By: Lüh



chorava na sala de espera do hospital.
Sua mulher havia acabado de falecer com complicações no parto.

- Senhor , sua mulher já foi levada pelo IML, o senhor gostaria de ver sua filha? - o médico, que havia lhe dito que sua mulher havia falecido, perguntou.
estava tão mal, que não tinha coragem de ver sua filha, tinha medo de não conseguir criar a pequena sozinho, não por causa do dinheiro, mas sabia que com a falta de sua mulher, tudo seria mais difícil, ela com apenas um olhar fazia a vida de valer a pena.
- Não, doutor, não quero vê-la agora... - disse quase sem voz. Lágrimas de desespero caíam de seus olhos. Ele amava tanto sua pequena... E agora ela havia morrido, nunca mais estaria perto dele, nunca mais seria a pessoa que faria a vida dele certa.
- Sua filha ficará no hospital hoje, eu recomendo que o senhor vá para casa e descanse, sua mulher ficará um dia inteiro no IML, o corpo só será liberado amanhã à tarde.
se levantou e foi rastejando até seu carro, não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, queria sumir, morrer, qualquer coisa que fizesse essa dor que ele sentia no peito sumir.

Havia se passado um mês desde que sua mulher morreu, fazia de tudo para conseguir cuidar de sua filha e de sua banda ao mesmo tempo.
, uma amiga do casal, que tinha um filhinho de dois meses com , também amigo do casal, e parceiro de banda de , estava cuidava das crianças, enquanto e trabalhavam...
não era a mesma pessoa, parecia sem vida, um zumbi andando para os cantos da casa sem ânimo.
só voltava a ser o animado quando estava junto de Amy, sua filha, ele dava a vida por sua filha.
A menina era a cópia cuspida de sua mulher, os mesmos olhos, o mesmo espírito animado, o mesmo sorriso(só que sem dentes).
Ela era literalmente a única coisa que o fazia sorrir. Não gostava mais de tocar na banda, tocava por que sua mulher havia lhe feito prometer que nunca desistiria de seu sonho, e a banda sempre foi seu maior sonho; comia apenas para se manter em pé, antes de sua mulher morrer, ele era muito alegre, pulava, gritava, cantava, fazia bagunça e principalmente... Comia muito, como todo ser humano normal de 21 anos.
Sim, ele se casou muito novo, com 21 anos, sua mulher estava grávida de 5 meses quando eles casaram na igreja, todos diziam que ele era muito novo para se casar, assim como ela, que tinha apenas 19 anos. Mas os dois se amavam acima de tudo e de todos.

Três anos haviam se passado, e nada de voltar a ser o mesmo. Ele tinha passado a ir andar na praia à noite todos os dias, para pensar e chorar, o que eram as únicas coisas que realmente fazia com vontade, desde que estava sozinho.

Era mais uma noite calma, e caminhava pela praia, pensando em como sua vida podia estar diferente. O céu estava muito estrelado e uma lua cheia brilhava no céu, refletindo na água do mar, que estava calma.
naquele dia havia trazido um violão, ele não andava com vontade de tocar, mas especialmente aquele dia, ele gostaria de tocar para ela, para a única pessoa que havia o feito feliz.
No dia seguinte, se ela estivesse viva, faria exatamente 5 anos desde o primeiro beijo dos dois, queria tanto que ela estivesse ali do seu lado, olhando aquela linda paisagem, queria por beijá-la mais uma vez, tê-la em seus braços, sentir seu cheiro. Ele queria que ela estivesse viva.

Sentou-se em frente ao mar, olhando para o céu, pegou o violão e começou a tocar e cantar uma música que ele havia escrito três dias atrás...

It was 3 A.M.
When you woke me up
Then we jumped in the car
And drove as far as we could go
Just to get away


Era 3 da manhã quando você me acordou
Então entramos no carro
E dirigimos o mais longe possível
Só para fugir

We talked about our lives
Until the sun came up
And now I’m thinking about
How I wish I could go back
Just one more day
One more day with you


Nós falamos sobre nossas vidas
Até o sol aparecer
Agora estou pensando
Como eu gostaria de poder voltar
Só para mais um dia
Mais um dia com você

Every time I see your face
Every time you look my away
It's like it all falls into place
Everything feels right
But ever since you walked away
You left my life in disarray
All I want is one more day
It's all need
One day with you


Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Desde quando você foi embora
Deixou minha vida bagunçada
Tudo que quero é mais um dia
Tudo que preciso é mais um dia com você

We just kept walking along
'Till we hit this town
There was nothing there at all
But that was all okay
We spent all our money on stupid things
But if I look back now
I'd probably give it all away
Just for one more day
One more day with you


Quando o carro quebrou
Nós continuamos andando
Até chegarmos a essa cidade
Não havia nada lá
Mas estava tudo bem
Nós gastamos todo nosso dinheiro em coisas bobas
Mas se eu olhar para trás agora
Eu provavelmente daria tudo
Só para mais um dia
Mais um dia com você

Every time I see your face
Every time you look my away
It's like it all falls into place
Everything feels right
But ever since you walked away
You left my life in disarray
All I want is one more day
It's all need
One day with you


Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Desde quando você foi embora
Deixou minha vida bagunçada
Tudo que quero é mais um dia
Tudo que preciso é mais um dia com você

Now I’m sitting here
Like we used to do
I think about my life
And how there's nothing I won't do
Just for more day ...


Agora estou sentado aqui
Como fazíamos antes
Eu penso em minha vida
E como não ha nada que eu não faria
Só para mais um dia...

One more day with you

Mais um dia com você

Every time I see your face
Every time you look my away
It's like it all falls into place
Everything feels right
Everything I hear your name
Everything I feel the same
It's like it falls into place
Everything, everything feel right


Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Toda vez que eu ouço seu nome
Toda vez que eu sinto o mesmo
É como se tudo se encaixasse
Tudo, tudo parece certo

You walked away
Just one more day
It's all I need
One more day with you


Você foi embora
Só mais um dia
É tudo que preciso
Só mais um dia com você




terminou a música com os olhos marejados, tudo parecia desabar em sua cabeça, ele só queria ela ali, mais um dia com ele.
Ele olhou para o céu, observando as estrelas, viu um pequeno risco prateado passando pelo céu, fechou os olhos "Eu só queria mais um dia com a pessoa que mais amo na minha vida", desejou do fundo de seu coração, deixando apenas uma lágrima escorrer por seu rosto.
Um vento repentino e gelado passou pela praia, deixando o mar um pouco mais agitado que o normal, abriu os olhos e viu que uma estrela brilhava mais que as outras e decidiu que estava na hora de ir para casa, Amy precisava dele.

acordou com um feixe de luz que vinha da janela bem em seu rosto, tentou dormir novamente, mas não obteve sucesso, ele sentia-se menos cansado, aquela havia sido a primeira noite que ele havia conseguido dormir, desde que estava sozinho.
Ele abriu os olhos vagarosamente, não queria levantar, sua cama parecia tão boa, tão quentinha.
Quando finalmente sua visão entrou em foco, pôde ver que não estava sozinho em seu quarto, que havia mais alguém em sua cama.
Assustou-se e acabou caindo da cama, fazendo um enorme estrondo, acordando a pessoa que dormia.
Uma mulher muito bonita, de longos cabelos s e olhos acordou assustada, olhando diretamente para os olhos de , que estava a ponto de ter um enfarte. Seu coração estava na boca, ele não conseguia respirar direito.
- ? ? - disse com a voz falhando. Não estava acreditando no que via.
- ... - a menina disse com a voz meiga, que ele tanto amava, ela olhou bem nos olhos dele e sorriu, não acreditava que estava vendo aquele lindo sorriso novamente.
- Mas... Como? Eu... Eu... Eu estou sonhando? - gaguejava, não deixando de sorrir quando viu o sorriso aparecendo nos lábios da menina.
- Não, , isso não é um sonho! Vem aqui comigo! Pode tocar, eu sou de verdade! - disse com um jeitinho calmo e encantador. se levantou lentamente, não sabia se estava sonhando, ou se estava delirando, só sabia que aquela era a melhor visão que ele podia estar tendo.
Ele se aproximou da cama, sentando-se nela, esticou o dedo, quase tocando na menina, que ria do medo de . Ele encostou o dedo no braço da menina e puxou a mão, assustado por ter sentido ela ali, sentido que aquilo era real.
Seus olhos se encheram de lágrimas e em um impulso, a abraçou forte, e a menina retribuiu o abraço, deixando algumas lágrimas caírem.
se sentia a pessoa mais feliz do mundo, ela estava ali, ela estava junto dele novamente, a pessoa que ele mais ama havia voltado.
- Eu te amo, eu te amo tanto, eu senti tanto sua a falta... - dizia, choramingando, enquanto abraçava sua mulher fortemente.
- Eu também te amo muito, é tão bom estar de volta... - disse, sentindo o perfume de . Ela realmente sentia muita falta daquilo.
separou o abraço lentamente, não queria se soltar dela novamente, tinha medo dela ir embora, de deixá-lo de novo.
Ela tinha os olhos mais bonitos que ele já havia visto, não pela cor e sim pelo brilho que irradiava dele. Ele foi se aproximando lentamente, seus lábios se tocaram levemente, e queriam aproveitar cada segundo daquele beijo.
Ele a puxou para mais perto, segurando com força na cintura da menina, que abria a boca, dando espaço para a língua de . Eles não tinham pressa com o beijo, foi um beijo calmo, cheio de saudade, amor, receio e todos os sentimentos que os invadiam naquele momento.

separou o beijo sorrindo, parecia a ponto de explodir de tanta felicidade.
- , eu tenho que te dizer uma coisa... - disse olhando para o menino, que parecia olhar cada traço dela, para não esquecer nunca mais.
- Pode dizer... - ele disse calmo, parecia estar no céu.
- Eu voltei, mas... - não tinha coragem de contar a .
- Mas o que? Você vai ficar aqui comigo, não é? Como você voltou? - a expressão de mudou de repente, era uma cara de confuso, com preocupado.
- Calma, eu te respondo... Você viu uma estrela cadente ontem, não viu? - perguntou, e assentiu com a cabeça, o menino acariciava a mão de .
- Então, seu pedido foi ter mais um dia junto comigo... E ele foi concedido, você terá mais um dia junto comigo, mas será apenas mais um dia... - viu a cara de desespero que havia feito.
- Não... Não... Você não pode me deixar novamente, eu... Eu preciso de você... Eu não vou suportar ficar sem você novamente, eu não vou deixar você ir novamente... VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR! - agora andava de um lado para o outro no quarto, gritando descontrolado. - EU NÃO VOU DEIXAR, VOCÊ NÃO PODE IR, , NÃO PODE! - estava nervoso e não parava de falar um segundo, estava brigando com sem motivo.
- ! É O ÚNICO DIA QUE EU TENHO NOVAMENTE AQUI E VOCÊ VAI FICAR GRITANDO COMIGO? POR QUE PEDIU PARA EU VOLTAR, ENTÃO? - se descontrolou olhando para o marido, que agora parecia ter caído na real do que estava fazendo.
"Ela voltou pra mim e eu vou ficar gritando com ela? Não, eu não posso...”.
- Desculpa! Por favor, me desculpa, eu só não sei o que vou fazer sem você aqui novamente... - parecia derrotado, não queria a perder novamente.
- Grandão? - disse baixo, levantou a cabeça para olhar para que sorria angelicalmente.
- Sim, pequena...
- Eu te amo! E mesmo não estando aqui com você, eu te observo lá de cima! E sempre estou cuidando de você! Eu te amo tanto... - a abraçou novamente, estava decidido a aproveitar o primeiro e último dia de .
- Eu também te amo, mais que tudo...

Eles estavam a uns 10 minutos conversando, quando ouviram a porta do quarto abrindo e uma pequena menininha com carinha de sono entrando no quarto abraçada com um cachorrinho de pelúcia, a menininha tinha cabelos negros e olhos , parecia muito com , mas tinha o mesmo jeito de ser de .
- Papai, eu num tonsigu duimi... - a menininha disse com a chupeta na boca.
olhou para a pequena com muitas lágrimas nos olhos, era a primeira vez que ela iria ver sua filha, ela havia morrido antes dela ter nascido, eles terminaram o parto com já morta.
A pequena olhou para a mulher ao lado de seu pai e abriu um sorriso.
- Mamain! - a menina saiu correndo e pulou no colo de sua mãe, que já não continha as lágrimas. também chorava, era a cena mais linda que ele já vira.
- Amy, como você sabia que ela é sua mãe? - perguntou, olhando para as duas pessoas que ele mais amava nessa vida.
- Num xei papai... maisi ela é minha mamain né? - a menininha disse, olhando para sua mãe e sorrindo.
- Sou sim, meu anjinho, sou sim... - beijava e abraçava a filha sem parar.

Eles passaram algumas horas curtindo a família reunida, foram almoçar em um restaurante, estranhou, todos falavam com como se ela não tivesse morrido e voltado.
lhe explicou que para as outras pessoas ela nunca havia morrido, mas após aquele dia, tudo voltaria ao normal.
brincou um bom tempo com sua filha, enquanto ela e conversavam e namoravam, não se desgrudavam um segundo se quer.
- , lembra de quando eu te acordei às 3 horas da manhã, dizendo que queria fugir?! - perguntou rindo.
- Lembro sim, aquele dia foi maravilhoso, ver o sol nascendo junto com você foi uma das melhores coisas que eu já fiz... - dizia sorrindo, queria tanto que aquele momento nunca acabasse.
- E quando a gente chegou naquela cidade estranha e começamos a comprar tudo que víamos na nossa frente, acabamos ficando sem dinheiro! - ria descontroladamente, era ótimo estar de volta.
- E nosso carro ainda tinha quebrado, mas foi divertido! - dizia triste.
- , canta um pedacinho daquela música pra mim...? - olhou nos olhos do marido.
- Que música?
- A que você cantou ontem...
estranhou ela saber da existência da música, mas começou a resmungar baixinho...

Every time I see your face
Every time you look my away
It's like it all falls into place
Everything feels right
But ever since you walked away
You left my life in disarray
All I want is one more day
It's all need
One day with you...


Toda vez que vejo seu rosto
Toda vez que você olha para mim
É como se tudo se encaixasse
Tudo parece certo
Desde quando você foi embora
Deixou minha vida bagunçada
Tudo que quero é mais um dia
Tudo que preciso é mais um dia com você...


- Que música linda... - disse, com os olhos marejados.
- Ela foi a única forma de expressar toda a saudade que eu sinto de você... - disse a puxando para um beijo calmo.

Eles levaram Amy para a casa de , a menina iria cuidar dela essa noite.
- Mamain, voxê num vai im bola né? - Amy disse olhando para sua a mãe.
- Eu vou sim meu anjo, mas eu sempre vou estar te vigiando e cuidando de você! - disse, olhando para sua pequena.
- Maisi mamain, eu kelu qui voxê fiqui aqui cum meu papai, ele fica maisi filiz! - a menininha disse sorrindo.
- Eu não posso, filhinha, mamãe tem que ir, mas o papai vai ficar bem, eu garanto!
- Ti amu mamain! - Amy abraçou a mãe com força.
- Também te amo, filha, também te amo! - sentiu uma lágrima escorrer por sua bochecha.
- Chegamos! - disse olhando para a mulher, com sua filha.
Eles desceram do carro, levando Amy até a porta, a abriu sorridente.
- Oi, amiga! Entrem! Oi ! Amy, tudo bem, pequena?
- Sim, sim, titia! - Amy disse e saiu do colo da mãe, para ir brincar com Drew, filho de .
- Vocês não querem entrar? - perguntou ao ver que e ainda estavam parados na porta.
- Nós temos que ir... - disse sorrindo para a amiga.
- Mas eu queria ver o Drew, amor! - disse sorrindo. era sua melhor amiga, ela havia visto Drew apenas algumas vezes.
- Drew! Venha aqui, filho! - chamou o filho, sorrindo.
Um pequeno menininho de olhos verdes e cabelos pretos muito lisos apareceu de mãos dadas com Amy, sorrindo para a mãe.
- Mas como esse menino é lindo! - disse, sorrindo e pegando o pequeno no colo.
- Ele é mesmo lindo! O tinha que fazer alguma coisa direita na vida, né?! - disse, rindo da cara feia que fazia.
- Cala boca, ! E a Amy só é linda por causa da mãe, porque você, meu filho, nem com reza brava! - disse, levantando uma sobrancelha.
- Ixi! se fo... Ferrou! - mudou a palavra, ao lembrar que as crianças estavam ali.
- Mamãe ondi tá o papai? - Drew perguntou com uma carinha de cachorro sem dono, olhando para a mãe.
- Não sei, amor, ele estava na cozinha agora pouco eu fui lá e ele não estava mais! - disse olhando nos lindos olhos de seu filho, o menino não parecia muito com os pais fisicamente, mas o modo de agir era idêntico ao de , e o formato do rosto era o mesmo de .
- Bem, , nós temos que ir, temos um jantar especial hoje! - disse toda feliz.
- Vão, então, cinco anos merece mesmo comemoração! - disse dando um abraço apertado em , que sorriu se sentindo feliz por poder abraçar a amiga novamente.
- E aproveita, , quem sabe dessa vez vocês não fazem um menino!? - cochichou no ouvido de , que soltou uma gargalhada.
- Vamos ver! - deu uma piscadinha para a amiga, pegou na mão de e foram caminhando até o carro, os dois estavam radiantes, assim como no dia de seu primeiro beijo.

desceu as escadas da casa, a esperava na sala.
- Uau! - foi a única palavra que saiu da boca dele, ao ver como a mulher estava linda.
Ela vestia um vestido frente única, vermelho sangue, com um decote no mínimo "chamativo", o vestido vinha até mais ou menos o joelho, uma sandália prata de salto agulha, os cabelos soltos e uma maquiagem escura.
Qualquer homem que a visse na rua diria que ela estava muiiiiito hot.
- Como estou? - ela perguntou, fazendo charminho para a cara de bobo do marido.
- Quer que eu seja gentil, ou quer que eu diga a verdade? - ele perguntou.
- A verdade! - ela disse sorrindo.
- Você está MUITO gostosa! - ele disse, fazendo uma enorme cara de tarado, chegou perto dela a pegando pela cintura.
- Tem certeza que quer sair hoje? Não quero ninguém olhando pra você, você é só minha! - ele falava pausadamente, enquanto beijava e mordia o pescoço de .
- Ummm, como eu só tenho essa noite aqui... - ouviu aquilo, mas tentou esquecer desse "detalhe", pelo menos àquela hora. - Acho que vou deixar esse jantar de lado... Eu nem estou com fome! - falava, mas foi calada por um beijo, digamos "ardente" de .
foi empurrando para a parede, enquanto passava a mão em todo o corpo da menina, e passava uma mão por de baixo da camiseta de e a outra puxava com força os cabelos do menino.
Eles encostaram-se a uma mesinha que havia perto da escada, estava tão afobado que passou a mão na mesinha derrubando um vaso com flores que havia lá no chão, o quebrando em mil pedacinhos.
passou a mão na barra da camiseta, fazendo levantar os braços para ela tirá-la, ela parou o beijo o olhando nos olhos, o empurrou descendo a boca até a barra da camiseta a puxando para cima com os dentes, passando lentamente as unhas pela barriga agora nua de , que gemia alto sem se importar se alguém ouvisse, a menina tirou o resto da camiseta com a mão, o beijando fortemente.
passou a mão pelas costas nuas da menina, parando uma mão em cada lateral do vestido o puxou com força rasgando-o ao meio, com o baque do vestido se rasgando em seu corpo separou as bocas olhando para o próprio vestido no chão, a menina estava apenas de calcinha e sandálias, se afastou um pouco de tirando suas sandálias, parecia impaciente, queria a menina mais que tudo e queria agora.
Ele tirou seu tênis e sua meia o mais rápido que pôde, e pegou a menina no colo a prendendo na parede.
- , eu estou em desvantagem! - disse em um sussurro, enquanto beijava seu pescoço.
- Não seja por isso... - tirou as mãos do corpo da mulher, tirando o cinto rapidamente, fazendo suas calças caírem. parou por um momento, olhando com uma cara tarada para o corpo quase nu da mulher.
- ? - disse com uma sobrancelha levantada.
- An?
- Eu não quero fazer isso na sala, em cima de uma mesinha!
não esperou nem mais um segundo[porque ele mesmo não agüentaria mais nem um segundo], a pegou no colo e levou para o quarto, a colocando na cama, tirou sua calcinha devagar e logo depois tirou sua cueca com uma certa urgência.
fazia movimentos rápidos e com força, os dois gemiam alto, minutos depois, chegando ao clímax juntos, caiu exausto ao lado da mulher, que sorriu olhando para a expressão satisfeita de .
- ? - ela disse com a voz fraca.
- Sim? - ele virou sorrindo para ela.
- Eu te amo! - disse, com cara de boba apaixonada.
- Eu também te amo! - disse, passando a mão delicadamente pelo rosto de .
- Me promete uma coisa? - a menina disse, séria.
- Tudo que você quiser!
- Que você vai continuar cuidando da Amy muito bem e... - fez uma pausa, olhando no fundo os olhos de - E que vai achar alguém que te ame tanto quanto eu te amo?
a olhou assustado, ele não queria mais ninguém, queria apenas a sua , a sua pequena, ali junto dele.
- Mas eu não quero mais ninguém, eu só quero você! - disse com um nó na garganta.
- , você disse que prometia tudo que eu quisesse! E eu quero que você ache alguém especial e seja feliz com ela! Você sabe que eu não vou mais voltar! - deixou uma lágrima escorrer pelo canto de seu rosto.
- Está bem, mas não chore, por favor! - disse, deixando uma lágrima cair também. Ele a abraçou forte e antes de cair no sono, ouviu dizer "eu sempre estarei aqui cuidando de você! Sempre! Eu te amo!".

acordou com os raios do sol batendo em seu rosto, olhou para o lado na cama e viu que não havia ninguém, se sentiu mal por saber que ela não voltaria mais, mas se lembrou das palavras que ela havia dito antes de partir.
Levantou-se da cama sorrindo, ele havia tido o que queria, sua mulher, a pessoa de sua vida, mais uma vez em seus braços.

- Papai, a mamain já foi? - Amy disse, enquanto andava de mãos dadas com seu pai na rua.
- Já sim, meu amor, mas ela disse que te ama muito e vai sentir muita saudade! - disse, perdendo o sorriso de seu rosto por um momento.
- Maisi comu eu vo xabe qui ela gosta de mim? - a menininha olhou curiosa para seu pai.
Um vento gelado e repentino passou pelos dois, deixando a pequena Amy arrepiada.
sorriu, olhando para o céu e depois para sua filha.
- Por que ela sempre está aqui, junto conosco! - sabia que aquele vento havia sido demonstrando que estava junto deles sempre.




Xx FIM xX





---> Nota da Autora <---



[EDITADO]
Sorrrry esse pc eh burro, e fez cakinha no script! ¬¬ Quem não leu pode ler agora que esta certo! Sorryyyyy
[/EDITADO]

Hey Hey povinho!
Nuss essa bagaça tá se entupindo de fic minha Oo
haauahuahua
Bem eu só queria dizer que essa fic é totalmente especial e dedicada a Lolo, minha mamy!
Pq a um tempo atrás o meu Papy Seb fez essa música pra ela!
Mamy ti amo mais que tudo fror! Huahuahua não tentem entender, é coisa nossa! :D
Só queria deixar um beijão pras meninas que sempre comentão nas minhas fics! Adoro vcs!
E um bejão especial pra Mmyy, Bru e Thay, amu vcs xús!
Bem acho qué é só! ^^

Bjos

xx Tia Lüh xx



<--- Nota da Autora --->



Caro leitor, você poderia perder 5 minutinhos de seu tempo, para deixar um comentário?
Obrigada pela atenção
xx Lüh xx

Msn? loser_vicious@hotmail.com


comments powered by Disqus