A Beautiful Place



Última atualização: ---




Capítulo 1


, como era conhecido no mundo, estava voltando para Maryland, seu lugar de origem. Ele gostava desse lugar, pois lá ele era simplesmente .
Depois de anos se dedicando ao Good Charlotte e aos fãs, sentia-se bem na sua cidade natal, de onde vinha todas suas lembranças e inspirações.
Sempre dizia “Sua casa é aonde seu coração está”, e seu coração sempre esteve em Maryland! Não só apenas pela sua família, mas também pelo seu amor, que deixou naquela pequena cidade.
sempre quis voltar para Maryland para vê-la, abraça-la, beija-la e sentir-se completo. Depois do Good Charlotte fazer sucesso, ainda sentia-se incompleto. Sabia que faltava , seu primeiro e único amor. Nunca a esqueceu, mesmo tentando, o que foi em vão. E, por mais o que tenha acontecido, se lembrava daquele lindo lugar em que a conheceu, que deu seu primeiro beijo, que se apaixonou.

Depois de falar com os familiares e descansar, foi para aquele lindo lugar que nunca esquecera.

Sentou na grama cheia de folhas, pois era outono, e olhou em volta. E todas as suas lembranças voltaram em uma imagem.
Logo a imagem que nunca quis se lembrar veio em sua mente.

Flashback

A garota esperava ansiosamente, pois ele lhe contaria algo importante.
O Good Charlotte estava dando certo e ela ficava feliz pelo seu namorado, mas não imaginava as conseqüências.
- Desculpa o atraso, ! - chegou , sem ao menos dar um selinho em .
- Tudo bem, mas o que houve? Você me deixou preocupada no telefone
- É uma coisa muita séria e importante para nós!
- Fala logo, ! Você já está me assustando.
respirou fundo. Não seria fácil e teria de aguentar as conseqüências de sua escolha.
- O Good Charlotte assinou um contrato com uma gravadora, iremos gravar um CD e depois sairemos em turnê pelos Estados Unidos...
- Que bom !- abraçou o namorado bem forte e o beijou. se separou do beijo e respirou fundo
- Na verdade, eu vim aqui para terminar nosso namoro, pois eu não terei tempo para você
- Você está de brincadeira? - uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da garota
- É sério! Melhor acabarmos do que ficarmos sem confiança um no outro... - interrompeu, já estava com os olhos marejados - eu não queria que fosse assim, mas é para o nosso bem
- Nosso bem?! Que bem é esse? Terminar com nosso namoro assim... Eu sei que é importante para você, mas não precisa tanto! Eu te amo, ! Não faz isso comigo! - a garota já estava chorando. era tudo para ela
- Eu também te amo, ! Eu te quero bem! Por favor, me entende! - chorava como nunca havia chorado. Abraçou bem forte.
- Tudo bem... é melhor assim mesmo. Não vou poder seguir em turnê com vocês. Segue seu sonho!
- Eu queria que tudo fosse mais fácil, mas essa é a única saída. Não consegui dormir0 essa noite. Olhe, pegue este cordão... - tirou um cordão do pescoço e colocou no pescoço de - saiba que com esse cordão, eu sempre vou estar junto a você. E quando sentir minha falta venha aqui, no nosso lugar.
Não conseguiram mais falar nada. Queriam sentir um ao outro pela última vez.
- Te amo, !
- Também te amo, !


End Flashback

sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto. Aquilo lhe doía demais. E doía mais ainda saber se ela estava com outro cara, se já havia o esquecido ou se ainda lembrava dele.
Olhou em volta e se lembrou de todos os momentos bons de infância e adolescência. Aquele lindo lugar tinha o mesmo cheiro e jeito.
Sentiu alguém tocar seu ombro e reconheceu aquele perfume. Virou-se e encarou os olhos que sempre amou.
Sentiu um arrepio na espinha, como não sentia há muito tempo.
- ?! - aquela mulher perguntou com certeza de quem era.
- ?!- disse sorrindo.
A mulher logo sentou ao seu lado e sorriu aquele mesmo sorriso apaixonante. Se abraçaram, sentindo o cheiro um do outro.
nunca esquecera de e tinha esperanças, mesmo que remotas, que ele voltaria. Seu eterno garoto voltaria! Com ou sem fama, mas voltaria! Sentia isso desde o último “eu também te amo" de .
- Nossa, você virou um belo homem!
- E você uma bela mulher! - ele disse e eles ficaram se encarando por um tempo.
- Tudo bem com você? E a banda? - perguntou , quebrando o silêncio
- Esá tudo bem sim. A banda está bem, mas agora estamos de férias. - respondeu - tudo bem com você?
- Também estou bem, seguindo minha vida como fotógrafa. E você realizou mesmo seu sonho, hein?!
- Sim, claro! Mas nunca esqueci de Maryland. Aqui é o meu lugar. Nada se compara a este lugar.
Ficaram conversando sobre suas carreiras e outros fatos da vida. Aquilo estava tão agradável que não queriam voltar ao passado.
- Você está namorando, enrolada ou solteira?! - perguntou, meio receoso
- Hum... Solteira. E você? - perguntou com medo da resposta, pois era famoso e poderia namorar quem quisesse.
- Solteiro... – foi a resposta que antecedeu o silencio que se instalou no lugar. Não sabiam mais o que falar.
- , senti muito sua falta. Eu sei que deve ter sido muito difícil para você, mas para mim foi mais ainda...- falava encarando-a, com medo da sua resposta.
- Sabe , também senti sua falta. Eu sempre olhava para o cordão e só queria que você estivesse bem, realizando seu sonho... - mostrou o cordão que ainda possuía - Eu ainda te amo, como se fosse naquele tempo que namorávamos, mas, se ainda você nutrir algum sentimento por mim, por que não apagamos aquele nosso último encontro e começamos do zero? - era estranho ter dito isso. Com certeza no dia que encontrasse , antes de qualquer coisa, falaria do último encontro. Mas a garota não queria mais sofrer, só queria encontrar e se resolver com ele.
- Hum... – abraçou , como sempre queria. Se separou, olhando-a nos olhos e encostou seus lábios nos dela. Sentiu muita falta desse contato entre eles. - Te amo, !
- Te amo, ! - os dois ficaram abraçados, pensando no futuro.

A vida já havia trago muito sofrimento aos dois, mas agora eles poderiam viver sem se esquecer daquele lindo lugar.... Aquele lindo lugar que poderão contar aos seus filhos e netos com felicidade e amor.
Nada mais podia separá-los.








THE END



Nota da autora: Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.