A Malícia de Um Sorriso

Fanfic finalizada

Capítulo Único

Lembro-me perfeitamente daquela festa. Uau. E que festa!
Era aniversário de uma amiga minha, os pais delam haviam fechado uma boate para cem pessoas. Como estava lotada. Tinha gente de todos os tipos para tudo quanto é lado. Eu estava conversando com uma conhecida no bar quando o avistei.
Alto, cabelo preto, pele branquinha, olhos azuis. Era um sonho. Aquela camisa pólo preta, com aquelas calças largas e tênis de skatista. Totalmente e estilosamente sexy. Meu coração acelerou só de vê-lo olhando em minha direção. Eu abaixei a cabeça fingindo que não tinha notado.
Admito, não consegui parar de olhá-lo. A garota com quem eu conversava já havia sacado meus olhares. Devia ser por isso que ela saiu sem graça, pensando que estava atrapalhado algo. Esperta ela. Estava mesmo.
Ele se aproximou com um sorriso nada inocente. Eu apenas continuei o encarando.
'Posso me sentar?', ele perguntou, dando uma leve fitada em meu decote, que era grande.
'Creio que você não irá caber aqui', falei sarcástica, olhando para meus seios.
'E eu creio não querer sentar, e sim fazer outras coisas'.
Resposta inteligente e rápida. Aquilo estava começando a ficar divertido.
O observei chegar mais perto. Pensei que ia me beijar. Pensamento errado. Ele apenas olhou para minha boca e sentou no banco do lado. Provocação. Aquilo com certeza estava começando a ficar mais interessante.
'Dois martinis', ele falou para a garçonete.
'Como sabe que vou querer um martini?'
'Quem disse que pedi para você?'
Ok. Mais uma provocação. Haha. Ele não sabia com quem estava lidando.
'Não sou egoísta', ele disse assim que as taças chegaram. Eu sorri e peguei.
A cada gole que tomava, meu olho percorria todo seu corpo. Seus braços definidos, suas mãos, seus olhos. Ele fazia o mesmo. Fitava minhas coxas à mostra, minha saia, meu colo e meus lábios encostados na taça.
'Te paguei um drink e não vou poder saber nem seu nome?', ele falou, novamente fazendo aquela cara maliciosa.
'Pague outro e eu te dou até meu sobrenome.'
'Uau. Então se eu pagar três drinks, vou ganhar outras coisas?'
'Se eu te contar, perde a graça', eu disse que era expert em provocações.
A garçonete trouxe mais duas taças. Ele me olhou esperando um nome.
'', eu respondi, mordendo a azeitona que estava no fundo do copo.
'Bonito nome, como a dona'.
'Obrigada'.
Ele continuou a me encarar com aqueles olhos.
'E você, não tem um nome?', perguntei com um certo ar curioso.
Ele me olhou com aquele sorrisinho.
'Me pague um drink e te darei.'
Eu sorri de volta, chamando a garçonete. Enfiei a mão em minha bolsa, pegando o dinheiro. Assustei com sua mão sobre meu braço.
'Que tipo de cavalheiro deixaria uma mulher pagar a conta?'
Eu fitei seus lábios. Eram vermelhos por causa de seu tom de pele. Me imaginei os beijando.
'Certo', guardei a carteira.
'Harry', ele falou de repente, pegando a taça cheia.
'Bonito nome, para o dono.'
'Obrigado.'
Indiretas rolaram durante aquela conversa. As inúmeras taças já estavam subindo a minha cabeça. Harry falava se aproximando, ou tocando em meu braço. Eu estava mais indiscreta e provocante. As investidas dele sobre mim estavam ficando cada vez mais maliciosas.
'Já sei seu nome, onde você trabalha e o que é da aniversariante', Harry falava, encostando seu joelho em mim (coisa que fez meu estômago revirar novamente).
'Posso saber mais outra coisa?', ele disse, com aquele malicioso sorrisinho estampado no rosto.
'Depende'
Ele se aproximou, colocou a mão em minha nuca, me deixando arrepiada. Olhou em meus olhos e beijou o canto de minha boca. Eu fechei meus olhos, encostando nossos lábios. Ele me beijou lentamente. Com o longo beijo, o ritmo foi aumentando, e os amassos ficando cada vez mais fortes. Ele me pressionava na bancada do bar, enquanto eu percorria minhas mãos pelos seus cabelos. Aquilo com certeza não ia dar só em beijo, do jeito que estava indo.
'Vamos para outro lugar', ele sussurrou em meu ouvido, guiando-me para uma parede de pouca luz, no canto da boate.
Eu não me importava àquela altura. Só queria curtir o momento. Pensar era o que eu menos fazia naquele momento, se é que me entende. Como disse, provocação é o meu forte, e ser ousada naquele momento, só fazia o efeito do álcool aumentar.
Enquanto ele passava seus lábios por meu pescoço, coloquei uma mão no cós de sua calça, o fazendo estremecer. Ele me pressionou mais ainda contra ele, esperando que eu descesse minha mão. Eu o olhei e sorri, recebendo uma cara de decepção ao tirar minha mão de lá. Ele beijava meu decote, fazendo uma parte de meus seios sair um pouco. Aquilo o excitou. Pude sentir entre minha saia, que estava encaixada com as pernas dele apoiadas na parede. O amasso estava muito forte. Não iria agüentar o tesão. Sabia disso. Mas, quem se importa?
Harry parou de me beijar, recuperando o fôlego, tentado parar com a excitação.
'Quatro quadras', eu disse, também recuperando o fôlego. Ele me olhou sem entender.
'Meu apartamento, quatro quadras daqui'. Ao ouvir, Harry me deu uma olhada sexy e pervertida.
'Não será problema', disse, me guiando até a porta. Percebi o que ele quis dizer, ao me deparar com seu conversível vermelho estacionado na porta da lotada boate.
'Uau', era só o que conseguia dizer.
'É o que todos falam', ele falou, olhado minha expressão e entrando no carro.

Entramos cambaleando pela porta. Ele não agüentava esperar, e eu estava sentido que não. O guiei para meu quarto, ainda o beijando. Empurrei ele na cama, que caiu extremamente excitado ao me ver arrancando minha blusa.
Passei minha mão por cima de sua calça. O volume era alto, e eu me excitei mais com aquilo. Subi em cima dele o deixando desabotoar meu sutiã. Logo depois, ele já estava massageando-o e lambendo. Eu estava adorando aquilo. Ele me deitou, ficando por cima. Eu deixei que ele guiasse aquele momento. E parece que ele entendeu muito bem o que eu queria.
Harry desceu sua cabeça até minha saia, abrindo-a com a boca. Ele olhou pra cima com certa cara provocante, que correspondi com um sorriso malicioso. Ele tirou minha saia rapidamente, encaixando minhas pernas nele. Levantou meu corpo e beijou meus seios, parando no pescoço.
'Vou descer', sussurrou em meu ouvido, ofegante entre os beijos. Eu apenas sorri, olhando maliciosamente para ele. O fogo de excitação que corria em meus olhos, fazia ser inevitável eu falar alguma coisa. O observei descendo sua boca até minha calcinha, arrancando com um só movimento. Ele passou a língua por minha virilha, me fazendo dar um gemido. Passou sua mão por meu órgão, fazendo movimentos circulares por meu clitóris. Aquilo me deixava louca. Eu já estava molhada de excitação. Harry percebeu isso. Continuou a lamber mais um pouco e por fim enfiou um dedo. Eu deixei soltar um grito e apertei a almofada que estava ao meu lado com as mãos. Como eu adorava que fizessem isso em mim. Ele continuou por um tempo fazendo um movimento de entrada e saída, até ver que eu já ia chegar ao orgasmo. Olhou para mim com aquela cara provocante e tirou o dedo de meu corpo, me fazendo gemer mais. Eu sabia o que ele queria. Queria uma recompensa por aqueles minutos de prazer.

Rolei na cama, o fazendo ficar por baixo. Passei minha língua em seu pescoço, o tirando um sorriso de agrado. Passei a língua por cima de seus lábios. Ele abriu um pouco, esperando que eu desse um beijo. Pensou errado garotão.
Mordi de leve, ao mesmo tempo com uma de minhas mãos por cima de sua calça levantada com seu pênis. Arranquei o cinto e a calça, o deixando com sua boxer e a camiseta. Passei a mão por debaixo da sua blusa, tirando em seguida. Harry olhou para baixo, ainda com aquele malicioso sorriso. Dava para notar o que ele esperava. Mas como disse: eu adoro provocações. Balancei a cabeça, em sinal de negativo. Engatinhando por cima dele, fazendo uma cara muito sexy, observando ele morder o lábio inferior de tesão. Sentei com uma perna de cada lado, o fazendo ficar sentado também. Uau. Pude sentir sua excitação ao extremo, naquela posição em que eu estava. Peguei suas mãos e levei aos meus seios descobertos. Fazendo-o massagear com os olhos fechados. Ele deitou a cabeça na parede da cama, ainda com os olhos fechados. Era muito tesão para que agüentasse. Desci minha boca até sua boxer e a tirei, o deixando nu, como eu.
Passei a mão por um tempo. Ele gemia de prazer.
'Não goze agora', avisei-o. Queria poder aproveitar mais. Levantei da cama, recebendo um olhar de desaprovação por parar a masturbação. Ri e caminhei até a gaveta. De lá, retirei uma camisinha e joguei para que ele pudesse colocar. Ele colocou muito rápido, fazendo tirar minhas dúvidas. Ele era mais que experiente.
Subi novamente na cama, sendo puxada para mais perto. Harry rolou novamente, ficando por cima. Ele abriu minhas pernas delicadamente, aproveitando o toque e encaixou seu corpo em mim. Olhou para mim dando sinal que ia penetrar. Eu o puxei, lambendo seu queixo e sentindo seu pênis em mim. Harry começou devagar, me fazendo gemer em seu ouvido. Seu pênis entrava mais e saia. Meu prazer aumentava. Aquilo era bom demais. Harry também gemia de leve. Quanto mais o prazer aumentava, mais ele ia intensificando a velocidade.
Nós já estávamos chegando ao orgasmo. Harry fazia movimentos tão fortes, que eu estremecia, já gritando.
Cheguei a um perfeito e prazeroso orgasmo. Harry deitou sua cabeça em meu peito, gozando por dentro da camisinha. Eu respirava ofegante. Minhas pernas tremiam. Olhei para ele. Nós dois estávamos cansados e suados. Rimos entre o olhar e nos beijamos.
Adormecemos ali, abraçados e extremamente cansados.

Acordei de uma vez. Olhei para o lado e vi que ainda dormia. Olhei para o relógio. Oito horas da manhã. Ainda estava cedo. Soltei um suspiro de alívio, levantando e indo para o chuveiro.

Harry estava vestindo sua roupa quando saí do banho. Olhou para minha toalha.
'Quer que eu arranque?', perguntou dando um sorrisinho. Bem que eu queria.
Caminhei até ele, dando um beijo. Era claro que eu queria que ele arrancasse para longe aquela toalha. Olhei novamente para o relógio. Já eram 8:30. Não podíamos. Não àquela hora. Parei o beijo, pegando sua camiseta e entregando. Ele olhou e entendeu.
'Vou deixar meu telefone. Ligue-me e eu venho te dar uma mão com essa toalha', ele falou, se afastando e anotando um número em um papel na minha escrivaninha.
'É claro', sorri, recebendo o papel de suas mãos. Caminhamos até a porta de meu apartamento, onde ele me prendeu na porta, me dando um longo e intenso beijo de despedida. Ele atravessou a porta vestindo sua camisa. Esperei até que entrasse no elevador para fechar a porta novamente.
Assim que fechei, olhei novamente para o relógio.
'Porra', sussurrei. Corri até meu quarto, arrumando a cama e jogando fora a camisinha e sua embalagem. Troquei de roupa colocando um jeans e uma bata branca. Pude ouvir da sala o barulho de chaves na porta.
'Amor?', ouvi uma voz masculina falando.
Olhei minha imagem no espelho. Checando para ver se estava tudo ok. Caminhei até a sala para recebê-lo.
'Nossa, que saudades!' Ele veio até a mim, me abraçando.
'Eu também, Dougie!', falei, o beijando. 'Como foi de viagem?'
'Ah , foi ótimo! A única coisa ruim é que você não estava comigo', meu namorado falou, me dando um beijo.
'Eu senti tanta saudade!', falei, olhando para o papel que deixei em cima do sofá. O papel com o número de Harry.
'Vem, tome um banho enquanto eu faço algumas panquecas para a gente', falei, despistando. Dougie caminhou até o quarto com suas malas. Eu corri para o sofá, amassando o papel e jogando fora.

'Amor', ele chamou mais uma vez, com a cabeça para fora da porta. 'Eu te amo', falou, sorrindo.
'Eu também, Dougie, eu também', falei, sorrindo em seguida. Não o mesmo sorriso que ele me dera, mas um malicioso, lembrando da noite passada.


FIM!



Nota da autora: Uhul! Escrevi outra fic restrita (6), dessa vez especialmente para as Judd. Coitado do Poynter. CORNO. Ashudasuhduhsada. Desculpem-me, brincadeira.
Aproveitando para pedir desculpas, aquelas que gostavam da minha outra fic restrita, que eu retirei do site, eu explico na próxima que eu mandar para cá. Bom, espero que tenham gostado dessa. A idéia saiu do nada, nem esperava que ficasse assim ^^
Comentem gatchênhas. Amo vocês :*



Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus