de vela.
“Nunca imaginei te ver tão assim na fossa.” Sorriu de lado, balançando a cabeça. Ri com ele.
“É, me pôs de joelhos.” Suspirei e fechei os olhos, eu teria que ir até a première da nova temporada da série, e eu realmente não estava afim. “Que horas eu tenho que estar pronto?” Indaguei, sabendo que meu amigo iria falar sobre isso.
“Você tem duas horas, te aviso quando o carro da produção chegar.” Assegurou , antes de se virar e caminhar de volta ao elevador “Fique bem.” Murmurou, antes das portas se fecharem.
Fui até o banheiro, para tomar um banho e entrei no chuveiro após me despir, fechei meus olhos e encostei-me ao azulejo.
Los Angeles, 9 de Setembro de 2014

Fazia pouco mais de dois meses que eu e nos conhecíamos e um mês desde que nós começamos a sair. Naquele dia eu estava decidido a pedi-la em namoro. A convidei para um jantar em um restaurante um pouco mais elegante dos que nós normalmente íamos. Ajeitei meu smoking e o colar que iria dar para ela, junto com a carteira e o celular e saí de casa, pegando meu carro e seguindo em direção à casa de . Estacionei e buzinei, saindo do carro.
Minha estava linda, um vestido de gala azul, seu scarpin preto e o cabelo descendo em cascatas por seus ombros, uma bolsa preta e azul em suas mãos. Minha, eu nem sabia de sua resposta ainda. Ri com o nervosismo. Sorri para ela e abri a porta do carro, ajudando-a a entrar.
“Você está maravilhosa” elogiei, a fitando deslumbrado. Eu estava quase babando, admito. Ela sorriu e corou. Seus cabelos cobriam parte de seu rosto, mas eu podia ver a vermelhidão de suas bochechas. Como de costume, nós seguimos em silêncio, nenhum de nós sabia como iniciar uma conversa sem quebrar o clima, então optávamos pelo silêncio, e guardávamos nossa conversa para o encontro. Estacionei o carro e o contornei, abrindo a porta para . Quando ela saiu, estendi o braço, outro costume que havíamos adquirido. Caminhamos até o restaurante.
“Reservas?” Uma moça perguntou, olhando bastante para mim. Sorri e acenei. “Nome?”
.” Falei e a moça checou meu rosto de novo, depois encarou , lançando lhe um olhar estranho. Aposto que sabia o significado dele e apenas sorriu, ajeitando a coluna. A moça nos acompanhou até a mesa, e eu agradeci. Puxei a cadeira para . Eu andava sendo um belo cavalheiro ultimamente. Apenas com ela, é claro.
Conversamos por cerca de quinze minutos após pedirmos os pratos e interrompemos o assunto para comer. Nós terminamos e o garçom retirou os pratos. agradeceu e eu pigarreei.
“Então, eu não sei direito como fazer isso, porque, é, eu nunca fiz isso antes e eu acho que você deveria saber que é a primeira garota com que eu faço isso direito, é, eu... Eu nem sei o que dizer mas,” falei nervoso e peguei o saquinho onde ficava o colar “ , você quer namorar comigo?” Perguntei e pude ver seus olhos brilhando. Ela sorriu e assentiu.
“É claro.” disse e pegou minha mão. Meu sorriso era tão grande que eu tinha certeza que mais um pouco rasgaria minha bochecha. Mostrei o colar para ela, que me devolveu um abobado. Seus olhos refletiam uma alegria que eu sabia que os meus olhos também mostravam. Levantei-me e puxei sua mão, virando-a de costas para colocar o colar nela. Era um colar prata com um pingente de chave abrindo um coração. Ficava perfeito nela. Sorri e a abracei, depositando um beijo em sua testa.

~~//~~


Esse era um momento em minha vida que eu nunca iria esquecer. Aquela noite foi uma das melhores da minha vida. é uma das melhores coisas da minha vida. Uma das não, ela é a melhor. Mas eu a perdi.
Me enxuguei e saí do banheiro, me vesti e me sentei na cama. Peguei um porta-retratos meu e de que mantinha no meu criado-mudo. Nós tiramos essa foto na noite em que a pedi em namoro. Estávamos abraçados no jardim do restaurante, e eu havia pedido para um senhor tirar a foto. Ela estava deslumbrante, como sempre. Tirei a foto da moldura e a virei. havia escrito no verso da foto.
“Você está no banho agora e eu estou aqui olhando essa foto maravilhosa que você tem ao lado da cama. Eu não sei bem por que eu estou escrevendo isso, mas eu quero que saiba que eu te amo. É, é isso.
Xx.”


Algumas lágrimas rolaram pela minha bochecha e eu as limpei rapidamente. O que ela tinha feito comigo? Eu estava chorando por ela. Balancei a cabeça e me levantei. Eu tinha que fazer alguma coisa. Mas antes eu tinha uma première. Meu celular começou a tocar e eu vi a foto de na tela, atendi.
“Sim?” Perguntei, pegando a camisa social que eu iria usar essa noite.
“Você tem cerca de meia hora para se arrumar, ok?” falou e eu murmurei em afirmativo. “Tudo bem, até mais.”
“Até.” Falei e desliguei o telefone.
Enquanto eu me arrumava, pensei em um plano perfeito. Animei-me mais e chequei minha aparência no espelho. Ótimo. Desci e esperei o carro da produção, quando ele chegou, entrei com um sorriso no rosto.
! Nem parece o cara acabado que eu vi a umas horas atrás.” gozou e eu dei um tapa em sua cabeça.
“Calado, .” Rolei os olhos. “Pensei em algo para me desculpar com .” Falei e expliquei o que planejava.
Chegamos à première e os flashes nos atingiram. Sorri ainda meio cego e desorientado e segui pelo tapete vermelho. Avistei alguns companheiros de cena: Ashley Brooke, que fazia Helena, Linda Moore, que fazia Allison e mais alguns. Acenei para elas, que vieram até nós.
! !” Ashley exclamou, com Linda logo atrás dela, sorrindo. Tiramos uma foto nós quatro. “Eric quer te matar por ter saído nos tabloides. Se prepare.” Falou no meu ouvido e eu assenti, engolindo seco. Eric iria arrancar minhas orelhas fora. Essa era uma coisa que eu não tinha pensado. Suspirei e posei para mais uma foto.
Passamos uma hora com sorrisos lindos e simpáticos para os fotógrafos e entramos no salão. Avistei Eric conversando com alguns produtores e desviei o olhar, quando olhei de novo, ele estava me observando. Ele me chamou. Suspirei e caminhei até ele.
“Hey, Eric! Adorei a decoração, está bem animado aqui.” Comentei falsamente e ele revirou os olhos.
“Não me venha com esse papinho, .” Eric me cortou. “Você estava bêbado ontem à noite, saiu com aquele tal de Axel, pegou uma groupie e traiu . Quer mais um motivo para levar uma bronca?” Ergueu a sobrancelha e eu neguei.
“Olhe, me desculpe. Eu posso resolver isso e...” O diretor me cortou de novo.
“Você sempre pode. Eu sei que sim. Mas agora, você está em uma première e eu espero não ouvir nenhuma merda vinda de você. E resolva-se com . Ela é uma ótima garota, mesmo não merecendo alguém como você.” Eric me deu um tapinha nas costas e sorriu fraco, e eu retribui. Estava aliviado por não ter levado uma bronca no meio do evento. Acho que não comentei, mas todo o elenco e a maioria dos produtores conhecem e gostam de . Eric principalmente. Ele era chato e tudo mais, mas sempre tinha conselhos ótimos e um coração grande.
Passou-se mais uma hora e nós sentamos para ouvir Eric agradecer e passar uns spoilers de alguns episódios da temporada, que iriam ao ar em dois dias. Daqui a pouco ele iria chamar eu e para falar também, e comecei a colocar o plano em prática, com a ajuda de , é claro. Ele era o único que sabia. Eric terminou e nos chamou. Sorrimos e nos levantamos.
“Oi gente! Ok, nós queríamos agradecer pela chance que nos deram de estarmos fazendo essa série maravilhosa, aos nossos fãs, aos produtores, diretores, colegas de cena e tudo mais. Nós estamos muito felizes por estarmos aqui nessa noite. Obrigado a todos vocês!” falou e deu um gritinho animado típico dele e me entregou o microfone, me deixando sozinho no palco. As pessoas nos olharam confusas, já que nós sempre ficávamos juntos no palco. Sorri e fiz meu agradecimento.
“Então, eu estou muito nervoso porque eu vou fazer agora uma coisa que eu nunca fiz antes. Eu vou me declarar para a menina que eu amo, e que eu magoei tanto ao longo desse ano, assim como ontem. Eu nem sei como fazer isso, na verdade, e eu estou muito nervoso - eu sei que eu já disse isso -, e é sempre assim quando se trata de você .” – “Eu conheci você por causa da minha irmã e desde a primeira vez eu fiquei encantado por você. Seus olhos, seu sorriso, seu rosto, seu cabelo, tudo. Eu ainda não sei bem quando e como, mas você me pôs de joelhos, e eu me apaixonei por você. Eu realmente nunca fiz nada certo com garotas e nunca fiz questão de tal, mas com você era – e ainda é – diferente. Eu não consigo explicar o quanto eu te amo, e só Deus sabe o quanto eu estou arrependido por ontem e por todas as vezes que eu te magoei. Eu nem sei se você está assistindo isso agora, provavelmente sim, e eu devo isso a , com toda certeza. Eu só queria dizer que eu não suporto ficar sem você, eu não suporto o mundo sem você ao meu lado. Eu preciso de você, . Eu te amo. Eu estarei te ligando daqui uns cinco minutos, por favor, me atenda. Eu te amo.” Sorri para a tela que capturava melhor meu rosto e desci do palco, voltando a me sentar ao lado de . Eric voltou a subir e me lançou um sorriso, que eu retribuí alegremente.
“Foi ótimo, dude. disse que estava assistindo. Vá ligar para ela agora.” Falou sorrindo e me deu um empurrãozinho. Assenti e caminhei para um espaço amplo perto do tapete vermelho e peguei meu celular, digitando o número mais que conhecido.
“Alô?” Chamei quando atendeu.
“Oi.” Ela soltou, e eu soube que ela estava se segurando para não chorar.
“Eu... Não... Você gostou?” Perguntei, várias perguntas entaladas em minha garganta.
“Sim, eu... Amei. Foi lindo, obrigada.” Soprou e eu sorri, fechando os olhos.
“Não há de que. Eu te amo, . Me desculpe.” Falei, abaixando a cabeça. “Após a première eu passo na sua casa para conversarmos melhor, ok? Eu te amo muito.”
“Não vai ser necessário. Vire-se.” Pediu e eu fiz o que ela pediu, vendo ali. Ela desligou o celular e se aproximou. “Não precisamos conversar. Eu te perdoo. Eu te amo, . E estar ao seu lado é uma das únicas certezas da minha vida.” Ela sorriu e me beijou.
Meu coração parou ao sentir seus lábios nos meus. Ela estava linda, como sempre. A abracei após quebrarmos o beijo e enterrei meu rosto em seus cabelos . Eu havia sentido falta disso, mesmo tendo nos visto dois dias antes, mas só a chance de nunca mais poder fazer isso me faz querer agarrá-la e nunca mais soltar. Eu a amo. Ela é tudo para mim. E não era a primeira vez que eu percebia isso.
“Eu te amo, .” Declarei, olhando em seus lindos olhos . Ela sorriu.
“Eu também te amo, .”


Fim



Nota da autora: Hey! Espero que vocês tenham amado essa shortfic tanto quanto eu!! Eu venho escrevendo ela há um mês e pouco e estou muito animada com a ideia de vocês lerem ela. É isso, espero que tenham gostado. Beijoss!




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.