And Then The Worst of All

By Iza e Isa




- , por que você vive fazendo o coitado do de bobo? - revirou os olhos.
- Eu nunca disse que eu faço ele de bobo. - A garota tentava se defender.
- Nem precisava, né? Dá pra perceber no jeito que você trata ele. Ele te ama, dude! E você fica aí fazendo doce! - disse deitada na cama de seu quarto.
- Pois é, o vive me falando que o Judd reclama pra ele que você nunca nem dá noticias. - entrou na conversa. - Outro dia eu tava "no momento" com o e o ligou pra ele chorando!
- Ah gente... Eu não ligo porque não tenho motivos pra ligar! - pegou uma colherada do sorvete e pôs na boca.
- COMO NÃO TEM MOTIVOS? - se irritou. - Ele é seu namorado! Se eu fizesse isso com o James ele terminava comigo na hora!
- É, mas o Judd não terminaria com ela! Ele ta caidinho. - riu.


- Dude, a ta me deixando louco! - abaixou a cabeça .
- Calma ! Ela gosta de você, eu sinto isso. - tentou animar o amigo.
- , posso te falar uma coisa? - disse rindo.
- Pode.
- Isso foi muito gay! - Todos começaram a rir.
- Não, mas agora falando sério, por que você não liga pra ela? - James perguntou.
- Por que? E você ainda pergunta? Eu cansei de correr atrás dela. - bufou. - Ela sempre faz esse tipo de coisa comigo, diz que vai ligar e me esquece, diz que vai ficar pronta quando a a gente sai às 10:00 e sempre atrasa uma hora. Ela ta sempre me deixando pra baixo.
- Mas se você não conversar com ela isso não vai dar em nada - sentou-se na poltrona da sala de . - Quando eu e a brigamos sempre tentamos resolver conversando.
- Sorte sua! A me deixa louco! - riu. - Ela e aquele temperamento de namorada ciumenta.
- , você não ta ajudando. - lançou um olhar com lasers. (n/a: Viramos a noite, dêem um desconto pra essas besteiras!)
- Ok, ok, parei. - Ele fez cara de coitado.
- Continuando, eu sempre fico esperando ela me ligar e nada. - parecia triste.
- Calma dude, a gente vai te ajudar! - James deu um tapinha no ombro dele.


- Ai , você sabe que ele precisa de você. Isso ta escrito na testa dele. - disse meio alterada.
- Pois é, ta escrito " eu te amo". Só você que não percebeu. - deu um pedala na amiga.
- Liga para ele. - pediu.
- Não.
- Liga. - fez cara de cão-sem-dono.
- Não.
- Se você não ligar, eu ligo. - tirou o celular do bolso.
- NÃO.
- Escuta aqui. Sabe quantas meninas dariam TUDO pra estar no seu lugar? MILHÕES! - tinha se irritado.
- E daí? No de vocês também! - deu de ombros.
- Mas nós damos valor, porque sabemos que eles gostam da gente. - discou o numero da casa de .
- VOCÊ NÃO VAI LIGAR PRA ELE!
- Alô? - Tarde demais, já tinha ligado.


- Sabe, eu confesso que no começo ela era só mais uma amiguinha das namoradas de vocês, mas agora eu vi que não é bem assim. Droga, eu to gostando dela de verdade. - disse. - Por que eu to tão afim dela hein?

ia responder quando o telefone da casa de tocou.
- Atende aí vai . - pediu.
- Ok. - correu até o telefone. - Alô?
- ?
- ?
- Aham! Posso falar com o ?
- Sabia que eu amo sua consideração comigo?
- Tonto! Mas sério, chama ele por favor?
- Chamo sim, peraí. Calma, isso ai atrás é a gritando?
- Hahahaha, é sim!
- , a no telefone!

foi até o telefone falar com a amiga.
- ?
- , você precisa vir aqui agora!
- Eu? Ir agora? Onde? Fazer o que? - Ele perguntou meio confuso.
- Na casa da ! A quer dizer na sua cara que te ama!
- Hãn?
- sua idiota, me da esse telefone aqui. - pôde ouvir do outro lado da linha e riu.
- ?
- Olha , eu preciso falar contigo. - Ao ouvir isso, o garoto abriu um sorriso.
- Fala!
- Euteamotalegal? Pronto falei!
- REPETE?
- EU TE AMO .
As meninas começaram a rir e dar gritinhos do outro lado da linha. percebeu e começou a rir também. É... Agora ele tinha certeza que ela era A Garota.


FIM



N/A Isa:Segunda fic do dia (?).Curtinha mas, e daí? Em especial para a Judd/Poynter que eu amo demais, O Guia do meu mochileiro, aquela que me agüenta todos os dias: Caah! Thankz Iza, por ser você. (?) Caah, por ser a protagonista que despreza o Juddão. Comentem okaz?
N/A Iza: Segunda fic depois de uma rodada de noite (?), ok isso foi sem nexo. Mais uma fic bem curtinha, mas que liga? Estamos escrevendo uma e quem sabe colocaremos aqui? * fazendo suspense *. Claro, se vocês gostarem das nossas menorzinhas aqui, né! Enfim, brigada Carol, por hãn, me agüentar no meu estado Jones, eu sei que não é nem um pouco fácil ainda mais por duas noites seguidas, e de nada Isa por eu ser eu (?), hahahahahaha. Amo vocês meninas!

comments powered by Disqus