Postado por That às 20:11 em 31/12/2016

Nós do Fanfic Obsession desejamos a todos os leitores e autores do site um 2017 repleto de realizações, com muita paz, muita saúde, muita felicidade, amor, alegrias e luz, muita luz. Que o ano que está começando traga consigo novas possibilidades, novas formas de sonhar e de realizar nossos desejos. Que 2017 seja um ano para quebrar barreiras, para se lutar pelo que acredita e que todos os nossos sonhos se tornem, enfim, realidade.
E com a chegada de um novo ano, precisamos também de novas fics do ano. Com isso, conheçam nossa Fic e Shortfic do Ano de 2017:

Fanfic do Ano: Runaway by Luiza

É um marco eleger Runaway como Fanfic do Ano porque, pela primeira vez, vamos fugir do padrão McFly/One Direction/Restritas nessa premiação. E também uma excelente oportunidade de premiar uma categoria que só vem crescendo em nosso site e esperamos que cresça ainda mais em 2017.

Shortfic do Ano: 06. Mean by Bruh Fernandes

06. Mean é uma história forte, com temática e abordagem importantes. Essa é uma escolha essencial, pois é necessário que temas como as relações abusivas sejam retratados da forma que realmente são e também é importante mostrar como nós, mulheres, podemos ser fortes e sobreviver a todas as adversidades que surgem em nossa vida.

E como uma surpresa, aqui está uma capítulo inédito da nova história da autora da Fanfic do Ano de 2017:
[Jogadores – Marco Reus – Finalizadas]
Capítulo 12 de Broken Wings






Nenhum comentário em “Fic e Shortfic do Ano de 2016”


Comentar