Álbum de Memórias
Escrito por: Karol e Ritinha
Script by: Ritinha
Beta: Leeh Rodriigues



"Era uma vez a família Jones..."
"Este ano é o Dougie?" gargalhou.
"É o grande namorado da " falou.
"Uma família próspera, que vivia numa casa acolhedora..." e riram.
"REWIND! Vamos começar a historia direito! - Dougie fez uma cara séria. - Era uma vez a família Jones, que vivia numa próspera casa, em que reinava a harmonia...
Nesse dia, as coisas não estavam calmas. Iriam receber a visita de um parente distante... STOP! Que chachada! Era a visita do irmão que andava a viajar com a sua banda, a melhor do mundo."
"Mais!"
" você viu a minha camisola?” A irmã mais nova, , gritava pela casa.
"Sei lá da camisola! Tenho mais o que fazer!"
"Grande ajuda hein!" respondeu irritada e continuou pela casa feita doida


"O DOUGIE ESTÁ A CONTAR UMA HISTÓRIA!" Danny entrou porta adentro rindo.
"CALA A BOCA!" ele gritou

"MAMÃE! MINHAS CALÇAS JÁ ESTÃO PASSADAS À FERRO?" gritou tanto que tapou os ouvidos.
"Dá para falar mais baixo?" pediu e deu de língua.
"Toma filha, você já arrumou a sala?" pergunta a mãe
"Era a função da !"
"Minha!? Você desarruma e eu é que arrumo?"
"Eu é que sei porque eu sou a irmã mais velha! HAHAHAHA" deu de língua e "arrumou" a sala rapidamente, enfiando a tralha toda num armário.
De repente se ouve um barulho..."


"Dougie! É apenas a campainha!" deu um tapa nele.
"Tem que ter suspense ué!"

"Um barulho intrigante veio da porta, também conhecido como campainha... As irmãs Jones se olharam e correram até porta.
"Maninho é você?" perguntou.
"Me deixa passar e abre logo a porta" empurrou ela e abriu a porta. "MANO... Ah é você, sua retardada!"


"Dougie você acha que eu sou retardada?" perguntou indignada.
"Não amor... Acha mesmo? E mesmo que fosse, você seria a retardada mais linda de toda a galáxia!"
"Gente, namorar é lá fora! Continue Poynter" disse e riu.
"Mana Jones ao ataque!" comentou Tom.
"Cale-se. Continue Poynter"

"Que grande saudação!" reclamou . "Eles estão ai?"
ignorou e olhou para fora.
"Não... E estou cansada de esperar."
"Que você 'ta ainda fazendo hein? Entre!" puxou a amiga e fechou a porta.
"Ai, calma" ela disse sacudindo a neve no tapete das irmãs.
"Hey! O meu tapete de estimação!"
"Boa tarde!" cumprimentou a Sra. Jones.
"Oi tudo bom?"
"Não temos tempo para isso! Vamos, vamos..." uma apressada acompanhou a amiga.
"Se acalme! Os meninos já chegaram?" e foi sentando no sofá
"Você ta vendo algum Poynter, Fletcher, Jones ou Judd aqui?" perguntou .
"Não estou vendo eles não, mas eu estou sempre vendo o Dougie, no meu coração."
"Bem, podíamos fazer alguma coisa enquanto esperamos"


"Tão fofa a " comentou.

"OK... Depois as garotas foram fazer aquelas coisas de meninas, o que não é nada emocionante estar aqui descrevendo... por isso passemos a parte seguinte..."

"Passa, passa que é uma grande seca..." comentou Danny levando travesseiradas de suas irmãs.

"As meninas ficaram conversando, blá blá blá... Até que o barulho sinistro voltou... Será que eram os heróis, os guerreiros que vinham resgatá-la?"

"Ok Dougie, amor pára! Acho que você se empolgou." disse tentando não ficar envergonhada com o namorado.
"Deixa ele, deve ser o único momento em que ele é importante" Tom comentou com a fazendoela rir.

"Me deixa passar!" empurrava as garotas.
"Chegue-se para lá... Não vê que 'ta estorvando?" reclamou .
"Dougie fofinho, espere por mim que estas doidas não me deixam... Abrir... A porta!" e conseguiu abrir a porta.
"Boa tarde, entrega para Jones" disse um moço.
"Assina logo isso! Obrigada moço, feliz ano novo!" e fechou com a porta na cara.


Enquanto Dougie contava a história todos riam.

"E... 'ta esperando que chova?" disse encarando a entrega.
"Não..." respondeu.
", abre isso de uma vez" pediu.
"Não..."
"Porque não!?"
"Pode ser um presente de um alien ou uma bomba de um serial killer, ou..."
"Ou um presente de quem te ama muito!" puxou a encomenda das mãos de .
"Que coisinha é esta?"
"Abra a porta!" leu sem grandes certezas e surpresa. ficou pensativa.
"ABRA A PORTA? QUE MERDA É ESTA? ALGUÉM 'TÁ ZOANDO CONOSCO E VAI LEVAR AGORA!" a mana Jones mais nova estava furiosa.
foi abrir a porta e começou discursando:
"Olha aqui: eu tenho cara de palhaça é que se você acha... Tom!" ela percebeu que era o seu amor e parou com o stress.
"Oi linda!" ele a recebeu de braços abertos para um grande abraço e um beijo apaixonado.
"Fletcher, se liga e deixe os outros receberem suas garotas. onde você está?" Harry estava doido por vê-la.
"Harry xuxuzinho" gritou e correu até o garoto depois fizeram o mesmo que o outro casal.
"Que saudades" apertou as bochechas de Harry.
"Te amo sua maluca!"
"Dougie, Dougie... Onde esta meu peluche?" estava desesperada
"Oi" disse ele e a menina não se conteve e o saudou com um forte abraço e muitos beijos.


"E eu? Ninguém me quer?" Danny interrompeu a história chateado
"Acha mesmo? Nem a te quer!" respondeu , Danny fez cara triste.
"Ai! Nós estávamos brincando! A gente te ama! Você o melhor irmão do mundo!" mal disse, as duas irmãs beijaram cada bochecha do Jones e riram.

"Voltando a Historia..." disse Dougie muito importante.
"Oi manas!" cumprimentou Danny.
"Jones!" disseram as duas ao mesmo tempo e o abraçaram.
"Calma gente, eu ainda quero ficar inteiro até ao jantar!"
"Sempre com piadinha idiota, né Danny?" disse
"Piadinha idiota? Jones? Nah não combinam" disse e as duas riram.
"Quer dizer que as meninas sendo Jones também só fazem gracinha idiota!" disse ele e riu delas.
"Não! Só você é que diz!" Tom abraçou .
"É, elas são lindas demais para dizerem besteira tipo você!" Harry fez carinhos em .
"Dudes, virando contra mim?" Danny estava realmente perdido.
"É melhor pararmos se não o Jones se sente sozinho... Mais do que ele já está!" disse Dougie e foram gargalhando para a sala.

XxxxxxXxxxxX


"PARA AHISTÓRIA! PRECISO IR AO BANHEIRO!" disse Tom
"Am Fletcher se despacha" e deu beijo estalado na namorada.

"Ui o que é isto?" perguntou Dougie pegando numa fotografia onde estava os Jones reunidos.
"Isso foi naquele dia... Em que você e a ..." Danny tentou não rir mas era inevitável.
"Que dia?" perguntou .
"Aquele... Aquele do desmaio..." ria.
"Eu já volto..." Danny ria muito e saiu.
"Ai, não me vão obrigar a contar essa historia toda de novo..." Dougie estava super envergonhado.
"Esse dia foi um tanto estranho..." recordava.
"É, um pouco" concordou
."Ai vou desmaiar... Ai estou desmaiando... Ai desmaiei" disse zuando e se jogando nos braços de Harry.
"? ? Amor, linda, acorde!" Harry imitava Dougie e o casal se divertia.
"Cheguei!" disseram Tom e Danny ao mesmo tempo e correram para o sofá.
"Chega para lá Tom!" reclamou .
"O que? Você já não me quer?" perguntou ele.
"Sim, você 'ta me esmagando." disse ela com dificuldade.
"Ops, desculpa amor" e deu muitos beijos nela
"Ah, melhorou" e sorriu.
"Olha aqui!" disse Danny para Harry e os dois riram.
"Que é que vocês 'tão vendo?" perguntou Tom pondo o braço em volta do pescoço de .
"Fotos do Dia D..." disse Danny.
"Dia D?" perguntou Dougie.
"Dia do desmaio" e o casal Judd e Jones gargalharam.
"Conta de novo essa história!" pediu.
"Ah, mas dessa vez não será o Dougie que vai contar" Harry e começaram a contar a historia:

"Num belo dia, o Sr. Poynter, a Sra. , eu e a minha linda garota decidimos ir ao cinema ver o filme do momento.
"Porque vamos ver esse filme?" perguntou .
"Porque ele é demais..." disse eu.
"Mas se você quiser, a gente troca" disse Dougie á menina, que sorriu
"Não troca nada! Este é o melhor!" disse , mas percebeu o gesto do garoto
"Eu vou comprar pipoca." disse e os outros foram entrando.
"Quer ajuda para levar as coisas?" perguntou ele.
“Não, obrigada Poynter, pode ir.” e ela sorriu. Mas Dougie ficou ali, num canto, escondido.
“Esses preços estão sempre subindo!” reclamou ela e viu que não tinha dinheiro. “Am moço...Esse preço está certo não é?” tentou desviar mas ele disse que sim.
“Oi, isso fica por minha conta.” Dougie apareceu por trás, deu uma nota e sorriu para ela.
“Obrigada, Poynter.” disse ela e o beijou na bochecha. “Vamos?” e ele a ajudou.
(...)

“ ", ele é um fofo! Ele é demais mesmo!” era a milésima vez que Dougie ouvia falar daquele rapaz e estava com a pior cara do mundo.
“Cara, cai na verdade: ela não gosta de você. Parte para outra.” aconselhou Harry, dando um tapa no ombro do amigo.
“Mas dude, ela é a que eu quero! E não vou desistir!”
“Ele é tão lindo! Eu nunca vou deixar de gostar dele!” dizia .
“Tem certeza?” Dougie a cada palavra que a garota dizia, ficava ainda mais triste.
“Gente, eu vou ao banheiro.” e saiu da sala.
“O que deu nele?” perguntou .
“Com a sua amiguinha sempre falando do seu garoto, ele ficou triste ui.” reclamou Harry.
“Mas eu estava falando dele!” confessou .
“O que? Você gosta do Poynter?”
“É, desde sempre.” disse e levou tapa.
“E porque você não disse antes?” perguntou Harry.
“Porque eu não sei se ele gosta de mim ou não.”
“Acho que essa era a prova que faltava!”
saiu da sala e foi atrás de Dougie, mas não o encontrou. Andou, andou, andou, e andou, mas nada.
, o que você esta fazendo aqui?” perguntou Dougie vendo ela.
“Dougie... Eu... Eu... Não estou me sentindo muito bem... Eu... Eu... Eu estou me sentindo tonta.” e caiu nos braços de Dougie.
“ "? ? Amor, linda, acorde!” Dougie dava leves tapas na cara da garota, mas nada. estava fingindo.
“Ai meu deus! , acorde! Por favor.” e ele decidiu fazer respiração boca-a-boca. Abriu sua boca e a encostou na da menina. Ela, sentido os lábios dele, abriu os olhos e ele pôde vê-la acordando. Mas seguiu o seu impulso e a beijou. Ela apenas seguiu o garoto. Ela envolveu o pescoço do garoto nos seus braços quando sentiu a mão dele quente percorrendo as suas costas.
“Dougie.” disse ela.
“Shiu... Não fala!” e a beijou de novo “Eu te amo. Eu te amei esse tempo todo.”
“Desculpa por não ter dito que era você o meu garoto...”
“Ah, sou?” ele perguntou surpreendido.
“Queria que fosse quem?” e se entregaram a um beijo apaixonante.


“É, casal Judd e Jones está mandando no contar historias!” disse Tom.
"Ainda bem que essa historia acabou bem." e Dougie beijou .

XxxxxxXxxxxX

" ", , olha só. Nessa festa aconteceu tanta coisa..." Danny se lembrou olhando para uma foto em que os irmãos Jones estavam todos sujos, mas com o ar bem feliz.
"Foi quando eu e a minha linda garota começamos a namorar." recordou Harry acariciando o rosto dela.
"Agora a história volta para o narrador inicial." disse Dougie todo importante. Ajeitou a voz e começou:

Tudo começou em mais uma bela discussão dos parentes Jones, dessa vez, por uma festinha de aniversario.
"Minha festa vai ser quarta-feira! Não quero saber." disse para os irmãos.
"Não dá porque a minha é amanhã e metade da escola sabe e não posso desmarcar assim." reclamava.
"Pois vai ter de desmarcar!"
“Meninas, irmãs, que gritaria é essa?” Danny acabava de chegar a casa. “Vamos todos ser grandes amigos e irmãos” e ele beijou a cabeça de cada uma.
“Eu até era, se ela não complicasse tudo!” acusou .
“Eu não compliquei nada! Você é que gosta de marcar tudo para a última da hora!” retrucou .
“Que foi dessa vez?” Danny tentava perceber a situação.
“Eu vou dar uma festa e ela quer dar uma festa também, mas não dá porque só há uma casa e ela não quer desmarcar...” disse .
“Porque metade do colégio já foi convidado e você sabe muito bem como é impossível, é suicido social desmarcar festinha naquela espelunca!” disse para Danny.
“Quando que é a festa?”
“Amanhã!” disseram ao mesmo tempo.
"Mesmo em discussões, as falas das irmãs saíam sempre ao mesmo tempo.
“AMANHÃ? Vocês vão ter de desmarcar!” disse Danny assustado.
“O QUÊ?” da para acreditar que elas disseram isso ao mesmo tempo?
“Sim, amanhã não há festinha para vocês! Já combinei com os garotos e nós vamos nos divertir!”
“Você adora complicar tudo né irmãozinho?” zombou .
“Porque você não se vai divertir fora de casa? Há tanto clube lá fora e confusão aqui em casa já vai haver com a minha festa!” disse .
“Com a sua festa? Com a MINHA festa!” disse , e elas se “enfrentaram”.
“Meninas, meninas, vamos ter calma! A gente só precisa fazer o seguinte e vamos prometer: nós vamos desmarcar as nossas festas. CALMA DEIXA FALAR!” disse ele vendo que suas irmãs iriam argumentar. “A vai combinar para depois de amanhã, a para sexta e eu vou combinar com os dudes para sábado. Valeu?”
“Pronto estamos combinados!” disseram as duas e subiram para os seus quartos.
“Meu irmão é meio idiota!” comentou e telefonou a uma amiga: “Oi , a festa fica para amanhã às 6, avisa todo o mundo!”


“Você me acha idiota?” comentou Danny interrompendo a historia.
“Quer dizer... Naquela altura, a palavra idiota era a melhor... Mas meio que você não é esperto...” comentou a irmã.
“É por isso que eu amo tanto ela: achamos o Jones um idiota!” comentou Tom e a beijou.
Danny deu de língua

“O Danny deve pensar que eu vou desmarcar minha festinha por causa dele e da minha irmã irritante! Puff!” comentou discando um número. “Tou? Oi! Olha a festa fica marcada amanhã às 8. Saímos do colégio e direto para minha casa.” E desligou a chamada com um sorriso malicioso.
“Irmãs complicadas! Sempre estragando os meus planos!” disse Danny enquanto estava com os garotos.
“Porque diz isso?” Harry.
“Porque marcaram duas festas no dia da nossa!” Danny estava irritado.
“Suas malvadas! E agora?” perguntei.
“Deixa estar, eu disse que íamos combinar em mudar as festas. Elas vão mudar as datas, mas a nossa ficara para amanhã. Simples e fácil!” disse Jones descontraído.
“Você é um idiota, mas quando quer até sabe pensar” disse Tom.

“Preparada para a festa do ano?” perguntou à
“Festa do ano? DO SÉCULO! Aposto que vão aqueles gatinhos da nossa turma” respondeu.
“Hum, não sei, eu os convidei, é só eles aparecerem!” e elas sorriram bobas.

, a gente vai ou não?” perguntou uma amiga.
“Deixa eu só ver se está todo o mundo aqui” começou a contar as várias cabeças à sua volta. “Bem, vamos para a festa?”
“YEAHHH” ouviu.

“Jones, quando vamos para sua casa?” perguntou Tom.
“Acho que ainda podemos ir à casa do Harry ensaiar.”
“Por que na minha casa?” perguntou Harry.
“Porque é onde estão os instrumentos.” disse Dougie e eles foram para casa de Judd.

“Entrem gente, se acomodem, eu vou buscar bebidas.” um bando de 15 adolescentes entrava na bonita e arrumada casa dos Jones. foi para a cozinha e ouviu uma música muito alta se espalhando pela casa. Percebeu que os seus amigos eram dos melhores e aquela música era demais e começou se agitando na cozinha.
(Horas depois)
“Então, ? Começaram a festa sem a gente?” perguntou um garoto que estava com ela ouvindo a música da casa.
“Não sei... MAS EU VOU RESOLVER ISSO!” percebeu que sua irmã tinha alterado o plano todo!
Entrou em casa e viu montes de adolescentes dançando, se embebedando e se divertindo.
“Gente, arranjem um quarto! Vai dançar na sua casa 'ta? Hey! Não vomi...Ta!” ia avisando alguns garotos para se comporem dentro de casa.
“Oi irmã, tudo bom?” disse tentando sair dali.
"Tudo bom? Você já viu o que está acontecendo aqui? Temos milhares de adolescentes em nossa casa...” e um barulho de algum vidro quebrando foi ouvido.
“O JARRO DA MAMAE!” disse desesperada.
“Só faltava o Danny também não ter mudado a data dessa festinha!” pensava que estava sendo sarcástica.
"Mas eu sou o mais velho! Tenho direitos sobre vocês." explicou Danny.
"Ah, isso é o que você pensa! Mania de superior..." reclamou .
"Está reclamando de que? Você também não fez o combinado!" disse vendo Harry e os outros atrás do irmão.
"Jones, o que essas patricinhas estão fazendo aqui?" perguntou Tom.
"Cala boca Fletcher." reclamou ela de novo.
"E agora?" perguntou Danny.
"Agora, vocês tiram os seus amiguinhos e eu continuo a festa!" disse .
"Por quê? Por que você não tira os seus amigos?" eu perguntei.
"Não se meta!" disseram elas ao mesmo tempo.


"Essas duas quando falam assim, me assustam!" comentou Poynter e se abanou todo.
"Sister Power." e uniram as mãos.

Voltando à festa... E que festa! Os Jones já não tinham mais casa, estava toda destruída e não se estavam divertindo.
“QUE ÓDIO! ESTA FESTA ESTÁ UMA DESGRAÇA. ELAS VÃO PARTIR A CASA TODA! QUE ÓDIO! QUE ÓDIO!" levava dois copos de bebida na mão e batia com os pés no chão com tanta força que parecia um dinossauro. Sentiu alguém chocar nela e apanhou um susto, deixando cair a bebida.
“HAAHAAAAAAAAAAHAA EU MATO VOCÊ!” a garota se virou para ele.
“Hi, hi... , desculpa!”
“Harry, seu besta, olha o que fez! A minha roupa nova!” ela disse ainda furiosa. Ele tirou os copos das mãos dela.
“Desculpa, eu ajudo a limpar... Nossa você anda bebendo muito." ele disse encarando os dois copos que agora estavam vazios.
“Não eram meus!” ela se dirigiu para a cozinha, Harry foi atrás dela. Chegaram na cozinha, ele fechou a porta e deixou os copos em cima da bancada, enquanto que tirou um pano com água e detergente para limpar a blusa.
“Espera , eu te ajudo...” Harry agarrou na mão da garota e ela ficou toda nervosa. Ele ajudou-a a limpar... A garota não sabia o que dizer, começou a se sentir estranha, deixou-oele limpar a blusa e ficou encarando o jeito dele até que sem pensar fez carinho no rosto do garoto, o fazendo sorrir.
“Prontinho, ." ele sorriu.
“Ae, obrigada Harry... Mesmo” ela deu um grande sorriso. Aquele sorriso o deixava louco. Harry olhou em volta e viu que estavam sozinhos. ficava cada vez mais nervosa e aquele silêncio a deixava inquieta.
“A-Acho... Que vou voltar para a festa.” ele agarrou pelo braço
“Eu estava odiando aquela festa... Você não quer ficar aqui?”
“Am... Eu, eu acho que sim.” ela correu e se sentou na bancada.
“ "... vem cá!” Harry chegou perto dela, a garota sorriu e ele a puxou para um abraço, mas não era só isso o que ele queria.
se separou do abraço e ficou encarando o garoto, ele agarrou o rosto da garota.
“Hum... Harry?” ela acariciou o rosto do garoto e sorriu, há muito tempo que eles não ficavam tão perto.
“Sabe, , eu nunca te falei, mas eu acho você linda.” Eles estavam muito perto. parecia uma lagosta de tão vermelha que estava. “Posso...”
“Er... pode!?” Harry se aproximou ainda mais, uniu os lábios dos dois, e abriu a boca quando sentiu a língua de tocando os seus lábios, depois se entregaram um ao outro e o beijo ia ficando cada vez mais intenso...


“É, é, você lembra do nosso primeiro beijo?” Harry falou baixinho, mas deu para os outros ouvirem.
“Mas a história ainda não acabou!” Dougie lembrou.
“Deixa ouvir amor.” riu e beijou a bochecha do namorado.

“Eles estavam muito felizes, mas Danny ouviu uns barulhos vindos da cozinha e decidiu ver o que se passava.
“Essa gente não tem respeito por ninguém... Na minha cozinha!!” Danny abriu a porta de repente com uma força que a porta quase caiu. e Harry deram um pulo e interromperam o beijo.
“EU NÃO ACREDITO!” Danny disse furioso. que estava abraçada á Harry, se soltou quando viu que era o irmão, os dois tentavam se recompor
. “A MINHA IRMÃ DUDE, A MINHA IRMÃ!” Danny olhou para que tinha a boca toda vermelha e depois para Harry com um olhar furioso.
“Relaxa, Jones...” Harry disse hesitante.
“RELAXA? COMO ASSIM RELAXA? VOCÊ PEGOU A MINHA IRMÃ!”
“Er... Danny, ela já é crescidinha... É normal, não?”
“Crescidinha? Ela ainda é uma criança adolescente, ela não sabe o que quer.”
“Isso não é assim, mano, eu sei muito bem o que eu quero e eu não sou criança nenhuma.” retrucou.
“Ninguém está falando com você.” - Danny falou indignado.
“Cara, calma... Eu não vou fazer nada que a não queira.”
“É, é, é, é, e... E... E..." Danny estava sem argumentos. "Então pede ela em namoro.” terminou deixando os dois surpresos.
“Está bem! ...” ele deu um sorriso.
“Er... Harry... Eu... “
“Quer namorar comigo?”
“Eu... Eu, eu quero sim!” ela se abraçou ao garoto. “Eu amo você.” ela sussurrou no ouvido de Harry.
“Eu também.” A garota estremeceu
“Ahn, Danny... “ Harry tossiu.
“Ok! Espero não me arrepender disto.” Danny olhou para o lado e Harry e se beijaram novamente.


“Ah, te amo viu.” Harry agarrou o rosto da garota e a beijou apaixonadamente, ela se deitou em cima dele, partiu o beijo e sorriu.
“Você sabe que eu também.” deu mais um beijo no garoto.
“PEGAÇÃO NÃO!” Danny jogou almofada nos dois.
“Posso terminar a história?” Dougie falou e vendo que estavam todos de acordo continuou:

"Danny, o telefone!" Danny tinha acabado de ver a sua irmã com um dos seus melhores amigos e estava em estado de choque, mas até que não era uma má idéia, assim sabia que ela estava entregue em boas mãos.
"Danny, o telefone." gritou de novo para o irmão.
"Ae... Ah! Sim, sim." Danny correu até o telefone.
"Alô?"
"Alô... Oi filho, tudo bom? Você e suas irmãs já estão deitados? Não se preocupem que a gente já está chegando."
"O QUE?" Danny quase arrebentou o tímpano de sua mamãe.
"O que foi? Você não me diga que decidiu dar outra festinha de adolescente!" agora ela gritava.
"Não, mamãe, acha mesmo?" Danny se fechava dentro do armário da cozinha.
"Espero bem que não! Chegamos aí dentro de 10 minutos. Até já... Danny que barulho é esse?" a música estava tão alta.
"Tem certeza que você não deu festinha? Eu te mato Daniel Jones."
"Mamãe, eu já sou crescido! Bem... Até já" e desligou. "Dar festinha para que? Melhor dar três ao mesmo tempo." disse para si.
"Irmão, que se aconteceu?" perguntou assustada.
"A MAMÃE, A MAMÃE, SOCORRROOOOOOO! TEMOS DE ARRUMAR TUDO!" Danny falou com as mãos na cabeça.
"Haa!" ficou de queixo caído.
"Temos 10 minutos." Danny disse em pânico.
"10 MINUTOS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!" Todos os convidados se assustaram e olharam para .
"AH... Ah... Ah." gaguejava. "AH! Que música! Continuem gente." e começou dançando maluca e os convidados continuaram a festa.
"Não! Temos de os expulsar a todos."
"Eu trato disso, começa a arrumar os quartos e encontra a ."
"Ela está com o Harry." disse Danny com cara estranha.
"O quê? Com o Judd? Não interessa! Diz para ela começar a arrumar a parte debaixo da casa." e separaram-se.
correu até a aparelhagem e desligou a música, todos olharam para ela e começaram a dizer palavrões.
"Se ferrem todos, mas lá fora! Vão, todo mundo! Saiam!" estava furiosa e cheia de pressa.
As pessoas responderam mal, mas saíram.
"Olha seu casaco, ou você! Leva seu amiguinho bêbado! Vai, parem de se comer, vergonha!" buscava roupas perdidas, e mandava as pessoas embora.
"Você estragou a minha noite, mocréia." disse uma garota furiosa.
"É, eu também te amo, mas agora sai!" o tempo estava curto e a casa estava HORRÍVEL.
Danny estava no andar de cima. Foi para o quarto de .
"EI, VOCÊS! Ai que nojo." Danny tapou os olhos e continuou falando. "Se vistam e deixem o quarto."
Eles saíram e Danny continuou a sua busca no quarto da .
"Vocês quatro, casa! Festa acabou." depois de eles saírem, viu o seu casaco na cadeira da irmã. "Eu bem sabia que ela o tinha!" foi ao seu quarto, mas já não estavam lá e desceu rapidamente.
“Mas o que se passa?” disse emburrada com Harry ao lado.
"Papai, mamãe, casa, agora." disse as palavras chave.
"O QUÊ!?"
"Solta o Judd e ajude-nos a arrumar a casa antes que nós três sejamos deportados para o Alasca!" Danny falou rapidamente recolhendo algumas bebidas do chão.
"A-ah, claro" ela disse envergonhada.
"Vândalos!" comentava enquanto arrumava a sala.
"Ei! Família Jones arrumando a casa." Tom comentou rindo.
"Que tal ajudar? EU TE PAGO!" falou e todo o mundo olhou-a. [ela só fala besteira mesmo!]
"Pagar? Pirou? Vê-se mesmo que é a bebê da casa!" disse Danny limpando a cozinha.
"Cala a boca! Eu te pago... Pago, eu te dou meu CD do Blink." ela falou sem pensar.
"CD DO BLINK? VOCÊ BEBEU? VOCE AMA ESSE CD!" falou.
"BLINK, gente me passa vassoura." disse Tom todo empolgado.


“E VOCÊ NUNCA ME CHEGOU A DAR ESSE CD!" reclamou Tom.
“Amor, acorda 'ta? É Blink! Nunca te daria!” - reclamou ela.

Os Jones começaram a arrumar a casa e os amigos de Danny também ajudaram. e Harry trocavam olhares e Tom só levava tapas de , que como ela dizia, só dizia merda.
"5 minutos gente!"
"Não!" Danny disse aterrorizado e ficou ainda mais ao ouvir a chave na porta.
Olhou em volta e viu que estava a sala completamente de pantanas, mas de repente teve uma idéia: agarrou em Dougie e o deitou no chão. "Apenas me acompanhe dude." pediu ele, mas ninguém percebeu.
"Gente, sofá." Tom liderou e todos aterraram lá e ligaram a TV.
"Daniel." ouviu a Sra. Jones.
"O que aconteceu aqui?" perguntou Sr. Jones.
"Dougie, Dougie dude se acalme!" gritava Danny para Dougie e depois deu tapa forte na cara.
"Eu te mato." disse Dougie baixo. "Mas depois."
"Meninas o que se passa?" perguntou a Sra. Jones. e se olharam e depois para Danny. Ele fez sinal e elas perceberam.
"É o Dougie! Ele teve um ataque!" disse apressadamente .
"Pois, ele está tendo um! Meu deus! Nossa sala!" respondeu .
"Ele se esqueceu dos medicamentos em casa!" disse pondo as mãos na cabeça.
"Medicamentos?" agora era o papai dos Jones que não entendia.
"É, ele tem alguns ataques de loucura! Para de ser parvo dude!" Danny deu outra tapa e viu a cara furiosa de Dougie.
"Eu vou buscar um copo de água!" disse Harry.
"Sr. e Sra. Jones acho melhor se deitarem, já está ficando tarde e não se preocupem com isto! Ele daqui á 5 minutos está como novo e a gente já está indo." ficou impressionada com Tom.
“É, nós vamos. Mas tenham cuidado!" disse o Sr. Jones.
"Não se preocupem. Uma boa noite!" disse ele vendo os pais de subindo.
"Bem, nunca pensei que você fosse competente!" disse.
"Há muita coisa que você não sabe sobre mim." disse Tom criando mistério e a menina apenas sorriu.
"Pronto, a gente já pode parar." disse Danny saindo de cima de Dougie.
"Sim, mas é agora que eu te mato." Poynter deitou Jones abaixo.
"MONTINHO!" gritou .

XxxxxxXxxxxX


“Meninas! Vejam só.” tirou o álbum das mãos de Danny e as meninas se apressaram para verem a foto.
“Caraca, essa festa foi demais! Olha só o vestido da ! Tivemos 3 horas na loja vendo se ela o comprava!” disse .
“É, mas acho que a festa foi mais produtiva para a !” estava tentando provocá-la.
“Porque você diz isso?”
“Espera... Essa não foi à festa em que ela e o Fletcher se beijaram?” confessou .
“Como é que é? Eu só sabia da história do pátio, mas isso foi quando vocês começaram o namoro...” disse Danny.
“Isso foi uma semana depois, Jones! Tudo começou...” disse Dougie.
“Nem pense Poynter!” disse .
“Ui , ele vai ter de contar! Todo o mundo já contou! Só faltava você e o Tom!” disse Harry.
“Pronto, também... Mas não deixem o Dougie contar de novo, senão minha história fica arruinada!” disse ela.
“Arruinada? Ela apenas ficara mais bonita e interessante!” reclamou mas levou tapa de Tom.
“Dessa vez, conta a !” disse .

“Obrigada, xuxu. Todas nós estávamos ansiosas para o evento do ano! A festa do Oceano! Todo mundo ia lá e a gente queria pegar algum garoto nessa festinha."
"! Você viu minha bolsa?” perguntou andando de um lado para o outro.
“Uau, você está linda com esse vestido vermelho!” elogiou.
“Obrigada, você também está um arraso. Essa saiazinha azul ficou perfeita! Mas você sabe onde é que ela se meteu?” mexendo em alguns travesseiros á procura da mala.
“Está na entrada!”
“Meninas, vamos?” chegara com um salto alto vermelho e um vestido tipo princesa, cor-de-rosa.
“Amiga, assim você pega todos os garotos de lá! Nem vai deixar nenhum para as suas amigas?” reclamou .
“Estou assim tão mau?” se olhou preocupada.
“Não! Você está muito bem assim, a gente é que já está atrasadas! , vamos” e saíram as três.

“Então , sempre vai pegar o Mark?” perguntou já dentro do carro.
“O Mark? Acha mesmo? Eu acho que mereço melhor!”
“O Mark é lindo! Porque você não o quer pegar?” perguntou .
“Porque eu quero um garoto decente, inteligente, divertido de preferência, romântico... Apenas que me trate bem, que não me traia como o Mark... Vê-se mesmo que é do time de futebol!”
“Sim, fica sonhando no príncipe encantado.”
“E bem pode ficar sentadinha esperando por ele” disse .
saiu tristonha para a festa.
“Oi " disse Mark.
“Ah, oi Mark” disse sem grande disposição.
“Então, você quer curtir essa noite?” disse se aproximando.
“Mark, vai ver se eu estou na esquina!” e saiu mas ele a agarrou pelo braço.
“Olha aqui garota, você não me ta dando nega pois não?”
“Acha mesmo? Você é um porco. Deve pensar que eu nasci ontem!”
“Garota 'tá se fazendo de forte!”
“Me larga! Você me 'tá machucando meu braço” se tentando soltar.
“Ei! Você tem algum problema de audição? Não ouviu ela?” disse um sujeito.
“Vai pastar, moleque!” disse ele.
“Bem, você é que pediu” e pegou em Mark, deu um soco, e o empurrou para uma mesa.
“Você quer levar é?” perguntou ele indo ao encontro do garoto.
“Ei! Mark! Acho que você já arranjou problema aqui... Vai arranjar noutra festinha! Saia” o anfitrião da festa o expulsou e Mark saiu rabugento.
“Ai obrigada... Nem sei como te agradecer...” disse ela e abraçou o garoto.
“Aceita dançar comigo?” ele estendeu a mão e se virou para ela.
“Tom! Que você 'tá fazendo aqui? Aposto que meu irmão te pediu para me seguir!” disse revoltada.
“Shiu... Eu só vim porque te queria ver” disse carinhosamente e pegou na mão dela.
Ela sentiu-se nervosa e um grande arrepio subiu-lhe pelas costas. Mas ainda teve oportunidade para sorrir.
“Dança comigo?” pediu ele com aquele olhar que ela sempre conheceu.
Ele a puxou para perto de si. Seus rostos ficaram muito próximos. A música começou a tocar. Ele colocou o seu braço nas costas dela e ela encostou sua cabeça no peito dele, podendo ouvir o coração do garoto. Ficaram assim ate a música acabar. Quando ela acabou, olhou para Tom. Estava tão nervosa e tão próxima dele que podia sentir a respiração do garoto. Ele encostou a sua cabeça da garota, ela sorriu, se afastou. Num segundo, Tom puxou , acariciou o rosto dela, e a beijou suavemente. Tom a envolveu nos seus braços e ela não pode resistir. Ela enrolou seus braços no pescoço dele. Ele intensificou o beijo abrindo sua boca, sua língua procurava pela dela.
Tom sentiu a mão de brincar com o seu cabelo. Quando partiram o beijo, eles se olharam.
“Tom... Er...”
“Shiu! Não fala” e a beijou suavemente. [n/a: cena repetida, temos pena xD]
“Tom pára! Meu irmão não pode saber! Eu... Eu tenho de ir” saiu correndo.
! , espera” Tom a seguiu.
Ela já tava fora da festa, num jardim.
! Me ouça” Tom a alcançou.
“Tom não da! Você é amigo do meu irmão!”
“Ui ? Que tem?”
“Que tem? Ele matara você se ele descobrir e a mim também!”
“Onde 'tá a rebelde e divertida que eu conheci, que se 'tá pouco importando para que todo o mundo pensa, até mesmo o Danny?” perguntou ele.
“É tem razão... Mas eu não sei! Você também é meu amigo!”
me olha nos olhos. Você acha que eu te iria fazer sofrer?” ela ficou hipnotizada com aqueles olhos.
“Não.”
“Então me dê uma oportunidade! Me dê uma chance para eu te provar o quanto eu gosto de você!” ele parecia tão sincero. E ela não poderia negar aqueles olhos. Ela apenas baixou a cabeça.
“Tom... Não pode ser...” mas foi calada com o apaixonado beijo do garoto. Ela não pôde desistir. Não pode! Era contra a sua vontade partir aquele beijo.
“Por favor... Só uma chance!” pediu ele
“'Tá bem...” e abraçou ela e cobriu o rosto da garota com muitos beijos.



“E pronto, parece que o Tom, amigo do Jones e da Jones mais nova, provou ser o príncipe encantado da " completou .
“É” disse .
“Eu te amo” disse ele.
“Eu também te amo" e se beijaram.
“Pelo menos o Fletcher é fiel a mim, não é como o Judd que na primeira oportunidade apanhou minha irmã” disse Danny
“'Tá reclamando do quê? Agradeça a Deus por eu ser seu amigo! Pelo menos a fica bem entregue!” disse Harry
“Tem razão, e o Tom e o Harry só tem de ser fiel a duas pessoas: a mim e a ! Você fica para segundo plano!” disse . “Que belas irmãs que eu fui arranjar” Danny resmungou e todos se riram.

XxxxxxXxxxxX

"Ah! Gente deixa-me contar a nossa aventura no centro comercial!" pedia batendo palminhas e pulando.
"É, podemos contar, mas para de fazer figurinha 'tá?" pediu Tom, mas levou um tapa.
"Sim mas quem conta sou eu! Esse é o meu ano!" resmungou Dougie.
"Yeah! Força, maninha!" - riu.
"Ok, quem conta afinal?" - Danny perguntou confuso.
"Eu idiota! Eu é que sou o mestre!" disse Dougie
"Ai, vai vamos deixar o Poynter ser importante" disse .
"Pela primeira vez na vida!" disse Harry e riu com ela.
"EU OUVI ISSO!" disse ele.
"Começa logo lerdeza" perdeu a paciência.

"Mais uma noite desse grande grupo maravilhoso. Como sempre, Danny nunca apanhou uma garota a tempo, logo, foi sozinho" começou Dougie

"Hahahaha" as irmãs Jones riram da cara do irmão.
"'Tão rindo de que? Vocês não conseguiram apanhar nenhum garoto decente e tiveram de se contentar com estes lerdos!" disse Danny olhando para Tom e Harry.
"'Tá falando de quem Jones? Não somos nós que nem a miúda feiosa da biblioteca consegue apanhar!" e riram.
"Dougie, contínua essa historia!" disse Danny.

"Eu ainda não percebi o que a gente está fazendo nesse armazém estúpido!" reclamou Tom.
"Amor, a gente está arrumando várias roupas para os sem-abrigo!" respondeu .
"Mas não nos pagam?" perguntou Harry.
"Ei! Isto é para a caridade, ok?" deu tapa em Harry.
"Desculpa! Jones acorde!" Harry abanou Danny.
"Onde se meteu a e o Dougie?" perguntou Tom.
"É melhor nem saber!" respondeu a namorada.
"Falando mal de mim por quê?" perguntou vinda do fundo da sala.
"Você devia nos ajudar a arrumar a roupa e em vez de fazer essas poucas vergonhas com o Poynter" disse com cara de poucos amigos.
"Poucas-vergonhas? Que você e o Judd tão fazendo?" Dougie comentou deixando os dois bem vermelhinhos.
"Cala a boca" se escondeu atrás de Harry.
"Oh gente! Deixa de conversa fiada e começa a trabalhar!" disse Tom
"Fala Fletcher, o trabalhador!" zoou Danny.
"Trabalhei mais que você, dorminhoco!"
"Foi um acidente" Danny se desculpou e começou a trabalhar.
"Então sua vida é muito acidentada!" respondeu a irmã mais nova e ele deu de língua.
Passadas 3 horas...
"Pronto, acho que já deu!" disse desarregaçando as mangas da blusa.
"Vamos comer!" disse Dougie.
"Sempre pensando em comida heim!" respondeu .
"Mas eu deixo de comer um dia só por você" e a beijou.
"Me fazia falta era um banho" disse .
"GENTE!" disse Danny aterrorizado na porta.
"Que foi?" perguntou .
"ALGUÉM NOS TRANCOU! A PORTA NÃO ABRE!"
"O QUÊ?" disseram quase todos em coro.
"Deve ser mais uma lerdice, Danny! Dude, você pega em sua mão, coloca na maçaneta e roda!" Tom esperava que a porta abrisse "ABRE!" ele começou batendo nela.
"E-EU SOU CLAUSTROFOBICA" começou doida.
"Calma, eu te protejo" e Dougie a abraçou.
"Dude, se ela é claustrofóbica, ela precisa de espaço!" Harry deu tapa nele.
"Vamos por ali!" indicou
"É, parece que estar fazendo cenas vergonhosas com o Poynter, deu jeito!" comentou . E eles foram pelo caminho indicado por .
"Brilhante! Agora estamos presos, com fome e nunca mais vamos sair daqui!" refilou
"Não quer por mais drama na situação, não?" perguntou Tom.
"Calma, vamos todos ter calma" disse Danny.
"Então a gente pode ir pelas câmaras de ar!" disse Dougie
"E você acha que a gente cabe lá?" perguntou
"Vocês não são gordas..." disse Harry
"Mas também não são tipo modelos lindas e gostosas..." Tom acabou mas levou tapa de .
"Mas cabem!" disse Dougie.
"E vocês cabem?" - perguntou não acreditando muito naquilo.
"A gente é musculado! Claro que cabe!" se gabou Danny e lá foram...
"Mas eu tenho medo" agarrou-se a Dougie.
"A gente se safa!" disse o namorado, a beijou na testa e seguiram os outros.

"Me ajuda Harry" pediu.
"Pega minha mão!" ela agarrou, e foi puxada para dentro da conduta.
"Que coisa estranha" Danny comentou.
Eles já estavam todos na conduta Danny em frente, depois Tom, , , Dougie, Harry e . Engatinhavam devagar.
"Hey, e se alguém ligar o ar condicionado?" disse Tom de repente.
"Ai não sei, não" estava super assustada e queria voltar para trás. Dougie empurrou a bunda de para a frente.
"Uh!" ficou sem graça. Dougie não tirava as mãos da bunda de .
"Autch hau ae! Dougie larga a minha bunda!"
Harry olhou para , o que estaria ele a pensar...
"Am ... Desculpa..." disse Dougie envergonhado.
"Gente, apressem o passo" disse Danny e Dougie agradeceu mentalmente. Já estavam cansados e estava muito calor. Eles suavam, até que finalmente Danny vê uma luz...
"LUZ! Acho que conseguimos" ele disse feliz.
"Jones fez boa ação do dia!" disse Tom.
"Aleluia, não aguentava muito mais” ia escorregando, mas de repente, apenas vêem Danny cair para baixo para uma sala e de seguida um grande estrondo.
"Danny! Você ta me ouvindo?" perguntou Harry aflito.
"Eu estou bem dudes! Desçam!" Eles desceram com mais cuidado que Danny.
"Caraca! Onde estamos agora?" Tom perguntou confuso
"Nos aterramos no melhor sitio de sempre!" disse , vendo a sala tinha ido parar a loja de imóveis, com camas e tudo mais.
"Harry amor, que você estava pensando quando me olhou daquele jeito lá na conduta?"
"Er... Nada de especial, eu amo você e... E... É nada. Por que não ficamos aqui pra dormir?" ele desviou a conversa e falou com os outros.
"Alô Judd! Nós estamos presos no centro comercial, estamos com fome, e queremos voltar para casa e você diz para a gente ficar aqui para dormir?" estava em estresse.
"Ui amor! Estamos no local perfeito! Temos camas, restaurantes... Tudinho!" Tom a conseguia convencer de tudo.
"É e... Onde está pensando em comer?" Harry perguntou.
"SANDES E COMPANHIA!" as garotas gritaram.

"Dougie eu fui muito grossa com você lá na conduta?" perguntou.
"NÃO! Quer dizer, foi um pouco, mas eu também..." e ficou ainda mais vermelho.
"É, você também abusou Poynter!" ela estava um pouco irritada mas se calou, vendo aquela carinha tristonha e fofa dele.
“Dougie... Own que gracinha” deu um beijo na bochecha do namorado.
"É, mas eu... Eu... Desculpa" Dougie estava mais vermelho que um pimentão, um tomate e tudo o que fosse vermelho neste mundo.
"Oh deixa estar! Você nem é propriamente o Brad Pitt para poder tocar na minha bunda, mas 'tá quase lá"
"Mas eu posso fazer umas plásticas e ficar igual a ele."
"Não precisa fazer plástica, eu gosto de você assim, meio bobo e louco."


"É, o louco mais fofo e lindo de todo este planeta" disse interrompendo a história e dando um longo e apaixonado beijo na bochecha dele.
"Deixa ele continuar, blá! Continuem depois" disse Danny.
"Fala o loser Danny."
"Loser? Eu não sou do Son of Dork 'tá?" reclamou ele.
"Ui, 'tá falando de que? Até o Chris que é um desastrado apanha mais garotas que você, e bem melhores que a garota da biblioteca, a feiosa" Tom zoou e todos riram e gargalharam.
"Gracinha, piadinha, continue logo essa historia Poynter" e Dougie teve pena dele e continuou.

"Você também quer tocar na minha bunda?" perguntou envergonhada.
"Eu não sou tarado como o Dougie" Harry estava tão vermelho como Dougie.
"Ah, sério?"
"Quer dizer, eu não sou tarado como aquele ali, mas também né? Quer dizer, eu tenho... Um... Am... Esconderijo só meu de coisas... Sabe... Aquelas coisas... Mas eu não sou como ele... Mas eu gosto de você, não que eu não te queira tocar... Mas no bom sentido" Harry tava tão atrapalhado que mal falava direito.
riu.
"O que você tem nesse esconderijo?"


“Vai fica mais vermelho amor” comentou .
"Gente calem-se! Fechem a matraca, mordam a língua, se escondam no armário, costurem a boca, mas por favor ME DEIXEM ACABAR A HISTÓRIA!" Dougie estava irritado e todo o mundo parou.
"'Tá bom Harry, não quero saber"

"Esconderijo? Ah nada, eu falei sem pensar, sabe a lerdice do Danny afeta todos!" disse se desculpando
riu. "Me beija."
"Tava vendo que você nunca mais me pedia um beijo..." fez bico e agarrou nela.
"Você sente falta dos meus beijos?" perguntou ela.
"Eu sinto sempre falta dos melhores beijos da galáxia"e beijaram-se

"Eu não acredito, trancado no centro comercial" estava entrando em estresse
" , amor, acalma e senta aqui" Tom pedia a ela.
"Não! Tom, acorda! Estamos TRANCADOS! TRAN-CA-DOS no centro comercial e você me pede pra ter calma?"


"É melhor nem falar, quando entra em estresse, não dá com nada" Danny diz mas se cala logo vendo o olhar frio de Dougie e o deixou continuar a historia.

" eu sei! Mas se você relaxar..."
"Tom PARA! A GENTE 'TÁ PRESO SABE-SE LÁ SE A GENTE NÃO FICA COMO ELE!" explodiu. Ela era um pouco nervosinha, e havia uma historia de um colega que tinha ficado preso no centro comercial e simplesmente foi esfaqueado. [a gente gosta de exagerar xD]
"OH não! Não, não pensa isso! Vem cá" ele apenas abraçou uma que começava a chorar.
"Eu não quero, eu não quero deixar você..."
"Você não me vai deixar, e mesmo se for esfaqueada eu vou com você, morremos juntos" mas como sempre levou tapa.
"Parvo! nunca diga isso!"
"Mesmo com você choramingando, eu levo sempre porrada né?" e ela riu.
"É a maneira de te eu dizer que te amo" e se beijaram.

"MONTINHO NO DANNY!"" ele apenas ouviu aquilo e quando 'acordou' estava com três garotas magras mas três garotos grandes e pesados em cima dele.
"DUDES, MADAMES SAIAM!"
"Nem pensar..." disse .
"É, vamos xingar o Danny!" disse Harry.
"Boa idéia! Você só sai se admitir que eu sou bom no golfe!" disse Dougie.
"Você nem acerta com o taco na bola!" respondeu Danny.
"Bom nada feito!" e Dougie se ajeitou fazendo ele se mexer.
"PARA DUDE!"
"Nah nah nah, a gente só para se você admitir que EU sou melhor que você a cantar o 'Miss you' do Blink.... Hello there, the angel from my nightmare, the shadow..." e começou desafiando ele.
"TA DOIDA? VOCE DESAFINA E DESONRA A VOZ DO DELONGE!" respondeu ele.
"Você desafina?" Dougie perguntou a .
"Você vai acreditar nela ou nele?" perguntou como se fosse óbvio.
"Admite que gosta da feiosa da biblioteca” atacou a outra Jones.
“Isso nem se pergunta... Mas é só pra o fazer sofrer!" respondeu Harry e o casal riu.
"Ela não e tão feia assim!" atacou.
"AH então quer dizer que 'tá lá a coisa!" comentou Tom.
"YUPY" comentou .
"Coisa? Coisa entre mim e a ?" disse ele nervoso.
"AHHH! Agora a feiosa tem nome!" continuou.
"Gente saiam de cima de mim!"
"O contrato Jones..." avisou Harry.
"Pronto, OK ME RENDO! O DOUGIE É O CRAQUE DO GOLFE, A MINHA QUERIDA IRMÃ CANTA MELHOR QUE O DELONGE E EU GOSTO DA ! Satisfeitos?"


"Mano, há quanto tempo você gosta da feiosa?" perguntou .
"Ela não e feiosa!" respondeu grosso.
"Ela não é feiosa? Danny ela é a aquela apresentadora cheia de plásticas com mais 1000 rugas em cima!" comentou Harry. Gargalhada geral.
“Continuando...” Dougie riu.

Não demorou muito tempo a chegar um guarda para a alegria de quase todos. Depois de termos acabado de comer tínhamos decidido ir dormir mas quando ouvimos um barulho entramos todos em pânico...
“Dougie! Dougie!”
"Que foi amor?" Dougie acordou ensonado.
"Shiu, eu to ouvindo passos!"
" , eu te amo, mas você é um pouco paranóica! Vai deitar e boa noite!" e a beijou na testa, ignorando-a e voltando a dormir.
"Vou acordar a " e acordou a Jones.
" ! Little Jones! Jones acorda já!" ela começou a abanar a amiga.
"Não, não me larga! Eu quero o Tom, eu amo ele! Me larga seu grosso!"
" acorda já!" e com o berro acordou todo o mundo.
"Pronto, agora não tenho o dobro do trabalho!" disse satisfeita.
"Que te deu agora, paranóica de serviço?" reclamou Danny.
"Eu estou ouvindo passos e não me chame de paranóica, seu loser que nem garota feiosa de biblioteca consegue pegar!" acusou.
"Eu..." Danny começou.
“Shiu eu também ouvi passos!" foi pega.
" , você também não!" disse Harry tão ensonado como os garotos.
"Eu estou falando bem sério" disse chateada.
Todos se calaram e ouviram um riso, daqueles de filme de terror.
"Gente, aquilo não foi riso... Aqueles risos, de filme de terror, pois não?" tentava parecer descontraída e olhava para eles como estivesse a perguntar aquilo para ter certeza.
"Harry, Harry me protege" abraçou o garoto.
“É... É... UM RISO MALÉFICO! VEM AI UM ASSASINO" gritou aterrorizada.
"Vocês andam vendo filme demais... É por isso que nas “vossas sessões de mulheres” vocês só se levantam as tantas! Ficam com medo!" comentou Dougie não gostando da conversa.
“Ai é xuxu? Então vai la em baixo! Ver o que se passa" desafiou.
"É, Yeah" as duas manas Jones apoiaram .
"Eu? Porque não vai o Jones? Eu tenho de cuidar de você!"
"Viu, como você cuida de mim? Você esta cheio de medo" choramingou abraçada ao garoto.
"Bem, parece que esse trabalho é para nós dois!" falou para Tom.
Eles dois desceram com Danny.
"Tom, vai à frente!"
"Não, primeiro a minha dama!"
"Tom, você quer levar?"
"Gente, eu vou na frente!" interrompeu Danny.
"Não! Se é assim, vou eu na frente!" e Tom continuou em frente.
"Não eles não podem ir sozinhos" falou.
"Vamos nós também!" e Harry se levantou.
"E nós?" perguntou aterrorizada.
"Vem, a gente também vai!" disse Dougie e levantou com ela.
Os 7 estavam descendo as escadas rolantes, até que quando Harry, o ultimo, pôs o pé, aquilo liga e eles todos dão grandes malhos e se assustam.
"Isto está enfeitiçado!" disse .
"Vamos ser esfaqueados!" disse bem perto de Tom.
"E-E-ESFAQUEADOS" ouviu e deu um berro.
Uma luz foi diretamente para os olhos deles e viram uma sombra.
"SÃO ALIENS!" disse Tom.
"Eles vieram nos buscar!" disse Harry.
"Mamãe me salva!" disse Danny.
"O que eu fiz a Deus?'" perguntou Dougie.
"Vamos morrer!" comentou .
"Te adoro mana e fui eu que queimei a tua camisola, mas foi sem querer!" confessou .
"E eu roubei a sua caneta!" elas confessaram.
A sombra se foi aproximando, eles se encolheram ate que viram alguém a pegar em algo, parecia uma pistola.
"AHHHHHH" gritaram em conjunto
"Oi, 'tá tudo bem?" era simplesmente o guarda do centro.
desatou a rir.
"Nossa que bobos!"
"Viu era só paranóia " Danny zoou.
"Paranóia? Danny você é loser, garota da biblioteca te diz algo?" ela apenas respondeu.
"Gente calma! O que vocês estão fazendo aqui?" perguntou o segurança.
"A gente... A gente..." Harry gaguejava
"A gente ficou ajudando aqui numa campanha e VOCÊ!" agora apontava para ele. "Sim, você e os seus amiguinhos nos trancaram aqui!"
" , amor, xuxu..." Tom tentava não passar vergonha.
"Cala a boca, Fletcher! E você... E você prega-nos susto? Não se lembra daquele garoto, o Jack, que foi esfaqueado?"
"Esfaqueado? ele não foi esfaqueado!" riu-se o segurança.
"Ah não?" ela estava confusa.
"Não, ele apenas levou uns pontos porque tal como vocês, tropeçou nas escadas rolantes e foi para casa!" ficou tipo pimentão.
"Vamos eu os levo para casa!"
"Esfaqueados? Boba!" deu tapa nela.
"Pobre Jack! Era uma lenda perfeita!!" saber que uma lenda não é verdade é difícil.


"Eu não acredito que você sempre acreditou nisso!" comentou Tom e riu da namorada.
"Não zoa não! Era a lenda perfeita!" e ela amuou mas levou com um beijo apaixonado.
"Crianças! venham, está na contagem decrescente!" falou a mãe de Dougie.
"Odeio quando me chama de criança!" reclamou ele mas foi puxado por .
10


9


8


7


6


5


4


3


2


1


FELIZ 2007!!!!!!!


Eles festejaram com um copo de champagne. Enquanto Danny brincava com a priminha pequena de Dougie, os casais trocavam votos de paixão. "Vamos ver os fogos!" disse e todos a seguiram.
Era lindo! o Big Ben, o amor e a amizade entre eles. Os fogos tinham montes de cores, vermelho, amarelo, verde, formando lindos desenhos no céu estrelado.
“Posso pedir meu desejo?”
“Diga”
“O MELHOR BEIJO DE TODA A GALAXIA!”

" acha que esse ano você me perdoa aquela cena da bunda?" disse envergonhado.
Ela pega na mão dele e a mete perto da sua bunda "É, este ano pode! Mas só este ano!" e riram

"Qual é o seu desejo Tom?" perguntou.
"Que a minha namorada estressadinha me pare de dar tapas a toda a hora!" disse e levou tapa logo a sério e ela pensou.
"Desculpa, mas você merece! Só fala baboseira!"
"É eu sei, mas você gosta da minha baboseira!" e antes de ser abraçada, deu tapa nele.

“Daniel Jones”
!" ele disse surpreso.
“FELIZ 2007!”

Nessa noite, um grupo de adolescentes se divertia, se preparava para um novo ano, cheio de intrigas, aventuras e momentos difíceis. Mas eles iriam ultrapassar tudo juntos! Será que há melhor combinação que um loser, um bobo, uma estressadinha, um tarado, uma paranóica, uma difícil e um protetor?

FIM

 

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Rita:

Uau agradecimentos! Isso não e coisa de CD? É, fingindo que eu tou assinando no MITO (grande CD *.*)

Então vamos começar:

Primeiro, queria agradecer a minha mente não muito brilhante, as vezes com teorias um pouco (muito) Jones, muito despassarada, doida e apenas certas pessoas aturam, porque eu pensei nessa fic e depois eu pensei (sim eu pensei de novo, espantoso ne?) “vou falar da fic a Karol” e lhe pedi pa fazermos as duas e pronto, com algum jeitinho, lá ela aceitou.

Logo, segundo, queria agradecer À Karol, por ter aturado a minha ideia e de a ter tornado mais divertida, mais linda. Poh, a gente fez de tudo nessa fic: Tornou o Dougie (muito) romântico, o Harry em protector (tipo guarda costas fortes), o Tom num cara inteligente, amável, príncipe encantado (FLETCHERS POR FAVOR, não me matem!) e o Jones…bem a gente xingou muito o Jones, foi por isso que deixamos todos fixos, não faria sentido o Dougie tar sempre dizendo ‘idiota’ para o Harry. Tinha de ser o Tom para o Danny. Mas também, as cenas do Jones tinham de ser para ele. Tão vendo o Tom mandar bestera? Eu não tou vendo não! Logo, era pa dizer que, como é a nossa segunda fic, essa saiu brilhante mesmo! Nada do que eu já tinha feito e ficou, oh, linda!! Obrigadao mana Jones ;P

Depois, como eu vi primeiro os agradecimentos da Karol, copiei este que não lembrei: minha primeira fic finalizada! Quer dizer, eu já finalizei três fics mas nunca mandei para aqui (quando tiver paciência, mandarei).

Mais, deixa cá ver, ao Tom Fletcher, por ter sido o corpo que levou com as minhas tapas [revelado segredo, na fic eu fiquei com o Fletcher], ao Dougie Poynter, a criancinha dos Mcfly, desculpem Poynter’s, criancinha LINDA do Mcfly (melhor assim né ;P), ao Harry Judd, bem não posso dizer muito sobre ele, acho que a minha parceira se encarregará disso, e, por fim, ao idiota que eu tanto adoro, o Danny Jones. É verdade, eu  tive de priscindir do Jones para ficar com o Tom! É meio difícil, mas eu olhei para a covinha sexy e pronto me convenci (mentira, eu imaginei que o Tom fosse o Bourne; pois, se calhar não tem nada a ver, mas eu acho eles BEM parecidos! Como irmãos!)

AH ME IA ESQUEÇENDO!Obrigada à grande série do the OC, de onde eu tirei a ideia do centro comercial, a Karol apenas me acompanhou (prémios também para ela, ela escreveu 70% dessa cena: beijao).

Pronto, como já tá longo, [parte dos fãs] obrigada a TODAS (pronto, e TODOS, não acredito que rapazes leiam isso, mas os gays existem! Ahahaha) que leram essa fic, que comentaram e que tiveram paciência de ver “Olha a fic acabou mas ainda tem texto, vou ler” pensamento MUITO BOM!

Xau gente*


Karol:

Heeeeeeeeeeeey galera!!!! Tudo legal com vocês? Minha primeira fic finalizadaaaa *_* Isso é emocionante =’] … Haha, bem espero que vocês tenham gostado ;)

Quero agradecer á minha MÃE é muito importante… á minha IRMÃ é uma fofa.

A RITA meu amor, te amo… hahaha. É incrível como você é capaz de me aturar esses dias todos, como você não se cansa? O.o É você, a minha secretaria pessoal, você me ajuda em tudo (Y) [é eu sou hiper master blaster preguiçosa =/ ] … E etc, etc, etc =D

Então tenho de agradecer as personagens da fic… olhe HARRY JUDD você é um safado pensa que eu sou burra e não entendi aquilo do esconderijo secreto Ò.ó …. Hauhsaudsa ta a Rita é ruim e mandou eu falar mais dele… KKkkk, brincando mais ta agradecido Harry, huashuasha, você é um baterista legal…. Nham você é muito perfeitoso, muito Lindoso muito sexy, eu amo você  *-* …. Melhor parar…. Entaum DANNY JONES eu também amo você, você é meu mano… mais você é muito estúpido HAHAHA … obrigada por nos deixa xingar você e por ser idiota (Y) [só não queria ter sido contagiada pela sua lerdice] AHAHA  xD ; DOUGIE POYNTER você é pequeno mais consegue fazer grandes coisas Kkkk , também amo você [é isso eu amo todo o mundo] e finalmente TOM FLETCHER quando eu conhecer você eu vou tocar na sua covinha hashauhsauh, então obrigado por tudo, amo você [sim… repetitivo].

MARY e KORINE [ela não existe de verdade HAHAHAH] … SON OF DORK e CHIRS hahahaha….

Obrigada MARI FLETCHA que betou esta coisa… KkkkK

Ora bem o que falta? Obrigada minhas FANS!!!!! Eu realmente não sei se tenho fans Oo mais quando eu souber aponto num papel.. aihfihdshjsaidsjgh

E mais obrigada a QUEM LEU ESTA FIC, QUEM VAI COMENTAR, QUEM LE MINHAS FICS, QUEM COMENTA MINHAS FICS!!! =D

Um ultimo obrigada para QUEM TEVE PACIENCIA PARA LER ESTE NEGOCIO INTEIRO…

 

Agora vou mandar beijinhos:

*Pás pessoas dos agradecimentos

* Mary

* Ory 

*Lucy *-* 

*Dani Judd, kkk s vc comenta ganha um chocolate

*Betina *-*

*Pah,

*Gabi Conti =]

*Louci,

*Bia *-*

*Nati,  eu estou no ultraviolet *-*

*Karyne do guange

*Vivi’s 

*Jubs Poynter

*e pode ser para o resto das pessoas que tenho add no Messenger hasdjkasjdasf é a lista ta enorme e assim fica aborrecida e eu preciso dormir então =*********

 

… sabem o que é estar a escrever ás duas da manhã, é, entaum eu não sou responsável por idiotices escritas aqui. KkkkKkk   ALELUIA!! ALELUIA!!! E desculpem os agradecimentos gigantes =S



comments powered by Disqus