All About Cookies
Por Mariana. Revisão por Yasmin Duarte
Já se aproximava a época de natal, e todos escreviam suas cartinhas com listas de presente, mas em alguns lugares, com crianças retardadas, acontecia diferente...
- , esses cartões tão uma maravilia, menine. - dizia .
- É, então, vocês precisam escrever, porque vou ao centro hoje, comprar uns biscoitos na All About Cookies, e lá, vocês sabem, tem aquela árvore de natal onde todos os clientes deixam seus enfeites, e na noite de natal, nós vamos até lá comer uns biscoitos como combinamos, não? - dizia , sem parar, e com um sorrisão de espírito natalino no rosto. - Quero que vocês escrevam para o Papai Noel nesses cartões okok.
- Tá, EAHEUHEAIUAEUI. - , e disseram rindo.
“Papai Noel, se você realmente existe, sabe que o que precisa me dar é um peru assadinho delícia, seu nome é Harry Judd.
Da cavala que acredita em você nessas horas importantes, .”
“Querido Papai Noel, quando for deixar os doces do Tom, pode trazer ele pra mim, assim não preciso de nenhum doce pra comer,
.”
“Só quero um rapaz chamado Danny Jones, e é só isso que eu quero. .”
“Papai Noel, não preciso de brinquedos ou doces, Dougie Poynter é o melhor presente que qualquer pessoa poderia me dar e eu não precisaria de mais presentes com a companhia dele. .”
- Então, seja lá o que elas tenham escrito, aí vai. - disse , espalhando os cartões pela árvore, imaginando o tipo de pornografia que as amigas poderiam ter incluso nos cartões.
Os dias se passavam, o natal se aproximava e logo toda a cidade estava coberta de sinos, neve [n/a: sim, porque neve no natal é tudo], corais de crianças...
- Pára com isso, Harry, todos os anos você espia esses cartões! - Dougie se irritava com Harry, no All About Cookies.
- GSUS, O QUE É ISSO? - Danny gritou e todos se aproximaram. - Fletcher arrasa corações, não? E de uma moça chamada .
- Me dá isso! - Tom puxou o cartão da mão de Danny. - AHHH! É VERDADE! Digo... normal... todas me querem de natal mesmo...
- Na verdade, tem mais alguns cartões aqui. - Harry dizia, lendo os outros cartões. - E estão me chamando de 'peru delícia' HAHAHAHA.
- QUEM É ESSA PUT ninguém te rouba de mim, Harry amorzinho. - Dougie fez um escândalo, enquanto lia o cartão de . - Ohh, sou muito amado por toda a nação.
- Calem a boca e comam os biscoitos. - dizia Tom. - Nós vamos tocar aqui no natal mesmo?
- Claro que vamos, aliás, eu já comprei minha fantasia. - girava e cantarolava pela rua.
- , NÃO É HALLOWEEN, É NATAL, ENTENDEU? - perdeu a paciência. - Imagina os McGays fantasiados.
- Danny de Papai Noel.
- Harry de rena.
- Dougie de pequeno Gsus.
- Tom de papagaio, fato.
Todas riam/babavam imaginando fantasias SENSUALS para os donos de seus corações.
No natal, todas haviam pedido os biscoitos especiais de natal que o All About Cookies servia todos os anos.
- NHAM NHAM NHAM! POR QUE A GENTE NÃO COME AQUI MAIS VEZES? ARALIO. - devorava todos, junto com .
- EU TAMBÉM NÃO SEI! NHOC NHOC NHOC! É QUE NÃO COSTUMO COMER ROSQUINHAS.
Do outro lado da lanchonete...
- GSUS, PORQUE A GENTE TÁ SENTADO NA ÚLTIMA MESA? - disse Harry.
- Porque temos que ficar disfarçados, bicha. - Dougie dizia. - E daqui temos uma visão privilegiada, olha só que belezuras lá do outro lado!
- Mas a gente já tá com essas fantasias, e eu to com muita fome, porque o Danny ainda não voltou? E... - Tom se calou ao ver a mesa do outro lado da lanchonete, se interessando por .
- CALMA! Já cheguei, já cheguei... - Danny vinha desfilando sua fantasia de Papai Noel. - Os biscoitos vão chegar daqui a pouco, mas vejo que já arranjaram umas rosquinhas de verdade pra matar a fome, não?
- A de camisa vermelha e branca é minha. - Harry olhava , se esquecendo dos biscoitos.
- ATENÇÃO, ATENÇÃO! 1, 2, 3! ESSA PORRA TÁ FUNCIONAN... AH SIM! Cof, cof, pessoal, - um dos donos do All About Cookies começou a falar de um microfone, em cima de um pequeno palco, dentro da lanchonete. - Eu espero que vocês estejam se divertindo com os nossos sabores especiais de biscoitos e que acreditem em Papai Noel...
- É agora! - Dougie falava, da mesa, fantasiado de Gsus recém-nascido, correndo ao palco com um biscoito na boca.
- O que é aquela coisa linda vestida de papagaio do agreste q subindo no palco? - falou para .
- Prefiro o pequeno Gsus. - falava, babando. - E olha quem largou os biscoitos. - todos olharam para e .
- Pela rena/papai noel! - as duas disseram juntas.
- ...acreditem em Papai Noel, porque hoje à noite, alguns dos pedidos dos cartões que eu li se realizarão... - o dono completou, com os McGays subindo ao palco e começando a tocar She Falls Asleep no mesmo instante.
- DANNY! - Tom gritava baixinho. [q]
- Ah é! PESSOAL, nós queríamos dedicar essa música e essa linda noite de natal a 4 garotas que nos desejaram por algum motivo, , , e . - Danny disse no meio da música.
As garotas ficaram meio mudas, até começar o momento retardação.
- OLHA, OLHA! O GOSTOSÃO DEDICOU A MÚSICA PRA GENTE! - foi a primeira a falar.
- HARRY, RENA DO NARIZ VERMELHO, QUERO CAVALGAR EM VOCÊ q - surtou, subiu na mesa e gritou.
Ao fim de quatro músicas, os McGays foram aplaudidos e elas correram para detrás do palco, procurando-os.
- CARALIO, cadê meu papagaio? - corria pra todos os lados.
- Acho que ele (mc)fly, q.
- Ok, então peguem os biscoitos e vamos embora. - disse , exausta, e ao mesmo tempo feliz por ter visto Dougie Poynter, mesmo que ao longe.
- NÃO ACREDITO QUE A GENTE PERDEU ELAS. - Tom falava sem parar dentro do carro. - Principalmente aquela que me chamou de papagaio, aaaaaaah.
- Culpa do Danny. PAPAI NOEL FDP Q esqueceu de pegar nossos biscoitos. - Harry também estava bravo.
- EU SOU O PEQUENO GSUS, ACHO QUE MEREÇO ALGO, NÃO É? - disse Dougie.
- Calma, aralio. Nós ainda vamos encontrá-las. - Danny pensava num plano.
botava a chave na fechadura da casa.
- Então, ainda podemos ver uns filmes legais de natal e... - dizia.
- Eu comi tanto biscoito que não posso ver ninguém comendo algo. - ia se rastejando pela casa.
- Hoje nos aconteceu a melhor coisa nessa vida, aaaaaah. - ainda estava vidrada com o modo como Dougie a olhou.
- E eu to com son... - disse .
- ? - disseram todas, já entrando em seus quartos.
- RONC, fiiiiiiu. - e QQQQQ.
Assim que entrou no quarto, a porta foi fechada por uma rena purpurinada com as sobrancelhas encarando-a.
- QQQ RENA TARADS como sabia que esse é o meu quarto?
- Reconheci pela bateria gasta. - disse Harry a .
- Reconheci pelos biscoitos e doces espalhados pelos móveis. - disse Danny a .
- Reconheci pelas varinhas e material de colecionador de Harry Potter. - disse Tom a .
- Reconheci pelos meus calendários PELADS colados na parede e um autógrafo comprado do Ebay. - disse Dougie a .
achou que Harry fosse um pequeno poney saltitante, foi pura MAJIA.
- FAS UMA MAGIA COM SUA VARINHA, TIO.
- Okok. METTHISGIRL!
- UI.
Com e o pequeno Gsus, teve HRRA HRRA e APERTA APERTQQQQQ.
- MATA MINHA FOME, HOT-DOUG!
- OKOK LITTLE JOANNE.
aproveitou o clima SELVAJE do papagaio e rolou PEGASAO SENSUAU NO NATAU.
- Finge que sou seu biscoito okok.
- LORO QUER BISCOITO! - Tom 'voou' e pulou em cima de .
Danny, como Papai Noel, fez pelo menos uma criança feliz naquela noite.
- CADÊ MEU PRESENTE DE NATAL, ARALIO?
- VOCÊ FOI UMA BOA MENINQQQQQQ OKOK.
E foi um feliz natal.
Te amo, Mari, sua lesada. E eu ri LITRUZ com essa fic okok, engasguei com o leite condensado OIE qiso.
Tá tchau [/gabi], já saí daqui, e OI GENTE, COMENTEM AE NA FIC DA MINHA MIGZ q beijos.